Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (43%)
-
Erros (38%)
-
Login (20%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Site desativado | ||
Login | ||
Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
loli🫐 (@whocruel) relatou um problema
@twilight_nj @whoaelin pse mano, quando eu falei com o atendente ele disse q foi falha da amazon e q iam mandar email pra cada um, teve outros q uma foi até grossa e falou q cancelou simplesmente por ter usado o cupom (eles q liberaram e chegou outros ent n faz sentido) to confusa ja
-
patricia | 📖: a prometida (@ronwestyles) relatou um problema
quando é prime day, black friday, natal, eles já estão preparados pra esse tanto de pedido, mas num dia aleatório por causa de um problema no site deve ter gerado um caos na amazon br
-
duda (@wadsrose) relatou um problema
assumam os bo ***** a amazon não é nenhuma microempresa que ta aprendendo a mexer em sistema, erros acontecem sim mas isso não exime os responsáveis de terem que lidar e resolver sendo JUSTOS com o consumidor
-
Estrelado ✨📚 L: A caçadora (@igestrelado) relatou um problema
@promohunters_ eu acho super errado, quem usou o cpf certo, quem fez a conta certinho TEM DIREITO SIM aos produtos. O erro foi da amazon, não nosso. E eles esperaram 2 dias pra fazer isso??? procon neles
-
tha. TOP NO FIX (@favstha) relatou um problema
@tthatdemigod @Louiekirstein @whoaelin amiga eu acredito que isso foi um erro ou alguma coisa assim, mais fica calma qualquer voisa liga amanhã pra amazon e um atendente te explica certinho
-
menina lua 📚 (@lovxwalls) relatou um problema
@rosehathwa @PortalAfiliAP eu to igual amg kkkkkkkkk mas sei que o erro não é dela então nem discuti, só falei que o erro era da própria amazon e deveriam arcar com isso
-
arwen da'neer 🏹 (@wincarstairs) relatou um problema
a Amazon cancelou 7 livros meus, eu não descanso até que me enviem e não ligo se foi grátis... erro foi deles e não meu
-
Ju conheceu a lena (@lonelyeiluj) relatou um problema
Amazon eu quero meu livro ngm mandou ser otaria e cometer erros
-
stella (@st_ellaz) relatou um problema
amazon uma empresa enorme dessa que nao sabe lidar com um problema de sistema, e tb nao sabe lidar com os clientes. uma verdadeira vergonha
-
izzy 🩸 (@Iwtdaneer) relatou um problema
eu, lado de consumidora a parte, como atendente de call center a 3 anos, desejo forças a todos q trabalham no atendimento da amazon de todos os canais e skills já trabalhei p empresa grande como a amazon e quando tem um erro como esse, o atendimento se torna insuportável
-
Sora 🍀 (@sorakurosaki_) relatou um problema
@petsoogyu @MeLivrando Onde vai no chat amg? Não achei essa opção e nunca tive problemas com a Amazon antes
-
celly advogada de bookstan (@MeLivrando) relatou um problema
“Ah, mas se aproveitaram, se utilizando de subterfúgio” Qual subterfúgio? Ninguém hackeou a Amazon. Ninguém mudou endereço de IP. Se foram criadas várias contas e conseguiram usar os cupons, a falha é da Amazon. Ela permitiu isso. Foi um erro DELA.
-
Evelyn📚🥀 (@rosehathwa) relatou um problema
@lovxwalls @PortalAfiliAP simm, eu tbm falei com um atendente da Amazon e nem discuti, erro é da Amazon msm, mas q eu to **** q teve gnt q recebeu os pedidos, e outros eles cancelaram, isso eu tô, sem contar que até então nem entraram em contato pra fzr o reembolso
-
Player Infinity (@Playerinfinity4) relatou um problema
@NoriKmathz Kkkkkkkk Comprei uns manga de vagabond nessa falha da Amazon só esperando chegar
-
𝑚𝑖𝑚𝑖🍄🏒e a terapia? já marcou? (@wesmiezinha) relatou um problema
O problema é que cada um atendente da Amazon fala uma coisa diferente
-
GLEYCI⁷-TE AMO GALLIARD TE AMO- (@Gleycivivi) relatou um problema
Amazon não é Justo velho TEM GENTE QUE RECEBEU MAIS DE 30 LIVROS DE GRAÇA HOJE UM MONTE DE SP VELHO E AGORA VOCÊS QUEREM CANCELAR?POR UM ERRO DE VOCÊS??DEMORARAM 9 HRS PRA CONCERTAR UM ERRO?JURA?ISSO É MUITO INJUSTO EU QUERO MEUS LIVROS CARAMBA
-
aly.🌸 (@louieoceane) relatou um problema
@fckdefenceless @promohunters_ No Google tem o número etc pode pesquisar o serviço de atendimento da Amazon no Google tbm
-
Litera Projetos (@literaprojetos) relatou um problema
O "UOL" consultou um advogado especialista em direitos do consumidor e questionou se nesse caso, de falha no sistema, a Amazon poderia cancelar os pedidos e o mesmo respondeu: "Se as pessoas criaram um subterfúgio e contas secundárias para se valer de uma falha técnica (+)
-
🗡 (@kenjielfhame) relatou um problema
eu não vou descansar até a amazon enviar os meus livros até pq tem gente recebendo e alguns sendo cancelados? muito injustiça por um erro que foi deles
-
Ana ⚔️🌙 | 📖: todo o medo que sentimos (@AnaCortIand) relatou um problema
cara isso foi totalmente uma jogada de marketing da amazon, o nome da empresa ficou entre os assuntos mais comentados durante esses 2 dias e eles devem ter ganhado mt com isso até parece que uma empresa dessa iria deixar um cupom por 9 horas se foi erro, iriam arrumar rápido
-
Gefferson (@geffsilva5656) relatou um problema
@MeLivrando Já tive um caso semelhante, paguei um valor extremamente exequível para um "promoção" da Amazon. Mas o juízo considerou como um "erro de homem médio". Estou recorrendo....
-
josivalda. (@josivalinda) relatou um problema
EU VOU FAZER UM BARRACO SE NAO CHEGAR TODOS OS MEUS 15 LIVROS AMAZON, O ERRO FOI DE VCS, KINHA MAE É ADVOGADA, COMO O ERRO FOI DE VOCES, CABE A VOCES FAZEREM O MELHOR PARA O CONSUMIDOR, NAO IMPORTA SE PAGOU 0 REAIS OU 13 CENTAVOS!!!!!! TA NO CODIGO DEFESA DO CONSUMIDOR!
-
Luan 🌌 I 📖: 1984 (@luuhhsc) relatou um problema
@wadsrose Logo a Amazon uma empresa de trilhões de dólares ia comentar um erro desse tamanho? Fora que não é nem a primeira vez que isso acontece, é agora cabe a eles cumprimento o que prometeram
-
lilis. 🗡 (@duartekenji) relatou um problema
o atendimento da amazon é PÉSSIMO, cada atendente diz algo diferente
-
najukia & Ljoga, conta de bff's 🦎 | OLHA O FIX !! (@anajukiaaa) relatou um problema
@loveisfelix não tô conseguindo nem entrar no chat do atendimento gabiz, nunca mais perdoo a Amazon
-
letícia 📖 PJO IS COMING (@3VELYNWIFE) relatou um problema
meu chat da amazon deu erro vou me matar
-
Seeking Change (@Kaylol_) relatou um problema
Eu tenho um negocio por ver os oitros tirsr proveito de algo e n conseguir Pqp Aquele problema do passe pessoal pegando de graçq ou por essencia azul O bagulho do paypal Agora da amazon Tipo Vsfd eu sou um ***** n participo de nada disso Eu sei q é ganancia da minha parte mas sla
-
Liriel🌼 (@Miranda_Liriel) relatou um problema
meu aniversário está chegando, e como a burra aqui perdeu o erro da Amazon eu só queria uma boa alma pra contribuir comprando um livrinho da minha lista de compras na Amazon
-
celly advogada de bookstan (@MeLivrando) relatou um problema
Não dá pra falar em erro grosseiro que seria facilmente percebido pelos consumidores. A Amazon tem os melhores preços do mercado e já fez ações em que livros foram oferecidos gratuitamente. Outras lojas similares fazem ações com enormes descontos. Isso derruba a tese do erro.
-
isabele | 📖: gothikana (@omarsemestrelas) relatou um problema
espero que esse problema com a amazon se resolva e todo mundo consiga receber os livros, muito injusto enviarem para alguns e os outros ficarem sem