Status de Amazon: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
- Site desativado (45%)
- Erros (29%)
- Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 10 horas |
|
|
Login | há 19 horas |
|
|
Site desativado | há 22 horas |
|
|
Erros | há 1 dia |
|
|
Site desativado | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C'mon You Know 🖤 (@monteiro76765) relatou um problema@YoshiLunar @danielreen Eu nunca mais fiz pré-venda na amazon por conta disso. Na Kabum n tem problema, super indico fazer pré-venda lá!
-
Luis Sobrin 🇺🇾 🗽 (@lcsobrin26) relatou um problema@mar_cia_santos @roderix1966 A Amazon é o menor dos problemas. Na web tem milhões de livros digitais que vc baixa de graça. Meu conselho: Procure outro tipo de negócio, algo com a correnteza a favor.
-
Lu (@escrevoescrevo) relatou um problemaTodo mundo morre. O problema é o que vem depois. Campo Obrigatório reúne três contos sobre o que acontece quando a burocracia não termina nem depois da morte. Humor absurdo e a certeza de que até morrer tem fila. Lançamento na Amazon dia 22 de junho
-
kim tkm (@wolffwolfhard) relatou um problema@humnsture o problema do off the wall eh q eh mt raro provavelmente voi ter q comprar novo na amazon
-
MGL (@MGLtaoTREM) relatou um problema@ClinelJean Basicamente você tem que abrir uma empresa no simples nacional, Depois você precisa selecionar os CNAES corretos pra ficar tudo certo pra vender nos marketplaces. Depois você precisa aprender a minerar os produtos que mais tem demanda/margem. Depois disso você compra com o fornecedor, manda pro galpão que fica responsável por receber a mercadoria, indentificar qualquer possível erro, e caso esteja tudo correto, eles etiquetam, embalam e preparam o pedido pra amazon buscar. Após isso a amazon busca la, e leva pro galpão próprio deles. Toda vez que sai uma venda eles conectam sua loja com o cliente final. Falando bem por cima é isso!
-
Gabriel Amaral (@AmaralGabriel01) relatou um problema@NBAdabad Decisão correta da Amazon. Romulo e Bulga são monstros, mas se passaram demais nessa. Expondo de forma ridícula uma colega de trabalho extremamente competente. Que aprendam com esse erro
-
Off Campus | briardiary (@briardiarybr) relatou um problema🎙| Jalen fala sobre respeito e privacidade em meio à repercussão de Off Campus: "[...] Em 11 de junho, a produção de Off Campus divulgou um comunicado reforçando que a série é construída sobre amor e respeito, e pediu aos fãs que “estendam esse mesmo respeito ao nosso elenco e às pessoas que fazem parte de suas vidas”. “É um choque ver sua vida pessoal colocada no centro de tudo isso”, diz Brooks. Sobre a mensagem contra o assédio, ele acrescenta: “No fim das contas, trata-se de respeito e de preservar o nosso espaço. A equipe criativa da Amazon e todos os produtores querem apenas garantir que nada interfira nesse ambiente, por isso estão tentando se antecipar a possíveis problemas.”
-
ka (@oitributos) relatou um problema@usednightscrf sim! dá pra colocar bastante coisa sim, eu nunca tive problema com a memória dele, o meu antigo deu problema com toque fantasma, que a tela ficava se mexendo sozinho, como estava fora da garantia, a amazon me deu um cupom de desconto mt bom, e eu peguei um novo.
-
Geovanna (@geovannacluiz) relatou um problemaTenho para mim que os atores perceberam que essa nota da Amazon criou um problema que não existia. Agora, estão querendo colocar panos quentes para amenizar a situação. Quer apostar que, daqui a pouco, surge outro ator ou atriz da série minimizando o impacto dessa nota?
-
Fada dos Ebooks 🧚🏼♀️ (@Julianoslivros) relatou um problema@yullsbfr É que meu ponto não é a dedicatória ou não, é que a galera pega isso pra reproduzir o discurso de que “autor nacional é tudo escritor de fanfic de 13 anos” e que “ler hot é coisa de retardado” e isso me irrita muito. Honestamente gosto da Paula, apesar de não concordar com a dedicatória, já vi outras mais simples que achei engraçado, tipo “se você tá lendo em PDF vsf” no finalzinho, não me incomoda. Mas o que me enjoa é que o povo aproveita qualquer fagulha de erro de autora independente para abrir o buraco de que “isso não é leitura” e fazer linchamento virtual com a autora, quem lê, a artista da capa tá tomando hate, véi, loucura. Tipo, você pode achar ruima dedicatória, mas a galera tá perdendo o tempo de dar avaliação negativa no livro dela e denunciar pra Amazon tirar o livro, entende? Isso é de uma desproporção e mau caratismo ABSURDO. Principalmente no Brasil, que é um país de desigualdade social, e que tem 40 milhões de analfabetos funcionais, é muito preocupante o desinteresse da população por leitura, aí o povo vai fazer linchamento virtual com quem lê um trenzinho nada a ver, sabe? Se fosse livro criminoso blz, mas é só um livro hot comum. E inclusive até falar que a autora é **** falaram. Olha a dimensão do povo !!! Ent, mesmo que ela tenha sido infeliz no seu ver concordar com essa proporção toda é um absurdo. E seu ex de que ela te vendeu algo e te xingou, não tá certo, pq ela n te xingou ela xingou quem pirateia, se você comprou o livro nem deveria ligar. Mas eu real entendo que é chulo o jeito de falar é ela pode perder leitores com isso. O que me enjoa é o linchamento virtual desproporcional
-
FsSOz001 (@Fagner_Souza) relatou um problemaJJK Modulo era só digital. Agora vai sair físico. Me lembrou quando a Amazon removeu 1984 do Kindle de todo mundo sem aviso. Ninguém esperava. Digital é conveniente mas depende de alguém manter o servidor ligado. Software em API de terceiro tem esse mesmo problema.
-
Henry Gatto (@gttofps1) relatou um problema@TheLeoZonn Com 23k tem gente que troca de celular, viaja e parcela o resto. Eu compraria produto com demanda real pra vender na amazon. O problema é que muita gente quer dinheiro, mas não quer aprender a multiplicar dinheiro.
-
Esther 🌷 (@Estrelaflz) relatou um problema@tominerando O app é uma porcaria. A transparência da Fatura também. Eu nunca consigo entender os lançamentos e quando ligo pra lá levo só coice. Atendimento péssimo. Mas gosto de usar ele para compras Amazon por causa dos pontos, e compras físicas. Mas o limite é uma ***** também
-
Tiago Guitián Reis (@Tiagogreis) relatou um problemaMas existe uma armadilha nessa narrativa que precisa estar na análise. FAANG não morreu. Apple vale US$ 3 trilhões. Google vale US$ 4,6 trilhões. Amazon segue dominando nuvem e e-commerce. A transição não é de substituição, é de acréscimo. O novo grupo está capturando valor adicional que antes não existia. O erro seria sair completamente do FAANG para entrar no MANGOS. O acerto é entender que o portfólio precisa dos dois.
-
Yeji.cs (@foryouyeji) relatou um problema@SWishwashi certo, digamos que é erro crasso, então por que pra alguns consumidores eles enviaram e pra outros não? não faz o mínimo sentido o que tu ta falando lek quando é erro crasso é cancelado pra TODO mundo que comprou, fora que foi um cupom de 40% da propria amazon pra membro prime
-
iuxoxotone (@iuxoxotonepz) relatou um problemamano pq a amazon tem problemas comigo??? ENTREGA NO LUGAR CERTOOO 😭😭😭
-
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑪. (@moreninha_ft) relatou um problemaMano vai se foder, eu estou com problemas na Amazon desde o dia 8 e NINGUÉM consegue resolver, nunca mais compro nenhum produto nessa empresa. Não cumpre o prazo estimado e nem devolve o dinheiro de volta. O prazo era até hoje e adivinhem? Adiaram o prazo DE NOVO
-
TTT🇫🇮🇧🇷 (@TalitaKaka) relatou um problema@madeinbajor A Dona Making deve ter link também da Amazon mas eu tinha colchão ortopédico da Ortobom. Sempre comprei dessa marca e nunca tive problema, são muito bons.
-
Lady Borges (@VagLeide) relatou um problema@senaitalo98 Também tive esse problema, mesmo com vpn nada deu certo. Deu certo no Amazon Prime Video.👀
-
Laura Palmer dentro do saco de lixo (@Bah_Howard) relatou um problemaCara o @nubank é uma ***** Eu abro um atendimento pq apareceu uma compra desconhecida no meu cartão. Uma compra na Amazon 3 e pouca da madrugada. Aí eles mandam email "ó teve uma compra que você fez SET/25 nessa loja e não cancelou ??? Eu tô falando de uma compra DE HOJE *****
-
~ Samirer (@sugababy52) relatou um problemaO atendimento ao cliente no aplicativo da Amazon está horrível! Não consigo falar com um atendente! Comprei ração para os meus gatos, vi que veio errada, mas o entregador foi tão rápido que quando virei para recusar a entrega, ele já tinha enfiado no celular que tinha entregue
-
Bronny James Brasil 🇧🇷 💜💛 (@BronnyJamesB) relatou um problema@Ricktere_beatle Concordo com vc, analisando pra além do erro da fala deles que é obvio, da pra enxergar responsabilidade na Amazon também, que não teve o mínimo de senso político da coisa. Diz q mudou a direção da divisão de esportes recentemente, acho q pode ter impactado...
-
Jean César • Zooey Morrissey ꕤ (@jeancesar94_) relatou um problema@nanipenha O problema de ser na Amazon Prime Vídeo pra mim é esse acordo de exclusividade, que não liberam de postar as performances completas no YouTube, daí postam apenas uns 20 segundos das performances no YouTube e somente quando o programa acaba que disponibilizam no YouTube.
-
R (@RodBP94) relatou um problema@CarolinismoNFL Erro estratégico da Amazon em suspender antes do jogo. Inevitavelmente iam atrair o hate dos fanboys de um narrador que sempre foi egocêntrico. Já teve problemas com Otávio Neto e com a ESPN antes por crise de estrelismo.
-
Nicole Oliveira❤📖 (@__Nikkoo__) relatou um problema@911Literatura Eu comprei 2 livros em compras separadas e chegaram bem antes do previsto e num pacote com plástico bolha bem protegidos, nunca tive problemas com as entregas da amazon
-
mari. (@swannmxr) relatou um problema@QuaseAnimes tenho certeza que o problema é com o lixo da amazon
-
Shirlóca 😊😉 (@ShirlocaSorriso) relatou um problema@carlosefilho Se é vendido e entregue pela Amazon pode comprar. Pode dar problema? pode, mas é certeza que te reembolsam.
-
NandaJoJo no YT📺 (@nandajojo1) relatou um problema@queito Mas foi até uma boa ideia.. Na amazon foi 3 anos seguidos o mais vendido.. Acho até que isso puxou bastante assinatura..Muita gente teve o S, inclusive eu.. O problema foi começar a vacilar no estoque.. Felizmente quem procura acha.
-
motthay (@folkeveryoung10) relatou um problema@jestsgirlf Sim. Eu falei sobre escrita ali, mas não tem problema a escrita ser meio duvidosa na gramática, só de transmitir uma ideia e de escrever todo seu universo com carinho, já vai estar fazendo muito mais do que 90% dos Amazon slops feitos unicamente para vender e vender.
-
Ricardinho (@RicardoLima18) relatou um problemaGalvão estaria fora de qualquer forma pela idade. É só ver como está em declínio na Amazon e no SBT. Dito isso, acho que cometeram um erro ao demitirem o Cleber Machado. Pra mim ele e o Luis Roberto deveriam continuar sendo revezados como figura principal da emissora. Vilani, Everaldo Marques, Paulo Andrade são bons narradores, mas ainda não tem o estofo desses dois. E olha que eu nem sou muito fã do Luis Roberto.