1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Paris Problemas de reprodução há 7 horas
Hackney Login há 15 horas
Baie-Mahault Travando há 1 dia
Paris Travando há 1 dia
São Paulo Carregando há 1 dia
Saint-Dizier Qualidade de vídeo há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • labubutomia_
    Uriel (@labubutomia_) relatou um problema

    @ilovehimbos445 MDS SIM! Pior q esse seria o momento perfeito pra disney trazer um estilo novo com algo mais diferente e esmagar as IAs mas preferiu continuar no mesmo🕊

  • st4rlington
    Claire 🦊 (@st4rlington) relatou um problema

    O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • JBMenezes3
    J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema

    @lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.

  • satturtin
    wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema

    @goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa

  • ZtymmerR6
    Rodri (@ZtymmerR6) relatou um problema

    @cruzdhene @_havelange @futnatv Sim e não, eu sou inscrito sim, mas na TV é o login da minha esposa, eu to vendo a caze tv pela Disney, que tmb aparece na home da TV.

  • biroletado
    404 (New Abby) (@biroletado) relatou um problema

    o pilantra curtindo na Disney com dinheiro público e vem meter essa de exílio kkkkk pior que vai ter ****** comprando essa fic

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • purpleg39736703
    purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema

    @almanaquedisney Sobre a falta de criatividade a disney nao se ajuda com a mesma cara e personalidade e piadas da protagonista que varias outras nos últimos 16 anos incluindo as mais famosas Torcendo tambem que o foco nao seja tanto na relação mae e filha a nao ser que eles tragam algo novo nisso

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Olá! O problema acontece no aplicativo da Disney+ na minha TV Samsung S90C. Ao selecionar um filme ou série, frequentemente o aplicativo fica em uma tela preta e depois exibe uma mensagem informando que o conteúdo não está disponível no momento.

  • rssvrstppn
    ₄₆ Loki ¹. (@rssvrstppn) relatou um problema

    MINHA DISNEY CAIU COMO Q VOU VER MOTOGP AMANHÃ ALGUÉM ME AJUDA

  • nelsonrocha33
    Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema

    @RIC0976 @Narrador_10 Sim, foi um erro e eles já admitiram. Sorte do público que terá YouTube pra transmitir. Se a Disney ou a Warner pegam esse pacote antes, ficariam somente na TV paga. Mas a Disney priorizou renovar a Premier League e a Warner a renovar a Champions.

  • Asabrantes06
    Arthur Abrantes (@Asabrantes06) relatou um problema

    @robuyguy O problema é que esse rato maldito da Disney não sabe fazer o básico e compra os direitos hulk de volta aí fica usando retalhos dele daí sai um traço meia boca uma desgraça feia e um bagulho legal....

  • abrunafdg
    Bruna (@abrunafdg) relatou um problema

    @drewstarmyscar É como a maioria são feitos, principalmente os de créditos finais kk o único problema seria se a Taylor tivesse feito essa música antes de ser convidada pela Disney/assistido o filme tipo se fosse uma descartada de um album dela

  • HanJisung196340
    Hanossauro Rex (@HanJisung196340) relatou um problema

    @BULLETG0RE @XDustyX1 @dillflovvrika Mas a Disney foi a maior culpada, que tirou os direitos da Mattel e passou para Hasbro, por isso decaiu tanto a qualidade das bonecas. A Disney só queria acabar com tudo mesmo

  • thayekovicbr
    thayane (@thayekovicbr) relatou um problema

    @precognitiva caramba!!! eu adoro o seu trabalho com as cartas Disney 😦

  • ctrlescf4
    Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problema

    Alguém mais está com problemas no Disney+?

  • VidaDeTreinador
    Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema

    @SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.

  • kuhakufps
    🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema

    @wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+

  • TeamleaderLuna
    Luna (@TeamleaderLuna) relatou um problema

    É que a Disney não parece querer mudar nessa ***** também 🥀 Não concordo que chamem o trabalho de diversos artistas talentosos de IA mas infelizmente esse estilo da Disney além de batido, é o que a IA mais bebe da fonte E parece que a Disney tá com vergonha desse filme sla 💔💔

  • jmiintwink
    kakau⁷ do jimin VAI VER O BTS (@jmiintwink) relatou um problema

    gente, a disney tá fora do ar? eu tô tentando fazer o login e não entra

  • fcs1979
    𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema

    @DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada

  • stheniosse_
    Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problema

    Eu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo

  • CaiioTS
    Caio Santana (@CaiioTS) relatou um problema

    @ESPNBrasil Ninguém tá vendo pq vocês jogaram a partida pra porcaria do app da Disney+ que não funciona. Tenham vergonha e abram o sinal no YouTube.

  • gustavonunesrio
    the human league - heart like a wheel (@gustavonunesrio) relatou um problema

    @KmarsJK @viniciosoos não no yt, eu uso adblock pra geral, mas no youtube em lives grandes ele começa a cagar o aplicativo. aí eu burlo via Disney+ pra não ter esse problema (apesar de tomar delay)

  • bizzlesloyaliti
    Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema

    @miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • gradobbb
    vini (@gradobbb) relatou um problema

    @Machaduda Até parece que ele só ajuda os famosos a “conhecer a Disney” igual meros mortais que parcelam a viagem em não sei quantas vezes

  • mar1aavi
    Maria (@mar1aavi) relatou um problema

    essa disney com anúncio tá pior que teve aberta, pelo amor de deus, próximo mês eu vou mudar para o plano padrão, porque eu não suporto mais.

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @wokincel Pior que esse de HEXED eu nem sei se pode ser considerado ruim pq pra isso teria que sair o filme, né... Mas como animadora e artista e tals a Disney tá MUITO atrasada junto com a Pixar en relação a outros estúdios... Tá décadas no passado falando se for pra comparar...