Mapa de falhas e interrupções no serviço Disney+
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Disney+ relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Disney+ e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Disney+ afetados:
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
London, England | 13 |
Melbourne, VIC | 7 |
Mexico City, CDMX | 6 |
Los Angeles, CA | 6 |
Sydney, NSW | 4 |
Bogotá, Distrito Capital de Bogotá | 4 |
Quito, Provincia de Pichincha | 4 |
Chicago, IL | 4 |
Houston, TX | 3 |
Dallas, TX | 3 |
New York City, NY | 3 |
Nottingham, England | 3 |
Toronto, ON | 3 |
Guadalajara, JAL | 3 |
El Paso, TX | 2 |
Berlin, Land Berlin | 2 |
Prague, Hlavní město Praha | 2 |
Ottawa, ON | 2 |
Seattle, WA | 2 |
Hyderabad, TG | 2 |
Vancouver, BC | 2 |
Winter Garden, FL | 2 |
Manchester, England | 2 |
Lithonia, GA | 2 |
Stoke-on-Trent, England | 2 |
Delhi, NCT | 2 |
Birmingham, England | 2 |
Windsor, ON | 2 |
Paris, Île-de-France | 2 |
Kansas City, MO | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chris Rantin
(@Chris_Rantin) relatou um problema
Como não é o caso, a Disney+ entrega conteúdos com MUITA qualidade em uma interface interativa e bonita, mas que, no fundo, sempre vai ser direcionado ao público Disney (nada +16, de terror ou violento).
-
DJ Kueka
(@DeejayKueka) relatou um problema
@ohdannnn Disney+ é pra família. HBO não funciona. Prime Video tá enchendo de putaria igual a Netflix. GloboPlay eu tenho dúvidas se existe, nunca vi. Pense bem.
-
VAI SE FUDER NETFLIX
(@parkertheman_) relatou um problema
@nathfinancas Racho o Disney+ com uma amiga HBO peguei pela metade do preço Netflix família paga Prime Video e Paramount+ emprestado O único q vou pagar full é o Apple TV+ depois do meu 1 ano grátis pq ele é so 9,90 e a qualidade das séries é excelente
-
The fool on the hill
(@Canyoneroo) relatou um problema
@getrocombr Mas o pior e mais desonesto, pra mim, é a Disney. Lançou pra nós um Disney+ carregado de memória afetiva (óbvio e justo), mas separou conteúdo dos outros veículos de que é dona para o star+ (predatório e injusto). Haja dinheiro! Enfim, a Disney será a primeira a rodar pra mim
-
Gabriel👺griffith fdp👺
(@Gabriel04558985) relatou um problema
Quem assina Disney+ é uma mula , pior serviço de streaming que já vi em termo de conteúdo
-
Me chamam de Milane
(@Nephilim_Jaeger) relatou um problema
@LipeAhab Mas o único que compensa é o Prime Vídeo. HBO Max tá cheio de problemas, igual a antiga HBO GO, o Disney + ainda tá construindo o catálogo... Fora esse negócio de Premier Access
-
mercia
(@kookhowI) relatou um problema
tava vendo filme no disney+ do nada deu problema nao consigo mais ver nenhum filme😭😭😭😭😭
-
PH ४ Variante LoKi
(@PeHeScamander) relatou um problema
@kindajckson Sempre vejo comentários que o Disney+ só presta por conta das séries da Marvel (até verdade no começo). Mas agora eu tô amando todas as outras séries. Acho que vão manter essa marca de 5 séries originais por mês com estreias semanais. Melhor ter qualidade que quantidade.
-
Augusto Henrique
(@the__Augusto) relatou um problema
@rogerio_foxrc1 @TriploF Essa "qualidade" que vc fala aí na minha opinião só é pq a interface da Netflix é a mais madura, porém é questão de tempo para as outas se adequarem. Eles erraram feio com esse aumento, pelo preço vc assina HBO, Disney+ e Amazon para ter mais qualidade e diversidade de catálogo.
-
Danih
(@Danih) relatou um problema
Monstros no Trabalho já não parecia muito boa na estreia, agora tá ficando cada vez pior... Nada de interessante acontece, não tem o que esperar. Então o que tá valendo no Disney+ é A Misteriosa Sociedade Benedict mesmo
-
patriqmau5 (SOU SURDO) (VENDO PACKS) 🇧🇷👍🏻
(@mau5divisions) relatou um problema
o pior é que desses serviços de streaming mais populares eu só não tenho pago o disney+ kkk
-
Potinho™
(@matheooos_) relatou um problema
@hexoquinase @rhenansena_ e pega a qualidade rapidinho igual a Netflix, o Disney+ demora e o Amazon oscila as vezes pra chegar na qualidade HD ou superior
-
XOXO 💋 MAYCON
(@maycolivereal) relatou um problema
@EPortolan @muItiversogeek Menor preço = 1 tela e qualidade HORRIVEL, sem contar q ainda é mais caro do que o planos 4k mult telas mais caro da hbomax, Amazon prime, e um pouco mais barato que Disney+
-
Chris Rantin
(@Chris_Rantin) relatou um problema
Meus dois centavos sobre esse lance dos streamings: Amazon Prime tem o melhor preço, mas a interface é uma bagunça e isso é um saco; HBO Max tá meio bugado mas tem um catálogo bem legal e um bom preço; Disney+ tem um catálogo meio limitado, mas qualidade; Netflix é a Netflix.
-
Chris Rantin
(@Chris_Rantin) relatou um problema
Já o Disney+ tem uma interface bonita, um conteúdo organizado e muito bom. O problema é que é um tanto limitado para o padrão PG-13. Caso tivessem lançado, no Brasil, Disney+ e Star+ a gente teria um catálogo mais amplo e "pra todas as idades".