Interrupção da Vivo em Monte Belo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Belo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Belo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Belo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Belo e locais próximos:
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
@Nena_ci @vivobr Caguei pra isso, sinal que tá é tudo ***** msm
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natasha Wandekoken
(@natwandekoken) relatou um problema
Sou cliente a quase 4 anos da @vivobr, agora estou com apreensiva de quererem me cobrar 2 faturas (pq mudei a data de vencimento). Pq a de janeiro já chegou no meu e-mail. Além de ter ficado 10 mim no telefone ontem esperando alguém me atender.
-
savinho
(@_saviorib) relatou um problema
Passei 50 minutos na linha com a @vivobr e simplesmente os dois atendentes desligaram o atendimento. Tanto o atendente que me informaria os planos, quanto o que me atenderia pela nota que dei ao atendimento. Já estou tentando a comunicação a mais de mês.+
-
savinho
(@_saviorib) relatou um problema
@vivobr Entendo, mas este tem sido SIM o padrão de atendimento que a @vivobr tem disponibilizado. Já movi meio mundo pelo atendimento, vou entrar em contato pelo privado sim.
-
Natália
(@NataliaMarchel1) relatou um problema
A dificuldade pra falar com alguém da @vivobr é inacreditável . Não quero falar com assistente virtual ,crlh que ***** !
-
Rodrigo Rodrigues
(@rar_it) relatou um problema
Como o serviço de operadora no Brasil só da dor de cabeça, tentando sair da Tim pra ir pra @vivobr , mas esta meio impossível... O pior é os telefones de contato que fala pra você ligar daqui 30 minutos, tipo, wtf?!
-
Natasha Wandekoken
(@natwandekoken) relatou um problema
Mais de 10 mim ontem tentando falar com alguém no 1058 e só na musiquinha @vivobr . Vamos resolver meu problema, se não vou continuar mais com vcs, vou cancelar e mudar de operadora.
-
Regiane Gon
(@gon_regiane) relatou um problema
Se o atendimento e pós venda da @vivobr é ruim? É péssimo, até agora ninguém resolveu meu problema e o mlhr é o técnico dizendo que está no prédio sendo que não está kkk #piada #pessimos
-
Capeta
(@cintialoureiro) relatou um problema
@vivobr prezados, alguma informação sobre o que se passa em Porto Alegre? Já é o quarto dia sem serviço de banda larga
-
Natasha Wandekoken
(@natwandekoken) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há quase 4 anos, e mudei a data de vencimento da minha fatura pelo direct daqui do twitter. Agora veio a fatura de janeiro vencimento antigo, aí vivo vai me obrigar a pagar 2 faturas? Não tenho dinheiro pra isso não kkkk. Vou acabar mudando de operadora!!!
-
HalleyRios.service.ts
(@HalleyRios) relatou um problema
Caraca, tá pra nascer atendimento PIOR que o da @vivobr. Nuh, que central *****!