Status de Amazon: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
- Site desativado (45%)
- Erros (28%)
- Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 5 horas |
|
|
Site desativado | há 9 horas |
|
|
Site desativado | há 16 horas |
|
|
Site desativado | há 18 horas |
|
|
Login | há 18 horas |
|
|
Erros | há 1 dia |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardinho (@RicardoLima18) relatou um problemaGalvão estaria fora de qualquer forma pela idade. É só ver como está em declínio na Amazon e no SBT. Dito isso, acho que cometeram um erro ao demitirem o Cleber Machado. Pra mim ele e o Luis Roberto deveriam continuar sendo revezados como figura principal da emissora. Vilani, Everaldo Marques, Paulo Andrade são bons narradores, mas ainda não tem o estofo desses dois. E olha que eu nem sou muito fã do Luis Roberto.
-
Rockefeller (@roddrockefeller) relatou um problema1/ O aplicativo Amazon Prime Video no decoder da Claro TV+ é extremamente lento. A navegação demora, os menus travam e a experiência está muito abaixo do esperado para um serviço pago.
-
ؘ (@seungotico) relatou um problematenho um ex colega de trabalho que a gente nunca foi TAO proximos ate pq ele era de outro turno, um dia ele me mandou msg perguntando se eu tinha um email livre p ele abrir uma conta nova pra jogar, eu emprestei e do nada ele me deu o login da disney+, hbo, amazon e netflix dele
-
ᴠɪɴɪ (@cowboylikevini) relatou um problema@AmazonHelp mds quanto problema com a entrega de vocês aaaaaaa já foram melhores quero cancelar um pedido
-
NandaJoJo no YT📺 (@nandajojo1) relatou um problema@queito Mas foi até uma boa ideia.. Na amazon foi 3 anos seguidos o mais vendido.. Acho até que isso puxou bastante assinatura..Muita gente teve o S, inclusive eu.. O problema foi começar a vacilar no estoque.. Felizmente quem procura acha.
-
Esther 🌷 (@Estrelaflz) relatou um problema@tominerando O app é uma porcaria. A transparência da Fatura também. Eu nunca consigo entender os lançamentos e quando ligo pra lá levo só coice. Atendimento péssimo. Mas gosto de usar ele para compras Amazon por causa dos pontos, e compras físicas. Mas o limite é uma ***** também
-
Deltan Dallagnol (@deltanmd) relatou um problema🎾 5 lições que o tênis me ensinou para a vida 1. RECOMEÇO: Cada ponto começa do zero. Errou um? Concentre-se no próximo. Não fique preso aos erros do passado. Isso ajuda a focar em fazer o melhor em cada jogada, ainda que saibamos que existe um “resultado acumulado” de jogadas passadas que vamos carregar conosco. 2. CONSTÂNCIA: em geral, não é o golpe genial que vence o jogo. É a bola na quadra. E é a repetição, a prática, a disciplina, que constrói a constância. Na luta por um país melhor é igual. Mais do que jogadas geniais, precisamos de perseverança. 3. ESFORÇO: o talento abre a porta, mas é o esforço que transforma talento em habilidade e, em seguida, habilidade em êxito – como ensina a Angela Duckworth no livro Garra. 4. ESTRATÉGIA: tem 2 jogos sendo jogados. Um é o meu desempenho com a raquete na bola. Outro é a estratégia de quadra: posicionamento, movimentação, direção do jogo. Na vida, política ou empresa, uma coisa é o desempenho individual, outra coisa é o posicionamento no tabuleiro da política ou mercado. 5. CUIDADO COM O JOGO INTERIOR: cuidado com o jogo interior, com a sua voz interior (um “meta-eu”) que fica analisando, criticando, dizendo como você tem que fazer durante o jogo e tira a sua concentração. Na hora do jogo, silencie essa voz. Faça o que você treinou para fazer com concentração. Preciosa lição deste livro que virou a base do coach e é o mais vendido da Amazon em gerenciamento de projetos corporativos: Timothy Gallwey, “O jogo interior do tênis”. EXTRA! HUMILDADE: não importa o quão bom você seja, precisa ter humildade. Sempre tem o que aprender, sempre tem alguém melhor. A melhor atitude diante dos jogos, vitórias ou derrotas, é a de aprendizado – como ensina a Carol Dweck em Mindset. O tênis não é apenas um esporte. A quadra é uma escola para a vida. E para você, qual dessas lições faz mais sentido?
-
Tiago Freitas (@TiagoOFreitas) relatou um problema@NarradoresB Acho q as críticas foram a empresa, não a Alana… acho um erro da Amazon, da uma dura interna e segue o jogo!
-
Dani (@dancing2words) relatou um problema@mmisterjamesp @AmazonHelp O meu problema é específico com a LOGGI, tenho basicamente certeza. Os correios mudaram o CEP da minha cidade de geral pra todos pra específico por rua. As outras transportadoras entendem o novo, a LOGGI deve ter um banco de dados de 2020 e deve dar erro quando chega na mão deles
-
kamilly (@Defmaaybe) relatou um problema@cellyyysg @tominerando @amazonbrasil Eu sempre compro alimentos na Amazon pq tem coisa q compensa muito mais q no mercado...nunca tive problema
-
Tom (@eutomshk) relatou um problemaProcurei e não encontrei o crime, mas por tudo que li o problema real é com a Amazon. Já o possível "deboche" é aquele probleminha de sempre de ter mulher em uma equipe. O risco de errar uma vírgula em uma brincadeira e você virar um Hitler automaticamente está sempre ali.
-
Márcia (@Maviiep) relatou um problema@estantedagabyh Só queriam uma oportunidade pra linchar a literatura nacional, sendo que quem consome com frequência sabe que a pirataria é o maior problema das autoras nacionais, que tem gente que pirateia ebook de 2 reais, gente que PAGA mais caro pelo livro pirateado do que o preço da amazon
-
EngiXer (@engitweeter) relatou um problema@al_antdp A Amazon já resolveu o problema. Casas pré fabricadas por 10.000€. Mas o governo vai continuar a taxar forte e feio para construir a >1000€/m2. Porque habitação social, essa, tem que ser "Top", senão não compram os votos em condições...
-
jess🌙 (@miler_jess) relatou um problema@AmazonHelp Nunca tive problema na Amazon é a primeira vez. Tenso fica difícil assim
-
Jean César • Zooey Morrissey ꕤ (@jeancesar94_) relatou um problema@nanipenha O problema de ser na Amazon Prime Vídeo pra mim é esse acordo de exclusividade, que não liberam de postar as performances completas no YouTube, daí postam apenas uns 20 segundos das performances no YouTube e somente quando o programa acaba que disponibilizam no YouTube.
-
Off Campus | briardiary (@briardiarybr) relatou um problema🎙| Jalen fala sobre respeito e privacidade em meio à repercussão de Off Campus: "[...] Em 11 de junho, a produção de Off Campus divulgou um comunicado reforçando que a série é construída sobre amor e respeito, e pediu aos fãs que “estendam esse mesmo respeito ao nosso elenco e às pessoas que fazem parte de suas vidas”. “É um choque ver sua vida pessoal colocada no centro de tudo isso”, diz Brooks. Sobre a mensagem contra o assédio, ele acrescenta: “No fim das contas, trata-se de respeito e de preservar o nosso espaço. A equipe criativa da Amazon e todos os produtores querem apenas garantir que nada interfira nesse ambiente, por isso estão tentando se antecipar a possíveis problemas.”
-
Academia de mestres das drogas turma 2007-2011 (@lima_adib12814) relatou um problemaAcho que o meu problema de não engatar em um livro só e ler em uma semana um livro de 700 páginas. É pq eu desenvolvi um ódio pela Amazon e o kindle. Mas também não tem como dar 70,80 nos livros da penguin classics. Prefiro o ******* da editora 34.
-
wellington (@oiiwlton) relatou um problema@ser20011 @vilanovamarlon só tive problemas com entrega da amazon uma única vez em todos os anos que uso, e foi porque a loja não tinha mais o produto na época, agora já cheguei a comprar produto de madrugada e ele chegar no início da noite
-
Lu (@escrevoescrevo) relatou um problemaTodo mundo morre. O problema é o que vem depois. Campo Obrigatório reúne três contos sobre o que acontece quando a burocracia não termina nem depois da morte. Humor absurdo e a certeza de que até morrer tem fila. Lançamento na Amazon dia 22 de junho
-
Thiago Valente (@thivalente) relatou um problema@bielvaquer @sitef5 @folha Não me pareceu que o problema foi pelo deboche com a repórter, ele seguiu comentando e deixando críticas à empresa no ar. E depois qd fala sobre o podcast da NBa e Amazon.. clima não devia tá nada legal.
-
JP Garcia (@JpPedrosa1) relatou um problemaPor que o Brasil premia mais o rentismo do que o empreendedorismo? Nos EUA, o investidor entende uma lógica simples: Ele pode errar em 7 empresas, empatar em 2 e ganhar 100x em 1. Essa uma empresa paga a conta de todas as outras. É assim que nasce venture capital. É assim que nasce inovação. É assim que empresas pequenas viram gigantes de bolsa. No Brasil, a lógica é outra: Por que correr risco se posso ganhar CDI? Easy Táxi, 99, Cadê, Buscapé, Peixe Urbano, Elo7, iFood. Todas essas empresas nasceram aqui. Resolveram problemas reais daqui. Mobilidade, busca, e-commerce, delivery, marketplace, pagamento, consumo local. Mas quando chegou a hora de escalar, grande parte do upside foi capturado por capital externo. A 99 foi para a chinesa Didi. O Buscapé foi comprado pela sul-africana Naspers por US$ 342 milhões. O Peixe Urbano foi para a chinesa Baidu. O Elo7 foi comprado pela americana Etsy por US$ 217 milhões. O iFood acabou consolidado dentro da Prosus, braço internacional da Naspers. Não é falta de empreendedor brasileiro. É falta de uma estrutura local que transforme empreendedorismo em patrimônio de mercado. Nos EUA, uma empresa boa não precisa necessariamente ser vendida cedo. Ela pode virar bolsa. Nvidia, Apple, Microsoft, Amazon, Alphabet, Meta, Tesla. Empresas que começaram como teses arriscadas e hoje valem trilhões de dólares. A Nvidia sozinha já vale mais do que várias bolsas nacionais inteiras. O investidor americano não olha apenas para lucro presente. Ele compra escala futura. Compra rede. Compra tecnologia. Compra opcionalidade. Compra o direito de participar do upside. No Brasil, o capital olha primeiro para CDI. Enquanto nos EUA o empreendedor tenta virar equity, aqui ele tenta sobreviver ao custo de capital. Enquanto lá a bolsa financia inovação, aqui o mercado financia dívida. Em 2025, o mercado de capitais brasileiro bateu recorde de emissões: R$ 838,8 bilhões. Parece ótimo. Mas olha a composição: R$ 492,8 bilhões em debêntures. R$ 90,8 bilhões em FIDCs. R$ 79,2 bilhões em FIIs. Ou seja: o capital existe. Mas ele prefere crédito, garantia, lastro, carrego e fluxo previsível. Não prefere risco empreendedor. E quando a empresa brasileira precisa de capital para crescer de verdade, muitas vezes ela tem três caminhos: Vender para um grupo estrangeiro; Abrir capital fora; Ou crescer mais devagar. Por isso Nubank abriu capital em Nova York. XP abriu na Nasdaq. Stone abriu na Nasdaq. PagSeguro abriu na NYSE. Não porque o Brasil não tenha dinheiro. O Brasil tem dinheiro. O que falta é apetite a risco produtivo. O investidor brasileiro se acostumou a receber prêmio alto sem construir nada. Com Selic alta, IPCA alto, risco fiscal e juro real positivo, fica confortável demais ganhar dinheiro parado. Só que país nenhum fica rico apenas remunerando capital parado. País fica rico quando transforma capital em empresa, empresa em produtividade, produtividade em lucro e lucro em mercado de capitais. O problema do Brasil não é falta de talento. Também não é falta de oportunidade. É que, durante décadas, o sistema ensinou o capital a preferir rentismo ao empreendedorismo. E depois a gente se espanta quando a próxima grande empresa brasileira é comprada por um estrangeiro.
-
Deltan Dallagnol (@deltanmd) relatou um problema🎾 5 lições que o tênis me ensinou para a vida 1. RECOMEÇO: Cada ponto começa do zero. Errou um? Concentre-se no próximo. Não fique preso aos erros do passado. Isso ajuda a focar em fazer o melhor em cada jogada, ainda que saibamos que existe um “resultado acumulado” de jogadas passadas que vamos carregar conosco. 2. CONSTÂNCIA: em geral, não é o golpe genial que vence o jogo. É a bola na quadra. E é a repetição, a prática, a disciplina, que constrói a constância. Na luta por um país melhor é igual. Mais do que jogadas geniais, precisamos de perseverança. 3. ESFORÇO: o talento abre a porta, mas é o esforço que transforma talento em habilidade e, em seguida, habilidade em êxito – como ensina a Angela Duckworth no livro Garra. 4. ESTRATÉGIA: tem 2 jogos sendo jogados. Um é o meu desempenho com a raquete na bola. Outro é a estratégia de quadra: posicionamento, movimentação, direção do jogo. Na vida, política ou empresa, uma coisa é o desempenho individual, outra coisa é o posicionamento no tabuleiro da política ou mercado. 5. CUIDADO COM O JOGO INTERIOR: cuidado com o jogo interior, com a sua voz interior (um “meta-eu”) que fica analisando, criticando, dizendo como você tem que fazer durante o jogo e tira a sua concentração. Na hora do jogo, silencie essa voz. Faça o que você treinou para fazer com concentração. Preciosa lição deste livro que virou a base do coach e é o mais vendido da Amazon em gerenciamento de projetos corporativos: Timothy Gallwey, “O jogo interior do tênis”. EXTRA! HUMILDADE: não importa o quão bom você seja, precisa ter humildade. Sempre tem o que aprender, sempre tem alguém melhor. A melhor atitude diante dos jogos, vitórias ou derrotas, é a de aprendizado – como ensina a Carol Dweck em Mindset. O tênis não é apenas um esporte. A quadra é uma escola para a vida. E para você, qual dessas lições faz mais sentido?
-
Danillo Medeiros (@danillocmn) relatou um problemaO serviço de entregas pela @TotalExpressbr pra cidade de Ponta Porã/MS é terrível. TODAS as vezes que comprei pela Amazon que apareceu "saiu para entrega" chegou dia seguinte. Nunca entendi isso. Não teve uma vez sequer que saiu pra entrega e chegou no mesmo dia. 👎🏻
-
Wake Up Mr. Leo! (@pretooldschool) relatou um problemaComprei uma TV pelo @MercadoLivre aliciado pelo conto da entrega rápida e foi a pior ***** que eu poderia fazer, já estamos indo pro segundo dia de atraso e nada de atualizar o status da compra, devido a esse atendimento lixo a partir de agora só vou comprar na Amazon.
-
Hanni (@hannifelix_) relatou um problemanunca compro nada pela @amazon e aí quando resolvo eles simplesmente atrasam minha compra e eu sequer consigo falar com o atendimento 🤯
-
Lady Borges (@VagLeide) relatou um problema@senaitalo98 Também tive esse problema, mesmo com vpn nada deu certo. Deu certo no Amazon Prime Video.👀
-
Rá-phél (@Raphel) relatou um problema@bruno_ppg @shopee_br Essa terceirização de entregas, feitas por meta foi a pior coisa criada, e não é só com a Shopee, dias atrás um entregador sumiu com uma caixa minha com 200 de compras diversas da Amazon. Quando fui reportar o atendimento me disse que ele deveria querer bater meta, SURREAL
-
Henry Gatto (@gttofps1) relatou um problemaEu já passei 14h por dia treinando pra ganhar pouco e ainda achar que tava “correndo atrás do sonho”. Hoje eu vendo na amazon, trabalho com muito mais estratégia e construo caixa de verdade. Isso aqui foi só metade do mês em 3 lojas: R$ 23.903,34 R$ 158.472,95 R$ 86.857,91 mais de R$ 269 mil em vendas até agora. Às vezes o problema não é falta de dedicação. É dedicar sua vida inteira no jogo errado.
-
Luis Sobrin 🇺🇾 🗽 (@lcsobrin26) relatou um problema@mar_cia_santos @roderix1966 A Amazon é o menor dos problemas. Na web tem milhões de livros digitais que vc baixa de graça. Meu conselho: Procure outro tipo de negócio, algo com a correnteza a favor.
-
sindel (@sindelbella) relatou um problemaAmazon é péssima no atendimento, horrível em tudo. Não sei pq continuo comprando