Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 12/27/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (43%)

    Site desativado (43%)

  2. Erros (32%)

    Erros (32%)

  3. Login (25%)

    Login (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United KingdomPenrith Erros
United KingdomBath Erros
FranceVénissieux Erros
United StatesSuccasunna Site desativado
United StatesChicago Site desativado
United KingdomNottingham Erros
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marchezyne iLud ⚡️ (@marchezyne) relatou um problema

    entrei em contato com os cara da amazon de manha pra resolver esse problema da invasão e dessa compra, a moça foi mt prestativa e gentil, transferiu pro setor responsável e simplesmente to esperando ate agr o pessoal entrar em contato pra solucionar isso +++

  • fosfalc Fosfalc (@fosfalc) relatou um problema

    @lucasstito_ Essa empresa nao respeita o cliente isto sim. Ja tive E Tenho problema pior com a Amazon, ela não respeita, se tornou monopolista no setor, e come os pequenos empreendedores no Brasil, necessários para uma economia de livre mercado. Nao uso mais Esta empresa e nao a recomendo.

  • crimsonflowers ☆ evie (@crimsonflowers) relatou um problema

    o problema dessa demora é que >aparentemente< demoraram pra levar pra gráfica e quando levaram deu erro e tiveram que reimprimir de novo. se a amazon não enviou ainda é porque provavelmente nem receberam o produto pra enviar pra quem comprou com eles

  • lclortop lclortop (@lclortop) relatou um problema

    @AmazonHelp Não @AmazonHelp Obrigada :) Meu problema é com a @vivobr

  • books_forall Books_for_all (@books_forall) relatou um problema

    @William_Santos8 Se for de valor semelhante e for elegível prime na Amazon então não tem problema. Será feita uma análise se o livro poderá ser solicitado

  • gabrixela_ gabriela (@gabrixela_) relatou um problema

    percebam o desespero da jovem tentando se convencer que as compras que ela acabou de fazer na amazon e renner não foram um erro

  • hellem_moraes21 Ellen Moraes (@hellem_moraes21) relatou um problema

    @AmazonHelp @amazonBR meu pai comprou uma CLT e tinha data de entre antes da compra. Depois da compra, falam que não têm prazo para entrega e enviarão um email assim que tiverem o prazo e esse prazo nunca chega. Mas não sou a única que tá com esse problemas, são centenas de pessoas

  • gabrielle_paste Gabrielle_pastel (@gabrielle_paste) relatou um problema

    @AmazonHelp Acho que vcs não entendem a própria política de vcs PARA RENOVAR A ASSINATURA VCS SÓ ACEITAM CARTÃO QUE TEM ESSA BANDEIRA "ELO" , ISSO ATÉ O FALE CONOSCO É CLARO , PARA AS COMPRAS SEM PROBLEMAS MAS PARA RENOVAR ASSINATURA NÃO DÁ OU É ESSA BANDEIRA OU NADA!!!!!

  • marchezyne iLud ⚡️ (@marchezyne) relatou um problema

    @AmazonHelp o problema é que quanto mais eu aguardo mais o pedido de fraude vai pro endereço do golpista, ai dps vcs vem falando que não pode fazer nada pq ja esta com a pessoa e afins. Sinceramente eu to tentando ter paciência mas é meu dinheiro que tá sendo roubado por falha de segurança!

  • JoaooDiniz_ João Diniz (@JoaooDiniz_) relatou um problema

    atendimento da amazon é com um portugues de portugal, pqp

  • marcosx86 Marcos Silva Cunha (@marcosx86) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @LeoCDamascena @faermanj Por conta de um problema de conexão com Amazon MQ, estava com esse mesmo problema de timeout na integração. Foi aí que descobri que tinha algo errado com a aplicação. O API Gateway é muito tranquilo de trabalhar, apesar de estar acostumado com Apigee.

  • zemahon José Mahon (@zemahon) relatou um problema

    @loiciniv Rapaz eu comprei literalmente o suporte VESA 100x100 mais barato que achei na Amazon. Não tem erro, se for VESA rola de boas.

  • laureanopereira Laureano Pereira (@laureanopereira) relatou um problema

    @AmazonHelp Um vendedor externo. Nunca tive problemas com Amazon, até esses, comprei duas vezes a mesma mercadoria e nenhuma chegou, falei no chat e disseram que seria feito o estorno. Não foi. O valor é baixo, mas ficou muito chato.

  • analiisssa ex carismática (@analiisssa) relatou um problema

    @AmazonHelp Oii!! Falam que n conseguiram entregar, sendo q nunca tive problemas disso quando compra com a Amazon, mas ok! Aí falam pra eu entrar no site da centex pra eu rastrear e ir buscar o pedido, porém simplesmente não tem esse site em lugar algum, e na lista de transportadora +

  • hbomaxbr_portal Portal HBO Max (@hbomaxbr_portal) relatou um problema

    @Chapesco606 @beyondergods @business Cara, eu acho mais provável qualquer compra vir de uma big tech, vide Amazon ou Apple. A Disney ainda enfrenta vários problemas com a compra da 20th

  • marchezyne iLud ⚡️ (@marchezyne) relatou um problema

    Simplesmente vou ter que juntar as provas todas que tenho e ir fazer a ***** de um B.O se amanha eu falar com a amazon pelo chat e eles não resolverem essa problema provavelmente causado de por FALHA DE SEGURANÇA

  • wandersonfas Wanderson Silva (@wandersonfas) relatou um problema

    @PrimeVideoBR Aproveitando, quero dar os devidos parabéns ao suporte, que rapidamente resolveram o problemas da ausência do áudio de ambientação no 4°episódio. Maravilhosa série! Vlw @AmazonHelp @PrimeVideo #bugresolvido

  • laizakrul laiza (@laizakrul) relatou um problema de Cruz Machado, Paraná

    @Roger_1975 Problema é que não aparecem mais canais lá.. só consegui ter certeza abrindo o extrato de pagamentos na Amazon

  • comicsharleen victor 🎺 (@comicsharleen) relatou um problema

    gente, perguntinha, assinei amazon prime com cartão de débito(tirei todo o dinheiro do cartão), dá problema?

  • orangekida 2022 (@orangekida) relatou um problema

    @WesWeiss @AlexaBR Amazon para mim nunca falharam. Sempre rápidos a responder e a resolver os problemas

  • queias321 Coxinha (@queias321) relatou um problema

    @MarvelBRNews O erro dessa série foi ser lançanda semanal os episódios são fraco e ela não tem cintura pra fazer o pessoal querer ver o próximo episódio Disney tem que aprender com Amazon que nem toda série lança episódio semanal é bom

  • olegendfagcomic TheBountyHunter♿ O Hater de adaptações de comics. (@olegendfagcomic) relatou um problema

    @GabrielWars O problema é que comprar já desbloqueado é MT caro, só tenho disponibilidade pra pegar um switch lite da Amazon Que estourando tá 1600 E n seio onde desbloqueia aqui na cidade

  • Djeniwins Djeni (@Djeniwins) relatou um problema

    Japa me deu o login dela da Amazon pra eu ver greys anatomy, isso sim que é amor

  • marchezyne iLud ⚡️ (@marchezyne) relatou um problema

    @AmazonHelp ja fiz isso quando o problema ocorreu, e o contato estou so esperando entrar no horário comercial pra resolver pq cancelar n cancela nem a ***

  • TheodorkPie ‧₊🐈‍⬛ (@TheodorkPie) relatou um problema

    ai a ***** da legenda atrasada, conserta isso aí hbo, na amazon não tinha esse problemas kk

  • KyrieRakuen Maíra (@KyrieRakuen) relatou um problema

    @gugxe Sendo que esse nem é o maior problema da Amazon. A bomba deles é o Prime. Tem stream pirata com play melhor que o deles, por exemplo

  • rolviez fangirl do coelho tochinha (@rolviez) relatou um problema

    gnt o atendimento da Amazon tão solícito que eu quase peço pro moço ficar mais tempo no telefone ((sim tô carente

  • DudaGrecia Duda (@DudaGrecia) relatou um problema

    @Matheusmota069 Mas amg, até mesmo que comprou no site da editora não recebeu. O problema não é a Amazon

  • LyzandroL Lyzandro Lucas (@LyzandroL) relatou um problema

    ABSURDO, um prazo de devolução ser 3 semanas e só depois disso que eles enviam um novo produto, pagar caro num aparelho com frete expresso, vim quebrado e ainda ter essa dor de cabeça toda? Amazon já foi melhor, sempre confiei nessa empresa, mas…. 😤🥺🥺 Me ajude @amazonBR

  • Alvim1980 Pedro (@Alvim1980) relatou um problema

    @amazonBR Um aviso pra vocês também, não comprem na Amazon, o atendimento é péssimo e você vai ficar na mão!!!