Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (41%)
-
Erros (33%)
-
Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pannie
(@sawasuna_) relatou um problema
obrigada jhonatan da amazon vc foi um anjo no atendimento 🥹
-
drinking 🥃
(@brianreis_21) relatou um problema
Toda vez o mesmo problema com as entregas da Amazon, tá ****
-
Lucas Vanine
(@LucasVanine) relatou um problema
@AmazonHelp Já olhei, @amazonbrasil ! O problema é a enxurrada de comentários negativos da transportadora e vocês ainda permanecem com ela. Triste!
-
Loggi
(@Loggi) relatou um problema
@mclaraoliveiras @amazonbrasil @AmazonHelp Clarinha, você está na fila de atendimento através da DM. Te ajudarei em breve!
-
Nyny de rosinha
(@JohnJohnnySuh1) relatou um problema
@AmazonHelp Gente foi mal aí, foi um momento de raiva, já passou. O problema é que o seguinte, eu perdi o meu número e não consigo entrar no app da Alexa, e quando eu entro pra mudar o número não consigo, e também não consegui criar uma nova conta
-
A.Sugamosto
(@sugamosto1) relatou um problema
"Sem contar que tem muito clichê, umas relações e situações meio forçadas. Me entretiu, mas esperava muito mais." Procurar erros de português nas avaliações da Amazon é um dos meus passatempos.
-
Clarinha
(@mclaraoliveiras) relatou um problema
@Loggi @amazonbrasil @AmazonHelp Mandei mensagem na DM. Espero que resolvam, porque estou desde segunda tentando resolver esse problema!
-
marcoas junior
(@jimminhos) relatou um problema
@ferback_159 um último ponto é que não existe um servidor da internet em si servidores são "computadores grandes" a internet não tá envolvida em somente um ponto a Google teu seus servidores que guardam informações de clientes a Amazon tem a Microsoft tem até a UOL tem
-
gio
(@youtoldmethat) relatou um problema
esperando alguém anunciar em ita, porque agora tem aquele problema que a amazon não vai enviar mais mangás americanos 😭
-
Joyce
(@PrettyButTired) relatou um problema
@mlaudeauser Eu achei que comprei muita coisa a toa, antecipando problemas que não apareceram Especialmente e principalmente relacionado a amamentação! Comprei muita tralha a toa antes de nascer e poderia ter pedido na Amazon conforme/se precisasse
-
coringuei
(@lucaxlps) relatou um problema
@AmazonHelp Entrei em contato diretamente com vocês da Amazon, já que o problema foi na entrega, nem sei como entra em contato com o vendedor
-
swampy_green_frog
(@SwampyGreen) relatou um problema
@xmrtnss Todas as vezes que comprei algum jogo na pré venda da Amazon deu algum problema. É horrível. Não compro mais pre venda lá.
-
LC
(@LuizaC) relatou um problema
@amazonbrasil @AmazonHelp não tô conseguindo entrar na minha conta!! A verificação em@duas etapas não funciona, a mensagem não chega e quando tento pedir pra reenviar dá erro, “Houve um problema”, eu espero um minuto e dá o mesmo aviso! Tô precisando entrar na minha conta com urgência!!
-
coringuei
(@lucaxlps) relatou um problema
VAI SE FUDER AMAZON RESOLVE MEU PROBLEMA LOGO PORRAAAAAAA TÔ A SEMANA TODA NISSO E CADA DIA UM PRAZO DIFERENTE VAI SE FUDER
-
Nyny de rosinha
(@JohnJohnnySuh1) relatou um problema
@AmazonHelp Isso, primeiro eu não lembrava a senha, ai quando eu consegui entrar apareceu a mensagem que iriam enviar um código pro meu número, só que eu não tenho mais aquele número, e quando eu tento mudar ele só me mandam pra aba de atendimento ao cliente
-
Bella
(@IsabellaK_) relatou um problema
Um ótimo dia hoje pra esculhambar a loggi e a amazon, só problema aparece no fim de ano 😡
-
Nyny de rosinha
(@JohnJohnnySuh1) relatou um problema
Xinguei até a quinta geração da Amazon e os coitadinhos me responderam, nada contra vcs não gente, gosto bastante, mas melhorem o sistema de atendimento ao cliente
-
Hel 🎄
(@riddlerhreverse) relatou um problema
@AmazonHelp e-mail informando que houve um problema “inesperado” e o prazo de entrega de repente saltou pra dois meses além, sendo que até ontem, o produto poderia ser entregue neste mês.
-
Joyce
(@PrettyButTired) relatou um problema
@mlaudeauser Nunca usamos luva em bebê aqui, eu tb nem tinha e nunca pensei nisso antes, nem lembrei. Sempre achei super de boa cortar unha dela (com cortador normal, de bebê) e meu conge tb sempre cortou sem problemas Mas se precisasse, usaria meias enquanto o pedido na Amazon não chega
-
kary 🇧🇷🤖
(@karynelira) relatou um problema
@sr_jrcardoso @Loggi A Amazon era ótima, até começar a trabalhar com essa Loggi! A Jadlog, a Totalexpress e até a Sequoia são ótimas, vc localiza no site deles e eles entregam no prazo, de todos os problemas q eu já tive, os piores sempre foram com a Loggi
-
Rayze está na era Reputation 🐍
(@bbgvmbitcx) relatou um problema
tava vendo um documentário da Amazon prime sobre o TikTok e diversas vezes eles falam sobre coletar dados ilegalmente mas o que eu acho engraçado é que parece que eh apenas pq a plataforma eh chinesa. O Facebook fez isso por anos e continua fazendo e nunca foi um grande problema
-
Bruna Cataldo
(@bru_cataldo) relatou um problema
Comprei os presentes das minhas 2 afilhadas na @magalu e eles enviaram só 1. Burra eu que comprei lá ao invés de comprar na Amazon. Agora partiu shopping 23/12 pra ver se encontro alguma coisa. Você ainda tenta atendimento e não consegue.
-
Andresa
(@_queenofthelab) relatou um problema
@_Maga Tem uns na amazon mas parece que não funciona direito. Não vi direto na Samsung ainda
-
Gabe
(@gaahhbe) relatou um problema
@AmazonHelp eu fico muito grato e contente com vocês <3 muito obrigado pelo respeito e atendimento impecável <3
-
junior da se7e
(@sr_jrcardoso) relatou um problema
Eu achei q era a Amazon o problema mas na verdade é a transportadora @Loggi 😤
-
Amazon Help
(@AmazonHelp) relatou um problema
@_oiaish Oi boa tarde, Se a sua conta foi bloqueada, siga as instruções do e-mail que você recebeu da Amazon para desbloqueá-la. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. -Paola A
-
Fred
(@notoriousfred) relatou um problema
@clarionrox Comigo é a mesma coisa. Amazon e mercado livre não tive problema nenhum e cansei de comprar. Comprei na magazine Luiza meia dúzia de vezes e não tive nenhuma vez sem problema. Atrasos, informação desencontrada... Uma *****. Hoje em dia prefiro pagar mais caro que tentar lá.
-
dedé ★彡
(@bfrdelia) relatou um problema
Queria prestar toda minha indignação pelo atendimento ridículo da Amazon. Suporte horrível
-
Hel 🎄
(@riddlerhreverse) relatou um problema
@AmazonHelp eu recebi um e-mail dizendo que só então haviam debitado o valor do box do cartão, sendo que meu pedido havia sido dado como confirmado esse tempo todo. Ainda por cima, descobri que houve uma falha em debitar do meu cartão e debitaram no da minha mãe (como opção de pagamento +
-
Nyny de rosinha
(@JohnJohnnySuh1) relatou um problema
Eu fico **** pq a ***** da central de atendimento do ******* da Amazon simplesmente não funciona, eu não consigo trocar o meu número cadastrado no app da Alexa e tbm não consigo cadastrar uma conta nova