Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (34%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Problemas de reprodução | há 15 horas |
|
|
Login | há 20 horas |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Carregando | há 3 dias |
|
|
Login | há 3 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema@Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom
-
☣︎BRAZILIAN Sid of SHHTWT🇧🇷 (@FAG3niujiramGOT) relatou um problema@Katzinnnsketch O problema é que eles tão parecendo com algo que você veria na Disney, principalmente a ***** do *****, ele ta ridículo de feio e perdeu total o brilho de antes
-
Caio Santana (@CaiioTS) relatou um problema@ESPNBrasil Ninguém tá vendo pq vocês jogaram a partida pra porcaria do app da Disney+ que não funciona. Tenham vergonha e abram o sinal no YouTube.
-
ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema@GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.
-
CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema@Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva
-
Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problemaA Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problemaO plot e os personagens, música tudo ruim gente... Não adianta ter animação e conceito legal e a execução ser péssima.... Sem contar que teve outros problemas tipo o marketing dos filmes ser horrível... A Disney tem que PARAR de jogar seguro e deixar os animadores trabalharem+
-
⚢ Blyoomiee (@Blyoomiee) relatou um problemaVi muitas gente reclamando do estilo da animação, por ser cabeçudo com olhos enormes, e infelizmente, eu concordo que e horrivel. Mas e horrível porque a Disney passou principalmente, esse estilo de animação, para a ia. Ela fez um acordo por 3 longos anos, treinou a ia++
-
Hanossauro Rex (@HanJisung196340) relatou um problema@BULLETG0RE @XDustyX1 @dillflovvrika Mas a Disney foi a maior culpada, que tirou os direitos da Mattel e passou para Hasbro, por isso decaiu tanto a qualidade das bonecas. A Disney só queria acabar com tudo mesmo
-
𓈒†๋ (@beck4gnes) relatou um problemaa disney plus de vocês também tá com problema??
-
SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) relatou um problemaEm entrevista coletiva após a goleada por 6 a 0 sobre o Qatar, nesta quinta-feira (18), pela 2ª rodada da Copa do Mundo 2026, o técnico do Canadá, Jesse Marsch, falou sobre a horrível lesão sofrida pelo meio-campista Ismaël Koné. O atleta canadense levou uma entrada assustadora do qatari Assim Madibo, logo no começo do segundo tempo, e quebrou a perna, deixando o gramado na maca e em estado de choque. 👉 Assista à Copa do Mundo FIFA pela CazéTV, no #DisneyPlus, sem custo adicional. #ESPN2026 #FIFAWorldCup
-
Voidxx 👻 (@voidxxy) relatou um problema@newtonprates literalmente n tem problema em usar a centralização, eu acho algo mto bonito, principalmente nos exemplos q vc usou! Mas nesse filme da Disney, só acaba ficando entediante pelo uso excessivo da mesma
-
lara (@cxarliecox) relatou um problemaachei que minha disney+ tava com problema mas graças ao twitter descobri que tá fora do ar
-
ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problematá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?
-
𝕄𝕍72 (@mv72_k) relatou um problema@MichelcSales Engraçado mesmo é pensar que o PGR enrolado com o master, com o golpe da Disney tirado do ****, seria a favor de revisão do seu trabalho político porco.
-
Patta (@pattavfx) relatou um problema@realmilgrauu Andre melhor O do Disney+ pior
-
Tio Plagg The Bunny (@plaggoesqu40696) relatou um problema@CinematicxNews arrogante e muito ilusorio uma janela assim sacrifica qualidade disney ta muito na disney kkk
-
bielz1nh0💨 (@bielzinyho) relatou um problema@alecacodemon @Lukefks2 Ainda tô terminando de ver o 4 (pela primeira vez) tô achando até q bem bom pelo oq eu botava expectativa achei q fosse pior. Única coisa q me incomoda é q as cenas de comédia parece muito clichês dos atuais filmes da Disney q parece tudo a mesma coisa
-
Cleiton (@Cleitonjmelo) relatou um problema@sportrecife @paulopaivafoto Alguém mais com problemas no Disney Plus?
-
Paulo SEP 🐷 (@PauloSep10) relatou um problemaPrecisamos falar sobre qualidade de imagem. Caze TV, pelo Youtube, com imagens 4k em 60 frames por segundo. Imagens perfeitas, fluidas, balanço de cores mesmo em jogos com sol e sombra simultâneos. Não trava, não reduz qualidade. Impecável. Melhor imagem da história do futebol. Globo, Disney+ e afins não conseguem entregar mesmo nível - a infraestrutura de redes do Youtube é absurda. Tem sim buffer, mas é um trade-off aceitável.
-
ᴬʳᵗʰᵘʳ (@wwwartw) relatou um problema@ujgustavo Pior que sim, meu pai é um que assiste dentro da Disney
-
Tsukuyomi Ren (@EastSeaPrince3) relatou um problema@almanaquedisney Meu principal problema foi a mudança de gênero do personagem principal, seria o primeiro filme da Disney de fantasia, com magia, que seria protagonizado por um garoto. Atualmente isso está se tornando tão raro que a maioria das fantasias é protagonizada por garotas e os meninos+
-
7th year: 𝕱𝖊𝖊𝖍 is 🎉 (@hyulip) relatou um problemaNossa mas pegou a pior imagem pra provar q a disney n ta com a sindrome do mesmo rostokkkkkkkkkkk
-
Ana Santos (@Anaeneix) relatou um problema@sra_marciinha Alguém com problema na Disney plus?
-
LUKA - aos berros até agora (@lukaccream) relatou um problema@Velkyn_WolfX Nossa, pior q eu gostei muito desse trailer 💔 parece ser um filme interessante Mas concodo que a disney parece que nao muda mais o tipo de animação, todos estão iguais
-
MAX JÁ SE APOSENTOU HOJE? (@ZeDuardo0612) relatou um problema@caixadepeixe Pior q acho q n, o Sora e a Disney tiveram u. desentendimento bem feio
-
Bruno (@BrunoFDS87) relatou um problema@sportrecife Alguém com problema na Disney?
-
Cyber Engel (open commission)🏳️🌈 (@EngelCyber) relatou um problema@hollywoodscifi A Disney fez um trabalho de *****, roteiros bostas e repetitivos, mas a culpa está sendo jogado no intérprete que é um homem negro, que estava super feliz em ser o Doutor até que a Disney foi matando a vontade dele atuar
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@almanaquedisney Mas ninguém é obrigado a gostar de nada AMG. E se a maioria das outras empresas está prosperando, inclusive as Indie... O problema é as que tão pra trás. A Disney e a Pixar estão paradas no tempo e isso é fato... Eles não deixam os animadores e criativos trabalharem e limitam+