1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas, Minas Gerais
Sercomtel

Interrupção da Sercomtel in Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.

  • 71% Internet (71%)
  • 14% Apagão total (14%)
  • 14% Telefone (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JuuhLsv
    ✨ polaquitaaa (@JuuhLsv) relatou um problema

    antes eu achava q era mentira do Artu que a Sercomtel era uma *****, hoje eu tenho certeza

  • teAmkatyrk
    bɑbs 🍄 (@teAmkatyrk) relatou um problema

    pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra

  • offakr
    quero dançar forró beijando (@offakr) relatou um problema

    coe sercomtel, desde manhã sem net aqui já, me ajuda ae

  • isabrehmer_
    Isabella Brehmer (@isabrehmer_) relatou um problema

    Parece q a Sercomtel sente quando tenho apresentação e fica pior do q já é 🤡

  • koovtom
    annelise (@koovtom) relatou um problema

    sercomtel lixo de empresa ***************

  • laura_mlima
    laurao (@laura_mlima) relatou um problema

    @srvnath pq comecei a receber sms da Sercomtel desde novembro me cobrando, dai chamei no whats pra perguntar q cobrança era essa q eu nunca contratei o serviço deles e ai descobri o resto

  • thatha_sv
    lady killer 🔪 (@thatha_sv) relatou um problema

    pra ficar ruim a internet da Sercomtel tem que melhorar mt hoje

  • laura_mlima
    laurao (@laura_mlima) relatou um problema

    usaram meu CPF na Sercomtel e meu nome deve 2.5k…….. nunca tive Sercomtel na vida, 2022 simplesmente sendo 2022

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    Inferno de sercomtel que a Internet não presta NUNCA

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    @derflecha Te falar que por pior (e é ruim com força) que seja nem a Sercomtel da uma dessas