1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Sete Lagoas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • Kauamil7
    Kauã (@Kauamil7) relatou um problema

    @anaxlear INTERNET SERCOMTEL É A PIOR COISA QUE EXISTE. Ligou a TV pra assistir filme, tudo não funciona mais🤡

  • photovant_
    nick⁷ 🐣 (@photovant_) relatou um problema

    nem a sercomtel é tão ruim qnto a internet do vizinho

  • PotatoFebatista
    A Batata Colorida🌈 (Milly) (@PotatoFebatista) relatou um problema

    @guhz3ra Fih kkkkkkkkkk a net daqui de Londrina é horrível kkkkkkkk a minha entãokjkj Sercomtel lenta dmaaaaaaaais

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • ganyucordeiro
    ali (@ganyucordeiro) relatou um problema

    deixei a maquina de lava ropa lavando a ropa dai a energia cai e agr a máquina ta ruim *- obg sercomtel

  • jonatasdepaula
    Jônatas Luiz Moreira de Paula (@jonatasdepaula) relatou um problema

    A Sercomtel, que outrora foi modelo de telefônica para o país, consegue "melhorar para pior" a cada dia. Agora estou sem sinal de internet no escritório e com audiência on line a tarde. Aff...

  • acneorpgeo
    Proença (@acneorpgeo) relatou um problema

    3 dia sem internet e a Sercomtel com o pior suporte técnico.. falta de respeito com o consumidor..

  • teAmkatyrk
    bɑbs 🍄 (@teAmkatyrk) relatou um problema

    pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra

  • wesleyzanelaa
    patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problema

    Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana