Amazon

Mapa de falhas e interrupções no serviço Amazon

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Amazon relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Amazon e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Amazon afetados:

Menos
Mais

amazon Hero Image

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Seattle, WA 27
New York City, NY 24
Dallas, TX 21
Miami, FL 19
Edison, NJ 18
Chicago, IL 18
Charlotte, NC 17
Atlanta, GA 17
Los Angeles, CA 17
Portland, OR 15
San Francisco, CA 14
Denver, CO 14
Indianapolis, IN 12
St. Louis, MO 12
Phoenix, AZ 12
Columbus, OH 11
San Jose, CA 10
Ashburn, VA 10
Las Vegas, NV 9
Tucson, AZ 8
Washington, D.C., DC 8
Salt Lake City, UT 7
San Antonio, TX 7
Houston, TX 6
Spokane, WA 6
Tulsa, OK 6
Philadelphia, PA 6
Minneapolis, MN 5
Brooklyn, NY 5
Sacramento, CA 5

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CentralLoved 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗱 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹 | Loved na Amazon (@CentralLoved) relatou um problema

    ❝Conseguia ver que você estava mais focada em construir o seu muro e esquecer o que aconteceu em vez de ver que o seu único problema estava em frente: eu.❞ #LovedSerie #LeiaLoved ↳ LOVED na Amazon.

  • deboratheobald Qualquer Clichê de Natal na Amazon (@deboratheobald) relatou um problema

    socorr o sac da amazon é muito rapido, resolveram dois problemas da minha pagina de autora em menos de 2 horas depois que mandei emails

  • mv_sombra v for vendetta (@mv_sombra) relatou um problema

    @Gabriel_Huece @kabumcombr eu recebo coisa pela sequoia comprando da Amazon e nunca deu problema. **** que só tinha essa aleatória, não da nem pra rastrear a entrega, é uma *****. e o suporte da kabum é só eles falando nada com nada. primeira vez que compro na kabum e acho que vai ser a última

  • NattyPadalecki Nah está em situação de barril (@NattyPadalecki) relatou um problema

    @AmazonHelp Já fiz tudo mas não resolve o problema, a tela tá como se tivesse acelerada e tá sem áudio já desinstalei a tv já verifiquei atualização e ainda não volta ao normal

  • MauricioWSO Maurício Oliveira (@MauricioWSO) relatou um problema

    E ai @amazonBR @amazon @AmazonHelp , é política de vcs o atendente desligar na cara quando não consegue resolver um problema?

  • Ariaacruz21 Aria 🌙| 📖: to love Jason Thorn (@Ariaacruz21) relatou um problema

    @bookmaximoff Eu tô tendo esse mesmo problema só que com a Amazon

  • Felipe__Furtado FelipeFurtado (@Felipe__Furtado) relatou um problema

    @AmazonHelp Como entrar em contato? Clico em todas as opções e o máximo que consigo são respostas automáticas que não resolvem o problema. É possível cancelar a compra deste e-book e me dar este crédito para que eu compre o mesmo livro, mas físico? Preciso muito dele.

  • thorneopheIie julinha. (@thorneopheIie) relatou um problema

    amanhã resolverei o problema com a minha conta da amazon, mas tô triste.

  • r0nycosta Ronaldo Costa (@r0nycosta) relatou um problema

    @MatInvest1 @BruceBarbosa88 Fora que a Amazon inovou com muitas coisas como Alexa e AWS. O que o Nubank vai lançar de disruptivo para justificar valer tanto. Pq se tirar o bom atendimento, marketing e gestão de risco para atender o pobre, o Nubank não tem nada de inovador.

  • prideIizzy Lila♡. || 📖: the kiss of deception (@prideIizzy) relatou um problema

    @AmazonHelp como eu já imaginava, não chegou ontem... me deram um prazo até o dia 18 dizendo que caso não chegue posso pedir reembolso. Mas além do reembolso tbm vou ter um novo cupom? sem o cupom não da pra comprar de novo pq o valor fica muito alto e eu não tenho culpa da falha na entrega

  • cassfcky ❂cass❂ | ४🏳‍🌈🧷 (@cassfcky) relatou um problema

    @bookmaximoff por isso eu só compro pela amazon e com mt custo, lendo review, pra ter ctz de que chega, já tive problema com a americanas de não receber o produto e fiquei meses esperandoo extorno, depois disso nunca mais, n confio mesmo, na prime eu já fico cabreira, mas me sinto mais segura

  • Thiguinvex Yojuzin°👺 (@Thiguinvex) relatou um problema

    @M1LL4XX Netflix❌ Amazon❌ Disney❌ HBO❌ Spotify❌ Mesada✅ Teve mais tava todo quebrado e a bateria já tava toda ruim quando eu ganhei ele Compra roupa todo mês❌ Viaja todo ano❌ Tem quarto só seu❌ Usa uber✅ Pede comida quase sempre❌ Tem roupa de marca✅ Escola particular❌

  • angeloMMJat chac⭐⭐ (@angeloMMJat) relatou um problema

    O serviço da Amazon de entrega é uma porcaria nunca vi, é a única empresa q me dá problema, eu compro nas lojas na China, eu compro no mercado livre e a única que sempre tem um atraso bizarro é a Amazon e pior n tem nem como vc entrar em contato com ninguém,rastreio só em sonho

  • biancocunha Manolo Bianco (@biancocunha) relatou um problema

    Recebi no ZAP. Que doidera. Olá, sou o gerente geral do projeto Amazon e atualmente estou contratando uma equipe de meio período. Salário mensal: 1000-5000 Entre em contato com o WhatsApp: +557188571031 Clique no link abaixo para consultar o atendimento ao cliente online:

  • _cunharaquel cunha ✨ (@_cunharaquel) relatou um problema

    O atendimento ao cliente da Amazon é o melhor que tem, resolverem rapidinho e são tão educados e solícitos

Map Verificar o status atual