1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • godhatestaiane
    Taiane (@godhatestaiane) relatou um problema

    Essa internet da vivo ta pior que a sercomtel

  • maluzikkk
    abeinha (@maluzikkk) relatou um problema

    hoje a at&t ta pior que a sercomtel

  • wesleyzanelaa
    patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problema

    Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • smilaliar
    mafe (@smilaliar) relatou um problema

    é horrível ficar sem internet, te odeio sercomtel

  • danilodurski
    Danilo Durski (@danilodurski) relatou um problema

    @hnrqfp @umdoisesportes @AthleticoPR 60 mil de PLR cuja origem vem também da venda do que? Você só tá fortalecendo o argumento… e se a ideia da Sercomtel/Bordeaux é justamente desvincular o nome da Copel, conforme noticiado recentemente, esse patrocínio aí não ajuda em nada, né?

  • isabrehmer_
    Isabella Brehmer (@isabrehmer_) relatou um problema

    Parece q a Sercomtel sente quando tenho apresentação e fica pior do q já é 🤡

  • photovant_
    nick⁷ 🐣 (@photovant_) relatou um problema

    nem a sercomtel é tão ruim qnto a internet do vizinho

  • Francis02999565
    Francisco Martins (@Francis02999565) relatou um problema

    Sercomtel privatizou e ficou muito pior do que era.

  • Cara_de_Vilao
    Emo tropical (@Cara_de_Vilao) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel