Interrupção da Sercomtel em Ponta Grossa, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Grossa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel
(@gabreuls) relatou um problema
eu sedento por conhecimento uma hora dessas e a sercomtel nao me ajuda nem um pouco
-
laurao
(@laura_mlima) relatou um problema
usaram meu CPF na Sercomtel e meu nome deve 2.5k…….. nunca tive Sercomtel na vida, 2022 simplesmente sendo 2022
-
Matheuzin
(@matheuzin_L) relatou um problema
20 minutos no telefone pra falar com um atendente nunca foi sorte sempre foi sercomtel :D
-
Jennyfer Agatha
(@JennyferAgatha7) relatou um problema
Meu 4G ta mais rápido que o meu Wi-fi, não olha que o meu 4G e da Vivo e Wi-fi é Sercomtel, se você estiver pensando em investir nesse serviço de internet acho melhor pesquisar um pouco mais...
-
I forgor ma naem
(@User000003451) relatou um problema
*************** INTERNET LIXO KD MINHA FIBRA NA MINHA RESIDENCIA SERCOMTEL KD AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-
Shibalaie
(@gshiba_) relatou um problema
obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)
-
annelise
(@koovtom) relatou um problema
sercomtel lixo de empresa ***************
-
natal é top d++ 🎄
(@luispilifi) relatou um problema
@vinifuckincunha minha internet quando eu morava no vale sempre foi sercomtel e BOA mudei pro apto qualquer uma ficou uma *****
-
SR. Little Dentis
(@dentralha) relatou um problema
Sercomtel de *****, até eu to prestando mais
-
𝐦𝐨𝐫𝐚𝐞𝐬𝐳 | 𝐦𝐞𝐰𝐨𓃠
(@moraes______) relatou um problema
sercomtel mexeu nos telefones aqui de casa e a internet ficou uma ***** 👏👏👏 trabalho ****