1. Início
  2. Empresas
  3. Destiny 2
  4. Mapa de Falhas e Interrupções
Destiny 2

Mapa de falhas e interrupções no serviço Destiny 2

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Destiny 2 relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Destiny 2 e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Destiny 2 afetados:

Menos
Mais
Verificar o status atual

Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Orangeville, ON 1
Concarneau, Brittany 1
Alexander City, AL 1
Guillestre, Provence-Alpes-Côte d'Azur 1
Dijon, Bourgogne-Franche-Comté 1
Levallois-Perret, Île-de-France 1
Verona, Veneto 1
Midvale, UT 1
Derby, England 1
Sainte-Marthe-sur-le-Lac, QC 1
Centerton, AR 1
Sheboygan, WI 1
Brisbane, QLD 1
Saint-Michel-sur-Orge, Île-de-France 1
Wellington, Wellington 1
Soldotna, AK 1
Everett, WA 1
Frederick, MD 1
Mascouche, QC 1
Tampa, FL 1
Township of Evan, KS 1
National City, CA 1
Overland Park, KS 1
Araguanã, MA 1
Telford, England 1
Braunschweig, Lower Saxony 1
Paris, Île-de-France 1
Sheffield, England 1
Dallas, TX 1
Verificar o status atual

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lesbianwinky
    𝒂𝒈𝒂𝒕𝒉𝒂 🦩 (@lesbianwinky) relatou um problema

    um show das destiny's child nn resolveria nenhum dos meus problemas, mas pelo menos eu estaria fudida e feliz

  • wandapeitao
    Vih ⴵ wantasha loves bot (@wandapeitao) relatou um problema

    @syilverwing A própria Beyoncé era do Destiny Child, esse povo quer inventar problema onde não tem

  • gerbjdl
    G3rb (@gerbjdl) relatou um problema

    @Leona_Sunshine To pensando em jogar destiny! O problema é se eu gostar vou ter que pagar 19638 reais em DLC

  • detestiny
    detestiny (@detestiny) relatou um problema

    @Destiny2Team @A_dmg04 uma informação que talvez vocês não saibam: Ninguém gosta do mapa Praça do Cirro. Ninguém gosta de Dissonância, Catedral da Penumbra, Disjunção... A rotação desses mapas no quickplay está ridícula. Às vezes, passamos uma noite inteira jogando pra vir uma vez Combusto, uma vez Vale sem Fim, uma vez Javelin...Acabei de pegar uma Sequência de Cirro, Dissonância, Catedral, Cirro, Disjunção e Dissonância. Insuportável. Será que vocês não vêem isso? Onde está o tão falado PvP Strike Team? Surgiu como uma promessa de atualização e polimento constante dos modos de PvP e desapareceu como fumaça. Há tempos não vamos um mapa novo ou sequer um port de mapas antigos Quando trazem, trazem mapas pouco apreciados (Catedral, Cidadela e Solidão estão aí pra não me deixar mentir). Desses três, pelo menos dois são detestáveis e são duas chances perdidas de trazer outros mapas melhores. Sem contar a aposta gigantesca que fizeram no modo Fissura, desenhando dois mapas específicos para o modo (Multiplex e Disjunção) e gastando talvez muito dinheiro. O modo flopou em todas as frentes (QP, Bandeira de Ferro e Competitivo,) e empurraram esses dois mapas péssimos no quickplay. Falta estudo, pesquisa. Façam uma enquete. Perguntem! Consultem quem joga e vocês verão que podem remover facilmente uns seis mapas do jogo que ninguém gosta. Já que essa engine não consegue implementar votação de mapas in game antes das partidas, perguntem aqui quais mapas são os favoritos, para que erros como colocar Dissonância no Trials não se repitam com a frequência que vemos hoje. Obrigado.

  • gerbjdl
    G3rb (@gerbjdl) relatou um problema

    @Leona_Sunshine To pensando em jogar destiny! O problema é se eu goatar vou ter que pagar 19638 reias em DLC

  • FontanezeDo
    Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema

    @ebragaf @carvalho_dev @Robsoniecker Exato, sim é uma forma de vender mais, por isso a Sony comprou Bungie, Destiny é um dos maiores jogos de serviço da atualidade. Agora, isso ano muda o fato de que os jogos da Sony vendem muito. “Há mais não passa de 20% da base”, quase nenhum jogo da Nintendo não passa de 20% tbm

  • of_flooower
    Flooower (@of_flooower) relatou um problema

    @robertbitten_ Parece Avengers, junto de Destiny com Gotham Knights, fora que é jogo serviço, o preço das skins vai ser um absurdo. O gameplay parece confuso, a Alerquina vira um spiderman do nada, sla, tô confiante não

  • diorio_renato
    Renato Diorio (@diorio_renato) relatou um problema

    @BungieHelp Os dois capacetes que peguei nos setores perdidos ontem depois da atualização sumiram. Vocês corrigiram o problema de quem perdeu selos e outras coisas e o meu problema quem vai resolver. Para onde foi os dois capacetes exóticos dos setores perdidos que ganhei ontem.

  • MillenniumShark
    MillenniumShark 🚀 (@MillenniumShark) relatou um problema

    @Rogerio17986490 @Adrenaline "Jogos como serviço" da notícia ele tá se referindo aos jogos que recebem atualizações por temporada, tipo Fortnite e Destiny.

  • eukohari
    Kohari (@eukohari) relatou um problema

    Sem palavras para dizer o quanto gostei de jogar @DestinyTheGame. Um dos únicos jogos que me DIVERTI fazendo raids e não apenas farmando so pra completar quests. Juntar com a galera no discord e demorar as vezes 4-5hrs pra completar uma raid ajudando novatos, não tem coisa melhor. Depois de ter parado nunca encontrei algo que era desafiador / raids unicas pra ir com amigos ou se desafiar sozinho. Combinar elementos / armas para sofrer menos fazendo os conteúdos, 1 erro era wype na certa, chorar com a morte do Cayde-6 na lore e depois trazerem ele de volta tirou um pouco do impacto, mas mesmo assim baita game. Tem vários problemas como ser muito caro, tem dlcs trimestrais e espanções anuais que se vc n comprar vc fica meio que de fora, mas so deles terem metido o pé na ***** da Ubsoft e irem seguir uma carreira como empresa menor e fazer dar certo foi demais. Tomara que tragam algum jogo novo parecido e que não tenham parado com D2 para focar em MARATHON KKKKKK pq ai seria ****. Enfim esse jogo foi maravilhoso na minha vida e veio em um momento muito bom

  • vini__augustin
    Lore (@vini__augustin) relatou um problema

    Que nojo da comunidade de Destiny, só sabem reclamar de tudo e não aceitam nada, só tentam achar problema em tudo e não conseguem se divertir jogando a ***** do jogo como uma pessoa normal

  • fbanin
    Fabiano Banin (@fbanin) relatou um problema

    @KenOh_00 @meuplaystation Ele não está falando de serviço de assinatura, mas sim de GAMES como serviço, como Destiny, Overwatch, The Division, Fortnite... entre outros...

  • kuroo_saki
    Kuroo Saki (@kuroo_saki) relatou um problema

    @BungieHelp estou com tendo problemas na minha progressão da quest principal da queda da luz, a progressão não avança para próxima etapa, que no caso era o assalto(13). Não dá pra excluir a Quest e pegar ela de novo, esse problema tem solução ou vou ter que apagar meu personagem?

  • GameOverCarol1
    ✧Carol✧ (@GameOverCarol1) relatou um problema

    O pior é que, eu baixei o jogo esses tempos, apareceu a mesma coisa, desinstalei, aí baixei agora dnv pra ver a dlc, o problema é que do nd ele não tá deixando eu entrar ksksks, já fui muito viciada em destiny lá em 2020 e do nd isso😔

  • TiagoAlmada5
    Tiago Almada (@TiagoAlmada5) relatou um problema

    @marechalrambo O maior problema de Destiny é a falta de concorrência e a parcialidade da comunidade de não parar de consumir e ter as reais exigências atendidas. Pô, véi, corrida de pardal, algo simples q poderia dar uma graça ao jogo anos atrás e tiraram.

Verificar o status atual