Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (41%)
-
Erros (33%)
-
Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bea 🐝
(@bea_fighting) relatou um problema
@PudizinhaSana Entendi. Pois é, no próprio site da amazon tem como pedir q eles te liguem, eles rapidinho entram em contato com o cliente. Espero q vc consiga resolver esse problema 🤞🏼✨
-
@[email protected]
(@amazingcaio) relatou um problema
@Yatogam1Oficial @HBOMaxBR @PrimeVideoBR eu só espero q se tiver dê pra fazer login no app e site oficiais da hbo max usando amazon como terceiro (q nem assinantes de tv paga conseguem) pq paramount+ é um channel aqui mas quem assina via prime video não pode usar o app e site oficiais por alguma razão estúpida
-
nk 냥캣 ·
(@N25RK) relatou um problema
@K96HM Sério??? Nunca tive esse problema com a amazon.
-
Lívia Castro
(@LihhCastro) relatou um problema
@AmazonHelp Estou com problema sim e dos grandes com a empresa
-
T❂RI 🇧🇷
(@miraculeuxrpzl) relatou um problema
toda a equipe da Amazon foi super incrível e atenciosa comigo desde o meu primeiro contato com eles via chat no próprio app da Amazon, então não tenho o que reclamar deles pq realmente fizeram de tudo pra resolver o meu problema.
-
Iɑncɑ 📚
(@blodslinee) relatou um problema
@AmazonHelp Eu paguei com boleto e o valor já foi debitado na minha conta. Acredito que não seja erro do banco
-
Letycia
(@Letyciafig) relatou um problema
@AmazonHelp recebi sim! O único problema é que esse produto nem está mais disponível para compra e muito menos com esse valor. :(
-
Jéssica 🇧🇷 🐝
(@UhgoodStar) relatou um problema
É por isso que as vezes vale pagar mais caro e comprar na Amazon, só tive uma vez problema com a entrega e resolveram bem rápido
-
ella 📖: ucnb
(@ellachristing) relatou um problema
@bizzlewisz Que estranho, se for a primeira tentativa de entrega o problema é na Amazon pois a total tem até 3 tentativas de entrega aí sim o produto retorna
-
w3 jU$t fr1end$
(@Galatisbru) relatou um problema
Ontem eu estava na Amazon vendo um presente para eles e não tinha problema se o presente fosse 20 ou 100 reais eu podia comprar e me veio à cabeça que como 1 ano muda muita coisa na nossa vida
-
fiona
(@moribund_sIut) relatou um problema
Atualização: o atendimento da Amazon está me enrolando há 4 dias dizendo que vão encaminhar pro setor responsável, mas nenhuma solução é encontrada. Eu poderia simplesmente desistir e comprar em outra loja, mas não posso porque a @AMAZONBR ESTÁ COM MEU DINHEIRO!!! @AmazonHelp
-
Vinícius ●
(@Viniciussjardim) relatou um problema
É a terceira compra com a Amazon que serei reembolsado por haver erros com a transportadora. Mas que decadência em? Vamos para a plataforma ao lado.
-
Carina Alexandra
(@carinalex06) relatou um problema
O atendimento da Amazon surpreendeu-me muito pela positiva, super rápidos e esclarecedores
-
Carlos Ruíz
(@CarlosR08896196) relatou um problema
@HBOMaxSuporte fiz tudo que pediram as pausas não param impossível assistir qualquer coisa e o problema e só com a HBO , tenho Netflix, Amazon , star + nenhum da problema , vou cancelar , cansei de ver bolinhas brancas rodando na tela
-
Martemenko 🇭🇺
(@Martemenk0) relatou um problema
Eu espero que nada nunca dê errado numa compra da Amazon de vocês, porque é tudo lindo e maravilhoso pra comprar, mas ai dá alguma *****, por culpa deles, é um ** pra resolver... E nem digo pelo atendimento, mas sim pelos fluxos definidos que são burros!
-
T❂RI 🇧🇷
(@miraculeuxrpzl) relatou um problema
@QueenOfTheLab12 eu tô super aliviada que eles realmente se importaram e fizeram de tudo pra resolver meu problema, com certeza vou indicar a Amazon sempre que eu puder só pelo atendimento incrível
-
fiona
(@moribund_sIut) relatou um problema
Fiz um pedido no site da @amazonBR por boleto bancário, paguei o boleto 5 DIAS ATRÁS e até agora não confirmaram meu pagamento, sendo que o prazo pra confirmação do pagamento é de 1 dia útil. @AmazonHelp Podem resolver meu problema?
-
nat 🫶🏻
(@natrinstar) relatou um problema
a moça da amazon um amor de pessoa sério resolveu meu problema numa calma nem me estressei
-
fiona
(@moribund_sIut) relatou um problema
@AmazonHelp eu já entrei em contato pelo atendimento no app duas vezes, mas ninguém resolve nada. Só me pedem pra aguardar, mas já se passaram 5 dias desde que fiz o pagamento!! Se não conseguem respeitar o prazo, eu exijo meu dinheiro de volta.
-
Lanna Karen
(@cipriarner) relatou um problema
não consigo entrar na minha conta antiga da amazon pq n uso mais aquele numero, agr vou ter q criar outra conta pra publicar o ebook e to com medo de dar algum problema que ódiooooo
-
Vini Terra Nova 🦂
(@vinimaverick99) relatou um problema
@AmazonHelp Boa Tarde!! Já fiz isso e entra no atendimento via chat. Tem como me dar um suporte melhor para eu poder receber meu pedido?
-
De Mancinho
(@yuriamancio) relatou um problema
Acho que todas as empresas de SAC deveriam aprender com a Amazon, a forma de agilidade no atendimento, solicitude , prestatividade e resolução que eles tem é incomparável, tenho que ser parabenizado e reconhecido isso @amazonBR vocês estão de Parabéns!
-
' Thiego.
(@thiegoho) relatou um problema
@AmazonHelp O atendimento já me disse que não pode fazer nada.
-
Mily🏳️🌈
(@Milytando) relatou um problema
@Desirodriguesm Amazon e Americanas deram problema aqui tbm 🤡
-
𝖑𝖆𝖚𝖗𝖆 🇧🇷
(@rothdamn_) relatou um problema
trabalhar com rede social é um ** porque a galera acha que a gente é faz tudo a mulher me fez ir la no shopping várzea gastando dinheiro c uber pra fazer uma reunião p eu chegar e ela me falar que ta precisando de ajuda pois ta tendo um problema c a lojinha dela na amazon
-
larih ⚡
(@lovzamy) relatou um problema
ah não mano, td vez eu tenho problema com meus pedidos na amazon agr deu como entregue, mas eu n recebi nada e está assinado por uma pessoa q não conheço
-
dani
(@poxadaniella_) relatou um problema
@gutsov3rfear poxa! ta estranho mesmo. eu nunca tive problema assim. compro as coisas da minha filha todo mês na amazon e sempre chegou tudo. E sempre que atrasou, eles informaram o atraso e a opção pra pedir reembolso.
-
MC Cansativa
(@Uilmp3) relatou um problema
@claudiopqp Migo, vai na sua conta da Amazon e muda seu país pros EUA. Talvez vc precise colocar um endereço x pra validar. A partir daí, o max vai aparecer na loja. Daí vc baixa normal, instala, coloca o login. Depois vc retorna sua conta pro BR.
-
Graciliano Batista
(@gracilianoifs) relatou um problema
@AmazonHelp Problema resolvido pelo teleatendimento, obrigado Cindy!
-
Renan Diniz
(@VoltareL_) relatou um problema
@necrolipe Parece que era só erro da Amazon mesmo.