Status de Amazon: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
- Site desativado (45%)
- Erros (29%)
- Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 22 minutos |
|
|
Erros | há 7 horas |
|
|
Site desativado | há 18 horas |
|
|
Login | há 20 horas |
|
|
Site desativado | há 22 horas |
|
|
Erros | há 1 dia |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fada dos Ebooks 🧚🏼♀️ (@Julianoslivros) relatou um problema@IsaSantos2610 @yullsbfr Ela não xingou quem ia consumir o livro, ela xingou quem estava CONSUMINDO CLANDESTINAMENTE, roubando seu trabalho, sua forma de ganhar dinheiro e pagar as contar. Essa pessoa está comentando um crime inclusive! Mas como eu disse, não tem problema ela ter consequências negativas, só acho que 1- estão dando abertura para homens criticarem leitura feminina como um todo e esse linchamento só aumenta isso 2- homens não são cancelados dessa maneira desproporcional, muito pelo contrário, homens comentem crimes e continuam sendo idolatrados 3- livros internacionais (tipo harry potter) que tem autoras podres e criminosas ainda são endeusados 4- criticar ela aqui no X é normal e ok, criticar e ofender os leitores, a artista da capa é envergonham mulheres que leem hot por causa disso é um absurdo 5- falar que ela é pedofila é um absurdo e crime inclusive 6- criticar aqui no X é uma coisa, ir na Amazon para derrubar o livro dela e avaliar negativamente, é uma desproporção absurda, como eu disse, é nítido a diferença de trato entre homens e mulheres. Victor e Léo chutou a mulher grávida e tá com a carreira intacta. Só isso que eu acho um absurdo, agora nunca defendi a dedicatória, nunca li nada dela, apesar de conhecer nas redes e acho que criticar o que foi escrito é normal.
-
João Vittor (@IshidaVittor) relatou um problema@SWishwashi @foryouyeji NÃO FOI erro crasso. cerca de 1000 reais abaixo e tinha um banner no site da amazon de cupom de 40% OFF exclusivo pra Prime, tanto que eu assinei o prime só pra isso! Erro crasso seria se os caras tivessem colocado por 500 reais sem cupom e nem nada.
-
1000ena 🧂's (@nenocasales) relatou um problematentei comprar um livro na amazon realizei o pagamento não descontou disse que tava feito o pagamento fiquei sem entender e acabaram cancelando o pedido duas vezes agr nn sei se é problema do banco ou da amazon
-
𝕻𝖊𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆𝖕𝖍𝖊 𝕯𝖆'𝕹𝖊𝖊𝖗 (@Calafstar) relatou um problema@aguiarpeitoes A Amazon faz o mesmo comigo quando algo da problema kkkkkk, provavelmente é para deixar uma boa nota para o atendimento do atendente.
-
FEIRINHA DO VINIL (@feirinhavinil) relatou um problema@nynagermanotta simm, isso acontece quando não tem mais estoque! é um erro que já reportamos pra amazon, mas infelizmente não foi corrigido até hoje :(
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema@carlosefilho Comprei um balcão pro cooktop aqui de casa, nunca chegou, vendedor não respondeu nem a Amazon, aí recebi o valor em crédito. Já tive problemas também com marketplace na Americanas há alguns anos. Hoje eu prefiro pagar mais caro e comprar da loja oficial se for item de valor alto.
-
sidney lucas (@sidneyl94828768) relatou um problema@Murilo_Valim Já comprei pre venda na shopee varias vezes e nunca cancelam e nem da problema assim como ML, agora amazon os dois primeiros jogos que comprei na pre venda saros levou 30 dias apos o lançamento para entrega e 007 esta indo pro mesmo caminho
-
C'mon You Know 🖤 (@monteiro76765) relatou um problema@YoshiLunar @danielreen Eu nunca mais fiz pré-venda na amazon por conta disso. Na Kabum n tem problema, super indico fazer pré-venda lá!
-
lusalvari (@lusalvari) relatou um problema@mariguilherme não falha nunca. Comprei na promo da Amazon o Wella Professionals Oil Reflections que ela divulgou. Que maravilha!! Meus cachos são só brilho e hidratação (misturo com meu creme de pentear). Obrigada, amiga. Você é 10!
-
Ontem foi bom, hoje vai ser melhor. (@ildeubasilio) relatou um problemaAdvogado especializado em Direito do Consumidor, preciso da sua ajuda! Em março, comprei um tablet vendido pela @amazon USA e o produto foi entregue com defeito. No mesmo mês, registrei uma reclamação junto ao Procon e iniciei as tratativas para resolver o problema. Apesar de o defeito ter sido constatado, a empresa exigiu que eu arcasse com os custos da devolução internacional do produto, transferindo ao consumidor uma despesa decorrente de um problema que não foi causado por mim. Possuo toda a documentação, incluindo comprovantes da compra, registros das comunicações com a empresa e o processo junto ao Procon. Se você atua na área de Direito do Consumidor e tiver interesse em analisar o caso e avaliar a possibilidade de ação judicial, entre em contato.
-
Isaac - RUMO AO HEXA ***** (@IsaacCelsoa) relatou um problema@gttofps1 Tem 1 mês que tô com um gerente da Amazon tentando resolver o meu problema. Eu não consigo cadastrar ***** nenhuma naquele lixo
-
Jessyca Duarte ツ 🎗🐼 (@Jessyk_Duarte) relatou um problemaGente vcs estão tendo problemas com entregas feita pelo Amazon, sempre comprei livros por lá mas esses últimos tempos a eles tão vindo com avariados tipo não tão te não cuidando para embalar.
-
Salem Rabitat (@rabitatsalem) relatou um problemaTer anúncio em streeming que tu paga já é loucura, mas vocês já viram como são os do D+? Tudo tem no mínimo 3 anúncios e TODOS eles funcionam sem erro, diferente da Netflix por exemplo que uns não passam e a amazon e HBO que tem um no início, isso até em conteúdo infantil
-
Gabriel Amaral (@AmaralGabriel01) relatou um problema@NBAdabad Decisão correta da Amazon. Romulo e Bulga são monstros, mas se passaram demais nessa. Expondo de forma ridícula uma colega de trabalho extremamente competente. Que aprendam com esse erro
-
Shirlóca 😊😉 (@ShirlocaSorriso) relatou um problema@carlosefilho Se é vendido e entregue pela Amazon pode comprar. Pode dar problema? pode, mas é certeza que te reembolsam.
-
Arkade Leo (@arkdleo) relatou um problema@PastorXbox Se o erro da MS era focar no passado, então é o erro da indústria de jogos focar em remakes em remasters, nintendo com starfox e zelda, capcom com os resident evil, square com final fantasy 7, amazon/ crystal dynamics com tomb raider, há foco no passado é pq até hj tem demanda.
-
Yeji.cs (@foryouyeji) relatou um problema@SWishwashi certo, digamos que é erro crasso, então por que pra alguns consumidores eles enviaram e pra outros não? não faz o mínimo sentido o que tu ta falando lek quando é erro crasso é cancelado pra TODO mundo que comprou, fora que foi um cupom de 40% da propria amazon pra membro prime
-
Nicole Oliveira❤📖 (@__Nikkoo__) relatou um problema@911Literatura Eu comprei 2 livros em compras separadas e chegaram bem antes do previsto e num pacote com plástico bolha bem protegidos, nunca tive problemas com as entregas da amazon
-
n✮na 💻 (@yumimizukii) relatou um problemaai vsf desde quando a tela de erro da amazon tem uma foto de cachorro do nada
-
jess (@sickdolly__) relatou um problema@Luua_san Comprei na amazon pra n ter problema com a editora na entrega
-
Deltan Dallagnol (@deltanmd) relatou um problema🎾 5 lições que o tênis me ensinou para a vida 1. RECOMEÇO: Cada ponto começa do zero. Errou um? Concentre-se no próximo. Não fique preso aos erros do passado. Isso ajuda a focar em fazer o melhor em cada jogada, ainda que saibamos que existe um “resultado acumulado” de jogadas passadas que vamos carregar conosco. 2. CONSTÂNCIA: em geral, não é o golpe genial que vence o jogo. É a bola na quadra. E é a repetição, a prática, a disciplina, que constrói a constância. Na luta por um país melhor é igual. Mais do que jogadas geniais, precisamos de perseverança. 3. ESFORÇO: o talento abre a porta, mas é o esforço que transforma talento em habilidade e, em seguida, habilidade em êxito – como ensina a Angela Duckworth no livro Garra. 4. ESTRATÉGIA: tem 2 jogos sendo jogados. Um é o meu desempenho com a raquete na bola. Outro é a estratégia de quadra: posicionamento, movimentação, direção do jogo. Na vida, política ou empresa, uma coisa é o desempenho individual, outra coisa é o posicionamento no tabuleiro da política ou mercado. 5. CUIDADO COM O JOGO INTERIOR: cuidado com o jogo interior, com a sua voz interior (um “meta-eu”) que fica analisando, criticando, dizendo como você tem que fazer durante o jogo e tira a sua concentração. Na hora do jogo, silencie essa voz. Faça o que você treinou para fazer com concentração. Preciosa lição deste livro que virou a base do coach e é o mais vendido da Amazon em gerenciamento de projetos corporativos: Timothy Gallwey, “O jogo interior do tênis”. EXTRA! HUMILDADE: não importa o quão bom você seja, precisa ter humildade. Sempre tem o que aprender, sempre tem alguém melhor. A melhor atitude diante dos jogos, vitórias ou derrotas, é a de aprendizado – como ensina a Carol Dweck em Mindset. O tênis não é apenas um esporte. A quadra é uma escola para a vida. E para você, qual dessas lições faz mais sentido?
-
Silvino Junior (@silvinopalma) relatou um problemaMais uma vez estou tendo problemas na entrega dos pedidos da @amazon . Ja tive produto trocado. Entrega atrasada, produto que foi entregue em outro endereço, produto que foi jogado por cima do muro e o cachorro rasgou tudo a caixa e agora......
-
Karollinda 🌞 (@websitekaroll) relatou um problematô com um problema terrível em relação a entrega com a @amazon pqp
-
biel (@GSanroz74544) relatou um problema@Rafaela85176922 @jordan10jr A Samsung vende pela Amazon tbm amigo, a Amazon entrega certinho, O problema é quando a entrega é feita por uma terceirização da Amazon entendeu? Outra empresa que eles tem parceria para entregas, ai realmente fica difícil comprar.
-
jagaECV (@Jaga1899) relatou um problema@maycomentou @alanaambrosio Ai sao outros 500, ate pq o problema dele deveria ser com a amazon e nao com a Alana
-
jess🌙 (@miler_jess) relatou um problema@AmazonHelp Nunca tive problema na Amazon é a primeira vez. Tenso fica difícil assim
-
JP Garcia (@JpPedrosa1) relatou um problemaPor que o Brasil premia mais o rentismo do que o empreendedorismo? Nos EUA, o investidor entende uma lógica simples: Ele pode errar em 7 empresas, empatar em 2 e ganhar 100x em 1. Essa uma empresa paga a conta de todas as outras. É assim que nasce venture capital. É assim que nasce inovação. É assim que empresas pequenas viram gigantes de bolsa. No Brasil, a lógica é outra: Por que correr risco se posso ganhar CDI? Easy Táxi, 99, Cadê, Buscapé, Peixe Urbano, Elo7, iFood. Todas essas empresas nasceram aqui. Resolveram problemas reais daqui. Mobilidade, busca, e-commerce, delivery, marketplace, pagamento, consumo local. Mas quando chegou a hora de escalar, grande parte do upside foi capturado por capital externo. A 99 foi para a chinesa Didi. O Buscapé foi comprado pela sul-africana Naspers por US$ 342 milhões. O Peixe Urbano foi para a chinesa Baidu. O Elo7 foi comprado pela americana Etsy por US$ 217 milhões. O iFood acabou consolidado dentro da Prosus, braço internacional da Naspers. Não é falta de empreendedor brasileiro. É falta de uma estrutura local que transforme empreendedorismo em patrimônio de mercado. Nos EUA, uma empresa boa não precisa necessariamente ser vendida cedo. Ela pode virar bolsa. Nvidia, Apple, Microsoft, Amazon, Alphabet, Meta, Tesla. Empresas que começaram como teses arriscadas e hoje valem trilhões de dólares. A Nvidia sozinha já vale mais do que várias bolsas nacionais inteiras. O investidor americano não olha apenas para lucro presente. Ele compra escala futura. Compra rede. Compra tecnologia. Compra opcionalidade. Compra o direito de participar do upside. No Brasil, o capital olha primeiro para CDI. Enquanto nos EUA o empreendedor tenta virar equity, aqui ele tenta sobreviver ao custo de capital. Enquanto lá a bolsa financia inovação, aqui o mercado financia dívida. Em 2025, o mercado de capitais brasileiro bateu recorde de emissões: R$ 838,8 bilhões. Parece ótimo. Mas olha a composição: R$ 492,8 bilhões em debêntures. R$ 90,8 bilhões em FIDCs. R$ 79,2 bilhões em FIIs. Ou seja: o capital existe. Mas ele prefere crédito, garantia, lastro, carrego e fluxo previsível. Não prefere risco empreendedor. E quando a empresa brasileira precisa de capital para crescer de verdade, muitas vezes ela tem três caminhos: Vender para um grupo estrangeiro; Abrir capital fora; Ou crescer mais devagar. Por isso Nubank abriu capital em Nova York. XP abriu na Nasdaq. Stone abriu na Nasdaq. PagSeguro abriu na NYSE. Não porque o Brasil não tenha dinheiro. O Brasil tem dinheiro. O que falta é apetite a risco produtivo. O investidor brasileiro se acostumou a receber prêmio alto sem construir nada. Com Selic alta, IPCA alto, risco fiscal e juro real positivo, fica confortável demais ganhar dinheiro parado. Só que país nenhum fica rico apenas remunerando capital parado. País fica rico quando transforma capital em empresa, empresa em produtividade, produtividade em lucro e lucro em mercado de capitais. O problema do Brasil não é falta de talento. Também não é falta de oportunidade. É que, durante décadas, o sistema ensinou o capital a preferir rentismo ao empreendedorismo. E depois a gente se espanta quando a próxima grande empresa brasileira é comprada por um estrangeiro.
-
Lu (@escrevoescrevo) relatou um problemaTodo mundo morre. O problema é o que vem depois. Campo Obrigatório reúne três contos sobre o que acontece quando a burocracia não termina nem depois da morte. Humor absurdo e a certeza de que até morrer tem fila. Lançamento na Amazon dia 22 de junho
-
Rockefeller (@roddrockefeller) relatou um problema1/ O aplicativo Amazon Prime Video no decoder da Claro TV+ é extremamente lento. A navegação demora, os menus travam e a experiência está muito abaixo do esperado para um serviço pago.
-
soph⁴⁴ ★彡 (@sopasatx) relatou um problemaO que me irrita é ver gente na tl colocando a decisão da Amazon como o problema. A decisão correta seria mandar os dois patetas pra eles ficarem quietos? A Alana teria que sofrer pela imaturidade deles? A empresa deve recompensar falta de caráter pra sair bem na fita? me poupe