1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Campinas
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campinas, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WaruyGG
    Amenô (@WaruyGG) relatou um problema

    @sercomtel só queria dizer q seu serviço atrapalha meus estudos.

  • danielqueirozdj
    Steve Rogers (@danielqueirozdj) relatou um problema

    Rapaz, a internet da Sercomtel sempre foi ruim, mas hoje tá de parabéns viu 🤯

  • dezoitodejulho
    sᴡᴇᴇᴛ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇ (@dezoitodejulho) relatou um problema

    Qual é o problema que a sercomtel tem com chuva, mano????????

  • robsferreiraq
    jane bodehouse (@robsferreiraq) relatou um problema

    Já contratei outra internet de outra prestadora pra conseguir trabalhar, só tô aguardando o agendamento da instalação. Se o pessoal aqui de casa aceitar vou cancelar a Claro e ficar só com essa de fibra da Sercomtel (a empresa que vai pagar então vamos sair no lucro)

  • barbtrevisan
    barbara (@barbtrevisan) relatou um problema

    Inferno de sercomtel que a Internet não presta NUNCA

  • photovant_
    nick⁷ 🐣 (@photovant_) relatou um problema

    nem a sercomtel é tão ruim qnto a internet do vizinho

  • helobuen0
    bueno👽 (@helobuen0) relatou um problema

    PQP EU Ñ CONSIGO MANDAR APOHA DE 3 MSG ANTES DESSA ***** DE INTERNET CAIR SERCOMTEL TE ODEIOOOOOKKKK

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • jorjooj
    j (@jorjooj) relatou um problema

    eu odiava a sercomtel por ela em um dia ser capaz de foder os servidores mas agora eles tão de parabéns, são 4 dias seguidos com o servidor *****

  • sowisgone
    iG o r (@sowisgone) relatou um problema

    @WellDie123 @BrunoRataque sercomtel era ainda pior q a vivo... na época chegava KBPS no meu quarto (repito: kbps)