1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Zürich Travando há 5 horas
Rochdale Login há 7 horas
Chorley Travando há 9 horas
Paris Login há 1 dia
Culiacán Carregando há 2 dias
Paris Problemas de reprodução há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jak_superior
    Jak-Superior (@jak_superior) relatou um problema

    @nervcentral @Ei_Nerd O problema que a Disney deixa essa serie no limbo, tanto que por isso não se encontra no Disney+

  • rafitas2z
    rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema

    @darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente

  • carstaiirs_
    Gesiel 𖤐 ➰ (@carstaiirs_) relatou um problema

    @heronclois Eu queria mto q a prime ou a Disney adaptassem, eles tem feito um ótimo trabalho com adaptações no meu ponto de vista

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • rssvrstppn
    ₄₆ Loki ¹. (@rssvrstppn) relatou um problema

    MINHA DISNEY CAIU COMO Q VOU VER MOTOGP AMANHÃ ALGUÉM ME AJUDA

  • beck4gnes
    𓈒†๋ (@beck4gnes) relatou um problema

    a disney plus de vocês também tá com problema??

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @MelhorPE @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então realmente isso só piora a situação de Márcio...

  • thayekovicbr
    thayane (@thayekovicbr) relatou um problema

    @precognitiva caramba!!! eu adoro o seu trabalho com as cartas Disney 😦

  • diogo_milhomem
    Diogo Milhomem (@diogo_milhomem) relatou um problema

    @Marquinhosz8 Disney é ruim dms, série B tem que voltar pra globo! Ajuda a gnt aí @DisneyPlusBR

  • DoubleQueenx
    D.D 🪝🩸 (@DoubleQueenx) relatou um problema

    @narrativando @bolsonaropel4do Pior q eu tbm senti A Disney tem q se reinventar urgente É patético um Studio desse calibre com animação parecendo AIslop

  • onythz
    marcelo (@onythz) relatou um problema

    além da disney plus ser o pior serviço de streaming que existe por vários motivos, o bagulho vai la e cai oito horas da noite. ainda bem que não sou eu que pago essa *****

  • beamessano
    Bea (@beamessano) relatou um problema

    @IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe

  • _luizothavio
    𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problema

    Disney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.

  • Anaeneix
    Ana Santos (@Anaeneix) relatou um problema

    @sra_marciinha Alguém com problema na Disney plus?

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+

  • isaqueareas
    Zack! (@isaqueareas) relatou um problema

    @almanaquedisney O problema com Hexed é a má vontade geral causada pelas últimas decisões criativas da Disney. Acho que todo filme da Disney vai ser assim daqui pra frente

  • mar1aavi
    Maria (@mar1aavi) relatou um problema

    essa disney com anúncio tá pior que teve aberta, pelo amor de deus, próximo mês eu vou mudar para o plano padrão, porque eu não suporto mais.

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • TeamleaderLuna
    Luna (@TeamleaderLuna) relatou um problema

    É que a Disney não parece querer mudar nessa ***** também 🥀 Não concordo que chamem o trabalho de diversos artistas talentosos de IA mas infelizmente esse estilo da Disney além de batido, é o que a IA mais bebe da fonte E parece que a Disney tá com vergonha desse filme sla 💔💔

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    O plot e os personagens, música tudo ruim gente... Não adianta ter animação e conceito legal e a execução ser péssima.... Sem contar que teve outros problemas tipo o marketing dos filmes ser horrível... A Disney tem que PARAR de jogar seguro e deixar os animadores trabalharem+

  • AraujoApa03
    TemplárioApA (@AraujoApa03) relatou um problema

    @bastidoresport App da Disney dando problema

  • purpleg39736703
    purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema

    @AresOMofo Tudo indica que foi feito por humanos o problema e que a disney não deixa por outra cara que nao seja de elsa nas protagonistas por algum motivo

  • HenriqueSTO1
    Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problema

    Pelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar

  • Sonata_sama
    ソナタ; (@Sonata_sama) relatou um problema

    @ukemorango não e pior a animação com foco todo na parte central da tela pra caber no tiktok 🤡 foi-se o tempo que disney era referência

  • joaoguillll
    João Guilherme (@joaoguillll) relatou um problema

    Assisti o Toy Story 5... Era realmente necessário uma continuação? Muito se diz que "Toy Story 4" e "Toy Story 5" não deviam ter sido feitos, porque o terceiro filme da saga acabou muito bem, com o Andy a entrar na vida adulta e a ir para a universidade. Mas a Disney quis continuar a saga e o quarto filme não foi muito bem recebido pelos fãs. Acho que não é assim tão ruim, porque o filme é bom, mas comparado com o terceiro, há uma grande diferença na forma como a história é contada. Em "Toy Story 5", os brinquedos enfrentam o seu maior desafio até agora : a tecnologia. Bonnie tem agora 8 anos e ganha um tablet inteligente que a absorve completamente. Para lidar com o abandono e mostrar que ainda têm importância na era digital, Buzz, Woody e Jessie têm de arquitetar um plano. Com uma história que se passa num mundo onde muitas crianças passam parte da infância em frente ao ecrã, podemos ver que isso cria dependência. E isso faz com que as crianças, que têm 8 anos, deixem de fazer coisas que devem fazer, como brincar na rua. A Pixar é conhecida por abordar aspetos emocionais com os quais muitas pessoas se identificam e criar histórias maravilhosas. Não só as histórias, mas também as suas animações. Quando o quarto filme foi lançado, pensei que já tinham chegado ao limite. Naquela época, já era o filme mais bonito da franquia, mas o quinto filme superou-se. A animação está linda de se ver. Gostei bastante do filme. É muito melhor que o quarto. Depois de quatro filmes, a Jessie tem um papel mais importante. O Woody ajuda a resolver o problema dos brinquedos. Há muitos mais brinquedos perdidos, à medida que a era digital chega a todas as crianças, mais e mais brinquedos são abandonados. Bonnie começa a afastar-se dos brinquedos, na tentativa de fazer novos amigos, que têm um tablet para se entreterem. Aqui, vemos mais sobre o passado da Jessie. Esta é a parte mais emocionante da história, com uma cena muito comovente. Fiquei contente por o Buzz e a Jessie finalmente ficarem juntos, ele não esconde o amor que sente por ela. Podem assistir, é divertido, é legal como abordaram a era digital. A única coisa que não gostei foi o Woody não ficar com os brinquedos. O que menos gostei no quarto filme foi o final, em que ele vai embora. Preferia que tivessem usado o final alternativo. Nota 8/10

  • theb0yhasn0name
    marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema

    @poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético

  • vitchoria_
    Vitória Santos (@vitchoria_) relatou um problema

    @Kill4L_ @doxo_arts você não vai acha nenhuma mesmo kkkkk. O que mais vejo aqui é sobre a Disney mesmo, porque é a única que a maioria aqui se importa com ela. Eu só consumo conteúdos sobre no tiktok e no YouTube, eu sempre consumi todos os estúdios e empresas, então observo essa falha em todos

  • gabturibio
    Gabriel (@gabturibio) relatou um problema

    @1eozinho01 Dinheiro para lego n é problema kkkkk eles tem tantos direitos de uso de imagem incluindo os caríssimos da disney q isso ai n deve nem ter custado tanto assim para eles kkkk

  • l1lica_
    lik (@l1lica_) relatou um problema

    gnt o app da Disney+ de vcs tá com problema tbm ????

  • Mateuzinho324
    Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema

    @BlueGobIin Eu gosto mas o Ragnarok tbm tem problemas! A vibe Disney começando ali me incomodou! A troca de protagonista no DMC tbm é algo não curti! Embora o Nero seja legal!