1. Início
  2. Empresas
  3. Disney+
Disney+

Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.

  • 36% Login (36%)
  • 33% Carregando (33%)
  • 20% Travando (20%)
  • 7% Problemas de reprodução (7%)
  • 3% Qualidade de vídeo (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Paris Login há 13 horas
Culiacán Carregando há 1 dia
Paris Problemas de reprodução há 2 dias
Hackney Login há 2 dias
Baie-Mahault Travando há 3 dias
Paris Travando há 3 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Disney+

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelfSCR
    Rafael ᔆᶜᴿ (@rafaelfSCR) relatou um problema

    @BrunoFDS87 @sportrecife todo mundo com problema na disney

  • fcs1979
    𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema

    @DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada

  • paulagreis
    pg (@paulagreis) relatou um problema

    disney+ de vocês também tá com problema? meu tá pago, ontem assisti normal, aí hoje saiu do login e agora não quer logar de jeito nenhum, aparece que está com erro 🤡🤡

  • kafkarool
    Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problema

    eu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd

  • PedrettiBr
    El muchacho de los ojos tristes (@PedrettiBr) relatou um problema

    Faltou coragem, já que a expulsão tiraria ele de dois jogos na Copa. A Disney não funciona sem o seu Mickey...

  • jmiintwink
    kakau⁷ do jimin VAI VER O BTS (@jmiintwink) relatou um problema

    gente, a disney tá fora do ar? eu tô tentando fazer o login e não entra

  • bellaferreira01
    bella (@bellaferreira01) relatou um problema

    como que eu vou ir dormir sem deixar modern family rodando na minha tv ? disney plus resolve seu problema AGORA, imunda

  • Jr_Jao12
    Jão | TOH IS BACK (@Jr_Jao12) relatou um problema

    @maniaxtzz_ Pior q dava até pra argumentar se não fosse uma conta sobre a Disney, não como se eles fossem chegar do nada e falar q tá ridículo Sem contar q o problema de Hexed vem de vários meses atrás com a informação de q tavam alterando várias coisas na história

  • labubutomia_
    Uriel (@labubutomia_) relatou um problema

    @ilovehimbos445 MDS SIM! Pior q esse seria o momento perfeito pra disney trazer um estilo novo com algo mais diferente e esmagar as IAs mas preferiu continuar no mesmo🕊

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @MDionisio82618 @Sonata_sama Eu prefiro criticar msm, se for bom dps eu me desculpo... Botei fé na Disney em Wish e quebrei a cara... Pior filme que eu já vi....

  • kuhakufps
    🦁🔪João Paulo🏈🔸🇧🇷🇻🇦#Hook'em (@kuhakufps) relatou um problema

    @wareporter ata, globoplay/premiere nunca deu problema. Isso foi um problema global do disney+

  • bilsous4
    White feather-hawk tail deer hunter (@bilsous4) relatou um problema

    @LeonhardtMarcy discordo ser cartoon Disney é pior, é cartoon ilumination

  • BoudeBucket
    Boude ☄️ (@BoudeBucket) relatou um problema

    A Disney não tem coragem de admitir os próprios erros com TOH e AGR quer voltar atrás com um filme novo Não tô dando hate ao filme, até pq ele parece estar bem feito, mas o fato dele vir logo após The Owl House (e o cancelamento) cria uma imagem ruim pro filme como "tapa buracox

  • bielzinyho
    bielz1nh0💨 (@bielzinyho) relatou um problema

    @alecacodemon @Lukefks2 Ainda tô terminando de ver o 4 (pela primeira vez) tô achando até q bem bom pelo oq eu botava expectativa achei q fosse pior. Única coisa q me incomoda é q as cenas de comédia parece muito clichês dos atuais filmes da Disney q parece tudo a mesma coisa

  • gordiola87
    Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema

    @Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...

  • mianchilz
    mimallu (@mianchilz) relatou um problema

    o disney plus morreu quando eu estava assistindo rapunzel no trabalho, absurdo, melhorem

  • yzammagic
    yza (@yzammagic) relatou um problema

    Disney plus é caríssimo e está com problemas de acesso

  • marinhovitu
    careca do lancha (@marinhovitu) relatou um problema

    pode ser bonitinho, mas me parece muito trabalho pra ser processado pela disney em 4 segundos

  • Asabrantes06
    Arthur Abrantes (@Asabrantes06) relatou um problema

    @robuyguy O problema é que esse rato maldito da Disney não sabe fazer o básico e compra os direitos hulk de volta aí fica usando retalhos dele daí sai um traço meia boca uma desgraça feia e um bagulho legal....

  • Beatriz_schmidt
    Tê Lula Brasil. (@Beatriz_schmidt) relatou um problema

    Sorry, something went wrong. Please try again later. Please go to the Disney+ home page by clicking the button below alguém ai com esse erro ao entrar no site Disney , sou assinante e está em dia a mensalidade..

  • TeenDust5
    Dust (@TeenDust5) relatou um problema

    @Terrarinha O problema é o design que é disney

  • ilovehimbos445
    Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema

    @YazminIP2002 O problema da Pixar é que eles são uma companhia que não tem mais a sua identidade própria sem ser atrelada a Disney... A Disney interfere e manda em quase tudo se não TUDO que eles fazem... Desde sempre boicotam filmes e ideias criativas deles.... Eles tem boas ideias, até+

  • sepmadu
    Madu ⓟ (@sepmadu) relatou um problema

    Eai Raphael zulu, não existe Disney sem o mickey pq o mickey tá sempre a disposição pro trabalho Esse aposentado não consegue jogar a copa

  • thayekovicbr
    thayane (@thayekovicbr) relatou um problema

    @precognitiva caramba!!! eu adoro o seu trabalho com as cartas Disney 😦

  • GomesJr25233033
    Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema

    @inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões

  • Iloveorionmeg99
    Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema

    @staarluvrs Note que é tudo da mesma empresa aksksks. Assim o problema não é o 3D... E sim usar o msm software pra tudo e não inovar em nada... Claus da Netflix, Pinóquio da Netflix, Spider verse, Arcane tem estilos de animações diferentes e inovam p caramba... A Disney e a Pixar nem+

  • VivaAchados
    BigUrsus (@VivaAchados) relatou um problema

    @surubatuba Pior que n acho nem tão batido por conta das IA e sim pq a disney/pixar ta nesse estilo de animação tem uma cota já, acho que desde de frozen/viva a vida é uma festa esta nesse modelo. E por ainda fazer sucesso outros estúdios meio q "copiam", para mim esse novo Shrek parece mt

  • LucaMantuan
    Luca (@LucaMantuan) relatou um problema

    @marqquinhos13 @almanaquedisney Você tá por fora! As animações mais baratas da Disney custa 150 milhões. O orçamento é no mínimo de 150 milhões. É sempre esse valor ou acima nunca menos que isso. Animação é extremamente caro, porque além de todo o trabalho de produção, direção, tem também os atores/dubladores.

  • jadsonns
    Jads (@jadsonns) relatou um problema

    @DisneyPlusHelp Acredito que não seja um problema de internet ou da minha assinatura, pois o Disney+ funciona normalmente no computador e no celular utilizando a mesma conexão. O problema ocorre apenas no aplicativo da TV.

  • _luizothavio
    𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problema

    Disney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.