Interrupção da Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
natalia 🏳️🌈 || izzie taylor supremacy
(@natizinha_kcce) relatou um problema
internet de casa hj tá ó uma ***** ajuda nois sercomtel
-
Ana🥀
(@AninhaCherubim) relatou um problema
ai uma mulher la da sercomtel ligou aqui em casa falando pra mudar de plano pra internet ficar melhor e minha mãe aCEITOU, sendo q eu fiquei a ligação inteira falando q n era pra ela aceitar, q ia continuar a msm *****, q o certo é ela mudar de internet, qUE ÓDIO
-
patinho feio
(@wesleyzanelaa) relatou um problema
Jo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana
-
Stefany
(@GarbozaStefany) relatou um problema
esse Sercomtel ta indo de ruim pra uma ***** slc net lixo
-
A Batata Colorida🌈 (Milly)
(@PotatoFebatista) relatou um problema
@guhz3ra Fih kkkkkkkkkk a net daqui de Londrina é horrível kkkkkkkk a minha entãokjkj Sercomtel lenta dmaaaaaaaais
-
✙ Cat 🦋ᴱᴺ⁻ 🇧🇷
(@Caaning) relatou um problema
Sercomtel tá um lixo hj, ptmrd
-
Stefany
(@GarbozaStefany) relatou um problema
meu 4g ta mil vezes melhor que essa ***** de internet, Sercomtel já deu oque tinha que da 😡
-
Emo tropical
(@Cara_de_Vilao) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel
-
José
(@zezin187) relatou um problema
@thehighwIIs amém, sercomtel pior rede que existe no mundo
-
𓆙
(@kausnitram_) relatou um problema
hoje a sercomtel tá impossível q internet ruim mano