Mapa de falhas e interrupções no serviço Disney+
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Disney+ relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Disney+ e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Disney+ afetados:
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
London, England | 9 |
Bogotá, Distrito Capital de Bogotá | 7 |
New York City, NY | 5 |
Sydney, NSW | 5 |
Melbourne, VIC | 4 |
Quito, Provincia de Pichincha | 4 |
Medellín, Departamento de Antioquia | 4 |
Frankfurt am Main, Hessen | 4 |
Kansas City, MO | 3 |
Leeds, England | 3 |
Los Angeles, CA | 3 |
Zapopan, JAL | 3 |
Montréal, QC | 3 |
Cali, Departamento del Valle del Cauca | 3 |
Madrid, Comunidad de Madrid | 3 |
Slough, England | 3 |
Berlin, Land Berlin | 2 |
San Diego, CA | 2 |
Manchester, England | 2 |
Paris, Île-de-France | 2 |
Mexico City, CDMX | 2 |
Munich, Bavaria | 2 |
Dallas, TX | 2 |
São Paulo, SP | 2 |
Cúcuta, Departamento de Norte de Santander | 2 |
Adelaide, SA | 2 |
San Jose, CA | 2 |
Las Vegas, NV | 2 |
Malakoff, Île-de-France | 2 |
Cwmbran, Wales | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe barreiros
(@felipebf_1) relatou um problema
@Jatsu367 @marcelomiranda1 @sabbathay Pior que assisti uma série teen esses dias exatamente representada assim, se vc tiver Disney+ pega aí, Doogie Kamealoha (n to dizendo que é ruim, tô dizendo que me senti deslocado de época assistindo ksksks, testa a experiência aí)
-
Ratiador
(@MainBKvapudo) relatou um problema
@pedrinhodacruz_ Em que sentido e pra que público? Pq HBO max não tem os filmes da Ghibli nem tem homem aranha, nem Brooklin 99. Na verdade a qualidade do catálogo depende muito de quem tá vendo. Disney+ por exemplo só é legal pra quem curte Star Wars e Marvel, ou filme infantil
-
henry.
(@henrycatt14) relatou um problema
@centralucmbr Eu só queria que a Disney fizesse um acordo pra adicionar esse filme e os do Miranha no Disney+. Não deve ser tão difícil já que esse filme aí já está no Disney+ da Espanha e eles fizeram um acordo pra colocar esse filme no STAR+. O filme pode ser horrível, mas pelo menos [+]
-
Android
(@brazilluscas) relatou um problema
@paula_gaabs Outra coisa, no Disney+ já testei até 7 perfis e tá lá sem problemas. Então para dividir é de boas. São só 3 telas simultâneas, mas com tanta opção de streming, é bem improvável que todos queiram assistir algo numa plataforma só ao msm tempo. Eu msm divido com outras 4 pessoas.
-
Rivas
(@rivaswecton) relatou um problema
Quando vi Fenix Negra pela primeira vez achei horrível, hoje assisti no Disney+ e achei menos horrível, só não é bom. Dias de um futuro esquecido foi pra mim o último filme legal da franquia.
-
late for this, late for that
(@theyourproblem) relatou um problema
@LittleRaan parece que a gente procura mano KKKKKKKKK desde que adquiri o disney+ toda vez que tô passando por algum problema ou crise existencial eu procuro um filme pra assistir. foi assim que assisti encanto, red e soul 🤡
-
Paulo André
(@PauloAn14800923) relatou um problema
@dascuridaun @DisneyPlusBR E o pior é que hoje entrou uma original Disney+ francesa, não mostraram trailer, nenhuma postagem até agora...
-
Karol 🌸
(@karolposs) relatou um problema
Pra mim, entre as que assino, o ranking seria: 1. Netflix 2. Disney+ 3. Star+ 4. HBO Max 5. Apple TV+ 6. Amazon Prime Video Prime Video só é barato, mas o algoritmo é horrível e ficou ainda pior depois que entraram os canais pagos. Difícil de usar e raramente tem algo bom.
-
moreno misterioso
(@caiocesax) relatou um problema
@dohnjevito Eu ainda o player mais decente q o da Disney+ (que é terrível pra vc adiantar o filme), mas a interface da hbo é lenta demaaaais
-
LUΔN
(@_Lnvsg0) relatou um problema
@pedrinhodacruz_ Netflix é o pior em produção hoje em dia. AppleTv+, HBO MAX e Disney+ pisam demais
-
Karol 🌸
(@karolposs) relatou um problema
Pra mim, entre as que assino, o ranking seria: 1. Netflix 2. Disney+ 3. Star+ 4. HBO Max 5. Amazon Prime Video 6. Apple TV Prime Video só é barato, mas o algoritmo é horrível e ficou ainda pior depois que entraram os canais pagos. Se bobear, logo a Apple passa.
-
.ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗKiet Drogadaum
(@KDrogadaum) relatou um problema
@itallu_costa @pedrinhodacruz_ Disney+ nn tem nem como comparar, catálogo fraco e o pior é q tá na faixa dos 20 reais pra cima.
-
matheus | The Owl House spoilers!
(@ThYayyy) relatou um problema
@GVSK0 @404Baby_ O do Disney+ é feio mas pelo menos funciona, mesma coisa com o prime, mas não tem como com o da HBO Max, é a pior infraestrutura que eu já vi em anos, é ruim, mas RUIM mesmo
-
brubs 🍜 ¡! Taeho au
(@theocupidz_) relatou um problema
Red: crescer é uma fera (2022) Gênero: desenho animado Onde assisti: Disney+ ★★★★★ Mas eu chorei tanto nesse filme que nem sei o que falar sobre como ele é bom, mas se vc tem problemas com a familia (principalmente com mãe) melhor ter cuidado ao assistir
-
Vinicius
(@SuiciniV2007) relatou um problema
Disney+ cria um problema, que é muito facil de resolver, mas o cara que ta atendendo não pode falar pra fazer isso pq envolve pedir pra eu cancelar a assinatura e assinar novamente, não resolvem o problema nem ajudam os atendentes a ajudar