Status de Call of Duty: Black Ops Cold War: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa que está disponível para consoles de jogos e PCs. A franquia de jogos inclui o Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Infinite Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops e o novo modo Blackout Battle Royale.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Call of Duty: Black Ops Cold War em nosso site.
- Jogo online (51%)
- Falha no jogo (20%)
- Login (15%)
- Falhas (9%)
- Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Jogo online | há 4 dias |
|
|
Jogo online | há 13 dias |
|
|
Falha no jogo | há 15 dias |
|
|
Login | há 20 dias |
|
|
Falha no jogo | há 22 dias |
|
|
Login | há 29 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Call of Duty: Black Ops Cold War
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tohu 🪩 (@_maxisaway_) relatou um problemaum modo campanha **** e um multiplayer com problemas de layout de mapas, armas com dano quebrado e skins duvidosas. Cod voltou ao seu auge 🔥
-
JS gamer (@Joegamer001) relatou um problema@De3hZ @Lord_PSMG A Microsoft,colocou COD no GP esperando que muitos jogadores do PS fossem para o Xbox e isso não ocorreu,logo teve que tirar COD do serviço, repito,a base de usuário Xbox levaria a divisão de jogos a falência.
-
Ashen One (@Eupiorrr) relatou um problema@pcesarcabral O problema é gta e CoD, ninguém quer dividir atenção com os dois colossos
-
Tmax - o cabra da peste (@TheAwakeMan77) relatou um problema@SrPereira117 @rekzfps @clarionrox E quais foram as mudanças ô gênio do QI gigante??? Será que foi tirar o cod do game pass??? Pq colocar uma franquia tão gigante em serviço é implorar pra tomar prejuízo e flop??? Pq não cobre os gastos do desenvolvimento do jogo??? Obrigado por comprovar meu ponto.
-
⛧ (@CourtDay_) relatou um problema@kaiqu3zera @Sinlessjbr141 @c06BRR O meu unico problema nisso tudo é que vc tá tratando problemas do MW2019 como beneficios do jogo e usando disso pra dizer como que um cod que no geral foi menos problematico que ela é pior, mas isso ai é com vc Tenha um bom dia
-
Marcelo Cruz (@Marcelooooo) relatou um problema@CarriaoLuiz A maioria desses assinantes eram tdo da antiga psn que só assinavam pra jogar on line e foram integrados ao serviço qdo virou PS Plus, ou seja a maioria desses assinantes são tdo PS Plus Essential pra jogar Fifa, COD e GTA online, ñ pra ter catálogo de jogos..
-
Apex Predator (@ApexPredatorWZ) relatou um problema@andredulopes @HayashiXPG COD e FIFA e jogos Nitendo sobrevivem a GTA por serem muito nichados, então não tem problema.. agora outros gêneros esquece de lançar algo esse ano
-
#FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema@BielBlink @XBOX Acho q o caso do cod é bem diferente as Franquias estavam indo bem pq o PC era uma margem boa de lucro mas cod era muito grande e lucrativo para se da em um serviço
-
Diego (@XboxNaticos) relatou um problema@Alves_X96 @MrDarkness868 Mas CoD é uma máquina de imprimir dinheiro. Quando vc tem uma equipe incompetente, vc precisa arrumar antes de sair adquirindo problema dos outros.
-
Pedroka (@PedrokaJoga) relatou um problema@brunno_fast @Don_rapha E pela QUARTA VEZ: eu ñ tenho problema NENHUM com vc ñ comprar algo pq ñ tá no seu idioma. Acho q é TOTAL seu direito. Minha única correção foi com a sua fala "ñ comprem Xenoblade pq isso vai trazer o idioma pra franquia". Isso ñ existe no mundo real q é oq eu vivo. Nenhuma empresa escolhe qual jogo traduzir baseado em qual tá sendo MENOS vendido. Isso ñ é minha opinião, a própria Nintendo já compartilhou isso inúmeras vezes, devs ibdies já compartilharam issk inúmeras vezes (eles observam os países q tem mais wishlists e add o idioma de lá) além de ser um exercício simples de observação sobrr quais foram as primeiras franquias q tiveram ptbr aqui no Brasil: fifa, mkombat, cod. Sempre foram as franquias q tiveram FORTE vendas no país. Tô dizendo q vc tem q comprar Xenoblade pra incentivar ptbr. NÃO. Tô dizendo q concordo com a estratégia da Nintendo? NÃO. Explicar como a empresa pensa é diferente de concordar e defender a empresa, mano, isso é simples de entender. Pela QUINTA vez: tudo bem vc defender a ñ compra da série pela falta de tradução. Meu problema ñ é com isso. Meu problema é vc atrelar o incentivo á ñ comprar à uma esperança de "qdo ñ comprarmos, a tradução virá", é só isso, Brunão. Isso q ñ tem respaldo na realidade, olhando pros movimentos q o mercado faz. FF ganhou tradução antes de DQ e ñ é pq DQ vende muito e FF as pessoas ñ compraram, é o oposto, SEMPRE vem primeiro oq é forte no país.
-
bumbum de frango (@viadogames0212) relatou um problemase for igual mw2019 com os problemas resolvidos q ele tinha, SERA O MELHOR COD JA FEIRO
-
Capitao Helghastzinho (@c_agustinho) relatou um problema@BodeNinja @arielsis @Augustoboy16 vc ta falando de 1 jogos apenas, é a excessão na regra. Olha a vasta maioria de jogos que a MS bota no serviço e vê se traz aumento significativo no serviço, nem sequer COD conseguiu reverter isso, tanto que tiraram do serviço pois não vale a pena perder a venda por poucos subs
-
#FableBr@Sil 🇧🇷- ❎🅱🅾✖ (@Fablebrazil) relatou um problema@_mrjay88 Irmão por favor não seja mal caráter, o cod foi tirado para diminuir o preço do serviço, n foi um simples tirei do serviço e fodas* Vc sabe disso , n seja mal caráter
-
civic veio xiraiua (@xiraiua) relatou um problemaFora que, nego gasta 10k num pc pra jogar valorant, lol, cod, Roblox e Minecraft. Mas não quer gastar 500 reais pra ter um profissional realizando um serviço.
-
Rafitzz (@itsrafaelleal) relatou um problema@ducaswtf Eu usava GVT fixo e Vivo móvel . Nunca tive problema pra logar na VIVO. Aí a VIVO comprou a GVT. Agora usam um email que não tenho mais acesso pra enviar cod de login. Eu ja fui la loja presencial 3x , e no app continua o e-mail antigo. 🤡 eu sem logar.
-
Elton Gil (@eltonsena) relatou um problema@M4Ximizando Mas pq o fardo de manter a empresa saudável cai em cima dos clientes? Não fomos consultados quando aumentaram os preços, quando tiraram COD do serviço, quando incluem coisas na assinatura, etc. E no Brasil o abandono da marca é pior ainda.
-
Lincoln Valentine 🎮 🇧🇷 (@Lincoln_REVIL) relatou um problema@kyobr Então, foi exatamente isso que eu disse ali kkkkkkkk ''quem compra COD compra pra jogar 1K + de horas'' por isso day one Game Pass foi erro, pessoal é fiel ao COD e compra, não estou falando de jogador casual de COD (me encaixo nessa).
-
Goiabasx (@Goiabasx007) relatou um problema@JooPaul99652025 @frantz_willian nunca desativei rebar na minha GPU, nunca tive problema em nenhum jogo competitivo com anticheat como Valorant, Halo Infinite, BF1 e BF6, CoD, Fortnite...
-
Luiz Augusto (@CarriaoLuiz) relatou um problema@Marcelooooo Ué, até onde eu sei a Microsoft tirou COD da Game Pass pelo simples fato do game não conseguir em 2 anos fazer o serviço crescer. Compraram a ABK para colocar COD na Game Pass e depois tiveram que tirá-lo para poder salvá-lo de prejuízos de 300 milhões ano.
-
Gabriel odeia Eric Kripke (@Gabrizikaissooi) relatou um problemaApesar que o bloom do BF6 nao é quebrado né... agora no cod as coisas costumam ser quebradas demais kkkk
-
Victor Santos (@hsvictor96gmai1) relatou um problema@malmalcell Eu odeio CoD. Nem por isso eu acho que quem gosta de CoD tem problemas de baixa intelectualidade...
-
elias #Deus é fiel (@Elyas_ta2) relatou um problema@JoaoPedroValve2 @JustKateOficial Ela tá certa nenhum jogo da EA entra no serviço day one então não dá pra vc comparar com cod
-
Informal Talks (@ZineInformal) relatou um problema@DougMad4K Mas não é isso que alguns tão pedindo ?? Pediram para tirar COD .COD saiu .Um precedente .Agora tão pedindo para acabar com o serviço. Acho que vão ser atendidos e no final não terá lançamento no GP e não terão exclusivos .
-
Rodrigo (@rodrigo_ju_ali) relatou um problema@skyteddy @jpcd15 Mas Destiny sempre foi uma relação de amor e ódio. Eu voltei a jogar esses dias depois de anos e, olha, o jogo é ****! Eu vi alguns problemas do 1 para o 2: o primeiro, mataram o MP com a tentativa de fazer competitivo 4x4. O COD faz 6x6 for fun há anos. Segundo, a ganância.
-
RogerioRJ (@Rogerio17986490) relatou um problema@ppggnaarea Olha a sua lista e veja como os jogos são diferentes, o que faz que quem esper somente é goste do estilo fique no jogo. Problema que muito jogo de serviço que tentam colocar no mercado e mais do mesmo. Pra que um jogo como cod se tem o cod? É nisso que as empresas estão falhando
-
Felipe Braga (@FelipeSjC) relatou um problema@JonatasXB117 Quase uma década de serviço e a galera ainda não aprendeu que não é mês, é quinzena. E achar que uma quinzena com COD, FIFA e Tony Hawk's o cara não deve gostar de videogame.
-
inFLAmação (@alexpacheco1982) relatou um problema@tinojunior Boa noite Tino Júnior! Estou com uma uma negligência no hospital do bombeiros do Rio comprido de uma paciente 59 anos com fator de risco de renal crônica faz hemodiálise a 13 anos Entrou no hospital do bombeiro em rio comprido para fazer uma fratura de fêmur e colocaram ela para o quarto com menos de 12 horas de cirurgia sendo que deveria está em alta vigilância de no mínimo 48hrs perante a lei 196 do cod do direito paciente, operou após uma semana de internação por erro da chefe de enfermagem do dia 29 de maio pois ela precisava fazer hemodiálise um dia antes e um dia após cirurgia e não foi feito. Depois da cirurgia realizada aplicaram somente um dia de remédio para trombose e passaram um comprimido por dia para casa durante 30 dias e com dois dias de cirurgia recebeu alta mesmo com a paciente apresentando hipotensão e ontem teve desconforto respiratório e hipotensão levamos ela ao hospital novamente e disseram q era somente ansiedade e hoje foi fazer hemodiálise fez hipotensão severa teve uma parada cardiorespiratória e a clínica nao acionou A ambulância do bombeiro e o bombeiro se negou de enviar ambulância, alegando que havia um protocolo e o samu buscou ela para levá-la e estabilizar a paciente e porém chegaram lá estão na chuva e o hospital não tem vaga no upa do Rocha Faria e hospital do bombeiro que ontem o Fábio deu alta para ela ontem não quer e recebê-la alegando também que não tem vaga e a paciente na chuva com frio e sem suporte por negligência de vocês, fazendo o uso de oxigênio, para fazer o regulamento da pressão, que ontem nem isso mediram, apenas mediram a pressão, que a filha informou que estava baixa quando saiu de casa. Médico da ambulância também mandou áudio para oficial do dia da Tatiana, que a mesma não conseguiu resolver a situação informando que não tem leito, para a paciente. Que foi internada e operada pelo hospital.
-
ReD (@redmauh) relatou um problema@paulbatistta COD sempre vendeu bem em todas as plataformas. Subsidiar pra colocar no gamepass que foi o erro da MS.
-
eletropau (@anunnakisincero) relatou um problemaMicrosoft fechando vários estúdios, gastou 70 bi e não consegue ter lucro teve que tirar o cod do gamepass porque o serviço não é sustentável e o mongol vem com essa kkkkkkk
-
Aguinar (@Aguinar0000) relatou um problemaE eles vão apostar nisso com o Xbox film, aparentemente um novo estudio que vai ser criado justamente para alcançar a parte audio visual. O Xbox teve problemas depois do fracasso do COD BO7, que criou inúmeros problemas internos, que mostraram problemas a curto e longo prazo ++