1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 35% Login (35%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Ocala Problemas de reprodução há 2 horas
London Login há 7 horas
Renfrew Login há 8 horas
Reading Login há 8 horas
Bishops Stortford Problemas de reprodução há 9 horas
Edinburgh Carregando há 12 horas
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    O plot e os personagens, música tudo ruim gente... Não adianta ter animação e conceito legal e a execução ser péssima.... Sem contar que teve outros problemas tipo o marketing dos filmes ser horrível... A Disney tem que PARAR de jogar seguro e deixar os animadores trabalharem+

  • rafitas2z
    rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema

    @darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente

  • VilasBoas1724
    keko (@VilasBoas1724) relatou um problema

    @Oruivo87 Alguém com problema com a Disney+?

  • abrunafdg
    Bruna (@abrunafdg) relatou um problema

    @drewstarmyscar É como a maioria são feitos, principalmente os de créditos finais kk o único problema seria se a Taylor tivesse feito essa música antes de ser convidada pela Disney/assistido o filme tipo se fosse uma descartada de um album dela

  • dongatonis
    Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problema

    Pior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok

  • bizzlesloyaliti
    Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema

    @miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido

  • InfoDisneyHulu
    Info Disney Hulu (@InfoDisneyHulu) relatou um problema

    Inapropriados para o Trabalho é atualmente a série mais assistida do Disney+ no mundo, superando Os Testamentos. A produção está no Top 10 de 73 países, incluindo o Brasil (#5). — O final de temporada estreia na próxima terça-feira.

  • marinhovitu
    careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problema

    pode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos

  • AmyBulletproof
    emy⁷ | ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS (@AmyBulletproof) relatou um problema

    @himebruna Pior que eu acho bem bonito, mas a IA copiou TANTO a Disney que é estranho assistir...

  • Mateuzinho324
    Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema

    @ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!

  • Samuel_C_Sousa
    paiN BDOZES 🖤❤️ (@Samuel_C_Sousa) relatou um problema

    @tonyynn3 Mano, tinha um louco pedindo Disney na pain kkkkk se o rise não conseguiu dobrar o cara o xero vai kkkkk, e o pior ele tava sugerindo que ele fosse desenvolvido lá kkkkkkkkkkk coreano aprendendo a jogar lol no Br kkkkk

  • Odlani1
    PALaser🟠 (@Odlani1) relatou um problema

    @MatthiasKarlson Mimimi. Enquanto isso os gringos estão impressionados como um canal de YouTube no Brasil passa todos os jogos de graça enquanto eles tem que pagar extra no Disney plus pra ver em qualidade pior.

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • nnydocabron
    ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problema

    tá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?

  • hsrosieart
    𝑃𝑟𝑖𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎៹⁷₄ VAI VER O SKZ NO RIR (@hsrosieart) relatou um problema

    o problema não é nem só a centralização escancarada pra virar vídeo de tiktok, mas o da disney não tem cor, não tem saturação, as cenas não chama atenção, e o visual dos personagens é o mesmo de todo filme 3d deles

  • srkivei
    ali 🇧🇷 (@srkivei) relatou um problema

    a Disney morreu mesmo, ANOS esperando uma filha da Ana e me lançam um filho da Luísa, tiveram tanta preguiça que nem mudaram o nome dele, e ainda pior: botaram ele com o mesmo poder da mãe sendo que isso nem faz sentido com o filme ENTERREM ESSE ESTÚDIO

  • mar1aavi
    Maria (@mar1aavi) relatou um problema

    essa disney com anúncio tá pior que teve aberta, pelo amor de deus, próximo mês eu vou mudar para o plano padrão, porque eu não suporto mais.

  • irrurrows
    Hulk E7erno (@irrurrows) relatou um problema

    Devo ser a única pessoa vivente no Brasil assistindo Inapropriados para o Trabalho, na Disney+.

  • Pedrx_01
    Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema

    @alexping17372 @LoganY021 The Owl House iniciou seu desenvolvimento em 2017, mas o problema nem é esse, já que universo mágico explorando bruxaria não é algo novo, o problema é a Disney lançar um filme de temática similar depois de cancelar The Owl House, pq segundo eles, TOH não se encaixa na marca

  • Asabrantes06
    Arthur Abrantes (@Asabrantes06) relatou um problema

    @robuyguy O problema é que esse rato maldito da Disney não sabe fazer o básico e compra os direitos hulk de volta aí fica usando retalhos dele daí sai um traço meia boca uma desgraça feia e um bagulho legal....

  • larissaaguiarr
    LR (@larissaaguiarr) relatou um problema

    Alguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR

  • cartasdabel
    Bel ⟡ Tarot (@cartasdabel) relatou um problema

    Vindo me pronunciar de uma maneira decente porque uma OPINIÃO pessoal já foi motivo pra deixar gente sensível aqui estressada. Fiz um post onde eu falava o que eu achava sobre determinada cartomante comparar a situação de não entregar tiragens com ter métodos pra saber qual princesa da disney você seria (?) um assunto completamente FÚTIL, ao meu ver. No post eu mesma cheguei a falar que ambos eram ridículos, e que não tem necessidade de transformar um assunto sobre você, que definitivamente não tem NADA a ver com você e seus métodos. Não apaguei na intenção de esconder nada até porque PASME! Eu não devo nada pra ninguém além dos meus consulentes e quis evitar alvoroço. A verdade é que alguns tem ego inflado, querem meter o próprio trabalho em pautas que desviam completamente do assunto, e quando escutam uma crítica, uma opinião, surtam e já abaixam o nível. Digo e repito, deve tiragem por 1 ano é patético Ter método pra saber que princesa você seria ao meu ver é patético, ridículo, eu não retiro o que eu disse se é isso que te incomoda. Se ouvir uma opinião assim te abala tanto, se você ficou tão ofendida pelo o que eu disse (e apaguei inclusive) era só ter entrado em contato, mas claro que ganhar engajamento com briga fútil descendo o nível no twitter é muito mais favorável e maturo ao seu ponto de vista. @precognitiva as vezes uma conversa vale muito mais do que causar ibope em rede social.

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • AnaBananyo
    🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema

    @Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • jak_superior
    Jak-Superior (@jak_superior) relatou um problema

    @nervcentral @Ei_Nerd O problema que a Disney deixa essa serie no limbo, tanto que por isso não se encontra no Disney+

  • GomesJr25233033
    Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema

    @inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @MelhorPE @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então realmente isso só piora a situação de Márcio...

  • plaggoesqu40696
    Tio Plagg The Bunny (@plaggoesqu40696) relatou um problema

    @CinematicxNews arrogante e muito ilusorio uma janela assim sacrifica qualidade disney ta muito na disney kkk