Disney+

Disney+ está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Disney+ 12/26/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  1. Login (58%)

    Login (58%)

  2. Carregando (20%)

    Carregando (20%)

  3. Travando (13%)

    Travando (13%)

  4. Problemas de reprodução (8%)

    Problemas de reprodução (8%)

  5. Qualidade de vídeo (1%)

    Qualidade de vídeo (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesNew York City Login
FranceCoussey Travando
United StatesBaytown Carregando
United KingdomSouthampton Login
United StatesRochester Login
United StatesCincinnati Login
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andre_kroll Andre Kroll 🎬🎮🎙 (@andre_kroll) relatou um problema

    @MarvelBRNews @ComicBook Desse MODOK... nem a ***!! Personagem bizarro, mal desenvolvido e com final zuadaço ki não faz nenhum sentido, perderam a chance de fazer um MODOK daora...e chega de série caça níquel de qualidade questionável pra movimentar o #DisneyPlus

  • Gazoliso Che Guevara dos Acostamento (@Gazoliso) relatou um problema

    @viccasc E digo mais: IMPERDOÁVEL o streaming ter meio que matado a possibilidade de assistir os erros de gravação de forma separada. Disney+ até oferece algo assim, mas é uma SOMBRA comparado ao conteúdo que vinha nos DVDs

  • miguelaaugustoo Antônio Miguel (@miguelaaugustoo) relatou um problema

    @lumines69791 @hbomaxbr_portal @THR O problema nem é a Disney e sim o tanto de streaming que elas criam: Star+, ESPN+, Hulu, Disney+ e entre outros.

  • AdvFutClube Advogados Futebol Clubeˢᶜᶜᵖ (@AdvFutClube) relatou um problema

    Não assisti o último Pantera Negra no cinema com medo de ser um filme ***** e agora que assisti no Disney+ tive a certeza que a minha decisão foi correta. Que filme *****! Nada salva nesse filme, conseguiu ser muito pior que o último Thor.

  • comcarinhomari Mari ⚢ (@comcarinhomari) relatou um problema

    tinha dado nada pra Amphibia, mas é incrível, sério. Pena que não tem legendado na Disney+ nem em alguns sites que eu assisto, porém tô assistindo no @LuxiaSubs e a qualidade é perfeita e a legenda tbm, recomendo. #amphibia

  • mad_thiago ogaihT 🏳️‍🌈 (@mad_thiago) relatou um problema

    @ClarissaDeLune Quando chegar no Disney+ eu vejo, menos trabalho

  • agstdbyf 𝐀. (@agstdbyf) relatou um problema

    presenteei meus amigos com o login e a senha da conta da disney+ da minha ex. 🫶🏻

  • thaaish_ thaisquisita (@thaaish_) relatou um problema

    aí abri o Disney+ pra assistir o filme porque sim, e descobri que quarta-feira estreia temporada nova de Mandalorian, mais uma vez a Disney resolvendo todos os meus problemas

  • ikariozen ִֶָ (@ikariozen) relatou um problema

    essa Disney+ de putaria cmg demorou 2h p abrir o app pq tava dando erro agr nao roda meu filme eu quero ver Garfield desgraça do *******

  • Brya_41 Brya (@Brya_41) relatou um problema

    @H0MENICK @LuisGangMD Mas (>>se não me falha a memória<<) o filme do Tico e Teco foi direto pro Disney+ e foi bom

  • snowposo Snow (@snowposo) relatou um problema

    @eaeyan_ @C6Bank Cara, eu gosto. Uso desde 2020 e nunca tinha tido problema, a não ser a questão do cartão. Se vc fizer portabilidade de salário, vc ganha uns benefícios aí de "graça", tipo Disney+ e Star+ além de descontos

  • jhopekingo ִֶָface (@jhopekingo) relatou um problema

    so tenho cartao pq eu pago com dinheiro do trabalho e o star+ veio junto com disney+ num negócio do mercado livre mas n sei até quando terei

  • cacahopeworld Camila⁷ || 📖 (@cacahopeworld) relatou um problema

    agora q o cartão virou e eu ia assinar o disney+ pra ver o doc do hoseok com qualidade o meu notebook ta nas últimas :(

  • hagazo Hagazo (@hagazo) relatou um problema

    @batcavebr Eu concordo, talvez na ânsia de vender disney+ os caras sugaram demais da franquia, e nesse papo de "vamos criando tudo conectado" estão caminhando a passos curtos demais, bem vagarosos. Fase 1 e 2 tbm foi problemática, mas parecia construir algo, a 4 é uma bagunçona Problema é

  • Ari_Jr_ Ari Jr (@Ari_Jr_) relatou um problema

    Netflix, Star+, Disneyplus, HBO Max, Primevideo e Paramount+ É muita senha/login

  • Lucennes 𝕱𝖆𝖓𝖇𝖔𝖞 𝖉𝖊 𝖒𝖚𝖘𝖎𝖈𝖆𝖑 (@Lucennes) relatou um problema

    @berbardo8 STREMIOOOO ai vei mas eu fico indignado. Eu tenho netflix, disney+ e star+ COMO q ainda tem série q n tem em nenhum desses 3 vsfff. E o pior, acho q tem em algum desses, so que NAO NO BRASIL

  • Yatogam1Oficial Yato (@Yatogam1Oficial) relatou um problema

    @restritopvcs @DisneyPlusBR Apesar de já estar com dublagem e legendas nos servidores, ainda não tem previsão de chegar no Disney+ do Brasil.

  • gotbriel GΛB:JJK (@gotbriel) relatou um problema

    @DisneyPeterPan @DisneyPlus o pior é que parece interessante

  • neteyawntu neteyam.com (@neteyawntu) relatou um problema

    Preciso preciso preciso de avatar twow na Disney+ com som e qualidade boa

  • AmazonHelp Amazon Help (@AmazonHelp) relatou um problema

    @giovannidiniz Oii! Você tentou desinstalar o aplicativo da DisneyPlus e instalar de novo para ver se este problema é resolvido? Ou mesmo verificar se há alguma versão mais recente para atualização? - Pah

  • cinestera Matheus Amaral (@cinestera) relatou um problema

    @Felipebann Pior que o conteúdo do star+ é muito mais relevante, e deveria tá junto com o do Disney+

  • anderdl18 ⸸ Anderson Lima ⸸ 🦏🐙 (@anderdl18) relatou um problema

    @MarvelBRNews Que negócio horrível, quando sair na Disney+ eu penso se perco meu tempo

  • rqptz fuãn (@rqptz) relatou um problema

    duvido alguém me mandar um login de disney+ na dm

  • _hmpt_ LLL HUMPT COMBO (@_hmpt_) relatou um problema

    @_anaaclaraf_ pior que esses dias eu vi o disney+ aqui na barra de tarefas e fiquei aliviado de ainda ter ele

  • sarahmmmaria (: maria sarah (@sarahmmmaria) relatou um problema

    que inferno desde ontem o star plus e o disney+ não tão abrindo no computador tipo, não tem motivo pra página não carregar sabe até pq no celular tá indo sem problema nenhum af que tristesa

  • mais1nadion Nadion Florindo 😷✊🏴 (@mais1nadion) relatou um problema

    @EngDoCinema Eu tenho uns ponto, não acho que o excesso de conteúdo seja um problema. Antes a gente ligava tv e tava passando um filme da Marvel, e eu curtia, mesmo que fosse pra ver um pedacinho. Hoje estando exclusivo no Disney+ não animo ver. E aí entra meu ponto +

  • vitoncs the loathsome exorcismo 3000 (@vitoncs) relatou um problema

    @Xbox @themandalorian @DisneyPlus #TheMandalorianXboxSweepstakes jesus me ajuda

  • unorthodooxo lucas (@unorthodooxo) relatou um problema

    @beniocasio @cinestera Eu acho que é a frequência também. A hbo tem um pouco menos, mas preza muito pela qualidade. A amazon geralmente alterna entre series e filmes. Mas um disney+ da vida, quem vai querer assinar pra ver uma coisa interessante a cada 3 meses? Kkk

  • amandinhaben10 amanda (@amandinhaben10) relatou um problema

    Amigos da tecnologia, ontem eu tava assistindo uma série na disney+ e percebi que toda vez que trocava de EP, saia da tela cheia. Alguém sabe qual problema de código seria isso?

  • Oniguma Igor Campelo (@Oniguma) relatou um problema

    @thiagochareti @anaarmos Tipo, eu tenho o Disney+ e não tive nenhum interesse em ver o novo Pantera. HF3 tá no mesmo rumo. Série do Loki foi horrível pra mim. Shang-Chi foi mediano - poderia ser melhor - e eu só vi pq tinha no Disney+ Tipo, nada que a Marvel tá fazendo me dá vontade de sair de casa