Amazon

Mapa de falhas e interrupções no serviço Amazon

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Amazon relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Amazon e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Amazon afetados:

Menos
Mais

amazon Hero Image

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
New York City, NY 21
Dallas, TX 18
Atlanta, GA 18
Seattle, WA 16
Columbus, OH 14
Denver, CO 12
Chicago, IL 12
Miami, FL 11
Charlotte, NC 11
Edison, NJ 10
San Francisco, CA 10
Los Angeles, CA 9
St. Louis, MO 9
San Jose, CA 8
Manchester, England 8
London, England 7
Las Vegas, NV 6
Indianapolis, IN 6
Washington, D.C., DC 6
Ashburn, VA 5
San Antonio, TX 5
Portland, OR 5
Tampa, FL 5
Philadelphia, PA 5
Columbia, MO 5
Lexington Park, MD 5
Buffalo, NY 4
Jacksonville, FL 4
Frankfurt am Main, Hessen 4
Vancouver, BC 4

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • comillle advogada de divórcio arthur aguiar (@comillle) relatou um problema

    @assyahtt Exato! Na verdade não pode cancelar. Não importa se foi bug do sistema. Se houve esse erro e clientes usaram do beneficio, não pode cancelar compra que foi feita com esse cupom. O procon SP notificou a amazon do Brasil, mas eu vou entrar no juizado (que é gratuito)

  • Andreilchield Ace 🍯🐝 (@Andreilchield) relatou um problema

    @blackthorn_m se fosse uma situação tão cômica o Procon não iria se movimentar sobre isso. Se foi um erro como a Amazon disse bastava cancelar TODOS os pedidos e pronto, mas não, ela até mesmo parabenizou alguns

  • IlustraThali Thalizinha🇧🇷 Promo de ilustras e capas no fix✨ (@IlustraThali) relatou um problema

    TO COM MUITO ODIO, OS MEUS PEDIDOS TODOS FORAM ENCERRADOS PQ ERA LIMITADO A UMA COMPRA, PROBLEMA É SEU AMAZON, NAO TENHO CULPA SE VCS SAO INCOMPETENTES DE NAO TER VISTO ESSE BUG ANTES NAO QUERO DESCONTO DE 15 REAIS NAO, QUERO MEUS LIVROS

  • cuimortal pé preto da jade picon (@cuimortal) relatou um problema

    @jkeyemo A Amazon ta cancelando os pedidos que as pessoas fizeram de graça com aquele cupons que saíram, pq foi um erro da empresa, aí o povo quer pq quer receber de todo jeito

  • SrLRodrigues Léo (@SrLRodrigues) relatou um problema

    @Flifrds Mas houve um erro da Amazon msm. Problema é q saíram anunciando no twitter e botando mais códigos ainda pra ter mais desconto. No site já estavam dando 10 cupons. Eu criei conta pro meu pai pra ele comprar. Pelo q vi não havia termos de uso, era cumulativo.

  • tonxystark g (@tonxystark) relatou um problema

    eu perdi o bug da amazon, mas todo mundo que conseguiubfazer a compra precisa receber o produto gente, pq o erro n é do cliente, a amazon tem que sim prestar contas, n importa se foi um bug do site, o erro tecnico foi deles, logo o cliente n tem culpa nenhuma disso

  • crazybitchgg gossip girl 2001 (@crazybitchgg) relatou um problema

    @beraulright @AllexMoretz @moonIightboyz TB concordo que é injusto mandarem o pedido de alguns e outros não, mas a Amazon não seria obrigada a honrar os pedidos, inclusive poderia até se considerar que o comprador foi contra a boa fé porque nesse caso o erro na oferta era evidente, e isso anula a vinculação da proposta.

  • LarissaU2 Larissa 🇻🇦 (@LarissaU2) relatou um problema

    Confusa com a galera que se sentindo extremamente lesada pq a empresa cancelou o pedido q eles fizeram se aproveitando de um erro Tem gente dizendo q a Amazon é MISERÁVEL por não enviar as mercadorias 🤭

  • crypotterpink bren vai ver o harry!!!! (@crypotterpink) relatou um problema

    é surreal q uma empresa do porte da Amazon não tenha a capacidade de arcar com os próprios erros

  • jdrewhails 𝙽𝚒🍁📖 (@jdrewhails) relatou um problema

    @SunflowerKimie @iKlSHIMOTO @PortalAfiliAP 9h de "erro" em um site como a Amazon......

  • redacted_tiag0n not tiag0nes (@redacted_tiag0n) relatou um problema

    Esse caso da Amazon é o maior "Hihi levei vantagem" coletivo que já vi. Os caras exploram uma falha, a empresa aplica uma penalidade e ainda RECLAMAM. Você tinha é que agradecer por não estar preso ou por não ser "multado", com o valor real da compra.

  • Comentarista_TT Comentarista de TT 🇧🇷🆘 (@Comentarista_TT) relatou um problema

    @TurmaDaEmpatia Como VOCÊ SABE q a Amazon n fez isso de PROPÓSITO pra bombar na Internet e depois simplesmente cancelar td e n dar bônus nenhum? O CDC existe justamente p garantir q isso n ocorra. Na DÚVIDA o consumidor n pode ser prejudicado. A loja que faça de td p "erros" não aconteceram.

  • thatavisk Thata (@thatavisk) relatou um problema

    @PortalAfiliAP A cada posicionamento da amazon eu so consigo pensar q não é problema meu e q eu so segui o que o site permitiu. Quero meus livros logo, sacanagem

  • hobbitniss Lan Doe 🧜🏽‍♀️ (@hobbitniss) relatou um problema

    Se querem levar adiante a tentativa de reverter os cancelamentos, o atendimento da Amazon é só uma garantia que entraram em contato pra esclarecimentos. Depois disso busquem canais eficientes.

  • Comentarista_TT Comentarista de TT 🇧🇷🆘 (@Comentarista_TT) relatou um problema

    @TurmaDaEmpatia Como VOCÊ SABE q tava zoado e a Amazon n fez isso de PROPÓSITO p bombar na net e depois simplesmente cancelar td e n dar bônus nenhum? O CDC existe justamente p garantir q isso n ocorra. Na DÚVIDA o consumidor n pode ser prejudicado. A loja q faça de td p q "erros" n aconteçam.

Map Verificar o status atual