1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ganyucordeiro
    ali (@ganyucordeiro) relatou um problema

    deixei a maquina de lava ropa lavando a ropa dai a energia cai e agr a máquina ta ruim *- obg sercomtel

  • isaciappinaa
    isa (@isaciappinaa) relatou um problema

    essa ***** de internet da sercomtel, vontade de mandar tudo a *****

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • zezin187
    José (@zezin187) relatou um problema

    @thehighwIIs amém, sercomtel pior rede que existe no mundo

  • agiosz
    Gio (@agiosz) relatou um problema

    Acordei sem internet em casa, vamos fazer um bolão : sercomtel lixo ou Giovana que não abriu o email do Ygo para pegar a conta ?

  • PheMassi
    Phelipe com Ph (@PheMassi) relatou um problema

    @KBertegani Mentira, não é tão ruim assim. Sercomtel fibra é utilizável, o problema é que é um pouco instável, a velocidade e a conexão variam muito. Mas, no geral, não é RUIM. Mas Claro é muito melhor. Mas a Sercomtel ganha no atendimento. O da Claro é uma desgraça

  • wasteland_27
    lo! (@wasteland_27) relatou um problema

    ai como se eu tivesse com pouco problema a ***** do avestruz da sercomtel decide fazer manutenção justo na fiação da >minha< rua

  • pissciano
    Eliaquim (@pissciano) relatou um problema

    sercomtel é um lixo meu deus

  • talitinhavic
    Talitinha (@talitinhavic) relatou um problema

    sercomtel é uma ***** vtnc que raiva

  • bruno_pelmar
    Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @marcosvsoa Tenho a fibra empresarial da Sercomtel no escritório, é muito boa, praticamente 3 anos usando ela e deve ter dado problema umas 2ou3 vezes, se a residencial for boa igual, tá suave...