Interrupção da Sercomtel em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marçal 🎃
(@julitizies) relatou um problema
mano eu vou processar essa sercomtel de ***** mano que ódio internet ruim da *****
-
アキラ
(@oldjedi70) relatou um problema
Aquela máxima de que quando privatiza o serviço fica uma ***** é real Sercomtel foi privatizada e agora tá um inferno essa ***** de internet, um plano caro que já era ruim agora piorou, a raiva que dá isso @SercomtelOficia
-
Amenô
(@WaruyGG) relatou um problema
@sercomtel só queria dizer q seu serviço atrapalha meus estudos.
-
bueno👽
(@helobuen0) relatou um problema
PQP EU Ñ CONSIGO MANDAR APOHA DE 3 MSG ANTES DESSA ***** DE INTERNET CAIR SERCOMTEL TE ODEIOOOOOKKKK
-
Shibalaie
(@gshiba_) relatou um problema
obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)
-
Henri Mansano
(@Henri_Mansano) relatou um problema
@ViniVicSilva Sercomtel não acontece esses problemas
-
Emo tropical
(@Cara_de_Vilao) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel
-
vitoria KELLEN
(@viqmoreira) relatou um problema
VAI SE FUDE SERCOMTEL FDP TE ODEIO DEMAIS OPERADORA LIXO
-
fernanda
(@umsaltonoescuro) relatou um problema
o zap caiu e eu jurando por deus que o problema era à internet de casa ja amaldiçoei a sercomtel umas 30 vezes
-
Danilo Durski
(@danilodurski) relatou um problema
@hnrqfp @umdoisesportes @AthleticoPR 60 mil de PLR cuja origem vem também da venda do que? Você só tá fortalecendo o argumento… e se a ideia da Sercomtel/Bordeaux é justamente desvincular o nome da Copel, conforme noticiado recentemente, esse patrocínio aí não ajuda em nada, né?