Vivo

Interrupção da Vivo em Paranapanema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranapanema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranapanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranapanema, São Paulo 12/13/2024 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GbrModesto Modéstia parte (@GbrModesto) relatou um problema

    @zannhaa @vivobr EH O PIOR ATENDIMENTO EM TODOS QUESITOS

  • badulaquegenial Danielle com 2 L (@badulaquegenial) relatou um problema

    Desde 14:30 sem Internet (Vivo Fibra). Previsão da @vivobr pro retorno 20:30!!! Quem trabalha em homeoffice se vira. Tive que terminar com 4g do celular

  • L0NeCS Matheus Novaes (@L0NeCS) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr @NETatende Ale, não tem a fibra da tim live? Sou cliente deles há 7 anos e não tenho oque reclamar. Peguei a fibra tem 1 mês e até agora só elogios

  • NayRattacasso Nayara Rattacasso (@NayRattacasso) relatou um problema

    @evelynregly @vivobr Eve aconteceu a mesma coisa comigo! Nunca apareceram lá em casa! A sorte que eu não cancelei a que eu já tava!!!

  • yoscaranare Yohana Scaranare (@yoscaranare) relatou um problema

    @vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 Se funcionasse isso eu não tava desde ontem tentando atendimento

  • GraziScarparo ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema

    @evelynregly @vivobr A @vivobr é uma *****… nem com reclamações eles resolvem!

  • _romulovinicius RômuloVinícius⬅️💉😷🏴‍☠️ (@_romulovinicius) relatou um problema

    Hoje, depois dumas 4 semanas me enchendo o saco, descubro que a @vivobr me cobra uma dívida de mais ou menos 180 reais de um telefone celular final 9847... Bem, eu não reconheço este telefone, não tenho linha telefônica em meu nome da Vivo, há anos não sou cliente da empresa!

  • matheusdsi Matheus L. ;) (@matheusdsi) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr @NETatende Por que operadoras do Brasil são tão lixo? Me questiono isso todos os dias! Eu tinha vivo, clonaram meu telefone e a vivo disse que nao podia fazer nada, cancelei e contratei uma internet fibra de uma empresa pequena aqui onde moro nunca mais tive problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?