Destiny 2 está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Destiny 2 que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Destiny 2. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Destiny 2 em nosso site.
-
Login (55%)
-
Jogo online (14%)
-
Falha no jogo (11%)
-
Hacks / Cheats (8%)
-
Falhas (8%)
-
Matchmaking (5%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Login | ||
| Falha no jogo | ||
| Falhas | ||
| Falha no jogo | ||
| Hacks / Cheats | ||
| Falhas |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CALSgodoi
(@charlesgodoi) relatou um problema
A Sony comprou a Bungie só pra aprender como faz jogo de serviço....e pra fazer série de Destiny na HBO? Procede?
-
Ariel comboinfinito.live
(@arielsis) relatou um problema
@ruancarlo_silva @tsunowa1 Talvez um jogo novo de Destiny ou uma parcela do jogo que seja exclusiva. Ou quando se fala de jogo por serviço a PlayStation não esteja vendo mais plataforma, mas lucro.
-
Menon, Bruno
(@MenonFox) relatou um problema
@Fermandes_andy @brunapenilhas Tem, mas a call ainda é um problema até colocarem o discord no playstation. Tu ia ficar limitado ao chat do esquadrão. Melhor parte de destiny é a bagunça
-
Thiago Gabriel
(@Thiagotgmelo) relatou um problema
@VerdegayThiago eu não posso falar com propriedade porque só joguei uma beta do destiny 1. Mas pelo que vejo em comentários, os 2 jogos são bons, o problema no primeiro jogo que ele tem uma campanha bem incompleta que só teve um final depois de DLCs/expansões.
-
Vitor
(@ID_KingCheating) relatou um problema
@andrehzd1_ Calma André, tem vários jogos como serviço conhecidos mano Fortnite, Destiny, Halo... E nem tudo é ruim pô.
-
Dan e Van Jogam
(@Dan_e_Van_Jogam) relatou um problema
@davidpdcoelho Não vejo esse risco tanto ah Microsoft e Sony, amos estamos mesma altura. E outra coisa não foi a resposta Sony ter comprando estúdio Bungie. E sim compra da qualidade dos talentos desevolvedores e serviço que venha fazendo sucesso total destiny. E a Microsoft nunca foi exclusivo
-
Mundo Geek #Peacemaker
(@MundoGeekOF1) relatou um problema
@VBzkv @MESTRECHEFE117 De fato, aqui no Brasil a comunidade de Halo e Destiny é pequena, mas no resto do mundo é algo maciço, e o ponto fraco da Sony, nos exclusivos, é justamente multiplayer, e jogos como serviço, que é o que dá muita grana hoje, e se eu conheço sonysta, esse ódio aí vai durar pouco
-
CarlosFSL 🏆🎮🏆 GT MADMAXSP1979
(@MadMaxSp1979) relatou um problema
@Oficial_PSMG Meu ponto d vista, A Bungie é um ótima aquisição ao portfólio d Sony "Pois não possui uma IP exclusiva a altura d Destiny" Poderá ajudar alavancar mais vendas d um futuro serviço e só, nd contra a aquisição e etc, mas com relação as aquisições d MS não tem nem comparação é claro
-
Jaque Awn 🤠
(@TiqueBolada) relatou um problema
Esse pessoal do clã Fly no destiny tem problema na cabeça, acha que tem a **** enorme pra ficar dando tbag quando tá empatando partida JJKKKKKKKK **** enorme o suficiente pra enfiar no próprio **, só se for
-
MiniMapa
(@MnMapa) relatou um problema
@PastorXbox A Sony não comprou só Destiny, ela comprou uma empresa que tem conhecimento em jogos como serviço. PS é conhecido por ótimos single player, mas eles querem expandir nessa área de jogos free 2 play ou com assinatura. Bungie tem esse conhecimento. Pelo menos a Sony acha q eles tem.
-
PC
(@PCCalixto) relatou um problema
@Japajoeltlou @ElissandroOliv7 @WindowsClubBr O problema é que você não tem inteligência o suficiente pra interpretação de texto e já que se diverte tentando ofender o colega, fica aqui minha réplica. Espero que entenda que estou feliz com a aquisição. Assim destiny terá a qualidade que merece e eu amo jogar.
-
JotaGamer
(@JotaGamer2005) relatou um problema
@TrueMCC @ElissandroOliv7 cara esse papo de mono jogo se aplica ao KOJIMA o Destiny não só CRIOU como dita como é o genero de looter shooter ou jogo serviço agora se vc quer comparar os esúdios aí e outro papo mas como disse nesse genero a BUNGIE nao tem concorrência
-
fãd-si tut
(@foreversyoung) relatou um problema
@Phael_XBOX @alexzitoooo eu falei *****, o Destiny 2 ficou de graça a partir do Ano 2 do serviço já online. mas é isso, mano, é um live service, funciona te mantendo engajado pra você comprar coisa. mas ao invés de vc ter que pagar pra poder ficar no mesmo nível do p2w, você paga por gameplay
-
PRAFA
(@prafafranco) relatou um problema
@D4sFerr @DrakeSincero1 Nao concordo muito não. 343 tem problema sério com narrativa. Não gostei do Halo 4 e 5 principalmente nesse quesito. A Bungie tem um legado de sucesso, Destiny por mais que tenha gente que não goste, tem uma baita fan base. Halo Reach “Dev Bungie” ainda pra mim é o melhor Halo.
-
throwawayaccount
(@ac1d_n0isez) relatou um problema
@Kikow49209166 @TheEnemyBR Jogos como serviço são muito valiosos hoje em dia e Destiny é o que mais chega perto de Warzone e Fortnite, se comparar com o sucesso de títulos como Fallout 76, Anthem, The Division e Ghost Recon.
-
Master Chief
(@TrueMCC) relatou um problema
@JotaGamer2005 @ElissandroOliv7 DESTINY CRIOU LOOT SHOOTER KNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLKKKKKKKKKKKKKKLK CRIOU JOGO COMO SERVIÇO KKKKKKKKKKKKK pqp SONYSTA É JUMENTO DEMAIS
-
Jair 🎮 God of War
(@jair_ramos) relatou um problema
@JonatasXB117 Pô, Destiny é mó da hora, jogão da *****. Jogo como serviço de peso, uma Lore da hora, endgame da hora, ja me diverti muito fazendo raid. Hoje em dia cansei um pouco, mas já joguei muito.
-
Renato D. Junior
(@RenatoPDiasJr) relatou um problema
@CharlezBronson Cara tô no hype. Só tenho um problema, meu outro vício: Destiny. Vai sair dlc e elden rindg na mesma semana 😪
-
Arley
(@arleymenezes) relatou um problema
@Zaneex @diandrade04 @TheEnemyBR Não existe jogo grátis no gamepass. Alguém ganha com isso. Outras coisa, destiny é jogo por serviço. Eles ganham melhor assim. Não vai deixar limitado a única plataforma.
-
De Laurentis
(@delaurentiis_br) relatou um problema
@mesouza_82 @RushSanches A Bungie é aquisição de tecnologia. Única empresa que vende um jogo serviço por preço cheio e tem retorno como os jogos free2play. Fora o matchmaking massivo e o talento deles pra fps, depois de fazerem Halos que chegaram a 97 no Metacritic e o Destiny.
-
Adriano
(@Driihislike) relatou um problema
@TrueMCC @alexzitoooo @ olhando somente esse ponto, com ctz o jogador de PS ficaria em desvantagem, mas existe o tal rumor do serviço spartacus da sony que seria semelhante ao gamepass, e se o destiny e todo conteúdo entrassem "free" no serviço, já deixaria um pouco equilibrado.
-
Renan
(@MrChaves94) relatou um problema
@CapitaoSchulz acho que é um investimento focando em jogos multiplayer/serviço coisa que o PlayStation não possui. Entretanto, a bungie continua independente, lançando jogos multiplataforma, Destiny sendo free to play.
-
keyny rone lima
(@KeynyRone) relatou um problema
@edu_o_silva @nandajojo1 O problema da Bungie como Impresa é que nada impede ela de se recomprar como estúdio e deixar destiny para trás ela fez com halo. É esse acordo está muito estranho.
-
MiseryCop 🚀
(@MiseryCop) relatou um problema
@guinnyn Na base de muitos erros e acertos a Bungie hoje é uma das empresas mais experientes no modelo de games live service e, sim, a Sony tem interesse nisso. Mas lembre-se que Destiny 2 tem 3 anos já programados de conteúdo além da Bungie estar desenvolvendo outro jogo.
-
Jaque Awn 🤠
(@TiqueBolada) relatou um problema
Esse pessoal do clã Fluidy no destiny tem problema na cabeça, acha que tem a **** enorme pra ficar dando tbag quando tá empatando partida JJKKKKKKKK **** enorme o suficiente pra enfiar no próprio **, só se for
-
Tarcianoⓟ#HFW #EldenRing
(@tarciano_rocha_) relatou um problema
@Muhzin300 @andrehzd1_ Destiny, Apex, FIFA, GTA online, COD e Fortinite são sucessos. PQ um MP da ND seria flop? Sony n vai fazer SP como serviço. Minha opinião
-
ThitoGamer
(@XboxUnited_Yt) relatou um problema
@nandajojo1 O problema é que Destiny é insignificante se a MS quiser trancar CoD e todos os outros jogos da Activision Blizzard. Microsoft simplesmente comprou metade de todos os maiores jogos online em uma tacada só. Pensa na possibilidade da MS reter Overwatch e CoD. É Game Over na certa.
-
Thi@goo!i🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹
(@thiagooflu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Eumsm935 Acho q a estratégia será manter o destiny como o jogo/serviço e dar sinal AZUL para a bungie fazer uma nova franquia multiplayer exclusivo pa ps5
-
Gabriel Sales
(@gabriolv) relatou um problema
Sobre a aquisição da Bunge pela Sony, acho que jogos como serviço, como Destiny e possíveis sequências da franquia, continuarão sendo multiplataforma. Por outro lado, acho também que o estúdio desenvolverá jogos single player exclusivos para o PlayStation.
-
Fabio Souza
(@maruzlanzer) relatou um problema
@CidadaoRandom @XboxNaticos Acho que foi erro de interpretação aqui, a Sony passa a ter poder na Bungie, que é desenvolvedora de destiny e desenvolveu os primeiros Halos, o que é fato, não ter a franquia hj ou os devs da época é outra história.