Interrupção da Vivo em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Jr
(@Trolnaldo) relatou um problema
Vendo quão ruim tá o serviço da @TIMBrasil, eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito minha portabilidade pra @vivobr
-
Roousy 🍬
(@RosyM_M) relatou um problema
Ki ódioooo da @vivobr bloqueou a minha linha mesmo com todos os pagamentos feito e só vai desbloquear com 24h após a solicitação da reativação. E agora não consigo nem fazer uma ligação por causa dessa ***** de operadora.
-
Ionara Monteiro
(@IonaraMonteiro) relatou um problema
@samirrahcastro @vivobr E sabe o que é pior? Eu agendava o técnico, eles diziam que iam e eu esperava o dia todo e NADA (e nem satisfação, viu?) Isso aconteceu duas vezes. Eu tenho trauma real e o oficial...
-
ér¡ka
(@devilmangelion) relatou um problema
a @vivobr é desonesta demais!!!! mês passado confirmaram o cancelamento do serviço e esse mês voltaram a cobrar por este serviço, mas uma parcela menor. eu não sei mais o que fazer, estão determinados a lucrar em cima de mentira.
-
Mariana Garcia
(@marianaagarcia) relatou um problema
A @vivobr diz tem uma falha na região, que está corrigindo, que é prioridade, mas não dá previsão. aiai
-
Luaiana
(@Luaiana) relatou um problema
Sei reclamar mas sei elogiar também, agradeço a @vivobr pelo atendimento realizado aqui, solucionou algo que estava a meses sem conseguir! Obrigada por tudo!
-
Daniella 🌻
(@SafenaDani) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando vocês resolverem meu problema. Enviei DM!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Tatiane Irmão
(@tatirmao) relatou um problema
@vivobr Já tem uns dois dias que a vivo tá horrível a internet só vive no E e nada de 4 G ou 5 G
-
Fifty Shades of Ana
(@AnaVingadora) relatou um problema
@vivobr esse vivo easy me dando trabalho. Diz que teve problema na renovação, mas houve duas cobranças no cartão e ambas confirmadas e o app diz que não foram. Porém já aumentou a internet mas n aumentou o whatsapp nem SMS. E tá a mensagem de erro na renovação.