Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 22 minutos |
|
|
Carregando | há 9 horas |
|
|
Login | há 10 horas |
|
|
Travando | há 1 dia |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Travando | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
S@mu3L TDM (@SamuelSilvaRo13) relatou um problema@filmesbr763 A Disney mesma n se ajuda,acho q o estagiário errou na colocação
-
purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema@AresOMofo Tudo indica que foi feito por humanos o problema e que a disney não deixa por outra cara que nao seja de elsa nas protagonistas por algum motivo
-
bielz1nh0💨 (@bielzinyho) relatou um problema@alecacodemon @Lukefks2 Ainda tô terminando de ver o 4 (pela primeira vez) tô achando até q bem bom pelo oq eu botava expectativa achei q fosse pior. Única coisa q me incomoda é q as cenas de comédia parece muito clichês dos atuais filmes da Disney q parece tudo a mesma coisa
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...
-
sheila Aparecida Silva Rocha (@sheilaA36516277) relatou um problema@DisneyPlusBR Poderiam informar se hoje vocês estão com problemas no Disney Plus? Não estou conseguindo entrar
-
i (@capivarismo) relatou um problemaA animação da Disney tá triste mesmo, visual de IA horrível
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
Voidxx 👻 (@voidxxy) relatou um problema@newtonprates literalmente n tem problema em usar a centralização, eu acho algo mto bonito, principalmente nos exemplos q vc usou! Mas nesse filme da Disney, só acaba ficando entediante pelo uso excessivo da mesma
-
the human league - heart like a wheel (@gustavonunesrio) relatou um problema@KmarsJK @viniciosoos não no yt, eu uso adblock pra geral, mas no youtube em lives grandes ele começa a cagar o aplicativo. aí eu burlo via Disney+ pra não ter esse problema (apesar de tomar delay)
-
Bruno Lopes (@BLopes_BL) relatou um problemaA Ministra do Trabalho tem aquela pinta de bruxa má dos contos Disney. Poderia ser somente isso e nada mais, mas a cada declaração, ela faz questão de coincidir o discurso com essa personagem. Seria engraçado se não fosse trágico.
-
Vitória Santos (@vitchoria_) relatou um problema@Kill4L_ @doxo_arts você não vai acha nenhuma mesmo kkkkk. O que mais vejo aqui é sobre a Disney mesmo, porque é a única que a maioria aqui se importa com ela. Eu só consumo conteúdos sobre no tiktok e no YouTube, eu sempre consumi todos os estúdios e empresas, então observo essa falha em todos
-
palôma strike ➹ ⚯͛ (@siriustiltskin) relatou um problemavc acabou de descrever harry potter e outras 85903458349 histórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como pegar a coisa mais básica do mundo e tentar acusar de plagio (e ainda pior, the owl house é da própria disney então não seria plágio mesmo se fosse o mesmo enredo mesmo
-
Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problemaMeu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA
-
Tê Lula Brasil. (@Beatriz_schmidt) relatou um problemaSorry, something went wrong. Please try again later. Please go to the Disney+ home page by clicking the button below alguém ai com esse erro ao entrar no site Disney , sou assinante e está em dia a mensalidade..
-
Luca (@LucaMantuan) relatou um problema@marqquinhos13 @almanaquedisney Você tá por fora! As animações mais baratas da Disney custa 150 milhões. O orçamento é no mínimo de 150 milhões. É sempre esse valor ou acima nunca menos que isso. Animação é extremamente caro, porque além de todo o trabalho de produção, direção, tem também os atores/dubladores.
-
ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema@GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
LR (@larissaaguiarr) relatou um problemaAlguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR
-
Patta (@pattavfx) relatou um problema@realmilgrauu Andre melhor O do Disney+ pior
-
Info Disney Hulu (@InfoDisneyHulu) relatou um problemaInapropriados para o Trabalho é atualmente a série mais assistida do Disney+ no mundo, superando Os Testamentos. A produção está no Top 10 de 73 países, incluindo o Brasil (#5). — O final de temporada estreia na próxima terça-feira.
-
keko (@VilasBoas1724) relatou um problema@Oruivo87 Alguém com problema com a Disney+?
-
MAX JÁ SE APOSENTOU HOJE? (@ZeDuardo0612) relatou um problema@caixadepeixe Pior q acho q n, o Sora e a Disney tiveram u. desentendimento bem feio
-
Renan Fênix 2023 🇨🇴🚩🚩🌵🌵🦏 🌪🔥🦚💡💋🍷🇸🇮🦀 (@2022_renan) relatou um problema@miguelmoonrager O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****
-
Darwin⁹ (@excluidodenov0) relatou um problema@DavyFreitasSil1 @nickyforwalt + são grandes empresas, elas possuem culhão pra isso, mas não fazem, e o pior continuam com esse estilo de animação fazendo com que alimente mais ainda as IA, além da própria disney (mesmo com o contrato cancelado no inicio desse ano) possuir um contrato bilionário com a OpenAI
-
yza (@yzammagic) relatou um problemaDisney plus é caríssimo e está com problemas de acesso
-
aya 🍊🐈 (@__YABOKU) relatou um problemame estressa as legendas das disney ser horrível e sempre atrasa me dá um nervoso. pagar caro pra essa ***** não servir o mínimo
-
macunaima (@eleieleoh) relatou um problemaQue história é essa que Bolsonaro tentou getuliar e não conseguiu pq a arma estava com problema????? Teu pai soluçando noite e dia agora tentou se matar e vc curtindo a Disney, @BolsonaroSP. Não te entristece saber que nunca mais abraçará seu pai vivo?
-
wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema@goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa
-
Cadu (@cadu282) relatou um problema@Tcholinha16 As vezes dá um bug nestes anúncios mesmos. O da Disney consegue ser ainda pior
-
careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problemapode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos