Amazon está fora do ar?
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: site desativado, erros e login
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Amazon
O serviço Amazon está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (42%)
-
Erros (32%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Erros | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Login | ||
| Site desativado | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tia da irmã do Floquinho 🧜🏽♀️
(@BeatrizOlive93) relatou um problema
Eu me recuso a ter de fazer ligação em inglês por um problema do site da Amazon
-
xrenner
(@xrenner) relatou um problema
@AmazonHelp Bom dia, preciso a resolução do meu problema a Amazon faz os clientes de palhaço, fez esperar por duas vezes pra depois cancelar, podem entrar em contato, vocês tem meu cadastro. Aguardo o contato.
-
𝖑¡𝖓𝖓.⚓️
(@franmainst) relatou um problema
Amazon eu queria assinar o KU no cartão digital do mercado pago mas tá dando q n é possível verificar o cartão é problema no mercado pago ou é vcs q são chatos e não querem deixar ?
-
Lourdes Bernardino
(@Lourdes42845423) relatou um problema
Entrega não efetuada da @amazonBR,@Shippify Efetuei uma compra na Amazon dia 29/04 com entrega dia 06/05 foi enviado e deveria ser entregue pela transportadora Shippify até o momento não recebi nada. Quando terei produto que comprei e paguei? Q atendimento!
-
Biel
(@BrielCirco) relatou um problema
@AmazonHelp O problema tá todo ai como trabalho de home office comprei outro celular (após pedir o reembolso) e mais uma fatura chegando n tenho como pagar(o já devolvi), já paguei uma mas se vier outra n tem como eu pagar!! Meu desespero é esse.
-
Biel
(@BrielCirco) relatou um problema
A Amazon n reembolsa meu dinheiro, e eu precisando de um celular novo, tendo q pagar fatura de celular q já devolvi, pq veio quebrado, palhaçada dms
-
Biel
(@BrielCirco) relatou um problema
@AmazonHelp Olá, eu comprei um celular pelo site Amazon, acho que foi por terceiros, veio quebrado, então devolvi ja q trabalho com home office, resolvi pedir o reembolso, pois já tinha devolvido o produto, e até então nada do reembolso e eu já paguei a fatura
-
rafael
(@crfdevitt) relatou um problema
pô pprt a Amazon dá aula na questão de suporte/atendimento os cara são mto gente fina e ajudam de verdade, mto pika
-
Naru
(@cyber_h22) relatou um problema
@AmazonHelp sim, inclusive o atendimento disse que iria repassar as informações pra SEQUOIA com endereços e telefones opcionais.
-
Briel👻
(@N4tanGabr1el) relatou um problema
Estou sem Netflix e algumas séries da Globo play estão com problemas Sdds Amazon
-
Paul Di Circus
(@correiodocesar) relatou um problema
@AmazonHelp Vocês me obrigaram a entrar em contato. O que é problema de vocês. Eu não comprei em parceiro, comprei na Amazon. Essa conversinha de parceiro é para fugir da responsabilidade de agir. Independente da situação do produto, a Nota Fiscal é obrigatória. Não emitiu pra sonegar.
-
𝘮𝘪⁸ 🏴☠️
(@fairtiny) relatou um problema
conversando com o atendente da amazon como se fosse meu bestie de anos e ele resolveu meu problema rapidão obg vini jamais te esquecerei kingo
-
✨van✨ 𝓢𝓪𝓵𝓾𝓽 𝓖𝓲𝓵𝓵𝓮𝓼
(@van_villeneuve) relatou um problema
@AmazonHelp Estou falando com uma pessoa no serviço de atendimento ao cliente. Muito obrigada pela ajuda. :)
-
Hesitação é derrota
(@Rodsiimoes) relatou um problema
@AmazonHelp O problema é esse, não me deram nenhum prazo
-
xrenner
(@xrenner) relatou um problema
@AmazonHelp Comprei um produto acreditando na Amazon, produto o qual usaria em minhas feria uma cadeira gamer pra jogar com os amigos, depois do primeiro prazo desrespeitado, me deram um segundo prazo, hoje concelaram o atendimento foi péssimo a resposta da Amazon foi se vira praticamente
-
aline | 118 dias
(@oanavitx) relatou um problema
@cosgroveperry Único problema da amazon é que eu nao posso parcelar em varias e varias vezes kkkk
-
Briel👻
(@N4tanGabr1el) relatou um problema
Estou sem Netflix e algumas serieida Globo play estão com problemas Sdds Amazon
-
𝖈𝖆𝖗𝖑𝖔𝖘 jurídico steve
(@TheGeneraliz) relatou um problema
@AmazonHelp mas só aparece de falar com o vendedor meu problema é no endereço que tá tudo certo só o nome do endereço tá errado
-
🇧🇷 𝙱𝚛𝚎𝚗𝚗𝚘𝚗 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛 ★
(@oBrennonParker) relatou um problema
@Promics_ Acho que foi erro do anunciante mesmo kkk, as vezes ele esqueceu de atualizar o preço na Amazon
-
Gabriela 🧣
(@gabitaydreams) relatou um problema
@AmazonHelp @amazonBR @shippifyhelp Se vocês não entregarem minha encomenda em ATÉ pelo menos 2 dias eu vou denunciar vocês pro Procon, porque o tanto de gente que eu vi tendo o mesmo problema que eu com essa transportadora não é brincadeira. Eu paguei quase 300 reais em um+
-
xrenner
(@xrenner) relatou um problema
@AmazonHelp Eu entrar en contaro? Comprei na garantia do selo Prime da compra, eu quero o problema resolvido não vou fazer nada, já tinha alertado a Amazon, revise o histórico do atendimento por favor.
-
xrenner
(@xrenner) relatou um problema
@amazonBR @amazon A Amazon nas relações de consumo de sua responsabilidade que incluem o selo Prime desrespeita o consumidor reiteradamente, após várias tentativas de receber meu produto sem sucesso, ligo no atendimento e a resposta foi : Isso não é problema meu. Processo certo
-
panicat do vila união
(@nutrigata) relatou um problema
@jupiterwave_ pode sim! comprei pela amazon. a minha tbm tinha problema no pelo, eu senti que melhorou tudo com ela
-
Digo Lula da Silva 13 🎲🐻
(@D_RMS) relatou um problema
Alguém pode emprestar login da Amazon prime. Só pra assistir o jogo do Baeeaa Podemos trocar por laricas, uma foto, sequilhos, pão farofa, pão de açúcar etc
-
𝖈𝖆𝖗𝖑𝖔𝖘 jurídico steve
(@TheGeneraliz) relatou um problema
@AmazonHelp obrigado Vini consegui resolver meu problema
-
Rukaszu
(@Rukaszu) relatou um problema
Olá, sou o gerente geral da amazon e atualmente estou contratando uma equipe de meio período trabalhando em casa. Não há exigência de jornada de trabalho e os salários são liquidados no mesmo dia Salário diário: 2000-5000 Clique no link a seguir para consultar o atendimento ao
-
Beatriz Ramos Falcão🦉🍦
(@beatrizrf17) relatou um problema
@41Y550N @felipeneto Aí tá o problema viu.., Eu só vejo vídeos de livros, bullet journal, bebés/grávidas, arrumação, hacks e itens do Amazon. Então não tem como eu ficar triste, porque e tudo coisas que me interessam.
-
Bruno Batista
(@batista_droid) relatou um problema
@gahhms @cauemoura @RappiBrasil É bem esquisito isso, eu trabalho com vendas por várias plataformas, Amazon, mercado livre, magalu, e elas devolvem todo dinheiro do cliente incluindo taxas e frete qnd ocorre qlqr erro, e o vendedor ainda paga o custo do envio e a taxa de cancelamento, mó treta mandar errado.
-
Rafael Ritterbusch
(@RAFA_purungo) relatou um problema
de
Ajuricaba, Rio Grande do Sul
@AmazonHelp Já tentei e não consegui... estou pensando em cancelar o pedido... acredito que seja problema com a transportadora
-
Sara Rachel
(@_Sara_Rachel) relatou um problema
Nunca tive problemas de entregas com a amazon, geralmente, entregam na mesma semanaaaa Quando eu peço na americanas que demora sei la, uma semana e meia(dentro do prazo), eu piroo, fico tipo: me deram um golpe *o livro de 20 pila*