1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dezoitodejulho
    sᴡᴇᴇᴛ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇ (@dezoitodejulho) relatou um problema

    Qual é o problema que a sercomtel tem com chuva, mano????????

  • wesleyzanelaa
    patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problema

    Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana

  • gabreuls
    gabriel (@gabreuls) relatou um problema

    eu sedento por conhecimento uma hora dessas e a sercomtel nao me ajuda nem um pouco

  • sowisgone
    iG o r (@sowisgone) relatou um problema

    @WellDie123 @BrunoRataque sercomtel era ainda pior q a vivo... na época chegava KBPS no meu quarto (repito: kbps)

  • felaureano_
    Felipe (@felaureano_) relatou um problema

    PÉSSIMO MOMENTO PRA CAIR A INTERNET, SERCOMTEL

  • thsupers
    mari 📖: malibu rising (@thsupers) relatou um problema

    minha internet ta muito ruim nos ultimos dias nao aguento mais sercomtel faz alguma coisaaaaaaaaa

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • isaciappinaa
    isa (@isaciappinaa) relatou um problema

    essa ***** de internet da sercomtel, vontade de mandar tudo a *****

  • isabrehmer_
    Isabella Brehmer (@isabrehmer_) relatou um problema

    Parece q a Sercomtel sente quando tenho apresentação e fica pior do q já é 🤡