1. Início
  2. Empresas
  3. Call of Duty: Black Ops Cold War
Call of Duty: Black Ops Cold War

Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.

  • 51% Jogo online (51%)
  • 20% Falha no jogo (20%)
  • 15% Login (15%)
  • 9% Falhas (9%)
  • 5% Matchmaking (5%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Columbus Jogo online há 2 dias
Broye Jogo online há 11 dias
Appleton Falha no jogo há 13 dias
Suffolk Login há 18 dias
Norfolk Falha no jogo há 20 dias
Singapore Login há 28 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizRocha2025
    Apenas um jogador qualquer de Playstation. (@LuizRocha2025) relatou um problema

    @AugustoSilvaGBR @Frednex12 @FVSfabricio Cara o xbox praticante dando jogo de graça não deu certo, cod no gamepass não deu certo, jogos mais baratos não deu certo, exclusivos não deram certo, na minha opinião tem que acabar com Day one gamepass, se não acabar com essa praga, o xbox sempre vai ser visto menor q o serviço

  • JAHRastafa80
    EltonJAH (@JAHRastafa80) relatou um problema

    @CFersura Não faz mt sentido essa afirmação,o serviço só não se paga se tiver poucos assinantes,se fosse assim n existia lançamento de filmes em streaming,tem jogos que tem escopo fora da assinatura tipo Cod,mas são pouquíssimos jogos que podem ser gigantes como Cod.

  • Fablebrazil
    #FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema

    @BielBlink @XBOX Acho q o caso do cod é bem diferente as Franquias estavam indo bem pq o PC era uma margem boa de lucro mas cod era muito grande e lucrativo para se da em um serviço

  • Wilson66609721
    Wilson Detrao (@Wilson66609721) relatou um problema

    @supernintendist Ou ela da o ultimato e tira COD e Forza do PC e PS5 e vira exclusivo do Console (aqui é all in, 8 ou 80, eu morre de vez ou volta pro topo) Ou ela mata o console e vira a publisher/serviço número um do mercado (mais safe)

  • xgramiliki
    Gramiliki (@xgramiliki) relatou um problema

    @marcellocqs @heyhey_leo Não acho que cabe esse tipo de régua, design de HALO e DOOM são atemporais. Se virassem CoD sim seria um problema. A propósito: REMOVA O SPRINT @Halo

  • LucasOl55936729
    Lucas Oliveira (@LucasOl55936729) relatou um problema

    @ruancarlo97 Wolverine Jogo de criancinha Jogo animer Cod Intergalactic Plague tale 3 Joguinho de serviço que NGM liga Venom God of war Mas joguinho de criancinha e uma bomba absurda.

  • BodeNinja
    Caio 𝕰𝖑 𝕭𝖔𝖉𝖔𝖓 Cordeiro (@BodeNinja) relatou um problema

    @nlogcy @CauaRFrancisco1 do mercado e a imagem recente da empresa causou o efeito contrário, eles perderam receita, então buscaram uma solução pra estancar a sangria. Se daqui uns anos o GP conseguir superar a estagnação que ele se encontra, o COD day one volta a ser viável no serviço.

  • rodrigo_ju_ali
    Rodrigo (@rodrigo_ju_ali) relatou um problema

    @skyteddy @jpcd15 Mas Destiny sempre foi uma relação de amor e ódio. Eu voltei a jogar esses dias depois de anos e, olha, o jogo é ****! Eu vi alguns problemas do 1 para o 2: o primeiro, mataram o MP com a tentativa de fazer competitivo 4x4. O COD faz 6x6 for fun há anos. Segundo, a ganância.

  • CarriaoLuiz
    Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema

    @FelipeT74281378 Mas se não me engano esse juramente é por 10 anos. E mesmo que tire, ela sabe que o PS continuará a vender mais. Amigo, COD esteve no Game Pass por 2 anos e durante esses anos o PS5 vendeu mais que o XBOX no mês de lançamento de COD. Ninguém vendeu o PS5 para comprar um XBOX pra jogar COD na Game Pass, isso não aconteceu e a Microsoft sentiu isso, tanto que tirou o game da Game Pass porque não estava sequer vendendo o serviço.

  • Gabrizikaissooi
    Gabriel odeia Eric Kripke (@Gabrizikaissooi) relatou um problema

    Apesar que o bloom do BF6 nao é quebrado né... agora no cod as coisas costumam ser quebradas demais kkkk

  • LucasEmanuell07
    Lucas Emanuell℗🦁 (@LucasEmanuell07) relatou um problema

    @invisyx @The_GuiAlves Problema de ter uma base que só consome GTA, EA FC e COD acontece o mesmo com o XBOX.

  • DanielAllen1105
    Daniel_Allen (@DanielAllen1105) relatou um problema

    @MitoGouken A campanha é incrível mesmo, não cheguei a jogar completa por conta de uns problemas que tive na época, mas o pouco que eu joguei já tinha gostado demais e olha que não sou de jogar campanha de cod

  • CarriaoLuiz
    Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema

    @WindowsClubBr Tá ligado que Forza Horizon 6 não foi capaz de tirar o XBOX Series S da lanterna em maio né? PS5 vendeu mais consoles que o XBOX e não foi por causa da falta de consoles. Nem mesmo no mês de lançamento de COD Day One Game Pass o XBOX conseguiu vender mais que o PS5 nos dois anos em que foi colocado no serviço.

  • muintoruim
    Labrador do Post Punk (@muintoruim) relatou um problema

    @Athena_Wofel Pior erro da história da Microsoft foi a compra da Activision, tão vendendo até o ** porque queriam COD e nem vão poder colocar COD no gamepass

  • Marcelooooo
    Marcelo Cruz (@Marcelooooo) relatou um problema

    @CarriaoLuiz A maioria desses assinantes eram tdo da antiga psn que só assinavam pra jogar on line e foram integrados ao serviço qdo virou PS Plus, ou seja a maioria desses assinantes são tdo PS Plus Essential pra jogar Fifa, COD e GTA online, ñ pra ter catálogo de jogos..

  • AntiHypocrytee
    Acorda que ainda da tempo (@AntiHypocrytee) relatou um problema

    @JKowei Mas é impossível que iriam tirar o day one do serviço cara, para de inventar cenário fictício. Daqui a pouco vc vai falar que os jogos não vão ser mais exclusivos ou que vão tirar o cod. Vcs caixistas verdes tem q entender q se nunca aconteceu nunca vai acontecer.

  • xarapatel
    Gordão Anúncios (@xarapatel) relatou um problema

    @twinpeaksv Fã da rockstar tem o mesmo problema que o de Fifa e Cod, só joga um game e fica alucinando como o melhor da história

  • __Mc_Gonagall__
    Eloohzinha (@__Mc_Gonagall__) relatou um problema

    @robsoniecker Eu acho que o problema deve ser mais pelo trabalho pra adaptar. Pq tipo, a Microsoft trabalha com diversos jogos diferentes, aí fica difícil adaptar, sei la, uma Engine de um COD pra um jogo como Gears.

  • carladengo
    Carla (@carladengo) relatou um problema

    Itaú eu vivo passando vergonha na hora d pagar no Pix . Pq a maioria das vezes da erro Ontem fiquei meia hora na caixa pq na hora d ler o QR cod ficou dando erro, tive que pagar em dinheiro a menina teve que cancelar, nisso até o sistema cancelar demorou uma eternidade

  • RafaelPS_eng
    Rafael Victor (@RafaelPS_eng) relatou um problema

    @jogandosemhype Concordo, a compra da Activision foi um grande erro E se não fosse pior, a Microsoft ainda teve que assinar um acordo judicial pra colocar o COD na plataforma da Sony por 10 anos

  • MeGusta182
    Gusta (@MeGusta182) relatou um problema

    @MateusR1410 @alexnsdor Ainda sequer se pagou, esta completamente longe disso. Veja a situação de CoD no GP. Foi um erro enorme essas aquisições.

  • kidsumemo
    éoclides (@kidsumemo) relatou um problema

    @ItzPerka @InfinityWard É só jogar a campanha, PvE e problema resolvido.

  • OlimGustavo
    Zefidelis 🩹🍰/🍮🐙/🧪✨/🫒🌿/🐶🔧 (@OlimGustavo) relatou um problema

    @_K1ngZ @fernandesinz @BrunoCaprio Sim, o mapa não ajudava, mas cod sempre tem mapas pequenos, e aquele não era o primeiro e nem era ou vai ser o último cod a ter problemas de spawn no multiplayer. E issi nem é falando do resto do multiplayer daquele jogo tenebroso.

  • Grichabb
    SUPER SEGUISTA AMÂNCIO (@Grichabb) relatou um problema

    @CMoney4Ever Este foi um rumor criado pela galera que não quer que o Xbox tenha jogos exclusivos! Halo, Gears, Forza e Fable precisam se manter exclusivos da plataforma! Não há problema algum em COD, Diablo e outros jogos serem multiplataforma! E o DayOne do XGPU precisa continuar!

  • VagnerVB
    Vagner Barbosa (@VagnerVB) relatou um problema

    @jean_jean123 O problema da MS com a ABK e CoD era a Sony. Ela fazia contratos para não deixar maioria dos jogos chegar ao GamePass. A MS saiu comprando um monte de estúdios por esse motivo. Comprou a Bethesda tmb quando soube que a Sony estava negociando para o Starfield ser exclusivo.

  • FilhoDoZe_
    Bryan Scofield (@FilhoDoZe_) relatou um problema

    @Shoksd146 @DmcJesus56930 Não animal, não existe nenhuma confirmação oficial que esse é o jogo mais vendido do PS5. E mesmo que fosse, qual o problema? Todo mundo sabe que o PS é a plataforma principal de COD, por isso a Microsoft nunca tornou exclusivo, pois iria falir. Seus argumentos são fracos.

  • cabraXP
    Cabra (@cabraXP) relatou um problema

    @xDNewBecca a Activision apesar de seus problemas recentes tem a experencia e é formada em fazer FPS, e apesar das história curtas em COD tem umas que são excecionais, por mim poderia ser qualquer um que não seja a 343

  • Fablebrazil
    #FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema

    @alexnsdor @XBOX A comemoração foi devido a caída de preço, o gamepass e um serviço q vc joga muito n fica preso no msm jogo , por isso cod tava sendo desnecessário no serviço.. mas sim , eles deviam ter mantido uma assinatura + alta só com Cod

  • Alves_X96
    Lula 13🇧🇷PRESO!🍺. Futebol, Política e Games. (@Alves_X96) relatou um problema

    @ghostmorettip2 @Fablebrazil @XBOX Mas ela lança day one no Playstation. O Halo vai ser day one O Senua vai ser day one O COD vai ser day one O State of Decay vai ser day one O Oblivion foi day one O Gears R foi day one O NINJA GAIDEN foi day one Etc... O forza Hz6 só não foi day one por problemas na versão do PS.

  • amorimcreative
    gabs (@amorimcreative) relatou um problema

    Nunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos. Por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. A M$ precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.