Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (76%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Apagão total (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@mulhervitrola @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.
-
it's me, barigel
(@obarigel) relatou um problema
Nunca passei um nervoso tão grande quanto tentando resolver as coisas com a @oi_oficial , que serviço de atendimento horrível, nada funciona, mais de um mês pra resolver, ofertam plano pra parente meu no meu número...
-
ALEXANDRE HAMMEL
(@HammelAlexandre) relatou um problema
Por favor, @mp_rs @ProconRS : com a desculpa de "nova tecnologia", a @oi_oficial está tentando empurrar telefonia móvel para cliente de telefonia fixa. O Código de Defesa do Consumidor virou forro de areia de gato agora?
-
creative mess
(@bekigirl) relatou um problema
Ae @oi_oficial lá vamos nós de novo sem internet? @AnatelGovBR ajuda aí... Tem que ter algum regulamento nessas prestadoras. Isso é absurdo.
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso de ajuda com essa @oi_oficial
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@betaahh @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando
-
Mallu
(@travartista) relatou um problema
Olha sinceramente não existe atendimento pior que o da @oi_oficial sério além de eu estar a ANOS tentando alterar meus dados nesse sistema horrível e NADA hoje simplesmente um técnico veio aqui sendo que eu não tinha agendado essa visita pra hoje
-
Bonde das Patinhas
(@mulhervitrola) relatou um problema
Tentei manter a calma o máximo que pude pq funcionário não tem culpa nenhuma, mas a @oi_oficial está uma zona completa no trato com os clientes. fora que nunca vi atendente de ouvidoria que não deixa e interrompe as informações do cliente. um desastre total.
-
lucas
(@zulucasC) relatou um problema
@teilorts Veja isso @oi_oficial corte a tv dele!!
-
Bonde das Patinhas
(@mulhervitrola) relatou um problema
Acabei de receber uma ligação da Ouvidoria da @oi_oficial e nunca vi tanto desrespeito com o consumidor. Informações trocadas entre setores, ocultamento de informações para o consumidor e solicitações que eu nunca fiz sendo colocadas. Que decepção.
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@oi_oficial agora a bonita da prestadora aqui, resolveu depois de eu ter pedido reparo dia 07/03/2023 e até agora não irem na minha casa, cobrar uma taxa pra cancelamento! Pois dizem que estão tentando me ajudar a resolver o problema e eu não quero mais o produto.
-
PH
(@Henry7mc_) relatou um problema
@oi_oficial lixo do *******
-
Leticia
(@letfre) relatou um problema
@oi_oficial acho q se abrir reclamação na Anatel vcs devem resolver a questão rapidin né? Pago uma fortuna de internet pra não ter o serviço.
-
Roberto Gouvêa
(@RobertoGouveaa) relatou um problema
Não sou cliente da @oi_oficial desde Março/2022. E em Dez/22 e Janeiro/33 simplesmente "apareceu" uma cobrança Oi Controle que, somando todas as parcelas, chegava a quase R$ 600,00. E é IMPOSSÍVEL conseguir falar com qualquer responsável da @oi_oficial Como posso chamar isso???
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoalwes @oi_oficial Olá, Leandro. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
pretinho ᶜʳᶠ 🖤❤
(@YaanMello_) relatou um problema
@oi_oficial você é uma *****, praga ruim 🤬🤬🤬
-
Luna 🏳️⚧️
(@lunacross2019) relatou um problema
@oi_oficial não, porque não sou mais cliente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoalwes @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
🌻
(@carororina) relatou um problema
a @oi_oficial foi o meu pior emprego, pior internet que eu tive e agora tem três meses que são o pior telemarketing! eu recebo cerca de 20 telefonemas por dia me oferecendo a oi fibra que eu cancelei porque é uma *****!
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@AnatelGovBR estou desde o dia 07/03/2023 sem internet e a @oi_oficial não faz o reparo, cada dia um fala uma coisa. Hoje tentei cancelar por conta do stress e danos causados e estão me cobrando taxa! Tenho todos os protocolos e eles assumem que o técnico nem foi na residência!
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@mulhervitrola @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.
-
🌪
(@_Guimaraes07) relatou um problema
@oi_oficial pode me explicar como vocês demoram 45 dias para realizar um reembolso? Eu tenho todos os protocolos de ligações e se meu problema não for resolvido na educação será resolvido no processo. Que descaso com o consumidor. Primeira vez 15 dias, segunda vez 10e terceira 7
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@_Guimaraes07 @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@leIebug @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando
-
Sabrine Rosset
(@RossetSabrine) relatou um problema
@AnaCechin2 @oi_oficial Amiga, simplesmente faz mais de 15 dias que solicitamos reparos e nada. Sem contar que a gente paga pelo serviço e não tem o mínimo de atenção e responsabilidade deles.
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@oi_oficial aí quando eu disse que de acordo com o CDC e a @anatel não poderiam me cobrar se o serviço não foi consertado e estou insatisfeito, eles querem que eu aceite desconto na fatura. Sendo que o técnico nem foi na minha casa. Esse tempo todo.
-
beta
(@betaahh) relatou um problema
nossa q inferno esse atendimento da @oi_oficial eu já to na 5 ligação, um joga pra outro atendente, outro atendente joga pra outro número. a maldita da "joice" fica encerrando a ligação quando vou no ramal certo. q RAIVA
-
spyferrr
(@spyferrr) relatou um problema
@lanatayz @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando
-
creative mess
(@bekigirl) relatou um problema
@oi_oficial @AnatelGovBR Se quisessem ajudar, forneciam o serviço do qual eu pago. E aí não tínhamos problema. Por DM vocês não resolvem absolutamente nada do que é o padrão da oi. Cansei de ser enganada.
-
Felipe
(@exmopresidente) relatou um problema
@spyferrr @oi_oficial Se vc assinou um plano com fidelidade infelizmente nao sei se tem alguma saída pra vc. A minha já voltou e é bem raro cair. O problema é q caiu e demorou 3 dias pra voltar