1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Bonney Lake Login há 18 horas
Orlando Carregando há 1 dia
Maurepas Login há 1 dia
Zürich Travando há 2 dias
Rochdale Login há 2 dias
Chorley Travando há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diogo_milhomem
    Diogo Milhomem (@diogo_milhomem) relatou um problema

    @Marquinhosz8 Disney é ruim dms, série B tem que voltar pra globo! Ajuda a gnt aí @DisneyPlusBR

  • itwlu
    Italo está escrevendo NDO (@itwlu) relatou um problema

    Os pôsteres belíssimos pra no final a qualidade da cenografia ser igual as das séries do disney channel 😭😭😭

  • shimizuleo
    Leo (@shimizuleo) relatou um problema

    Tem uma hora que tô tentando logar na Disney+ pra agora descubrir que o problema é geral.

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • 7celo
    🍍Celo (@7celo) relatou um problema

    @juremysart Pior q eles falam sim d várias animações de estúdios menores. A única coisa q me pega é q eles só sabem elogiar Disney pq parece q tão querendo ser chamados pra pré estreia

  • nelsonrocha33
    Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema

    @pinksummerwitch @atilacordier @_ramonwesley E tem delay pior que o Disney+.

  • AbsoluteBostil
    Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema

    @dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!

  • Blyoomiee
    ⚢ Blyoomiee (@Blyoomiee) relatou um problema

    Vi muitas gente reclamando do estilo da animação, por ser cabeçudo com olhos enormes, e infelizmente, eu concordo que e horrivel. Mas e horrível porque a Disney passou principalmente, esse estilo de animação, para a ia. Ela fez um acordo por 3 longos anos, treinou a ia++

  • velhoranzinza
    Vinícius 🏳️‍🌈🇧🇷 (@velhoranzinza) relatou um problema

    disney+ fdp toda hora dá problema vsf não acredito q assinei essa *****

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • Pedrx_01
    Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema

    @alexping17372 @LoganY021 The Owl House iniciou seu desenvolvimento em 2017, mas o problema nem é esse, já que universo mágico explorando bruxaria não é algo novo, o problema é a Disney lançar um filme de temática similar depois de cancelar The Owl House, pq segundo eles, TOH não se encaixa na marca

  • mirrorbelle13
    belle (@mirrorbelle13) relatou um problema

    Ah mas o problema de elementos foi o marketing, a disney não soube vender o filme deles, todo mundo que assistiu e gostou disse que teria se animado bem mais cedo se o filme tivesse sido vendido como uma comédia romântica

  • help_36
    Rudy 💍⚣ (@help_36) relatou um problema

    @ziggyrim Eu penso mto isso mas tbm penso "será que a qualidade realmente caiu ou eu só envelheci e meu gosto mudou?" Aí eu assisto uma maravilha tipo algum dos ghibli e percebo q é só a qualidade da Disney q caiu msm

  • cartasdabel
    Bel ⟡ Tarot (@cartasdabel) relatou um problema

    Vindo me pronunciar de uma maneira decente porque uma OPINIÃO pessoal já foi motivo pra deixar gente sensível aqui estressada. Fiz um post onde eu falava o que eu achava sobre determinada cartomante comparar a situação de não entregar tiragens com ter métodos pra saber qual princesa da disney você seria (?) um assunto completamente FÚTIL, ao meu ver. No post eu mesma cheguei a falar que ambos eram ridículos, e que não tem necessidade de transformar um assunto sobre você, que definitivamente não tem NADA a ver com você e seus métodos. Não apaguei na intenção de esconder nada até porque PASME! Eu não devo nada pra ninguém além dos meus consulentes e quis evitar alvoroço. A verdade é que alguns tem ego inflado, querem meter o próprio trabalho em pautas que desviam completamente do assunto, e quando escutam uma crítica, uma opinião, surtam e já abaixam o nível. Digo e repito, deve tiragem por 1 ano é patético Ter método pra saber que princesa você seria ao meu ver é patético, ridículo, eu não retiro o que eu disse se é isso que te incomoda. Se ouvir uma opinião assim te abala tanto, se você ficou tão ofendida pelo o que eu disse (e apaguei inclusive) era só ter entrado em contato, mas claro que ganhar engajamento com briga fútil descendo o nível no twitter é muito mais favorável e maturo ao seu ponto de vista. @precognitiva as vezes uma conversa vale muito mais do que causar ibope em rede social.

  • CrGossipReality
    Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problema

    A Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão

  • guitkeller
    Guilherme Keller (@guitkeller) relatou um problema

    @marioliveirain Gente, e q ***** de qualidade de animação é essa? Eu n acreditei q era da Disney na primeira vez q eu vi pq achei q era filme B de animação

  • AnaBananyo
    🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema

    @Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom

  • LunaBambam74
    DILSON FELIPE LUNA BAMBAM (@LunaBambam74) relatou um problema

    🍿 TOY STORY 5 Estamos diante de uma das sagas mais importantes — que redefiniu a forma de se fazer animação — e amada do planeta, e por isso mesmo a Disney resolveu não poupar despesas. Segundo a Variety, a aguardada sequência custou pesados US$ 250 milhões para ser feita, o que a torna a animação mais cara de toda a franquia de bonecos falantes. Mas não para por aí, esse número a coloca como a 3ª animação mais cara de todos os tempos, atrás somente de "O Rei Leão" (2019) e "Enrolados", que custaram colossais US$ 260 milhões cada. Com isso, "Toy Story 5" precisa arrecadar pelo menos US$ 625 milhões para poder se pagar. Mas isso parece não ser um problema para a Disney, já que projeções indicam que o filme irá bater a marca dos US$ 400 milhões globais já em seu fim de semana de estreia.

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • voidxxy
    Voidxx 👻 (@voidxxy) relatou um problema

    @newtonprates literalmente n tem problema em usar a centralização, eu acho algo mto bonito, principalmente nos exemplos q vc usou! Mas nesse filme da Disney, só acaba ficando entediante pelo uso excessivo da mesma

  • netohllnd
    katlyn (@netohllnd) relatou um problema

    disney + caiu n carrega deu erro

  • Mateuzinho324
    Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema

    @ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!

  • luizzvalentim
    Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema

    @mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim

  • jmiintwink
    kakau⁷ do jimin VAI VER O BTS (@jmiintwink) relatou um problema

    gente, a disney tá fora do ar? eu tô tentando fazer o login e não entra

  • irrurrows
    Hulk E7erno (@irrurrows) relatou um problema

    Devo ser a única pessoa vivente no Brasil assistindo Inapropriados para o Trabalho, na Disney+.

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @replaime O cenário é pequeno, tem quase nada, diálogo ruim, design zoado, etc, etc. O problema não é "focar no ponto central" porque ÀS VEZES tudo bem, mas esse filme tá MUITO estranho em especial o cenário... Vcs gostam muito de defender a Disney.

  • BoudeBucket
    Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problema

    A Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox

  • JBMenezes3
    J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema

    @lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • FAG3niujiramGOT
    ☣︎BRAZILIAN Sid of SHHTWT🇧🇷 (@FAG3niujiramGOT) relatou um problema

    @Katzinnnsketch O problema é que eles tão parecendo com algo que você veria na Disney, principalmente a ***** do *****, ele ta ridículo de feio e perdeu total o brilho de antes