Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (41%)
-
Erros (34%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maíra
(@eirozmaira) relatou um problema
@mulherbeliche @amazonbrasil @AmazonHelp Ai amiga, mentira :((( eu ainda ia comprar um presente de casamento lá kkkkkk primeira vez que tive problema, vou aguardar até o fim do dia pra ver se não entregam mesmo, e aí já peço reembolso, eu hein
-
Ricardo Carneiro
(@rccarneiro) relatou um problema
@feltrinoficial @cartacapital O problema da Amazon é que esconde tudo dentro do aplicativo…
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@valney Mas era da Amazon mesmo? A mulher no chat aqui tá falando que esse rastreio que printei foi por um erro e que o produto vai chegar, e CASO não chegue eles reembolsam e compensam a diferença do valor atual. Mas esse meu é um produto direto da Amazon mesmo, não de terceiros.
-
saringrid
(@s_r_ifm) relatou um problema
O atendimento ao cliente da Amazon é muito bom
-
Zezinho | agente da Amy Adams
(@torredepizz4) relatou um problema
Tem me chame pelo seu nome na prime vídeo, tava indicando pra todo mundo ver, aí me contam q tá sem legenda em português, nem sequer dublado. Qual problema de vcs @AmazonHelp ???
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@bmesquita_ @amazon Falei aqui com o suporte e falaram que isso é um 'erro' e que o produto vai chegar, me passou aqui o site da Loggi pra acompanhar por lá. O jeito é esperar o dia pra chegar..
-
dudA
(@conta_aaa) relatou um problema
A @Loggi smp da problema na entrega cara, pq a Amazon continua cm eles
-
Kiq
(@kiqmyshadows) relatou um problema
@AmazonHelp Obrigado pela tentativa, mas não me ajudou em nada. Eu já tinha consultado o site e seguido os passos descritos no link. Vou aguardar esses dois dias e espero que não tenha sido entregue mesmo. Mas é um erro grande por parte da transportadora que terceirizaram
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@mi_mione Assim, se tu buscar coisas vendidas pela Amazon e tu tiver Prime, caso aconteça algum problema é bem rápido e tranquilo resolver (além do stress do reembolso), o medo é comprar de terceiros dentro do site.
-
💛 miih_break 🤍🐈
(@miih_scarlet) relatou um problema
A editora já colocou Sirius em pré-venda, um título que vou comprar, mas dessa vez vou deixar com a Amazon. Era o que eu devia ter feito desde o início. Evitaria esses problemas, e a decepção.
-
Polyana Menezzes🪞
(@meureflexoo) relatou um problema
todo mês esse problema com a amazon, agora acho que resolvi :)
-
JB_
(@xH0N3Y) relatou um problema
Fingindo q meus problemas reias não existem e focando nos meus problemas fúteis tipo meu pacote da Amazon q ainda não chegou e se não vir hj só vem segunda 😫😫
-
gatah rebaixadah
(@morcegado101) relatou um problema
@AmazonHelp Olha, o atendimento ao cliente de vocês está péssimo. Desde ontem to tentando solicitar a devolução do pedido que vocês enviaram errado e nada, fiz esse processo ai umas mil vezes. Além de não conseguir achar nenhum chat pra falar com alguém pra resolver isso.
-
guiga gonzaga
(@seugonzagao) relatou um problema
@pfborg O acervo não tem erro não. Tem tudo. O único que não é completo é o Amazon music. Que precisaria pagar o Unlimited pra ter tudo. Mas é beeeeeeem raro eu procurar um álbum que não tenha. Geralmente quando não tem em um, não tem nos outros
-
Nicolle Procópio
(@nickprocopio) relatou um problema
Eu quero o reembolso da cobrança indevida que fizeram. O atendimento do MUBI é em inglês e levam dias pra responder e a cobrança da no nome da Amazon. @mubibrasil @amazonbrasil @PrimeVideoBR
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@joaomarquesjr_ Tem uma mensagem falando que a entrega foi cancelada e que o estorno será feito em cinco dias. Falei com o suporte da Amazon e eles disseram que isso é um erro (o que não acredito) e que o produto ainda vai chegar..
-
Yato
(@Yatogam1Oficial) relatou um problema
@GeraldoSccp1910 @PrimeVideoBR @AmazonHelp Eles não conseguem fazer nada completo, tá doido, foi só dar uma verificada e já vi problemas, sempre a mesma coisa. Dublagem faltando ou episódio faltando.
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
Atualizando: Segundo o suporte da Amazon aquilo ali no print é um ERRO e que o produto vai chegar. O jeito é acreditar hehe.
-
gatah rebaixadah
(@morcegado101) relatou um problema
mercado livre dando de 10 a 0 na amazon nesse processo de devolução viu. Resolvi meu problema no mercado livre no mesmo dia.
-
eunbin୨ৎ 📖 o mar sem estrelas
(@kookiebicudin) relatou um problema
@sunghoney__ Vou dar uma olhada no Google as vezes eu acho algo e o problema é minha Amazon kkkkkkk
-
liv
(@lwdcpr) relatou um problema
@jaoqg o link do amazon music não funciona 🤡
-
Vinícius Cordeiro
(@vinnycordeiro) relatou um problema
Sem falar no atendente tentando forçar intimidade com português errado de propósito... Amazon BR, treine melhor seus empregados! Tirando isso, espero que resolvam logo o problema. Quase 6 meses sem enviar o livro que comprei.
-
lizzie | escrevendo mcg2 🥀
(@autoralizzie) relatou um problema
@SpfcMirela kkkkkkkk o problema nem é com a gente, é a amazon que não libera mesmo
-
raphael
(@raphaelpeters_) relatou um problema
@joaolima510 @Mr__Kroll imagina ser lerdo ao ponto de perder o login da amazon e ficar chorando na internet por isso KKKKKKK
-
Vinícius Cordeiro
(@vinnycordeiro) relatou um problema
Que parto que se tornou conseguir falar com um atendente humano da Amazon. Há alguns anos tinha link direto e acessível no site, agora você tem que garimpar o link e encarar o bot até conseguir atendimento.
-
vivi (ou não) 🇾🇪
(@viviescondendo) relatou um problema
Daisy & the Six, por enquanto, tá uma série gostosa de assistir, mas cheia de erros de adaptação e coisas que não fazem sentido ou jus ao plot do livro (Amazon) Agora, não consigo imaginar a BOMBA que será Evelyn Hugo com o histórico péssimo de adaptações da Netflix
-
triste e cansada
(@b_luas) relatou um problema
@AmazonHelp Falaram que não localizaram o endereço (nunca tive esse problema) e iriam fazer uma nova tentativa dia 8 e até agora nada, nenhuma atualização
-
j o ã o
(@qualifica_joao) relatou um problema
@AmazonHelp Ah que bom! Podem ajudar sim!!! Preciso solicitar a garantia de um produto, mas no histórico do pedido não tem o botão com a opção "problema com o pedido". Como devo proceder?
-
otávio boleyn
(@otavizzle) relatou um problema
@AmazonHelp todas as minhas informações estão corretas. como faço pra entrar em contato com a transportadora ou na página de problema com o pedido?
-
julia
(@sywsadie) relatou um problema
O esquenta da amazon está resolvendo todos os meus problemas