Mapa de falhas e interrupções no serviço Destiny 2
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Destiny 2 relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Destiny 2 e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Destiny 2 afetados:
Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Melbourne, VIC | 1 |
| Lucknow, UP | 1 |
| Valenton, Île-de-France | 1 |
| Dauphin, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Fameck, ACAL | 1 |
| Porto-Vecchio, Corsica | 1 |
| Dijon, Bourgogne-Franche-Comté | 2 |
| Orangeville, ON | 1 |
| Concarneau, Brittany | 1 |
| Alexander City, AL | 1 |
| Guillestre, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Levallois-Perret, Île-de-France | 1 |
| Verona, Veneto | 1 |
| Midvale, UT | 1 |
| Derby, England | 1 |
| Sainte-Marthe-sur-le-Lac, QC | 1 |
| Centerton, AR | 1 |
| Sheboygan, WI | 1 |
| Brisbane, QLD | 1 |
| Saint-Michel-sur-Orge, Île-de-France | 1 |
| Wellington, Wellington | 1 |
| Soldotna, AK | 1 |
| Everett, WA | 1 |
| Frederick, MD | 1 |
| Mascouche, QC | 1 |
| Tampa, FL | 1 |
| Township of Evan, KS | 1 |
| National City, CA | 1 |
| Overland Park, KS | 1 |
| Araguanã, MA | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedrinhoxmen (@pedrinhoxmen) relatou um problemaCara nunca vi destiny tão Ruin em termo de servidor, sério tá horrível isso, da erro, Crisol vc vai pra partida do nada volta pro começo sério @Bungie @destinygameBR arrumem isso poh tá complicado, a gente paga caro em um jogo do ano pra receber ele assim!.
-
Danilo Gomes (@willenmarco) relatou um problema@victorf146 @guisouzadias Eu não sei, não joguei o jogo. De novo você criticou o conceito pelo que ele é, não levantou nenhuma dessas questões. O conceito de Destiny é um grande sucesso e meio que até hoje determina muito de como é feito um jogo como serviço.
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema@Robsoniecker Destiny é um jogo que é quase impossível de aprender sozinho. Acho que esse é o grande problema do jogo hoje. Ele não atrai novos jogadores, pois é difícil de aprender e a história inicial do jogo não existe mais.
-
John • ジョン (@JohnGhostWithin) relatou um problema@Fe3d_dmc Xbox saírem no serviço da Nvidia nos próximos anos além de COD. Eles não vão tirar COD do PS, seria idiotice, se vende eles deixam simples assim. A Sony quando comprou a Bungie primeira coisa que fe goi tirar Destiny 2 do GP enquanto a MS honrou e ainda honra Deathloop e +
-
Tay Carvalho Art (@taycarts22) relatou um problema@BungieHelp Estou com problemas de conexão com o servidor de Destiny 2 ... já tentei de tudo, meu provedor de internet perguntou o IP para poder solucionar o problema. podem me ajudar?
-
Mike (@Mike66172032) relatou um problema@Cyk4chu @alystaa_ Se você tiver algum problema com o banimento de jogos como FORTNITE, APEX, VALORANT, DESTINY 2 e WARZONE, entre em contato com @super_cyber1 no Instagram o mais rápido possível.
-
Seth Online (@SethOnlin3) relatou um problema@oEversonBr Maior problema do crisol nem eh esse, eh o desbalanceamento tanto em classe como arma. Mas ninguem liga neh kkk Por isso nao jogo pvp do @DestinyTheGame
-
Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema@GabrielWars , Destiny foi a franquia que mais joguei. Não atoa a Bungie custou caro para a Sony, a Bungie está entre os maiores Studios em termos know-how em FPS e live-service. Acho difícil a Bungie errar na nova IP que está fazendo para lançar 2025c, mas Destiny ainda tem problemas
-
Cardim (@Eucardim) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo@dean_moriarte Eu queria falar sobre ela, principalmente sobre o Dangerously e o B’Day, o meu problema é tempo pra escrever 🥺 Porém já soltei uma thread sobre às Destiny’s.
-
Morgana (@MorganaEmi) relatou um problemaAlguém mais com problema para entrar no Destiny 2 ? Tá complicado esse servidor #destiny2
-
Kohari (@eukohari) relatou um problemaSem palavras para dizer o quanto gostei de jogar @DestinyTheGame. Um dos únicos jogos que me DIVERTI fazendo raids e não apenas farmando so pra completar quests. Juntar com a galera no discord e demorar as vezes 4-5hrs pra completar uma raid ajudando novatos, não tem coisa melhor. Depois de ter parado nunca encontrei algo que era desafiador / raids unicas pra ir com amigos ou se desafiar sozinho. Combinar elementos / armas para sofrer menos fazendo os conteúdos, 1 erro era wype na certa, chorar com a morte do Cayde-6 na lore e depois trazerem ele de volta tirou um pouco do impacto, mas mesmo assim baita game. Tem vários problemas como ser muito caro, tem dlcs trimestrais e espanções anuais que se vc n comprar vc fica meio que de fora, mas so deles terem metido o pé na ***** da Ubsoft e irem seguir uma carreira como empresa menor e fazer dar certo foi demais. Tomara que tragam algum jogo novo parecido e que não tenham parado com D2 para focar em MARATHON KKKKKK pq ai seria ****. Enfim esse jogo foi maravilhoso na minha vida e veio em um momento muito bom
-
Semsono, o pão mafrense (@decapitaburgues) relatou um problema@coxodopc O 2 tens aí uma beca de um problema Eles retiraram o conteúdo das primeiras 3 expansões e depois não sabes o que se passou between seasons (que tem lore) Assim que entrares no destiny 2 vais te sentir bué desconectado
-
koji @ before the storm (@kirammsn) relatou um problemaa comunidade do destiny vem ficando mais elitista com o tempo, incrível issokkkkk ano passado o povo só faltava mijar nas calças vendo os problemas que a redeem tava passando
-
STARFIELD IS COMING (@Lu4n_S1lv40) relatou um problema@EndriusEG @matheuskywalker Ninguém liga? Pq Destiny tá sempre entre os jogos mais assistidos da Twitch? Pq Halo infinity bateu mais de 20 milhões de jogadores? Pq Outer World vai ganhar uma sequência? Pq hj No mans sky é bastante jogado? Pq Cyberpunk apesar dos problemas técnicos tbm fez bastante sucesso?
-
Darkwood #DnDOFilme (@Darth_wood) relatou um problemaMLK WOBBUFFET É MTO QUEBRADO PQP TAVA PERDENDO E LEVEI 3 POKEMON DO MALUCO E SÓ N LEVEI MAIS PQ EU TIREI O DESTINY BOND SEM QUERER