1. Início
  2. Empresas
  3. RuneScape
  4. Mapa de Falhas e Interrupções
RuneScape

Mapa de falhas e interrupções no serviço RuneScape

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço RuneScape relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço RuneScape e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da RuneScape afetados:

Menos
Mais
Verificar o status atual

O RuneScape é um jogo no estilo MMORPG de fantasia desenvolvido e publicado pela Jagex. Lançado originalmente em janeiro de 2001, o jogo pode rodar no navegador, sendo implementado no lado do cliente em Java, e incorpora renderização 3D.

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Pristina, Pristina 1
Drammen, Buskerud 1
Avondale, AZ 1
Sussex, NJ 1
Cuijk, nb 1
Verificar o status atual

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço RuneScape

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ruixer
    Ruxier (@Ruixer) relatou um problema

    @canalbitsman Eu vou te falar que, enquanto exímio jogador de Tibia, Runescape, Ragnarok e Albion que sou, minha vontade enquanto assistia ao vídeo foi de: Jogar. Não vi problema algum hahahaha

  • NocturnusShadow
    Leonardo Zanin (@NocturnusShadow) relatou um problema

    Assim que eu arrumar um trampo vou fazer uma tatuagem em homenagem a Demon Slayer e comprar um desktop bom ou consertar a tela do meu notebook. O PC ***** que comprei ano passado é muito zoado cara, sem condições de usar. Ok que dava pra jogar RuneScape nele né

  • avaskyfall
    Lara (@avaskyfall) relatou um problema

    caiu o server geral do runescape. launcher, mobile e steam, e o site também não tá efetuando login. grande dia

  • mahteus_rp
    Matheus (@mahteus_rp) relatou um problema

    mano por que runescape não é tão famoso no brasil? será que minha bolha que é o problema?

  • simonsville
    Lexly shipper Ω (@simonsville) relatou um problema

    as músicas da tela de login do runescape são maiores qu discografias

  • JagexHelpLobbs
    Raw Lobbs (@JagexHelpLobbs) relatou um problema

    @Guinho_lbt @JagexSupport Como informei , eles estão entregando as 5 notas para quem comprou premier por notas E teve o login afetado no começo do ano. Existe a opção de você pedir um Refund/reembolso caso queira.

  • morlymo
    Diário do MauMau🦌 (@morlymo) relatou um problema

    serasi tem problema se eu jogar runescape 2007 no trabalho?

  • lucaspinkzz
    Juan Ballan Sarrolla (@lucaspinkzz) relatou um problema

    @Bru_Bertotti claramente nao jogou runescape bem pq o meu problema com ele é hipercomplexidade demais mas ela só aparece no late game

  • ghazzMedia
    ghazz🎋 (@ghazzMedia) relatou um problema

    @vulkcs @itsBhT @RuneScape Mas a questão é que não é assim, vulk. As mtx são uma *****, claro, mas são pressão da empresa que comprou a Jagex. É possível jogar o jogo todo sem lhes tocar, isso cabe a cada um. Além disso, apenas com mains tens acesso a mtx. Cada jogo tem o seu problema, a verdade é essa

  • Bru_Bertotti
    Bru™ (@Bru_Bertotti) relatou um problema

    @lucaspinkzz eu tenho 2 problemas com mmo's o runescape ta em um dos extremos, que é a falta de complexidade em algumas coisas e o black desert ta em outro que é complexidade DEMAIS em quase tudo. o new world parece estar no meio exato pra funcionar

  • himikocontent
    𝒉𝒊𝒎𝒊✨ Onlyfans 60%OFF, only $6 ❤️‍🔥 (@himikocontent) relatou um problema

    e o rafael q saiu do pc do outro quarto pra jogar Runescape no notebook aqui na cama cmg mas esqueceu que ele faz login pelo facebook então agora não dá pra logar kkkkkk

  • _thElvis
    elvis (@_thElvis) relatou um problema

    Eu tenho uma saudade dos meus 13 anos A vida era jogar runescape e wow. Problemas? Se preocupar em upar.

  • guzzi_lucas
    Guzzi the Goose (@guzzi_lucas) relatou um problema

    arrumando meu quarto aqui, caiu um papel misterioso do meu armário um papel com estampa de Alice no País das Maravilhas, com um desenho e... Meu login de 2010 do runescape Obrigado Guzzi de 2010

  • JagexHelpLobbs
    Raw Lobbs (@JagexHelpLobbs) relatou um problema

    @Guinho_lbt @JagexSupport Eu apenas tentei te orientar que a minha sugestão é pedir o reembolso, já que eles não vão te entregar mais do que 5 notas, caso você tenha tido a tua conta trancada devido ao problema de login no começo do ano

  • AmendolaAffonso
    Foffonso (@AmendolaAffonso) relatou um problema

    Na moral @BancodoBrasil Seu modulo de segurança é uma ***** nstalei essa ***** pra poder pagar meu vicio recorrente em Runescape E adivinha MINHA INTERNET INTEIRA PAROU DE FUNCIONAR O interessante é q alguns sites funciona Certeza q isso é problema de incompatibilidade com ipv6

Verificar o status atual