Interrupção da Claro em Igarapé do Meio, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Igarapé do Meio vêm de códigos postais 65345.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé do Meio, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé do Meio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Igarapé do Meio, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Igarapé do Meio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Igarapé do Meio | Apagão total | |
Santa Inês | Telefone | |
Igarapé do Meio | Internet | |
Igarapé do Meio | Telefone | |
Santa Inês | Telefone | |
Santa Inês | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Girasol 🆘
(@girasol_rodrigo) relatou um problema
@ClaroBrasil queridos estou a 42 minutos na espera do seu atendimento. pelo amor de Deus tenham o mínimo de respeito ao consumidor!!! #claronaorespeitaseuclientes
-
͟ A͟t͟i͟l͟a͟ ͟ B͟u͟l͟h͟õ͟e͟s
(@Luckazz) relatou um problema
deu algum b.o. na @ClaroBrasil hoje? meu 4G tá horrível de ruim e não tô conseguindo acessar nem o app do Claro Flex
-
_deumerda
(@_deumerda) relatou um problema
@_Carol4lves @ClaroBrasil Mano como pode né?! Se a gente quer mudar de plano é uma burocracia do *******, falta vc ter que cancelar a poha do número. Mas agora fica nessa de ceder número SE FUDE
-
sergioand77
(@sergioand77) relatou um problema
Não existe atendimento pior que o da net-claro no Brasil @ClaroBrasil 40 min uma ligação e ninguém resolve
-
🅿️rofeta
(@JXNVS) relatou um problema
Ai @ClaroBrasil servico de ***** nao manda nem a fatura direito fdp
-
Kauê
(@KauePGarcia) relatou um problema
**** que pariu que serviço ***** esse da @ClaroBrasil ***************
-
ELLA Z
(@ellazmusic) relatou um problema
@ClaroBrasil troquei de telefone é preciso ativar o meu e-chip no novo celular. Uma as lojas de vocês me informou que estão com problemas com o e-chip. Tem alguma previsão de quando volta a funcionar? Não faz sentido pagar por um plano e não usar o número pq estão com problemas🧐
-
Claro Glicério
(@GlicerioClaro) relatou um problema
@_VinniciusSilva @ClaroBrasil Oi, eu sou a Vitória, assistente de relacionamento da Claro. Estou aqui para te auxiliar a ter o melhor atendimento possível, podemos conversar via DM ou WhatsApp. (19) 98960-0330 Me chama lá!
-
DAVI GUIMARÃES
(@DAVIPGAFEC) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez internet móvel horrível.
-
Jonas Valente
(@jonasvalente) relatou um problema
A Internet da @ClaroBrasil não funciona, você liga no atendimento por telefone, falam que precisa agendar um técnico. Mas qual a surpresa quando o retorno é que não há técnicos. Fica sem internet então? Pode isso @AnatelGovBR ?