1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WaruyGG
    Amenô (@WaruyGG) relatou um problema

    @sercomtel só queria dizer q seu serviço atrapalha meus estudos.

  • User000003451
    I forgor ma naem (@User000003451) relatou um problema

    *************** INTERNET LIXO KD MINHA FIBRA NA MINHA RESIDENCIA SERCOMTEL KD AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    @derflecha Te falar que por pior (e é ruim com força) que seja nem a Sercomtel da uma dessas

  • Caaning
    ✙ Cat 🦋ᴱᴺ⁻ 🇧🇷 (@Caaning) relatou um problema

    Sercomtel tá um lixo hj, ptmrd

  • anagundhner
    chesterfield eh melhor do que marlboro (@anagundhner) relatou um problema

    pq as empresas dificultam tudo faz um mes que to tentando cancelar a sercomtel

  • sowisgone
    iG o r (@sowisgone) relatou um problema

    @WellDie123 @BrunoRataque sercomtel era ainda pior q a vivo... na época chegava KBPS no meu quarto (repito: kbps)

  • talitinhavic
    Talitinha (@talitinhavic) relatou um problema

    sercomtel é uma ***** vtnc que raiva

  • PheMassi
    Phelipe com Ph (@PheMassi) relatou um problema

    @KBertegani Mentira, não é tão ruim assim. Sercomtel fibra é utilizável, o problema é que é um pouco instável, a velocidade e a conexão variam muito. Mas, no geral, não é RUIM. Mas Claro é muito melhor. Mas a Sercomtel ganha no atendimento. O da Claro é uma desgraça

  • robsferreiraq
    jane bodehouse (@robsferreiraq) relatou um problema

    Já contratei outra internet de outra prestadora pra conseguir trabalhar, só tô aguardando o agendamento da instalação. Se o pessoal aqui de casa aceitar vou cancelar a Claro e ficar só com essa de fibra da Sercomtel (a empresa que vai pagar então vamos sair no lucro)

  • isaciappinaa
    isa (@isaciappinaa) relatou um problema

    essa ***** de internet da sercomtel, vontade de mandar tudo a *****