Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul 12/13/2024 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obruoliveira Oliveira (@obruoliveira) relatou um problema

    @vivobr Estou aqui a mais de meia hora tentando um atendimento telefônico de vocês e simplesmente ninguém, ninguém atende o telefone. Preciso resolver meu problema de cobrança duplicada.

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    @vivobr Bom dia @AnatelGovBR, como podem ver, estou a dias semanas sem resolução para o meu problema por parte da @vivobr, inclusive com uma reclamação já aberta no site de vocês. Até o momento não tiver retorno. Como podem intervir?

  • cheffredyvieira Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾‍🍳🎮🚴🏾‍♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

    @vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!

  • uyaravieira Uy 😏 (@uyaravieira) relatou um problema

    @vivobr querida vivo, estou há mais de dois meses com as contas pagas e também há mais de dois meses sem poder utilizar do que eu pago em dia e vocês não resolvem. Apelando pra rede social pra ver se consigo um retorno. O atendimento da sua funcionária virtual é PÉSSIMO!

  • horiatan Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Ah e o 3- você realmente quer me vender mais um serviço sendo que o que tenho não presta? Audaciosa hein. Você sabe a regra do marketing? Se você não causa uma boa impressao nos clientes a tendência e perder 3x mais. E bem eu já falo mal de ti. Quero falar bem mas tá difícil.

  • lafleer kíki (@lafleer) relatou um problema

    obrigada @vivobr por tratar os clientes como um LIXO, marcaram comigo pra irem instalar a internet não foram e tb não avisaram. ligaram pra remarcar se desculpar e não remarcaram, fora que simplesmente não tem a menor deiscência de assumirem os erros e fazerem nada pelos clientes

  • ultravioled 𝖊𝖛𝖎𝖊 (@ultravioled) relatou um problema

    bom dia pessoal @vivobr não estou conseguindo fazer login no app vivo fixo e não recebo código via email

  • umanoelsiq manel (@umanoelsiq) relatou um problema

    Oi, @vivobr Não estou conseguindo cadastrar meu chip. Me ajuda!!!!

  • descolonizado 𝗝𝗔𝗥𝗕𝗔𝗦 △ (@descolonizado) relatou um problema

    oi @vivobr minha conta paga continua como se tivesse em atraso; tentei resolver via telefone, mas 'me bloquearam' por questão de segurança. por favor, como resolver isso pois não quero ter meus serviços cortados mesmo estando com a conta paga.

  • porraponcio Carlos Poncio (@porraponcio) relatou um problema

    ******* @vivobr que internet lixo essa semana hein