Interrupção da Vivo em Uruana, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruana, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jesus Arteaga
(@jesusarteaga) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Infelizmente não tem pra onde correr, é uma pior que a outra.
-
cp
(@micaelov_) relatou um problema
Pqp @vivobr faz favor de criar a ***** de um app descente, essa ***** nunca funciona que saco
-
cami
(@cami111lle) relatou um problema
******* @vivobr *************** a operadora e esse atendimento *****
-
Bruna Rafaela da Costa
(@brafaelacosta) relatou um problema
@vivobr parem de me ligar! Vocês foram o pior serviço de internet que eu já tive o desprazer de pagar. Inclusive já esqueci da deprimente existência de vocês, me esqueçam também!!!!! É um absurdo a perseguição que eu sofro de vocês através de ligações, abuso é o nome!!
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
Todo mes eu pago essa ***** se internet, todo mes cortam falando q ta atrasada, eu canso de mandar comprovante de pag e continuar essa *****, @vivobr empresa de *****, de *****!
-
Amanda Paula Medeiros Milhomem
(@MilhomemAmanda) relatou um problema
@vivobr vcs são muito problemáticos, minha assinatura do #VivoEasy todo mês dá problema.
-
Camila "Cakes" Sousa
(@cakes_sousa) relatou um problema
@vivobr E aí só na segunda-feira a tarde? Tipo, eu preciso de internet para trabalho e lazer e não há uma equipe para atender casos específicos no final de semana? O serviço continua ruim
-
P.
(@weasleypati) relatou um problema
MEU DEUS ESSE APP DA VIVO É MUITO RUIM QUE ÓDIO. Eu só queria saber quanto ainda tenho de internet, não carrega, dá erro ou aparece “indisponível”. PELO AMOR DE DEUS, @vivobr, ARRUMA ISSO. Já cobram caro, o mínimo que podem fazer é oferecer um serviço decente!
-
Rafael Kriek
(@rafaelkriek) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Minha mãe passou pelo mesmo problema em Recife. 1 mês sem internet e tv a cabo. Eles simplesmente não sabiam consertar. Mudou pra claro/net. Não é perfeita, mas funciona
-
🤍🕊
(@jadwook) relatou um problema
agendei a visita técnica no app da vivo no horário entre 15:30 à 16:00hrs e vieram antes do horário e agr vou ter q ficar sem internet, @vivobr parabéns por sempre ser esse lixo