Interrupção da Sercomtel em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jennyfer Agatha
(@JennyferAgatha7) relatou um problema
Meu 4G ta mais rápido que o meu Wi-fi, não olha que o meu 4G e da Vivo e Wi-fi é Sercomtel, se você estiver pensando em investir nesse serviço de internet acho melhor pesquisar um pouco mais...
-
xeca
(@openthetchekaa) relatou um problema
sercomtel tem a pior internet do mundo e eu posso provar
-
Matheuzin
(@matheuzin_L) relatou um problema
20 minutos no telefone pra falar com um atendente nunca foi sorte sempre foi sercomtel :D
-
gabriel
(@gabreuls) relatou um problema
eu sedento por conhecimento uma hora dessas e a sercomtel nao me ajuda nem um pouco
-
bɑbs 🍄
(@teAmkatyrk) relatou um problema
pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra
-
vitoria KELLEN
(@viqmoreira) relatou um problema
VAI SE FUDE SERCOMTEL FDP TE ODEIO DEMAIS OPERADORA LIXO
-
Stefany
(@GarbozaStefany) relatou um problema
meu 4g ta mil vezes melhor que essa ***** de internet, Sercomtel já deu oque tinha que da 😡
-
fernanda
(@umsaltonoescuro) relatou um problema
o zap caiu e eu jurando por deus que o problema era à internet de casa ja amaldiçoei a sercomtel umas 30 vezes
-
𝐦𝐨𝐫𝐚𝐞𝐬𝐳 | 𝐦𝐞𝐰𝐨𓃠
(@moraes______) relatou um problema
sercomtel mexeu nos telefones aqui de casa e a internet ficou uma ***** 👏👏👏 trabalho ****
-
Shibalaie
(@gshiba_) relatou um problema
obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)