1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
King of Prussia Problemas de reprodução há 8 horas
Southwark Login há 13 horas
Leola Login há 1 dia
Bonney Lake Login há 2 dias
Orlando Carregando há 2 dias
Maurepas Login há 2 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AbsoluteBostil
    Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema

    @dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!

  • plaggoesqu40696
    Tio Plagg The Bunny (@plaggoesqu40696) relatou um problema

    @CinematicxNews arrogante e muito ilusorio uma janela assim sacrifica qualidade disney ta muito na disney kkk

  • ALLMIGHTGAMER1
    ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema

    @GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • mianchilz
    mimallu (@mianchilz) relatou um problema

    o disney plus morreu quando eu estava assistindo rapunzel no trabalho, absurdo, melhorem

  • theb0yhasn0name
    marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema

    @poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético

  • LunaBambam74
    DILSON FELIPE LUNA BAMBAM (@LunaBambam74) relatou um problema

    🍿 TOY STORY 5 Estamos diante de uma das sagas mais importantes — que redefiniu a forma de se fazer animação — e amada do planeta, e por isso mesmo a Disney resolveu não poupar despesas. Segundo a Variety, a aguardada sequência custou pesados US$ 250 milhões para ser feita, o que a torna a animação mais cara de toda a franquia de bonecos falantes. Mas não para por aí, esse número a coloca como a 3ª animação mais cara de todos os tempos, atrás somente de "O Rei Leão" (2019) e "Enrolados", que custaram colossais US$ 260 milhões cada. Com isso, "Toy Story 5" precisa arrecadar pelo menos US$ 625 milhões para poder se pagar. Mas isso parece não ser um problema para a Disney, já que projeções indicam que o filme irá bater a marca dos US$ 400 milhões globais já em seu fim de semana de estreia.

  • ALEX_BOBOCA
    BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problema

    Os filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @YazminIP2002 O problema da Pixar é que eles são uma companhia que não tem mais a sua identidade própria sem ser atrelada a Disney... A Disney interfere e manda em quase tudo se não TUDO que eles fazem... Desde sempre boicotam filmes e ideias criativas deles.... Eles tem boas ideias, até+

  • BLopes_BL
    Bruno Lopes (@BLopes_BL) relatou um problema

    A Ministra do Trabalho tem aquela pinta de bruxa má dos contos Disney. Poderia ser somente isso e nada mais, mas a cada declaração, ela faz questão de coincidir o discurso com essa personagem. Seria engraçado se não fosse trágico.

  • ghosstzilla
    James St. Patrick da zona leste (@ghosstzilla) relatou um problema

    A maioria nunca teve atenção de mulher então fica deslumbrado, o problema maior é falta de cárater de casar e constituir família quer fica na putaria fica e se lambuza mas não constrói família e passa umas vergonha dessa. A realidade é que os clubes não dá nenhum tipo de apoio emocional, educacional para os atletas são vistos como mercadoria aí quando uma dessas mercadoria se destaca começam a injetar dinheiro, mlk de 16 anos ganhando 50k a 100k. Se o mesmo acontece com meninas da mesma idade o fim não seria bom e temos aí várias atrizes Mirim de Disney, nickelodeon e até daqui do Brasil de exemplo.

  • RomildoFilho29
    Romildo Filho (@RomildoFilho29) relatou um problema

    Disney Plus funcionando somente através do site. Apps de TV e Celular com erro. Dito isso: Zé Marcos e Yago continuam a mesma coisa de sempre.

  • Jr_Jao12
    Jão | TOH IS BACK (@Jr_Jao12) relatou um problema

    @maniaxtzz_ Pior q dava até pra argumentar se não fosse uma conta sobre a Disney, não como se eles fossem chegar do nada e falar q tá ridículo Sem contar q o problema de Hexed vem de vários meses atrás com a informação de q tavam alterando várias coisas na história

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • satturtin
    wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema

    @goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa

  • torugayming
    Ms Nasus 🏳️‍⚧️ (@torugayming) relatou um problema

    o Shrek eu até nem tenho muito problema mas esse ***** tá tão mas tão Disney que chega a doer

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @Nozes202 Pior que eles já fizeram isso antes com Zombies... Povo diz que a Disney n fez plágio dela msm nos filmes mas... Parando pra pensar akmkk fez sim.

  • Mateuzinho324
    Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema

    @ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • netohllnd
    katlyn (@netohllnd) relatou um problema

    disney + caiu n carrega deu erro

  • jinxczar
    Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problema

    Meu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA

  • nlovestayy
    lia ☁️ (@nlovestayy) relatou um problema

    @nissyts kkkkkkkkkkkkkkk juro nunca tinha ouvido essas da época da disney, cada música horrível, única boa é all i want

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...

  • sheilaA36516277
    sheila Aparecida Silva Rocha (@sheilaA36516277) relatou um problema

    @DisneyPlusBR Poderiam informar se hoje vocês estão com problemas no Disney Plus? Não estou conseguindo entrar

  • 2022_renan
    Renan Fênix 2023 🇨🇴🚩🚩🌵🌵🦏 🌪🔥🦚💡💋🍷🇸🇮🦀 (@2022_renan) relatou um problema

    @miguelmoonrager O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****

  • dlast_myg
    Tatá tá⁷ : ⊙⊝⊜ (@dlast_myg) relatou um problema

    Pior é saber q esses Tonho se vende por um prato de comida e um passeio na Disney.. umas ***** dessa não pode pagar a própria comida.. gente ridícula

  • luizzvalentim
    Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema

    @mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim

  • dongatonis
    Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problema

    Pior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok

  • pattavfx
    Patta (@pattavfx) relatou um problema

    @realmilgrauu Andre melhor O do Disney+ pior