Status de Disney+: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Disney+ é um serviço americano de streaming de vídeo sob demanda da The Walt Disney Company operado pela divisão Direct-to-Consumer & International da empresa.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Disney+ que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Disney+ em nosso site.
- Login (36%)
- Carregando (33%)
- Travando (20%)
- Problemas de reprodução (7%)
- Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Carregando | há 49 minutos |
|
|
Login | há 2 horas |
|
|
Travando | há 1 dia |
|
|
Login | há 1 dia |
|
|
Travando | há 1 dia |
|
|
Login | há 2 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Disney+
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ALL MIGHT GAMER (@ALLMIGHTGAMER1) relatou um problema@GuKGZWHGXL @AtivaFrutifera Bom, Disney mostrou desempenhos melhores doq o bull, mas ele era mais troll. O bull não tá jogando oq tem que jogar, mas para mim, não vem sendo o troll que perde lane e acaba com jogo. Apesar de ter trolado no último jogo da ewc la. O problema dele é que ele não ta lutando bem.
-
EL BARTO 🥷🤼 (@lucs_olvr) relatou um problema@xamsacull @1eozinho01 Disney sempre foi uma empresa reservada, e ela foge de qualquer polêmica, qualquer funcionário que de algum tipo de trabalho eles cortam na hora, mesmo q isso de ***** (caso vingadores e piratas do Caribe)
-
Megitsune99 (@Iloveorionmeg99) relatou um problema@Nozes202 Pior que eles já fizeram isso antes com Zombies... Povo diz que a Disney n fez plágio dela msm nos filmes mas... Parando pra pensar akmkk fez sim.
-
Gomes Baêa!! (@GomesJr25233033) relatou um problema@inconfidentemg @mateusteve E ainda Prime, Disney ( ambas transmitindo a cazétv em seus apps) e agora, talvez, a Paramount. Esse é o problema da Globo, grandes players gringos, e não o streamer Casimiro, esse é só um pião num jogo de tubarões
-
Cris 🛍️ (@CrGossipReality) relatou um problemaA Disney+ tá com problema, ou só a minha? #CasaDoPatrão
-
keko (@VilasBoas1724) relatou um problema@Oruivo87 Alguém com problema com a Disney+?
-
Fimose do Armin (@kafkarool) relatou um problemaeu doida pra assistir abbott elementary e a ***** da disney com problemas vsfd
-
i (@capivarismo) relatou um problemaA animação da Disney tá triste mesmo, visual de IA horrível
-
𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 🌎 (@roboreborn) relatou um problemaUm amigo meu de São Paulo capital fica me aconselhando - por melhor das intenções que tenha - que é só eu sair pra rua e procurar que eu encontro trabalho. Eu moro em RIO BRANCO/ACRE, lugar pequeno, totalmente em crise, com escassez de oportunidades...ele vive na Disney mesmo!🤪
-
Amantedehimbos/jurídico LeoSuya (@ilovehimbos445) relatou um problema@edaclawthorne A Disney fez a msm inconsistência que fazem em produções de IA.... Se bem que muitas delas já até "melhoraram" digamos assim... E tem cenários e designs melhores... A Disney tá apanhando de IA! A DISNEY TÁ PIOR Q AS IAS.... Tipo... Isso é ridículo já cara...
-
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚𝙨 (@_luizothavio) relatou um problemaDisney+ de longe é o PIOR streaming de todos, não dá pra ver um episódio de alguma série sem parar 5/6x com intervalo de mais de 1min, horrível.
-
Henrique (@HenriqueSTO1) relatou um problemaPelo andar da carruagem o jeito vai ser eu arrumar uma pobretona bonita pq as ricas olham pra minha cara e me acham feio Então tem ser uma que queira ter casa própria e viajar pra Disney Mas seu caso é pior, homem duro seca vagina de todas as mulheres em todas as classes sociais, se for um negro bonito pelo menos consegue transar
-
emy⁷ | ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS (@AmyBulletproof) relatou um problema@himebruna Pior que eu acho bem bonito, mas a IA copiou TANTO a Disney que é estranho assistir...
-
Yuki (@yukiOka00932831) relatou um problemaeu nn so fanboy assim da disney nn mas vcs já tão querendo pega no pé já, eu achei legal esse trailler aí de hexed, o ngc é q eles tão tentando fixa esse estilo d animação pra eles, oq ta td bem gnt, é um downgrade horrível pra disney, é, mas vcs tão exagerando tbm
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 Cara, eu falei disso no meio do post, o problema mesmo é a Disney querer lançar algo similar, depois de cancelar e dar um final extremamente rushado para TOH, e se esse não se encaixa não é por causa da bruxaria, com certeza foi por causa da representatividade que tem
-
LLL Roble Flossnault🐉 (@Robledoxxx_) relatou um problema@Lfoolisz @almanaquedisney Pior que hj em dia descendentes é a franquia que mais da lucro pra eles. Das franquias que veio do Disney Channel
-
𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓪🎓🧺🔎 (@fcs1979) relatou um problema@DisneyPlusBR Não estou conseguindo acessar através do celular minha conta Disney desde ontem erro 83 Já entrei contato via suporte e nada
-
cowboy uncle johnny ☠️🤘🏾 (@blackiswal) relatou um problemaoxe o disney plus caiu? Ta com erro de login
-
J. Menezes 🇧🇷🇧🇷 (@JBMenezes3) relatou um problema@lucaas_alb @bastidoresport Estou na PB e assistindo pela Disney. Sem problemas.
-
Paulo SEP 🐷 (@PauloSep10) relatou um problemaPrecisamos falar sobre qualidade de imagem. Caze TV, pelo Youtube, com imagens 4k em 60 frames por segundo. Imagens perfeitas, fluidas, balanço de cores mesmo em jogos com sol e sombra simultâneos. Não trava, não reduz qualidade. Impecável. Melhor imagem da história do futebol. Globo, Disney+ e afins não conseguem entregar mesmo nível - a infraestrutura de redes do Youtube é absurda. Tem sim buffer, mas é um trade-off aceitável.
-
Kaio 'deicha torar' Oliveira (@dongatonis) relatou um problemaPior que esse da Disney tá com maior cara de filme de I.a outro tiktok
-
João Guilherme (@joaoguillll) relatou um problemaAssisti o Toy Story 5... Era realmente necessário uma continuação? Muito se diz que "Toy Story 4" e "Toy Story 5" não deviam ter sido feitos, porque o terceiro filme da saga acabou muito bem, com o Andy a entrar na vida adulta e a ir para a universidade. Mas a Disney quis continuar a saga e o quarto filme não foi muito bem recebido pelos fãs. Acho que não é assim tão ruim, porque o filme é bom, mas comparado com o terceiro, há uma grande diferença na forma como a história é contada. Em "Toy Story 5", os brinquedos enfrentam o seu maior desafio até agora : a tecnologia. Bonnie tem agora 8 anos e ganha um tablet inteligente que a absorve completamente. Para lidar com o abandono e mostrar que ainda têm importância na era digital, Buzz, Woody e Jessie têm de arquitetar um plano. Com uma história que se passa num mundo onde muitas crianças passam parte da infância em frente ao ecrã, podemos ver que isso cria dependência. E isso faz com que as crianças, que têm 8 anos, deixem de fazer coisas que devem fazer, como brincar na rua. A Pixar é conhecida por abordar aspetos emocionais com os quais muitas pessoas se identificam e criar histórias maravilhosas. Não só as histórias, mas também as suas animações. Quando o quarto filme foi lançado, pensei que já tinham chegado ao limite. Naquela época, já era o filme mais bonito da franquia, mas o quinto filme superou-se. A animação está linda de se ver. Gostei bastante do filme. É muito melhor que o quarto. Depois de quatro filmes, a Jessie tem um papel mais importante. O Woody ajuda a resolver o problema dos brinquedos. Há muitos mais brinquedos perdidos, à medida que a era digital chega a todas as crianças, mais e mais brinquedos são abandonados. Bonnie começa a afastar-se dos brinquedos, na tentativa de fazer novos amigos, que têm um tablet para se entreterem. Aqui, vemos mais sobre o passado da Jessie. Esta é a parte mais emocionante da história, com uma cena muito comovente. Fiquei contente por o Buzz e a Jessie finalmente ficarem juntos, ele não esconde o amor que sente por ela. Podem assistir, é divertido, é legal como abordaram a era digital. A única coisa que não gostei foi o Woody não ficar com os brinquedos. O que menos gostei no quarto filme foi o final, em que ele vai embora. Preferia que tivessem usado o final alternativo. Nota 8/10
-
Uriel (@labubutomia_) relatou um problema@ilovehimbos445 MDS SIM! Pior q esse seria o momento perfeito pra disney trazer um estilo novo com algo mais diferente e esmagar as IAs mas preferiu continuar no mesmo🕊
-
Pedrx (@Pedrx_01) relatou um problema@alexping17372 @LoganY021 The Owl House iniciou seu desenvolvimento em 2017, mas o problema nem é esse, já que universo mágico explorando bruxaria não é algo novo, o problema é a Disney lançar um filme de temática similar depois de cancelar The Owl House, pq segundo eles, TOH não se encaixa na marca
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@MelhorPE @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então realmente isso só piora a situação de Márcio...
-
Rafael ᔆᶜᴿ (@rafaelfSCR) relatou um problema@BrunoFDS87 @sportrecife todo mundo com problema na disney
-
Mundinho Gordiola (@gordiola87) relatou um problema@Danilo_r87 @PedroMaranhao13 Pior que não tive como ver na hora porque a Disney tava sem sinal, então isso só piora a situação de Márcio...
-
pg (@paulagreis) relatou um problemadisney+ de vocês também tá com problema? meu tá pago, ontem assisti normal, aí hoje saiu do login e agora não quer logar de jeito nenhum, aparece que está com erro 🤡🤡
-
Claire 🦊 (@st4rlington) relatou um problemaO único imbecil é você que não valoriza o trabalho dos dubladores brasileiros. Além de ser um escroto elitista falando *****. Se você é o letrado, cult, underground, compra o filme na Disney e assiste em casa em inglês sem legenda, então *****
-
ᴬʳᵗʰᵘʳ (@wwwartw) relatou um problema@ujgustavo Pior que sim, meu pai é um que assiste dentro da Disney