Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.
-
mandy ♋️
(@mynameismandy_) relatou um problema
@oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Amiris Chimin
(@AmirisChimin) relatou um problema
@oedgama @vivobr Deve estar ruim no Brasil em geral, aqui onde moro está difícil o 3G, quero ver o 5G.
-
Gustavo Pitta
(@gusmopi) relatou um problema
Depois de 3 exposeds aqui no Twitter (e somente depois deles), a @vivobr resolveu meu problema. Agora estou aguardando a primeira fatura, para ver se vira com o desconto pelos dias que não consegui utilizar os serviços.
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
Sai da @Oi e da @TIM_AJUDA pra adquirir o serviço de Vivo Box da @vivobr que é uma fortuna! Não brinca assim não, Vivo!!!
-
f e r n a n d o
(@fernnnnd) relatou um problema
@vivobr só pra você saber estou migrando pra @ClaroBrasil porque os atendentes não estão preparados e nem preocupados no atendimento.
-
MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV
(@MinionDeFerro) relatou um problema
@vivobr A fila de atendimento é no número *8486. Não vou na DM ou passar algum dado. Apenas relatei o fato. Depois tento novo atendimento e não vou criar nova trilha, ou criticar vocês. Tenho 3 planos Vivo em casa. Apenas relatei um fato de pré-pago novo para um colaborador. Não atendem.
-
Bolsolula arrependida.
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr, @anatel_informa como se fosse possível VIVO você a cada dia piora o seu atendimento! No último dia 15 liguei para Vivo e solicitei uma redução nos preços do meu pacote TV+INTERNET e Móvel. Só que a atendente além de cancelar todos os benéficos, débito em cc...continua+
-
****** (in)domável
(@fgyrdo) relatou um problema
sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????