Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 10/29/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (41%)

    Site desativado (41%)

  2. Erros (34%)

    Erros (34%)

  3. Login (25%)

    Login (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
ItalyTurin Erros
United StatesPhiladelphia Erros
United StatesMiami Site desativado
United StatesSan Francisco Site desativado
ItalyTurin Erros
United StatesNicholasville Site desativado
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cachorrobagual cachorro bagual (@cachorrobagual) relatou um problema

    O serviço de atendimento ao cliente da Amazon é simplesmente maravilhoso e eficiente. Amei. E sempre finjo ser meu cunhado no chat pq somos parasitas na conta dele já que ele é cliente prime kkkkkkkkk

  • unsaidisney isaa (@unsaidisney) relatou um problema

    a amazon manda email falando que mudou o formato dos documentos para o kindle de mobi para epub mas dá erro quando envia documento em epub aí enviei em mobi e deu certo, sinceramente

  • najul1s najúlia 🐋 (@najul1s) relatou um problema

    @sougigica Nossa amg, sempre comprei lá e nunca tive nenhum tipo de problema, e tbm os preços são em conta. Confio mais na Amazon do que em qualquer outra

  • apropriakelly apropriakelly💀 (@apropriakelly) relatou um problema

    @ooraporra O problema é que é caro, 459,00 pila na Amazon. Mas, se teu dilema é grande ou isso te aflige vale a pena.

  • gabrielpadilha Gabriel Padilha (@gabrielpadilha) relatou um problema

    uma das coisas que mais estraga meu dia é comprar algo na amazon e por algum motivo decidir que vou devolver. não só a compra foi inútil e não resolveu meu problema, como agora eu tenho um novo problema que é devolver o troço.

  • koralreis koral reis | 🐝 I Bite Back na amazon 🔞 (@koralreis) relatou um problema

    A questão é que me esforço pra entregar o máximo de qualidade possível enquanto tenho um orçamento apertado (ou nenhum orçamento). Enquanto isso, já li vários livros no top 10 da Amazon que contém erros grotescos e os leitores parecem não se importar (dado o ranking)

  • giovanishintaku moon lover🌙 (@giovanishintaku) relatou um problema

    karalho amazon, vcs nunca me deram treta antes vtmnc Geraldo, mesmo detido o fdp ainda me da problema

  • lipenunes1984 Felipe Nunes (@lipenunes1984) relatou um problema

    @ajulysantos Problema disso aí é o chamado efeito cascata. Os outros serviços de streaming irem atrás e imitar. Eu não uso netflix mas tenho o prime video da amazon que é o que cabe no orçamento. Eles podiam colocar um limite de perfis menor e pronto. Sei lá 2 ou 3 perfis...

  • fvsbenson Agatha|📖: Como sobreviver a realeza (@fvsbenson) relatou um problema

    @xlianart a menina que me atendeu tambem era um doce, acho legal q tem pessoas reias e ñ robôs no atendimento ao público da amazon

  • whosmuril0 𝚖𝚞𝚖𝚞 🥷 (@whosmuril0) relatou um problema

    @acheinasho @Camis_vicente compra ae, vc tem login na Amazon

  • SannyYamaguti Sanny ∞ Tá, mas cadê o photo-folio do Hobi? (@SannyYamaguti) relatou um problema

    @AmazonHelp meu pedido tá como "forma de pagamento recusado" e já passou 2x no cartão. Ajeita esse problema seu com a @nubank aí meu anjo

  • MachadoTA Thiago Machado (@MachadoTA) relatou um problema

    @odiloncaldeira @ColchoesEmma Comprei pela Amazon um ano atrás. Depois de um período de adaptação (uns dez dias de dor nas costas), este é o melhor colchão que já tive. Mas já ouvi falar de quem teve problemas com o pós-venda mesmo, sobretudo quem quer devolver dentro do período "permitido".

  • giaoselva iago (@giaoselva) relatou um problema

    A Amazon é uma empresa asquerosa mas o atendimento ao cliente é o melhor que tem perto das outras. Ligação de 5 minutos e resolvi uma coisa que em outras demoraria uns 30.

  • __r1beiroo minhaw (@__r1beiroo) relatou um problema

    Alguma alma boa pra me emprestar o login da HBO+ 🥺 (salvo na Amazon o no Disney+

  • KerubinSTHD Kerubinho (@KerubinSTHD) relatou um problema

    @xlianart Amo o atendimento da Amazon, simplesmente perfeito

  • micamatsuo mica matsuo (@micamatsuo) relatou um problema

    Estava com sérios problemas de ansiedade no final da semana passada/começo dessa - sinal importante dessa ansiedade foi a Amazon chegar três vezes em casa hoje e tem mais pra chegar amanhã

  • cabin7pe alter idem 🏴‍☠️ (@cabin7pe) relatou um problema

    @AmazonHelp Tentei, fiquei dez minutos num atendimento ao cliente por telefone só de espera

  • leandrofrinhani Leandro Frinhani (@leandrofrinhani) relatou um problema

    @nerdreverso Comprei o T30 na amazon br, tudo ok, achei bem bom e mesmo sem redução de ruído ele abafa bem o barulho externo! Não sei quantas horas ele dura exatamente, mas pelo menos umas 3h dura de boas. Um problema é que ele é hipersensível, vai arrumar o fone na orelha e pausa a música rs

  • eiiazevedo azevedo (@eiiazevedo) relatou um problema

    @AmazonHelp sim, na terça feira quando constou endereço incorreto, eu entrei em contato com a central de atendimento, passei pontos de referências, e me falaram q a entrega seria feita em 48hrs, já se passaram mais de 48hrs e até agr nada…

  • forjoe0 joe (@forjoe0) relatou um problema

    @Joe_The_Dead @AmazonHelp Honestamente, quando tive problemas semelhantes, foi o @miqihack el Instagram que me ajudou a recuperar minha conta!!

  • hewthledger mel (@hewthledger) relatou um problema

    a loggi sumiu com a minha compra dias atrás e a amazon só fala pra eu aguardar mds me lembrem de nunca mais comprar nada nessa porcaria até quando tive problema de entrega com os correios foi mais fácil e rápido de resolver

  • eiiazevedo azevedo (@eiiazevedo) relatou um problema

    @AmazonHelp e ontem eu voltei a constar a central de atendimento, e de novo meu problema não foi resolvido, tô quase pedindo meu dinheiro de volta e nunca mais comprando nada com vocês, tá sem condições!

  • renanrrosal Renan Rosal (@renanrrosal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AmazonHelp Por isso eu tô falando que vocês não querem me pagar. Ninguém resolve meu problema, eu fiquei prejudicado por empresa gigante (?).

  • AmazonHelp Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema

    @karollinapassos Gratos pelo seu retorno. Poderia gentilmente nos dizer qual foi a orientação passada pelo nosso Atendimento? Se o pedido é vendido e enviado pela Amazon ou por vendedor parceiro? E qual é a data estimada de entrega confirmada no seu e-mail? -Jaque

  • rafaanjoslopes rafa (@rafaanjoslopes) relatou um problema

    Deu problema no meu pedido da amazon, que ódio

  • jangpanda_ luisa mell da família (@jangpanda_) relatou um problema

    Sgunda compra seguida q da problema na entrega, correios diz que ta entregue e pra quem?!Pq nao recebi nada e nao consigo abrir reclamação no site, vendendor fala q nao é mais com ele, comprei na amazon cara!!!! Achei que fosse mais seguro, quero chorar @amazonbrasil @correiosBR

  • benavxnt lily wants lis tv show (@benavxnt) relatou um problema

    @infinityywar Anunciaram em 2017 k a serie ia ser da hulu mas rolou varios problemas internos e acabou voltando p produtora, ai ano passado anunciaram a anonymous content e a empresa do shawn mendes como produtores e que assinaram com a amazon…. Veremos, realmente acho q tem tudo p ser boa

  • alonnyandsad a Lanny, a romântica 📖 O trono de fogo (@alonnyandsad) relatou um problema

    A Amazon tá recusando meu cartão físico e virtual da Nubank?? Se for problema da Amazon: eu já te dei calote, minha filha? Se for problema da Nubank: eu já atrasei uma fatura? Eu já estourei meu limite? Eu em

  • 13Maria_Cecilia Maria Cecília (@13Maria_Cecilia) relatou um problema

    Os produtos que estou comprando na Aliexpress estão chegando normalmente e os da Amazon estão dando problema... 😴

  • mindawayy bento (@mindawayy) relatou um problema

    @AmazonHelp o chat de vocês já está resolvendo (tentando) o problema, muito obrigado, querido. :)