Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 12/05/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (40%)

    Site desativado (40%)

  2. Erros (34%)

    Erros (34%)

  3. Login (25%)

    Login (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
SpainMadrid Erros
United StatesBoerne Erros
United KingdomCardiff Login
United StatesDenver Site desativado
United KingdomGlasgow Erros
United KingdomWaltham Forest Site desativado
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peterson_iure Peterson Iure (@peterson_iure) relatou um problema

    @emb_resistencia O problema é a Amazon..... ..................

  • tuittapedro 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘🍂 (@tuittapedro) relatou um problema

    @Promodlivros promo, se eu cancelar a amazon depois de ter feito uma compra dá algum problema na entrega????

  • setronpla setron²³ (@setronpla) relatou um problema

    Pedi troca do vol 3 de blue period pra Amazon e no fim o outro volume q eles me mandaram veio com o mesmo erro 🤡🤡🤡 agr eu vou pedir troca é pela panini. Seg 9h la estarei eu tirando tempo do meu dia pra conseguir trocar esse volume

  • yeokkiu k͟k͟iu ୨ৎ 📖 : 𝐎 r͟ei perverso. (@yeokkiu) relatou um problema

    mano, meu pedido da Amazon tava como tentativa falha, eu já tava desesperada pq já fazia quase 1 mês que eu pedi, aí agora eu descobri que eu n tinha colocado o cep da cidade KKKK mds q ódio, mas eu coloquei e agora o pedido vai vim🙏

  • guraguranowhite Bigode Branco ⚓️ (@guraguranowhite) relatou um problema

    @Mattt_Drawings Sério? Ele deu problema dps?? Ele estava mt bem avaliado na Amazon, qual iPad vc recomenda ?

  • Keevin_FS Kevin Farias (@Keevin_FS) relatou um problema

    @CantoDoMorph @fefuxribeiro Estava com o mesmo erro eu so tava assinando a amazon dos eua. Vi um cara falando pra assinar a amazon br e na mesma conta assinar a amazon eua, eu fiz e deu certo aqui

  • M4RKYONG audrey (@M4RKYONG) relatou um problema

    @moonhyukie shopee!! mas como tive um problema com eles mes passado pretendo comprar outro na amazon

  • Walysson27 ωαℓуѕѕσи 🏳️‍🌈☕ (@Walysson27) relatou um problema

    suporte da amazon é simplesmente péssimo, desisto de lost ark, jogo com problema e os cara parece uns pão enrolando a gente pra resolver

  • suh_rai ⚡🐰🫦⁷Ray''Suh⁷🫦🐰⚡ (@suh_rai) relatou um problema

    @AmazonHelp Não tem problema algum, é que só não achei algo para assistir... Está funcionando normalmente 🥰🫰🏽 Vocês fazem um belo trabalho

  • JVitorMAL Bonito de Cronemberger (@JVitorMAL) relatou um problema

    comprei a edição 13, 14 e 15 pela Amazon pois não quero ter problema na entrega novamente e agora eles me dizem que estão enviado a edição 13

  • ahnaolu Lucy Foster 🖋 Está escrevendo "Meu Lado Oculto" (@ahnaolu) relatou um problema

    Dez dias tentando resolver o problema com a Amazon, e contando. Pelo andar da carruagem, saem os outros livros da série e não sai o meu. 😡

  • toled0_ Лукас Толедо (@toled0_) relatou um problema

    O álbum da Copa que comprei na Amazon quase 1 mês atrás chega hoje.. Se tiver erro de impressão eu vou pedir reembolso e desistir dessa *****.

  • tuittapedro 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘🍂 (@tuittapedro) relatou um problema

    @Promobooks4 pb, se eu cancelar a amazon dps de ter feito compra da algum problema na entrega??mdsss

  • _ielilima LULISTA 1️⃣3️⃣❤️ (@_ielilima) relatou um problema

    @santtosnathm Mulher isso eh um SSD Teu pc antigo deve ser HD, só trocar por um SSD Meu notebook eu comprei em 2020 caríssimo da Dell no início da pandemia, era super rápido e dps ficou lento q só a *****. Comprei o SSD na Amazon e meu namorado trocou, pois agr ele tá feito bala.

  • AmazonHelp Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema

    @jufreitasp Clique no botão "Amazon Prime" > "Gerenciar ou cancelar a assinatura Prime" > "Preciso de mais ajuda". Logo a seguir irão aparecer as opções disponíveis de atendimento. - Pah (2/2)

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    @AmazonHelp Eu acesso o link e faço o q? Não vi nenhum tópico relacionado ao meu problema.

  • osescapistas Os Escapistas (@osescapistas) relatou um problema

    O feed atualizou em alguns agregadores como Google Podcasts e Amazon Music, mas nada ainda no iTunes ou Spotify. Já dei aquela atualizada básica no Apple Podcasts Connect, mas o problema persiste. Às vezes, demora mesmo um pouco p/o episódio entrar em alguns, mas nunca vi assim.

  • MarceloSouto80 Marcelo Souto (@MarceloSouto80) relatou um problema

    @flaviogordon @CNBBNacional “O problema do mundo não é a Nicarágua, é o dono da Amazon comprar um iate.” Presidiário, Lula.

  • heeeyoshe Alex Kioshi - ANIME ARTS SOROCABA 16/10 🌈✨ (@heeeyoshe) relatou um problema

    Não é possivel q só eu esteja tendo problema pra resgatar o AC no Amazon Prime ne?? Plmdddsssss

  • pedroabreux вєℓօ ⓟ (@pedroabreux) relatou um problema

    @_RenatoCesar quero comprar o de capa dura meu amigo, comprei na Amazon mas tive problema lá, ai to esperando aparecer em alguma banca ou loja pra pegar pessoalmente kkkkkkkkk

  • tuittapedro 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚘🍂 (@tuittapedro) relatou um problema

    @911Literatura 911, se eu cancelar a amazon dps de fazer uma compra vai dar algum problema na entrega?

  • RicardoDSsantos DidaXSantos ( PS5 ® 🎮) (@RicardoDSsantos) relatou um problema

    @Waynesep1 Caramba q azar meu camarada, eu fiz do HFW e Tlous ambos recebi day one, ambos pela Amazon, Tive esses problemas com saraiva e americanas com q Amazon ainda não 🙌🏻

  • RuanKnesse Ruan Knesse (@RuanKnesse) relatou um problema

    @AmazonHelp Não há nenhum email na minha caixa de spam. Pela central de atendimento quando eles vão me transferir para outro vetor a ligação cai…

  • setronpla setron²³ (@setronpla) relatou um problema

    Queria MT saber se outras pessoas q compraram o vol 3 de blue period pela Amazon tbm receberam o vol com problemas de impressão (as páginas coloridas não estão em couchê e sim em off-white)

  • B1LL_NO1R BILLNO1R ☥ (@B1LL_NO1R) relatou um problema

    @PortalPrimeBR É dona Amazon, mas o problema é que teve gente que realmente não curtiu a série, porém eu concordo em partes. Não se pode levar em consideração uma crítica negativa que serve só para deixar HOD com uma nota mais alta no Rotten.

  • osescapistas Os Escapistas (@osescapistas) relatou um problema

    O feed atualizou em agregadores como o Google Podcasts ou Amazon Music, mas nada ainda no iTunes ou Spotify. Já dei aquela atualizada básica no Apple Podcasts Connect, mas o problema persiste. Às vezes, demora mesmo um pouco p/o episódio entrar em alguns, mas nunca desse jeito.

  • RuanKnesse Ruan Knesse (@RuanKnesse) relatou um problema

    @AmazonHelp Olá, eu entrei em contato com a central de atendimento pelo telefone no site e eu não tive sucesso. O protocolo registrado é A3IVRHAS3CSQF, eu fui atendido por um rapaz chamado Kevin. Estou sem acesso e continuo sendo cobrado por isso.

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    @AmazonHelp Eu consigo fazer o login,mas na hora de assistir pede os dados novamente.

  • Silva_tts Silva SPFC (@Silva_tts) relatou um problema

    Muito bom fazer compras na Amazon sinceramente sem erros

  • DigitalMineiro Mineiro Digital (@DigitalMineiro) relatou um problema

    @AmazonHelp Ja reportei o problema por aqui. Se vc ja ta ciente do problema pq eu tenho q entrar em contato com suporte? Vc n é o suporte? Ja ta reportado. Resolva!