1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nubobot42
    SUPER FIGHTING DOG (@nubobot42) relatou um problema

    nossa que ruim a sercomtel com o dns ISTORADO uma vez a cada 15 dias. tá na hora de privatizar

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • robsferreiraq
    jane bodehouse (@robsferreiraq) relatou um problema

    Já contratei outra internet de outra prestadora pra conseguir trabalhar, só tô aguardando o agendamento da instalação. Se o pessoal aqui de casa aceitar vou cancelar a Claro e ficar só com essa de fibra da Sercomtel (a empresa que vai pagar então vamos sair no lucro)

  • sowisgone
    iG o r (@sowisgone) relatou um problema

    @WellDie123 @BrunoRataque sercomtel era ainda pior q a vivo... na época chegava KBPS no meu quarto (repito: kbps)

  • untitledrosie
    leticia (@untitledrosie) relatou um problema

    que bacana a sercomtel parou na região toda aq de casa e tem até 48 horas pra consertar EU VOU MATAR A SERCOMTEL logo agora que meu plano venceu...

  • CarlosNPP
    Carlos Andre (@CarlosNPP) relatou um problema

    @SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor

  • openthetchekaa
    xeca (@openthetchekaa) relatou um problema

    SERCOMTEL FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAA EMPRESA DE ***** ESPERO QUE SE **** MUITO NESSA VIDA VAI TOMA NO **

  • Caaning
    ✙ Cat 🦋ᴱᴺ⁻ 🇧🇷 (@Caaning) relatou um problema

    Sercomtel tá um lixo hj, ptmrd

  • danielqueirozdj
    Steve Rogers (@danielqueirozdj) relatou um problema

    Rapaz, a internet da Sercomtel sempre foi ruim, mas hoje tá de parabéns viu 🤯

  • oRuyzo
    Ruyzo (@oRuyzo) relatou um problema

    Sercomtel TUDO de ruim que vc ta fazendo comigo vai voltar em dobro pra você