1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Zürich Travando há 19 horas
Rochdale Login há 20 horas
Chorley Travando há 22 horas
Paris Login há 2 dias
Culiacán Carregando há 2 dias
Paris Problemas de reprodução há 3 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • st4rlington
    Claire 🦊 (@st4rlington) relatou um problema

    O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****

  • marinhovitu
    careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problema

    pode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos

  • CrGossipReality
    Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problema

    A Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão

  • beamessano
    Bea (@beamessano) relatou um problema

    @IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe

  • mv72_k
    𝕄𝕍72 (@mv72_k) relatou um problema

    @MichelcSales Engraçado mesmo é pensar que o PGR enrolado com o master, com o golpe da Disney tirado do ****, seria a favor de revisão do seu trabalho político porco.

  • HenriqueSTO1
    Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problema

    Pelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar

  • roboreborn
    𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🌎 (@roboreborn) relatou um problema

    Um amigo meu de São Paulo capital fica me aconselhando - por melhor das intenções que tenha - que é só eu sair pra rua e procurar que eu encontro trabalho. Eu moro em RIO BRANCO/ACRE, lugar pequeno, totalmente em crise, com escassez de oportunidades...ele vive na Disney mesmo!🤪

  • stheniosse_
    Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problema

    Eu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo

  • nelsonrocha33
    Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema

    @pinksummerwitch @atilacordier @_ramonwesley E tem delay pior que o Disney+.

  • fcs1979
    𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema

    @DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada

  • HanJisung196340
    Hanossauro Rex (@HanJisung196340) relatou um problema

    @BULLETG0RE @XDustyX1 @dillflovvrika Mas a Disney foi a maior culpada, que tirou os direitos da Mattel e passou para Hasbro, por isso decaiu tanto a qualidade das bonecas. A Disney só queria acabar com tudo mesmo

  • Mateuzinho324
    Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema

    @ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • mirrorbelle13
    belle (@mirrorbelle13) relatou um problema

    Ah mas o problema de elementos foi o marketing, a disney não soube vender o filme deles, todo mundo que assistiu e gostou disse que teria se animado bem mais cedo se o filme tivesse sido vendido como uma comédia romântica

  • VidaDeTreinador
    Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema

    @SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.

  • BoudeBucket
    Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problema

    A Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @almanaquedisney Mas ninguém é obrigado a gostar de nada AMG. E se a maioria das outras empresas está prosperando, inclusive as Indie... O problema é as que tão pra trás. A Disney e a Pixar estão paradas no tempo e isso é fato... Eles não deixam os animadores e criativos trabalharem e limitam+

  • yzammagic
    yza (@yzammagic) relatou um problema

    Disney plus é caríssimo e está com problemas de acesso

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • rafitas2z
    rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema

    @darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • drizzylena
    mand (@drizzylena) relatou um problema

    nossa eu lembro dessa época que a zendaya já tinha saído da disney, n tinha nenhum trabalho importante ainda, então fazia bico de entrevistadora/apresentadora em várias premiações kakakakaka

  • dongatonis
    Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problema

    Pior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok

  • guitkeller
    Guilherme Keller (@guitkeller) relatou um problema

    @marioliveirain Gente, e q ***** de qualidade de animação é essa? Eu n acreditei q era da Disney na primeira vez q eu vi pq achei q era filme B de animação

  • help_36
    Rudy 💍⚣ (@help_36) relatou um problema

    @ziggyrim Eu penso mto isso mas tbm penso "será que a qualidade realmente caiu ou eu só envelheci e meu gosto mudou?" Aí eu assisto uma maravilha tipo algum dos ghibli e percebo q é só a qualidade da Disney q caiu msm

  • LunaBambam74
    DILSON FELIPE LUNA BAMBAM (@LunaBambam74) relatou um problema

    🍿 TOY STORY 5 Estamos diante de uma das sagas mais importantes — que redefiniu a forma de se fazer animação — e amada do planeta, e por isso mesmo a Disney resolveu não poupar despesas. Segundo a Variety, a aguardada sequência custou pesados US$ 250 milhões para ser feita, o que a torna a animação mais cara de toda a franquia de bonecos falantes. Mas não para por aí, esse número a coloca como a 3ª animação mais cara de todos os tempos, atrás somente de "O Rei Leão" (2019) e "Enrolados", que custaram colossais US$ 260 milhões cada. Com isso, "Toy Story 5" precisa arrecadar pelo menos US$ 625 milhões para poder se pagar. Mas isso parece não ser um problema para a Disney, já que projeções indicam que o filme irá bater a marca dos US$ 400 milhões globais já em seu fim de semana de estreia.

  • lxbelledejour
    belle (@lxbelledejour) relatou um problema

    Sim, entram na minha casam e ligam no pior streaming do mundo pra eu assistir futebol feminino mesmo. Eu vendo transmissão em inglês no Disney+ porque estão me OBRIGANDO

  • srkivei
    ali 🇧🇷 (@srkivei) relatou um problema

    a Disney morreu mesmo, ANOS esperando uma filha da Ana e me lançam um filho da Luísa, tiveram tanta preguiça que nem mudaram o nome dele, e ainda pior: botaram ele com o mesmo poder da mãe sendo que isso nem faz sentido com o filme ENTERREM ESSE ESTÚDIO

  • paulagreis
    pg (@paulagreis) relatou um problema

    disney+ de vocês também tá com problema? meu tá pago, ontem assisti normal, aí hoje saiu do login e agora não quer logar de jeito nenhum, aparece que está com erro 🤡🤡

  • nnydocabron
    ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problema

    tá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?