1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    @derflecha Te falar que por pior (e é ruim com força) que seja nem a Sercomtel da uma dessas

  • dentralha
    SR. Little Dentis (@dentralha) relatou um problema

    Sercomtel de *****, até eu to prestando mais

  • thsupers
    mari 📖: malibu rising (@thsupers) relatou um problema

    minha internet ta muito ruim nos ultimos dias nao aguento mais sercomtel faz alguma coisaaaaaaaaa

  • laura_mlima
    laurao (@laura_mlima) relatou um problema

    usaram meu CPF na Sercomtel e meu nome deve 2.5k…….. nunca tive Sercomtel na vida, 2022 simplesmente sendo 2022

  • teAmkatyrk
    bɑbs 🍄 (@teAmkatyrk) relatou um problema

    pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    Inferno de sercomtel que a Internet não presta NUNCA

  • vicarezendeh
    ⛓ vica ⛓ (@vicarezendeh) relatou um problema

    Sercomtel e seu serviço de lixo, parabéns viu

  • openthetchekaa
    xeca (@openthetchekaa) relatou um problema

    SERCOMTEL FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAA EMPRESA DE ***** ESPERO QUE SE **** MUITO NESSA VIDA VAI TOMA NO **

  • jc_ballanegra
    jc "balla negra" (@jc_ballanegra) relatou um problema

    Sercomtel é a operadora mais lixo que existe, que empresa porca, fecha as portas desse muquifo logo

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)