Amazon

Amazon está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 12/10/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.

  1. Site desativado (41%)

    Site desativado (41%)

  2. Erros (33%)

    Erros (33%)

  3. Login (26%)

    Login (26%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesLeesburg Site desativado
United KingdomKilrea Login
United StatesDenver Site desativado
FranceLe Grau-du-Roi Site desativado
United StatesBrooklyn Site desativado
FranceDinan Site desativado
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sawasuna_ pannie (@sawasuna_) relatou um problema

    obrigada jhonatan da amazon vc foi um anjo no atendimento 🥹

  • brianreis_21 drinking 🥃 (@brianreis_21) relatou um problema

    Toda vez o mesmo problema com as entregas da Amazon, tá ****

  • LucasVanine Lucas Vanine (@LucasVanine) relatou um problema

    @AmazonHelp Já olhei, @amazonbrasil ! O problema é a enxurrada de comentários negativos da transportadora e vocês ainda permanecem com ela. Triste!

  • Loggi Loggi (@Loggi) relatou um problema

    @mclaraoliveiras @amazonbrasil @AmazonHelp Clarinha, você está na fila de atendimento através da DM. Te ajudarei em breve!

  • JohnJohnnySuh1 Nyny de rosinha (@JohnJohnnySuh1) relatou um problema

    @AmazonHelp Gente foi mal aí, foi um momento de raiva, já passou. O problema é que o seguinte, eu perdi o meu número e não consigo entrar no app da Alexa, e quando eu entro pra mudar o número não consigo, e também não consegui criar uma nova conta

  • sugamosto1 A.Sugamosto (@sugamosto1) relatou um problema

    "Sem contar que tem muito clichê, umas relações e situações meio forçadas. Me entretiu, mas esperava muito mais." Procurar erros de português nas avaliações da Amazon é um dos meus passatempos.

  • mclaraoliveiras Clarinha (@mclaraoliveiras) relatou um problema

    @Loggi @amazonbrasil @AmazonHelp Mandei mensagem na DM. Espero que resolvam, porque estou desde segunda tentando resolver esse problema!

  • jimminhos marcoas junior (@jimminhos) relatou um problema

    @ferback_159 um último ponto é que não existe um servidor da internet em si servidores são "computadores grandes" a internet não tá envolvida em somente um ponto a Google teu seus servidores que guardam informações de clientes a Amazon tem a Microsoft tem até a UOL tem

  • youtoldmethat gio (@youtoldmethat) relatou um problema

    esperando alguém anunciar em ita, porque agora tem aquele problema que a amazon não vai enviar mais mangás americanos 😭

  • PrettyButTired Joyce (@PrettyButTired) relatou um problema

    @mlaudeauser Eu achei que comprei muita coisa a toa, antecipando problemas que não apareceram Especialmente e principalmente relacionado a amamentação! Comprei muita tralha a toa antes de nascer e poderia ter pedido na Amazon conforme/se precisasse

  • lucaxlps coringuei (@lucaxlps) relatou um problema

    @AmazonHelp Entrei em contato diretamente com vocês da Amazon, já que o problema foi na entrega, nem sei como entra em contato com o vendedor

  • SwampyGreen swampy_green_frog (@SwampyGreen) relatou um problema

    @xmrtnss Todas as vezes que comprei algum jogo na pré venda da Amazon deu algum problema. É horrível. Não compro mais pre venda lá.

  • LuizaC LC (@LuizaC) relatou um problema

    @amazonbrasil @AmazonHelp não tô conseguindo entrar na minha conta!! A verificação em@duas etapas não funciona, a mensagem não chega e quando tento pedir pra reenviar dá erro, “Houve um problema”, eu espero um minuto e dá o mesmo aviso! Tô precisando entrar na minha conta com urgência!!

  • lucaxlps coringuei (@lucaxlps) relatou um problema

    VAI SE FUDER AMAZON RESOLVE MEU PROBLEMA LOGO PORRAAAAAAA TÔ A SEMANA TODA NISSO E CADA DIA UM PRAZO DIFERENTE VAI SE FUDER

  • JohnJohnnySuh1 Nyny de rosinha (@JohnJohnnySuh1) relatou um problema

    @AmazonHelp Isso, primeiro eu não lembrava a senha, ai quando eu consegui entrar apareceu a mensagem que iriam enviar um código pro meu número, só que eu não tenho mais aquele número, e quando eu tento mudar ele só me mandam pra aba de atendimento ao cliente

  • IsabellaK_ Bella (@IsabellaK_) relatou um problema

    Um ótimo dia hoje pra esculhambar a loggi e a amazon, só problema aparece no fim de ano 😡

  • JohnJohnnySuh1 Nyny de rosinha (@JohnJohnnySuh1) relatou um problema

    Xinguei até a quinta geração da Amazon e os coitadinhos me responderam, nada contra vcs não gente, gosto bastante, mas melhorem o sistema de atendimento ao cliente

  • riddlerhreverse Hel 🎄 (@riddlerhreverse) relatou um problema

    @AmazonHelp e-mail informando que houve um problema “inesperado” e o prazo de entrega de repente saltou pra dois meses além, sendo que até ontem, o produto poderia ser entregue neste mês.

  • PrettyButTired Joyce (@PrettyButTired) relatou um problema

    @mlaudeauser Nunca usamos luva em bebê aqui, eu tb nem tinha e nunca pensei nisso antes, nem lembrei. Sempre achei super de boa cortar unha dela (com cortador normal, de bebê) e meu conge tb sempre cortou sem problemas Mas se precisasse, usaria meias enquanto o pedido na Amazon não chega

  • karynelira kary 🇧🇷🤖 (@karynelira) relatou um problema

    @sr_jrcardoso @Loggi A Amazon era ótima, até começar a trabalhar com essa Loggi! A Jadlog, a Totalexpress e até a Sequoia são ótimas, vc localiza no site deles e eles entregam no prazo, de todos os problemas q eu já tive, os piores sempre foram com a Loggi

  • bbgvmbitcx Rayze está na era Reputation 🐍 (@bbgvmbitcx) relatou um problema

    tava vendo um documentário da Amazon prime sobre o TikTok e diversas vezes eles falam sobre coletar dados ilegalmente mas o que eu acho engraçado é que parece que eh apenas pq a plataforma eh chinesa. O Facebook fez isso por anos e continua fazendo e nunca foi um grande problema

  • bru_cataldo Bruna Cataldo (@bru_cataldo) relatou um problema

    Comprei os presentes das minhas 2 afilhadas na @magalu e eles enviaram só 1. Burra eu que comprei lá ao invés de comprar na Amazon. Agora partiu shopping 23/12 pra ver se encontro alguma coisa. Você ainda tenta atendimento e não consegue.

  • _queenofthelab Andresa (@_queenofthelab) relatou um problema

    @_Maga Tem uns na amazon mas parece que não funciona direito. Não vi direto na Samsung ainda

  • gaahhbe Gabe (@gaahhbe) relatou um problema

    @AmazonHelp eu fico muito grato e contente com vocês <3 muito obrigado pelo respeito e atendimento impecável <3

  • sr_jrcardoso junior da se7e (@sr_jrcardoso) relatou um problema

    Eu achei q era a Amazon o problema mas na verdade é a transportadora @Loggi 😤

  • AmazonHelp Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema

    @_oiaish Oi boa tarde, Se a sua conta foi bloqueada, siga as instruções do e-mail que você recebeu da Amazon para desbloqueá-la. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. -Paola A

  • notoriousfred Fred (@notoriousfred) relatou um problema

    @clarionrox Comigo é a mesma coisa. Amazon e mercado livre não tive problema nenhum e cansei de comprar. Comprei na magazine Luiza meia dúzia de vezes e não tive nenhuma vez sem problema. Atrasos, informação desencontrada... Uma *****. Hoje em dia prefiro pagar mais caro que tentar lá.

  • bfrdelia dedé ★彡 (@bfrdelia) relatou um problema

    Queria prestar toda minha indignação pelo atendimento ridículo da Amazon. Suporte horrível

  • riddlerhreverse Hel 🎄 (@riddlerhreverse) relatou um problema

    @AmazonHelp eu recebi um e-mail dizendo que só então haviam debitado o valor do box do cartão, sendo que meu pedido havia sido dado como confirmado esse tempo todo. Ainda por cima, descobri que houve uma falha em debitar do meu cartão e debitaram no da minha mãe (como opção de pagamento +

  • JohnJohnnySuh1 Nyny de rosinha (@JohnJohnnySuh1) relatou um problema

    Eu fico **** pq a ***** da central de atendimento do ******* da Amazon simplesmente não funciona, eu não consigo trocar o meu número cadastrado no app da Alexa e tbm não consigo cadastrar uma conta nova