Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (43%)
-
Erros (32%)
-
Login (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Erros | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iLud ⚡️
(@marchezyne) relatou um problema
entrei em contato com os cara da amazon de manha pra resolver esse problema da invasão e dessa compra, a moça foi mt prestativa e gentil, transferiu pro setor responsável e simplesmente to esperando ate agr o pessoal entrar em contato pra solucionar isso +++
-
Fosfalc
(@fosfalc) relatou um problema
@lucasstito_ Essa empresa nao respeita o cliente isto sim. Ja tive E Tenho problema pior com a Amazon, ela não respeita, se tornou monopolista no setor, e come os pequenos empreendedores no Brasil, necessários para uma economia de livre mercado. Nao uso mais Esta empresa e nao a recomendo.
-
☆ evie
(@crimsonflowers) relatou um problema
o problema dessa demora é que >aparentemente< demoraram pra levar pra gráfica e quando levaram deu erro e tiveram que reimprimir de novo. se a amazon não enviou ainda é porque provavelmente nem receberam o produto pra enviar pra quem comprou com eles
-
lclortop
(@lclortop) relatou um problema
@AmazonHelp Não @AmazonHelp Obrigada :) Meu problema é com a @vivobr
-
Books_for_all
(@books_forall) relatou um problema
@William_Santos8 Se for de valor semelhante e for elegível prime na Amazon então não tem problema. Será feita uma análise se o livro poderá ser solicitado
-
gabriela
(@gabrixela_) relatou um problema
percebam o desespero da jovem tentando se convencer que as compras que ela acabou de fazer na amazon e renner não foram um erro
-
Ellen Moraes
(@hellem_moraes21) relatou um problema
@AmazonHelp @amazonBR meu pai comprou uma CLT e tinha data de entre antes da compra. Depois da compra, falam que não têm prazo para entrega e enviarão um email assim que tiverem o prazo e esse prazo nunca chega. Mas não sou a única que tá com esse problemas, são centenas de pessoas
-
Gabrielle_pastel
(@gabrielle_paste) relatou um problema
@AmazonHelp Acho que vcs não entendem a própria política de vcs PARA RENOVAR A ASSINATURA VCS SÓ ACEITAM CARTÃO QUE TEM ESSA BANDEIRA "ELO" , ISSO ATÉ O FALE CONOSCO É CLARO , PARA AS COMPRAS SEM PROBLEMAS MAS PARA RENOVAR ASSINATURA NÃO DÁ OU É ESSA BANDEIRA OU NADA!!!!!
-
iLud ⚡️
(@marchezyne) relatou um problema
@AmazonHelp o problema é que quanto mais eu aguardo mais o pedido de fraude vai pro endereço do golpista, ai dps vcs vem falando que não pode fazer nada pq ja esta com a pessoa e afins. Sinceramente eu to tentando ter paciência mas é meu dinheiro que tá sendo roubado por falha de segurança!
-
João Diniz
(@JoaooDiniz_) relatou um problema
atendimento da amazon é com um portugues de portugal, pqp
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@LeoCDamascena @faermanj Por conta de um problema de conexão com Amazon MQ, estava com esse mesmo problema de timeout na integração. Foi aí que descobri que tinha algo errado com a aplicação. O API Gateway é muito tranquilo de trabalhar, apesar de estar acostumado com Apigee.
-
José Mahon
(@zemahon) relatou um problema
@loiciniv Rapaz eu comprei literalmente o suporte VESA 100x100 mais barato que achei na Amazon. Não tem erro, se for VESA rola de boas.
-
Laureano Pereira
(@laureanopereira) relatou um problema
@AmazonHelp Um vendedor externo. Nunca tive problemas com Amazon, até esses, comprei duas vezes a mesma mercadoria e nenhuma chegou, falei no chat e disseram que seria feito o estorno. Não foi. O valor é baixo, mas ficou muito chato.
-
ex carismática
(@analiisssa) relatou um problema
@AmazonHelp Oii!! Falam que n conseguiram entregar, sendo q nunca tive problemas disso quando compra com a Amazon, mas ok! Aí falam pra eu entrar no site da centex pra eu rastrear e ir buscar o pedido, porém simplesmente não tem esse site em lugar algum, e na lista de transportadora +
-
Portal HBO Max
(@hbomaxbr_portal) relatou um problema
@Chapesco606 @beyondergods @business Cara, eu acho mais provável qualquer compra vir de uma big tech, vide Amazon ou Apple. A Disney ainda enfrenta vários problemas com a compra da 20th
-
iLud ⚡️
(@marchezyne) relatou um problema
Simplesmente vou ter que juntar as provas todas que tenho e ir fazer a ***** de um B.O se amanha eu falar com a amazon pelo chat e eles não resolverem essa problema provavelmente causado de por FALHA DE SEGURANÇA
-
Wanderson Silva
(@wandersonfas) relatou um problema
@PrimeVideoBR Aproveitando, quero dar os devidos parabéns ao suporte, que rapidamente resolveram o problemas da ausência do áudio de ambientação no 4°episódio. Maravilhosa série! Vlw @AmazonHelp @PrimeVideo #bugresolvido
-
laiza
(@laizakrul) relatou um problema
de
Cruz Machado, Paraná
@Roger_1975 Problema é que não aparecem mais canais lá.. só consegui ter certeza abrindo o extrato de pagamentos na Amazon
-
victor 🎺
(@comicsharleen) relatou um problema
gente, perguntinha, assinei amazon prime com cartão de débito(tirei todo o dinheiro do cartão), dá problema?
-
2022
(@orangekida) relatou um problema
@WesWeiss @AlexaBR Amazon para mim nunca falharam. Sempre rápidos a responder e a resolver os problemas
-
Coxinha
(@queias321) relatou um problema
@MarvelBRNews O erro dessa série foi ser lançanda semanal os episódios são fraco e ela não tem cintura pra fazer o pessoal querer ver o próximo episódio Disney tem que aprender com Amazon que nem toda série lança episódio semanal é bom
-
TheBountyHunter♿ O Hater de adaptações de comics.
(@olegendfagcomic) relatou um problema
@GabrielWars O problema é que comprar já desbloqueado é MT caro, só tenho disponibilidade pra pegar um switch lite da Amazon Que estourando tá 1600 E n seio onde desbloqueia aqui na cidade
-
Djeni
(@Djeniwins) relatou um problema
Japa me deu o login dela da Amazon pra eu ver greys anatomy, isso sim que é amor
-
iLud ⚡️
(@marchezyne) relatou um problema
@AmazonHelp ja fiz isso quando o problema ocorreu, e o contato estou so esperando entrar no horário comercial pra resolver pq cancelar n cancela nem a ***
-
‧₊🐈⬛
(@TheodorkPie) relatou um problema
ai a ***** da legenda atrasada, conserta isso aí hbo, na amazon não tinha esse problemas kk
-
Maíra
(@KyrieRakuen) relatou um problema
@gugxe Sendo que esse nem é o maior problema da Amazon. A bomba deles é o Prime. Tem stream pirata com play melhor que o deles, por exemplo
-
fangirl do coelho tochinha
(@rolviez) relatou um problema
gnt o atendimento da Amazon tão solícito que eu quase peço pro moço ficar mais tempo no telefone ((sim tô carente
-
Duda
(@DudaGrecia) relatou um problema
@Matheusmota069 Mas amg, até mesmo que comprou no site da editora não recebeu. O problema não é a Amazon
-
Lyzandro Lucas
(@LyzandroL) relatou um problema
ABSURDO, um prazo de devolução ser 3 semanas e só depois disso que eles enviam um novo produto, pagar caro num aparelho com frete expresso, vim quebrado e ainda ter essa dor de cabeça toda? Amazon já foi melhor, sempre confiei nessa empresa, mas…. 😤🥺🥺 Me ajude @amazonBR
-
Pedro
(@Alvim1980) relatou um problema
@amazonBR Um aviso pra vocês também, não comprem na Amazon, o atendimento é péssimo e você vai ficar na mão!!!