Interrupção da Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Sercomtel em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Telefone (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I forgor ma naem
(@User000003451) relatou um problema
*************** INTERNET LIXO KD MINHA FIBRA NA MINHA RESIDENCIA SERCOMTEL KD AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-
quero dançar forró beijando
(@offakr) relatou um problema
coe sercomtel, desde manhã sem net aqui já, me ajuda ae
-
xeca
(@openthetchekaa) relatou um problema
sercomtel tem a pior internet do mundo e eu posso provar
-
Ruyzo
(@oRuyzo) relatou um problema
Sercomtel TUDO de ruim que vc ta fazendo comigo vai voltar em dobro pra você
-
fernanda
(@umsaltonoescuro) relatou um problema
o zap caiu e eu jurando por deus que o problema era à internet de casa ja amaldiçoei a sercomtel umas 30 vezes
-
annelise
(@koovtom) relatou um problema
sercomtel lixo de empresa ***************
-
ray ray
(@Rayzera03) relatou um problema
mano vou gastar tudo meus credito dnv, pq essa sercomtel é uma ***** vsf
-
gabriel
(@gabreuls) relatou um problema
eu sedento por conhecimento uma hora dessas e a sercomtel nao me ajuda nem um pouco
-
natal é top d++ 🎄
(@luispilifi) relatou um problema
@vinifuckincunha minha internet quando eu morava no vale sempre foi sercomtel e BOA mudei pro apto qualquer uma ficou uma *****
-
bɑbs 🍄
(@teAmkatyrk) relatou um problema
pq vivo fibra não passa aqui né, contratei 50 mega mas não chega 30 e no quarto do meu irmão mal pega e eu tenho que aguentar reclamação dele... tirando que tô pagando quase 200 reais, e a sercomtel tá 109 por 400 mega de fibra