Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 18 horas |
|
|
Carregando | há 1 dia |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Travando | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Travando | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Milhomem (@diogo_milhomem) relatou um problema@Marquinhosz8 Disney é ruim dms, série B tem que voltar pra globo! Ajuda a gnt aí @DisneyPlusBR
-
Italo está escrevendo NDO (@itwlu) relatou um problemaOs pôsteres belíssimos pra no final a qualidade da cenografia ser igual as das séries do disney channel 😭😭😭
-
Leo (@shimizuleo) relatou um problemaTem uma hora que tô tentando logar na Disney+ pra agora descubrir que o problema é geral.
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
🍍Celo (@7celo) relatou um problema@juremysart Pior q eles falam sim d várias animações de estúdios menores. A única coisa q me pega é q eles só sabem elogiar Disney pq parece q tão querendo ser chamados pra pré estreia
-
Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema@pinksummerwitch @atilacordier @_ramonwesley E tem delay pior que o Disney+.
-
Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema@dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!
-
⚢ Blyoomiee (@Blyoomiee) relatou um problemaVi muitas gente reclamando do estilo da animação, por ser cabeçudo com olhos enormes, e infelizmente, eu concordo que e horrivel. Mas e horrível porque a Disney passou principalmente, esse estilo de animação, para a ia. Ela fez um acordo por 3 longos anos, treinou a ia++
-
Vinícius 🏳️🌈🇧🇷 (@velhoranzinza) relatou um problemadisney+ fdp toda hora dá problema vsf não acredito q assinei essa *****
-
BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problemaOs filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 The Owl House iniciou seu desenvolvimento em 2017, mas o problema nem é esse, já que universo mágico explorando bruxaria não é algo novo, o problema é a Disney lançar um filme de temática similar depois de cancelar The Owl House, pq segundo eles, TOH não se encaixa na marca
-
belle (@mirrorbelle13) relatou um problemaAh mas o problema de elementos foi o marketing, a disney não soube vender o filme deles, todo mundo que assistiu e gostou disse que teria se animado bem mais cedo se o filme tivesse sido vendido como uma comédia romântica
-
Rudy 💍⚣ (@help_36) relatou um problema@ziggyrim Eu penso mto isso mas tbm penso "será que a qualidade realmente caiu ou eu só envelheci e meu gosto mudou?" Aí eu assisto uma maravilha tipo algum dos ghibli e percebo q é só a qualidade da Disney q caiu msm
-
Bel ⟡ Tarot (@cartasdabel) relatou um problemaVindo me pronunciar de uma maneira decente porque uma OPINIÃO pessoal já foi motivo pra deixar gente sensível aqui estressada. Fiz um post onde eu falava o que eu achava sobre determinada cartomante comparar a situação de não entregar tiragens com ter métodos pra saber qual princesa da disney você seria (?) um assunto completamente FÚTIL, ao meu ver. No post eu mesma cheguei a falar que ambos eram ridículos, e que não tem necessidade de transformar um assunto sobre você, que definitivamente não tem NADA a ver com você e seus métodos. Não apaguei na intenção de esconder nada até porque PASME! Eu não devo nada pra ninguém além dos meus consulentes e quis evitar alvoroço. A verdade é que alguns tem ego inflado, querem meter o próprio trabalho em pautas que desviam completamente do assunto, e quando escutam uma crítica, uma opinião, surtam e já abaixam o nível. Digo e repito, deve tiragem por 1 ano é patético Ter método pra saber que princesa você seria ao meu ver é patético, ridículo, eu não retiro o que eu disse se é isso que te incomoda. Se ouvir uma opinião assim te abala tanto, se você ficou tão ofendida pelo o que eu disse (e apaguei inclusive) era só ter entrado em contato, mas claro que ganhar engajamento com briga fútil descendo o nível no twitter é muito mais favorável e maturo ao seu ponto de vista. @precognitiva as vezes uma conversa vale muito mais do que causar ibope em rede social.
-
Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problemaA Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão
-
Guilherme Keller (@guitkeller) relatou um problema@marioliveirain Gente, e q ***** de qualidade de animação é essa? Eu n acreditei q era da Disney na primeira vez q eu vi pq achei q era filme B de animação
-
🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema@Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom
-
DILSON FELIPE LUNA BAMBAM (@LunaBambam74) relatou um problema🍿 TOY STORY 5 Estamos diante de uma das sagas mais importantes — que redefiniu a forma de se fazer animação — e amada do planeta, e por isso mesmo a Disney resolveu não poupar despesas. Segundo a Variety, a aguardada sequência custou pesados US$ 250 milhões para ser feita, o que a torna a animação mais cara de toda a franquia de bonecos falantes. Mas não para por aí, esse número a coloca como a 3ª animação mais cara de todos os tempos, atrás somente de "O Rei Leão" (2019) e "Enrolados", que custaram colossais US$ 260 milhões cada. Com isso, "Toy Story 5" precisa arrecadar pelo menos US$ 625 milhões para poder se pagar. Mas isso parece não ser um problema para a Disney, já que projeções indicam que o filme irá bater a marca dos US$ 400 milhões globais já em seu fim de semana de estreia.
-
CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema@Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva
-
Voidxx 👻 (@voidxxy) relatou um problema@newtonprates literalmente n tem problema em usar a centralização, eu acho algo mto bonito, principalmente nos exemplos q vc usou! Mas nesse filme da Disney, só acaba ficando entediante pelo uso excessivo da mesma
-
katlyn (@netohllnd) relatou um problemadisney + caiu n carrega deu erro
-
Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema@ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
kakau⁷ do jimin VAI VER O BTS (@jmiintwink) relatou um problemagente, a disney tá fora do ar? eu tô tentando fazer o login e não entra
-
Hulk E7erno (@irrurrows) relatou um problemaDevo ser a única pessoa vivente no Brasil assistindo Inapropriados para o Trabalho, na Disney+.
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@replaime O cenário é pequeno, tem quase nada, diálogo ruim, design zoado, etc, etc. O problema não é "focar no ponto central" porque ÀS VEZES tudo bem, mas esse filme tá MUITO estranho em especial o cenário... Vcs gostam muito de defender a Disney.
-
Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problemaA Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox
-
J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema@lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.
-
Jads (@jadsonns) relatou um problema@DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.
-
☣︎BRAZILIAN Sid of SHHTWT🇧🇷 (@FAG3niujiramGOT) relatou um problema@Katzinnnsketch O problema é que eles tão parecendo com algo que você veria na Disney, principalmente a ***** do *****, ele ta ridículo de feio e perdeu total o brilho de antes