Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 8 dias |
|
|
Jogo online | há 17 dias |
|
|
Falha no jogo | há 19 dias |
|
|
Login | há 24 dias |
|
|
Falha no jogo | há 26 dias |
|
|
Login | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moisés 🇧🇷 (@moisesLOUD) relatou um problema@felik11 @SrLinguicaVIVE Palavras do desenvolvedor: "Sem problemas para relatar, Infinity Ward (desenvolvedora) diz que fazer o CoD: MW4 rodar no Switch 2 foi "bem tranquilo."
-
JPV (@JoaoPedroValve2) relatou um problema@jogandosemhype Isso é feito, o problema são os custos, know-how do Studio, quando isso é apresentado para líderes. Ninguém olha para os buracos negros da indústria, Cod, Fifa, GTA, Roblox, Ninecraft, Lol, Dota, CS e outros que não estão dando chances para os SG AAA ou AA.
-
Informal Talks (@ZineInformal) relatou um problema@DougMad4K Mas não é isso que alguns tão pedindo ?? Pediram para tirar COD .COD saiu .Um precedente .Agora tão pedindo para acabar com o serviço. Acho que vão ser atendidos e no final não terá lançamento no GP e não terão exclusivos .
-
gabs (@amorimcreative) relatou um problemaNunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos. Por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. A M$ precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.
-
Guilherme xD (@Subsonic_Zy) relatou um problema@c06BRR Esse é o ponto, o maior erro desses últimos COD é o map design sem um flow decente, junto dos spawns estranhos.
-
Lula 13🇧🇷PRESO!🍺. Futebol, Política e Games. (@Alves_X96) relatou um problema@ghostmorettip2 @Fablebrazil @XBOX Mas ela lança day one no Playstation. O Halo vai ser day one O Senua vai ser day one O COD vai ser day one O State of Decay vai ser day one O Oblivion foi day one O Gears R foi day one O NINJA GAIDEN foi day one Etc... O forza Hz6 só não foi day one por problemas na versão do PS.
-
Vida dupla (@Danieltidieel) relatou um problema@HazzadorGamin Mas a comparação é meio injusta. COD sempre vendeu muito, eu mesmo compro no day one na maioria das vezes. Quando entrou no Game Pass, eu não comprei, então é claro que as vendas iriam cair. COD é uma máquina de dinheiro, e se você já tem ele no serviço, por que pagaria 70%?
-
Flavio Pereira (@PrincelordeBa) relatou um problema@Juliocesarps89 @Shoksd146 cod sempre foi pago, n vejo problema nisso.
-
Tio Rapadura 🌵 (@TioRapadura) relatou um problema@jansen2099 @Alves_X96 @asha_shar Cod já saiu do day one, eu não confio em empresa e quando gp subiu cancelei e só assinei agora, fiquei de boa comprando meus jogos na steam sem problemas.
-
Mephisto - Lord Of Hatred ''🏴'' (@robsoniecker) relatou um problema@Emerson84592245 Esse não é o ponto, e COD saiu no serviço e tornou o Xbox a maior plataforma de jogadores ativos da franquia.
-
Buga (@Cris_Nemesis) relatou um problema@01Rockety @Shoksd146 Amigo, não é problema ter 1, ou 2 jogos terceira pessoas sobre o ombro, a ***** e TODOS SEREM ASSIM KKKK A microsoft tem Forza (corrida), Halo e COD (FPS), Starfield e Fallout (híbridos), Deablo com (visão isometrica). A Sony 90% e TERCEIRA PESSOA SOBRE O OMBRO ***** KKKKKKK
-
Tmax - o cabra da peste (@TheAwakeMan77) relatou um problema@SrPereira117 @rekzfps @clarionrox E quais foram as mudanças ô gênio do QI gigante??? Será que foi tirar o cod do game pass??? Pq colocar uma franquia tão gigante em serviço é implorar pra tomar prejuízo e flop??? Pq não cobre os gastos do desenvolvimento do jogo??? Obrigado por comprovar meu ponto.
-
Xbox infinity (@Xbox_Infinity_) relatou um problema@RR4sh1_ @Play5Supremo @PerolasdoXbox numa lista que tem COD, SPyro , metro, Halo,Plague tale, fable etc e só um te agrada o problema não é a lista é vc, melhor vc buscar outro hobby pq vc não gosta de jogar e nem to fazendo flame pq eu gostaria de jogar Wolverine e GOW, mas não compensa ter um console só para isso
-
Apenas um jogador qualquer de Playstation. (@LuizRocha2025) relatou um problema@Aguinar0000 Tipo assim considerando que o gamepass da lucro, qual é á necessidade de tirar cod do gamepass e diminuir o preço do serviço?
-
HikariVi (@HikariVictorRP) relatou um problemaSó quero ver o que vou fazer, porque não estou disposto a renovar a Plus não, a Sony encareceu demais o serviço pra fazer valer a pena a seguir assinando. Fora que a campanha de CoD dura no máximo 4h em minhas mãos. Sei não...
-
#FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema@alexnsdor @XBOX A comemoração foi devido a caída de preço, o gamepass e um serviço q vc joga muito n fica preso no msm jogo , por isso cod tava sendo desnecessário no serviço.. mas sim , eles deviam ter mantido uma assinatura + alta só com Cod
-
Lzo10 (@Leonardo10zZ) relatou um problema@Stonelaw_ @iannzits Este é o problema, BR em geral enjou já mn, na minha opinião BR em jogos já deu. O que eu vejo no fortnite é muitas mudanças de forma de querer transformar o jogo pro realismo, pra competir com COD, BF e etc, vejo ele fugindo total do que era. Mn eu entro no jogo da 0 vontade
-
天 Jhon Jhon 天 (@JhonzinJhonzao) relatou um problema@hi_lukee @atuhru Isso aí nn é exatamente por popularidade, e precisa medir isso de uma forma muito específica e até limitante pro Mario A franquia COD anualmente vende muito menos jogos que Mario, ent o lucro por venda de jogos, Mario é muito maior, mas COD é jogo de serviço+
-
civic veio xiraiua (@xiraiua) relatou um problemaFora que, nego gasta 10k num pc pra jogar valorant, lol, cod, Roblox e Minecraft. Mas não quer gastar 500 reais pra ter um profissional realizando um serviço.
-
éoclides (@kidsumemo) relatou um problema@HarryBotter83 @ItzPerka @InfinityWard O problema não é estar entre os 250, também não quero dar a vida 24/7, mas o jogo necessita de um PvPvE pra funcionar, DMZ no caso.
-
inFLAmação (@alexpacheco1982) relatou um problema@tinojunior Boa noite Tino Júnior! Estou com uma uma negligência no hospital do bombeiros do Rio comprido de uma paciente 59 anos com fator de risco de renal crônica faz hemodiálise a 13 anos Entrou no hospital do bombeiro em rio comprido para fazer uma fratura de fêmur e colocaram ela para o quarto com menos de 12 horas de cirurgia sendo que deveria está em alta vigilância de no mínimo 48hrs perante a lei 196 do cod do direito paciente, operou após uma semana de internação por erro da chefe de enfermagem do dia 29 de maio pois ela precisava fazer hemodiálise um dia antes e um dia após cirurgia e não foi feito. Depois da cirurgia realizada aplicaram somente um dia de remédio para trombose e passaram um comprimido por dia para casa durante 30 dias e com dois dias de cirurgia recebeu alta mesmo com a paciente apresentando hipotensão e ontem teve desconforto respiratório e hipotensão levamos ela ao hospital novamente e disseram q era somente ansiedade e hoje foi fazer hemodiálise fez hipotensão severa teve uma parada cardiorespiratória e a clínica nao acionou A ambulância do bombeiro e o bombeiro se negou de enviar ambulância, alegando que havia um protocolo e o samu buscou ela para levá-la e estabilizar a paciente e porém chegaram lá estão na chuva e o hospital não tem vaga no upa do Rocha Faria e hospital do bombeiro que ontem o Fábio deu alta para ela ontem não quer e recebê-la alegando também que não tem vaga e a paciente na chuva com frio e sem suporte por negligência de vocês, fazendo o uso de oxigênio, para fazer o regulamento da pressão, que ontem nem isso mediram, apenas mediram a pressão, que a filha informou que estava baixa quando saiu de casa. Médico da ambulância também mandou áudio para oficial do dia da Tatiana, que a mesma não conseguiu resolver a situação informando que não tem leito, para a paciente. Que foi internada e operada pelo hospital.
-
Elton Gil (@eltonsena) relatou um problema@M4Ximizando Mas pq o fardo de manter a empresa saudável cai em cima dos clientes? Não fomos consultados quando aumentaram os preços, quando tiraram COD do serviço, quando incluem coisas na assinatura, etc. E no Brasil o abandono da marca é pior ainda.
-
Lucas Emanuell℗🦁 (@LucasEmanuell07) relatou um problema@invisyx @The_GuiAlves Problema de ter uma base que só consome GTA, EA FC e COD acontece o mesmo com o XBOX.
-
SauloPS (@SauloPS) relatou um problema@delaurentiis_br @vingadorbrambz @JRPam_ Já tiraram né. O COD desse ano deve normalizar as vendas no PC e Xbox. Eles estimavam uma adesão maior no GP com COD né, que pagaria essa diferença, como não teve… Deu no q deu. Mais um erro de planejamento da gestão do Phil.
-
Caio 𝕰𝖑 𝕭𝖔𝖉𝖔𝖓 Cordeiro (@BodeNinja) relatou um problema@nlogcy @CauaRFrancisco1 do mercado e a imagem recente da empresa causou o efeito contrário, eles perderam receita, então buscaram uma solução pra estancar a sangria. Se daqui uns anos o GP conseguir superar a estagnação que ele se encontra, o COD day one volta a ser viável no serviço.
-
Mr. Scott (@jedi_kennedy) relatou um problema@ColvaraDX Mas o que é ser gamer? Tem muita gente que só joga FiFA e COD mesmo, eu nao vejo problema nenhum nisso.
-
EltonJAH (@JAHRastafa80) relatou um problema@CFersura Não faz mt sentido essa afirmação,o serviço só não se paga se tiver poucos assinantes,se fosse assim n existia lançamento de filmes em streaming,tem jogos que tem escopo fora da assinatura tipo Cod,mas são pouquíssimos jogos que podem ser gigantes como Cod.
-
Mauga de ******** (@_Gustavo_GF) relatou um problema@ErikO_liveira @SucumbaGames Empresa sugando tudo volta migalha de 3%, pqp Activision tá quebrando a Microsoft compraram achando que ia dominar o mercado botando Cod no game pass mas só deixou o serviço mais caro e com pouco retorno.
-
Fenrir🌙 (@fenrirblackthrn) relatou um problemaSempre digo que o problema que o pessoal vê um cod futurista deve-se mais por como a história (e algumas coisas exageradas que nem o BO6) é contada do que a estética em si.
-
Vortedox (@Vorx1z) relatou um problemaO problema é que ficamos com expectativa de ser o primeiro do ano por causa da switch 2 E veio a ***** do cod e o genshin pra piorar