Status do serviço de Sercomtel em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Phelipe com Ph (@PheMassi) relatou um problema@KBertegani Mentira, não é tão ruim assim. Sercomtel fibra é utilizável, o problema é que é um pouco instável, a velocidade e a conexão variam muito. Mas, no geral, não é RUIM. Mas Claro é muito melhor. Mas a Sercomtel ganha no atendimento. O da Claro é uma desgraça
-
Paulo Caleta (@paulocaleta) relatou um problemaInternet Sercomtel: pensa num lixo... A lendária fibra óptica não chega aqui nunca(zona leste de Londrina). E a internet atual simplesmente morre com qualquer chuvinha.
-
duda guedes ⓟ (@dudagueddes) relatou um problemainternet ruim do caraio sercomtel é a pior
-
Talitinha (@talitinhavic) relatou um problemasercomtel é uma ***** vtnc que raiva
-
Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema@marcosvsoa Tenho a fibra empresarial da Sercomtel no escritório, é muito boa, praticamente 3 anos usando ela e deve ter dado problema umas 2ou3 vezes, se a residencial for boa igual, tá suave...
-
Carlos Andre (@CarlosNPP) relatou um problema@SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor
-
Felipe (@felaureano_) relatou um problemaPÉSSIMO MOMENTO PRA CAIR A INTERNET, SERCOMTEL
-
isa (@isaciappinaa) relatou um problemaessa ***** de internet da sercomtel, vontade de mandar tudo a *****
-
✙ Cat 🦋ᴱᴺ⁻ 🇧🇷 (@Caaning) relatou um problemaSercomtel tá um lixo hj, ptmrd
-
Taiane (@godhatestaiane) relatou um problemaEssa internet da vivo ta pior que a sercomtel