Mapa de falhas e interrupções no serviço RuneScape
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço RuneScape relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço RuneScape e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da RuneScape afetados:
O RuneScape é um jogo no estilo MMORPG de fantasia desenvolvido e publicado pela Jagex. Lançado originalmente em janeiro de 2001, o jogo pode rodar no navegador, sendo implementado no lado do cliente em Java, e incorpora renderização 3D.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Pristina, Pristina | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço RuneScape
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raw Lobbs (@JagexHelpLobbs) relatou um problema@Guinho_lbt @JagexSupport Como informei , eles estão entregando as 5 notas para quem comprou premier por notas E teve o login afetado no começo do ano. Existe a opção de você pedir um Refund/reembolso caso queira.
-
Diário do MauMau🦌 (@morlymo) relatou um problemaserasi tem problema se eu jogar runescape 2007 no trabalho?
-
Ruxier (@Ruixer) relatou um problema@canalbitsman Eu vou te falar que enquanto exímio jogador de Tibia, Runescape, Ragnarok e Albion que sou, minha vontade enquanto assistia ao vídeo foi de: Jogar. Não vi problema algum hahahaha
-
Juan Ballan Sarrolla (@lucaspinkzz) relatou um problema@Bru_Bertotti claramente nao jogou runescape bem pq o meu problema com ele é hipercomplexidade demais mas ela só aparece no late game
-
Lara (@avaskyfall) relatou um problemacaiu o server geral do runescape. launcher, mobile e steam, e o site também não tá efetuando login. grande dia
-
Raw Lobbs (@JagexHelpLobbs) relatou um problema@Guinho_lbt @JagexSupport Eu apenas tentei te orientar que a minha sugestão é pedir o reembolso, já que eles não vão te entregar mais do que 5 notas, caso você tenha tido a tua conta trancada devido ao problema de login no começo do ano
-
Luiz Kaminski (@luizfkaminski) relatou um problemasinto informar aos fãs que o desenvolvimento do ad agency tycoon está enfrentando problemas: os desenvolvedores estão viciados em Runescape
-
𝒉𝒊𝒎𝒊✨ Onlyfans 60%OFF, only $6 ❤️🔥 (@himikocontent) relatou um problemae o rafael q saiu do pc do outro quarto pra jogar Runescape no notebook aqui na cama cmg mas esqueceu que ele faz login pelo facebook então agora não dá pra logar kkkkkk
-
Foul Tarnished (@ruis_gus) relatou um problema@mdooo_ Runescape ta tudo open os servers desde 1998 nunca deu problema 👍
-
victor pidão (@bnn_victor) relatou um problema@hu3nick valeu pelas dicas, depois dos reviews decidi que vou pegar o pacote completo mesmo, pq eu não vejo problema em jogar com gráficos ruins (eu jogaria runescape até hoje sem o menor problema)
-
Ruxier (@Ruixer) relatou um problema@canalbitsman Eu vou te falar que, enquanto exímio jogador de Tibia, Runescape, Ragnarok e Albion que sou, minha vontade enquanto assistia ao vídeo foi de: Jogar. Não vi problema algum hahahaha
-
Juan Ballan Sarrolla (@lucaspinkzz) relatou um problema@Bru_Bertotti e sim, o problema do runescape é complexidade exagerada e pvp lixoso, e o new world ta com uma proposta bem melhor e bem refinada
-
elvis (@_thElvis) relatou um problemaEu tenho uma saudade dos meus 13 anos A vida era jogar runescape e wow. Problemas? Se preocupar em upar.
-
Boto Cor De Goza (@pinkzlucas) relatou um problema******* como é bom esquecer minhas obrigações e problemas jogando runescape
-
Bru™ (@Bru_Bertotti) relatou um problema@lucaspinkzz eu tenho 2 problemas com mmo's o runescape ta em um dos extremos, que é a falta de complexidade em algumas coisas e o black desert ta em outro que é complexidade DEMAIS em quase tudo. o new world parece estar no meio exato pra funcionar