Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 11/15/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (40%)

    Site desativado (40%)

  2. Erros (35%)

    Erros (35%)

  3. Login (25%)

    Login (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesEdison Site desativado
MexicoPuebla Erros
United StatesLos Angeles Erros
United StatesMiami Beach Login
United StatesCedar Falls Erros
United StatesMorton Grove Site desativado
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laisass laisa (@laisass) relatou um problema

    Sobre o lance da Amazon: Eles provavelmente vão entregar pra quem fez 1 ou 2 pedidos. No entanto, pra quem fez vários pedidos ou comprou coisas muito caras eles podem alegar "má fé" que é quando o consumidor se aproveita de algo que, claramente, é um erro(o q todo mundo fez)

  • rocha_thi Thiago Rocha (@rocha_thi) relatou um problema

    E a Amazon mandou um email dizendo que os cupons foram um erro deles e que iriam cancelar os pedidos, só que um já foi entregue e o outros está a caminho e ainda me deram outro cupom de $15 como compensação. hahaha obrigado Jeff

  • f_hiraeth dandelion~ (@f_hiraeth) relatou um problema

    sinceramente sobre a treta da Amazon teve muita gente que agiu de má fé SIM criando várias contas pra conseguir usar cupom ai vem a resposta "se o sistema permite criar várias usando o mesmo CPF o erro é deles" teu **

  • yizhencurls aslan ⚢︎ (@yizhencurls) relatou um problema

    todo esse lance com a Amazon e os atendentes me fez lembrar o medo que eu tenho de trabalhar com atendimento ao consumidor

  • jmsxy julia 🧜🏼‍♀️ (@jmsxy) relatou um problema

    @fariabarbs quarta as pessoas descobriram uns cupons bugados da amazon e um monte de gente usou eles pra comprar coisa de graça lá, mas agora eles tão cancelando todos os pedidos e as pessoas tão putas porque teoricamente o erro foi deles e não nosso

  • Gilese_ Gisele ッ, ****** do Chamber 🌼 (@Gilese_) relatou um problema

    @MichaelSantosTI @Iuxstarguardian Nãoooo cancelaram a minha compra em que consegui 280 reais de desconto por conta de um erro vocês não podem fazer isso comigo Amazon eu precisava muito dessas coisas vou passar fome sem elas 😭😭😭😭😭😭

  • cullenbrekker 𝕭𝖊 🧊 (@cullenbrekker) relatou um problema

    trabalhar com atendimento ao público é um inferno, então bem feito pra quem tá indo xingar os atendentes da Amazon, que não tem NADA A VER com o cancelamento dos pedidos, espero que não entreguem nada mesmo, seus putos.

  • f_hiraeth dandelion~ (@f_hiraeth) relatou um problema

    sinceramente sobre a treta da Amazon teve muita gente que agiu de má fé SIM criando várias contas pra conseguir usar cupom ai vem a resposta "se o sistema permite criar várias usando o mesmo CPF o erro é deles" teu **

  • echopacks LOBO (@echopacks) relatou um problema

    Esse trem da Amazon vai acabar tendo o mesmo fim que o da PayPal. Eles vão ser notificados e terão que enviar os pedidos de basicamente todo mundo. O erro foi o mesmo

  • wonderbooks ʠ¡๓кą⁷ᰔᩚ 💜🧜‍♀️ (@wonderbooks) relatou um problema

    - se tivessem cancelado todos os pedidos e informado o erro imediatamente aos clientes não teríamos opção de recorrer. Mas o fato é que com tantas disparidades de informações, o Procon vai juntar todos os relatos dos clientes e questionar a Amazon desses detalhes de cada compra.

  • violeetgf sky in duskwood. ⚢︎ (@violeetgf) relatou um problema

    @MedinaGoes anjo foi erro no site, ninguém burlou nada, se não fosse pra acumular cupom, que não deixassem o bug ficou la por horas, a amazon eh uma empresa grande, como não consertaram simplesmente????

  • chaoticactus leelah¹⁸⁶³ (@chaoticactus) relatou um problema

    ainda bem q não deu certo os cupons da amazon pra mim imagina a depressão da gata aqui quando cancelassem tudo apesar q o ministério público devia lançar a braba e notificar eles, pq indiferente ao erro, o consumidor nesse caso não tem culpa.

  • b1llso caroline polachek corinthiana (@b1llso) relatou um problema

    @thereishai @tiagojosecururu sim, quem recebeu tem o direito de ficar e que se **** a Amazon, problema foi de quem chegou atrasado

  • guswft terra. (@guswft) relatou um problema

    @Gabxi_ ate pq se percebessem que era um erro, teriam tirado mais rapido, nao? e adm do twitter/redes sociais nao esta tao ligado na empresa igual vc pensa. eles poderiam ter pensado,igual muitos que foi uma “boa ação” da amazon. mas tem q ser meio ***** pq achar q a amazon faria isso d

  • alta_infinita Alta Infinita | BTC - FTM (@alta_infinita) relatou um problema

    E outra, movimento liderado por HAVAN? MAGALU? *****, magalu não é a amazon brasileira? Toda aparição do "véio da havan", que aliás eu gosto bastante, ele fala que ta abrindo mais trocentas lojas. O problema é o imposto de $100 de tranqueira que vem da china? pqp!!

  • folkline13 analu 🧸 (@folkline13) relatou um problema

    pessoas, estava em ligação com uma atendente da amazon e ela me informou que, os cupons foram um erro do sistema e quem, assim como eu, comprou os itens e já os recebeu porém recebeu um e-mail informando que o pedido foi cancelado, deve desconsiderar o e-mail. #AmazonNoProcon

  • HAYDADEPRESSAO mari (@HAYDADEPRESSAO) relatou um problema

    Eu tive um problema com a Amazon PAGANDO pelo produto, imagina de graça

  • jdsvaldez ju Ψ | trocou de pack (@jdsvaldez) relatou um problema

    gente pra quem tá preocupado que a a amazon possa pedir pra devolver os livros de quem já chegou. FIQUEM TRANQUILOS. Minha irmã é advogada disse que sim, a amazon pode cancelar os pedidos que não foram enviados, mas se seu livro já chegou O ERRO FOI DELES +

  • fiImshorror jurídico henry cavill (@fiImshorror) relatou um problema

    lembrando de qnd eu tive um problema p cancelar uma compra da amazon pq n dava p cancelar produto em promoção só q o livro em questão era o box da agatha christie e tava em falta no estoque daí falei com o atendente do chat e o cara foi super querido e solicito e cancelou p mim

  • to_aquirs Lara🧠♿/wangxian:🛐/📚:2ha² e MeApaixoneiPelaVilã¹ (@to_aquirs) relatou um problema

    @GuiSurdo @aespertinho @ImageAltText é sobre o problema da amazon

  • claraguta Clara Savelli | Leia As Férias da Minha Vida 💙 (@claraguta) relatou um problema

    @bookstan09 A Amazon já se pronunciou pra quem comprou, né, com aquele mico de email. Tem até o dia 31 pra responder ao Procon. Abrir queixa é sempre válido pra dar peso ao problema e pra te servir de prova no futuro

  • itsforbooks 𝚂𝚞𝚣𝚣; 𝙾 𝚃𝚒𝚖𝚋𝚛𝚎📖 (@itsforbooks) relatou um problema

    inico erro da amazon e ter cancelado os pedidos, os atendentes disseram que tava suave e que nao iriam ser cancelados, enr né

  • lovel_bia Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos (@lovel_bia) relatou um problema

    • tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!

  • laisass laisa (@laisass) relatou um problema

    Sobre o lance da Amazon: Eles provavelmente vão entregar pra quem fez 1 ou 2 pedidos de. No entanto, pra quem fez vários pedidos ou comprou coisas muito caras eles podem alegar "má fé" que é quando o consumidor se aproveita de algo que, claramente, é um erro(o q todo mundo fez)

  • mandybang_ MoonCake 🌙🍰 (@mandybang_) relatou um problema

    Acho que deveria ter voltado todos os vales 15 reais no mínimo e não só um, até pq novamente digo, o erro foi da Amazon e não dos consumidores

  • lovel_bia Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos (@lovel_bia) relatou um problema

    • tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!

  • _danyss_ Dan Dan (@_danyss_) relatou um problema

    @Lucas33981914 Mas de qualquer maneira, o foco aqui não é full nem o programa de FBA da Amazon... O problema foi a plataforma ter tido um bug e dps cancelado as compras, para quem trabalha com isso já era óbvio que seriam canceladas as compras

  • lovel_bia Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos (@lovel_bia) relatou um problema

    • tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!

  • leogmz Leo (@leogmz) relatou um problema

    Fechado com a priscila do Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon 👊🏻

  • Rit1nha_ Ritinha (@Rit1nha_) relatou um problema

    @blcksheepaway @Wotanbr @vdevesga Vocês estão insinuando que tentamos roubar a Amazon, mas essa liberação veio deles. Milhares de funcionarios e ninguém viu o que estava acontecendo? Tenha dó, né? O erro foi deles! Vocês estão querendo defender um erro que não é do consumidor e sim da empresa.