Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Travando | há 12 horas |
|
|
Login | há 14 horas |
|
|
Travando | há 16 horas |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Carregando | há 2 dias |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadu (@cadu282) relatou um problema@Tcholinha16 As vezes dá um bug nestes anúncios mesmos. O da Disney consegue ser ainda pior
-
Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema@miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido
-
Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema@SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.
-
Hulk E7erno (@irrurrows) relatou um problemaDevo ser a única pessoa vivente no Brasil assistindo Inapropriados para o Trabalho, na Disney+.
-
lia ☁️ (@nlovestayy) relatou um problema@nissyts kkkkkkkkkkkkkkk juro nunca tinha ouvido essas da época da disney, cada música horrível, única boa é all i want
-
yza (@yzammagic) relatou um problemaDisney plus é caríssimo e está com problemas de acesso
-
Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problemaPelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar
-
Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problemaeu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd
-
mimi zenta (@_eumimi) relatou um problemaAi parece q a disney plus saiu do ar e eu ja em pânico achando q era algum problema com conta q n tava acessando
-
7th year: 𝕱𝖊𝖊𝖍 is 🎉 (@hyulip) relatou um problemaNossa mas pegou a pior imagem pra provar q a disney n ta com a sindrome do mesmo rostokkkkkkkkkkk
-
lik (@l1lica_) relatou um problemagnt o app da Disney+ de vcs tá com problema tbm ????
-
A³bro (@Userios8508) relatou um problema@4m1r44r1B1330 @Caos4848 Identidade visual não é problema. Enrolados e Frozen foram os primeiros filmes 3D da Disney nesse estilo e não tinha problema nenhum, são filmes lindos. O problema é não se reinventar. E esse design de Hexed tá horroroso, não tem nada da beleza de arte e direção desses que citei
-
macunaima (@eleieleoh) relatou um problemaQue história é essa que Bolsonaro tentou getuliar e não conseguiu pq a arma estava com problema????? Teu pai soluçando noite e dia agora tentou se matar e vc curtindo a Disney, @BolsonaroSP. Não te entristece saber que nunca mais abraçará seu pai vivo?
-
Andy Alves 🎀🌟 BRINA'S GIRL (@AndyAlves2503) relatou um problemaRaya: Eu amei, merecia mais reconhecimento. Encanto: Icônico, novo clássico. Mundo Estranho: O pior filme da história da Disney. Wish: Fofo, mas bem fraco comparado a outros. Hexed: Vai entregar um filmaço (eu espero).
-
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problemaDisney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.
-
Ms Nasus 🏳️⚧️ (@torugayming) relatou um problemao Shrek eu até nem tenho muito problema mas esse ***** tá tão mas tão Disney que chega a doer
-
Wagner Marçal (@wmsrock) relatou um problemaAlguém mais está tendo problemas para acessar o Disney +?
-
🐌 Bananyo 🍓 TADC SPOILERS!! (@AnaBananyo) relatou um problema@Kill4L_ Pior que nem a história boa a Disney tá entregando, vamos ver se esse vai ser bom
-
𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🌎 (@roboreborn) relatou um problemaUm amigo meu de São Paulo capital fica me aconselhando - por melhor das intenções que tenha - que é só eu sair pra rua e procurar que eu encontro trabalho. Eu moro em RIO BRANCO/ACRE, lugar pequeno, totalmente em crise, com escassez de oportunidades...ele vive na Disney mesmo!🤪
-
Guilherme Keller (@guitkeller) relatou um problema@marioliveirain Gente, e q ***** de qualidade de animação é essa? Eu n acreditei q era da Disney na primeira vez q eu vi pq achei q era filme B de animação
-
Cleiton (@Cleitonjmelo) relatou um problema@sportrecife @paulopaivafoto Alguém mais com problemas no Disney Plus?
-
lipe (@ifvrstone) relatou um problemahorrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir
-
careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problemapode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos
-
Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problemaEu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo
-
Silver da Zuera😎#OlocoGang (@SILVER_da_Zuera) relatou um problema@CoffyFrioTuiter é que esse filme é papo de se tornar uma das piores coisas vindo da Disney, se não a pior
-
purpleghost( #watchlooneytunes) (@purpleg39736703) relatou um problema@almanaquedisney Sobre a falta de criatividade a disney nao se ajuda com a mesma cara e personalidade e piadas da protagonista que varias outras nos últimos 16 anos incluindo as mais famosas Torcendo tambem que o foco nao seja tanto na relação mae e filha a nao ser que eles tragam algo novo nisso
-
Tê Lula Brasil. (@Beatriz_schmidt) relatou um problemaSorry, something went wrong. Please try again later. Please go to the Disney+ home page by clicking the button below alguém ai com esse erro ao entrar no site Disney , sou assinante e está em dia a mensalidade..
-
Zack! (@isaqueareas) relatou um problema@almanaquedisney O problema com Hexed é a má vontade geral causada pelas últimas decisões criativas da Disney. Acho que todo filme da Disney vai ser assim daqui pra frente
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@wokincel Pior que esse de HEXED eu nem sei se pode ser considerado ruim pq pra isso teria que sair o filme, né... Mas como animadora e artista e tals a Disney tá MUITO atrasada junto com a Pixar en relação a outros estúdios... Tá décadas no passado falando se for pra comparar...
-
emy⁷ | ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS (@AmyBulletproof) relatou um problema@himebruna Pior que eu acho bem bonito, mas a IA copiou TANTO a Disney que é estranho assistir...