1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Itajaí
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zezin187
    José (@zezin187) relatou um problema

    @thehighwIIs amém, sercomtel pior rede que existe no mundo

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    obrigado Sercomtel por fornecer um belo serviço (ironia)

  • Hiuryzin
    O amigo sem $$$$ 🐸 (@Hiuryzin) relatou um problema

    @LuizFel36522721 Vou dar uma olhada pia pq preciso trocar de net lá em cs tbm Sercomtel ta uma ***** memo , mas o **** Eq lá n passsa fibra em cs então tenho q vê até qts mega chega la

  • WaruyGG
    Amenô (@WaruyGG) relatou um problema

    @sercomtel só queria dizer q seu serviço atrapalha meus estudos.

  • rodsal200
    Rodd (@rodsal200) relatou um problema

    @pandadosgames Última Online foi a frente do seu tempo. Pena q eu nunca tive a oportunidade de jogar em servidor oficial, sempre foi no piratex M2A hosteado na lendária Sercomtel

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • oldjedi70
    アキラ (@oldjedi70) relatou um problema

    Aquela máxima de que quando privatiza o serviço fica uma ***** é real Sercomtel foi privatizada e agora tá um inferno essa ***** de internet, um plano caro que já era ruim agora piorou, a raiva que dá isso @SercomtelOficia

  • Rayzera03
    ray ray (@Rayzera03) relatou um problema

    mano vou gastar tudo meus credito dnv, pq essa sercomtel é uma ***** vsf

  • Francis02999565
    Francisco Martins (@Francis02999565) relatou um problema

    Sercomtel privatizou e ficou muito pior do que era.