Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/13/2024 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Trolnaldo Ronaldo Jr (@Trolnaldo) relatou um problema

    Vendo quão ruim tá o serviço da @TIMBrasil, eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito minha portabilidade pra @vivobr

  • RosyM_M Roousy 🍬 (@RosyM_M) relatou um problema

    Ki ódioooo da @vivobr bloqueou a minha linha mesmo com todos os pagamentos feito e só vai desbloquear com 24h após a solicitação da reativação. E agora não consigo nem fazer uma ligação por causa dessa ***** de operadora.

  • IonaraMonteiro Ionara Monteiro (@IonaraMonteiro) relatou um problema

    @samirrahcastro @vivobr E sabe o que é pior? Eu agendava o técnico, eles diziam que iam e eu esperava o dia todo e NADA (e nem satisfação, viu?) Isso aconteceu duas vezes. Eu tenho trauma real e o oficial...

  • devilmangelion ér¡ka (@devilmangelion) relatou um problema

    a @vivobr é desonesta demais!!!! mês passado confirmaram o cancelamento do serviço e esse mês voltaram a cobrar por este serviço, mas uma parcela menor. eu não sei mais o que fazer, estão determinados a lucrar em cima de mentira.

  • marianaagarcia Mariana Garcia (@marianaagarcia) relatou um problema

    A @vivobr diz tem uma falha na região, que está corrigindo, que é prioridade, mas não dá previsão. aiai

  • Luaiana Luaiana (@Luaiana) relatou um problema

    Sei reclamar mas sei elogiar também, agradeço a @vivobr pelo atendimento realizado aqui, solucionou algo que estava a meses sem conseguir! Obrigada por tudo!

  • SafenaDani Daniella 🌻 (@SafenaDani) relatou um problema

    @vivobr Sigo esperando vocês resolverem meu problema. Enviei DM!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • tatirmao Tatiane Irmão (@tatirmao) relatou um problema

    @vivobr Já tem uns dois dias que a vivo tá horrível a internet só vive no E e nada de 4 G ou 5 G

  • AnaVingadora Fifty Shades of Ana (@AnaVingadora) relatou um problema

    @vivobr esse vivo easy me dando trabalho. Diz que teve problema na renovação, mas houve duas cobranças no cartão e ambas confirmadas e o app diz que não foram. Porém já aumentou a internet mas n aumentou o whatsapp nem SMS. E tá a mensagem de erro na renovação.