1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilodurski
    Danilo Durski (@danilodurski) relatou um problema

    @hnrqfp @umdoisesportes @AthleticoPR 60 mil de PLR cuja origem vem também da venda do que? Você só tá fortalecendo o argumento… e se a ideia da Sercomtel/Bordeaux é justamente desvincular o nome da Copel, conforme noticiado recentemente, esse patrocínio aí não ajuda em nada, né?

  • luispilifi
    natal é top d++ 🎄 (@luispilifi) relatou um problema

    @vinifuckincunha minha internet quando eu morava no vale sempre foi sercomtel e BOA mudei pro apto qualquer uma ficou uma *****

  • Rayzera03
    ray ray (@Rayzera03) relatou um problema

    mano vou gastar tudo meus credito dnv, pq essa sercomtel é uma ***** vsf

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • theunknownkiwi
    im death. (@theunknownkiwi) relatou um problema

    a internet da sercomtel já é uma ***** aí depois de um temporal então

  • untitledrosie
    leticia (@untitledrosie) relatou um problema

    sercomtel ta um lixo hoje, só cai essa *****

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • lucibox
    luli 🧜🏾‍♀️ (@lucibox) relatou um problema

    @SabinaLovato se for pior que os 10 mega que a sercomtel tava me oferecendo eles merecem até um prêmio kkkk

  • maluzikkk
    abeinha (@maluzikkk) relatou um problema

    hoje a at&t ta pior que a sercomtel

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)