1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thatha_sv
    lady killer 🔪 (@thatha_sv) relatou um problema

    eu vou tacar fogo na Sanepar e na Sercomtel juntar **** que pariu só serviço lixo

  • gabriel_zambon
    ablublubé das ideia (@gabriel_zambon) relatou um problema

    @edupermon @vivobr então, é sempre assim infelizmente, sempre tem uma pior... aqui na minha cidade tem a Sercomtel que é local, mas nossa entre ela e a Vivo acabo ficando com a vivo, mas queria muito uma outra para mudar e reclamar de outra, vivo to cansada sos

  • jonatasdepaula
    Jônatas Luiz Moreira de Paula (@jonatasdepaula) relatou um problema

    A Sercomtel, que outrora foi modelo de telefônica para o país, consegue "melhorar para pior" a cada dia. Agora estou sem sinal de internet no escritório e com audiência on line a tarde. Aff...

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • AninhaCherubim
    Ana🥀 (@AninhaCherubim) relatou um problema

    ai uma mulher la da sercomtel ligou aqui em casa falando pra mudar de plano pra internet ficar melhor e minha mãe aCEITOU, sendo q eu fiquei a ligação inteira falando q n era pra ela aceitar, q ia continuar a msm *****, q o certo é ela mudar de internet, qUE ÓDIO

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • VictorVicenta1
    Just a Wolf~ (@VictorVicenta1) relatou um problema

    Kkkkkk os vagabundos da Sercomtel vieram instalar a ***** da internet e agr por causa deles eu tenho de escolher. Ter internet ou o pc ligar. Essas merdas não funcionam ao mesmo tempo ohoohohogo vo me c

  • nubobot42
    SUPER FIGHTING DOG (@nubobot42) relatou um problema

    nossa que ruim a sercomtel com o dns ISTORADO uma vez a cada 15 dias. tá na hora de privatizar

  • moraes______
    𝐦𝐨𝐫𝐚𝐞𝐬𝐳 | 𝐦𝐞𝐰𝐨𓃠 (@moraes______) relatou um problema

    sercomtel mexeu nos telefones aqui de casa e a internet ficou uma ***** 👏👏👏 trabalho ****

  • PotatoFebatista
    A Batata Colorida🌈 (Milly) (@PotatoFebatista) relatou um problema

    @guhz3ra Fih kkkkkkkkkk a net daqui de Londrina é horrível kkkkkkkk a minha entãokjkj Sercomtel lenta dmaaaaaaaais