Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (34%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 3 minutos |
|
|
Login | há 15 horas |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Carregando | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Travando | há 3 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
James St. Patrick da zona leste (@ghosstzilla) relatou um problemaA maioria nunca teve atenção de mulher então fica deslumbrado, o problema maior é falta de cárater de casar e constituir família quer fica na putaria fica e se lambuza mas não constrói família e passa umas vergonha dessa. A realidade é que os clubes não dá nenhum tipo de apoio emocional, educacional para os atletas são vistos como mercadoria aí quando uma dessas mercadoria se destaca começam a injetar dinheiro, mlk de 16 anos ganhando 50k a 100k. Se o mesmo acontece com meninas da mesma idade o fim não seria bom e temos aí várias atrizes Mirim de Disney, nickelodeon e até daqui do Brasil de exemplo.
-
Karol Sevilla Brasil (@sevillakbrasil) relatou um problema@noveladogio Pior, que realmente é a divulgação dada a todas as produções Disney+, antigamente era excessivo por que era pra Disney Channel um canal por assinatura, agora infelizmente é pra streaming.
-
𓈒†๋ (@beck4gnes) relatou um problemaa disney plus de vocês também tá com problema??
-
Lafufu (@barthiago) relatou um problema@mttlim Nunca falha… Tonhão velho que vive de Disney e mickey pensa assim mesmo…
-
PALaser🟠 (@Odlani1) relatou um problema@MatthiasKarlson Mimimi. Enquanto isso os gringos estão impressionados como um canal de YouTube no Brasil passa todos os jogos de graça enquanto eles tem que pagar extra no Disney plus pra ver em qualidade pior.
-
A³bro (@Userios8508) relatou um problema@4m1r44r1B1330 @Caos4848 Identidade visual não é problema. Enrolados e Frozen foram os primeiros filmes 3D da Disney nesse estilo e não tinha problema nenhum, são filmes lindos. O problema é não se reinventar. E esse design de Hexed tá horroroso, não tem nada da beleza de arte e direção desses que citei
-
Italo está escrevendo NDO (@itwlu) relatou um problemaOs pôsteres belíssimos pra no final a qualidade da cenografia ser igual as das séries do disney channel 😭😭😭
-
tfpn kai (@kaiikyy_cal) relatou um problema@Samkzlol Pior que antes de tu ir pra pain tu ficava falando na sucata que amassaria o Disney e perdeu até pra ele samkz kkkk te amo
-
mimi zenta (@_eumimi) relatou um problemaAi parece q a disney plus saiu do ar e eu ja em pânico achando q era algum problema com conta q n tava acessando
-
Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema@Nozes202 Pior que eles já fizeram isso antes com Zombies... Povo diz que a Disney n fez plágio dela msm nos filmes mas... Parando pra pensar akmkk fez sim.
-
𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🌎 (@roboreborn) relatou um problemaUm amigo meu de São Paulo capital fica me aconselhando - por melhor das intenções que tenha - que é só eu sair pra rua e procurar que eu encontro trabalho. Eu moro em RIO BRANCO/ACRE, lugar pequeno, totalmente em crise, com escassez de oportunidades...ele vive na Disney mesmo!🤪
-
Dust (@TeenDust5) relatou um problema@Terrarinha O problema é o design que é disney
-
careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problemapode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos
-
LR (@larissaaguiarr) relatou um problemaAlguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR
-
Rodri (@ZtymmerR6) relatou um problema@cruzdhene @_havelange @futnatv Sim e não, eu sou inscrito sim, mas na TV é o login da minha esposa, eu to vendo a caze tv pela Disney, que tmb aparece na home da TV.
-
Paulo SEP 🐷 (@PauloSep10) relatou um problemaPrecisamos falar sobre qualidade de imagem. Caze TV, pelo Youtube, com imagens 4k em 60 frames por segundo. Imagens perfeitas, fluidas, balanço de cores mesmo em jogos com sol e sombra simultâneos. Não trava, não reduz qualidade. Impecável. Melhor imagem da história do futebol. Globo, Disney+ e afins não conseguem entregar mesmo nível - a infraestrutura de redes do Youtube é absurda. Tem sim buffer, mas é um trade-off aceitável.
-
Gesiel 𖤐 ➰ (@carstaiirs_) relatou um problema@heronclois Eu queria mto q a prime ou a Disney adaptassem, eles tem feito um ótimo trabalho com adaptações no meu ponto de vista
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema@miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 The Owl House iniciou seu desenvolvimento em 2017, mas o problema nem é esse, já que universo mágico explorando bruxaria não é algo novo, o problema é a Disney lançar um filme de temática similar depois de cancelar The Owl House, pq segundo eles, TOH não se encaixa na marca
-
🍍Celo (@7celo) relatou um problema@juremysart Pior q eles falam sim d várias animações de estúdios menores. A única coisa q me pega é q eles só sabem elogiar Disney pq parece q tão querendo ser chamados pra pré estreia
-
purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema@AresOMofo Tudo indica que foi feito por humanos o problema e que a disney não deixa por outra cara que nao seja de elsa nas protagonistas por algum motivo
-
lik (@l1lica_) relatou um problemagnt o app da Disney+ de vcs tá com problema tbm ????
-
J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema@lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.
-
macunaima (@eleieleoh) relatou um problemaQue história é essa que Bolsonaro tentou getuliar e não conseguiu pq a arma estava com problema????? Teu pai soluçando noite e dia agora tentou se matar e vc curtindo a Disney, @BolsonaroSP. Não te entristece saber que nunca mais abraçará seu pai vivo?
-
Branco 7️⃣7️⃣ (@brancozxw7) relatou um problema@avcnarrador @FlavisTwin @bastidoresdm Pessimo aonde? Tudo num lugar só, sem ter q assinar 300 coisas p assistir, o Brasileirao, tem q assinar premiere e prime, ai tem a libertadores que tem q assinar Espn e Paramount, serie B q era no premiere agora é só na ***** do Disney+ premiun é 66,90. ou seja molopólio ajuda +
-
Tio Plagg The Bunny (@plaggoesqu40696) relatou um problema@CinematicxNews arrogante e muito ilusorio uma janela assim sacrifica qualidade disney ta muito na disney kkk
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
Jak-Superior (@jak_superior) relatou um problema@nervcentral @Ei_Nerd O problema que a Disney deixa essa serie no limbo, tanto que por isso não se encontra no Disney+
-
LLL Roble Flossnault🐉 (@Robledoxxx_) relatou um problema@Lfoolisz @almanaquedisney Pior que hj em dia descendentes é a franquia que mais da lucro pra eles. Das franquias que veio do Disney Channel