Mapa de falhas e interrupções no serviço Disney+
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Disney+ relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Disney+ e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Disney+ afetados:
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
London, England | 7 |
Melbourne, VIC | 5 |
Brisbane, QLD | 4 |
Toronto, ON | 4 |
Manchester, England | 4 |
Cardiff, Wales | 4 |
New York City, NY | 4 |
Chicago, IL | 4 |
Guadalajara, JAL | 4 |
Sydney, NSW | 4 |
Dallas, TX | 4 |
Birmingham, England | 3 |
Frankfurt am Main, Hessen | 3 |
Seattle, WA | 3 |
Mexico City, CDMX | 3 |
Los Angeles, CA | 3 |
Delhi, NCT | 2 |
Cali, Departamento del Valle del Cauca | 2 |
Barcelona, Catalunya | 2 |
Phoenix, AZ | 2 |
Berlin, Land Berlin | 2 |
Norwich, England | 2 |
Slough, England | 2 |
Bucaramanga, Departamento de Santander | 2 |
Vancouver, BC | 2 |
Southampton, England | 2 |
Murfreesboro, TN | 2 |
Valencia, Comunitat Valenciana | 2 |
Brooklyn, NY | 2 |
Lincoln, England | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑠𝑎𝑚𝑖✨
(@BlueH0lmann) relatou um problema
ATENÇÃO alguém q tenha ou já teve a netflix e a disney+ me chama na dm ou comenta aq pq preciso de ajuda
-
bah ४
(@bahwiia) relatou um problema
@themischieflady aí é que tá o problema: eu não tenho disney+
-
ᴍɪᴍɪᴄɪᴛᴀ.
(@gadizaski) relatou um problema
ah mas eu nao pago 55 conto pra netflix ficar priorizando série de branco com problema de branco. prefiro mil vezes pagar uma amazon e uma disney+ e as séries vejo em site pirata se for preciso kk
-
Anna Luiza
(@zafonn) relatou um problema
eu vejo mt mais prime video, hbo+ e disney+ do que netflix toda série/filme que eu vejo da netflix eu sinto q perdi meu tempo e acho horrível
-
pet k.
(@pet_kun) relatou um problema
@Kirito52591742 @omelete @NetflixBrasil eu até concordaria com essa matemática se o disney+ não tivesse o pior custo-benefício do brasil.
-
Xizonyu ✦🇧🇷☀️
(@MainXiaoForever) relatou um problema
@joaoluiz_l @UOL @_reinaIdo Conceito com vc, devemos buscar tbm a qualidade, só que ao meu ver vale mais a pena assinar a Amazon Prime e a Disney+ do que a Netflix, tu gasta apenas 37 reais assinando as duas e com a Amazon tu ainda obtém algumas vantagens em dia liga virtual.
-
Lucas
(@5had0ww0lf) relatou um problema
O preço do plano mais caro da Netflix dá pra ter Amazon Prime, HBO Max e Disney+ JUNTAS. Prefiro ter 3 serviços de streaming (Amazon Prime sendo muito mais que só streaming) do que um só que não reflete na qualidade do produto.
-
StructZero
(@structzero) relatou um problema
@jurandirfilho faz sentido, Netflix ta preocupada com quantidade de projetos e nao com qualidade.. acredito que seja questão de tempo para Prime, Disney+ e HBO dominarem o streaming.. a parte boa da netflix são produções de outros estúdios, conteúdo original é fraco de mais!!
-
Pai do Niko
(@brunoshpd) relatou um problema
Monstros ao trabalho é a segunda melhor programação original do Disney+ Primeiro é Mandalorian.
-
le
(@michaehlscott) relatou um problema
ultimamente a disneyplus tem dado muito erro haja paciencia
-
QUE DOIDEIRA
(@chorodeminion) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @gutolink Maior mentira do mundo, até agr aguardando o “retorno” por e-mail. Soluções ridículas (exclua seu app e baixe de novo) horrível demais! @disneyplus resolve na hora o b.o
-
Wayne De Gotham
(@WayneDeGotham1) relatou um problema
@TriploF Infelizmente NÃO. Ela é uma ótima plataforma, mas isso não vale e o conteúdo tá de mal a pior. Prefiro pagar HBO Max, Amazon e Disney+ por esse valor.
-
batman *******
(@cardozika1) relatou um problema
@edsonw1 Eles tão em choque com o tanto de streaming vindo e em vez de melhorar a qualidade do conteudo ficam querendo aumentar preço, bizarro pensar que eles são os maiores nisso e a maioria dos conteudos originais deles são horrorosos, ai chegou a disney+ dando aula
-
João Luiz
(@joaoluiz_l) relatou um problema
@UOL @_reinaIdo É caro? É, mas o serviço compensa. Não adianta colocar preço baixo e o streaming ser horrível, o player da HBO Max só vale porque é barato, se fosse caro não valia. Disney+ é um bem limitado...
-
ɐʋʋɐɹ
(@rennersrs) relatou um problema
@DrikaRiLi acho que todo aplicativo tem algum problema, pq as vezes vendo o disney+ eu sinto que a musica é mais alta que a voz, ai quando ta na televisao quase nao da pra escutar