Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 03/28/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (52%)

    Site desativado (52%)

  2. Erros (30%)

    Erros (30%)

  3. Login (17%)

    Login (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesWauwatosa Login
CanadaRegina Site desativado
FranceÉpinal Site desativado
IndiaNagpur Site desativado
United StatesGarden City Login
United KingdomBirmingham Login
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicardoDuToit Ricardo Detroit Rock City (@RicardoDuToit) relatou um problema

    @otaoku Creio que seja do EUA, mas com o IVA pago logo, por isso não deverás ter problemas com alfândega. No entanto, recomendo veres os produtos se estão disponíveis na Amazon Espanha, que poderá ser uma alternativa.

  • JosieTL Josie (@JosieTL) relatou um problema

    Recebi um e-mail da @amazon teoricamente muito solícito oferecendo pra eu ligar pra lá e resolver o problema. Liguei. Resolveu? Claro que não! E o atendente teve a cara de *** de falar que eu tinha que entrar em contato com a @VisaBR pra pedir pra interromper a assinatura

  • klein_eduu Eduardo 🔥 (@klein_eduu) relatou um problema

    acabei de criar uma VM num servidor da Amazon e botar um banco de dados Firebird rodando lá, é uma coisa tri simples mas to me sentindo tri **** kkkkkk

  • outlanderxs imat (@outlanderxs) relatou um problema

    o leonardo da amazon é um fofinho no atendimento

  • esoyago yago (@esoyago) relatou um problema

    eu aprendendo q n pode avisar q deu erro de login na senha pq eh mais facil pra hackear a amazon: sua senha esta incorreta

  • vittuugo ビトル (@vittuugo) relatou um problema

    @AmazonHelp cancelei a devolução e iniciei outra, resolvi meu problema do código

  • alonyfernando SirAlony (@alonyfernando) relatou um problema

    @AmazonHelp Efetuei uma troca de plano de serviço e consta no app dois estornos, porém não recebi nenhum estorno no cartão. Somente as novas cobranças devido a troca. Procurei atendimento e não obtive resposta.

  • thepurpp808 Flow sidoka (@thepurpp808) relatou um problema

    mano mouse pad gigante rgb que comprei da amazon eh mt perfeito agr n erro bala mais em ngm

  • lizukson lizukson cr: evelyn hugo (@lizukson) relatou um problema

    @AmazonHelp Aparece, mas o problema é que está aparecendo como se ainda faltasse um mês para acabar (ou seja cobrando o desse que virou)

  • sertraliner_ 𝐝𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭 📖 não sabe ler (@sertraliner_) relatou um problema

    @AmazonHelp essa transportadora parceiro de vcs é um droga. essa shippify não é confiável. com entrega própria da Amazon eu nunca tive problemas.

  • MiddlettonBR Cainã (@MiddlettonBR) relatou um problema

    @AmazonHelp Fiz um pedido na Amazon, dia 16. O vendedor disse que estava com problemas no envio e solicitou que eu fizesse uma transferência via Pix no valor de 50$. Porém até agora não recebi o produto, golpe total...

  • sexy_timelady Lírio do vale (@sexy_timelady) relatou um problema

    Assisti uma mini série d amazon q é basicamente a solução p todos os seus problemas é usar mt droga

  • fuckmiy lu (@fuckmiy) relatou um problema

    @AmazonHelp Oi, angie, boa tarde! Minha tela tá piscando muito sutilmente, mas mesmo assim me incomada a leitura, é uma “movimentação” que começa da base da tela, não sei explicar direito e não saberia como mandar foto pra vcs. Há algo que eu possa fazer? É um problema recorrente?

  • feduprado Prado 🤪 (@feduprado) relatou um problema

    a amazon é perfeita bicho, atendimento bom, frete bom, chega rapido, perfeição

  • _cacatuita cacá (@_cacatuita) relatou um problema

    e hoje que tentaram hackear a minha conta na amazon. ainda bem que eles mandam mensagem pedindo aprovação do login.

  • osamuelsan Sono de Odin ☯︎ (@osamuelsan) relatou um problema

    Amazon tá acabando com a Kabum em preço e transporte/entrega, Pichau tá perdendo cliente por conta dessas trasportadora falha que eles colocam, deixei de comprar pq não confio nessas transportadora cheia de ocorrência no ReclameAqui

  • Vicente1977Jr Vicente⭐🇧🇷🚩 (@Vicente1977Jr) relatou um problema

    @AmazonHelp Já fiz tudo isso ontem e até falei com uma atendente. Ela reconheceu o problema no filme e disse que já estavam resolvendo. Isso já faz mais de 24h, com certeza.

  • SourGreg Venus Fly Greg (@SourGreg) relatou um problema

    @AmazonHelp Oh Paola ai vc me complica pq já falei duas vezes que o aplicativo NÃO me dá essa opção de imprimir/salvar como pdf, sei que conseguiria fazer isso pelo computador, o problema é que estou no celular

  • blueeadkins maju 🪐 (@blueeadkins) relatou um problema

    @babs_vsilva Nunca tive problemas com a Amazon também, achei bem boa, mas demora bem mais pra mim. Tanto ela quanto a submarino.

  • exileintheearth "Um Rosto no Espelho" À VENDA na Amazon e KU (@exileintheearth) relatou um problema

    2. Se minha memória não falha, mudei a ideia para gêmeos porque o plot tinha algo parecido com "A Fera do Norte" (meu primeiro livro, lançado na Amazon em 2020, mas eu publiquei no Wattpad em 2018 antes de "Um Rosto"), então mudei tempo, local e o conflito principal da história

  • MarlonCsg Sommelier de Café ☕ (@MarlonCsg) relatou um problema

    @Winteruru @CogumeloShopNao Já cogitei comprar na Amazon, problema é que os jogos em específico lá são bem mais caros (também compro de tudo lá!)

  • sibellymarria sibelly (@sibellymarria) relatou um problema

    @AmazonHelp De novo, nenhum suporte, nenhuma movimentação por parte da empresa pra solucionar o problema

  • sertraliner_ 𝐝𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭 📖 não sabe ler (@sertraliner_) relatou um problema

    @AmazonHelp VOCÊS TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPONDER E AJUDARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES COM A EMPRESA. VCS SÃO UMA VERGONHA TAMANHO O DESCASO

  • Vicente1977Jr Vicente⭐🇧🇷🚩 (@Vicente1977Jr) relatou um problema

    Alô AMAZON PRIME?? Reclamei várias vezes e já falei com o SAC, que reconheceu o problema de legendas em um filme. E disseram que já estavam resolvendo. E até agora, nada. Fico imaginando se fosse algo mais sério... Eu estaria na mão. @PrimeVideoBR

  • acrpoa10 ACR🇺🇦 🇦🇹⚽️🎼📽 (@acrpoa10) relatou um problema

    @AmazonHelp Já informei a loja sobre o erro, já recebi a confirmação dos Correios sobre a logíistca reversa, que coletarão o produto entregue errado de 1 a 3 dias e sem custo. Atendimento bem eficaz. Continuo aguardando pela entrega do produto comprado.

  • lizzstorm 𝐥𝐢𝐳𝐳⁺ (@lizzstorm) relatou um problema

    não tem UM pedido meu da Amazon, Americanas e Submarino q não da problema. A transportadora entrega na mão de qualquer um e põe como se eu tivesse assinado, aí fico que nem barata tonta procurando o bgl q comprei e nn ta com ngm. Vão tomar no ** q inferno

  • genericodamassa Genericão da *****! (@genericodamassa) relatou um problema

    @AmazonHelp Sim está, senão não estaria reclamando aqui, a parte de vc Amazon não posso reclamar, mas dá loggi é um desrespeito. Entrega programa para dia 17, recebo notificado dia 16 que o produto saiu pra entrega as 8h40, fico o dia todo esperando, nada, falam que tiveram problema e que

  • Rafaelgs26 Rafags🍀⚡ (@Rafaelgs26) relatou um problema

    @Asta1002 Não é esse problema meu caro (isso acontece até hj mas...) é q TODA VEZ q a Amazon coloca promoção em mangá, eu não resisto e compro kkkkkk

  • sibellymarria sibelly (@sibellymarria) relatou um problema

    @AmazonHelp De novo nenhuma assistência, eu que tenho que correr atrás pois a empresa está cagando pra mim sendo que o erro é de vocês, paguei pelo negócio e sumiram com o pedido, pior empresa, vamos de registrar b.o

  • UeCaiq cacau (@UeCaiq) relatou um problema

    @ilybalajuquinha Mano, se o frete estiver favoravel, vale sim, o problema dos moveis na amazon é que quando vc calcula o frete fica absurdo