Amazon está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Amazon (Amazon.com) é a maior varejista online do mundo e um provedor de serviços em nuvem proeminente. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu seus negócios para comercializar uma ampla variedade de bens de consumo e mídia digital, além de seus próprios dispositivos eletrônicos.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Amazon que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Amazon. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Amazon em nosso site.
-
Site desativado (41%)
-
Erros (33%)
-
Login (26%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Amazon
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cézar
(@_CezarVeleda) relatou um problema
@LRhamon_ Problema da pichau é a entrega q vive dando problema. E a amazon ta aumentando preço pra ganhar Tem 2 meses q to em cima dos preços montando o meu. Confia E baixa a extensão do adrenaline q vc consegue cupom de desconto pra Kabum.
-
lemure
(@lemureliso) relatou um problema
Se um blockchain falha nisso, se não entrega resistência a censura e ataques de governança, então existe uma plataforma MUITO mas MUITO mais barata e rápida para hospedar suas aplicações: Se chama Amazon Web Services.
-
Bortus de bigode
(@Caio_Mac) relatou um problema
@Capivirto Minha mãe tá com problema aqui com uma transportadora também. Eu odeio qualquer serviço de entrega que não seja Correios, Mercado Livre ou Amazon. Teve uma vez que usei UPS e no meio do processo os caras simplesmente disseram que não entregavam aqui. Eles já estavam com o pacote.
-
Deco 🇮🇹
(@aloliveira98) relatou um problema
@GabiCerqueira23 Hahahahahaha compartilhamos do mesmo problema. Parei até de comprar na Amazon
-
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 🧣🏁
(@booksmach) relatou um problema
Amazon qual seu problema comigo ? Tenho uma lista com 300 livros e vc nn coloca nenhum de promoção 😭
-
PS Now chegou ao Brasil hoje?
(@psnowchegou) relatou um problema
@ladraodeprivada @submarino @amazonBR puts velho 🙁 uma pena tudo isso. Já com a amazon nunca tive problema é inclusive esse Ghost já está com a transportadora. Amanhã ou segunda chega
-
Ju
(@JujusJulia) relatou um problema
Minha conta do Amazon prime todo mês é um problema
-
Mônica Scala
(@MonicaScala) relatou um problema
@AmazonHelp Olá, estou buscando um atendimento mais eficiente com vocês e não me dão nenhum retorno (já tentei contato via chat e via e-mail). Aguardo resposta.
-
Loggi
(@Loggi) relatou um problema
@madplz @amazonBR @AmazonHelp Olá! Vi que já acionou pela DM e está na fila de atendimento, em breve darei o suporte necessário!
-
l u a
(@insidemyhead141) relatou um problema
@AmazonHelp Estou tentando baixar títulos no meu aplicativo para Windows mas aparece essa mensagem: Erro no download Houve um problema ao baixar no seu dispositivo. Tente novamente. WA_4007
-
karol 📖: axioma.
(@rivaspugh) relatou um problema
uma coisa que gosto muito da amazon é do suporte. sempre que tenho um problema, eles resolvem rapidinho e dá tudo certo
-
Escatum do Pirulito🕹️🎮
(@sincerianer) relatou um problema
Não tem site que organize melhor as ofertas antecipadas de Black Friday do que a Amazon Submarino, Americanas, Magalu comem poeira... muita poluição visual e pouca objetividade. Deve funcionar para alguns, mas pra mim não funciona.
-
🅻🅰🅽🅲🅴
(@code06guin) relatou um problema
@AmazonHelp Isso eu já fiz,mas resolve o problema? É praticamente impossível entrar em contato com a transportadora
-
camarão do mercado livre
(@tuliovsb) relatou um problema
O atendimento da @amazonBR @AmazonHelp @PrimeVideoBR me garantiu que haveria o estorno. Pelo CDC teria que ser em dobro. Se eu tiver que reclamar disso em outras vias eu vou exigir esse reembolso em dobro que se negam a dar, mesmo que seja lei.
-
Play
(@Play19156) relatou um problema
Cara recebi atendimento Amazon aqui e muito bom vei, a pessoa me atendeu com uma educação muito grande e me explicou tudo com muita claresa, senti que era uma amiga me ajudando na call, fico triste que pessoas assim leva xingo de graça os atendentes assim merece todo carinho
-
Cadelinha do universo 🏳️🌈
(@moliana067) relatou um problema
@AmazonHelp Entrei e já marquei a opção de problema na entrega. Mas acontece que a empresa faz muito pouco caso, tô faz horas tentando falar com eles. Sabe, eu só quero saber o que aconteceu. Minha vontade é de pedir reembolso e nunca mais comprar nada q essa empresa esteja entregando
-
¢αмιℓα
(@LizzieBennetc) relatou um problema
@gleglendinha ihhh amg, pior que eu não sei te dizer, pq eu sou assinante da amazon prime, já tentou entrar em contato com o atendimento deles? desculpa mesmo não consegui te ajudar.:(
-
lilialete🖤♋
(@anelyessemen) relatou um problema
Eu tenho um problema q é ver os livros na Amazon da Black Friday sem ter um **** pra comprar e ficar me torturando
-
A⁴
(@alanysaleixo) relatou um problema
eu sou o terror dos funcionários da amazon toda semana tô eu no serviço de atendimento ao cliente comprando meus contos quando vou clicar no botão de compartilhar
-
Carol 🍀
(@caroolcps) relatou um problema
Cometi o erro de entrar no app do Amazon e agora minha wishlist cresceu horrores 🆘
-
Play
(@Play19156) relatou um problema
Pq será que a cada 3 pedidos meus na Amazon 2 dão problema no transporte e 1 eu preciso mandar para a garantia ?
-
Erisdan Maciel
(@macielerisdan) relatou um problema
Aproveitando que hoje a Amazon é um dos assuntos mais comentados aqui do Twitter, gostaria de dizer uma coisa: A Amazon é o melhor site do planeta para fazer compras! Atendimento impecável, agilidade na entrega e pontualidade impressionante! Bom Dia! 🌞
-
Jota Kienen
(@JotaKienen) relatou um problema
@MeliuzOficial difícil o atendimento no app e outras redes sociais. Só queria tirar uma dúvida. Comprando pelo app da Amazon no iPhone, tb consegue o cashback ou só se for pelo site?
-
Paminha
(@pameladiasadeso) relatou um problema
@LDesintoxicados Amazon já fez isso comigo também, por isso evito usar as imagens dele. Tio Bezzos é terrível
-
kelly vale 🐺
(@achilesong) relatou um problema
@readbyiza amg eu tenho outro que a Amazon me deu por esse outro ter dado esse problema, esse que eu quero vender so funciona se passar os arquivos via usb
-
Bea Landiosi 🦊🍂
(@bealandiosi) relatou um problema
@AmazonHelp acho que tá com algum problema no servidor de imagens, nos emails não carregam as fotos dos produtos e no site também, aí fica todo desregulado e não dá pra ver direito hahaha
-
Rafa
(@rafaela_vgal) relatou um problema
@feh_reda Amiga o meu problema é q to de olho em vários Kkkkkkkkk na minha lista da amazon tem um tanto
-
vini al'thor➰
(@lostcastairs) relatou um problema
@AmazonHelp oii, quando efetuo o login enviam um código de segurança pro meu número antigo (troquei de número literalmente ontem e nem tive tempo de mudar no app) aí eu nunca recebo o código e quando clico pro suporte não tem nada parecido com o meu problema :/
-
camarão do mercado livre
(@tuliovsb) relatou um problema
A @PrimeVideoBR @amazonBR @AmazonHelp meteu sem que eu solicitasse dois meses do canal MGM de cobrança em meu cartão e está se negando a me dar o estorno. Me falaram no atendimento que iriam reembolsar os dois meses e jogaram o estorno num valor de menos de R$ 2,00.
-
ADILSON RODRIGUES
(@adilson23187067) relatou um problema
A Amazon foi uma péssima experiência de compra. Venderam, não entregaram e pra fazer o reembolso tem uma burocracia gigante. Me passaram um telefone d atendimento em q o atendente, com sotaque estrangeiro, sem qquer preparo fala sem querer ouvir.