Mapa de falhas e interrupções no serviço Amazon
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Amazon relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Amazon e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Amazon afetados:
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Stockholm, Stockholm | 1 |
| York, England | 1 |
| Berlin, Berlin | 3 |
| Brighton, England | 1 |
| Guanajuato, GUA | 1 |
| Northampton, England | 1 |
| Township of Evan, KS | 14 |
| Portsmouth, England | 1 |
| Boise, ID | 1 |
| Swaffham, England | 1 |
| Owings Mills, MD | 1 |
| Vénissieux, Auvergne-Rhône-Alpes | 1 |
| Bowling Green, KY | 1 |
| Mercer County, NJ | 1 |
| Pembroke Dock, Wales | 1 |
| Acapulco de Juárez, GRO | 1 |
| Cumbernauld, Scotland | 3 |
| Malakoff, Île-de-France | 1 |
| Martigues, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| City of London, England | 2 |
| Donostia / San Sebastián, Basque Country | 1 |
| Paris, Île-de-France | 15 |
| Troyes, ACAL | 2 |
| Hastings, England | 1 |
| Fareham, England | 1 |
| Isles of Scilly, England | 1 |
| Pierre-Bénite, Auvergne-Rhône-Alpes | 1 |
| Purley, England | 1 |
| Hammersmith, England | 2 |
| Halle (Saale), Saxony-Anhalt | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✧ 𝕹𝖆𝖓𝖆 𝖇𝖆𝖓𝖆𝖓𝖆 ✧ (@alanafolchart) relatou um problemaLógico q o erro é da Amazon mas pq vcs compram itens facilmente encontrados em mercado online? A diferença de preço nem é tanta assim pra valer a pena a espera e o estresse
-
Jenny Minerando 💎⛏️ (@tominerando) relatou um problema@amazonbrasil Pros defensores de empresa bilionaria e fiscais de interpretação: O erro da amazon continua sendo mais bizarro que isso, Impressionante como tem gente que prefere focar na interpretação do que no fato de uma empresa bilionária entregar comida contaminada por produto de limpeza O erro logístico foi deles. A foto do produto COM ODOR foi enviada. Exigir RG e criar uma barreira de burocracia infinita por causa de uma granola estragada é tática clara para vencer o consumidor pelo cansaço e pra faze-lo desistir
-
Joyce 💎✨ (@Joycesalle43867) relatou um problemaAchei um livro na Amazon chamado " Como Resolver Metade dos Seus Problemas" sabem o que eu fiz? Comprei 2.
-
soph⁴⁴ ★彡 (@sopasatx) relatou um problemaO que me irrita é ver gente na tl colocando a decisão da Amazon como o problema. A decisão correta seria mandar os dois patetas pra eles ficarem quietos? A Alana teria que sofrer pela imaturidade deles? A empresa deve recompensar falta de caráter pra sair bem na fita? me poupe
-
JP Garcia (@JpPedrosa1) relatou um problemaPor que o Brasil premia mais o rentismo do que o empreendedorismo? Nos EUA, o investidor entende uma lógica simples: Ele pode errar em 7 empresas, empatar em 2 e ganhar 100x em 1. Essa uma empresa paga a conta de todas as outras. É assim que nasce venture capital. É assim que nasce inovação. É assim que empresas pequenas viram gigantes de bolsa. No Brasil, a lógica é outra: Por que correr risco se posso ganhar CDI? Easy Táxi, 99, Cadê, Buscapé, Peixe Urbano, Elo7, iFood. Todas essas empresas nasceram aqui. Resolveram problemas reais daqui. Mobilidade, busca, e-commerce, delivery, marketplace, pagamento, consumo local. Mas quando chegou a hora de escalar, grande parte do upside foi capturado por capital externo. A 99 foi para a chinesa Didi. O Buscapé foi comprado pela sul-africana Naspers por US$ 342 milhões. O Peixe Urbano foi para a chinesa Baidu. O Elo7 foi comprado pela americana Etsy por US$ 217 milhões. O iFood acabou consolidado dentro da Prosus, braço internacional da Naspers. Não é falta de empreendedor brasileiro. É falta de uma estrutura local que transforme empreendedorismo em patrimônio de mercado. Nos EUA, uma empresa boa não precisa necessariamente ser vendida cedo. Ela pode virar bolsa. Nvidia, Apple, Microsoft, Amazon, Alphabet, Meta, Tesla. Empresas que começaram como teses arriscadas e hoje valem trilhões de dólares. A Nvidia sozinha já vale mais do que várias bolsas nacionais inteiras. O investidor americano não olha apenas para lucro presente. Ele compra escala futura. Compra rede. Compra tecnologia. Compra opcionalidade. Compra o direito de participar do upside. No Brasil, o capital olha primeiro para CDI. Enquanto nos EUA o empreendedor tenta virar equity, aqui ele tenta sobreviver ao custo de capital. Enquanto lá a bolsa financia inovação, aqui o mercado financia dívida. Em 2025, o mercado de capitais brasileiro bateu recorde de emissões: R$ 838,8 bilhões. Parece ótimo. Mas olha a composição: R$ 492,8 bilhões em debêntures. R$ 90,8 bilhões em FIDCs. R$ 79,2 bilhões em FIIs. Ou seja: o capital existe. Mas ele prefere crédito, garantia, lastro, carrego e fluxo previsível. Não prefere risco empreendedor. E quando a empresa brasileira precisa de capital para crescer de verdade, muitas vezes ela tem três caminhos: Vender para um grupo estrangeiro; Abrir capital fora; Ou crescer mais devagar. Por isso Nubank abriu capital em Nova York. XP abriu na Nasdaq. Stone abriu na Nasdaq. PagSeguro abriu na NYSE. Não porque o Brasil não tenha dinheiro. O Brasil tem dinheiro. O que falta é apetite a risco produtivo. O investidor brasileiro se acostumou a receber prêmio alto sem construir nada. Com Selic alta, IPCA alto, risco fiscal e juro real positivo, fica confortável demais ganhar dinheiro parado. Só que país nenhum fica rico apenas remunerando capital parado. País fica rico quando transforma capital em empresa, empresa em produtividade, produtividade em lucro e lucro em mercado de capitais. O problema do Brasil não é falta de talento. Também não é falta de oportunidade. É que, durante décadas, o sistema ensinou o capital a preferir rentismo ao empreendedorismo. E depois a gente se espanta quando a próxima grande empresa brasileira é comprada por um estrangeiro.
-
Márcia (@Maviiep) relatou um problema@estantedagabyh Só queriam uma oportunidade pra linchar a literatura nacional, sendo que quem consome com frequência sabe que a pirataria é o maior problema das autoras nacionais, que tem gente que pirateia ebook de 2 reais, gente que PAGA mais caro pelo livro pirateado do que o preço da amazon
-
Mauricio Silva (@maukil1978) relatou um problema@ArlequinaPower @ZanfaVive Pode ser que seja só comigo, mas geralmente problema de entrega é na Shopee, os carniça nem chamam mesmo tendo gente em casa, jogam o pacote e ******* se tem algo que pode quebrar. Já pela Amazon e Mercado Livre nunca tive problema nenhum. Os outros não sei dizer pq não uso.
-
Esther 🌷 (@Estrelaflz) relatou um problema@tominerando O app é uma porcaria. A transparência da Fatura também. Eu nunca consigo entender os lançamentos e quando ligo pra lá levo só coice. Atendimento péssimo. Mas gosto de usar ele para compras Amazon por causa dos pontos, e compras físicas. Mas o limite é uma ***** também
-
ka (@oitributos) relatou um problema@usednightscrf sim! dá pra colocar bastante coisa sim, eu nunca tive problema com a memória dele, o meu antigo deu problema com toque fantasma, que a tela ficava se mexendo sozinho, como estava fora da garantia, a amazon me deu um cupom de desconto mt bom, e eu peguei um novo.
-
Ta̷̷lly vai ver Ta̷̷lly no RIR ⊬ (@tallyy) relatou um problema@tuitacarlos @cejotacomenta Vc quer ver HBO de graça pagando Prime? Os nomes dizem o que é de quem, o erro do Prime é facilitar o acesso entre os diferentes donos dos conteúdos e as pessoas acharem que tudo é da Amazon.
-
o stitch sem a lilo (@fleuralys) relatou um problemaGente, o app do @Bradesco simplesmente não funciona. Baixei na semana passada e nunca consegui ver as compras feitas, limite disponível, nada. Como vou pagar a fatura se vcs não dão outra opção que não seja esse app? @amazon, talvez seja hora de reavaliar o banco…
-
Igor Fediczko (@igordisco) relatou um problema@zicoroen Parece que é muito mais atraso. O servidor da Amazon Prime não é otimizado como o do YouTube para vídeos.
-
Lucas Bergamo (@LucasBergamo18) relatou um problema@brunofschulz @gustavonunesrio O jogo da Argentina tava travando no Youtube, troquei pra Amazon e não tive problemas.
-
Televisão e Futebol (@tv_e_futebol) relatou um problema@NarradoresB A Amazon tá cometendo um monte de erro!
-
lis VAI VER O BABYMETAL! (@comendocimento) relatou um problema1 hora tentando resolver um problema do suporte ridiculo da amazon and counting