Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião da Amoreira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião da Amoreira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião da Amoreira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião da Amoreira, Paraná 12/13/2024 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celofernando293 Marcelo (@celofernando293) relatou um problema

    Eu acho curioso a área de suporte do app da @vivobr parar de funcionar quando a banda larga cai. Engraçado é que o ressarcimento do valor referente ao tempo sem o serviço nunca vem de maneira automática como os reajustes no valor quando o plano fica + caro. 👀

  • ribeiromichael_ michael (@ribeiromichael_) relatou um problema

    @vivobr desde as 19h esperando atendimento no telefone e até agora nada, 5 dias sem internet já

  • Cttlrn Lorhan ⼬ (@Cttlrn) relatou um problema

    Peço pra cancelar meu plano da vivo, depois de 3 meses recebo cobrança pra pagar o plano que a operadora não cancelou e tô esperando a mais de 30min pra falar com uma atendente. Obrigado pelo deserviço @vivobr 👍

  • naooseixas Raul Leal (@naooseixas) relatou um problema

    @vivobr +Pagar para obter um número novo, pagar por 3 meses de serviço mal atendido. É um desprazer ter que por questão contratual do plano, pois o celular já está pago, ter que continuar por mais um ano com vocês! Mas o Jorge, mídias sociais da vivo, quer que eu passe meus dados…

  • tcaminha TCaminha (@tcaminha) relatou um problema

    @vivobr Só resolvam a URA... Façam a opção de "alterar plano" deixar de cair na área de vendas. Lá eles só migram se adicionar novos produtos (venda casada que chama, né?) As 4h que perdi e que pagam 2 anos do plano de 600mb poderia ser 1 clique no app de vcs (que não funciona pra nada)

  • kitkhat_y Vaciloscopia + (@kitkhat_y) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando cancelar meu plano pos pago :)

  • marispc_1 praciano (@marispc_1) relatou um problema

    @amor_dasilva_jr @vivobr Vivo em ligação mata um no estresse, a pior que existe

  • RubinhoDev Sr. Rubens (@RubinhoDev) relatou um problema

    A @vivobr bloqueou meu sinal sem motivo algum, e nem tem atendimento

  • KADUbio Xaropinho Tricolor!!! (@KADUbio) relatou um problema

    E aí @vivobr estou sem internet desde as 11:30 de hj…..pra aumentar a conta é tão rápido, pq para consertar leva tanto tempo?

  • samoraes13 sasa 🌻 (@samoraes13) relatou um problema

    Estava com problema na linha de celular, fui na @vivobr várias vezes, e em mais de uma loja, e a atendente me convenceu que o problema era meu celular. Comprei outro aparelho, e o problema continuou no celular novo 🤡 o problema era na ***** do chip