Status de Destiny 2: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Destiny 2 que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Destiny 2. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Destiny 2 em nosso site.
- Login (59%)
- Jogo online (21%)
- Falha no jogo (8%)
- Matchmaking (5%)
- Falhas (5%)
- Hacks / Cheats (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Jogo online | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Login | há 4 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi🇧🇷🇧🇷 (@Davi70892020) relatou um problema@DouglasXavier8 @MarquerasM @Fuck_off_Matt gostei da historia, tinha potencial de serviço, mas não e acho q bateria de frente com destiny
-
Jean Christhian (@Jean_Christhian) relatou um problema@w4l1sson_ @lsoareslp @vitorpsarts GTA = jogo como serviço Minecraft = jogo como serviço destiny = jogo como serviço basicamente qualquer coisa que tenha multiplayer online é jogou como serviço hoje em dia.
-
vinicius muniz (@viniciu17088122) relatou um problema@Chief117Br Gosto das duas franquias , para mim jogo Fps é Halo e destiny adoro. O problema chief e quando o povo começou a achar que para gostar de um vc precisa odiar o outro. As pessoas falam tanto do PS2. Mas te falo o videogame que mais me deu alegria foi o 360. Hj tenho um PS4.
-
Matheus Tristão (@merdinhainfeliz) relatou um problema@marechalrambo Destiny 3 precisa acontecer pelo motivo de que destiny 2 já está inflado e conteúdo e muito difícil de balancear, dar atenção a conteúdos mais antigos e resolver problemas de bugs, só pela frequência de problemas que o jogo tem, da pra entender que o código tá uma bagunça.
-
◾♦️Paulo Silveira ♦️◼️ (@OuthelilSonic) relatou um problema@oEversonBr @Destiny2Team @BungieHelp Problema que você nem consegue fazer no Pc enquanto isso né?
-
G3rb (@gerbjdl) relatou um problema@Leona_Sunshine To pensando em jogar destiny! O problema é se eu gostar vou ter que pagar 19638 reais em DLC
-
STARFIELD IS COMING (@Lu4n_S1lv40) relatou um problema@EndriusEG @matheuskywalker Ninguém liga? Pq Destiny tá sempre entre os jogos mais assistidos da Twitch? Pq Halo infinity bateu mais de 20 milhões de jogadores? Pq Outer World vai ganhar uma sequência? Pq hj No mans sky é bastante jogado? Pq Cyberpunk apesar dos problemas técnicos tbm fez bastante sucesso?
-
Vovô Leandro 🇧🇷 speak Portuguese, not Spanish! (@lgriao) relatou um problema@RaphaelThiago20 @detestiny O que acontece é que visualmente o jogo já se tornou datado se você comparar com os jogos que sairão esse ano. Só olhar o Immortals da EA, aquilo lá está anos luz a frente do Destiny. Se eles lançarem sem uma revisão visual vão ter problemas. A engine precisa de GI em tempo real.
-
Matheus Hass bueno tosta (@HassBueno) relatou um problema@BungieHelp E sobre o erro chicken falso
-
Elias Gonçalves Sulzek (@Eliassulzek) relatou um problema@marechalrambo po se for igual o Unrecord, ia ser incrível, dentre muitos problemas dentro do jogo tem umas coisas bem "imperceptíveis" mas que eu realmente sinto um pouco de falta. Destiny é um jogo de Ficção e Fantasia, mas me incomoda MUITO a falta de física no jogo.
-
Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema@ebragaf @carvalho_dev @Robsoniecker Exato, sim é uma forma de vender mais, por isso a Sony comprou Bungie, Destiny é um dos maiores jogos de serviço da atualidade. Agora, isso ano muda o fato de que os jogos da Sony vendem muito. “Há mais não passa de 20% da base”, quase nenhum jogo da Nintendo não passa de 20% tbm
-
Patrick Souza Da Silva (@PatrickSouzaD14) relatou um problema@MathCarv69 @ElissandroOliv7 Engraçado que o sonista até hoje está esperando o jogo de serviço de sucesso da PlayStation, a nova DLC do destiny flopou segundo a narrativa deles tá com 66 no Pc e 70 no Ps5 , mas a Sony não o Studios de 90+ até hoje estão esperando o multiplayer de The last of Us.
-
Weslei Schaefer (@SchaeferWeslei) relatou um problemaMano, dá uma revolta ver o que a @Bungie fez com @DestinyTheGame. Baixei Destiny 1 no Xbox One pra matar a saudade, jogar de boa, lembrar da época e simplesmente não dá. Toda vez que eu tento ir pra Torre, da erro “Beaver” e volto pra órbita na hora. Direto. Empresa desprezível
-
Luiz Cisne (@LuizCisne) relatou um problemaMds cara não tinha motivo pra tirar o autônomo da play list do competitivo do destiny. Era logico que o macht making aí precisar de ajuste e daí e ele colocam na playlist que tem mais problema de população. Se queria uma playlist test com população reduzida colocava na Artimanha.
-
MillenniumShark 🚀 (@MillenniumShark) relatou um problema@Rogerio17986490 @Adrenaline "Jogos como serviço" da notícia ele tá se referindo aos jogos que recebem atualizações por temporada, tipo Fortnite e Destiny.
-
Eduardo Silva (@Tiquinhomagnos) relatou um problema@BungieHelp Estou tendo problemas na DLC nova, jogo no PlayStation 4 e não está reconhecendo a expansão nova
-
Lore (@vini__augustin) relatou um problemaQue nojo da comunidade de Destiny, só sabem reclamar de tudo e não aceitam nada, só tentam achar problema em tudo e não conseguem se divertir jogando a ***** do jogo como uma pessoa normal
-
Douglas (@DouglasSenpai) relatou um problema@RonniePedra Eu achei a movimentação dos boneco bem legal até. Mas acho q o problema real é tudo estar embalado no estilinho falso-Destiny que ninguém aguenta mais, e eu não acho q esse aspecto vai mudar com esse atraso.
-
Vanilson Wagner (@VanilsonWagner) relatou um problema@BungieHelp Estou com um problema, comprei destiny 1 mídia física, vieram alguns códigos de DLCs e tal, mas eu não estou conseguindo resgatar. Entrei em contato com o suporte da playstation, mas ele me disseram que só vocês da Bungie podem me ajudar. 😔!
-
detestiny (@detestiny) relatou um problema@Destiny2Team @A_dmg04 uma informação que talvez vocês não saibam: Ninguém gosta do mapa Praça do Cirro. Ninguém gosta de Dissonância, Catedral da Penumbra, Disjunção... A rotação desses mapas no quickplay está ridícula. Às vezes, passamos uma noite inteira jogando pra vir uma vez Combusto, uma vez Vale sem Fim, uma vez Javelin...Acabei de pegar uma Sequência de Cirro, Dissonância, Catedral, Cirro, Disjunção e Dissonância. Insuportável. Será que vocês não vêem isso? Onde está o tão falado PvP Strike Team? Surgiu como uma promessa de atualização e polimento constante dos modos de PvP e desapareceu como fumaça. Há tempos não vamos um mapa novo ou sequer um port de mapas antigos Quando trazem, trazem mapas pouco apreciados (Catedral, Cidadela e Solidão estão aí pra não me deixar mentir). Desses três, pelo menos dois são detestáveis e são duas chances perdidas de trazer outros mapas melhores. Sem contar a aposta gigantesca que fizeram no modo Fissura, desenhando dois mapas específicos para o modo (Multiplex e Disjunção) e gastando talvez muito dinheiro. O modo flopou em todas as frentes (QP, Bandeira de Ferro e Competitivo,) e empurraram esses dois mapas péssimos no quickplay. Falta estudo, pesquisa. Façam uma enquete. Perguntem! Consultem quem joga e vocês verão que podem remover facilmente uns seis mapas do jogo que ninguém gosta. Já que essa engine não consegue implementar votação de mapas in game antes das partidas, perguntem aqui quais mapas são os favoritos, para que erros como colocar Dissonância no Trials não se repitam com a frequência que vemos hoje. Obrigado.
-
Flooower (@of_flooower) relatou um problema@robertbitten_ Parece Avengers, junto de Destiny com Gotham Knights, fora que é jogo serviço, o preço das skins vai ser um absurdo. O gameplay parece confuso, a Alerquina vira um spiderman do nada, sla, tô confiante não
-
Vovô Leandro 🤔 (@lgriao) relatou um problema@detestiny @Destiny2Team Poucos jogadores, não tem como eles fazerem o match making balanceado. Ou misturam a galera ou vai cair toda partida contra o mesmo time até alguém desistir ou esperar para iniciar a próxima. O problema não está no Desafio de Osiris quanto a esse problema.
-
S. Barney (@x_Barney_x) relatou um problema@AdrianoLucena11 @WindowsClubBr a proposta de destiny é ser um jogo como serviço, igual warzone, a Sony vai lançar em quantas plataformas forem possíveis jogos exclusivos tem tempo de vida curto, não seria esse o caso... deixa de falar besteira... 🤦
-
Leandro Araujo (@LeandroDBZ) relatou um problema@rodrigo_cunha "Alterar a configuração de sua máquina para a utilização do serviço" tipo se você trocar o processador já está passivo de bloquearem seu acesso ao serviço? Outro detalhe, é muito comum resolver B.O de conexão reiniciando o modem, o Destiny 2 já me fez fazer isso várias vezes.
-
Hmds (@Henriquemds_) relatou um problema@ErickAn01785698 @BungieHelp Estou com o mesmo problema, e quando entra cai dnv
-
Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema@WillSulivan_ @Eutr0Phy @MauroNL3 Minecraft é uma mina de ouro, gerando $ 1 Bilhão por ano para a Microsoft contra $200 milhões de Destiny. Isso sem contar outros jogos de serviço como: Forza horizon 5, TES on-line, Halo infinite, Sea of thieves e etc. Detalhe: Qinda teremos que considerar a Activision Blizzard
-
Russo Saints ⚜ (@russildo) relatou um problema@H__S__R @BrunoSpeakingg Tinha muito preconceito com jogos como serviço, mas depois de Destiny eu mudei meu pensamento e como consequencia eu mudei pro Xbox. Eu só acho ruim qdo fecham os servidores e o jogo morre.
-
kbrau (@art_kabr) relatou um problemaAgora que Destiny tá ajeitadinho no gameplay, subclasses e o serviço em si, tem uns itens que eu queria muito que chegassem ao jogo: -mais customização pra o rosto do personagem -player housing -customização mais detalhista das armas -customização dos pardais -SRL de volta
-
Gus 💙🦊 (@guszk122) relatou um problema@ArthurRibVale cara, te falar que não sei. Eu por exemplo acho esse jogo do Esquadrão cara de Avangers. Pra mim ele é um Destiny ou mais algum jogo serviço, mas esses jogos como Destiny são gratuitos, esse vai ser 350 reais, peso da galera vem daí.
-
Jefferson Navarim (@jnavarim) relatou um problema@SegueJogando De fato não conheço COD, mas eu conheço Destiny antes e depois da Activision, Destiny tinha seus problemas antes, mas nem de perto era no mesmo nível de problema em que o jogo está hoje.