Vivo

Interrupção da Vivo em Serro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Serro, Minas Gerais 12/14/2024 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JustmeKimR ReyKim (@JustmeKimR) relatou um problema

    Eu nem tô tão nervosa com a avaliação final do curso que tenho que entregar quarta. Mas **** *****, queria tanto ver esse show... @vivobr, você tem noção do valor que eu paguei nessa live? E meu irmão vai trabalhar no dia, nem tenho como ir bater na porta dele😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • eukenedysantos O MENINO DO TERNO (@eukenedysantos) relatou um problema

    @vivobr minha querida está praticamente 24hrs sem internet e até o momento sem nenhum tipo de solução dar parte de vocês, até quando isso?

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @vivobr Contratei o serviço mencionado na imagem, PORÉM veio no e-mail um plano de 4 GB e a cobrança de mais R$ 5,00 que não estão mencionados na proposta. Isso é considerado venda casada, ja que a proposta é de 39,99 e estão me cobrando R$44,99. Mas já registrei uma reclamação na ANATEL

  • alvaro_cesar Álvaro César (@alvaro_cesar) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento

  • gabriel_zambon miss pfizer (@gabriel_zambon) relatou um problema

    eu tava pensando real em continuar com a @TIMBrasil mas depois de dois atendentes não me passarem nem os protocolos de atendimento e simplesmente pararem de me responder... partiu @vivobr ou @ClaroBrasil pessoal de londrina alguem sabe qual a melhor cobertura?

  • alvaro_cesar Álvaro César (@alvaro_cesar) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento

  • rafaelqa Rafael Quina 💙 (@rafaelqa) relatou um problema

    O meu chip da @vivobr veio com problema e simplesmente não funciona, agora eles estão me cobrando pra me dar um chip novo 🤡 Alô procon?

  • andrebrasiliano André Brasiliano  (@andrebrasiliano) relatou um problema

    @vivobr Alguma previsão para ativação de eSim nos iPhones 13? Comprei no lançamento e não consigo ativar minha linha porque falam que o sistema ainda não está liberado!! Ajuda aí… @MacMagazine viu relatos de mais usuários sobre este caso?

  • redshoeblog Blog do Salto Vermelho (@redshoeblog) relatou um problema

    @vivobr Experimentar mais o que? Em vez de uma resposta automática poderia dar uma solução. Tô sem internet wi-fi desde manhã. A conta chega e a internet não né? Deixa vim a fatura desse mês que eu vou cancelar essa internet e procurar uma com um melhor serviço!

  • alvaro_cesar Álvaro César (@alvaro_cesar) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento