Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (43%)
-
Erros (32%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camys 🚩
(@srtarigby) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
@jampaulo_ amigo, como tu resolvesse teu problema com a Amazon? Do livro? Dessa vez a vítima fui eu
-
Jonas Machado
(@JonasMachado028) relatou um problema
Mano,já comprei na Amazon algumas vezes e nunca tive problema com essa parada de deixar tudo CLARO pro consumidor o que tá acontecendo. Mas nesse outro site que comprei ta **** sério
-
Maga Patolójika13🚩
(@MagaSFCP45) relatou um problema
@MulaGames Não comprem nessa loja, ela pediu 30 dias para entregar uma mala de rodinhas no RS, foi incapaz de fazer minha entrega. Péssimo atendimento, péssimo compromisso, comprei pela Amazon, mas nunca mais compro nada e não indico e conto para todos como são irresponsáveis.
-
DarthVader
(@DarthVader0603) relatou um problema
Queria uma seda de vidro, mas tenho medo de comprar na amazon e chegar quebrado 😞
-
ؘ
(@baepeituda) relatou um problema
@nlyrdg ah mas isso aí música não oficial sweet dreams n tem nem no spotify e nem no amazon music, e provavelmente n tem no apple music tb kk tu ta agindo como se o problema fosse apenas do spotify
-
Emily Nascimento ☁️
(@emilynascim_mly) relatou um problema
Pior que a @amazon me mimou. A @chicorei dá um prazo demorado, manda e-mail pra dizer que está com problemas, daí vc tem que desistir da camiseta que escolheu ou esperar indefinidamente. Informações sobre andamento do pedido só pelo whatsapp, no dia útil seguinte ao da indagação.
-
Karen
(@kalinosa) relatou um problema
Obriga suely do suporte da Amazon que resolveu meu problema
-
Julia SEM acento 🇦🇹
(@julinhaapinto) relatou um problema
de
Taipinha, Rio Grande do Sul
@AmazonHelp Eu já reclamei no App e me pediram pra aguardar até amanhã. O caso é que ninguém mais aguenta toda vez ter que reclamar. Eu perco horas em atendimento pra buscar o básico que não acontecia antes com a transportadora anterior! Não é possível que isso não possa ser revisto
-
Tainá
(@eupistache) relatou um problema
cara eu odeio comprar coisa na Amazon, sempre o mesmo problema com a entrega, eles falam que que o produto foi entregue sendo que não foi ***** nenhuma. A gente liga pra eles e só escuta um "eu não tenho culpa" não fode #amazon
-
Amazon Help
(@AmazonHelp) relatou um problema
@Pedrotcaguiar Oi! Poderia dizer se este pedido com problema de entrega foi vendido pela Amazon ou por um dos nossos vendedores parceiros? (Esta informação está nos detalhes do pedido). -Pah
-
joão
(@jotagveiga) relatou um problema
eu acho engraçado como, apesar de ter um catálogo okay, um dos homens mais ricos do mundo trás e terem resolvido os problemas de interface do app, o prime video continua um streaming bem morto. sinto que os lançamentos do paramount+ hoje em dia fazem mais barulho que os da amazon
-
Wellington Araujo
(@4r4uj0_) relatou um problema
@amazonbrasil @AmazonHelp Eu fiz uma compra, recebi a confirmação do pedido mas não recebi a confirmação do pagamento, teve algum problema?
-
𝑎𝑙𝑒𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑟𝑎 *
(@alleluiza) relatou um problema
@AmazonHelp Sim, uso o cartão virtual, o problema é que TODA compra que eu faço tentam comprar na minha conta da Amazon com meus cartões, isso acontece fora do país, e ninguém consegue solucionar!!! É eu fazer uma compra na minha conta que em minutos tentam efetuar uma outra compra!
-
why u so obsessed with me ?
(@themoonyah) relatou um problema
Primeira vez em ANOS que tenho problema com a entrega da Amazon, e olha que sou assinante prime, kindle unlimited e estava cogitando pegar uma alexa Chateadissima com essa demora
-
Rafael Gonzaga 🎬
(@rafaelgonzagap) relatou um problema
@heeysilas @blogdojotace Ninguém está discutindo, estou conversando com você e te explicando uma realidade, como eu disse, não duvidei da sua palavra, mas há falha de informação a cerca do fabricante. Amazon COMPRA DIREITOS E DISTRIBUI, NÃO FABRICA.
-
⊱ elle ⊰ 📖: cidade do fogo celestial +1
(@evermitra) relatou um problema
solicitei o reenvio do box pra amazon. se acontecer de novo o mesmo problema, adeus. não compro mais! **** sacanagem
-
Apenas um fã da Lara Croft
(@LordPalpatine_) relatou um problema
vi um cupom de livros da Amazon internacional e fui feliz comprar o volume 1 de kakegurui e não funciona nele 🤡🤡🤡
-
oGrecchi
(@Joao_Grecchi) relatou um problema
@AmazonHelp foi por um outro vendedor, o problema n era com vcs, era com a transportadora mesmo, consegui resolver o problema, outra pessoa recebeu no meu lugar e ninguém avisou, agora está tudo certo, obrigado
-
he man
(@guiraymann) relatou um problema
O inter hoje é só na terrível Amazon prime?
-
Monique
(@moniqueschnei) relatou um problema
a Amazon decaiu muito, nos últimos tempos. Minhas 3 últimas compras deram problemas
-
Alcides Junior
(@Alcides_j01) relatou um problema
@wayne_zx @Yatogam1Oficial O servidor que vai ser o da Amazon. O app vai ter tecnologia do app da Discovery + com algumas coisas da HBO Max.
-
Daniel completamente careca agora
(@indiegenthy) relatou um problema
@Ayrarnunes @TotalExpressbr Comprei um jogo uma vez e a Total Express me notificou como se tivesse entregado mas eu não recebi nada, e ainda quando eu entrei em contato eles não me atenderam nada bem e nem resolveram o meu problema. No fim, entrei em contato com a Amazon e o valor foi estornado felizmente.
-
gabriela & co
(@onebignxthing) relatou um problema
o atendimento ao consumidor da amazon tem todo o meu coração
-
Marcelo Henrique Nascimento Souza
(@henrique0208_bh) relatou um problema
@AmazonHelp Já foram prometidas ligações do suporte que nunca ocorreram, no @ReclameAQUI só me respondem via HugMe (outros usuários não veem a réplica da empresa). Eu sei que o problema é com a maioria dos EchoShow 5. Desejo o reembolso corrigido ou substituição por um equivalente. @CDCgov
-
Daisy
(@diorioday) relatou um problema
A @amazon bloqueou minha conta pq foi hackeada e quer que eu mande um comprovante de cartão QUE NÃO EXISTE pra liberar a conta, que atendimento ridículo
-
brzvsky
(@pauloberezovsky) relatou um problema
@jggouvea @liumdelrey @choquei Compro bastante na Amazon e ML e posso afirmar que nunca tive problemas com entrega de transportadora já com os correios tive alguns problemas mas nada muito grave também, aqui na cidade funcionam bem até
-
St. Jude
(@lhraubustt) relatou um problema
@AmazonHelp Estou com o chat da Amazon agora, o problema é que estão querendo que eu pague a devolução e eu vou ser reembolsado com vale presente. Fora os danos que isso vai causar no meu trabalho, uma vez que iniciei um emprego novo e que dependo do produto para isso (por isso comprei).
-
gus
(@itsDrLumos) relatou um problema
ficando estressado com a amazon, nunca tive problemas e agora estou sem minha encomenda e sem meu reembolso e já passou a data do reembolso
-
Daniel
(@AsuraImperator) relatou um problema
@AmazonHelp @MyriamDias6 Eu estou com o mesmo problema no desconto do APP20.
-
𝑎𝑙𝑒𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑟𝑎 *
(@alleluiza) relatou um problema
não consigo fazer UMA compra na Amazon sem me incomodar, eu faço uma compra automaticamente alguém tenta fazer uma compra com meu cartão, toda vez excluindo cartões, aí não consigo excluir minha conta pq pago o prime, entro no atendimento e ngm consegue fazer nd @amazonbrasil