Amazon está fora do ar?
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: site desativado, erros e login
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 12: problemas no serviço Amazon
O serviço Amazon está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (52%)
-
Erros (30%)
-
Login (18%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GmWolf (@bitingyourbutt) relatou um problema
Eu tava quebrado de grana e fiquei mais ****** ainda após ver os livros de d&d em promoção na Amazon nessa Black Friday. Comprei e me endividei mais ainda....que Mordenkainen me proteja e que Torm me abençõe nessa batalha.
-
Liberal eczausta (@DonaErvilha) relatou um problema
@_pindiosal_ uso a amazon pra tudo, compro um monte de roupa barata na xein, reciclo tudo que posso, ajudo todos que posso, e francamente to de boa. os problemas afetam todas as marcas, inclusive. aproveita e tira essa pessoa do seu convívio hahahaha
-
guigo pistola futebolístico (@librianotario) relatou um problema
gente credo, fiz reclamação no twitter e o atendimento da @AmazonHelp @amazonBR foi excelente??? chocado, me senti um príncipe de tão bem tratado VOCÊS SÃO OS MAIORAIS!!!
-
Alanna (@Lanna_S) relatou um problema
@oxetalit4 Eu realmente só não tenho problemas com a Amazon. Inclusive chega até ser absurdo pra mim a eficiência hahahaha
-
maria 🇧🇷 (@Marinharodriges) relatou um problema
o atendimento da amazon é perfeito obrigada michelle você é um anjo
-
de férias com o atual (@lucmatosf) relatou um problema
@AmazonHelp O pessoal da @TotalExpressbr me procurou ja e estou explicando que é um problema com o endereço.
-
Ale12 (@Alewelb5) relatou um problema
Eventos. Robô. Salão. Informática. Praça. Gradiente. Amazon. Policia. Atendimento. Internet.
-
joao (@Yutokido11) relatou um problema
@AmazonHelp Já li tudo, o endereço tá correto, até porque ontem eu recebi uma encomenda da Amazon, pelos correios, o problema só ocorreu com a transportadora SEQUOIA
-
fazuéli ⭐️ (@jamynemelo) relatou um problema
@AmazonHelp Aff péssimo atendimento!!
-
Palmirinho (@theharlot666) relatou um problema
bacana, comprei um presente de natal na amazon pro meu maninho, mas chegou riscado e quebrado, agora se eu quiser trocar, vai chegar só ano que vem...
-
mi (@milluiza_) relatou um problema
@AmazonHelp Fiz uma solicitação especial ao banco por um documento que contenha especificamente todos os dados necessários. Enviei o documento e ele foi negado. Já percebi que esse problema é comum entre os usuários do ReclameAqui e existe uma demora muito grande nesses casos.
-
Thiaguin (@thiagogmach) relatou um problema
tive um problema com uma entrega na Amazon e eles tao me auxiliando pra ******* via chat
-
rapha (@DjRaphaPacheco) relatou um problema
Acabei de falar com Bruno do Suporte da Amazon, Bruno obrigado pelo seu atendimento, sai louca do chat e nem te agradeci.
-
bigu (@biabayer) relatou um problema
@isadoranicolau Ce tem star +? Qualquer coisa tenho login da Amazon pra gente trocar kkkkkk
-
God (@Techuparei) relatou um problema
@AmazonHelp preciso de Ajuda, comprei um celular no seu site, deu problema, entrei em contato com o fabricate o mesmo me disse que nao podem Fazer nada pois o aparelho n foi homologado
-
mat (@notsaintslips) relatou um problema
@AmazonHelp Aparece que a renovação é feita nos dias 29 de cada mês. Em outubro nao teve renovação por problemas no cartão então a Renovação foi feita dia 20 de novembro
-
Tay (@thais_petit) relatou um problema
@AmazonHelp Os emails que eu tenho sempre vem uma senha temporária qnd tento entrar, não me foi enviado nenhum diferente. A única coisa diferente foi pedirem o vencimento do cartão enquanto tentava troca-la Só que eu já tinha feito a troca de senha há algumas semanas e o problema persiste
-
Alan 🇧🇷 (@aIanbrado) relatou um problema
Os aplicativos do Ponto e da Casas Bahia são péssimos. Eu tentei comprar um celular, cancelou. Agora tentei comprar um dualshock, cancelou outra vez. Eles dizem que é problema no cartão, mas o cartão tem limite e aprova em qualquer outro site. Desisto. Vou comprar tudo na Amazon.
-
triz (@lovatoswire) relatou um problema
ontem a moça da Amazon falando "a gente resolveu seu problema e você não vai mais precisar entrar em contato vai dar tudo certo" e eu hoje querendo tacar o *** na transportadora e na Amazon.
-
P. (@mariapatricia_k) relatou um problema
o entregador da amazon: um querido pegou meu número só p ver que dia eu estaria em casa p receber o pacote visto q ele tentou 5x vir aqui e eu n estava o cara do correios: Só faltou me chamar de **** na primeira tentativa falha
-
wesley (@wesleybauer) relatou um problema
@caroljp @danielreen O meu deu problema... a Amazon não pagou a taxa alfândega 😢😢😢😢😢
-
TBK luk (@lukzeraa) relatou um problema
@ponterzin po, o problema é que o bose ta fora de linha e não produzem mais e geralmente os que tem é falso. O da amazon se vc compra eles cancelam a compra.
-
leticia (@Ileticiabarros) relatou um problema
pra mim o atendimento da amazon é um dos melhores que tem
-
ϟ Wesleii Santtos' (@WesleiiSanttos) relatou um problema
@AmazonHelp Então eu já tentei isso mas não aparece essa opção de "problema com pedido" só aparece, pra devolver, avaliar, detalhes
-
Ofertando Promoções (@ofertandopromos) relatou um problema
@1Drackerior Se for o mesmo do post, pode até ter atraso mas é certeza que enviam pois é vendido e entregue pela própria amazon, você pode entrar em contato com o suporte que por lá eles podem te auxiliar e resolver seu problema!
-
Sharookhaan (@Sharookhaan1) relatou um problema
@icrxsz @AmazonHelp Eu estava tendo o mesmo problema com minha conta sem explicação da equipe de suporte, após uma série de apelações, envio de e-mails e nenhuma resposta, fui encaminhado para wosy_crack no Instagram, eles me ajudaram a acessar minha conta de volta, eles também podem ajudar você
-
Bruno (@johndoe_ik) relatou um problema
O mal da Amazon é sempre entregar antes da data prevista... Deixa o consumidor com alta expectativa e agora no meu PS5 tô vendo que os caras vão entregar na data limite porque até agora nem NF emitida tivemos (problemas chiques)
-
lcrdx (@7Lacerda) relatou um problema
@AmazonHelp Paciência meu ** meu amigo, vai tomar no seu ** palerma! NUNCA MAIS COMPRO COM VCS POR ESTAREM IGNORANDO O PROBLEMA, AO MENOS COGITARAM CONTATO COM A TRANSPORTADORA ZÉ BUCETAS!
-
Isa (@isadora_ass) relatou um problema
@AmazonHelp Recebi, já enviei 10 e-mails tentando resolver, hoje mandei mais dois, isso tudo desde outubro e vocês me dão a mesma resposta genérica, não resolvem nada, se responder o e-mail com a informação que preciso já resolve meu problema
-
Patrícia Di Sanctis (@DiSanctis23) relatou um problema
@AmazonHelp O problema é que já tô cansada de ter que entrar em contato para receber os pedidos enviados pela Loggi. Sempre dando baixa na entrega e informando que eu assinei o pacote sem ter aparecido por aqui. São várias reclamações e vocês não tomam providências.