Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 05/05/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (76%)

    Internet (76%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  4. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @mulhervitrola @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.

  • obarigel it's me, barigel (@obarigel) relatou um problema

    Nunca passei um nervoso tão grande quanto tentando resolver as coisas com a @oi_oficial , que serviço de atendimento horrível, nada funciona, mais de um mês pra resolver, ofertam plano pra parente meu no meu número...

  • HammelAlexandre ALEXANDRE HAMMEL (@HammelAlexandre) relatou um problema

    Por favor, @mp_rs @ProconRS : com a desculpa de "nova tecnologia", a @oi_oficial está tentando empurrar telefonia móvel para cliente de telefonia fixa. O Código de Defesa do Consumidor virou forro de areia de gato agora?

  • bekigirl creative mess (@bekigirl) relatou um problema

    Ae @oi_oficial lá vamos nós de novo sem internet? @AnatelGovBR ajuda aí... Tem que ter algum regulamento nessas prestadoras. Isso é absurdo.

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @AnatelGovBR preciso de ajuda com essa @oi_oficial

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @betaahh @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando

  • travartista Mallu (@travartista) relatou um problema

    Olha sinceramente não existe atendimento pior que o da @oi_oficial sério além de eu estar a ANOS tentando alterar meus dados nesse sistema horrível e NADA hoje simplesmente um técnico veio aqui sendo que eu não tinha agendado essa visita pra hoje

  • mulhervitrola Bonde das Patinhas (@mulhervitrola) relatou um problema

    Tentei manter a calma o máximo que pude pq funcionário não tem culpa nenhuma, mas a @oi_oficial está uma zona completa no trato com os clientes. fora que nunca vi atendente de ouvidoria que não deixa e interrompe as informações do cliente. um desastre total.

  • zulucasC lucas (@zulucasC) relatou um problema

    @teilorts Veja isso @oi_oficial corte a tv dele!!

  • mulhervitrola Bonde das Patinhas (@mulhervitrola) relatou um problema

    Acabei de receber uma ligação da Ouvidoria da @oi_oficial e nunca vi tanto desrespeito com o consumidor. Informações trocadas entre setores, ocultamento de informações para o consumidor e solicitações que eu nunca fiz sendo colocadas. Que decepção.

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @oi_oficial agora a bonita da prestadora aqui, resolveu depois de eu ter pedido reparo dia 07/03/2023 e até agora não irem na minha casa, cobrar uma taxa pra cancelamento! Pois dizem que estão tentando me ajudar a resolver o problema e eu não quero mais o produto.

  • Henry7mc_ PH (@Henry7mc_) relatou um problema

    @oi_oficial lixo do *******

  • letfre Leticia (@letfre) relatou um problema

    @oi_oficial acho q se abrir reclamação na Anatel vcs devem resolver a questão rapidin né? Pago uma fortuna de internet pra não ter o serviço.

  • RobertoGouveaa Roberto Gouvêa (@RobertoGouveaa) relatou um problema

    Não sou cliente da @oi_oficial desde Março/2022. E em Dez/22 e Janeiro/33 simplesmente "apareceu" uma cobrança Oi Controle que, somando todas as parcelas, chegava a quase R$ 600,00. E é IMPOSSÍVEL conseguir falar com qualquer responsável da @oi_oficial Como posso chamar isso???

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @leoalwes @oi_oficial Olá, Leandro. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • YaanMello_ pretinho ᶜʳᶠ 🖤❤ (@YaanMello_) relatou um problema

    @oi_oficial você é uma *****, praga ruim 🤬🤬🤬

  • lunacross2019 Luna 🏳️‍⚧️ (@lunacross2019) relatou um problema

    @oi_oficial não, porque não sou mais cliente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @leoalwes @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • carororina 🌻 (@carororina) relatou um problema

    a @oi_oficial foi o meu pior emprego, pior internet que eu tive e agora tem três meses que são o pior telemarketing! eu recebo cerca de 20 telefonemas por dia me oferecendo a oi fibra que eu cancelei porque é uma *****!

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou desde o dia 07/03/2023 sem internet e a @oi_oficial não faz o reparo, cada dia um fala uma coisa. Hoje tentei cancelar por conta do stress e danos causados e estão me cobrando taxa! Tenho todos os protocolos e eles assumem que o técnico nem foi na residência!

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @mulhervitrola @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.

  • _Guimaraes07 🌪 (@_Guimaraes07) relatou um problema

    @oi_oficial pode me explicar como vocês demoram 45 dias para realizar um reembolso? Eu tenho todos os protocolos de ligações e se meu problema não for resolvido na educação será resolvido no processo. Que descaso com o consumidor. Primeira vez 15 dias, segunda vez 10e terceira 7

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @_Guimaraes07 @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando.

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @leIebug @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando

  • RossetSabrine Sabrine Rosset (@RossetSabrine) relatou um problema

    @AnaCechin2 @oi_oficial Amiga, simplesmente faz mais de 15 dias que solicitamos reparos e nada. Sem contar que a gente paga pelo serviço e não tem o mínimo de atenção e responsabilidade deles.

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @oi_oficial aí quando eu disse que de acordo com o CDC e a @anatel não poderiam me cobrar se o serviço não foi consertado e estou insatisfeito, eles querem que eu aceite desconto na fatura. Sendo que o técnico nem foi na minha casa. Esse tempo todo.

  • betaahh beta (@betaahh) relatou um problema

    nossa q inferno esse atendimento da @oi_oficial eu já to na 5 ligação, um joga pra outro atendente, outro atendente joga pra outro número. a maldita da "joice" fica encerrando a ligação quando vou no ramal certo. q RAIVA

  • spyferrr spyferrr (@spyferrr) relatou um problema

    @lanatayz @oi_oficial Eu tô a 3 dias sem internet e ninguém sabe o pq do técnico não ir na minha casa aí agora quero cancelar e eles tão me cobrando

  • bekigirl creative mess (@bekigirl) relatou um problema

    @oi_oficial @AnatelGovBR Se quisessem ajudar, forneciam o serviço do qual eu pago. E aí não tínhamos problema. Por DM vocês não resolvem absolutamente nada do que é o padrão da oi. Cansei de ser enganada.

  • exmopresidente Felipe (@exmopresidente) relatou um problema

    @spyferrr @oi_oficial Se vc assinou um plano com fidelidade infelizmente nao sei se tem alguma saída pra vc. A minha já voltou e é bem raro cair. O problema é q caiu e demorou 3 dias pra voltar