1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Ribeirão Preto
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Ribeirão Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribeirão Preto, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • teAmkatyrk
    bɑbs 🍄 (@teAmkatyrk) relatou um problema

    pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra

  • Shymalandro
    Lucas (@Shymalandro) relatou um problema

    Ter que lidar com internet da Sercomtel é um negócio que não desejo ao meu pior inimigo. Estou morrendo aos poucos e a culpa é deles

  • User000003451
    livealie (@User000003451) relatou um problema

    sercomtel bota fibra na minha rua, nunca te pedi nada

  • dentralha
    SR. Little Dentis (@dentralha) relatou um problema

    Sercomtel de *****, até eu to prestando mais

  • matheuzin_L
    tuezin (@matheuzin_L) relatou um problema

    VAI SE FUDER SERCOMTEL EU NAO CONSIGO FAZER ND NESSA *****

  • theunknownkiwi
    im death. (@theunknownkiwi) relatou um problema

    a internet da sercomtel já é uma ***** aí depois de um temporal então

  • matheuzin_L
    Matheuzin (@matheuzin_L) relatou um problema

    20 minutos no telefone pra falar com um atendente nunca foi sorte sempre foi sercomtel :D

  • CarlosNPP
    Carlos Andre (@CarlosNPP) relatou um problema

    @SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor

  • helobuen0
    bueno👽 (@helobuen0) relatou um problema

    PQP EU Ñ CONSIGO MANDAR APOHA DE 3 MSG ANTES DESSA ***** DE INTERNET CAIR SERCOMTEL TE ODEIOOOOOKKKK