Interrupção da Vivo em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oliveira
(@obruoliveira) relatou um problema
@vivobr Estou aqui a mais de meia hora tentando um atendimento telefônico de vocês e simplesmente ninguém, ninguém atende o telefone. Preciso resolver meu problema de cobrança duplicada.
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Bom dia @AnatelGovBR, como podem ver, estou a dias semanas sem resolução para o meu problema por parte da @vivobr, inclusive com uma reclamação já aberta no site de vocês. Até o momento não tiver retorno. Como podem intervir?
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠
(@cheffredyvieira) relatou um problema
de
Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Uy 😏
(@uyaravieira) relatou um problema
@vivobr querida vivo, estou há mais de dois meses com as contas pagas e também há mais de dois meses sem poder utilizar do que eu pago em dia e vocês não resolvem. Apelando pra rede social pra ver se consigo um retorno. O atendimento da sua funcionária virtual é PÉSSIMO!
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Ah e o 3- você realmente quer me vender mais um serviço sendo que o que tenho não presta? Audaciosa hein. Você sabe a regra do marketing? Se você não causa uma boa impressao nos clientes a tendência e perder 3x mais. E bem eu já falo mal de ti. Quero falar bem mas tá difícil.
-
kíki
(@lafleer) relatou um problema
obrigada @vivobr por tratar os clientes como um LIXO, marcaram comigo pra irem instalar a internet não foram e tb não avisaram. ligaram pra remarcar se desculpar e não remarcaram, fora que simplesmente não tem a menor deiscência de assumirem os erros e fazerem nada pelos clientes
-
𝖊𝖛𝖎𝖊
(@ultravioled) relatou um problema
bom dia pessoal @vivobr não estou conseguindo fazer login no app vivo fixo e não recebo código via email
-
manel
(@umanoelsiq) relatou um problema
Oi, @vivobr Não estou conseguindo cadastrar meu chip. Me ajuda!!!!
-
𝗝𝗔𝗥𝗕𝗔𝗦 △
(@descolonizado) relatou um problema
oi @vivobr minha conta paga continua como se tivesse em atraso; tentei resolver via telefone, mas 'me bloquearam' por questão de segurança. por favor, como resolver isso pois não quero ter meus serviços cortados mesmo estando com a conta paga.
-
Carlos Poncio
(@porraponcio) relatou um problema
******* @vivobr que internet lixo essa semana hein