Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 4 dias |
|
|
Jogo online | há 14 dias |
|
|
Falha no jogo | há 15 dias |
|
|
Login | há 20 dias |
|
|
Falha no jogo | há 22 dias |
|
|
Login | há 30 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan S. Sampaio (@ToddLuan) relatou um problema@Alysson2002_ @residentevildb Não necessariamente. O problema seria resolvido com escassez de munição e inimigos complicados. Por exemplo: tu vê o Leon dando chutes em um Regenerator? Enfim, eu acho que a escassez de munição e mais puzzles seriam melhor que hordas de inimigos. Os Revelations não é COD
-
jalaponês (@somdigarden_) relatou um problema@Ambi_PeDro @HuskIIzDubs @StolenBR Amigo kkkkkkkkkkk eu cresci jogando CoD desde a infância, eu sei o que estou falando, o problema é que você não tem senso crítico pra avaliar a ***** que você financia. Pqp, o cara realmente acha que número de compra torna o jogo bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Ramonzeira (@ramonsilva6111) relatou um problema@pcesarcabral Esse é o ponto, não vejo Problema algum, desde que seja especifique com clareza o que será exclusivo, se terá Exclusivo ou Não. Tipo.. Tanto faz se o COD aparecer com a logotipo de todas as plataformas.
-
Math D Vic (@ItachiH86670608) relatou um problema@Danieltidieel @XBOX Particularmente eu entendo que no console xbox (console ),deveria ter um serviço só pra cod day one.
-
inFLAmação (@alexpacheco1982) relatou um problema@tinojunior Boa noite Tino Júnior! Estou com uma uma negligência no hospital do bombeiros do Rio comprido de uma paciente 59 anos com fator de risco de renal crônica faz hemodiálise a 13 anos Entrou no hospital do bombeiro em rio comprido para fazer uma fratura de fêmur e colocaram ela para o quarto com menos de 12 horas de cirurgia sendo que deveria está em alta vigilância de no mínimo 48hrs perante a lei 196 do cod do direito paciente, operou após uma semana de internação por erro da chefe de enfermagem do dia 29 de maio pois ela precisava fazer hemodiálise um dia antes e um dia após cirurgia e não foi feito. Depois da cirurgia realizada aplicaram somente um dia de remédio para trombose e passaram um comprimido por dia para casa durante 30 dias e com dois dias de cirurgia recebeu alta mesmo com a paciente apresentando hipotensão e ontem teve desconforto respiratório e hipotensão levamos ela ao hospital novamente e disseram q era somente ansiedade e hoje foi fazer hemodiálise fez hipotensão severa teve uma parada cardiorespiratória e a clínica nao acionou A ambulância do bombeiro e o bombeiro se negou de enviar ambulância, alegando que havia um protocolo e o samu buscou ela para levá-la e estabilizar a paciente e porém chegaram lá estão na chuva e o hospital não tem vaga no upa do Rocha Faria e hospital do bombeiro que ontem o Fábio deu alta para ela ontem não quer e recebê-la alegando também que não tem vaga e a paciente na chuva com frio e sem suporte por negligência de vocês, fazendo o uso de oxigênio, para fazer o regulamento da pressão, que ontem nem isso mediram, apenas mediram a pressão, que a filha informou que estava baixa quando saiu de casa. Médico da ambulância também mandou áudio para oficial do dia da Tatiana, que a mesma não conseguiu resolver a situação informando que não tem leito, para a paciente. Que foi internada e operada pelo hospital.
-
Rafitzz (@itsrafaelleal) relatou um problema@ducaswtf Eu usava GVT fixo e Vivo móvel . Nunca tive problema pra logar na VIVO. Aí a VIVO comprou a GVT. Agora usam um email que não tenho mais acesso pra enviar cod de login. Eu ja fui la loja presencial 3x , e no app continua o e-mail antigo. 🤡 eu sem logar.
-
gabs (@amorimcreative) relatou um problemaNunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos. Por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. A M$ precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.
-
Guilherme xD (@Subsonic_Zy) relatou um problema@c06BRR Esse é o ponto, o maior erro desses últimos COD é o map design sem um flow decente, junto dos spawns estranhos.
-
Hunter (@Hunter167834) relatou um problema@lgriao @dnyplx Incrível não é pq é inferior a trilogia original. É bom mas nada além disso pq ele comete os mesmos erros do 2019 que são os vilões fracos, A activision já não sabe o que fazer com a lore do cod faz um bom tempo, prova disso foi terem canonizado o codverso.
-
Goiabasx (@Goiabasx007) relatou um problema@JooPaul99652025 @frantz_willian nunca desativei rebar na minha GPU, nunca tive problema em nenhum jogo competitivo com anticheat como Valorant, Halo Infinite, BF1 e BF6, CoD, Fortnite...
-
𝕄𝔸𝕋ℝ𝕆ℤℤ 🇧🇷🇺🇸 (@Matrozz_) relatou um problemaNão consigo ficar hypado pra isso, primeiro que eu prefiro os Black Ops, e segundo por que não aguento mais ser enganado todo ano achando que o próximo cod vai ser melhor e sempre é a mesma coisa com os mesmos erros e as mesmas situações com algumas exceções aqui ou ali como o MW3 e o Bo7 por exemplo Call of Duty tá pior que ex surtada kkkkkkkkkkkk
-
Carlos (@krlosgrego) relatou um problema@YanOProfano @otavioopc Tem as letrinhas miúdas pra isso, eles podem continuar colocando jogos menores,se fosse dar algum problema ja daria com CoD.
-
Tmax - o cabra da peste (@TheAwakeMan77) relatou um problema@rekzfps @SrPereira117 @clarionrox Expressivos, cod é uma franquia extremamente cara, precisa vender bastante pra se pagar. Então foi só conhecidencia que após o lançamento do bo6 no game pass pouco tempo depois o serviço dobrou de preço??? Mesmo supostamente tendo vendido bem??? Haja paciência pra tanta burrice.
-
Eloohzinha (@__Mc_Gonagall__) relatou um problema@robsoniecker Eu acho que o problema deve ser mais pelo trabalho pra adaptar. Pq tipo, a Microsoft trabalha com diversos jogos diferentes, aí fica difícil adaptar, sei la, uma Engine de um COD pra um jogo como Gears.
-
Starkiller Br (@BR_Starkiller) relatou um problema@Thiago_XSX Se não fosse não teriam aumentado pra 120 ou retirado Cod do serviço, só caixista que não quer ver
-
Supabug (@SupaBug121) relatou um problema@LeoBC2215 O switch 2 é mais do que capaz de rodar os cod novos kk, o problema mesmo vai ser o tamanho deles
-
éoclides (@kidsumemo) relatou um problema@ItzPerka @InfinityWard É só jogar a campanha, PvE e problema resolvido.
-
Velorio do Xbox (@PerolasdoXbox) relatou um problema@Play5Supremo COD não, eles não gostam desse jogo. Só passarem a Hypar quando a Microsoft comprou. Ainda mais que o jogo saiu do serviço pq ninguém liga!
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@FelipeT74281378 Mas se não me engano esse juramente é por 10 anos. E mesmo que tire, ela sabe que o PS continuará a vender mais. Amigo, COD esteve no Game Pass por 2 anos e durante esses anos o PS5 vendeu mais que o XBOX no mês de lançamento de COD. Ninguém vendeu o PS5 para comprar um XBOX pra jogar COD na Game Pass, isso não aconteceu e a Microsoft sentiu isso, tanto que tirou o game da Game Pass porque não estava sequer vendendo o serviço.
-
Vortedox (@Vorx1z) relatou um problemaO problema é que ficamos com expectativa de ser o primeiro do ano por causa da switch 2 E veio a ***** do cod e o genshin pra piorar
-
Ramonzeira (@ramonsilva6111) relatou um problema@Daywalker7us Lembro muito bem disso Estão colocando os exclusivos pra sustentar meu COD Day one. Não durou muito tempo e veio o beneficio de 120 reais na *****. Agora tem q se contentar com a Base em frangalhos e sem o COD no serviço.
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@ErikO_liveira O problema é que nem colocando Diablo IV e COD na Game Pass o serviço cresceu, pelo contrário, fez perder milhões de assinantes.
-
eFot🅱️all de graça sai caro (@AlphaBarbudo) relatou um problema@jhnnyio @JulioCarv1 Se n for isso n teriam removido CoD do day one, fora que aquele aumento de preço absurdo foi uma estratégia desesperada (e burra) do Phil Spencer tentar aumentar os lucros do serviço.
-
Labrador do Post Punk (@muintoruim) relatou um problema@Athena_Wofel Pior erro da história da Microsoft foi a compra da Activision, tão vendendo até o ** porque queriam COD e nem vão poder colocar COD no gamepass
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@noobchannelbr Será que vc sentiu os jogos da Microsoft chegarem ao Game Pass essencial, onde vc não perde os jogos que forma adicionados em sua biblioteca? Sabia que a Game Pass essencial tem 5 jogos da franquia COD no serviço?
-
Eric (@Eric92369938659) relatou um problema@jean_jean123 Nem se compara, a ABK por 70 bi foi barato, ela valia mais, o COD com "problemas" ainda está sempre entre os mais vendidos e jogados. Nenhum jogo do xbox se iguala nisso.
-
LastSonofKrypton (@diver_ofsteel) relatou um problema@vingadorbrambz Isso é irracional, o Xbox precisa disso, exclusividade torna o console relevante. Inclusive acho que deveriam parar de lançar no PC juntamente com o console. E jogos com foco em serviço seriam atingir todas as plataformas, como COD e Helldivers, mas experiências single aí meu amigo vc precisa ter a plataforma certa para jogar.
-
gabs (@amorimcreative) relatou um problemaNunca que Day One vai ser algo ruim. FH6 e diversos outros títulos de terceiros que venderam bem mesmo estando lá tão aí pra provar isso. Pelo contrário, é uma ótima forma de chamar aqueles jogadores que nunca tiveram no XBOX. Junta isso ao Play Anywhere e Cloud, e vira o combo perfeito pra um novo público que toda plataforma quer converter hoje: A nova geração de Enzo que não saem dos seus live-services e que não veêm sentido em pagar R$399,00 por jogo, muito menos por console à R$7000,00 já que se acostumou a vida toda nesse modelo de serviço. (Falo isso valendo pra TODOS os países) A M$/XBOX precisa desse público, ela n vai conseguir tirar aqueles que já estão enraizados no PS, muito menos na Nintendo. São novos tempos, novo modelo de consumo. Com uma forte base de jogos Day One e Exclusivos, ela vai conseguir converter esse público lentamente. COD sair do Gamepass foi desespero da Microsoft. Depois do aumento absurdo, eles precisavam dar um motivo pra redução da assinatura e ganhar a confiança de volta daqueles que apoiavam a marca há anos, já que a maioria desses gritavam que aquilo era culpa do COD. Fizeram isso, pq caso contrário, tudo iria pro buraco.
-
Lucas Oliveira (@LucasOl55936729) relatou um problema@ruancarlo97 Wolverine Jogo de criancinha Jogo animer Cod Intergalactic Plague tale 3 Joguinho de serviço que NGM liga Venom God of war Mas joguinho de criancinha e uma bomba absurda.
-
ReD (@redmauh) relatou um problema@paulbatistta COD sempre vendeu bem em todas as plataformas. Subsidiar pra colocar no gamepass que foi o erro da MS.