Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (41%)
-
Erros (34%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marc
(@marc_t10) relatou um problema
@GalvaniRenan Laranja parece ser o servidor (Amazon) que contém os dados do time dos sonhos e vermelho (Google) são os servidores reais para partidas. Digo isso porque não há servidor de jogo em Quebec da Konami além de dados.
-
giullynha
(@wearygiu) relatou um problema
@AmazonHelp Da primeira vez pedi reembolso por um triciclo q havia comprado p o meu sobrinho, mas não recebi o reembolso Há uns dias comprei alguns materiais de estudo e a compra não foi enviada p o cartão, nem estava sendo transportada. Cancelei o pedido e o refiz, mas o problema continua
-
noname
(@Josceliotavares) relatou um problema
@AmazonHelp Não vao da atenção ao problema?
-
Letícia
(@highereilish) relatou um problema
Sac da amazon num instante resolveu meu problema o mínimo né Jeff bezos o murro na claro q nem pra isso
-
Larissa Tavares
(@Lari_DTavares) relatou um problema
Detalheeeeee não tive problemas com a entrega na Amazon, um chegou em dois dias, outro 3 e 4. Perfeito!
-
Thiago Müller
(@thiagomuller) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Esse chatgpt resolve problema melhor que os atendentes que respondem os chamados no seller central da Amazon Ou então esses atendentes são mesmo bots e a IA usada é bem fraquinha, não sei
-
Someone
(@S0meoneOutThere) relatou um problema
@AmazonHelp Só na TV E faz tempo Sempre confiro se tem atualização, mas esse problema em específico não some
-
zinha 🦋
(@jenaifeerrr) relatou um problema
queria dizer q amazon tá de parabéns, melhor atendimento
-
PEL.
(@pqpelz) relatou um problema
@vividjoli Eu gosto MUITO do atendimento deles. Já tive problemas com outros produtos (tipo a embalagem vir violada e coisas assim) e eles solucionam de forma bem tranquila, sem crise. Me sinto muito valorizada como cliente. Só compra neles e na Petz (Amazon também, pra coisas específicas)
-
Rafa
(@dopeytalk) relatou um problema
a amazon tem um problema muuuuuuuuito sério sobre fraude e scam relacionado ao trade-in, e que é fácil de resolver........ fico abismado.....
-
𝓔'𝓻𝓲𝓬𝓪 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪
(@httpserica) relatou um problema
Eu tive 3 problemas com a Amazon, vieram entregar duas coisas que eu comprei e eu vi que o número da minha casa (que eu havia colocado) não estava no endereço e o moço não achou minha casa (mesmo que ainda esteja no prazo, já era pra eu está com os produtos em mãos) 🥲
-
Denílson Sousa
(@nen94) relatou um problema
@AmazonHelp O problema é que ela não está dentro dos critérios de troca, mas ainda está com garantia de 1 ano. Porém o suporte de vocês diz há mais de 1 mês que a Echo Show 5 está com problemas nos servidores. Dessa forma, não quero continuar com o produto. Prefiro trocar por outro Echo.
-
giullynha
(@wearygiu) relatou um problema
Eu to cansada de toda vez fazer compra na Amazon e ter algum problema com o pedido
-
Gilson Lima
(@GilsonL21230981) relatou um problema
@TomBombadil1954 @TheLastOfUsBR I problema e que estamos falando de senhor dos anéis ,a importância dessa franquiar imensa,ver um produto dessa saga sequer ser nomeado para um prêmio como o globo de ouro e humilhante demais pra Amazon.
-
𝙍𝙞𝙘𝙠 | 𝘽𝙞𝙨𝙘𝙤𝙞𝙩𝙤𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧
(@Biscoito_Gamerr) relatou um problema
@NeoRocha @TheLastOfUsBR Tenho certeza que servirá de referência. Não é possível que permaneçam no mesmo erro. Ficaremos de olho no God of War (AMAZON) e Horizon (Netflix)
-
🦊 Paulo César 🇧🇷
(@paulopc) relatou um problema
Quer apostar que amanhã, só pq por um período curto não vai ter gente em casa, vai ser nessa hora que o correio vai vir com minha encomenda? 📦(40 dias no frete internacional lento do Amazon)
-
Iury Salino
(@Iurysalino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AmazonHelp Já entramos em contato e o atendimento tem que melhorar muito pra ser ruim. Obs.: não quero vale presente, quero os produtos que comprei, no prazo que foi prometido.
-
Sara
(@racherlisson) relatou um problema
@AmazonHelp Meu pedido retornou para o ct desde o dia 07/01 pq o produto foi danificado e a Amazon me fez esperar até hoje (16/01) que era a data prevista para entrega, dizendo que o problema era o site da transportadora e que o pedido estava a caminho sendo que não estava
-
rafaEu
(@_giaff1) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@AmazonHelp To com problema na entrega
-
Vinícius Araújo
(@ukaraqvcprocura) relatou um problema
@JeffBezos qual é meu parceiro. Libera o Amazon Família aqui Brasil. Do vai me adiantar assinar o plano music família ilimitado se os dispositivos não reconhecem as contas? Id voz ok, id de voz vinculado à conta: não funciona. Libera aí Boss.
-
Julio Cesar Ribeiro
(@prjulio7) relatou um problema
@AmazonHelp Exatamente o problema... dá um 0800 do Brasil pra ligar, e estou fora do Brasil.
-
Jake Peralta
(@JakePeraltaBR) relatou um problema
@nathalyoac No meu caso eu comprei um tv box, baixei um aplicativo e contratei com essa galera da net um servidor de iptv, ai eles lhe mandam um link e vc entra no aplicativo e tem acesso a tudo, tv a cabo, séries Netflix, hbo, Amazon prime, star+ e outros
-
Pedro Incertezas
(@pedromerat_) relatou um problema
Compramos móveis novos semana passada em todo tipo de loja, na Amazon, MadeiraMadeira, Mobly, Casas Bahia, Mercado Livre, Magazine Luiza... Eu estou tendo problema com absolutamente todas as compras de todas as empresas... Como é possível tanto azar?
-
🌻 b
(@bruubfr) relatou um problema
Meu kindle antigo deu problema, a garantia havia vencido há 18 dias. Amazon me deu um voucher, complementei e comprei um novo no dia 03. Hoje é dia 16 e o kindle novo deu problema. Amazon resolveu e eu comprei outro. Sério, não sei o que está havendo.
-
𝑚𝑒𝑙𝑖𝑛𝑎 ʚ♡ɞ
(@wowmelz) relatou um problema
o aplicativo da amazon é terrível
-
Julio Celestino
(@julio_celestino) relatou um problema
@AmazonHelp Fique tranquilo, o problema é o provedor de internet mesmo que cada dia que passa está pior, o problema não é com a prime não
-
Rildisson
(@RildissonDJr) relatou um problema
Meu erro é ficar colocando os livros no carrinho da Amazon como se eu tivesse o dinheiro do Jeff Bezos
-
Bruno dos reis barbosa
(@Bdrbarbosa) relatou um problema
@AmazonHelp Poderia melhorar o atendimento pelo chat da Amazon por que é muito ruim se comunicar por lá
-
rodrigowehby®
(@rodrigowehby) relatou um problema
@AmazonHelp acabou de receber, anotaram como entregue ontem, porem só entregaram agora de manha, agradeço o rápido atendimento cindy.
-
Andre Diniz
(@notsibas) relatou um problema
@FelipeMQuintas Felipe, acredito que o problema seja a concorrência com a Amazon, que vende abaixo do preço de custo.