Amazon

Amazon está fora do ar?

Alguns problemas foram detectados no serviço Amazon

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: site desativado, erros e login

A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.

Amazon problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Amazon 06/25/2022 15:05

junho 25: problemas no serviço Amazon

O serviço Amazon está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Site desativado 51.93% Site desativado
  • Erros 34.36% Erros
  • Login 13.72% Login

Mapa de falhas e interrupções no serviço Amazon

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de:

United KingdomEdinburgh Erros
United StatesRosedale Site desativado
United StatesRosedale Site desativado
United StatesMiami Site desativado
IndiaKolkata Erros
GermanySeelze Login

Comentários sobre o serviço Amazon

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Amazon

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    Nenhum alma pra pra me fornecer o login do Amazon prime. Até troco pela minha conta do hbo

  • vinnyaf29 vinicius de almeida (@vinnyaf29) relatou um problema

    Estamos a 23 dias e sem solução do problema tanto a @AmazonHelp e @Ubisoft não resolveram nada

  • brubspadua bru (@brubspadua) relatou um problema

    tenho que ficar assinando a amazon mil vezes pq todo mes da erro

  • sonsofpeaky_ nay 🍂 | 📖: de sangue e cinzas (@sonsofpeaky_) relatou um problema

    VÉI PQ É QUE TÃO ME COBRANDO OS LIVROS QUE EU COMPRO EM PRÉ VENDA NA AMAZON???? JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE 🤡 não sei se o problema é a amazon ou o nubank, pq era pros livros serem cobrados apenas no lançamento...

  • brnoliveira_ breno oliveira (@brnoliveira_) relatou um problema

    @AmazonHelp O PROBLEMA É Q EU JÁ ENCAMINHEI A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 4X! JÁ LIGUEI P SUPORTE 2X. JÁ MANDEI EMAIL JÁ ATÉ CANCELARAM O PEDIDO. ME PEDEM ENDEREÇO NA FATURA DO CARTÃO, ISSO NÃO EXISTE. A FATURA É DIGITAL. PQP. QUE SERVIÇO DE ASSISTENCIA ***** QUE VCS TEM EHM @amazon

  • taetaeluvuu 태태MIC (@taetaeluvuu) relatou um problema

    Conversando aqui no chat da amazon pra resolver o problema e pasmem, eles nao garantem q eu possa receber esse msm binder pela TERCEIRA vez! 🤡 Um absurdo isso, então ja sabem, qdo vc compra algo la pode receber um produto defeituoso devolvido por outra pessoa...

  • trixszz B| bixete de elétrica (@trixszz) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4 dias sem internet já, não consigo acessar twitch, Netflix, Amazon, nem YOUTUBE, e o atendente me fala que logo vão resolver.. resolver quando????? Nunca resolvem nada e ainda cobram um absurdo em cada visita técnica sendo que a culpa não é minha se essa internet não funciona

  • taetaeluvuu 태태MIC (@taetaeluvuu) relatou um problema

    @AmazonHelp Pelo auto atendimento do app

  • taetaeluvuu 태태MIC (@taetaeluvuu) relatou um problema

    @AmazonHelp Oi Vini, o problema é q agora nao da mais a opção de substituição como da primeira vez, agora so aparece a opção de devolução e reembolso...

  • maryciribelli Marizinha Jane (@maryciribelli) relatou um problema

    @AmazonHelp Atualmente não, acabei de ligar e ele chegou, mas estava atrasado. O ruim é não ter o paradeiro do pacote, tentar ligar para o atendimento ao cliente e não conseguir falar com ninguém.

  • Tatianarrosas1 Tatiana (@Tatianarrosas1) relatou um problema

    @AmazonHelp No App aparece como se eu estivesse em outro país. Já alterei no site minha localização e não funciona. Quando abro o App é como se eu estivesse viajando

  • telMitusXBM telMitusXBM - #PrefiroCiro 1️⃣2️⃣ (@telMitusXBM) relatou um problema

    Alguém conseguiu vincular a conta da Amazon Prime no Fall Guys? aqui a parte web vai bem, mas no Xbox dá que teve um problema e pede para reiniciar o jogo. Porém mesmo reiniciando o problema persiste. Já verifiquei o jogo no PC e no PlayStation e a Amazon não está vinculada.

  • ClovisHenriqueT Clóvis Henrique (@ClovisHenriqueT) relatou um problema

    @AmazonHelp É, não recebi e-mail nenhum e SMS. Nesse link, ele pede login e acontece a mesma forma. Não tem nenhum jeito de entrar em contato por e-mail para mandar foto de documento?

  • ClovisHenriqueT Clóvis Henrique (@ClovisHenriqueT) relatou um problema

    @AmazonHelp Paola, quando clico na instrução, ele me pede para fazer o login e fazer a confirmação da mesma forma. Não me da a opção de enviar os documentos🙁

  • juzinhapacotz Júlia Joaquina 🐷💚 (@juzinhapacotz) relatou um problema

    @caustica_sorely Já falou com a Amazon pelo chat, Luh? Tive um problema numa entrega mês passado e resolveram rapidinho. Inclusive mandaram e-mail, ligaram, pra saber se tinha dado certo. O pessoal de lá é nota 10 em atendimento

  • vanesscordeiro Vanessa Cordeiro ☘️🇾🇪 (@vanesscordeiro) relatou um problema

    @Dokuganryuu_ Caramba! Aqui dificilmente tenho problema com a Loggi! Peço coisa na Amazon e no máximo em 3 dias da em casa.

  • Dokuganryuu_ SENSEI | YouTube/Twitch: Fábrica de Ficções (@Dokuganryuu_) relatou um problema

    Adoro como a Loggi não falha em me decepcionar. Compro um produto na Amazon com envio pela Loggi, os cara ficam uma semana pra trazer o produto e no final não trazem. Peço reembolso, compro o mesmo produto, na mesma loja, só que via Correios. Adivinha quem tá perto de casa já?

  • Busanpr1ncess 𝑀𝒶𝓇𝒾⁷💜📚 | 📖ACAER (@Busanpr1ncess) relatou um problema

    @btsispoetry_07 Caraca amg e o seu é qual modelo? o meu tava assim só que meu problema era com a bateria a sorte é que tava dentro da garantia, mas liga no atendimento da amazon, as vezes eles conseguem te ajudar, comigo eu falei com eles e eles ajudaram

  • ggvo22 Gianlucas. (@ggvo22) relatou um problema

    @marquindre o problema é que nao tenho Amazon Prime kkk

  • FredSanches87 Fred S. (@FredSanches87) relatou um problema

    @legadaodamassa A mulher do pântano na Amazon prime, não tem erro

  • peamaral22 pe 2.0 (@peamaral22) relatou um problema

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MOCA DO ATENDIMENTO DA AMAZON MANDOU UM "AI MEU DEUS" HAHASHHHSHASAH

  • _k4r0ll karol (@_k4r0ll) relatou um problema

    @AmazonHelp Já tentei, mas o problema não foi resolvido

  • jessicanaasc Jess (@jessicanaasc) relatou um problema

    @_LyraRocha Hahahahaha não tem problema, termina os velhos e lança na amazon pra essa pessoa aqui ter a alegria que comprar o ebook e ler

  • brnoliveira_ breno oliveira (@brnoliveira_) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @AmazonHelp Ok… Mas o que devo fazer? Ligar? Eu já enviei 3x enviar a documentação que pedem! Mas falam que a documentação não éh suficiente. Liguei no atendimento e me falaram que não adianta ligar.

  • __rukasu 「ルーカス」𝐫𝐮𝐤𝐚 (@__rukasu) relatou um problema

    @oigentsoueuxu Xu, eu acho isso bem improvável. Se fosse um problema de estoque da Amazon, isso aconteceria com outras editoras, mas não é o caso. Só acontece com a Panini. Todas as pré-vendas que faço de outras editoras, recebo pouquíssimo tempo após o lançamento. Com a Panini espero MESES.

  • __rukasu 「ルーカス」𝐫𝐮𝐤𝐚 (@__rukasu) relatou um problema

    @AmazonHelp O problema é que a editora diz que envia com antecedência e isso vai contra o que vocês dizem... Resta saber quem tá falando a verdade kkkkkk

  • Chacotahxh Ruiz (@Chacotahxh) relatou um problema

    @AmazonHelp Estava marcado pra chegar dia 30 no e-mail aí hoje eu vi lá pelas 14h que ia chegar hoje até às 20h. eu esperei, o problema é que eu desmarquei um compromisso durante o dia com e a noite com uma gata (que é muita areia pro meu caminhão) pra esperar o produto chegar

  • Chacotahxh Ruiz (@Chacotahxh) relatou um problema

    @AmazonHelp Estava marcado pra chegar dia 30 no e-mail aí hoje eu vi lá pelas 14h que ia chegar hoje até às 20h. eu esperei, o problema é que eu desmarquei um compromisso durante o dia com e a noite com uma gata (que é muita areia pro meu caminhão) pra esperar o produto chegar🤡

  • 83_Douglas Douglas Oliveira (@83_Douglas) relatou um problema

    Alô @AmazonHelp, me ajuda aí. Todo produto que compro na plataforma de vcs sofre atraso. Essa transportadora @TotalExpress é a pior de todas. Entrega tudo com atraso. Desculpa do dia. Não entregue por problemas Meteorológicos. Tá zuando né?

  • ANTICRlSTC 𓆩 𓆪 (@ANTICRlSTC) relatou um problema

    meu deus esse atendimento ao cliente da amazon é uma porcaria só gnt inutil q n resolve ***** nenhuma

Erros mais comuns no serviço Amazon

Lista dos códigos de erro e soluções com mais reclamações:
  • 1055
  • 1060
  • 2063
  • 4601
  • 4601
  • 5229
  • 5701
  • 7017
  • 7135
  • 7235
  • 7280
  • 7304
  • 9068
  • 9353
  • a network error has occurred
  • amzp-4
  • amzp-60
  • amzp-9
  • ap3011
  • app store error
  • at1002
  • delivery error
  • download error
  • drm error
  • drm error 3307
  • error displaying orders
  • error occurred while purchasing
  • exception 117
  • exception 119
  • exception 49
  • gift card balance error
  • kindle boot error 200
  • kindle critical battery error
  • kindle empty battery error
  • prime playback error