Interrupção da Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taiane
(@godhatestaiane) relatou um problema
Essa internet da vivo ta pior que a sercomtel
-
ali
(@ganyucordeiro) relatou um problema
deixei a maquina de lava ropa lavando a ropa dai a energia cai e agr a máquina ta ruim *- obg sercomtel
-
barbara
(@barbtrevisan) relatou um problema
@derflecha Te falar que por pior (e é ruim com força) que seja nem a Sercomtel da uma dessas
-
Proença
(@acneorpgeo) relatou um problema
3 dia sem internet e a Sercomtel com o pior suporte técnico.. falta de respeito com o consumidor..
-
Carlos Andre
(@CarlosNPP) relatou um problema
@SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor
-
Paulo Caleta
(@paulocaleta) relatou um problema
Internet Sercomtel: pensa num lixo... A lendária fibra óptica não chega aqui nunca(zona leste de Londrina). E a internet atual simplesmente morre com qualquer chuvinha.
-
laurao
(@laura_mlima) relatou um problema
@srvnath pq comecei a receber sms da Sercomtel desde novembro me cobrando, dai chamei no whats pra perguntar q cobrança era essa q eu nunca contratei o serviço deles e ai descobri o resto
-
barbara
(@barbtrevisan) relatou um problema
Inferno de sercomtel que a Internet não presta NUNCA
-
O amigo sem $$$$ 🐸
(@Hiuryzin) relatou um problema
@LuizFel36522721 Vou dar uma olhada pia pq preciso trocar de net lá em cs tbm Sercomtel ta uma ***** memo , mas o **** Eq lá n passsa fibra em cs então tenho q vê até qts mega chega la
-
duda guedes ⓟ
(@dudagueddes) relatou um problema
mds a sercomtel não funciona de jeito nenhum