Disney+

Disney+ está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Disney+ 12/02/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  1. Login (57%)

    Login (57%)

  2. Carregando (20%)

    Carregando (20%)

  3. Travando (13%)

    Travando (13%)

  4. Problemas de reprodução (9%)

    Problemas de reprodução (9%)

  5. Qualidade de vídeo (1%)

    Qualidade de vídeo (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United KingdomPortsmouth Login
United StatesBargersville Login
United StatesCharlottesville Login
United StatesMilwaukee Carregando
United StatesFlorissant Login
United KingdomManchester Login
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ands_oliver Anderson Oliveira ⓟ (@ands_oliver) relatou um problema

    @arielsis nossa todos são ruins e se esse é o pior meu Deus kkkk, vou esperar sair no Disney+ mesmo kkk

  • DisneyPlusHelp Disney+ Help (@DisneyPlusHelp) relatou um problema

    @dorameirinhabr Olá! Lamentamos saber desse problema. Estamos sempre procurando tornar a experiência no Disney+ o mais agradável possível. Nossa equipe já foi acionada e está trabalhando em uma solução para esse problema. Se precisar de mais ajuda, fale conosco!

  • IamEllieGBT EllieGBT (@IamEllieGBT) relatou um problema

    @SrLangzinho Pior q nn, vou ficar sem saber o final ate sair no disney+ amo

  • rhodemma ‏ؘ (@rhodemma) relatou um problema

    app do disney+ é horrível pra baixar filme e série

  • hey_mrfabs Açúcar, Tempero e Ódio (@hey_mrfabs) relatou um problema

    @DisneyPlus @DisneyPlusBR Amor, o que tá acontecendo que a segunda temporada de #TheOwlHouse só vai até o episódio 17 sendo que são 21??? Me ajuda a vencer a ansiedade

  • mariaslvm maria (@mariaslvm) relatou um problema

    a plataforma do hbo max é horrível, até o star+ e o disney+ são melhores

  • Augusto__maltez Augusto 🇵🇹 The Last of Us (@Augusto__maltez) relatou um problema

    @MarvelBRNews Bog Iger arrumado a casa, Chapek ia acabar com todo o trabalho de 15 anos da Marvel com essa sede pra encher o Disney+ de conteúdo!

  • Ghost70806369 Ghost (@Ghost70806369) relatou um problema

    @fernandemiguels @tarantinobrazil Pra quem tentou, conseguiram usar VPN? Quando tento entrar o Disney+ fica carregando eternamente. É o único streaming que tá dando esse erro.

  • cinty24_ ♱ Cinthy ♱ (@cinty24_) relatou um problema

    @Yuzukiji Pois é Pior que eles só a Crunchyroll que tb ta perdendo bastante coisa pra Disney e a Star+

  • UttoPereira Utto Pereira (@UttoPereira) relatou um problema

    @starplushelp não ajuda em nada.... Como assim NÃO tem pra roku tv! PORQ o DISNEYplus tem pra roku e starplus não ? Acho q vou cancelar minha assinaturas... Assistir tv é bem melhor q no celular.

  • bluntillawen Babi ♡ | 📺: sᴛᴇʟᴏɪsᴀ (@bluntillawen) relatou um problema

    @comentands que tristeza, o pior é que se eu não for a força, eu vou enrolar eternamente pra ver no disney+

  • danshimaichiban ダンシマ1番 (@danshimaichiban) relatou um problema

    @IlFenomeno09br @SpiderHam97 @SiteJamesons A fase 2 é 3 também tem filmes bem aquém da qualidade de HF1. 3 - você tem que aprender a distinguir seu gosto pessoal do geral. Tá tudo bem você achar ruim. Sério. Existe a opção de não assistir. HF1 está no Disney+ e no torrent. Divirta-se. 4 - complementando acima, a fase +

  • phdurden ilustra durden (@phdurden) relatou um problema

    @fuzck11 @MarvelBRNews O problema msm é q os caras estavam caros demais. Embora a Disney/Marvel até tenha como bancar, como estão visando muito mais o lucro, ainda mais depois do prejuízo q o Disney+ deu, manter ator recebendo quase o valor de produção de um filme pequeno/médio, não é um bom negócio.

  • PedroHCouto Female Superman (@PedroHCouto) relatou um problema

    Eu erro que eu amo são as pessoas mais velhas que se referem ao Disney+ como Disney Channel

  • MariaAn99261097 Maria Antunes (@MariaAn99261097) relatou um problema

    @theblackpanther @DisneyPlus Simplesmente horrível!!

  • angabrz ângelo (@angabrz) relatou um problema

    alguém pra me emprestar o login do disney+ ou star+ qualquer um dos dois vale!

  • socostamesmo Flynne Fisher alagoana (@socostamesmo) relatou um problema

    @jonatasbsa A plataforma do Disney+ tem esse problema, odiava. As vozes dos personagens, baixissimas. Tu aumentava o volume e numa cena de ação dava uns pulos pra baixar, de tão alto que ficava.

  • 10081971Frank Franklin Cardoso (@10081971Frank) relatou um problema

    @carlos_jb_paz Melhor serviço, qualidade da app e videoteca, Sem margem de duvida; - Disney+

  • saveyourrtearss vic (@saveyourrtearss) relatou um problema

    @NacaoMarvelLN A qualidade decaiu e por isso as massas perderam o interesse, e tb é normal o pessoal perder o interesse num certo estilo de filmes. Antes eu fazia questão de ir em pré estreia, hj dia assisto quando lança na Disney+ ou bons dias depois que estreou.

  • foxcimeow alle 霁霖 (@foxcimeow) relatou um problema

    @thekingyoon @umgrandetalvezz amig eu faço isso com disney+ e com viki e nunca tive esse problema!! no viki mais de 30 pessoas usam a conta

  • HomemSpider5000 Hyper † (@HomemSpider5000) relatou um problema

    @NacaoMarvelLN - a Wanda do MCU não tem NENHUMA qualidade e todo mundo mama ela sem motivo - Falcão e Soldado Invernal é a melhor série do MCU no Disney+ - Hulk (2008) é horrível e só superestimam pq She Hulk foi pior - O Gavião Arqueiro é outro erro em tudo comparado as HQs

  • geehalves05 geeh.aalves (@geehalves05) relatou um problema

    uma das séries fav minha da Disney+ e me vem com esse final da 3° temp meu Deus q horrível vsfd, nini saindo e nn falando nada pro Ricky (tirando séries da Marvel)

  • lukinhabezerra Bezerrinha🐴 (@lukinhabezerra) relatou um problema

    @StonksDr69 @goticaparaibana Algum problema em rever os filmes da Marvel?? Estou revendo todos seu ***** até assinei o Disney+ pra isso rs

  • sou_biruleibe Ce é biruleibe? (@sou_biruleibe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei cancelando a Netflix dias antes do feriado, tô com problema com a Disney+ e precisei cancelar também... Tenho 5 dias pra ficar em casa e só tenho o Prime Vídeo pra assistir alguma coisa... Burra ou burra??

  • Nightt67 Night. (@Nightt67) relatou um problema

    @dman20191 @fernandemiguels vou esperar lançar na disney+ pra ver com qualidade decente

  • umnato_ Nato  (@umnato_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @viniciuscodes O pior é que funcionou, assinei tanto o Apple+ quanto o Discovery+ com o desconto globoplay, fora o Disney+ que tinha por eles tbm!

  • ioiodoce iogurtecongelado (@ioiodoce) relatou um problema

    @ElGrandBaiano @MMarvelBRA concordo com tudo. Parece um filme picotado, e o final foi terrível. Porém o episodio do manicômio foi uma dos melhores das séries Marvel Disney+

  • niadacosta carol (@niadacosta) relatou um problema

    the marvels foi adiado pra novembro porque precisam consertar o calendário marvel e agora eu tenho certeza que esse ano vai ser uma experimentação pra ver se conseguem oscilar as séries do disney+ com o cinema

  • Jaws_CrispRatt Jaws&Crisp Ratt (@Jaws_CrispRatt) relatou um problema

    @NetflixPT Na minha não dá, temos de fazer contas à vida, ter netflix só para mim? Ou ter outras duas onde divido gastos? Essas duas sendo por exemplo a HBO Disney+ prime video, e que até têm vindo a melhorar na qualidade de conteúdos. Bem foi bom enquanto durou netflix, desejo-te o melhor.

  • faelslim Fael Lima (@faelslim) relatou um problema

    Tive problemas para atualizar a forma de pagamento do Disney+. Fiquei uma hora com a atendente e descobri uma promoção maneira. Assinando um combo do Mercado Livre por 14,99, você tem Disney+ e Star+, além de vantagens do ML por 14,99/mês.