Interrupção da Sercomtel em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
annelise
(@koovtom) relatou um problema
sercomtel lixo de empresa ***************
-
Proença
(@acneorpgeo) relatou um problema
3 dia sem internet e a Sercomtel com o pior suporte técnico.. falta de respeito com o consumidor..
-
Ruyzo
(@oRuyzo) relatou um problema
Sercomtel TUDO de ruim que vc ta fazendo comigo vai voltar em dobro pra você
-
Shibalaie
(@gshiba_) relatou um problema
obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)
-
bɑbs 🍄
(@teAmkatyrk) relatou um problema
pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra
-
ali
(@ganyucordeiro) relatou um problema
deixei a maquina de lava ropa lavando a ropa dai a energia cai e agr a máquina ta ruim *- obg sercomtel
-
laurao
(@laura_mlima) relatou um problema
@srvnath pq comecei a receber sms da Sercomtel desde novembro me cobrando, dai chamei no whats pra perguntar q cobrança era essa q eu nunca contratei o serviço deles e ai descobri o resto
-
✨ polaquitaaa
(@JuuhLsv) relatou um problema
antes eu achava q era mentira do Artu que a Sercomtel era uma *****, hoje eu tenho certeza
-
jane bodehouse
(@robsferreiraq) relatou um problema
Já contratei outra internet de outra prestadora pra conseguir trabalhar, só tô aguardando o agendamento da instalação. Se o pessoal aqui de casa aceitar vou cancelar a Claro e ficar só com essa de fibra da Sercomtel (a empresa que vai pagar então vamos sair no lucro)
-
ablublubé das ideia
(@gabriel_zambon) relatou um problema
@edupermon @vivobr então, é sempre assim infelizmente, sempre tem uma pior... aqui na minha cidade tem a Sercomtel que é local, mas nossa entre ela e a Vivo acabo ficando com a vivo, mas queria muito uma outra para mudar e reclamar de outra, vivo to cansada sos