1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 35% Login (35%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Omaha Login há 8 horas
Ocala Problemas de reprodução há 11 horas
London Login há 16 horas
Renfrew Login há 17 horas
Reading Login há 17 horas
Bishops Stortford Problemas de reprodução há 18 horas
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VidaDeTreinador
    Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema

    @SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.

  • vitchoria_
    Vitória Santos (@vitchoria_) relatou um problema

    @Kill4L_ @doxo_arts você não vai acha nenhuma mesmo kkkkk. O que mais vejo aqui é sobre a Disney mesmo, porque é a única que a maioria aqui se importa com ela. Eu só consumo conteúdos sobre no tiktok e no YouTube, eu sempre consumi todos os estúdios e empresas, então observo essa falha em todos

  • GomesJr25233033
    Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema

    @inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões

  • ifvrstone
    lipe (@ifvrstone) relatou um problema

    horrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • barthiago
    Lafufu (@barthiago) relatou um problema

    @mttlim Nunca falha… Tonhão velho que vive de Disney e mickey pensa assim mesmo…

  • larissaaguiarr
    LR (@larissaaguiarr) relatou um problema

    Alguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR

  • Kill4L_
    𝓐𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓶𝓮𝓶𝓫𝓮𝓻𝓮𝓭 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓭 𝔂𝓸 (@Kill4L_) relatou um problema

    @vitchoria_ @doxo_arts O estúdio mesmo lançou uma iniciativa de músicas serem feitas em sinais, sabe pq? Pq dps da era do streaming, e do fim dos dvds, a indústria parou de investir na tradução de sinais Isso é trabalho da Animation, esforço da Animation, não da Disney enterprise

  • beamessano
    Bea (@beamessano) relatou um problema

    @IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe

  • nnydocabron
    ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problema

    tá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    O plot e os personagens, música tudo ruim gente... Não adianta ter animação e conceito legal e a execução ser péssima.... Sem contar que teve outros problemas tipo o marketing dos filmes ser horrível... A Disney tem que PARAR de jogar seguro e deixar os animadores trabalharem+

  • Beatriz_schmidt
    Tê Lula Brasil. (@Beatriz_schmidt) relatou um problema

    Sorry, something went wrong. Please try again later. Please go to the Disney+ home page by clicking the button below alguém ai com esse erro ao entrar no site Disney , sou assinante e está em dia a mensalidade..

  • camarionesx
    carol (@camarionesx) relatou um problema

    ***** a disney plus ainda ta com problema vei quem foi o estagiário que chutou os fio desse quiosque mano

  • theb0yhasn0name
    marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema

    @poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético

  • HenriqueSTO1
    Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problema

    Pelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar

  • bilsous4
    White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema

    @LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination

  • Cleitonjmelo
    Cleiton (@Cleitonjmelo) relatou um problema

    @sportrecife @paulopaivafoto Alguém mais com problemas no Disney Plus?

  • nelsonrocha33
    Nelson Roch🅰️🦁💙 (@nelsonrocha33) relatou um problema

    @pinksummerwitch @atilacordier @_ramonwesley E tem delay pior que o Disney+.

  • Anaeneix
    Ana Santos (@Anaeneix) relatou um problema

    @sra_marciinha Alguém com problema na Disney plus?

  • bizzlesloyaliti
    Patty 🏒📖 / off campus era (@bizzlesloyaliti) relatou um problema

    @miguelmoonrager Só esperar pra ver no Disney +. Pronto, problema resolvido

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @almanaquedisney Mas ninguém é obrigado a gostar de nada AMG. E se a maioria das outras empresas está prosperando, inclusive as Indie... O problema é as que tão pra trás. A Disney e a Pixar estão paradas no tempo e isso é fato... Eles não deixam os animadores e criativos trabalharem e limitam+

  • Luz02219
    Luz 🌙✨ (@Luz02219) relatou um problema

    Se só a Disney e a Pixar estão enfrentando dificuldades enquanto outros estúdios seguem tendo sucesso, o problema não é a animação 3D O trailer existe para despertar interesse; se não consegue fazer isso, a falha não está no público, mas sim do que eles apresentaram do filme

  • yzammagic
    yza (@yzammagic) relatou um problema

    Disney plus é caríssimo e está com problemas de acesso

  • SILVER_da_Zuera
    Silver da Zuera😎#OlocoGang (@SILVER_da_Zuera) relatou um problema

    @CoffyFrioTuiter é que esse filme é papo de se tornar uma das piores coisas vindo da Disney, se não a pior

  • hliveiraa
    hiago (@hliveiraa) relatou um problema

    @pokememesy sei que a galera critica a saga fênix, mas não consigo imaginar o reboot pela Disney sem passar por essa parte, assim como do apocalipse. Agora que tem chance de fazer algo de extrema qualidade, sinto que precisamos disso

  • rafitas2z
    rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema

    @darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente

  • _eumimi
    mimi zenta (@_eumimi) relatou um problema

    Ai parece q a disney plus saiu do ar e eu ja em pânico achando q era algum problema com conta q n tava acessando

  • excluidodenov0
    Darwin⁹ (@excluidodenov0) relatou um problema

    @DavyFreitasSil1 @nickyforwalt + são grandes empresas, elas possuem culhão pra isso, mas não fazem, e o pior continuam com esse estilo de animação fazendo com que alimente mais ainda as IA, além da própria disney (mesmo com o contrato cancelado no inicio desse ano) possuir um contrato bilionário com a OpenAI

  • l1lica_
    lik (@l1lica_) relatou um problema

    gnt o app da Disney+ de vcs tá com problema tbm ????