Playstation Network (PSN)

Mapa de falhas e interrupções no serviço Playstation Network (PSN)

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Playstation Network (PSN) relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Playstation Network (PSN) e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo



Alert Verificar o status atual

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Playstation Network (PSN). Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

PlayStation Network (PSN) é um serviço de entretenimento de mídia digital fornecido pela Sony Interactive Entertainment. Lançado em novembro de 2006, o PSN foi originalmente concebido para os consoles de videogame PlayStation, mas logo a oferta foi estendida para smartphones, tablets, Blu-ray players e TVs HD.

Locais mais afetados por falhas e interrupções no serviço Playstation Network (PSN)

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização Reclamações
Guatemala City, Departamento de Guatemala 66
San Salvador, Departamento de San Salvador 34
Rome, Lazio 34
Milan, Lombardia 24
London, England 23
Berlin, Land Berlin 16
Santa Tecla, Departamento de La Libertad 16
Paris, Île-de-France 16
Hamburg, HH 12
Palermo, Sicilia 12
Turin, Piemonte 12
Montréal, QC 11
Birmingham, England 10
Melbourne, VIC 10
Madrid, Comunidad de Madrid 10
Munich, Bavaria 9
Bristol, England 8
Frankfurt am Main, Hessen 8
Leipzig, Saxony 7
Ustaritz, Nouvelle-Aquitaine 7
Naples, Campania 7
Sydney, NSW 6
Croydon, England 6
Cardiff, Wales 6
Kiel, Schleswig-Holstein 6
Glasgow, Scotland 6
Lucca, Toscana 6
Taranto, Puglia 5
Kaiserslautern, Rheinland-Pfalz 5
Montpellier, Occitanie 5
Alert Verificar o status atual

Playstation Network (PSN) comentários

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Playstation Network (PSN)

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Ingrid Ferreira (@ingrridferreira) relatou um problema

    Esse atendimento via chat da PlayStation é horrível! 😩

  • 🔋 Isento de Suínos🔋 (@IsentoDePilha) relatou um problema

    @flaviocorreaa @SonystaV @arielsis Se sua plataforma principal é Xbox, certamente assinante de Gamepass, não lógica não pegar um PS5 por não ter PSNow. Ela não lança os exclusivos no serviço, então vai ser sempre um serviço "morno" principalmente para quem não tem o PlayStation como plataforma principal.

  • 𝙇𝙊𝙍𝘿 ❁ (@Lord_PSMG) relatou um problema

    Não vejo problema em um canal de PlayStation que critica o Xbox, jogar os jogos dele (e vice versa). O problema é meter o *** num jogo/franquia e depois ir MILETAR/PLATINAR o negócio. Mas claro, nessas horas, alguns deixam de ser juízes de internet e fazem vista grossa.

  • Primo_Wagz (@PrimoWagz) relatou um problema

    @PlayStation_BR @AskPlayStation @AskPlayStation Olá,tenho um ps4 e meu sobrinho pqno costuma jogar no meu video game mais que eu, por conta do serviço e ontem ao chegar em casa, fui tentar jogar um pouco mas recebi uma mensagem falando q minha conta foi suspensa Vocês poderiam me ajudar a entender o porque ?

  • (@gaprielleh) relatou um problema

    @SurgeonnOFDeath @LinsHech @PlayStation_BR ta mas se vc ler a thread vai entender o meu ponto e eu n estou falando especialmente de horizon e sim da psn como um todo 👍🏾 n tem segredo, se vc acha ok um jogo custar 349 reais dai já eh um problema teu

  • Cássia (@cassiazvd) relatou um problema

    Alguém conseguiu resolver o problema que veio para alguns com a atualização 9.0 do sistema Playstation? Tô com #PS4 sem poder jogar e passando raiva..

  • daywalker (@princechoi001) relatou um problema

    @iingwid @AskPlayStation O atendimento é ruim, eles não vão te ajudar, o fixercali no Instagram é quem está nos ajudando aqui.

  • Mariana está ouvindo Red TV 🧣🧣🧣 (@mari_liori) relatou um problema

    Me diga que você é trouxa sem me dizer que você é trouxa: faz mais de dois meses que meu PS4 quebrou; levei no conserto e disseram que não tem como consertar. E mesmo assim eu ainda tenho o app da PSN no meu celular e não pretendo desinstalar tão cedo.🤡

  • Tiago (@Tiih_lca) relatou um problema

    @PlayStation_BR como faço para realizar o cancelamento de uma assinatura, minha psn plus estava com renovação automática e foi cobrado um valor sendo que o mesmo serviço se encontra em desconto

  • Nei Nordin (@NeiNordin) relatou um problema

    @PerguntaPlay SUPORTE ENGANADOR Os caras da Playstation interromperam o chat em dois minutos e agora se recusam a me atender em novo chat? Fico sem resolver meu problema. que raio de atendimento é esse?

  • Leandro Araújo (@iSkyLiNeLp) relatou um problema

    @MrDarkness868 Ah, se vc discorda ou não, problema seu. Eu sempre tive PlayStation e ao mudar pro Xbox, os jogos da Sony não me sentiram falta nenhuma.

  • Danny (@Ibracadabra_90) relatou um problema

    Pra já só tenho coisa más a dizer. Muito ruído (que já me acostumei) e agora o erro ce-108255-1, que ainda por cima pode ter 50 razões e eu tenho de andar a tentar reparar um equipamento com um dia. Compro PlayStation desde a 1. Esta é de longe a maior desilusão. @PlayStationPT

  • Raphael Foradini (@RaphaelForadini) relatou um problema

    @NLogcy Sabe qual é o problema da maioria aqui? A galera vê você falando bem de um jogo de PlayStation já vem falando mal sendo que as vezes nem jogou. ***** eu sou sonysta acho que o forza ficou muito divertido. Mas, tem gente que não é capaz de ter olhos.

  • lucas (@BLARIFAISE) relatou um problema

    não acredito que eu consegui consertar o meu controle sozinho...*** no ** da playstation

  • Luiz Fernando ᴼⁿᶠⁱʳᵉ (@Luiz_FernandoRJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @revenge_Musashi @_AlbertW3sk3r @_magnoo Eu não te chamei de fanático kkkk você ta se acusando. Você pegou um post meu que era brincadeira e levou a sério, esse é o seu problema. Em nenhum momento eu falei do xbox ou PlayStation, quem ta levando isso pra guerra de consoles é você


Alert Verificar o status atual