Status de Destiny 2: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Destiny 2 que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Destiny 2. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Destiny 2 em nosso site.
- Login (61%)
- Jogo online (20%)
- Falha no jogo (7%)
- Matchmaking (5%)
- Falhas (5%)
- Hacks / Cheats (2%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 14 horas |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Login | há 4 dias |
|
|
Jogo online | há 4 dias |
|
|
Login | há 4 dias |
|
|
Login | há 4 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan Rodrigues (@matos7511) relatou um problema@BungieHelp Tá uma ***** , depois da atualização, não faz login
-
Løt | TheNekromancer (@thenekromancer) relatou um problema@OFranzao Pior que não mano, ele realmente tinha uma base muito sólida, mas foi criado pra ser um jogo online/serviço estilo Destiny, então onde ele tinha que acertar, errou feio: no endgame. O conteúdo é péssimo, era só ficar grindando sem propósito e era mto mal feito
-
FekeZeroo (@FekeZero_) relatou um problemaSim, eu gosto de Fifa 2022 e Destiny 2, Qual o problema? Melhores jogos de todos, mas ninguém vê isso.
-
HRafaels (@hrafaels13) relatou um problema@DestinyTheGame Libera pra jogar, regulariza os serviços de login, tira a limitação
-
Hmds (@Henriquemds_) relatou um problema@jnavarim Estou com problemas de conexão, tá tudo funcionando normal mas o destiny não entra, e quando entrar cai. Tomei erro "babbon" "centipede" "weasel". Alguém sabe alguma forma de resolver ?
-
Márcio, the third (@Lessa_TheThird) relatou um problema@Ryuuko_Ranbu @WILDWITCH3R Eu vou por uma nota de rodapé escrito "isso aí é sarcasmo" na próxima. 👍 E fora que, vamos usar como exemplo um jogo que em tese é pra ser jogado online, um destiny 2 que saiu pra Pc, se quiser jogar no ps você tem que comprar o jogo, ter internet, e pagar o serviço.
-
kbrau (@art_kabr) relatou um problemaAgora que Destiny tá ajeitadinho no gameplay, subclasses e o serviço em si, tem uns itens que eu queria muito que chegassem ao jogo: -mais customização pra o rosto do personagem -player housing -customização mais detalhista das armas -customização dos pardais -SRL de volta
-
Silas Oliveira dos Santos (@silaskill2) relatou um problema@BungieHelp Problema resolvido. Se acontecer com um de vocês basta mudar a subclasse pelo app do celular que volta ao normal
-
Mr.Feh no YT #STARFIELD 🪐 (@Feh_Mr) relatou um problema@FelipeVieiraTa É que tipo RedFall é um game de historia mesmo, não é um game de serviço como o Destiny
-
Parco Folgore (@BrFolgore) relatou um problema@TaigaMDS Só ver a Bungie. Ela tá ajudando os estúdios da Sony com jogos em serviço. Enquanto a Sony vai ajudar a Bungie com um filme ou seriado do destiny. É Win Win. O mesmo tá acontecendo com Zenimax e futuramente Activision. É mais estrutura e know who pra todos.
-
Davi🇧🇷🇧🇷 (@Davi70892020) relatou um problema@DouglasXavier8 @MarquerasM @Fuck_off_Matt gostei da historia, tinha potencial de serviço, mas não e acho q bateria de frente com destiny
-
Pedro #goLOUD (@elricincel) relatou um problema@moonetelle To tendo problema desde que voltei a jogar destiny 2 @pinhagab me paga um hd
-
Enho 𓆏 ᐅ ❖ (@lilEnho) relatou um problema@JoJota2023 @Adrenaline Eu acho que o jogo como serviço que ele se refere seria algo mais ao gênero de destiny e fortnite, onde é um único jogo e a empresa fica atualizando ele por anos e anos
-
Tailsotaku LordVader (@tailsotaku_fern) relatou um problemaPoderia ter feito com o save do tales of destiny, mas o problema foi diferente
-
Rodrygo (@rodraygon) relatou um problema@LuckySalamander @DestinyTheGame Lucky, vou tentar explicar melhor: O fato de vc receber uma estátua e uma edição de colecionador do jogo considero um erro do MKT da Bungie, vc receber isso 2x não quer dizer q vc deva receber sempre se vc não faz mais conteúdo do jogo.
-
Linkcyx66 (@FelypeSantana9) relatou um problema@Antiner5 incrivelmente nunca tive problemas com controles de nenhum console, só do 360 que eu joguei tanto que o analógico direito só tinha os toquinhos ele quebrou por que ele entrou em um atrito com a parede depois de uma partida do desafio de osíris no destiny 2
-
franc (@cyscof) relatou um problema@BungieHelp Bom dia Bungie! Eu preciso que vocês corrijam o erro onde não consigo aceitar convites de amigos da Bungie para jogar, não consigo ver meus amigos online e nem convidar eles. Minha id é Francisco CLF#0681.
-
Vovô Leandro 🤔 (@lgriao) relatou um problema@detestiny @Destiny2Team Poucos jogadores, não tem como eles fazerem o match making balanceado. Ou misturam a galera ou vai cair toda partida contra o mesmo time até alguém desistir ou esperar para iniciar a próxima. O problema não está no Desafio de Osiris quanto a esse problema.
-
Paulo Cesar Coutinho Cesar (@PauloCe82409782) relatou um problema@BungieHelp Não estou conseguindo jogar, mtos cod. De erros, babon e weasel tá complicado
-
Gus 💙🦊 (@guszk122) relatou um problema@ArthurRibVale cara, te falar que não sei. Eu por exemplo acho esse jogo do Esquadrão cara de Avangers. Pra mim ele é um Destiny ou mais algum jogo serviço, mas esses jogos como Destiny são gratuitos, esse vai ser 350 reais, peso da galera vem daí.
-
ednaldopereirabot (@ednaldopbot) relatou um problemaMensagem de João Vitor e Guilherme para André Fernandes valeu pelo apoio Ednaldo Pereira arte por acaso é erro não tem o estado que não estou reformando uma casa para Polazi John G3 Destiny valeu Ednaldo
-
Eu não posso beber! (@IgorJungx) relatou um problema@Contiota É pq tu não os famosos "jogos como serviço" ainda que todos eram lançados para durar 10 anos e 3 anos depois tem sequencia anunciada e servidor desligado. Destiny ta ai de exemplo
-
vinicius muniz (@viniciu17088122) relatou um problema@Chief117Br Gosto das duas franquias , para mim jogo Fps é Halo e destiny adoro. O problema chief e quando o povo começou a achar que para gostar de um vc precisa odiar o outro. As pessoas falam tanto do PS2. Mas te falo o videogame que mais me deu alegria foi o 360. Hj tenho um PS4.
-
John • ジョン (@JohnGhostWithin) relatou um problema@Fe3d_dmc Xbox saírem no serviço da Nvidia nos próximos anos além de COD. Eles não vão tirar COD do PS, seria idiotice, se vende eles deixam simples assim. A Sony quando comprou a Bungie primeira coisa que fe goi tirar Destiny 2 do GP enquanto a MS honrou e ainda honra Deathloop e +
-
Andrey 🇧🇷 (@Marlon_Andrey2) relatou um problema@DestinyTheGame arrumem o jogo 👎 assim não dá pra jogar... erro toda hora 😡 que ***** 💩
-
GW | Gabriel (@GabrielWars) relatou um problemaDestiny 2 está com tantos jogadores que a Bungie não consegue mais dar conta dos servidores, a cada problema resolvido nos servidores, surgem 2. Quem diria que muito tempo após o jogo virar F2P, essa temporada ia fazer o jogo atingir seu pico de jogadores em anos.
-
Leandro Araujo (@LeandroDBZ) relatou um problema@rodrigo_cunha "Alterar a configuração de sua máquina para a utilização do serviço" tipo se você trocar o processador já está passivo de bloquearem seu acesso ao serviço? Outro detalhe, é muito comum resolver B.O de conexão reiniciando o modem, o Destiny 2 já me fez fazer isso várias vezes.
-
Marcos A.Junior (@MarcosAJunior2) relatou um problema@GND0011 Apesar dos problemas, eu respeito o primeiro Seed, ele é a leitura do seu tempo, e tem seus méritos. Agora o Destiny eu não consigo defender.
-
Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema@vingadorbrambz Eu acho que o problema do Destiny foi perfeitamente solucionado. Nesses anos todos isso nunca aconteceu. Lembrando que é um jogo online, não um serviço essencial.
-
Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema@GabrielWars , Destiny foi a franquia que mais joguei. Não atoa a Bungie custou caro para a Sony, a Bungie está entre os maiores Studios em termos know-how em FPS e live-service. Acho difícil a Bungie errar na nova IP que está fazendo para lançar 2025c, mas Destiny ainda tem problemas