Mapa de falhas e interrupções no serviço Xbox Live
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Xbox Live relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Xbox Live e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Xbox Live afetados:
O Xbox Live é uma plataforma de distribuição de mídia digital e jogos multijogador online. O Xbox Live está disponível nos consoles Xbox, PCs com Windows e dispositivos Windows Phone.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Digne-les-Bains, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Lewistown, MT | 1 |
| Perth, WA | 2 |
| San Antonio, TX | 1 |
| Toulon, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Colomiers, Occitanie | 1 |
| City of Fairburn, GA | 1 |
| Paris, Île-de-France | 4 |
| Toulouse, Occitanie | 1 |
| East Grinstead, England | 1 |
| Iztapalapa, CDMX | 1 |
| Mérida, YUC | 1 |
| Toluca, MEX | 2 |
| Tepic, NAY | 1 |
| Cholula, PUE | 1 |
| Tlalnepantla, MEX | 1 |
| Ecatepec de Morelos, MEX | 1 |
| Ensenada, BCN | 1 |
| Mazatlán, SIN | 1 |
| Tonalá, JAL | 2 |
| León de los Aldama, GUA | 2 |
| San Mateo Atenco, MEX | 1 |
| Ciudad Jardín, MEX | 3 |
| Cuautitlán Izcalli, MEX | 1 |
| Nogales, SON | 1 |
| Chihuahua, CHH | 1 |
| Celaya, GUA | 1 |
| Benito Juarez, CDMX | 1 |
| Telford, England | 1 |
| Xalapa de Enríquez, VER | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Xbox Live
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EverTroll (@_evertroll) relatou um problemaO que eu mais gosto de ver é a comunidade Xbox feliz pelos jogos destas empresas compradas, chegando ao Game Pass. Não existe coisa melhor do que jogar um jogo que você gosta, lançamento no serviço, pagando pouco. Enquanto isso a Sony parada no tempo, assim como seus fãs.
-
Sam Ficheiro (@samficheiro) relatou um problema@DIOBRAN38649444 @gvcringepost @lulumeservey Velho, a Rare foi comprada em 2005 se eu não me engano, ela lançou se eu não me engano 2 jogos desde entao, sendo um online e 1 lançado como serviço, não tem como levar nada que a MS faz a sério desde o lançamento do Xbox one
-
Joca (@ignestplay) relatou um problema@lucascardoso178 @vih8p Sim, pelo menos com hardware de Xbox SS, que é possível hj em dia com os novos processadores da AMD, consome 15w e tem quase 4tflops, problema que iria mudar arquitetura do switch, saindo do arm pra x86, fazendo com que não tem retrocompatibilidade
-
Anna Munhoz (@algumaanna) relatou um problemaUma dica: sempre verifique se algum produto ou serviço que você já tem dá benefício de alguns meses de AppleTV. Por enquanto, não pagamos uma mensalidade por aqui pq tem esse benefício em outros lugares. Por exemplo: XBox Ultimate dá 3 meses de AppleTV se resgatar até 31/03. :)
-
Matheus¹¹⁷ (@matheuskywalker) relatou um problema@DaviEGomes1 O que me deixou **** com essa situação não foi nem o tweet inicial dele, que dá até pra dizer que ele estava certo. O problema é que o cara relativizou a fanbase do Xbox de novo, como se todo mundo fosse mingau neon@zi.
-
Pavel GMTK (@GmtkPavel) relatou um problema@Augusto__maltez @arielsis Mas o que é estratégico e lucrativo ela faz, vide Minecraft A grana/mão de obra que ele gastaria fazendo a versão de PS ele pode usar pra otimizar e melhorar mais a versão de Xbox Assim a maioria se beneficia. Basta assinar o serviço gamepass ultimate O q ela falou foi para o COD
-
🐎 (@gabrielshuz) relatou um problema@alisuetal @rottenfingerr layout de controle eh 100% preferencia, dito isso prefiro muito mais o do PS outro ponto eh que o controle do xbox nao evolui ha anos, o do PS nao precisa de pilha, tem touch, gyro, adaptive triggers, o melhor rumble atualmente... a bateria dura pouco esse eh o unico problema
-
Wellington (@abduzidoplivros) relatou um problema@George13RBrasil @matter_best @_evertroll Eu só sei que, enquanto gamer, tenho minhas preferências: Xbox e Nintendo. Trabalho e compro meus jogos. Agora o que terceiros deixam ou não de jogar é problema deles. Abraços.
-
Marcio Sena 🕹🎮 (@marciosenaX) relatou um problema"Ain, o Xbox tbm proíbe jogos nas outras plataformas...". A diferença é, a Microsoft "compra" exclusivos hj pra beneficiar seus consumidores que pagam pelo serviço colocando day one nele, a Sony só impede do jogo d ir nas outras plataformas, sem nenhum benefício pro consumidor.
-
actvision Blizzard é nossa sem regras 🏳️🌈 (@MrHoudine) relatou um problema@Lord_PSMG Minecraft não foi retirado, continua lá mesmo depois que comprou mojang e em seguida lançou Dungeons, agora tá na Plus, e a Sony que tirou spiderman pra tornar exclusivo? E street fighter que tirou do Xbox tbm, mas não suportou tantos problemas que agora voltou pro Xbox no 6.
-
Daniel sccp 🦅🦅🦅 (@Danieltidieel) relatou um problema@Dynamoblues @LuisFernandoRF2 @ComboInfinito Ainda bem que no xbox ainda tem game pass que um ótimo serviço mais no PC e outro nível meu PC e médio ryzen 5600 rx6700xt 16GB de RAM mais roda super bem os jogos tenho que me acostumar a usar teclado e mouse.
-
GeorgeSantos.. (@George13RBrasil) relatou um problema@Leocrvg11 @Feh_Mr Para de chorar e vão comprar a ***** dos jogos.😭😭😭😭😭😭😭😭😭 O problema não é a Sony pagar pra esses jogos não estarem no Xbox,o problema é vocês que não compram jogos.. Duff mesmo falou isso dos caixistas. Parem de ser mão de vaca e ajude a sua empresa com as vendas..
-
.ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗTwitch.Tv/TobeyCareca™ ⚪ (@TobeyCareca) relatou um problemaGalera, será que é bom criar conta Argentina pro Xbox pra pegar o Resident Evil 4 Remake? Ou da problema? Tipo da como presente é claro.
-
Rick (@Nazgburzum) relatou um problema@LeoN3rY78 @Xbox Pois é, exatamente isso. Eu mesmo já recebi muita ***** por mensagem na época que jogava games com PvP. Aí tá suave. Problema é uma screenshot em um jogo +18.
-
Margarina Carolina Gasolina (@bebbesota) relatou um problemaCara Computador, celular, tablet, o que escambau que der erro, eu lido bem Agora... O Xbox. Meu Deus do céu, que máquina desgraçada