Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 6 dias |
|
|
Jogo online | há 16 dias |
|
|
Falha no jogo | há 17 dias |
|
|
Login | há 22 dias |
|
|
Falha no jogo | há 24 dias |
|
|
Login | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauga de ******** (@_Gustavo_GF) relatou um problema@ErikO_liveira @SucumbaGames Empresa sugando tudo volta migalha de 3%, pqp Activision tá quebrando a Microsoft compraram achando que ia dominar o mercado botando Cod no game pass mas só deixou o serviço mais caro e com pouco retorno.
-
Jonathan barreto (@barreto1804) relatou um problema@ErikO_liveira @JonatasXB117 Pq simplesmente no tribunal da fusão a Microsoft comprometeu em deixar o cod multiplataforma para sempre para a a fusão com a actvision seguir. Foi assinado em juízo se isso for quebrado pode dar muito problema.
-
Thiago Lima (@trembaum1993) relatou um problema@Paulo_Anitelli @sandinossauro 2 erros: falar de games em encontro, e gostar de cod kkkkkkkkkkkkk
-
Tales de Lass (@taleslgraciano) relatou um problema@FUTEMENTALES Sua premissa morre ao descobrir que COL-POR e COD-UZB tb serã em horario quebrado
-
Wilson Detrao (@Wilson66609721) relatou um problema@supernintendist Ou ela da o ultimato e tira COD e Forza do PC e PS5 e vira exclusivo do Console (aqui é all in, 8 ou 80, eu morre de vez ou volta pro topo) Ou ela mata o console e vira a publisher/serviço número um do mercado (mais safe)
-
Richard🇪🇪 (@RichardFcabreir) relatou um problemaSem lag de 12 no cod nao tem como segurar kkk so por pegar meu ps5 pq acho que o problema é o ps4 pro jogo ficar tao travado
-
Gabriel odeia Eric Kripke (@Gabrizikaissooi) relatou um problemaOk, talvez no bf6 ainda seja um problema a ser resolvido pela 12527282 vez kkkkkkkkkkkkkkk mas dependendo da arma ela funciona bem, ainda acho melhor tirar mas enfim... vamos ver como funciona no cod mw4 quando lançar
-
Luiz Oliveira (@LuizAriel12) relatou um problema@__Mc_Gonagall__ @Ps4Reserva @M4Ximizando Serviço cada vez melhor kkkkkkk tá fazendo de conta que a assinatura de um ano não tava custando 1 salário mínimo e agora o preço foi reduzido mas perderam CoD Day One e ainda ficou mais caro do que era antes? Tu tá de sacanagem né.
-
Lincoln Valentine 🎮 (@Lincoln_REVIL) relatou um problema@wesleysouzasp COD é diferente mano, quem joga COD de verdade é jogador de multiplayer e esse cara tem no mínimo 1K de horas por ano em cada COD. Se acha que ele vai assinar Game Pass? Que nada, ele vai comprar o jogo. Por isso COD não deu certo no serviço. E COD não foi nem exclusivo.
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@Marcelooooo Ué, até onde eu sei a Microsoft tirou COD da Game Pass pelo simples fato do game não conseguir em 2 anos fazer o serviço crescer. Compraram a ABK para colocar COD na Game Pass e depois tiveram que tirá-lo para poder salvá-lo de prejuízos de 300 milhões ano.
-
João Lucas (@WrongJuca) relatou um problema@CallofDuty @KARNAGEclan Não há problemas em trazer parcerias, vcs só precisam adaptar para parcerias que façam sentindo com a franquia
-
Fauno do HG - 🎮 FH6 ⛩️ (@faunohg) relatou um problema@kyobr A pior parte de tudo isso é que fazia sentido acreditar nos 100 milhões de assinantes depois da compra da Activision Blizzard. Problema que veio Battlefield pra bater em COD, PoE pra bater em Diablo e a Bethesda vacilou em impressionar com Starfield Aí derreteu **** kkkk
-
Felipe Gugelmin no Céu Azul (@kyobr) relatou um problema@faunohg Porque até tocando nisso que ce falou, antes assinante de GamePass tinha desconto em DLC de COD e cabaram com isso, né? Acho que um dos principais problemas que eles têm é se querem vender assinatura ou jogos, que criam alguns conflitos que vejo como bem evidentes
-
eletropau (@anunnakisincero) relatou um problemaMicrosoft fechando vários estúdios, gastou 70 bi e não consegue ter lucro teve que tirar o cod do gamepass porque o serviço não é sustentável e o mongol vem com essa kkkkkkk
-
eletropau (@anunnakisincero) relatou um problemaTudo pra tirarem o cod do serviço porque o gamepass não é sustentável
-
😎 (@AndClaySF) relatou um problema..do serviço GP. Deixaria ele parecido com a Plus Extra, com grandes jogos, e day one somente em ocasiões estratégicas, mas não tds os grandes AAA's 3) Todos os jgs de estúdios da MS, incluindo aí Doom e COD seriam exclusivos do Xbox, e so entrariam no GP depois de um bom tempo
-
New Telos (@telosneko) relatou um problema@Queen_of_flyes Ss, tipo, jogar um cod bo2 modo zombies ou algo do tipo é bem melhor com os amigos pq erro e azar vira entretenimento.
-
Tiai (@Tiai_7) relatou um problema@Lord_PSMG Asha ainda pega leve porq ela espera algo recíproco do lado da Sony caso n ocorra so resta aguardar COD sair do PlayStation. Lembrando eu quero q exclusividade se f0d4 isso só prejudica o consumidor, quem é defensor desse modelo tem problema mental.. ainda mais vivendo no Brasil.
-
Ramonzeira (@ramonsilva6111) relatou um problema@pcesarcabral Esse é o ponto, não vejo Problema algum, desde que seja especifique com clareza o que será exclusivo, se terá Exclusivo ou Não. Tipo.. Tanto faz se o COD aparecer com a logotipo de todas as plataformas.
-
Mephisto - Lord Of Hatred ''🏴'' (@robsoniecker) relatou um problema@Emerson84592245 Esse não é o ponto, e COD saiu no serviço e tornou o Xbox a maior plataforma de jogadores ativos da franquia.
-
eduardo. 🇧🇷 (@realwiseman47) relatou um problema@CachoroLeproso @torrezando @Dubblez_ Além do mais, não era esse cod a um tempo atrás que tava tendo problemas de hackers invadindo teu pc durante as partidas?
-
Vovô Leandro 🧔 (@lgriao) relatou um problemaGears e Halo foram os únicos que realmente gostei. Ver logo de PlayStation pra todo lado continua me incomodando. Esperava alguma novidade mais interessante, mas... não veio. CoD no final foi ****. Gostei demais, apesar dos problemas visuais nos reflexos que devem ser corrigidos até a versão final. Eu achei **** demais.
-
Mauga de ******** (@_Gustavo_GF) relatou um problema@BillyRookiado Bethesda dá lucro pq ainda faz jogos multi além que os jogos ainda não parecem ter uma evolução até hoje insistem em Fallout 76. Mas Activision foi um grande erro ainda mais iludindo o pessoal com cod “grátis” deveriam vender ou achar uma forma de separar
-
gabs (@amorimcreative) relatou um problemaNunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. (Falo isso valendo pra TODOS os países) A M$/XBOX precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.
-
Bolacha🧣 (@xandexvs) relatou um problema@pedro_jackson @HelvigLord Sim, um dos maiores problemas de Jrpg ser nichado é que são jogos muita leitura, vão usar cod e FIFA pra comparar que são jogos que não tem nada que tu realmente precise ler, e é justamente por isso que são jogos que faziam sucesso aqui antes mesmo da localização
-
Gordão Anúncios (@xarapatel) relatou um problema@twinpeaksv Fã da rockstar tem o mesmo problema que o de Fifa e Cod, só joga um game e fica alucinando como o melhor da história
-
thesse&dracula esperando visitas (@scarepatch) relatou um problemaFandom de cod é de uma chatice sem fim no TikTok. Cê chega a pensar que eles tão defendendo gente de verdade de problemas de verdade
-
#FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema@_mrjay88 Irmão por favor não seja mal caráter, o cod foi tirado para diminuir o preço do serviço, n foi um simples tirei do serviço e fodas* Vc sabe disso , n seja mal caráter
-
Goiabasx (@Goiabasx007) relatou um problema@JooPaul99652025 @frantz_willian nunca desativei rebar na minha GPU, nunca tive problema em nenhum jogo competitivo com anticheat como Valorant, Halo Infinite, BF1 e BF6, CoD, Fortnite...
-
Deafen (@_Deafen) relatou um problema@BigBadBear_ no cod da um erro parecido com o antecheat, la diz que a placa mae tem que estar atualizada