1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Mauá da Serra
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mauá da Serra, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • offakr
    quero dançar forró beijando (@offakr) relatou um problema

    coe sercomtel, desde manhã sem net aqui já, me ajuda ae

  • jonatasdepaula
    Jônatas Luiz Moreira de Paula (@jonatasdepaula) relatou um problema

    A Sercomtel, que outrora foi modelo de telefônica para o país, consegue "melhorar para pior" a cada dia. Agora estou sem sinal de internet no escritório e com audiência on line a tarde. Aff...

  • maluzikkk
    abeinha (@maluzikkk) relatou um problema

    hoje a at&t ta pior que a sercomtel

  • cesinha_cas
    cesinha de férias (@cesinha_cas) relatou um problema

    TRM INTERNET NO SÍTIO Sercomtel, eu nunca te critiquei Só falta ter 4G

  • moraes______
    𝐦𝐨𝐫𝐚𝐞𝐬𝐳 | 𝐦𝐞𝐰𝐨𓃠 (@moraes______) relatou um problema

    sercomtel mexeu nos telefones aqui de casa e a internet ficou uma ***** 👏👏👏 trabalho ****

  • dezoitodejulho
    sᴡᴇᴇᴛ ᴄʀᴇᴀᴛᴜʀᴇ (@dezoitodejulho) relatou um problema

    Qual é o problema que a sercomtel tem com chuva, mano????????

  • Hiuryzin
    O amigo sem $$$$ 🐸 (@Hiuryzin) relatou um problema

    @LuizFel36522721 Vou dar uma olhada pia pq preciso trocar de net lá em cs tbm Sercomtel ta uma ***** memo , mas o **** Eq lá n passsa fibra em cs então tenho q vê até qts mega chega la

  • gshiba_
    Shibalaie (@gshiba_) relatou um problema

    Obrigado sercomtel por se preocupar com seus clientes, pelo jeito vão arrumar essa internet nunca

  • teAmkatyrk
    bɑbs 🍄 (@teAmkatyrk) relatou um problema

    pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra