1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Paris Login há 11 horas
Culiacán Carregando há 1 dia
Paris Problemas de reprodução há 2 dias
Hackney Login há 2 dias
Baie-Mahault Travando há 2 dias
Paris Travando há 3 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ctrlescf4
    Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problema

    Alguém mais está com problemas no Disney+?

  • dongatonis
    Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problema

    Pior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok

  • yzammagic
    yza (@yzammagic) relatou um problema

    Disney plus é caríssimo e está com problemas de acesso

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @replaime O cenário é pequeno, tem quase nada, diálogo ruim, design zoado, etc, etc. O problema não é "focar no ponto central" porque ÀS VEZES tudo bem, mas esse filme tá MUITO estranho em especial o cenário... Vcs gostam muito de defender a Disney.

  • abrunafdg
    Bruna (@abrunafdg) relatou um problema

    @drewstarmyscar É como a maioria são feitos, principalmente os de créditos finais kk o único problema seria se a Taylor tivesse feito essa música antes de ser convidada pela Disney/assistido o filme tipo se fosse uma descartada de um album dela

  • excluidodenov0
    Darwin⁹ (@excluidodenov0) relatou um problema

    @DavyFreitasSil1 @nickyforwalt + são grandes empresas, elas possuem culhão pra isso, mas não fazem, e o pior continuam com esse estilo de animação fazendo com que alimente mais ainda as IA, além da própria disney (mesmo com o contrato cancelado no inicio desse ano) possuir um contrato bilionário com a OpenAI

  • beamessano
    Bea (@beamessano) relatou um problema

    @IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe

  • AbsoluteBostil
    Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema

    @dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!

  • camarionesx
    carol (@camarionesx) relatou um problema

    ***** a disney plus ainda ta com problema vei quem foi o estagiário que chutou os fio desse quiosque mano

  • mrypippons
    p 🏁 (@mrypippons) relatou um problema

    putz pior que quando eu assisti o trailer desse novo video nao consegui botar em palavras o que estava sentindo sobre a protagonista, mas é exatamente isso (e ta longe de ser sóncom a disney) esse tipo de personagem ta beeeem cansado ja

  • CrGossipReality
    Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problema

    A Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão

  • TeamleaderLuna
    Luna (@TeamleaderLuna) relatou um problema

    É que a Disney não parece querer mudar nessa ***** também 🥀 Não concordo que chamem o trabalho de diversos artistas talentosos de IA mas infelizmente esse estilo da Disney além de batido, é o que a IA mais bebe da fonte E parece que a Disney tá com vergonha desse filme sla 💔💔

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @gustavs_1 Shrek o problema tá mais nos olhos e no humor que tá escrachado demais até prós padrões de Shrek.... E a Disney?? Wow... Só o que eu vi foi coisa ruim naquele trailer, principalmente os cenários que era MINÚSCULOS e sem detalhes nem iluminação orestasse

  • cxarliecox
    lara (@cxarliecox) relatou um problema

    achei que minha disney+ tava com problema mas graças ao twitter descobri que tá fora do ar

  • Samuel_C_Sousa
    paiN BDOZES 🖤❤️ (@Samuel_C_Sousa) relatou um problema

    @tonyynn3 Mano, tinha um louco pedindo Disney na pain kkkkk se o rise não conseguiu dobrar o cara o xero vai kkkkk, e o pior ele tava sugerindo que ele fosse desenvolvido lá kkkkkkkkkkk coreano aprendendo a jogar lol no Br kkkkk

  • kuhakufps
    🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema

    @wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+

  • FAG3niujiramGOT
    ☣︎BRAZILIAN Sid of SHHTWT🇧🇷 (@FAG3niujiramGOT) relatou um problema

    @Katzinnnsketch O problema é que eles tão parecendo com algo que você veria na Disney, principalmente a ***** do *****, ele ta ridículo de feio e perdeu total o brilho de antes

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @MelhorPE @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então realmente isso só piora a situação de Márcio...

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @Nozes202 Pior que eles já fizeram isso antes com Zombies... Povo diz que a Disney n fez plágio dela msm nos filmes mas... Parando pra pensar akmkk fez sim.

  • luizzvalentim
    Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema

    @mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • nnydocabron
    ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problema

    tá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?

  • capivarismo
    i (@capivarismo) relatou um problema

    A animação da Disney tá triste mesmo, visual de IA horrível

  • carstaiirs_
    Gesiel 𖤐 ➰ (@carstaiirs_) relatou um problema

    @heronclois Eu queria mto q a prime ou a Disney adaptassem, eles tem feito um ótimo trabalho com adaptações no meu ponto de vista

  • isaqueareas
    Zack! (@isaqueareas) relatou um problema

    @almanaquedisney O problema com Hexed é a má vontade geral causada pelas últimas decisões criativas da Disney. Acho que todo filme da Disney vai ser assim daqui pra frente

  • JBMenezes3
    J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema

    @lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • VilasBoas1724
    keko (@VilasBoas1724) relatou um problema

    @Oruivo87 Alguém com problema com a Disney+?

  • Robledoxxx_
    LLL Roble Flossnault🐉 (@Robledoxxx_) relatou um problema

    @Lfoolisz @almanaquedisney Pior que hj em dia descendentes é a franquia que mais da lucro pra eles. Das franquias que veio do Disney Channel