Mapa de falhas e interrupções no serviço Amazon
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Amazon relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Amazon e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Amazon afetados:
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| New York City, NY | 21 |
| Dallas, TX | 18 |
| Atlanta, GA | 18 |
| Seattle, WA | 16 |
| Columbus, OH | 14 |
| Denver, CO | 12 |
| Chicago, IL | 12 |
| Miami, FL | 11 |
| Charlotte, NC | 11 |
| Edison, NJ | 10 |
| San Francisco, CA | 10 |
| Los Angeles, CA | 9 |
| St. Louis, MO | 9 |
| San Jose, CA | 8 |
| Manchester, England | 8 |
| London, England | 7 |
| Las Vegas, NV | 6 |
| Indianapolis, IN | 6 |
| Washington, D.C., DC | 6 |
| Ashburn, VA | 5 |
| San Antonio, TX | 5 |
| Portland, OR | 5 |
| Tampa, FL | 5 |
| Philadelphia, PA | 5 |
| Columbia, MO | 5 |
| Lexington Park, MD | 5 |
| Buffalo, NY | 4 |
| Jacksonville, FL | 4 |
| Frankfurt am Main, Hessen | 4 |
| Vancouver, BC | 4 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
advogada de divórcio arthur aguiar
(@comillle) relatou um problema
@assyahtt Exato! Na verdade não pode cancelar. Não importa se foi bug do sistema. Se houve esse erro e clientes usaram do beneficio, não pode cancelar compra que foi feita com esse cupom. O procon SP notificou a amazon do Brasil, mas eu vou entrar no juizado (que é gratuito)
-
Ace 🍯🐝
(@Andreilchield) relatou um problema
@blackthorn_m se fosse uma situação tão cômica o Procon não iria se movimentar sobre isso. Se foi um erro como a Amazon disse bastava cancelar TODOS os pedidos e pronto, mas não, ela até mesmo parabenizou alguns
-
Thalizinha🇧🇷 Promo de ilustras e capas no fix✨
(@IlustraThali) relatou um problema
TO COM MUITO ODIO, OS MEUS PEDIDOS TODOS FORAM ENCERRADOS PQ ERA LIMITADO A UMA COMPRA, PROBLEMA É SEU AMAZON, NAO TENHO CULPA SE VCS SAO INCOMPETENTES DE NAO TER VISTO ESSE BUG ANTES NAO QUERO DESCONTO DE 15 REAIS NAO, QUERO MEUS LIVROS
-
pé preto da jade picon
(@cuimortal) relatou um problema
@jkeyemo A Amazon ta cancelando os pedidos que as pessoas fizeram de graça com aquele cupons que saíram, pq foi um erro da empresa, aí o povo quer pq quer receber de todo jeito
-
Léo
(@SrLRodrigues) relatou um problema
@Flifrds Mas houve um erro da Amazon msm. Problema é q saíram anunciando no twitter e botando mais códigos ainda pra ter mais desconto. No site já estavam dando 10 cupons. Eu criei conta pro meu pai pra ele comprar. Pelo q vi não havia termos de uso, era cumulativo.
-
g
(@tonxystark) relatou um problema
eu perdi o bug da amazon, mas todo mundo que conseguiubfazer a compra precisa receber o produto gente, pq o erro n é do cliente, a amazon tem que sim prestar contas, n importa se foi um bug do site, o erro tecnico foi deles, logo o cliente n tem culpa nenhuma disso
-
gossip girl 2001
(@crazybitchgg) relatou um problema
@beraulright @AllexMoretz @moonIightboyz TB concordo que é injusto mandarem o pedido de alguns e outros não, mas a Amazon não seria obrigada a honrar os pedidos, inclusive poderia até se considerar que o comprador foi contra a boa fé porque nesse caso o erro na oferta era evidente, e isso anula a vinculação da proposta.
-
Larissa 🇻🇦
(@LarissaU2) relatou um problema
Confusa com a galera que se sentindo extremamente lesada pq a empresa cancelou o pedido q eles fizeram se aproveitando de um erro Tem gente dizendo q a Amazon é MISERÁVEL por não enviar as mercadorias 🤭
-
bren vai ver o harry!!!!
(@crypotterpink) relatou um problema
é surreal q uma empresa do porte da Amazon não tenha a capacidade de arcar com os próprios erros
-
𝙽𝚒🍁📖
(@jdrewhails) relatou um problema
@SunflowerKimie @iKlSHIMOTO @PortalAfiliAP 9h de "erro" em um site como a Amazon......
-
not tiag0nes
(@redacted_tiag0n) relatou um problema
Esse caso da Amazon é o maior "Hihi levei vantagem" coletivo que já vi. Os caras exploram uma falha, a empresa aplica uma penalidade e ainda RECLAMAM. Você tinha é que agradecer por não estar preso ou por não ser "multado", com o valor real da compra.
-
Comentarista de TT 🇧🇷🆘
(@Comentarista_TT) relatou um problema
@TurmaDaEmpatia Como VOCÊ SABE q a Amazon n fez isso de PROPÓSITO pra bombar na Internet e depois simplesmente cancelar td e n dar bônus nenhum? O CDC existe justamente p garantir q isso n ocorra. Na DÚVIDA o consumidor n pode ser prejudicado. A loja que faça de td p "erros" não aconteceram.
-
Thata
(@thatavisk) relatou um problema
@PortalAfiliAP A cada posicionamento da amazon eu so consigo pensar q não é problema meu e q eu so segui o que o site permitiu. Quero meus livros logo, sacanagem
-
Lan Doe 🧜🏽♀️
(@hobbitniss) relatou um problema
Se querem levar adiante a tentativa de reverter os cancelamentos, o atendimento da Amazon é só uma garantia que entraram em contato pra esclarecimentos. Depois disso busquem canais eficientes.
-
Comentarista de TT 🇧🇷🆘
(@Comentarista_TT) relatou um problema
@TurmaDaEmpatia Como VOCÊ SABE q tava zoado e a Amazon n fez isso de PROPÓSITO p bombar na net e depois simplesmente cancelar td e n dar bônus nenhum? O CDC existe justamente p garantir q isso n ocorra. Na DÚVIDA o consumidor n pode ser prejudicado. A loja q faça de td p q "erros" n aconteçam.