Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 12/26/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (43%)

    Site desativado (43%)

  2. Erros (32%)

    Erros (32%)

  3. Login (25%)

    Login (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
IndiaNew Delhi Erros
United StatesTucson Erros
United StatesPilot Hill Erros
United StatesEllicott City Erros
United StatesSeattle Erros
United KingdomPoplar Login
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _kaycrf 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚𝐧𝐞ᶜʳᶠ (@_kaycrf) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @AmazonHelp Minha primeira compra na Amazon e já tive esse problemão, estou super insatisfeita até o momento mas espero que possam resolver meu problema e de preferência o mais rápido possível.

  • MarceloUN8 Marcelo (@MarceloUN8) relatou um problema

    @AmazonHelp Número de rastreio apontado na imagem não funciona. Possivelmente a #AzulCargo realizou o cadastro com erro.

  • leoni_martini Martini (@leoni_martini) relatou um problema

    @amazonbrasil estão a resolver. parece que chega hoje 06/03. o problema é que quando uma empresa define uma chegada em até tal dia o cliente se programa para não viajar, ter alguém em casa...etc. se Amazon no momento da compra afirmou que chegava dia 06/03 que cumpra.

  • xleticiamarx leti (@xleticiamarx) relatou um problema

    incrível que eu fui furtada e não consigo acessar a Amazon pelo meu celular novo pq a verificação de login só pode ser pelo meu número antigo (que foi roubado

  • oficialafg Diego (@oficialafg) relatou um problema

    @AnaCaAlTe @cegadede É bom sim, eventualmente compro ele, um dos melhores custo benefício da Amazon. Problema que às vezes vem com torra antiga.

  • promoimperdivel PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS  🤑🛍 (@promoimperdivel) relatou um problema

    @Alecrindourad0 @Fabio_tad Hahaahaha foi falha minha. Geralmente eu tiro o “sem juros” quando tem desconto à vista, pra não gerar problemas. Mas dessa vez esqueci e deixei como está na Amazon. 🤪

  • _Vitoria_Costa_ Vitoria Costa (@_Vitoria_Costa_) relatou um problema

    A Amazon é literalmente o pior canal de vendas para se comunicar, se tiver qualquer problema é uma luta para conseguir resolver.

  • _kaycrf 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚𝐧𝐞ᶜʳᶠ (@_kaycrf) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @AmazonHelp No aplicativo não mostra como entregue mas o vendedor diz que sim, gostaria de entrar em contato com a assistência da própria Amazon pra relatar o problema e mostrar os prints e pedir meu reembolso, mas aparentemente só em 48h.

  • softgotth gótica do feiraguay (@softgotth) relatou um problema

    @AmazonHelp as lâmpadas não aparecem como dispositivo nas rotinas esse o problema

  • dsssgabi Gabriela Dias (@dsssgabi) relatou um problema

    @AmazonHelp @romulocrc A série para exatamente no episódio 6 e aparece que os próximos estão indisponíveis. Se isso tá acontecendo pra ele e pra mim que nem o conheço, então o problema não está em nossos dispositivos. Se pagamos pelo produto, temos que ter ao menos um respaldo sobre isso na plataforma.

  • codigosemcafe joaoツ (@codigosemcafe) relatou um problema

    @AmazonHelp agora q falou eu lembrei de um pedido q foi feito dia 15 de novembro do ano passado e enviado dia 10 de janeiro, eu sei q era compra internacional, mas acho q com esse tempo já era pra ter chegado (outros dois pedidos deram problema mas já tão resolvidos)

  • OJoaoPauloCosta João (@OJoaoPauloCosta) relatou um problema

    @AmazonHelp Amiga eu entro e não resolvem meu problema preciso saber apenas a data da entrega mais nada, vocês poderiam entrar em contato com a transportadora de vcs pra localizar o meu pacote por favor ? Só isso mais nada, fomos lá na porta da transportadora e falaram que o meu pacote

  • bellescreve Bells | Lestat Stan Account (@bellescreve) relatou um problema

    @anacarolinars O problema é da Amazon qhe se blinda nisso, ne, mas do jeito que ta, o consumidor n tem mto onde poder dar a opiniao

  • rdosantiago KwinBR (@rdosantiago) relatou um problema

    Estou beje por saber que não é possível exportar uma lista de compras criada na Amazon para o Alexa 🤯 Falta de integração medonha. Falha da equipe comercial da Amazon gigantesca!

  • gravache Guilherme Ravache (@gravache) relatou um problema

    @mzoeramos O problema aconteceu na manhã de segunda-feira. Foi causado por um engenheiro do Twitter. Não tem relação com a nuvem da Amazon. São notícias distintas que postei em momentos diferentes.

  • jliaguerini guerini (@jliaguerini) relatou um problema

    @AmazonHelp Houve problema na entrega! Estão dizendo que não tinha ninguém em casa, sendo que estive o dia inteiro aguardando a encomenda…

  • jefsramalho Jefferson Ramalho 🇧🇷 (@jefsramalho) relatou um problema

    @HaddadDebochado @DuquesaDetax Compro pela amazon vem sempre pela Loggi e é de boa. Faz muito tempo que eu não compro e peço Correios, 60% das vezes tive problema, as vezes até troco de loja por ter opção só de correios.

  • wes_paiva Weslley Paiva (@wes_paiva) relatou um problema

    O problema do banco do Brasil foi resolvido... Comprei o celular de mamãe... Meus skicare da Rohto Metolattum estão a caminho... Já a Amazon, cancelou 8 produtos... Paguei no pix e eles vão demorar 3 dias pra devolver... Os resto das coisas, chegam até dia 21

  • cabdmila Mila (@cabdmila) relatou um problema

    @bluezaynjeans Ou aceita meu login no Amazon aí

  • delusionscape delusio (@delusionscape) relatou um problema

    vai se foder mano ja to cheio de problema nessa ***** e como se não bastasse ainda descubro que o **** do meu irmão assinou amazon music no meu nome e to pagando a dois meses já essa *****

  • felipematavelli ֆ7 (@felipematavelli) relatou um problema

    amo como a amazon resolve meus problemas rapidamente. 🥰

  • casperdiogo Diogo Rodrigues (@casperdiogo) relatou um problema

    @wes_paiva @amazonbrasil Como assim, gente? 👀 Obviamente, ele deve ter sido sincero sobre a situação da loja, quem tá dentro sabe como as coisas funcionam, mas putz, Amazon tem que resolver esses problemas.

  • rarlei Rarlei (@rarlei) relatou um problema

    @Pirulla25 @prissguerrero1 Nada a ver, isso aí é um servidor da Amazon aberto

  • Ackermansir0 🇺🇦🇹🇷🌹 (@Ackermansir0) relatou um problema

    @andersonhoje @mspbra @amazonbrasil Problema seu. A Amazon vai muito sentir sua falta sim confia KKKKKKKKK

  • seuxzim Duncan (@seuxzim) relatou um problema

    @SynksPH quão burguês vc é? spotify premium:❌ netflix:✅ globoplay:❌ disney+:✅ HBO max:❌ star+:❌ amazon prime:❌ viaja td ano:❌ famosinho: sla po plano de saúde:✅ tv só sua:❌ cartão de débito/crédito só seu:✅ filho único:❌ iphone:✅ tá quebrado kkk

  • RafRomao Rafael Romao (@RafRomao) relatou um problema

    @AmazonHelp Sim, inclusive é o cartão que eu já utilizo em TODAS as minhas compras, ou seja, nem dá para falar que foi erro de cadastramento. O problema foi com o site de vocês. Foram diversas tentativas, simplesmente desisti.

  • Manubonffim Lady Manuella|📖: boa garota, nunca mais (@Manubonffim) relatou um problema

    Fui pegar pdf de um livro da Ali Hazelwood, ai eu nem vi o preço na amazon eu só fui no telegram peguei e coloquei no kindle, teve um problema com a escrita e fui na internet quando vi o livro tava 3,90 na Amazon, 3,90, eu ia piratear um livro que custa 3,90, to bem mal

  • beaviannas Smile more (@beaviannas) relatou um problema

    Não sei pq raios a amazon sempre tem problema pra entregar a compra na minha casa

  • whoisbek3s beka dazai's wife 🎸☭ (@whoisbek3s) relatou um problema

    amazon vamo trocar essa música do atendimento que bagulho sinistro meu irmão parece de filme de terror

  • JacqueChame Jacqueline Chame (@JacqueChame) relatou um problema

    @Boscardin Já tive a mesma experiência com a Nordstrom e a Amazon. Se há algum problema com a entrega eles mandam outro produto ou devolvem o dinheiro