Status do serviço de Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mauá da Serra, incluindo 0 relatos diretos.
A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luli 🧜🏾♀️ (@lucibox) relatou um problema@SabinaLovato se for pior que os 10 mega que a sercomtel tava me oferecendo eles merecem até um prêmio kkkk
-
Felipe (@felaureano_) relatou um problemaPÉSSIMO MOMENTO PRA CAIR A INTERNET, SERCOMTEL
-
Taiane (@godhatestaiane) relatou um problemaEssa internet da vivo ta pior que a sercomtel
-
Carlos Andre (@CarlosNPP) relatou um problema@SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor
-
patinho feio (@wesleyzanelaa) relatou um problemaJo mais lento que a internet da Sercomtel no fim de semana
-
ray ray (@Rayzera03) relatou um problemamano vou gastar tudo meus credito dnv, pq essa sercomtel é uma ***** vsf
-
leticia (@untitledrosie) relatou um problemaque bacana a sercomtel parou na região toda aq de casa e tem até 48 horas pra consertar EU VOU MATAR A SERCOMTEL logo agora que meu plano venceu...
-
lady killer 🔪 (@thatha_sv) relatou um problemaeu vou tacar fogo na Sanepar e na Sercomtel juntar **** que pariu só serviço lixo
-
cadelinha apaixonada (@Emydivah) relatou um problemaSercomtel fdp nem choveu direito e já tá essaaaaaa *****
-
SUPER MARRIED ROBOT (@nubobot42) relatou um problema@lais eu tive problema mas mudei pra sercomtel e o problema não foi embora entao, né