1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jorjooj
    j (@jorjooj) relatou um problema

    eu odiava a sercomtel por ela em um dia ser capaz de foder os servidores mas agora eles tão de parabéns, são 4 dias seguidos com o servidor *****

  • bruno_pelmar
    Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @marcosvsoa Tenho a fibra empresarial da Sercomtel no escritório, é muito boa, praticamente 3 anos usando ela e deve ter dado problema umas 2ou3 vezes, se a residencial for boa igual, tá suave...

  • matheuzin_L
    Matheuzin (@matheuzin_L) relatou um problema

    20 minutos no telefone pra falar com um atendente nunca foi sorte sempre foi sercomtel :D

  • renanzindoka
    pai do rolê (@renanzindoka) relatou um problema

    @iamvitinho_ tá mais pra Sercomtel hein, não pega nunca

  • anagundhner
    chesterfield eh melhor do que marlboro (@anagundhner) relatou um problema

    pq as empresas dificultam tudo faz um mes que to tentando cancelar a sercomtel

  • Kauamil7
    Kauã (@Kauamil7) relatou um problema

    @anaxlear INTERNET SERCOMTEL É A PIOR COISA QUE EXISTE. Ligou a TV pra assistir filme, tudo não funciona mais🤡

  • lucibox
    luli 🧜🏾‍♀️ (@lucibox) relatou um problema

    @SabinaLovato se for pior que os 10 mega que a sercomtel tava me oferecendo eles merecem até um prêmio kkkk

  • talitinhavic
    Talitinha (@talitinhavic) relatou um problema

    sercomtel é uma ***** vtnc que raiva

  • wesleyzanelaa
    patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problema

    Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana

  • GarbozaStefany
    Stefany (@GarbozaStefany) relatou um problema

    esse Sercomtel ta indo de ruim pra uma ***** slc net lixo