Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 3 dias |
|
|
Jogo online | há 13 dias |
|
|
Falha no jogo | há 14 dias |
|
|
Login | há 19 dias |
|
|
Falha no jogo | há 21 dias |
|
|
Login | há 29 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SauloPS (@SauloPS) relatou um problema@delaurentiis_br @vingadorbrambz @JRPam_ Já tiraram né. O COD desse ano deve normalizar as vendas no PC e Xbox. Eles estimavam uma adesão maior no GP com COD né, que pagaria essa diferença, como não teve… Deu no q deu. Mais um erro de planejamento da gestão do Phil.
-
Guilherme xD (@Subsonic_Zy) relatou um problema@thairizard Se a gente não reclamar, os devs safados não vão arrumar os bugs e problemas ******* q eles deixam. COD BO7 e MW4 só arrumaram coisas importantes por conta q a comunidade reclamou por anos, tanto q retiraram skins ******* de viajadas pq reclamaram horrores no BO6 e BO7.
-
Jo (@joaovit2803) relatou um problema@TalkyCtr51 @Guycesar @robsoniecker "Então pare". Uau, desculpa. Vc entende muito de COD. Eu já disse que cometi um erro alia atrás. Desculpa irmão, daqui uns anos não vai ter Cod para PS. Vc querendo ou não. E eu não to nem ai, pq eu nem jogo Cod.
-
Sujeito 17 (@Sujeito_17) relatou um problema@SailorNanaOFC Não exatamente, piratear não conserta completamente o problema que SKG está a tentar consertar Especificamente com jogos sempre online. Tipo se CoD fechar os servers acabou, e vai demorar uma eternidade ou talvez até nunca só para criar servidores privados com engenheira reversa
-
Mephisto - Lord Of Hatred ''🏴'' (@robsoniecker) relatou um problemaVou fazer o advogado do diabo. E se o "This Is An Xbox" nunca foi uma estratégia de expansão? E se foi uma estratégia de sobrevivência? Analisando os últimos acontecimentos, começo a acreditar que a campanha "This Is An Xbox" pode ter sido muito mais uma tentativa de preservar o ecossistema Xbox do que uma simples mudança de marketing. Durante anos, a gestão de Phil Spencer parecia seguir uma direção clara: expansão da marca Xbox através de consoles, Game Pass, estúdios próprios e exclusivos. A aquisição da Bethesda e posteriormente da Activision Blizzard reforçava essa visão. O objetivo parecia ser fortalecer o ecossistema Xbox e aumentar sua relevância no mercado de hardware. Porém, algo parece ter mudado dentro da Microsoft. A partir de determinado momento, a discussão deixou de ser crescimento e passou a ser margem de lucro. Eu lembro de uma entrevista que ele comemora a adição de COD no Game Pass onde rumores já apontavam que a Microsoft não queria, ali já era um sinal de desgaste. Quando uma empresa investe quase 70 bilhões de dólares em uma aquisição, naturalmente surge pressão para justificar esse investimento. Não basta crescer; é preciso apresentar resultados financeiros cada vez melhores. O problema é que a Activision Blizzard sempre operou *** uma lógica diferente da divisão Xbox. Enquanto o Xbox historicamente foi uma plataforma que exigia investimentos pesados em hardware, ecossistema e conteúdo, a Activision é uma máquina de geração de caixa, acostumada a trabalhar com margens significativamente superior é por isso que Asha quando fala em queda separa XBOX da ABK mesmo ambas estando no mesmo grupo. Nesse cenário, o console passa a ser um problema. Hardware tradicionalmente trabalha com margens menores, exige subsídios em alguns momentos do ciclo e demanda investimentos constantes em pesquisa, produção e distribuição. Se essa leitura estiver correta, Phil Spencer e Sarah Bond podem ter perdido toda a autonomia estratégica que possuíam anteriormente. Não necessariamente porque falharam, mas porque a Microsoft passou a exigir no meio do caminho um modelo mais rentável. Não estou dizendo que Phil ou Sarah seja uma vítima. Ele participou de todas essas decisões e tem responsabilidade por elas. Mas também é possível que tenha chegado um momento em que o Xbox que ele imaginava já não fosse mais o Xbox que a Microsoft queria. É nesse contexto que a campanha "This Is An Xbox" ganha outro significado. Em vez de representar a morte do console, ela poderia representar uma tentativa de salvar a relevância da marca Xbox em um cenário onde a Microsoft já não deseja depender tanto do hardware próprio. Lembrando que como conceito não acabou e está mais vivo que nunca. Se a empresa não quer mais investir pesadamente em consoles, a única alternativa é fazer com que o Xbox exista em qualquer lugar: PC, celulares, TVs, nuvem e futuramente dispositivos fabricados por parceiros. O foco deixa de ser vender um aparelho Xbox e passa a ser vender o ecossistema Xbox. Isso também ajuda a explicar várias decisões recentes: jogos chegando a outras plataformas, maior foco em serviços, a insistência no Cloud Gaming e até mesmo o aparente abandono da tradicional guerra dos consoles. Talvez a ironia seja justamente essa: "This Is An Xbox" não tenha sido criada porque a Microsoft acredita que o console é o futuro, mas porque ela acredita que o futuro do Xbox precisa existir mesmo sem depender dele.
-
kowei ❟❛❟ (@JKowei) relatou um problema@Broly_1371 Po mas ai que tá. Talvez nem era o cód, tem um monte de besteira no serviço. EA play morta, benefícios que eu nem uso e a maioria também não, acho que nem precisava tirar o Cod pra ver que o serviço precisa ser reavaliado
-
eduardo. 🇧🇷 (@realwiseman47) relatou um problema@CachoroLeproso @torrezando @Dubblez_ Além do mais, não era esse cod a um tempo atrás que tava tendo problemas de hackers invadindo teu pc durante as partidas?
-
Cabra (@cabraXP) relatou um problema@xDNewBecca a Activision apesar de seus problemas recentes tem a experencia e é formada em fazer FPS, e apesar das história curtas em COD tem umas que são excecionais, por mim poderia ser qualquer um que não seja a 343
-
Fauno do HG - 🎮 FH6 ⛩️ (@faunohg) relatou um problema@kyobr A pior parte de tudo isso é que fazia sentido acreditar nos 100 milhões de assinantes depois da compra da Activision Blizzard. Problema que veio Battlefield pra bater em COD, PoE pra bater em Diablo e a Bethesda vacilou em impressionar com Starfield Aí derreteu **** kkkk
-
JC (@jckingz_) relatou um problemaGosto do omnimovement e acredito que a @Treyarch tem algo muito bom em desenvolvimento! Mas uma coisa que eu mais gosto é que cada CoD tenha sua identidade, acho que o caminho que ta sendo tomado é muito promissor! Outra coisa muito boa que tá dando pra perceber dessa vez é a relação mais aberta e reconhecimento de erros do passado principalmente entre a relação com a comunidade e a @InfinityWard Tem tudo pra ser um ciclo muito bom de @CallofDutyBR daqui pra frente!
-
JPV (@JoaoPedroValve2) relatou um problemaNossa não me diga que problema da indústria de AAA são os elefantes brancos COD/ROBLOX/FORTNITE/ LOL/ DOTA/CS entre muito outros
-
Bolacha🧣 (@xandexvs) relatou um problema@pedro_jackson @HelvigLord Sim, um dos maiores problemas de Jrpg ser nichado é que são jogos muita leitura, vão usar cod e FIFA pra comparar que são jogos que não tem nada que tu realmente precise ler, e é justamente por isso que são jogos que faziam sucesso aqui antes mesmo da localização
-
Xbox infinity (@Xbox_Infinity_) relatou um problema@RR4sh1_ @Play5Supremo @PerolasdoXbox numa lista que tem COD, SPyro , metro, Halo,Plague tale, fable etc e só um te agrada o problema não é a lista é vc, melhor vc buscar outro hobby pq vc não gosta de jogar e nem to fazendo flame pq eu gostaria de jogar Wolverine e GOW, mas não compensa ter um console só para isso
-
Vida dupla (@Danieltidieel) relatou um problema@HazzadorGamin Mas a comparação é meio injusta. COD sempre vendeu muito, eu mesmo compro no day one na maioria das vezes. Quando entrou no Game Pass, eu não comprei, então é claro que as vendas iriam cair. COD é uma máquina de dinheiro, e se você já tem ele no serviço, por que pagaria 70%?
-
Richard🇪🇪 (@RichardFcabreir) relatou um problemaSem lag de 12 no cod nao tem como segurar kkk so por pegar meu ps5 pq acho que o problema é o ps4 pro jogo ficar tao travado
-
Simon (@SimonGhos7Riley) relatou um problemaMais dois problemas acontecendo: - Ainda não conseguimos votar a escolha de mapas; - O mapa Exposure está cheio de falhas, com frame quebrado #CallofDuty #BlackOps7
-
SUPER SEGUISTA AMÂNCIO (@Grichabb) relatou um problema@CMoney4Ever Este foi um rumor criado pela galera que não quer que o Xbox tenha jogos exclusivos! Halo, Gears, Forza e Fable precisam se manter exclusivos da plataforma! Não há problema algum em COD, Diablo e outros jogos serem multiplataforma! E o DayOne do XGPU precisa continuar!
-
Vida dupla (@Danieltidieel) relatou um problema@BR_Starkiller @Emerson84592245 Já tiraram COD porque é uma máquina de fazer dinheiro, mano. Se o jogo sair no day one, o serviço morre, e é isso que o torna diferente. Qual a lógica de pagar 77 reais em um serviço que não oferece benefício algum? Não faz sentido. Eles até podem tirar, mas seria a morte do
-
eFot🅱️all de graça sai caro (@AlphaBarbudo) relatou um problema@jhnnyio @JulioCarv1 Se n for isso n teriam removido CoD do day one, fora que aquele aumento de preço absurdo foi uma estratégia desesperada (e burra) do Phil Spencer tentar aumentar os lucros do serviço.
-
bumbum de frango (@viadogames0212) relatou um problemase for igual mw2019 com os problemas resolvidos q ele tinha, SERA O MELHOR COD JA FEIRO
-
eletropau (@anunnakisincero) relatou um problemaMicrosoft fechando vários estúdios, gastou 70 bi e não consegue ter lucro teve que tirar o cod do gamepass porque o serviço não é sustentável e o mongol vem com essa kkkkkkk
-
Vagner Barbosa (@VagnerVB) relatou um problema@jean_jean123 O problema da MS com a ABK e CoD era a Sony. Ela fazia contratos para não deixar maioria dos jogos chegar ao GamePass. A MS saiu comprando um monte de estúdios por esse motivo. Comprou a Bethesda tmb quando soube que a Sony estava negociando para o Starfield ser exclusivo.
-
marcelo¹⁶ (@marceloaidarf) relatou um problemaalguem tinha q consertar os ****ógico podre do meu irmao pq um boneco rodando o tempo todo quase nunca vence uma partida de cod.
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@noobchannelbr Será que vc sentiu os jogos da Microsoft chegarem ao Game Pass essencial, onde vc não perde os jogos que forma adicionados em sua biblioteca? Sabia que a Game Pass essencial tem 5 jogos da franquia COD no serviço?
-
Apenas um jogador qualquer de Playstation. (@LuizRocha2025) relatou um problema@AugustoSilvaGBR @Frednex12 @FVSfabricio Cara o xbox praticante dando jogo de graça não deu certo, cod no gamepass não deu certo, jogos mais baratos não deu certo, exclusivos não deram certo, na minha opinião tem que acabar com Day one gamepass, se não acabar com essa praga, o xbox sempre vai ser visto menor q o serviço
-
Gabriel Pereira (@SrPereira117) relatou um problema@TheAwakeMan77 @rekzfps @clarionrox Tipo, não entendo a tara de quem não sabe o que está falando sobre COD querer culpar o Gamepass por algo que vem se criando antes da aquisição, mesmo a empresa vindo a público pedir desculpas pela sequência de erros que cometeu com a franquia.
-
Luiz Oliveira (@LuizAriel12) relatou um problema@__Mc_Gonagall__ @Ps4Reserva @M4Ximizando Serviço cada vez melhor kkkkkkk tá fazendo de conta que a assinatura de um ano não tava custando 1 salário mínimo e agora o preço foi reduzido mas perderam CoD Day One e ainda ficou mais caro do que era antes? Tu tá de sacanagem né.
-
gabs (@amorimcreative) relatou um problemaNunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos. Por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. A M$ precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.
-
Bruno Gabriel (@Gabs12teraflop) relatou um problema@diasluizzz GamePass sofreu com o CoD em baixa, tanto que BO6 foi o game mais rentável da franquia, problema que a bomba que o BO7 deixou, pegou justo no GamePass, fora os 30% impossíveis que a MS queria.
-
Elton Gil (@eltonsena) relatou um problema@M4Ximizando Mas pq o fardo de manter a empresa saudável cai em cima dos clientes? Não fomos consultados quando aumentaram os preços, quando tiraram COD do serviço, quando incluem coisas na assinatura, etc. E no Brasil o abandono da marca é pior ainda.