Interrupção da Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SR. Little Dentis
(@dentralha) relatou um problema
Sercomtel de *****, até eu to prestando mais
-
luli 🧜🏾♀️
(@lucibox) relatou um problema
@SabinaLovato se for pior que os 10 mega que a sercomtel tava me oferecendo eles merecem até um prêmio kkkk
-
vitoria KELLEN
(@viqmoreira) relatou um problema
VAI SE FUDE SERCOMTEL FDP TE ODEIO DEMAIS OPERADORA LIXO
-
Isabella Brehmer
(@isabrehmer_) relatou um problema
Parece q a Sercomtel sente quando tenho apresentação e fica pior do q já é 🤡
-
laurao
(@laura_mlima) relatou um problema
usaram meu CPF na Sercomtel e meu nome deve 2.5k…….. nunca tive Sercomtel na vida, 2022 simplesmente sendo 2022
-
abeinha
(@maluzikkk) relatou um problema
hoje a at&t ta pior que a sercomtel
-
𝐦𝐨𝐫𝐚𝐞𝐬𝐳 | 𝐦𝐞𝐰𝐨𓃠
(@moraes______) relatou um problema
sercomtel mexeu nos telefones aqui de casa e a internet ficou uma ***** 👏👏👏 trabalho ****
-
natal é top d++ 🎄
(@luispilifi) relatou um problema
@vinifuckincunha minha internet quando eu morava no vale sempre foi sercomtel e BOA mudei pro apto qualquer uma ficou uma *****
-
Jônatas Luiz Moreira de Paula
(@jonatasdepaula) relatou um problema
A Sercomtel, que outrora foi modelo de telefônica para o país, consegue "melhorar para pior" a cada dia. Agora estou sem sinal de internet no escritório e com audiência on line a tarde. Aff...
-
Proença
(@acneorpgeo) relatou um problema
3 dia sem internet e a Sercomtel com o pior suporte técnico.. falta de respeito com o consumidor..