Algar

Interrupção da Algar em Balneário Piçarras, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Balneário Piçarras, Santa Catarina 05/18/2024 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (76%)

    Internet (76%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Piçarras, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Balneário Piçarras.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBalneário Piçarras Internet
BrazilItajaí Wi-fi
BrazilItajaí Internet
BrazilItajaí Internet
BrazilNavegantes Internet
BrazilItajaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joe_de_lima Joe de Lima 📖 📚🎮 (@joe_de_lima) relatou um problema

    Seguem os problemas na internet da @AlgarTelecom. Cadê a manutenção que não fez nada até agora?

  • piau9000 Rodrigo Vaz Piau (@piau9000) relatou um problema

    @AlgarTelecom A concorrente acabou de ligar oferecendo internet. Do jeito que tá ruim o serviço de vocês to pensando em aceitar.

  • valimnada_ Guilhermo (@valimnada_) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu juro por cristo que eu vou cancelar o plano de vcs na minha empresa,que internet mediocre, estou desde o HORARIO DO ALMOCO TENTANTO ENVIAR UM EMAIL DE COTAÇÃO E NAO CONSIGO

  • pedr0_rodrigu3s Pedro (@pedr0_rodrigu3s) relatou um problema

    Pior internet de Uberlândia e da @AlgarTelecom não feche contrato com essas mula

  • marcos_frutal Marcos Araújo (@marcos_frutal) relatou um problema

    @AlgarTelecom Todos os dias a mesma coisa, quase sempre no mesmo horário fico sem conexão e quando funciona MS nas alturas e upload horrível, longe do pacote contratado.

  • luizelfo Ziul (@luizelfo) relatou um problema

    Ta **** hj hein @AlgarTelecom, apenas 500 ms de ping no cabo de rede e no 5g 🤡

  • FabiolaCauduro Fabi (@FabiolaCauduro) relatou um problema

    @AlgarTelecom não falha, pela 3ª semana consecutiva, estou sem internet. De novo. 40 horas, depois 24h agora vamos descobrir quanto tempo vai ser dessa vez

  • dudacamposcv polly 23 (@dudacamposcv) relatou um problema

    @akasivizao tenho que usar 4g dentro de casa porque não funciona dentro do meu quarto 🤡 mas continuam cobrando quase 300 *** todo mês @AlgarTelecom resolvam

  • derefnulll Voidpointer (@derefnulll) relatou um problema

    @AlgarTelecom com sinal péssimo agora em MG! Eles poderiam ao menos informar o problema nas redes sociais deles. #algartelecom

  • myneyro Myneyro (@myneyro) relatou um problema

    @mpbonatti @AlgarTelecom "nos mande uma dm com o seu numero de usuário e o seu problema que entraremos em contato" ou se preferir "o senhor pode desligar seu modem e aguardar 5min e depois ligar novamente".