1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Mauá da Serra
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mauá da Serra, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gmsmcd
    zapzumzumzum (@gmsmcd) relatou um problema

    reiniciar o modem 5 vezes ao dia pra conseguir trabalhar é um serviço que só a sercomtel te dá

  • felaureano_
    Felipe (@felaureano_) relatou um problema

    PÉSSIMO MOMENTO PRA CAIR A INTERNET, SERCOMTEL

  • DindaInacio
    Dinda (@DindaInacio) relatou um problema

    A Sercomtel fu$@& ainda mais a minha vida hoje com essa internet horrível mds

  • transpxrentsoul
    4yum! 𑁍︎ 𓆏︎ (@transpxrentsoul) relatou um problema

    @angustiali ah vei eu achei que sla era o moldem com problema tlg pq antes nao tinha esse problema mas mano ai que odio se eu quisesse uma internet """barata""" porem q ficasse caindo eu pegava um plano da sercomtel sabe pqp

  • danilodurski
    Danilo Durski (@danilodurski) relatou um problema

    @hnrqfp @umdoisesportes @AthleticoPR 60 mil de PLR cuja origem vem também da venda do que? Você só tá fortalecendo o argumento… e se a ideia da Sercomtel/Bordeaux é justamente desvincular o nome da Copel, conforme noticiado recentemente, esse patrocínio aí não ajuda em nada, né?

  • nubobot42
    SUPER MARRIED ROBOT (@nubobot42) relatou um problema

    @lais eu tive problema mas mudei pra sercomtel e o problema não foi embora entao, né

  • laura_mlima
    laurao (@laura_mlima) relatou um problema

    usaram meu CPF na Sercomtel e meu nome deve 2.5k…….. nunca tive Sercomtel na vida, 2022 simplesmente sendo 2022

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • KBertegani
    𝐁𝐞𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚𝐧𝐢 ☻ (@KBertegani) relatou um problema de Londrina, Paraná

    Minha mãe trocou a claro pela Sercomtel, Deus que isso não seja a pior cagada que ela tá fznd, pq se for eu vou tacar na cara dela que eu fui a última a saber e não me consultaram 🙏🏻

  • WaruyGG
    Amenô (@WaruyGG) relatou um problema

    @sercomtel só queria dizer q seu serviço atrapalha meus estudos.