Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Problemas de reprodução | há 7 horas |
|
|
Login | há 15 horas |
|
|
Travando | há 1 dia |
|
|
Travando | há 1 dia |
|
|
Carregando | há 1 dia |
|
|
Qualidade de vídeo | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Uriel (@labubutomia_) relatou um problema@ilovehimbos445 MDS SIM! Pior q esse seria o momento perfeito pra disney trazer um estilo novo com algo mais diferente e esmagar as IAs mas preferiu continuar no mesmo🕊
-
Claire 🦊 (@st4rlington) relatou um problemaO único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****
-
CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema@Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva
-
J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema@lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.
-
wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema@goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa
-
Rodri (@ZtymmerR6) relatou um problema@cruzdhene @_havelange @futnatv Sim e não, eu sou inscrito sim, mas na TV é o login da minha esposa, eu to vendo a caze tv pela Disney, que tmb aparece na home da TV.
-
404 (New Abby) (@biroletado) relatou um problemao pilantra curtindo na Disney com dinheiro público e vem meter essa de exílio kkkkk pior que vai ter ****** comprando essa fic
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema@almanaquedisney Sobre a falta de criatividade a disney nao se ajuda com a mesma cara e personalidade e piadas da protagonista que varias outras nos últimos 16 anos incluindo as mais famosas Torcendo tambem que o foco nao seja tanto na relação mae e filha a nao ser que eles tragam algo novo nisso
-
Jads (@jadsonns) relatou um problema@DisneyPlusHelp Olá! O problema acontece no aplicativo da Disney+ na minha TV Samsung S90C. Ao selecionar um filme ou série, frequentemente o aplicativo fica em uma tela preta e depois exibe uma mensagem informando que o conteúdo não está disponível no momento.
-
₄₆ Loki ¹. (@rssvrstppn) relatou um problemaMINHA DISNEY CAIU COMO Q VOU VER MOTOGP AMANHÃ ALGUÉM ME AJUDA
-
Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema@RIC0976 @Narrador_10 Sim, foi um erro e eles já admitiram. Sorte do público que terá YouTube pra transmitir. Se a Disney ou a Warner pegam esse pacote antes, ficariam somente na TV paga. Mas a Disney priorizou renovar a Premier League e a Warner a renovar a Champions.
-
Arthur Abrantes (@Asabrantes06) relatou um problema@robuyguy O problema é que esse rato maldito da Disney não sabe fazer o básico e compra os direitos hulk de volta aí fica usando retalhos dele daí sai um traço meia boca uma desgraça feia e um bagulho legal....
-
Bruna (@abrunafdg) relatou um problema@drewstarmyscar É como a maioria são feitos, principalmente os de créditos finais kk o único problema seria se a Taylor tivesse feito essa música antes de ser convidada pela Disney/assistido o filme tipo se fosse uma descartada de um album dela
-
Hanossauro Rex (@HanJisung196340) relatou um problema@BULLETG0RE @XDustyX1 @dillflovvrika Mas a Disney foi a maior culpada, que tirou os direitos da Mattel e passou para Hasbro, por isso decaiu tanto a qualidade das bonecas. A Disney só queria acabar com tudo mesmo
-
thayane (@thayekovicbr) relatou um problema@precognitiva caramba!!! eu adoro o seu trabalho com as cartas Disney 😦
-
Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problemaAlguém mais está com problemas no Disney+?
-
Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema@SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.
-
🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema@wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+
-
Luna (@TeamleaderLuna) relatou um problemaÉ que a Disney não parece querer mudar nessa ***** também 🥀 Não concordo que chamem o trabalho de diversos artistas talentosos de IA mas infelizmente esse estilo da Disney além de batido, é o que a IA mais bebe da fonte E parece que a Disney tá com vergonha desse filme sla 💔💔
-
kakau⁷ do jimin VAI VER O BTS (@jmiintwink) relatou um problemagente, a disney tá fora do ar? eu tô tentando fazer o login e não entra
-
𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema@DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada
-
Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problemaEu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo
-
Caio Santana (@CaiioTS) relatou um problema@ESPNBrasil Ninguém tá vendo pq vocês jogaram a partida pra porcaria do app da Disney+ que não funciona. Tenham vergonha e abram o sinal no YouTube.
-
the human league - heart like a wheel (@gustavonunesrio) relatou um problema@KmarsJK @viniciosoos não no yt, eu uso adblock pra geral, mas no youtube em lives grandes ele começa a cagar o aplicativo. aí eu burlo via Disney+ pra não ter esse problema (apesar de tomar delay)
-
Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema@miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido
-
Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problemaeu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd
-
vini (@gradobbb) relatou um problema@Machaduda Até parece que ele só ajuda os famosos a “conhecer a Disney” igual meros mortais que parcelam a viagem em não sei quantas vezes
-
Maria (@mar1aavi) relatou um problemaessa disney com anúncio tá pior que teve aberta, pelo amor de deus, próximo mês eu vou mudar para o plano padrão, porque eu não suporto mais.
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@wokincel Pior que esse de HEXED eu nem sei se pode ser considerado ruim pq pra isso teria que sair o filme, né... Mas como animadora e artista e tals a Disney tá MUITO atrasada junto com a Pixar en relação a outros estúdios... Tá décadas no passado falando se for pra comparar...