Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (35%)
- Carregando (34%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 8 horas |
|
|
Problemas de reprodução | há 11 horas |
|
|
Login | há 16 horas |
|
|
Login | há 17 horas |
|
|
Login | há 17 horas |
|
|
Problemas de reprodução | há 18 horas |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema@SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.
-
Vitória Santos (@vitchoria_) relatou um problema@Kill4L_ @doxo_arts você não vai acha nenhuma mesmo kkkkk. O que mais vejo aqui é sobre a Disney mesmo, porque é a única que a maioria aqui se importa com ela. Eu só consumo conteúdos sobre no tiktok e no YouTube, eu sempre consumi todos os estúdios e empresas, então observo essa falha em todos
-
Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema@inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões
-
lipe (@ifvrstone) relatou um problemahorrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
Lafufu (@barthiago) relatou um problema@mttlim Nunca falha… Tonhão velho que vive de Disney e mickey pensa assim mesmo…
-
LR (@larissaaguiarr) relatou um problemaAlguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR
-
𝓐𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓶𝓮𝓶𝓫𝓮𝓻𝓮𝓭 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓭 𝔂𝓸 (@Kill4L_) relatou um problema@vitchoria_ @doxo_arts O estúdio mesmo lançou uma iniciativa de músicas serem feitas em sinais, sabe pq? Pq dps da era do streaming, e do fim dos dvds, a indústria parou de investir na tradução de sinais Isso é trabalho da Animation, esforço da Animation, não da Disney enterprise
-
Bea (@beamessano) relatou um problema@IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe
-
ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problematá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problemaO plot e os personagens, música tudo ruim gente... Não adianta ter animação e conceito legal e a execução ser péssima.... Sem contar que teve outros problemas tipo o marketing dos filmes ser horrível... A Disney tem que PARAR de jogar seguro e deixar os animadores trabalharem+
-
Tê Lula Brasil. (@Beatriz_schmidt) relatou um problemaSorry, something went wrong. Please try again later. Please go to the Disney+ home page by clicking the button below alguém ai com esse erro ao entrar no site Disney , sou assinante e está em dia a mensalidade..
-
carol (@camarionesx) relatou um problema***** a disney plus ainda ta com problema vei quem foi o estagiário que chutou os fio desse quiosque mano
-
marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema@poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético
-
Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problemaPelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar
-
White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema@LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination
-
Cleiton (@Cleitonjmelo) relatou um problema@sportrecife @paulopaivafoto Alguém mais com problemas no Disney Plus?
-
Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema@pinksummerwitch @atilacordier @_ramonwesley E tem delay pior que o Disney+.
-
Ana Santos (@Anaeneix) relatou um problema@sra_marciinha Alguém com problema na Disney plus?
-
Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema@miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido
-
Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problemaeu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@almanaquedisney Mas ninguém é obrigado a gostar de nada AMG. E se a maioria das outras empresas está prosperando, inclusive as Indie... O problema é as que tão pra trás. A Disney e a Pixar estão paradas no tempo e isso é fato... Eles não deixam os animadores e criativos trabalharem e limitam+
-
Luz 🌙✨ (@Luz02219) relatou um problemaSe só a Disney e a Pixar estão enfrentando dificuldades enquanto outros estúdios seguem tendo sucesso, o problema não é a animação 3D O trailer existe para despertar interesse; se não consegue fazer isso, a falha não está no público, mas sim do que eles apresentaram do filme
-
yza (@yzammagic) relatou um problemaDisney plus é caríssimo e está com problemas de acesso
-
Silver da Zuera😎#OlocoGang (@SILVER_da_Zuera) relatou um problema@CoffyFrioTuiter é que esse filme é papo de se tornar uma das piores coisas vindo da Disney, se não a pior
-
hiago (@hliveiraa) relatou um problema@pokememesy sei que a galera critica a saga fênix, mas não consigo imaginar o reboot pela Disney sem passar por essa parte, assim como do apocalipse. Agora que tem chance de fazer algo de extrema qualidade, sinto que precisamos disso
-
rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema@darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente
-
mimi zenta (@_eumimi) relatou um problemaAi parece q a disney plus saiu do ar e eu ja em pânico achando q era algum problema com conta q n tava acessando
-
Darwin⁹ (@excluidodenov0) relatou um problema@DavyFreitasSil1 @nickyforwalt + são grandes empresas, elas possuem culhão pra isso, mas não fazem, e o pior continuam com esse estilo de animação fazendo com que alimente mais ainda as IA, além da própria disney (mesmo com o contrato cancelado no inicio desse ano) possuir um contrato bilionário com a OpenAI
-
lik (@l1lica_) relatou um problemagnt o app da Disney+ de vcs tá com problema tbm ????