Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (40%)
-
Erros (35%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Login | ||
| Erros | ||
| Site desativado |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laisa
(@laisass) relatou um problema
Sobre o lance da Amazon: Eles provavelmente vão entregar pra quem fez 1 ou 2 pedidos. No entanto, pra quem fez vários pedidos ou comprou coisas muito caras eles podem alegar "má fé" que é quando o consumidor se aproveita de algo que, claramente, é um erro(o q todo mundo fez)
-
Thiago Rocha
(@rocha_thi) relatou um problema
E a Amazon mandou um email dizendo que os cupons foram um erro deles e que iriam cancelar os pedidos, só que um já foi entregue e o outros está a caminho e ainda me deram outro cupom de $15 como compensação. hahaha obrigado Jeff
-
dandelion~
(@f_hiraeth) relatou um problema
sinceramente sobre a treta da Amazon teve muita gente que agiu de má fé SIM criando várias contas pra conseguir usar cupom ai vem a resposta "se o sistema permite criar várias usando o mesmo CPF o erro é deles" teu **
-
aslan ⚢︎
(@yizhencurls) relatou um problema
todo esse lance com a Amazon e os atendentes me fez lembrar o medo que eu tenho de trabalhar com atendimento ao consumidor
-
julia 🧜🏼♀️
(@jmsxy) relatou um problema
@fariabarbs quarta as pessoas descobriram uns cupons bugados da amazon e um monte de gente usou eles pra comprar coisa de graça lá, mas agora eles tão cancelando todos os pedidos e as pessoas tão putas porque teoricamente o erro foi deles e não nosso
-
Gisele ッ, ****** do Chamber 🌼
(@Gilese_) relatou um problema
@MichaelSantosTI @Iuxstarguardian Nãoooo cancelaram a minha compra em que consegui 280 reais de desconto por conta de um erro vocês não podem fazer isso comigo Amazon eu precisava muito dessas coisas vou passar fome sem elas 😭😭😭😭😭😭
-
𝕭𝖊 🧊
(@cullenbrekker) relatou um problema
trabalhar com atendimento ao público é um inferno, então bem feito pra quem tá indo xingar os atendentes da Amazon, que não tem NADA A VER com o cancelamento dos pedidos, espero que não entreguem nada mesmo, seus putos.
-
dandelion~
(@f_hiraeth) relatou um problema
sinceramente sobre a treta da Amazon teve muita gente que agiu de má fé SIM criando várias contas pra conseguir usar cupom ai vem a resposta "se o sistema permite criar várias usando o mesmo CPF o erro é deles" teu **
-
LOBO
(@echopacks) relatou um problema
Esse trem da Amazon vai acabar tendo o mesmo fim que o da PayPal. Eles vão ser notificados e terão que enviar os pedidos de basicamente todo mundo. O erro foi o mesmo
-
ʠ¡๓кą⁷ᰔᩚ 💜🧜♀️
(@wonderbooks) relatou um problema
- se tivessem cancelado todos os pedidos e informado o erro imediatamente aos clientes não teríamos opção de recorrer. Mas o fato é que com tantas disparidades de informações, o Procon vai juntar todos os relatos dos clientes e questionar a Amazon desses detalhes de cada compra.
-
sky in duskwood. ⚢︎
(@violeetgf) relatou um problema
@MedinaGoes anjo foi erro no site, ninguém burlou nada, se não fosse pra acumular cupom, que não deixassem o bug ficou la por horas, a amazon eh uma empresa grande, como não consertaram simplesmente????
-
leelah¹⁸⁶³
(@chaoticactus) relatou um problema
ainda bem q não deu certo os cupons da amazon pra mim imagina a depressão da gata aqui quando cancelassem tudo apesar q o ministério público devia lançar a braba e notificar eles, pq indiferente ao erro, o consumidor nesse caso não tem culpa.
-
caroline polachek corinthiana
(@b1llso) relatou um problema
@thereishai @tiagojosecururu sim, quem recebeu tem o direito de ficar e que se **** a Amazon, problema foi de quem chegou atrasado
-
terra.
(@guswft) relatou um problema
@Gabxi_ ate pq se percebessem que era um erro, teriam tirado mais rapido, nao? e adm do twitter/redes sociais nao esta tao ligado na empresa igual vc pensa. eles poderiam ter pensado,igual muitos que foi uma “boa ação” da amazon. mas tem q ser meio ***** pq achar q a amazon faria isso d
-
Alta Infinita | BTC - FTM
(@alta_infinita) relatou um problema
E outra, movimento liderado por HAVAN? MAGALU? *****, magalu não é a amazon brasileira? Toda aparição do "véio da havan", que aliás eu gosto bastante, ele fala que ta abrindo mais trocentas lojas. O problema é o imposto de $100 de tranqueira que vem da china? pqp!!
-
analu 🧸
(@folkline13) relatou um problema
pessoas, estava em ligação com uma atendente da amazon e ela me informou que, os cupons foram um erro do sistema e quem, assim como eu, comprou os itens e já os recebeu porém recebeu um e-mail informando que o pedido foi cancelado, deve desconsiderar o e-mail. #AmazonNoProcon
-
mari
(@HAYDADEPRESSAO) relatou um problema
Eu tive um problema com a Amazon PAGANDO pelo produto, imagina de graça
-
ju Ψ | trocou de pack
(@jdsvaldez) relatou um problema
gente pra quem tá preocupado que a a amazon possa pedir pra devolver os livros de quem já chegou. FIQUEM TRANQUILOS. Minha irmã é advogada disse que sim, a amazon pode cancelar os pedidos que não foram enviados, mas se seu livro já chegou O ERRO FOI DELES +
-
jurídico henry cavill
(@fiImshorror) relatou um problema
lembrando de qnd eu tive um problema p cancelar uma compra da amazon pq n dava p cancelar produto em promoção só q o livro em questão era o box da agatha christie e tava em falta no estoque daí falei com o atendente do chat e o cara foi super querido e solicito e cancelou p mim
-
Lara🧠♿/wangxian:🛐/📚:2ha² e MeApaixoneiPelaVilã¹
(@to_aquirs) relatou um problema
@GuiSurdo @aespertinho @ImageAltText é sobre o problema da amazon
-
Clara Savelli | Leia As Férias da Minha Vida 💙
(@claraguta) relatou um problema
@bookstan09 A Amazon já se pronunciou pra quem comprou, né, com aquele mico de email. Tem até o dia 31 pra responder ao Procon. Abrir queixa é sempre válido pra dar peso ao problema e pra te servir de prova no futuro
-
𝚂𝚞𝚣𝚣; 𝙾 𝚃𝚒𝚖𝚋𝚛𝚎📖
(@itsforbooks) relatou um problema
inico erro da amazon e ter cancelado os pedidos, os atendentes disseram que tava suave e que nao iriam ser cancelados, enr né
-
Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos
(@lovel_bia) relatou um problema
• tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!
-
laisa
(@laisass) relatou um problema
Sobre o lance da Amazon: Eles provavelmente vão entregar pra quem fez 1 ou 2 pedidos de. No entanto, pra quem fez vários pedidos ou comprou coisas muito caras eles podem alegar "má fé" que é quando o consumidor se aproveita de algo que, claramente, é um erro(o q todo mundo fez)
-
MoonCake 🌙🍰
(@mandybang_) relatou um problema
Acho que deveria ter voltado todos os vales 15 reais no mínimo e não só um, até pq novamente digo, o erro foi da Amazon e não dos consumidores
-
Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos
(@lovel_bia) relatou um problema
• tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!
-
Dan Dan
(@_danyss_) relatou um problema
@Lucas33981914 Mas de qualquer maneira, o foco aqui não é full nem o programa de FBA da Amazon... O problema foi a plataforma ter tido um bug e dps cancelado as compras, para quem trabalha com isso já era óbvio que seriam canceladas as compras
-
Bia🪅 | 📖: Percy Jackson e os olimpianos
(@lovel_bia) relatou um problema
• tô falando isso pq só da print no tt de gente que foi muito escrota no início do atendimento, sendo que eles não tem culpa, a culpa é da Amazon-site/app, e não da Amazon-SAC!!!
-
Leo
(@leogmz) relatou um problema
Fechado com a priscila do Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon 👊🏻
-
Ritinha
(@Rit1nha_) relatou um problema
@blcksheepaway @Wotanbr @vdevesga Vocês estão insinuando que tentamos roubar a Amazon, mas essa liberação veio deles. Milhares de funcionarios e ninguém viu o que estava acontecendo? Tenha dó, né? O erro foi deles! Vocês estão querendo defender um erro que não é do consumidor e sim da empresa.