1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felaureano_
    Felipe (@felaureano_) relatou um problema

    PÉSSIMO MOMENTO PRA CAIR A INTERNET, SERCOMTEL

  • wesleyzanelaa
    patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problema

    Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana

  • Saikicando_
    𖠷𝓐𝓷𝔂ツ (@Saikicando_) relatou um problema

    Vsfd sercomtel, operadora ruim do *******, cai a cada 1 minuto que eu entro em qualquer coisa que exigi internet

  • naxpcrpo
    na!ara (@naxpcrpo) relatou um problema

    @Nichoromeroo sercomtel é um lixo vive caindo aq na empresa, ai vem um fdp dps de 10 dias, mexe num fio e cobra 70 pila se fude

  • bruno_pelmar
    Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @marcosvsoa Tenho a fibra empresarial da Sercomtel no escritório, é muito boa, praticamente 3 anos usando ela e deve ter dado problema umas 2ou3 vezes, se a residencial for boa igual, tá suave...

  • isabrehmer_
    Isabella Brehmer (@isabrehmer_) relatou um problema

    Parece q a Sercomtel sente quando tenho apresentação e fica pior do q já é 🤡

  • luispilifi
    natal é top d++ 🎄 (@luispilifi) relatou um problema

    @vinifuckincunha minha internet quando eu morava no vale sempre foi sercomtel e BOA mudei pro apto qualquer uma ficou uma *****

  • heavncmjj
    Laura (@heavncmjj) relatou um problema

    MDS Q INTERNET ***** SERCOMTEL VAI SE FUDER PIOR QUE WIFI DE PADARIA

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • gabriel_zambon
    ablublubé das ideia (@gabriel_zambon) relatou um problema

    @edupermon @vivobr então, é sempre assim infelizmente, sempre tem uma pior... aqui na minha cidade tem a Sercomtel que é local, mas nossa entre ela e a Vivo acabo ficando com a vivo, mas queria muito uma outra para mudar e reclamar de outra, vivo to cansada sos