Disney+ está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
-
Login (58%)
-
Carregando (20%)
-
Travando (13%)
-
Problemas de reprodução (8%)
-
Qualidade de vídeo (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Login | ||
| Travando | ||
| Carregando | ||
| Login | ||
| Login | ||
| Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre Kroll 🎬🎮🎙
(@andre_kroll) relatou um problema
@MarvelBRNews @ComicBook Desse MODOK... nem a ***!! Personagem bizarro, mal desenvolvido e com final zuadaço ki não faz nenhum sentido, perderam a chance de fazer um MODOK daora...e chega de série caça níquel de qualidade questionável pra movimentar o #DisneyPlus
-
Che Guevara dos Acostamento
(@Gazoliso) relatou um problema
@viccasc E digo mais: IMPERDOÁVEL o streaming ter meio que matado a possibilidade de assistir os erros de gravação de forma separada. Disney+ até oferece algo assim, mas é uma SOMBRA comparado ao conteúdo que vinha nos DVDs
-
Antônio Miguel
(@miguelaaugustoo) relatou um problema
@lumines69791 @hbomaxbr_portal @THR O problema nem é a Disney e sim o tanto de streaming que elas criam: Star+, ESPN+, Hulu, Disney+ e entre outros.
-
Advogados Futebol Clubeˢᶜᶜᵖ
(@AdvFutClube) relatou um problema
Não assisti o último Pantera Negra no cinema com medo de ser um filme ***** e agora que assisti no Disney+ tive a certeza que a minha decisão foi correta. Que filme *****! Nada salva nesse filme, conseguiu ser muito pior que o último Thor.
-
Mari ⚢
(@comcarinhomari) relatou um problema
tinha dado nada pra Amphibia, mas é incrível, sério. Pena que não tem legendado na Disney+ nem em alguns sites que eu assisto, porém tô assistindo no @LuxiaSubs e a qualidade é perfeita e a legenda tbm, recomendo. #amphibia
-
ogaihT 🏳️🌈
(@mad_thiago) relatou um problema
@ClarissaDeLune Quando chegar no Disney+ eu vejo, menos trabalho
-
𝐀.
(@agstdbyf) relatou um problema
presenteei meus amigos com o login e a senha da conta da disney+ da minha ex. 🫶🏻
-
thaisquisita
(@thaaish_) relatou um problema
aí abri o Disney+ pra assistir o filme porque sim, e descobri que quarta-feira estreia temporada nova de Mandalorian, mais uma vez a Disney resolvendo todos os meus problemas
-
ִֶָ
(@ikariozen) relatou um problema
essa Disney+ de putaria cmg demorou 2h p abrir o app pq tava dando erro agr nao roda meu filme eu quero ver Garfield desgraça do *******
-
Brya
(@Brya_41) relatou um problema
@H0MENICK @LuisGangMD Mas (>>se não me falha a memória<<) o filme do Tico e Teco foi direto pro Disney+ e foi bom
-
Snow
(@snowposo) relatou um problema
@eaeyan_ @C6Bank Cara, eu gosto. Uso desde 2020 e nunca tinha tido problema, a não ser a questão do cartão. Se vc fizer portabilidade de salário, vc ganha uns benefícios aí de "graça", tipo Disney+ e Star+ além de descontos
-
ִֶָface
(@jhopekingo) relatou um problema
so tenho cartao pq eu pago com dinheiro do trabalho e o star+ veio junto com disney+ num negócio do mercado livre mas n sei até quando terei
-
Camila⁷ || 📖
(@cacahopeworld) relatou um problema
agora q o cartão virou e eu ia assinar o disney+ pra ver o doc do hoseok com qualidade o meu notebook ta nas últimas :(
-
Hagazo
(@hagazo) relatou um problema
@batcavebr Eu concordo, talvez na ânsia de vender disney+ os caras sugaram demais da franquia, e nesse papo de "vamos criando tudo conectado" estão caminhando a passos curtos demais, bem vagarosos. Fase 1 e 2 tbm foi problemática, mas parecia construir algo, a 4 é uma bagunçona Problema é
-
Ari Jr
(@Ari_Jr_) relatou um problema
Netflix, Star+, Disneyplus, HBO Max, Primevideo e Paramount+ É muita senha/login
-
𝕱𝖆𝖓𝖇𝖔𝖞 𝖉𝖊 𝖒𝖚𝖘𝖎𝖈𝖆𝖑
(@Lucennes) relatou um problema
@berbardo8 STREMIOOOO ai vei mas eu fico indignado. Eu tenho netflix, disney+ e star+ COMO q ainda tem série q n tem em nenhum desses 3 vsfff. E o pior, acho q tem em algum desses, so que NAO NO BRASIL
-
Yato
(@Yatogam1Oficial) relatou um problema
@restritopvcs @DisneyPlusBR Apesar de já estar com dublagem e legendas nos servidores, ainda não tem previsão de chegar no Disney+ do Brasil.
-
GΛB:JJK
(@gotbriel) relatou um problema
@DisneyPeterPan @DisneyPlus o pior é que parece interessante
-
neteyam.com
(@neteyawntu) relatou um problema
Preciso preciso preciso de avatar twow na Disney+ com som e qualidade boa
-
Amazon Help
(@AmazonHelp) relatou um problema
@giovannidiniz Oii! Você tentou desinstalar o aplicativo da DisneyPlus e instalar de novo para ver se este problema é resolvido? Ou mesmo verificar se há alguma versão mais recente para atualização? - Pah
-
Matheus Amaral
(@cinestera) relatou um problema
@Felipebann Pior que o conteúdo do star+ é muito mais relevante, e deveria tá junto com o do Disney+
-
⸸ Anderson Lima ⸸ 🦏🐙
(@anderdl18) relatou um problema
@MarvelBRNews Que negócio horrível, quando sair na Disney+ eu penso se perco meu tempo
-
fuãn
(@rqptz) relatou um problema
duvido alguém me mandar um login de disney+ na dm
-
LLL HUMPT COMBO
(@_hmpt_) relatou um problema
@_anaaclaraf_ pior que esses dias eu vi o disney+ aqui na barra de tarefas e fiquei aliviado de ainda ter ele
-
(: maria sarah
(@sarahmmmaria) relatou um problema
que inferno desde ontem o star plus e o disney+ não tão abrindo no computador tipo, não tem motivo pra página não carregar sabe até pq no celular tá indo sem problema nenhum af que tristesa
-
Nadion Florindo 😷✊🏴
(@mais1nadion) relatou um problema
@EngDoCinema Eu tenho uns ponto, não acho que o excesso de conteúdo seja um problema. Antes a gente ligava tv e tava passando um filme da Marvel, e eu curtia, mesmo que fosse pra ver um pedacinho. Hoje estando exclusivo no Disney+ não animo ver. E aí entra meu ponto +
-
the loathsome exorcismo 3000
(@vitoncs) relatou um problema
@Xbox @themandalorian @DisneyPlus #TheMandalorianXboxSweepstakes jesus me ajuda
-
lucas
(@unorthodooxo) relatou um problema
@beniocasio @cinestera Eu acho que é a frequência também. A hbo tem um pouco menos, mas preza muito pela qualidade. A amazon geralmente alterna entre series e filmes. Mas um disney+ da vida, quem vai querer assinar pra ver uma coisa interessante a cada 3 meses? Kkk
-
amanda
(@amandinhaben10) relatou um problema
Amigos da tecnologia, ontem eu tava assistindo uma série na disney+ e percebi que toda vez que trocava de EP, saia da tela cheia. Alguém sabe qual problema de código seria isso?
-
Igor Campelo
(@Oniguma) relatou um problema
@thiagochareti @anaarmos Tipo, eu tenho o Disney+ e não tive nenhum interesse em ver o novo Pantera. HF3 tá no mesmo rumo. Série do Loki foi horrível pra mim. Shang-Chi foi mediano - poderia ser melhor - e eu só vi pq tinha no Disney+ Tipo, nada que a Marvel tá fazendo me dá vontade de sair de casa