Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (34%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Problemas de reprodução | há 8 horas |
|
|
Login | há 13 horas |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Carregando | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema@dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!
-
Tio Plagg The Bunny (@plaggoesqu40696) relatou um problema@CinematicxNews arrogante e muito ilusorio uma janela assim sacrifica qualidade disney ta muito na disney kkk
-
ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema@GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.
-
Jads (@jadsonns) relatou um problema@DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.
-
mimallu (@mianchilz) relatou um problemao disney plus morreu quando eu estava assistindo rapunzel no trabalho, absurdo, melhorem
-
marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema@poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético
-
DILSON FELIPE LUNA BAMBAM (@LunaBambam74) relatou um problema🍿 TOY STORY 5 Estamos diante de uma das sagas mais importantes — que redefiniu a forma de se fazer animação — e amada do planeta, e por isso mesmo a Disney resolveu não poupar despesas. Segundo a Variety, a aguardada sequência custou pesados US$ 250 milhões para ser feita, o que a torna a animação mais cara de toda a franquia de bonecos falantes. Mas não para por aí, esse número a coloca como a 3ª animação mais cara de todos os tempos, atrás somente de "O Rei Leão" (2019) e "Enrolados", que custaram colossais US$ 260 milhões cada. Com isso, "Toy Story 5" precisa arrecadar pelo menos US$ 625 milhões para poder se pagar. Mas isso parece não ser um problema para a Disney, já que projeções indicam que o filme irá bater a marca dos US$ 400 milhões globais já em seu fim de semana de estreia.
-
BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problemaOs filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@YazminIP2002 O problema da Pixar é que eles são uma companhia que não tem mais a sua identidade própria sem ser atrelada a Disney... A Disney interfere e manda em quase tudo se não TUDO que eles fazem... Desde sempre boicotam filmes e ideias criativas deles.... Eles tem boas ideias, até+
-
Bruno Lopes (@BLopes_BL) relatou um problemaA Ministra do Trabalho tem aquela pinta de bruxa má dos contos Disney. Poderia ser somente isso e nada mais, mas a cada declaração, ela faz questão de coincidir o discurso com essa personagem. Seria engraçado se não fosse trágico.
-
James St. Patrick da zona leste (@ghosstzilla) relatou um problemaA maioria nunca teve atenção de mulher então fica deslumbrado, o problema maior é falta de cárater de casar e constituir família quer fica na putaria fica e se lambuza mas não constrói família e passa umas vergonha dessa. A realidade é que os clubes não dá nenhum tipo de apoio emocional, educacional para os atletas são vistos como mercadoria aí quando uma dessas mercadoria se destaca começam a injetar dinheiro, mlk de 16 anos ganhando 50k a 100k. Se o mesmo acontece com meninas da mesma idade o fim não seria bom e temos aí várias atrizes Mirim de Disney, nickelodeon e até daqui do Brasil de exemplo.
-
Romildo Filho (@RomildoFilho29) relatou um problemaDisney Plus funcionando somente através do site. Apps de TV e Celular com erro. Dito isso: Zé Marcos e Yago continuam a mesma coisa de sempre.
-
Jão | TOH IS BACK (@Jr_Jao12) relatou um problema@maniaxtzz_ Pior q dava até pra argumentar se não fosse uma conta sobre a Disney, não como se eles fossem chegar do nada e falar q tá ridículo Sem contar q o problema de Hexed vem de vários meses atrás com a informação de q tavam alterando várias coisas na história
-
Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problemaeu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd
-
wassup, lara ! (@satturtin) relatou um problema@goojamss ja me passa o login pq a disney ta no valor de uma casa
-
Ms Nasus 🏳️⚧️ (@torugayming) relatou um problemao Shrek eu até nem tenho muito problema mas esse ***** tá tão mas tão Disney que chega a doer
-
Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema@Nozes202 Pior que eles já fizeram isso antes com Zombies... Povo diz que a Disney n fez plágio dela msm nos filmes mas... Parando pra pensar akmkk fez sim.
-
Mateuzinho (@Mateuzinho324) relatou um problema@ot1dlaM Pior q até poderia assistir! Mesmo os Lives da Disney em sua maioria sendo só um cópia e cola sem alma do original!
-
Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema@staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
katlyn (@netohllnd) relatou um problemadisney + caiu n carrega deu erro
-
Leith | VAI VER O SKZ³ (@jinxczar) relatou um problemaMeu pai precisou pedir ajuda pro outro pra conseguir assinar a Disney pq simplesmente NAO ME ESCUTAAAAA
-
lia ☁️ (@nlovestayy) relatou um problema@nissyts kkkkkkkkkkkkkkk juro nunca tinha ouvido essas da época da disney, cada música horrível, única boa é all i want
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...
-
sheila Aparecida Silva Rocha (@sheilaA36516277) relatou um problema@DisneyPlusBR Poderiam informar se hoje vocês estão com problemas no Disney Plus? Não estou conseguindo entrar
-
Renan Fênix 2023 🇨🇴🚩🚩🌵🌵🦏 🌪🔥🦚💡💋🍷🇸🇮🦀 (@2022_renan) relatou um problema@miguelmoonrager O único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****
-
Tatá tá⁷ : ⊙⊝⊜ (@dlast_myg) relatou um problemaPior é saber q esses Tonho se vende por um prato de comida e um passeio na Disney.. umas ***** dessa não pode pagar a própria comida.. gente ridícula
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problemaPior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok
-
Patta (@pattavfx) relatou um problema@realmilgrauu Andre melhor O do Disney+ pior