1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Leola Login há 3 horas
Bonney Lake Login há 1 dia
Orlando Carregando há 1 dia
Maurepas Login há 1 dia
Zürich Travando há 2 dias
Rochdale Login há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavonunesrio
    the human league - heart like a wheel (@gustavonunesrio) relatou um problema

    @KmarsJK @viniciosoos não no yt, eu uso adblock pra geral, mas no youtube em lives grandes ele começa a cagar o aplicativo. aí eu burlo via Disney+ pra não ter esse problema (apesar de tomar delay)

  • BoudeBucket
    Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problema

    A Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox

  • purpleg39736703
    purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema

    @AresOMofo Tudo indica que foi feito por humanos o problema e que a disney não deixa por outra cara que nao seja de elsa nas protagonistas por algum motivo

  • Jr_Jao12
    Jão | TOH IS BACK (@Jr_Jao12) relatou um problema

    @maniaxtzz_ Pior q dava até pra argumentar se não fosse uma conta sobre a Disney, não como se eles fossem chegar do nada e falar q tá ridículo Sem contar q o problema de Hexed vem de vários meses atrás com a informação de q tavam alterando várias coisas na história

  • jinxczar
    Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problema

    Meu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA

  • GomesJr25233033
    Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema

    @inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões

  • Robledoxxx_
    LLL Roble Flossnault🐉 (@Robledoxxx_) relatou um problema

    @Lfoolisz @almanaquedisney Pior que hj em dia descendentes é a franquia que mais da lucro pra eles. Das franquias que veio do Disney Channel

  • brancozxw7
    Branco 7️⃣7️⃣ (@brancozxw7) relatou um problema

    @avcnarrador @FlavisTwin @bastidoresdm Pessimo aonde? Tudo num lugar só, sem ter q assinar 300 coisas p assistir, o Brasileirao, tem q assinar premiere e prime, ai tem a libertadores que tem q assinar Espn e Paramount, serie B q era no premiere agora é só na ***** do Disney+ premiun é 66,90. ou seja molopólio ajuda +

  • larissaaguiarr
    LR (@larissaaguiarr) relatou um problema

    Alguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR

  • srkivei
    ali 🇧🇷 (@srkivei) relatou um problema

    a Disney morreu mesmo, ANOS esperando uma filha da Ana e me lançam um filho da Luísa, tiveram tanta preguiça que nem mudaram o nome dele, e ainda pior: botaram ele com o mesmo poder da mãe sendo que isso nem faz sentido com o filme ENTERREM ESSE ESTÚDIO

  • dlast_myg
    Tatá tá⁷ : ⊙⊝⊜ (@dlast_myg) relatou um problema

    Pior é saber q esses Tonho se vende por um prato de comida e um passeio na Disney.. umas ***** dessa não pode pagar a própria comida.. gente ridícula

  • saaposinha
    lilia_preta_foda_quente_rarra (@saaposinha) relatou um problema

    a disney+ é a pior coisa já feita em todo mundo

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @YazminIP2002 O problema da Pixar é que eles são uma companhia que não tem mais a sua identidade própria sem ser atrelada a Disney... A Disney interfere e manda em quase tudo se não TUDO que eles fazem... Desde sempre boicotam filmes e ideias criativas deles.... Eles tem boas ideias, até+

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+

  • Samuel_C_Sousa
    paiN BDOZES 🖤❤️ (@Samuel_C_Sousa) relatou um problema

    @tonyynn3 Mano, tinha um louco pedindo Disney na pain kkkkk se o rise não conseguiu dobrar o cara o xero vai kkkkk, e o pior ele tava sugerindo que ele fosse desenvolvido lá kkkkkkkkkkk coreano aprendendo a jogar lol no Br kkkkk

  • LucaMantuan
    Luca (@LucaMantuan) relatou um problema

    @bchartsnet Não sei se vai dar certo, precisa ser um pop rock adulto, o som pop rock do debut dela é muito ex estrela da Disney, muito teen, e o público dela envelheceu com ela.. a geração atual já tem seus artistas teen favoritos e tentar conquista-los é um erro. Tem que ser mais maduro!

  • PedrettiBr
    El muchacho de los ojos tristes (@PedrettiBr) relatou um problema

    Faltou coragem, já que a expulsão tiraria ele de dois jogos na Copa. A Disney não funciona sem o seu Mickey...

  • awasd80
    dali cuper ☕️ (@awasd80) relatou um problema

    @plastic_boonie pior é ser fã de harry potter, a disney pelo menos tem uns filmes legais

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @MDionisio82618 @Sonata_sama Eu prefiro criticar msm, se for bom dps eu me desculpo... Botei fé na Disney em Wish e quebrei a cara... Pior filme que eu já vi....

  • sevillakbrasil
    Karol Sevilla Brasil (@sevillakbrasil) relatou um problema

    @noveladogio Pior, que realmente é a divulgação dada a todas as produções Disney+, antigamente era excessivo por que era pra Disney Channel um canal por assinatura, agora infelizmente é pra streaming.

  • EastSeaPrince3
    Tsukuyomi Ren (@EastSeaPrince3) relatou um problema

    @almanaquedisney Meu principal problema foi a mudança de gênero do personagem principal, seria o primeiro filme da Disney de fantasia, com magia, que seria protagonizado por um garoto. Atualmente isso está se tornando tão raro que a maioria das fantasias é protagonizada por garotas e os meninos+

  • torugayming
    Ms Nasus 🏳️‍⚧️ (@torugayming) relatou um problema

    o Shrek eu até nem tenho muito problema mas esse ***** tá tão mas tão Disney que chega a doer

  • TeamleaderLuna
    Luna (@TeamleaderLuna) relatou um problema

    É que a Disney não parece querer mudar nessa ***** também 🥀 Não concordo que chamem o trabalho de diversos artistas talentosos de IA mas infelizmente esse estilo da Disney além de batido, é o que a IA mais bebe da fonte E parece que a Disney tá com vergonha desse filme sla 💔💔

  • lukaccream
    LUKA - aos berros até agora (@lukaccream) relatou um problema

    @Velkyn_WolfX Nossa, pior q eu gostei muito desse trailer 💔 parece ser um filme interessante Mas concodo que a disney parece que nao muda mais o tipo de animação, todos estão iguais

  • Odlani1
    PALaser🟠 (@Odlani1) relatou um problema

    @MatthiasKarlson Mimimi. Enquanto isso os gringos estão impressionados como um canal de YouTube no Brasil passa todos os jogos de graça enquanto eles tem que pagar extra no Disney plus pra ver em qualidade pior.

  • help_36
    Rudy 💍⚣ (@help_36) relatou um problema

    @ziggyrim Eu penso mto isso mas tbm penso "será que a qualidade realmente caiu ou eu só envelheci e meu gosto mudou?" Aí eu assisto uma maravilha tipo algum dos ghibli e percebo q é só a qualidade da Disney q caiu msm

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • mrypippons
    p 🏁 (@mrypippons) relatou um problema

    putz pior que quando eu assisti o trailer desse novo video nao consegui botar em palavras o que estava sentindo sobre a protagonista, mas é exatamente isso (e ta longe de ser sóncom a disney) esse tipo de personagem ta beeeem cansado ja

  • satturtin
    wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema

    @goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa

  • rafaelfSCR
    Rafael ᔆᶜᴿ (@rafaelfSCR) relatou um problema

    @BrunoFDS87 @sportrecife todo mundo com problema na disney