Destiny 2

Mapa de falhas e interrupções no serviço Destiny 2

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Destiny 2 relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Destiny 2 e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

Alert Verificar o status atual

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Destiny 2. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.

Locais mais afetados por falhas e interrupções no serviço Destiny 2

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização Reclamações
Lincoln, England 38
Sydney, NSW 15
Brisbane, QLD 12
Melbourne, VIC 10
London, England 8
Paris, Île-de-France 6
Noisy-le-Grand, Île-de-France 5
Rome, Lazio 4
Hamburg, HH 4
Schwenheim, ACAL 4
Dallas, TX 3
Vienna, Wien 3
Marseille, Provence-Alpes-Côte d'Azur 3
Montréal, QC 3
Manchester, England 3
Dundee, Scotland 3
Dumfries, Scotland 3
Berlin, Land Berlin 3
Phoenix, AZ 2
Denver, CO 2
Braunschweig, Lower Saxony 2
Dublin, Leinster 2
Auckland, Auckland 2
Birmingham, England 2
New Delhi, NCT 2
Nairobi, Nairobi 2
Sunderland, England 2
Naples, Campania 2
Gladstone, MO 2
Memphis, TN 2
Alert Verificar o status atual

Destiny 2 comentários

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Jefferson Navarim (@jnavarim) relatou um problema

    @Flavio_nazgul Pois é, mas o problema é quando o gameplay é uma barreira pra aproveitar a história. Uma das vantagens de jogos como Lost Ark e Destiny, é que eu geralmente jogo aproveitando o gameplay e ouvindo um podcast ou audiobook. Ñ dá pra fazer isso quanto o jogo exige sua total atenção.

  • Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @Carlos_leardini Eu acho o seguinte: Sou muito fã do Destiny, muito mesmo, mas a Sony está certa em comprar. Se por exclusivo paciência, mas pagar para proibir lançar produtos que não é dela no serviço da Microsoft eu acho um lixo. Isso não é concorrência e é feio bagarai.

  • Welton (@welton_higor) relatou um problema

    @jnavarim Meu problema é que o Destiny me tira a vontade de jogar outros jogo, principalmente em períodos de alta (lançamentos de novas DLCs e inicios de temporada)

  • Jefferson Navarim (@jnavarim) relatou um problema

    Alguém mais tem esse problema, de se dedicar muito a jogos multiplayer (tipo Lost Ark, Destiny) ou jogos mais sandbox (tipo Crusaders King) e não conseguir se concentrar em jogos com campanha por muito tempo?

  • Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @KadimuzGamer Essa é uma pergunta complicada, pois eu acredito que depende do tipo de jogo, como eu disse, jogos que são serviço como Outriders, The Division, Destiny etc se saem do serviço ou tem DLCs que não estão no serviço eu compro, mas se for um jogo linear que terminei, é tchau pra ele.

  • Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @KadimuzGamer @fbanin Só compro se for um jogo que jogarei por muitas horas e que saiu do serviço. Como o Destiny, joguei muito anos no Xbox aí fui para o PC por causa dos 60fps, voltei para o Xbox quando peguei o XSX, me fodi, pois tive que comprar tudo novamente, pois saiu do Game Pass(maldita Sony)

  • CaxistaToxic (@caxistatoxic) relatou um problema de Brighton and Hove, England

    @siralysson Acho mais provável uma nova IP ir pro serviço da Sony, e o próximo Destiny, se tiver, permanecer multi, pelo q me lembro a Sony queria investir num GAAS novo pro serviço dela

  • PERO🤌 (@PedRocha02) relatou um problema

    @Pacoca_Favelado @FontanezeDo @DrakeSincero1 Meu amigo, você provavelmente não joga o jogo mesmo. Eu sou um jogador fiel de Destiny e entro diariamente pra fazer as atividades do jogo e eu nunca tive problema de achar players, tanto no PC quanto no PlayStation.Assalto, Crisol e até aquele modo d jogo ***** chamado artimanha

  • PERO🤌 (@PedRocha02) relatou um problema

    @FontanezeDo @Pacoca_Favelado @DrakeSincero1 Destiny 2 tá firme forte mesmo na pior temporada do jogo, não sei onde que esses manos tiram que o jogo tá morto. Nunca tive problema em achar players pra fazer as atividades do jogo.

  • joao_martins🌶️ (@AdoroJoao) relatou um problema

    @8campeaodobra @Netuno598 @FilhoDeRoma1 Ela não comprou por destiny e sim pelo “know how” dela em fazer jogos como serviço, tanto que Bungie eh subsidiária da PlayStation e não um PS studio e autônoma ela pode se auto publicar sozinha se ela quiser. Ou seja por enquanto ela não liga para as ips da Bungie.

  • Tessa (@DiogoTessarolo) relatou um problema

    Muito feliz que no fim de semana da minha folga deu algum problema de rede e eu simplesmente não consigo entrar no Destiny. Muito feliz mesmo

  • ** (@hugobeltrao_) relatou um problema

    queria mt voltar a jogar destiny 2 o unico problema é q são mais 100gb nessa *****

  • KadimuzGamer (@KadimuzGamer) relatou um problema

    @ThitoGamer O que ela vai fazer um pouco com Destiny. Mas o problema que vejo na SONY, são os preços abusivos de seus exclusivos, por não ter concorrência. Isso, para mim, constitui monopólio. Mas, embora a SONY seja uma empresa japonesa, seus atos mais me parecem um ato ocidental sem moral.

  • Carlos Silva (@CarlosIwakura) relatou um problema

    @DanilloVellozo Splatoon 3 poderia ser um bom game como serviço, com várias temporadas. O 3 poderia ser facilmente uma nova season, mas vender um game dá mais lucro. Destiny e COD WARZONE são bons exemplos, apesar de WARZONE estar nas últimas.

  • João (@joaovitor100C) relatou um problema

    @gablucca2 @Gubzao mas duvido mt que essas 3 franquias de peso sejam menores q destiny alem disso, a sony comprou a bundie só por conta do jogo de serviço, daria dinheiro constante para ela, a square n tem isso


Alert Verificar o status atual