Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (35%)
- Carregando (34%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Login | há 9 horas |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Carregando | há 2 dias |
|
|
Login | há 2 dias |
|
|
Travando | há 3 dias |
|
|
Login | há 3 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mona (@monieevelyn) relatou um problemaMais alguém tá com problema pra acessar a Disney??? Como tô estudando tentei no notebook, no tablet mas em nenhum deles tá funcionando e n quero ter que ligar a tv 😩😩
-
palôma strike ➹ ⚯͛ (@siriustiltskin) relatou um problemavc acabou de descrever harry potter e outras 85903458349 histórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como pegar a coisa mais básica do mundo e tentar acusar de plagio (e ainda pior, the owl house é da própria disney então não seria plágio mesmo se fosse o mesmo enredo mesmo
-
LLL Roble Flossnault🐉 (@Robledoxxx_) relatou um problema@Lfoolisz @almanaquedisney Pior que hj em dia descendentes é a franquia que mais da lucro pra eles. Das franquias que veio do Disney Channel
-
ৎ୭ 𝓥ıennɑ .ᐟ 🇧🇷 (@nnydocabron) relatou um problematá todo mundo com problema pra entrar na Disney plus?
-
Luizz (@luizzvalentim) relatou um problema@mathsampaioa Sim!! São pessoas que têm muito dinheiro já, podem se dar o luxo de passar uma semana inteira na Disney sem problema algum, e esse cara não deve ser o único que arrumaria isso e outros luxos pra eles lá, acho surreal se queimarem por algo assim
-
Zeca Snaider (@AbsoluteBostil) relatou um problema@dcwari Pior que é vdd, a Disney acabou com a mina de ouro que era SW, sobre Tron, crime contra a humanidade!
-
ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema@GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.
-
🧭Aragão💡 (@DeAragao369) relatou um problema@Tha_Gasparetto Achei um erro terrível Star Wars ter seguido pra Disney, (por um sabre de luz na mão do Mikey foi patético!) É exatamente o que os Bolsoloides fazem, inventam que existe uma luta do "Bem contra o Mau" onde somente eles podem por fim nessa terrível batalha! Roteiro bem Previsível!
-
James St. Patrick da zona leste (@ghosstzilla) relatou um problemaA maioria nunca teve atenção de mulher então fica deslumbrado, o problema maior é falta de cárater de casar e constituir família quer fica na putaria fica e se lambuza mas não constrói família e passa umas vergonha dessa. A realidade é que os clubes não dá nenhum tipo de apoio emocional, educacional para os atletas são vistos como mercadoria aí quando uma dessas mercadoria se destaca começam a injetar dinheiro, mlk de 16 anos ganhando 50k a 100k. Se o mesmo acontece com meninas da mesma idade o fim não seria bom e temos aí várias atrizes Mirim de Disney, nickelodeon e até daqui do Brasil de exemplo.
-
Bea (@beamessano) relatou um problema@IgorSaringer Chegou o ***** pão com ovo da Disney que não tem uma folha assinada na carteira de trabalho querendo dar pitaco onde não lhe cabe
-
Vida de Treinador (@VidaDeTreinador) relatou um problema@SiteJamesons Calma, amigo. Você tá pegando só um parte do problema e jogando holofote, criando um maniqueísmo com a outra parte como se uma fosse iluminada e a outra visão vilã. O fato de esse trecho da invisibilidade e desprestigio dos designers e animadores ser uma verdade não inviabiliza a crítica da “tiktokização” do conteúdo. Não é como se pra falar de um fosse necessário parar de falar do outro. Sim, é injusto e cruel designers não terem reconhecimento, mas sim tb é cruel que eles precisem se subjugar ao ditame de uma mídia curta e focada no esquecível como as redes sociais. Parte da discussão está indo para a questão da identidade da animação da Disney - a partir do que foi visto no trailer (que não é produto final e nem o filme em si, mas, hey, é assim que funciona a cultura popular, a gente confabula sobre o que há e não sobre o que não há). Esse papo de agora não é o mesmo papo de anos atrás quando a discussão do que foi chamado de “Calartização” (ou síndrome da mesma cara) não chegou a ponto nenhum porque era mesmo opaca, e mal estruturada. A crítica que tá rolando, e tem norte real de estudo técnico, é justamente à 1. abertura da mídia tradicional às composições da mídia digital (daí a crítica ao excesso de close e centralismo, e a crítica à parte achatada/pouco profunda do cenário ao redor que acaba deixando de ser parte da construção narrativa); 2. ao fato do roteiro parecer um reciclado genérico (que é justamente o que as novelinhas fazem) e 3. à velocidade dos quadros (que entra no hall da brainrotization e tiktokization que tem sido estudada por fazer a tela ficar rapidamente saltando de ponto em ponto; o maior exemplo é o Coco Melon que salta de imagem a cada 2s, o que mata sequência longa e amplia os impulsos de ansiedade e dificuldade de concentração e contemplação; o que é, voila, crucial pra arte). Entendo sua angústia com os comentários falarem de IA como se fosse autoral, mas é que a pauta é pouco essa frente a um estúdio gigante como a Disney ceder a estrutura visual de um filme de verão a uma tendência da rede social, o que pode ser, a longo prazo, não a reinvenção da comunicação artística mas sua derrocada, ou o resto que sobra de centelha de arte, no meio de uma cultura de ***** que está pouco preocupada em refletir, quando se pode apenas lucrar com as tendências.
-
lara (@cxarliecox) relatou um problemaachei que minha disney+ tava com problema mas graças ao twitter descobri que tá fora do ar
-
White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema@LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination
-
BROKEN SCRIPT QUER MUITO UM CIGARRO (@ALEX_BOBOCA) relatou um problemaOs filmes da Disney tão cada vez pior mesmo Além de parecer um roteiro e animação de ia o trailer tem tanto corte que vc parece tá vendo aqueles vídeos de shitpost todo fudido pq toda hora troca de cena não dá nem pra entender direito o que tá acontecendo
-
LUKA - aos berros até agora (@lukaccream) relatou um problema@Velkyn_WolfX Nossa, pior q eu gostei muito desse trailer 💔 parece ser um filme interessante Mas concodo que a disney parece que nao muda mais o tipo de animação, todos estão iguais
-
Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problemaPelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar
-
🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema@wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+
-
lipe (@ifvrstone) relatou um problemahorrível essa animação da disney, dá nem vontade de assistir
-
marvete safado (@theb0yhasn0name) relatou um problema@poxateejay @DanPimpao Pior foi o comentário que vi da Deborah falando que o tem como irmão, nojo Pessoas se vendem por um ingresso na Disney, patético
-
Romildo Filho (@RomildoFilho29) relatou um problemaDisney Plus funcionando somente através do site. Apps de TV e Celular com erro. Dito isso: Zé Marcos e Yago continuam a mesma coisa de sempre.
-
Lafufu (@barthiago) relatou um problema@mttlim Nunca falha… Tonhão velho que vive de Disney e mickey pensa assim mesmo…
-
𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🌎 (@roboreborn) relatou um problemaUm amigo meu de São Paulo capital fica me aconselhando - por melhor das intenções que tenha - que é só eu sair pra rua e procurar que eu encontro trabalho. Eu moro em RIO BRANCO/ACRE, lugar pequeno, totalmente em crise, com escassez de oportunidades...ele vive na Disney mesmo!🤪
-
TemplárioApA (@AraujoApa03) relatou um problema@bastidoresport App da Disney dando problema
-
Guilherme Keller (@guitkeller) relatou um problema@marioliveirain Gente, e q ***** de qualidade de animação é essa? Eu n acreditei q era da Disney na primeira vez q eu vi pq achei q era filme B de animação
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 Cara, eu falei disso no meio do post, o problema mesmo é a Disney querer lançar algo similar, depois de cancelar e dar um final extremamente rushado para TOH, e se esse não se encaixa não é por causa da bruxaria, com certeza foi por causa da representatividade que tem
-
P. (@Calazanspam) relatou um problemaE eu achando que o problema na Disney+ era meu, mas aparentemente é geral
-
Ana Santos (@Anaeneix) relatou um problema@sra_marciinha Alguém com problema na Disney plus?
-
p 🏁 (@mrypippons) relatou um problemaputz pior que quando eu assisti o trailer desse novo video nao consegui botar em palavras o que estava sentindo sobre a protagonista, mas é exatamente isso (e ta longe de ser sóncom a disney) esse tipo de personagem ta beeeem cansado ja
-
LR (@larissaaguiarr) relatou um problemaAlguém está conseguindo acessar o Disney Plus? O meu simplesmente desconectou do meu dispositivo e não quer mais entrar de jeito nenhum, me ajuda @DisneyPlusBR
-
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problemaDisney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.