Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (40%)
-
Erros (34%)
-
Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Erros | ||
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Erros | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🥀
(@tearsnf) relatou um problema
@Falconx2334 Voltar pro dia que a Amazon deu erro 🤪
-
myah - nnee
(@chicoxcae) relatou um problema
sobre esses cupons da amazon ai, também entra a ética por parte dos consumidores que se aproveitaram do erro. é complicado.
-
DraftSilver
(@DraftSilver) relatou um problema
Onde eu moro tinha um fast food que botou promoção X valor e pega refrigerante por 30 min. O pessoal burlava isso e pegava toda hora. Acabou na hora. E agora tão usando um erro na Amazon para comprar livros de GRAÇA e estão reclamando que ela não tá entregando. Br sendo br.
-
Peter Parkinson
(@Tubaranhaa) relatou um problema
Esse erro da Amazon pode ser considerado o novo bug do milênio??
-
Enrico 🌺
(@Enricopavan9) relatou um problema
Cara pior que eu tive um pedido da Amazon real cancelado e precisei ligar no serviço de atendimento pra receber o vale-presente com o valor ne. Eu imagino o alívio da atendente quando ela percebeu que nao era alguem reclamando por causa dos cupons kkkkkkk
-
Laís of Rívia 🌊
(@VeniceB_tch) relatou um problema
@djseayn @quaseromancist4 @Akame_001 Nem todo mundo sabia que era bug e eles não deixaram isso claro. O erro foi todo deles. E vamos lembrar que a amazon é uma empresa multibilionária n tem desculpa pra cometer esse tipo de erro! E a culpa é do consumidor???? Me poupe
-
wolverine reverso
(@thais_saura) relatou um problema
"uma dica de coração: NÃO COMPREM MAIS NA AMAZON comprem no magalu, submarino, americanas e entre vários outros, eu sempre comprei neles pq gosto bastante e nunca tive problema, tirem os clientes da amazon pela sacanagem que fizeram com vocês" Paguem frete, o bookstan tá chorand
-
H̶e̶l̶e̶n̶a̶ ϟ
(@lovxmcr) relatou um problema
todo post com algum problema relacionado ao bug da amazon eu fico um pouco menos triste por ter perdido o role, um stress a menos (e livros 😩
-
Nix ✨💪⚢🌈
(@cyllanix) relatou um problema
Todos os bookstan amam o Heidrich do serviço de atendimento ao cliente da Amazon 💞
-
gigi | 🎬 RT NO FIX
(@autoragfoye) relatou um problema
@leIestark já desisti de falar com a amazon, eles toda hora falam que vão consertar e não consertam 🤡
-
Medusah 🏳️🌈
(@mayara_mayd) relatou um problema
@stxrymoon @616ririwilliams So aguentei 8 meses no atendimento da Amazon sai após desenvolver crise de pânico e não conseguir sair da minha casa. Quando rolou esse bug comentei num público que provavelmente os pedidos seria cancelados por que eu conheço a forma que a amazon trabalho quando isso acontece...
-
duda ⧗
(@watermelxnhes) relatou um problema
queria dizer que o moço da central de atendimento da amazon foi um fofo cmg, valeu joão seu lindo
-
João Gomes
(@Joaogomes233) relatou um problema
@DiegoGremio1989 @asricardo @kenmiIes Pô Diogo mas não me pareceu um erro da Amazon. Os cupons duraram das 02:00 da manhã até às 10:00, foram 8 horas. E alguns beneficiados já receberam seus produtos, portanto teriam que realizar a entrega dos produtos para todos os clientes? Duvida de leigo
-
vetor Ψ || tog¹
(@l2prongs) relatou um problema
@hartwellstjohn mn, eu até entendo não entregarem os produtos, mas é sacanagem entregar de uns e não entregar para outros (eu nem comprei nada), a amazon tem a estrutura o suficiente para arcar com o erro e deve ser decepcionante pra quem se iludiu com os produtos “adquiridos”
-
lah
(@heronghafa) relatou um problema
To pensando se tem problema eu comprar um negócio na amazon agora e dar o dinheiro pra minha mãe só de manhã
-
babi (Taylor's version)
(@guiadobookstan) relatou um problema
gente brinquei amargurada por n ter visto os cupons da amazon mas to desesperada com o povo ta vai chegar as coisas tudo a gente vai lá bater a porta do foguete pirocão do bezzos se precisar (mas se acalma pra falar com o atendimento misericórdia
-
Thais 👊🏼
(@ThaLRS) relatou um problema
@melportugal80 Acho errado reclamar, é bug, as vezes dá não rola! Acho que o erro da Amazon foi não ter cancelado TODOS os pedidos. Daí enviar uns sim, outros não, é tenso!
-
ℓιккα 📖
(@hopeletterss) relatou um problema
@jkooliett Muita gente teve o pedido saindo para entrega hj, acho um absurdo a Amazon cancelar o de alguns e entregar o de outros. Esse erro que vai fazer o procon tomar uma atitude
-
єℓℓєη 𝙳𝚞𝚊𝚛𝚝𝚎🗡️
(@ellendmicthell) relatou um problema
E se foi de graça ou não, cai na mesma questão, alguns receberam outros não, favorece alguns e não outros? E independente, se é a Amazon ou **** que pariu, o consumidor não tem absolutamente nada haver com erro da empresa. Um erro de 9 horas, e esperaram 2 dias para cancelar.
-
júl¡a || 📖: o impulso
(@greysluvs) relatou um problema
pior q c esse lance da amazon eles tão embaçando p enviar compra normal eu tenho certezaaa tão p ser enviados desde o dia 26 tb, espero q n dê problema
-
le
(@leticeu) relatou um problema
@l4ufeyson pois é, ou cancela de todos ou de ngm, sendo que o mais correto seria nao cancelar de ngm ja que o erro foi da amazon
-
Vittoria
(@__Ryvtriis_) relatou um problema
vsf né Amazon o mínimo q vc tem q fazer é lidar com as consequências do erro q vc cometeu sem prejudicar quem n tem nada haver com isso
-
Ádac Barbosa
(@Dakky) relatou um problema
@aaronxwrner @aevinalets E ha casos e casos, não se pode simplesmente cancelar TODOS por erros de alguns, o Procon corre atrás. Foi igual o caso do Paypal nesse aspecto. A Amazon foi sorrateira, ela tinha meios de reverter tudo nas primeiras horas do dia mas deixou rolar, publicidade gratuita.
-
𝑻𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂
(@talitapimenta_) relatou um problema
@AmazonHelp E a outra é “há um problema com sua conta. Entre em contato com atendimento ao cliente para obter assistência “
-
adry👾
(@think_thirlwall) relatou um problema
Toda vez que eu vejo um tweet de alguém falando que o pedido da Amazon foi cancelado me dá uma vontade enorme de comentar " E quem disse que isso é problema meu? " Porém ainda tento ser simpática com as pessoas então só passo direto
-
𝑻𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂
(@talitapimenta_) relatou um problema
@AmazonHelp Aparece a seguinte mensagem “erro de serviço: não foi possível completar sua solicitação, tente novamente “ e foi assim o dia todo, como se fosse problema com a minha conta
-
єℓℓєη 𝙳𝚞𝚊𝚛𝚝𝚎🗡️
(@ellendmicthell) relatou um problema
E se foi de graça ou não, cai na mesma questão, alguns receberam outros não, favorece alguns e não outros? E independente, se é a Amazon ou **** que pariu, o consumidor não tem absolutamente nada haver com erro da empresa. Um erro de 9 horas, é esperaram 2 dias para cancelar.
-
Riick Bigode ⚪⚫
(@Riick07dubgod) relatou um problema
@Lucianocap10 @Gabriel20140332 @biancabrannen Com certeza e a Amazon cancelar as compras que conseguiu com restituição do dinheiro de quem não zerou a compra e simplesmente só cancelar quem zerou também não está em desacordo com a lei, pois trata-se de um bug, um erro não humano, onde na lei há brechas para ele se sair bem
-
iuri
(@IURIFERREIR4) relatou um problema
@PaolaMelloM Que Thread perfeita. Disse tudo! No fim das contas o e-commerce brasileiro não tá nem ai pro cliente, a gente escolhe apenas pelo melhor preço. Na amazon você sabe que a entrega é gratis, rápida e se precisar de atendimento os caras te ligam NA HORA!
-
Tomatinho 🍅 🧬
(@marinaraofc) relatou um problema
@616ririwilliams E pior que os atendentes da Amazon são uns amores. Eu sou muito ****** da Amazon só pelo atendimento impecável que eles oferecem, eu posso entrar em contato **** que fico de boa no Bom dia do atendente