1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 35% Login (35%)
  • 34% Carregando (34%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Villefranche-sur-Saône Qualidade de vídeo há 3 horas
Omaha Login há 17 horas
Ocala Problemas de reprodução há 19 horas
London Login há 1 dia
Renfrew Login há 1 dia
Reading Login há 1 dia
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucs_olvr
    EL BARTO 🥷🤼 (@lucs_olvr) relatou um problema

    @xamsacull @1eozinho01 Disney sempre foi uma empresa reservada, e ela foge de qualquer polêmica, qualquer funcionário que de algum tipo de trabalho eles cortam na hora, mesmo q isso de ***** (caso vingadores e piratas do Caribe)

  • arth_665
    Arth (@arth_665) relatou um problema

    @ilovehimbos445 a disney não acerta deis de encanto, e olha que os desing e estilo de encanto são bem comuns, mostrando que o problema tá no todo, e não em um estilo

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @replaime O cenário é pequeno, tem quase nada, diálogo ruim, design zoado, etc, etc. O problema não é "focar no ponto central" porque ÀS VEZES tudo bem, mas esse filme tá MUITO estranho em especial o cenário... Vcs gostam muito de defender a Disney.

  • lxbelledejour
    belle (@lxbelledejour) relatou um problema

    Sim, entram na minha casam e ligam no pior streaming do mundo pra eu assistir futebol feminino mesmo. Eu vendo transmissão em inglês no Disney+ porque estão me OBRIGANDO

  • Sonata_sama
    ソナタ; (@Sonata_sama) relatou um problema

    @ukemorango não e pior a animação com foco todo na parte central da tela pra caber no tiktok 🤡 foi-se o tempo que disney era referência

  • InfoDisneyHulu
    Info Disney Hulu (@InfoDisneyHulu) relatou um problema

    Inapropriados para o Trabalho é atualmente a série mais assistida do Disney+ no mundo, superando Os Testamentos. A produção está no Top 10 de 73 países, incluindo o Brasil (#5). — O final de temporada estreia na próxima terça-feira.

  • Luz02219
    Luz 🌙✨ (@Luz02219) relatou um problema

    Se só a Disney e a Pixar estão enfrentando dificuldades enquanto outros estúdios seguem tendo sucesso, o problema não é a animação 3D O trailer existe para despertar interesse; se não consegue fazer isso, a falha não está no público, mas sim do que eles apresentaram do filme

  • CryBabyChan222
    CryBaby-Chan (@CryBabyChan222) relatou um problema

    @Francisco_09997 pior que não ironicamente eu acho que a anastasia disney acharia a da dreamworks uma diva

  • CrGossipReality
    Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problema

    A Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão

  • voidxxy
    Voidxx 👻 (@voidxxy) relatou um problema

    @newtonprates literalmente n tem problema em usar a centralização, eu acho algo mto bonito, principalmente nos exemplos q vc usou! Mas nesse filme da Disney, só acaba ficando entediante pelo uso excessivo da mesma

  • Kill4L_
    𝓐𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓶𝓮𝓶𝓫𝓮𝓻𝓮𝓭 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓭 𝔂𝓸 (@Kill4L_) relatou um problema

    @vitchoria_ @doxo_arts O estúdio mesmo lançou uma iniciativa de músicas serem feitas em sinais, sabe pq? Pq dps da era do streaming, e do fim dos dvds, a indústria parou de investir na tradução de sinais Isso é trabalho da Animation, esforço da Animation, não da Disney enterprise

  • AbsoluteBostil
    Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema

    @dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!

  • joaoguillll
    João Guilherme (@joaoguillll) relatou um problema

    Assisti o Toy Story 5... Era realmente necessário uma continuação? Muito se diz que "Toy Story 4" e "Toy Story 5" não deviam ter sido feitos, porque o terceiro filme da saga acabou muito bem, com o Andy a entrar na vida adulta e a ir para a universidade. Mas a Disney quis continuar a saga e o quarto filme não foi muito bem recebido pelos fãs. Acho que não é assim tão ruim, porque o filme é bom, mas comparado com o terceiro, há uma grande diferença na forma como a história é contada. Em "Toy Story 5", os brinquedos enfrentam o seu maior desafio até agora : a tecnologia. Bonnie tem agora 8 anos e ganha um tablet inteligente que a absorve completamente. Para lidar com o abandono e mostrar que ainda têm importância na era digital, Buzz, Woody e Jessie têm de arquitetar um plano. Com uma história que se passa num mundo onde muitas crianças passam parte da infância em frente ao ecrã, podemos ver que isso cria dependência. E isso faz com que as crianças, que têm 8 anos, deixem de fazer coisas que devem fazer, como brincar na rua. A Pixar é conhecida por abordar aspetos emocionais com os quais muitas pessoas se identificam e criar histórias maravilhosas. Não só as histórias, mas também as suas animações. Quando o quarto filme foi lançado, pensei que já tinham chegado ao limite. Naquela época, já era o filme mais bonito da franquia, mas o quinto filme superou-se. A animação está linda de se ver. Gostei bastante do filme. É muito melhor que o quarto. Depois de quatro filmes, a Jessie tem um papel mais importante. O Woody ajuda a resolver o problema dos brinquedos. Há muitos mais brinquedos perdidos, à medida que a era digital chega a todas as crianças, mais e mais brinquedos são abandonados. Bonnie começa a afastar-se dos brinquedos, na tentativa de fazer novos amigos, que têm um tablet para se entreterem. Aqui, vemos mais sobre o passado da Jessie. Esta é a parte mais emocionante da história, com uma cena muito comovente. Fiquei contente por o Buzz e a Jessie finalmente ficarem juntos, ele não esconde o amor que sente por ela. Podem assistir, é divertido, é legal como abordaram a era digital. A única coisa que não gostei foi o Woody não ficar com os brinquedos. O que menos gostei no quarto filme foi o final, em que ele vai embora. Preferia que tivessem usado o final alternativo. Nota 8/10

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @_guilherme_10_ @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • LucaMantuan
    Luca (@LucaMantuan) relatou um problema

    @bchartsnet Não sei se vai dar certo, precisa ser um pop rock adulto, o som pop rock do debut dela é muito ex estrela da Disney, muito teen, e o público dela envelheceu com ela.. a geração atual já tem seus artistas teen favoritos e tentar conquista-los é um erro. Tem que ser mais maduro!

  • mrypippons
    p 🏁 (@mrypippons) relatou um problema

    putz pior que quando eu assisti o trailer desse novo video nao consegui botar em palavras o que estava sentindo sobre a protagonista, mas é exatamente isso (e ta longe de ser sóncom a disney) esse tipo de personagem ta beeeem cansado ja

  • hliveiraa
    hiago (@hliveiraa) relatou um problema

    @pokememesy sei que a galera critica a saga fênix, mas não consigo imaginar o reboot pela Disney sem passar por essa parte, assim como do apocalipse. Agora que tem chance de fazer algo de extrema qualidade, sinto que precisamos disso

  • gradobbb
    vini (@gradobbb) relatou um problema

    @Machaduda Até parece que ele só ajuda os famosos a “conhecer a Disney” igual meros mortais que parcelam a viagem em não sei quantas vezes

  • ifvrstone
    lipe (@ifvrstone) relatou um problema

    horrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir

  • bielzinyho
    bielz1nh0💨 (@bielzinyho) relatou um problema

    @alecacodemon @Lukefks2 Ainda tô terminando de ver o 4 (pela primeira vez) tô achando até q bem bom pelo oq eu botava expectativa achei q fosse pior. Única coisa q me incomoda é q as cenas de comédia parece muito clichês dos atuais filmes da Disney q parece tudo a mesma coisa

  • ctrlescf4
    Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problema

    Alguém mais está com problemas no Disney+?

  • onythz
    marcelo (@onythz) relatou um problema

    além da disney plus ser o pior serviço de streaming que existe por vários motivos, o bagulho vai la e cai oito horas da noite. ainda bem que não sou eu que pago essa *****

  • Samuel_C_Sousa
    paiN BDOZES 🖤❤️ (@Samuel_C_Sousa) relatou um problema

    @tonyynn3 Mano, tinha um louco pedindo Disney na pain kkkkk se o rise não conseguiu dobrar o cara o xero vai kkkkk, e o pior ele tava sugerindo que ele fosse desenvolvido lá kkkkkkkkkkk coreano aprendendo a jogar lol no Br kkkkk

  • ZeDuardo0612
    MAX JÁ SE APOSENTOU HOJE? (@ZeDuardo0612) relatou um problema

    @caixadepeixe Pior q acho q n, o Sora e a Disney tiveram u. desentendimento bem feio

  • GomesJr25233033
    Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema

    @inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões

  • DoubleQueenx
    D.D 🪝🩸 (@DoubleQueenx) relatou um problema

    @narrativando @bolsonaropel4do Pior q eu tbm senti A Disney tem q se reinventar urgente É patético um Studio desse calibre com animação parecendo AIslop

  • bilsous4
    White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema

    @LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination

  • sepmadu
    Madu ⓟ (@sepmadu) relatou um problema

    Eai Raphael zulu, não existe Disney sem o mickey pq o mickey tá sempre a disposição pro trabalho Esse aposentado não consegue jogar a copa

  • mianchilz
    mimallu (@mianchilz) relatou um problema

    o disney plus morreu quando eu estava assistindo rapunzel no trabalho, absurdo, melhorem

  • stheniosse_
    Emicida do Piaui (@stheniosse_) relatou um problema

    Eu já disse e vou sempre dizer a pior coisa que aconteceu com a ESPN foi a Disney ***** tê-la comprado, demissões ideológicas/ perda de audiência/ perda de direitos de transmissão clássicas, agora até a Premier League vai ter que dividir , é só ladeira abaixo