Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/11/2024 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.

  • mynameismandy_ mandy ♋️ (@mynameismandy_) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen

  • AmirisChimin Amiris Chimin (@AmirisChimin) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Deve estar ruim no Brasil em geral, aqui onde moro está difícil o 3G, quero ver o 5G.

  • gusmopi Gustavo Pitta (@gusmopi) relatou um problema

    Depois de 3 exposeds aqui no Twitter (e somente depois deles), a @vivobr resolveu meu problema. Agora estou aguardando a primeira fatura, para ver se vira com o desconto pelos dias que não consegui utilizar os serviços.

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    Sai da @Oi e da @TIM_AJUDA pra adquirir o serviço de Vivo Box da @vivobr que é uma fortuna! Não brinca assim não, Vivo!!!

  • fernnnnd f e r n a n d o (@fernnnnd) relatou um problema

    @vivobr só pra você saber estou migrando pra @ClaroBrasil porque os atendentes não estão preparados e nem preocupados no atendimento.

  • MinionDeFerro MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV (@MinionDeFerro) relatou um problema

    @vivobr A fila de atendimento é no número *8486. Não vou na DM ou passar algum dado. Apenas relatei o fato. Depois tento novo atendimento e não vou criar nova trilha, ou criticar vocês. Tenho 3 planos Vivo em casa. Apenas relatei um fato de pré-pago novo para um colaborador. Não atendem.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr, @anatel_informa como se fosse possível VIVO você a cada dia piora o seu atendimento! No último dia 15 liguei para Vivo e solicitei uma redução nos preços do meu pacote TV+INTERNET e Móvel. Só que a atendente além de cancelar todos os benéficos, débito em cc...continua+

  • fgyrdo ****** (in)domável (@fgyrdo) relatou um problema

    sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????