1. Início
  2. Empresas
  3. Sercomtel
  4. Mauá da Serra
Sercomtel

Status do serviço de Sercomtel em Mauá da Serra, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Sercomtel gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mauá da Serra, incluindo 0 relatos diretos.

A Sercomtel é uma operadora local de telefonia e Internet no estado do Paraná, Brasil. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia fixa, telefonia móvel, chamadas de longa distância e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá da Serra, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Sercomtel que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá da Serra, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Sercomtel. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Sercomtel

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vicarezendeh
    ⛓ vica ⛓ (@vicarezendeh) relatou um problema

    Sercomtel e seu serviço de lixo, parabéns viu

  • louiswangz
    jo (@louiswangz) relatou um problema

    Porém descobri estando no meio que existe a Algar e Sercomtel que também são empresas de telecomunicações porém menores e que só tem em alguns estados. Você tem essas operadoras pode achar super normal mas por exemplo se não fosse isso nunca teria ouvido falar nessas operadoras

  • Caaning
    ✙ Cat 🦋ᴱᴺ⁻ 🇧🇷 (@Caaning) relatou um problema

    Sercomtel tá um lixo hj, ptmrd

  • londrinensefala
    londrinense falando (@londrinensefala) relatou um problema

    Sei que já falei aqui, mas é sempre bom ressaltar mais uma vez: a internet da sercomtel é uma *****!

  • User000003451
    I forgor ma naem (@User000003451) relatou um problema

    *************** INTERNET LIXO KD MINHA FIBRA NA MINHA RESIDENCIA SERCOMTEL KD AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • gmsmcd
    zapzumzumzum (@gmsmcd) relatou um problema

    baixei tiktok lite porque a corna da sercomtel não aguenta um vídeo de 15 segundos com qualidade ruim

  • ganyucordeiro
    ali (@ganyucordeiro) relatou um problema

    deixei a maquina de lava ropa lavando a ropa dai a energia cai e agr a máquina ta ruim *- obg sercomtel

  • openthetchekaa
    xeca (@openthetchekaa) relatou um problema

    sercomtel tem a pior internet do mundo e eu posso provar

  • rodsal200
    Rodd (@rodsal200) relatou um problema

    @pandadosgames Última Online foi a frente do seu tempo. Pena q eu nunca tive a oportunidade de jogar em servidor oficial, sempre foi no piratex M2A hosteado na lendária Sercomtel

  • CarlosNPP
    Carlos Andre (@CarlosNPP) relatou um problema

    @SercomtelOficia algum problema sercomtel, nao consigo fazer ligações interurbanas. por favor