Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 6 dias |
|
|
Jogo online | há 15 dias |
|
|
Falha no jogo | há 17 dias |
|
|
Login | há 22 dias |
|
|
Falha no jogo | há 24 dias |
|
|
Login | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NandaJoJo no YT📺 (@nandajojo1) relatou um problema@noobchannelbr Ela só se salva de COD.. Mas entende que ela JAMAIS deveria falar sobre isso ANTES da festa de 25 anos? As pessoas irão pro showcase com medo de algum aviso estranho, ou posterior ao evento.. Aumento que nao afetou quem convertia e dividia. Mas também tivemos o legado de jogos pra caramba, 22 estúdios adquiridos, nuvem, novo console e retro salvos, recorde de receita no gamepass.. de fato o legado é extenso. Perfeição não existe mas problemas nao era repassados a nós. Ela só remanejou valores. Wow disparou junto no pc. Nao foi apenas Cod sair do Day one pra aliviar o preço. Mas o destaque geral nao ficou pra "as coisas estão melhorando". E sim pra "significa tomar decisões difíceis sobre o que construímos, onde investimos e que tipo de empresa precisamos ser daqui para frente." Me pareceu claramente que algo não confortável ainda virá. ENfim.. Se for só sobre a burrice dela ter prometido mexer em exclusividades, ótimo. Nao perdemos nada. Geralmente EU fico de boa com essas coisas. Os outros é que nao ficam.
-
Tmax - o cabra da peste (@TheAwakeMan77) relatou um problema@rekzfps @SrPereira117 @clarionrox Expressivos, cod é uma franquia extremamente cara, precisa vender bastante pra se pagar. Então foi só conhecidencia que após o lançamento do bo6 no game pass pouco tempo depois o serviço dobrou de preço??? Mesmo supostamente tendo vendido bem??? Haja paciência pra tanta burrice.
-
Aguinar (@Aguinar0000) relatou um problemaE eles vão apostar nisso com o Xbox film, aparentemente um novo estudio que vai ser criado justamente para alcançar a parte audio visual. O Xbox teve problemas depois do fracasso do COD BO7, que criou inúmeros problemas internos, que mostraram problemas a curto e longo prazo ++
-
Pedroka (@PedrokaJoga) relatou um problema@brunno_fast @Don_rapha E pela QUARTA VEZ: eu ñ tenho problema NENHUM com vc ñ comprar algo pq ñ tá no seu idioma. Acho q é TOTAL seu direito. Minha única correção foi com a sua fala "ñ comprem Xenoblade pq isso vai trazer o idioma pra franquia". Isso ñ existe no mundo real q é oq eu vivo. Nenhuma empresa escolhe qual jogo traduzir baseado em qual tá sendo MENOS vendido. Isso ñ é minha opinião, a própria Nintendo já compartilhou isso inúmeras vezes, devs ibdies já compartilharam issk inúmeras vezes (eles observam os países q tem mais wishlists e add o idioma de lá) além de ser um exercício simples de observação sobrr quais foram as primeiras franquias q tiveram ptbr aqui no Brasil: fifa, mkombat, cod. Sempre foram as franquias q tiveram FORTE vendas no país. Tô dizendo q vc tem q comprar Xenoblade pra incentivar ptbr. NÃO. Tô dizendo q concordo com a estratégia da Nintendo? NÃO. Explicar como a empresa pensa é diferente de concordar e defender a empresa, mano, isso é simples de entender. Pela QUINTA vez: tudo bem vc defender a ñ compra da série pela falta de tradução. Meu problema ñ é com isso. Meu problema é vc atrelar o incentivo á ñ comprar à uma esperança de "qdo ñ comprarmos, a tradução virá", é só isso, Brunão. Isso q ñ tem respaldo na realidade, olhando pros movimentos q o mercado faz. FF ganhou tradução antes de DQ e ñ é pq DQ vende muito e FF as pessoas ñ compraram, é o oposto, SEMPRE vem primeiro oq é forte no país.
-
kowei ❟❛❟ (@JKowei) relatou um problema@Broly_1371 Po mas ai que tá. Talvez nem era o cód, tem um monte de besteira no serviço. EA play morta, benefícios que eu nem uso e a maioria também não, acho que nem precisava tirar o Cod pra ver que o serviço precisa ser reavaliado
-
RogerioRJ (@Rogerio17986490) relatou um problema@ppggnaarea Olha a sua lista e veja como os jogos são diferentes, o que faz que quem esper somente é goste do estilo fique no jogo. Problema que muito jogo de serviço que tentam colocar no mercado e mais do mesmo. Pra que um jogo como cod se tem o cod? É nisso que as empresas estão falhando
-
Informal Talks (@ZineInformal) relatou um problema@DougMad4K Mas não é isso que alguns tão pedindo ?? Pediram para tirar COD .COD saiu .Um precedente .Agora tão pedindo para acabar com o serviço. Acho que vão ser atendidos e no final não terá lançamento no GP e não terão exclusivos .
-
eduardo. 🇧🇷 (@realwiseman47) relatou um problema@CachoroLeproso @torrezando @Dubblez_ Além do mais, não era esse cod a um tempo atrás que tava tendo problemas de hackers invadindo teu pc durante as partidas?
-
Aguinar (@Aguinar0000) relatou um problema@Hermesnaldo Pessoas que tem os 2 reclamam da maior quantidade de problema do drift do dualsense, isso é consenso, e no Ps5 tbm. Quem lembra da Evo ? O metal líquido e super aquecimento no FF 16. O pessoal prefere o Play porque o Play está no cinema, em bundle de COD e etc...
-
thesse&dracula esperando visitas (@scarepatch) relatou um problemaFandom de cod é de uma chatice sem fim no TikTok. Cê chega a pensar que eles tão defendendo gente de verdade de problemas de verdade
-
.dev (@harunookami) relatou um problema@robsoniecker O Cod foi só o exemplo prático de que a conta não fecha, mano. Não importa qual jogo vc joga, importa que forçar uma assinatura de R$ 120 todo mês transforma um serviço acessível em artigo de luxo. A maioria não tem essa grana sobrando.
-
Lula 13🇧🇷PRESO!🍺. Futebol, Política e Games. (@Alves_X96) relatou um problema@ghostmorettip2 @Fablebrazil @XBOX Mas ela lança day one no Playstation. O Halo vai ser day one O Senua vai ser day one O COD vai ser day one O State of Decay vai ser day one O Oblivion foi day one O Gears R foi day one O NINJA GAIDEN foi day one Etc... O forza Hz6 só não foi day one por problemas na versão do PS.
-
Flavio Pereira (@PrincelordeBa) relatou um problema@Juliocesarps89 @Shoksd146 cod sempre foi pago, n vejo problema nisso.
-
Gabriel Pereira (@SrPereira117) relatou um problema@TheAwakeMan77 @rekzfps @clarionrox Tipo, não entendo a tara de quem não sabe o que está falando sobre COD querer culpar o Gamepass por algo que vem se criando antes da aquisição, mesmo a empresa vindo a público pedir desculpas pela sequência de erros que cometeu com a franquia.
-
jalaponês (@somdigarden_) relatou um problema@Ambi_PeDro @HuskIIzDubs @StolenBR Amigo kkkkkkkkkkk eu cresci jogando CoD desde a infância, eu sei o que estou falando, o problema é que você não tem senso crítico pra avaliar a ***** que você financia. Pqp, o cara realmente acha que número de compra torna o jogo bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Goiabasx (@Goiabasx007) relatou um problema@JooPaul99652025 @frantz_willian nunca desativei rebar na minha GPU, nunca tive problema em nenhum jogo competitivo com anticheat como Valorant, Halo Infinite, BF1 e BF6, CoD, Fortnite...
-
kαtelyn. 𖹭.ᐟ (@foxllynns) relatou um problemafui jogar cod e não lembro meu login 💔
-
Lucas Emanuell℗🦁 (@LucasEmanuell07) relatou um problema@invisyx @The_GuiAlves Problema de ter uma base que só consome GTA, EA FC e COD acontece o mesmo com o XBOX.
-
New Telos (@telosneko) relatou um problema@Queen_of_flyes Ss, tipo, jogar um cod bo2 modo zombies ou algo do tipo é bem melhor com os amigos pq erro e azar vira entretenimento.
-
Mauga de ******** (@_Gustavo_GF) relatou um problema@BillyRookiado Bethesda dá lucro pq ainda faz jogos multi além que os jogos ainda não parecem ter uma evolução até hoje insistem em Fallout 76. Mas Activision foi um grande erro ainda mais iludindo o pessoal com cod “grátis” deveriam vender ou achar uma forma de separar
-
Wilson Detrao (@Wilson66609721) relatou um problema@supernintendist Ou ela da o ultimato e tira COD e Forza do PC e PS5 e vira exclusivo do Console (aqui é all in, 8 ou 80, eu morre de vez ou volta pro topo) Ou ela mata o console e vira a publisher/serviço número um do mercado (mais safe)
-
EltonJAH (@JAHRastafa80) relatou um problema@CFersura Não faz mt sentido essa afirmação,o serviço só não se paga se tiver poucos assinantes,se fosse assim n existia lançamento de filmes em streaming,tem jogos que tem escopo fora da assinatura tipo Cod,mas são pouquíssimos jogos que podem ser gigantes como Cod.
-
Jo (@joaovit2803) relatou um problema@TalkyCtr51 @Guycesar @robsoniecker "Então pare". Uau, desculpa. Vc entende muito de COD. Eu já disse que cometi um erro alia atrás. Desculpa irmão, daqui uns anos não vai ter Cod para PS. Vc querendo ou não. E eu não to nem ai, pq eu nem jogo Cod.
-
Thiago Taves (@ThiagoTaves) relatou um problemaPonto justo! E respeito a honestidade. Pra você especificamente, que jogava CoD no lançamento via Game Pass, realmente ficou mais caro. Sem argumento aí. Mas a Asha está jogando pra maioria, não pro heavy user do CoD. E os números mostram que essa maioria voltou. Concordo que os erros foram coletivos entre Phil, Sarah, Booty, Nadella. Ninguém sai limpo. A diferença é que pela primeira vez alguém admitiu isso publicamente em vez de vender otimismo vazio. Também sou fã roxo do Xbox. Mas analisando o que a Asha tem feito. Tô achando ela impecável em seus primeiros 100 dias.
-
Zero-Meia. (@c06BRR) relatou um problema@Thiagotgmelo Meu problema principal é na última season em que eles cagaram pro tema Fora que faltou personalidade própria,um "isso aqui é um cod da Sledgehammer"
-
Tiai (@Tiai_7) relatou um problema@Lord_PSMG Asha ainda pega leve porq ela espera algo recíproco do lado da Sony caso n ocorra so resta aguardar COD sair do PlayStation. Lembrando eu quero q exclusividade se f0d4 isso só prejudica o consumidor, quem é defensor desse modelo tem problema mental.. ainda mais vivendo no Brasil.
-
Lucas Oliveira (@LucasOl55936729) relatou um problema@ruancarlo97 Wolverine Jogo de criancinha Jogo animer Cod Intergalactic Plague tale 3 Joguinho de serviço que NGM liga Venom God of war Mas joguinho de criancinha e uma bomba absurda.
-
Tmax - o cabra da peste (@TheAwakeMan77) relatou um problema@SrPereira117 @rekzfps @clarionrox E quais foram as mudanças ô gênio do QI gigante??? Será que foi tirar o cod do game pass??? Pq colocar uma franquia tão gigante em serviço é implorar pra tomar prejuízo e flop??? Pq não cobre os gastos do desenvolvimento do jogo??? Obrigado por comprovar meu ponto.
-
Rafael Victor (@RafaelPS_eng) relatou um problema@jogandosemhype Concordo, a compra da Activision foi um grande erro E se não fosse pior, a Microsoft ainda teve que assinar um acordo judicial pra colocar o COD na plataforma da Sony por 10 anos
-
Rafael Victor (@RafaelPS_eng) relatou um problema@diasluizzz Game Pass é outra coisa que certamente vai mudar, nem vou dizer no que porque a galera vai se doer Mas uma coisa é certa, COD mesmo na assinatura não cresceu tanto assim quanto esperavam. Além disso, ainda encareceu o serviço Pessoal só pensa: "se tiver meu dayone, tudo certo!"