1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
King of Prussia Problemas de reprodução há 1 hora
Southwark Login há 7 horas
Leola Login há 22 horas
Bonney Lake Login há 2 dias
Orlando Carregando há 2 dias
Maurepas Login há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HanJisung196340
    Hanossauro Rex (@HanJisung196340) relatou um problema

    @BULLETG0RE @XDustyX1 @dillflovvrika Mas a Disney foi a maior culpada, que tirou os direitos da Mattel e passou para Hasbro, por isso decaiu tanto a qualidade das bonecas. A Disney só queria acabar com tudo mesmo

  • stheniosse_
    Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problema

    Eu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo

  • sevillakbrasil
    Karol Sevilla Brasil (@sevillakbrasil) relatou um problema

    @noveladogio Pior, que realmente é a divulgação dada a todas as produções Disney+, antigamente era excessivo por que era pra Disney Channel um canal por assinatura, agora infelizmente é pra streaming.

  • saaposinha
    lilia_preta_foda_quente_rarra (@saaposinha) relatou um problema

    a disney+ é a pior coisa já feita em todo mundo

  • nnydocabron
    ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problema

    tá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?

  • RomildoFilho29
    Romildo Filho (@RomildoFilho29) relatou um problema

    Disney Plus funcionando somente através do site. Apps de TV e Celular com erro. Dito isso: Zé Marcos e Yago continuam a mesma coisa de sempre.

  • bilsous4
    White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema

    @LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination

  • theb0yhasn0name
    marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema

    @poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...

  • BrunoFDS87
    Bruno (@BrunoFDS87) relatou um problema

    @sportrecife Alguém com problema na Disney?

  • help_36
    Rudy 💍⚣ (@help_36) relatou um problema

    @ziggyrim Eu penso mto isso mas tbm penso "será que a qualidade realmente caiu ou eu só envelheci e meu gosto mudou?" Aí eu assisto uma maravilha tipo algum dos ghibli e percebo q é só a qualidade da Disney q caiu msm

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+

  • AbsoluteBostil
    Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema

    @dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!

  • satturtin
    wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema

    @goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa

  • kuhakufps
    🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema

    @wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+

  • purpleg39736703
    purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema

    @AresOMofo Tudo indica que foi feito por humanos o problema e que a disney não deixa por outra cara que nao seja de elsa nas protagonistas por algum motivo

  • jinxczar
    Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problema

    Meu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA

  • MFellipeDias
    🎬🐓 MætheusFDC 🐓🎬 (@MFellipeDias) relatou um problema

    Daveigh Elizabeth Chase (nascida Chase-Schwallier; 24 de julho de 1990 – 16 de junho de 2026) foi uma atriz americana. Ela começou sua carreira aparecendo em pequenos papéis na televisão antes de ser escalada como Samantha Darko no filme cult de Richard Kelly, Donnie Darko. Posteriormente, ela daria as vozes de Chihiro Ogino na dublagem em inglês do filme do Studio Ghibli A Viagem de Chihiro, e de Lilo Pelekai no longa de animação da Disney Lilo & Stitch e em sua franquia subsequente, antes de aparecer como Samara Morgan, a criança antagonista no filme de terror de 2002 O Chamado. Entre 2006 e 2011, ela teve um papel coadjuvante na série da HBO Amor Imenso, interpretando Rhonda Volmer, uma adolescente sociopata criada em uma família poligamista. Em 2009, ela reprisou seu papel como Samantha Darko em S. Darko, uma sequência de Donnie Darko. Ela também apareceu no filme de terror de 2016 Jack Goes Home, mas não atuou em nenhum papel desde então. Ela supostamente entrou em hiato na atuação após vários problemas com a lei, incluindo uma prisão por dirigir sem autorização e delitos relacionados a drogas. #OChamado #AViagemdeChihiro #LiloeStitch

  • fcs1979
    𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema

    @DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • LucaMantuan
    Luca (@LucaMantuan) relatou um problema

    @marqquinhos13 @almanaquedisney Você tá por fora! As animações mais baratas da Disney custa 150 milhões. O orçamento é no mínimo de 150 milhões. É sempre esse valor ou acima nunca menos que isso. Animação é extremamente caro, porque além de todo o trabalho de produção, direção, tem também os atores/dubladores.

  • AnaBananyo
    🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema

    @Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom

  • gustavonunesrio
    the human league - heart like a wheel (@gustavonunesrio) relatou um problema

    @KmarsJK @viniciosoos não no yt, eu uso adblock pra geral, mas no youtube em lives grandes ele começa a cagar o aplicativo. aí eu burlo via Disney+ pra não ter esse problema (apesar de tomar delay)

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • camarionesx
    carol (@camarionesx) relatou um problema

    ***** a disney plus ainda ta com problema vei quem foi o estagiário que chutou os fio desse quiosque mano

  • joaoguillll
    João Guilherme (@joaoguillll) relatou um problema

    Assisti o Toy Story 5... Era realmente necessário uma continuação? Muito se diz que "Toy Story 4" e "Toy Story 5" não deviam ter sido feitos, porque o terceiro filme da saga acabou muito bem, com o Andy a entrar na vida adulta e a ir para a universidade. Mas a Disney quis continuar a saga e o quarto filme não foi muito bem recebido pelos fãs. Acho que não é assim tão ruim, porque o filme é bom, mas comparado com o terceiro, há uma grande diferença na forma como a história é contada. Em "Toy Story 5", os brinquedos enfrentam o seu maior desafio até agora : a tecnologia. Bonnie tem agora 8 anos e ganha um tablet inteligente que a absorve completamente. Para lidar com o abandono e mostrar que ainda têm importância na era digital, Buzz, Woody e Jessie têm de arquitetar um plano. Com uma história que se passa num mundo onde muitas crianças passam parte da infância em frente ao ecrã, podemos ver que isso cria dependência. E isso faz com que as crianças, que têm 8 anos, deixem de fazer coisas que devem fazer, como brincar na rua. A Pixar é conhecida por abordar aspetos emocionais com os quais muitas pessoas se identificam e criar histórias maravilhosas. Não só as histórias, mas também as suas animações. Quando o quarto filme foi lançado, pensei que já tinham chegado ao limite. Naquela época, já era o filme mais bonito da franquia, mas o quinto filme superou-se. A animação está linda de se ver. Gostei bastante do filme. É muito melhor que o quarto. Depois de quatro filmes, a Jessie tem um papel mais importante. O Woody ajuda a resolver o problema dos brinquedos. Há muitos mais brinquedos perdidos, à medida que a era digital chega a todas as crianças, mais e mais brinquedos são abandonados. Bonnie começa a afastar-se dos brinquedos, na tentativa de fazer novos amigos, que têm um tablet para se entreterem. Aqui, vemos mais sobre o passado da Jessie. Esta é a parte mais emocionante da história, com uma cena muito comovente. Fiquei contente por o Buzz e a Jessie finalmente ficarem juntos, ele não esconde o amor que sente por ela. Podem assistir, é divertido, é legal como abordaram a era digital. A única coisa que não gostei foi o Woody não ficar com os brinquedos. O que menos gostei no quarto filme foi o final, em que ele vai embora. Preferia que tivessem usado o final alternativo. Nota 8/10

  • kaiikyy_cal
    tfpn kai (@kaiikyy_cal) relatou um problema

    @Samkzlol Pior que antes de tu ir pra pain tu ficava falando na sucata que amassaria o Disney e perdeu até pra ele samkz kkkk te amo

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Olá! O problema acontece no aplicativo da Disney+ na minha TV Samsung S90C. Ao selecionar um filme ou série, frequentemente o aplicativo fica em uma tela preta e depois exibe uma mensagem informando que o conteúdo não está disponível no momento.

  • rafaelfSCR
    Rafael ᔆᶜᴿ (@rafaelfSCR) relatou um problema

    @BrunoFDS87 @sportrecife todo mundo com problema na disney

  • ctrlescf4
    Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problema

    Alguém mais está com problemas no Disney+?