Status de Destiny 2: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Destiny 2 é um videogame FPS multijogador online desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É a sequência do Destiny de 2014 e suas expansões subsequentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Destiny 2 que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Destiny 2. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Destiny 2 em nosso site.
- Login (59%)
- Jogo online (21%)
- Falha no jogo (8%)
- Matchmaking (5%)
- Falhas (5%)
- Hacks / Cheats (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 14 horas |
|
|
Jogo online | há 14 horas |
|
|
Login | há 14 horas |
|
|
Login | há 17 horas |
|
|
Login | há 18 horas |
|
|
Login | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Destiny 2
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hmds (@Henriquemds_) relatou um problema@ErickAn01785698 @BungieHelp Estou com o mesmo problema, e quando entra cai dnv
-
ガブリエウ (@TheMrHetch) relatou um problema10 anos de destiny e ainda os mesmos erros de conexão
-
Fabian (@Fabiank2XXX) relatou um problema@fe_garcia348 @meuplaystation Felipe tua mae nao yem vergonha de vc ser ***** assim? Ele não ta falando de gamepass, jogos como serviço sao títulos persistentes em multiplayer com foco em.microtransacoes como Fortnight, Destiny ou Warzone. Shuhei ta criticando a própria PS Studios e nao o Xbox. Burrao, pqp.
-
Antonio Gleyser (@antoniogleyser2) relatou um problemaProblema de #Destiny2 é que a #Bungie foca - até demais- em trazer novos jogadores e esquece que existe players jogando o jogo todos os dias há 9 anos. Toda DLC é isso. LightFall, penúltimo capítulo da Saga, que era pra ser tão grande quanto A Bruxa Rainha é descartável.
-
Pedrinhoxmen (@pedrinhoxmen) relatou um problemaOs servidores bdo destiny 2 tá um lixo já faz 3 dias com esses erros toda hora, e a bungie mete manutenção e nao arruma nada, aí vem chorar pq vazaram coisas do jogo aaaaaa me faça o favor arrumem esse servidor aí sim vcs podem reclamar de algo.
-
emerson santos (@emerson50456620) relatou um problema@BungieHelp Não consigo entrar na torre no Destiny 1 , faço atividades com outros jogadores 😔mas ao entrar da erro beaver , falei com minha operadora está tudo certo , e com o Destiny 2 está tudo bem , resolvam este problema não e só com minha pessoa este problema
-
Enho 𓆏 ᐅ ❖ (@lilEnho) relatou um problema@JoJota2023 @Adrenaline Eu acho que o jogo como serviço que ele se refere seria algo mais ao gênero de destiny e fortnite, onde é um único jogo e a empresa fica atualizando ele por anos e anos
-
Vítor Fontaneze Mamede do Nascimento (@FontanezeDo) relatou um problema@ebragaf @carvalho_dev @Robsoniecker Exato, sim é uma forma de vender mais, por isso a Sony comprou Bungie, Destiny é um dos maiores jogos de serviço da atualidade. Agora, isso ano muda o fato de que os jogos da Sony vendem muito. “Há mais não passa de 20% da base”, quase nenhum jogo da Nintendo não passa de 20% tbm
-
Thales Pereira (@thalesprj) relatou um problemaDe verdade, não sei qual o problema que a galera tá vendo com a RAID nova no Destiny 2. Ambientação ANIMAL, mecânicas diferenciadas (o terceiro encontro é ****), boss é uma loucura. Boa demais! Acho que o problema é que muita gente conseguiu o DayOne, isso irrita streamerzeco 🤐
-
Junior Santos 🇾🇪🇧🇷🇮🇱 (@Juuni0R72) relatou um problema@Destiny2Team Ainda continuo tendo problemas de áudio no ps5 ficando mudo o som das armas e das habilidades
-
augusto | fgo orphan (@siegusto) relatou um problema@Destiny2Team @Bojinatu esse é o tipo de bug q eu tava falando Se tu sai do jogo com um certo cosmético equipado POR ALGUM MOTIVO DA ERRO E TU NÃO CONSEGUE LOGAR DE VOLTA Primos da riot vei kkkkk
-
whoston all along (@vaxiton) relatou um problemaPensando aqui, o modo pve do Overwatch tem que ser no nível Destiny pro povo se engajar msm, pq se for coisa simples tipo os eventos antigos ou serviço genérico tipo o jogo dos Vingadores o flop vai ser maior ainda
-
Tailsotaku LordVader (@tailsotaku_fern) relatou um problemaPoderia ter feito com o save do tales of destiny, mas o problema foi diferente
-
Gabiro, Parry no Gundyr (@BiielBird) relatou um problemaSe as dlc do Destiny sairem na plus eu terei um grande problema com vício
-
vinicius muniz (@viniciu17088122) relatou um problema@Chief117Br Gosto das duas franquias , para mim jogo Fps é Halo e destiny adoro. O problema chief e quando o povo começou a achar que para gostar de um vc precisa odiar o outro. As pessoas falam tanto do PS2. Mas te falo o videogame que mais me deu alegria foi o 360. Hj tenho um PS4.
-
Vladimir (@vladimirfortal) relatou um problema@ElissandroOliv7 Fala do Phil foi sobre conteúdo, não desempenho do game. Mas duvido mt que a MS vá piorar o game no PS, já não podemos falar o msm da Sony. Estranhamente Destiny ficou com problema no Xbox pós a compra 🤔
-
Tay Carvalho Art (@taycarts22) relatou um problema@BungieHelp Estou com problemas de conexão com o servidor de Destiny 2 ... já tentei de tudo, meu provedor de internet perguntou o IP para poder solucionar o problema. podem me ajudar?
-
detestiny (@detestiny) relatou um problema@Destiny2Team @A_dmg04 uma informação que talvez vocês não saibam: Ninguém gosta do mapa Praça do Cirro. Ninguém gosta de Dissonância, Catedral da Penumbra, Disjunção... A rotação desses mapas no quickplay está ridícula. Às vezes, passamos uma noite inteira jogando pra vir uma vez Combusto, uma vez Vale sem Fim, uma vez Javelin...Acabei de pegar uma Sequência de Cirro, Dissonância, Catedral, Cirro, Disjunção e Dissonância. Insuportável. Será que vocês não vêem isso? Onde está o tão falado PvP Strike Team? Surgiu como uma promessa de atualização e polimento constante dos modos de PvP e desapareceu como fumaça. Há tempos não vemos um mapa novo ou sequer um port de mapas antigos. Quando trazem, trazem mapas pouco apreciados (Catedral, Cidadela e Solidão estão aí pra não me deixar mentir). Desses três, pelo menos dois são detestáveis e são duas chances perdidas de trazer outros mapas melhores. Sem contar a aposta gigantesca que fizeram no modo Fissura, desenhando dois mapas específicos para o modo (Multiplex e Disjunção) e gastando talvez muito dinheiro. O modo flopou em todas as frentes (QP, Bandeira de Ferro e Competitivo) e empurraram esses dois mapas péssimos no quickplay. Falta estudo, pesquisa. Façam uma enquete. Perguntem! Consultem quem joga e vocês verão que podem remover facilmente uns seis mapas do jogo que ninguém gosta. Já que essa engine não consegue implementar votação de mapas in game antes das partidas, perguntem aqui quais mapas são os favoritos, para que erros como colocar Dissonância no Trials não se repitam com a frequência que vemos hoje. Obrigado.
-
Kohari (@eukohari) relatou um problemaSem palavras para dizer o quanto gostei de jogar @DestinyTheGame. Um dos únicos jogos que me DIVERTI fazendo raids e não apenas farmando so pra completar quests. Juntar com a galera no discord e demorar as vezes 4-5hrs pra completar uma raid ajudando novatos, não tem coisa melhor. Depois de ter parado nunca encontrei algo que era desafiador / raids unicas pra ir com amigos ou se desafiar sozinho. Combinar elementos / armas para sofrer menos fazendo os conteúdos, 1 erro era wype na certa, chorar com a morte do Cayde-6 na lore e depois trazerem ele de volta tirou um pouco do impacto, mas mesmo assim baita game. Tem vários problemas como ser muito caro, tem dlcs trimestrais e espanções anuais que se vc n comprar vc fica meio que de fora, mas so deles terem metido o pé na ***** da Ubsoft e irem seguir uma carreira como empresa menor e fazer dar certo foi demais. Tomara que tragam algum jogo novo parecido e que não tenham parado com D2 para focar em MARATHON KKKKKK pq ai seria ****. Enfim esse jogo foi maravilhoso na minha vida e veio em um momento muito bom
-
trickveira (@trick2088) relatou um problema@gus_ravi @ps3brasil não tem jogos próprios, mas já trabalharam com cod, halo e destiny, são focados em multiplayer e jogos de serviço.
-
detestiny (@detestiny) relatou um problema@Destiny2Team @A_dmg04 uma informação que talvez vocês não saibam: Ninguém gosta do mapa Praça do Cirro. Ninguém gosta de Dissonância, Catedral da Penumbra, Disjunção... A rotação desses mapas no quickplay está ridícula. Às vezes, passamos uma noite inteira jogando pra vir uma vez Combusto, uma vez Vale sem Fim, uma vez Javelin...Acabei de pegar uma Sequência de Cirro, Dissonância, Catedral, Cirro, Disjunção e Dissonância. Insuportável. Será que vocês não vêem isso? Onde está o tão falado PvP Strike Team? Surgiu como uma promessa de atualização e polimento constante dos modos de PvP e desapareceu como fumaça. Há tempos não vamos um mapa novo ou sequer um port de mapas antigos Quando trazem, trazem mapas pouco apreciados (Catedral, Cidadela e Solidão estão aí pra não me deixar mentir). Desses três, pelo menos dois são detestáveis e são duas chances perdidas de trazer outros mapas melhores. Sem contar a aposta gigantesca que fizeram no modo Fissura, desenhando dois mapas específicos para o modo (Multiplex e Disjunção) e gastando talvez muito dinheiro. O modo flopou em todas as frentes (QP, Bandeira de Ferro e Competitivo,) e empurraram esses dois mapas péssimos no quickplay. Falta estudo, pesquisa. Façam uma enquete. Perguntem! Consultem quem joga e vocês verão que podem remover facilmente uns seis mapas do jogo que ninguém gosta. Já que essa engine não consegue implementar votação de mapas in game antes das partidas, perguntem aqui quais mapas são os favoritos, para que erros como colocar Dissonância no Trials não se repitam com a frequência que vemos hoje. Obrigado.
-
Matheus Tristão (@merdinhainfeliz) relatou um problema@marechalrambo Destiny 3 precisa acontecer pelo motivo de que destiny 2 já está inflado e conteúdo e muito difícil de balancear, dar atenção a conteúdos mais antigos e resolver problemas de bugs, só pela frequência de problemas que o jogo tem, da pra entender que o código tá uma bagunça.
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema@Robsoniecker Se ela arrumar um investidor que pague o que a Sony pagou é bem capaz que ela saia mesmo. Rapaz, precisa ver o estado que está o Destiny. Problemas demais nos servidores. Demais mesmo.
-
Lucas Ricardo (@ViewtifulGuru) relatou um problema@itsmelissabz mulher, tenta aumentar os FOV quando tu for jogar eu tenho esse mesmo problema, mas descobri que aumentar o campo de visão torna mais tolerável (fiquei assim com Destiny 2 recentemente)
-
Marcos H (@otaldomarcosh) relatou um problema@darkyxz_ @LuckySalamander No FAQ diz que o jogo está em dev há anos, e bem, o problema não é ser um jogo de serviço, é só ter uma boa gestão. Fortnite e Destiny comprovam isso (e olha que Destiny cobra caríssimo pelas expansões).
-
Fourth Wall (@FourthWall23) relatou um problema@previaxd Tirando a parte da transfobia, o jogo é problemático sim. O problema é custar 300 conto pra ser um destiny medieval piorado
-
Patrick Souza Da Silva (@PatrickSouzaD14) relatou um problema@MathCarv69 @ElissandroOliv7 Engraçado que o sonista até hoje está esperando o jogo de serviço de sucesso da PlayStation, a nova DLC do destiny flopou segundo a narrativa deles tá com 66 no Pc e 70 no Ps5 , mas a Sony não o Studios de 90+ até hoje estão esperando o multiplayer de The last of Us.
-
Márcio, the third (@Lessa_TheThird) relatou um problema@Ryuuko_Ranbu @WILDWITCH3R Eu vou por uma nota de rodapé escrito "isso aí é sarcasmo" na próxima. 👍 E fora que, vamos usar como exemplo um jogo que em tese é pra ser jogado online, um destiny 2 que saiu pra Pc, se quiser jogar no ps você tem que comprar o jogo, ter internet, e pagar o serviço.
-
Bassi (@luc_bassi) relatou um problema@Flavio_nazgul @pedroxbz Outro problemas também é o menu like a destiny, não tem um menu rápido pra desfazer das roupas e vc tem que ir no menu padrão pra desfazer do seu item pra pegar outro melhor que aliás as dungeons do jogo são horríveis, a maioria só tem baú com item inferior ao que você já tem
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema@Robsoniecker Destiny é um jogo que é quase impossível de aprender sozinho. Acho que esse é o grande problema do jogo hoje. Ele não atrai novos jogadores, pois é difícil de aprender e a história inicial do jogo não existe mais.