Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 3 horas |
|
|
Carregando | há 18 horas |
|
|
Problemas de reprodução | há 1 dia |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Travando | há 2 dias |
|
|
Travando | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mimi zenta (@_eumimi) relatou um problemaAi parece q a disney plus saiu do ar e eu ja em pânico achando q era algum problema com conta q n tava acessando
-
Vinícius 🏳️🌈🇧🇷 (@velhoranzinza) relatou um problemadisney+ fdp toda hora dá problema vsf não acredito q assinei essa *****
-
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problemaDisney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.
-
J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema@lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.
-
Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema@ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@MDionisio82618 @Sonata_sama Eu prefiro criticar msm, se for bom dps eu me desculpo... Botei fé na Disney em Wish e quebrei a cara... Pior filme que eu já vi....
-
Poust Maloun 🪩 (@ctrlescf4) relatou um problemaAlguém mais está com problemas no Disney+?
-
bella (@bellaferreira01) relatou um problemacomo que eu vou ir dormir sem deixar modern family rodando na minha tv ? disney plus resolve seu problema AGORA, imunda
-
mimallu (@mianchilz) relatou um problemao disney plus morreu quando eu estava assistindo rapunzel no trabalho, absurdo, melhorem
-
i (@capivarismo) relatou um problemaA animação da Disney tá triste mesmo, visual de IA horrível
-
Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problemaMeu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA
-
S@mu3L TDM (@SamuelSilvaRo13) relatou um problema@filmesbr763 O fandom tenta ajuda mais a Disney n vai descansar enquanto n afundar essa franquia logo. O negócio é um dos carros chefes do Disney Channel e eles insistem ainda em colocar esse "Feito por IA"
-
mand (@drizzylena) relatou um problemanossa eu lembro dessa época que a zendaya já tinha saído da disney, n tinha nenhum trabalho importante ainda, então fazia bico de entrevistadora/apresentadora em várias premiações kakakakaka
-
𓈒†๋ (@beck4gnes) relatou um problemaa disney plus de vocês também tá com problema??
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@YazminIP2002 O problema da Pixar é que eles são uma companhia que não tem mais a sua identidade própria sem ser atrelada a Disney... A Disney interfere e manda em quase tudo se não TUDO que eles fazem... Desde sempre boicotam filmes e ideias criativas deles.... Eles tem boas ideias, até+
-
𝑾𝒊𝒕𝒄𝒉... ❤️🔥 (@nico_flavio) relatou um problema@YanCalisto @Pedrosaintss16 @jayzinho_jay Amigo, se situa. A musica é para o filme que já está para estrear, logo ela precisa divulgar o trabalho dentro do ciclo de marketing enquanto o filme está em ALTA. Inclusive, sua musica serve para divulgar o filme que é da DISNEY. E vendas e streaming são monetização diferentes.
-
rafi♨ (@rafitas2z) relatou um problema@darklilligant @elysiansk8 A Disney anda bem ruim nesses últimos anos sem criatividade pra muita coisa, mas eu confio que eles vão dar um jeito de consertar alguns dos maiores problemas do último filme. E ele realmente ficou meio rushado pq tem MUITAS cenas cortadas infelizmente
-
Jak-Superior (@jak_superior) relatou um problema@nervcentral @Ei_Nerd O problema que a Disney deixa essa serie no limbo, tanto que por isso não se encontra no Disney+
-
emy⁷ | ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS (@AmyBulletproof) relatou um problema@himebruna Pior que eu acho bem bonito, mas a IA copiou TANTO a Disney que é estranho assistir...
-
aya 🍊🐈 (@__YABOKU) relatou um problemame estressa as legendas das disney ser horrível e sempre atrasa me dá um nervoso. pagar caro pra essa ***** não servir o mínimo
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 Cara, eu falei disso no meio do post, o problema mesmo é a Disney querer lançar algo similar, depois de cancelar e dar um final extremamente rushado para TOH, e se esse não se encaixa não é por causa da bruxaria, com certeza foi por causa da representatividade que tem
-
marcelo (@onythz) relatou um problemaalém da disney plus ser o pior serviço de streaming que existe por vários motivos, o bagulho vai la e cai oito horas da noite. ainda bem que não sou eu que pago essa *****
-
PALaser🟠 (@Odlani1) relatou um problema@MatthiasKarlson Mimimi. Enquanto isso os gringos estão impressionados como um canal de YouTube no Brasil passa todos os jogos de graça enquanto eles tem que pagar extra no Disney plus pra ver em qualidade pior.
-
Silver da Zuera😎#OlocoGang (@SILVER_da_Zuera) relatou um problema@CoffyFrioTuiter é que esse filme é papo de se tornar uma das piores coisas vindo da Disney, se não a pior
-
lipe (@ifvrstone) relatou um problemahorrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir
-
sheila Aparecida Silva Rocha (@sheilaA36516277) relatou um problema@DisneyPlusBR Poderiam informar se hoje vocês estão com problemas no Disney Plus? Não estou conseguindo entrar
-
Branco 7️⃣7️⃣ (@brancozxw7) relatou um problema@avcnarrador @FlavisTwin @bastidoresdm Pessimo aonde? Tudo num lugar só, sem ter q assinar 300 coisas p assistir, o Brasileirao, tem q assinar premiere e prime, ai tem a libertadores que tem q assinar Espn e Paramount, serie B q era no premiere agora é só na ***** do Disney+ premiun é 66,90. ou seja molopólio ajuda +
-
Renan Fênix 2023 🇨🇴🚩🚩🌵🌵🦏 🌪🔥🦚💡💋🍷🇸🇮🦀 (@2022_renan) relatou um problema@miguelmoonrager O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****