Dropbox

Mapa de falhas e interrupções no serviço Dropbox

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Dropbox relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Dropbox e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Dropbox afetados:

Menos
Mais

dropbox Hero Image

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Toulouse, Occitanie 1
Denver, CO 1
Tampa, FL 1
Cúcuta, Departamento de Norte de Santander 1
Sheboygan, WI 1

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sra_carso Gessica com G (@sra_carso) relatou um problema

    MEU DROPBOX É UM ERRO

  • gilcbarros Gil Carlos (@gilcbarros) relatou um problema

    @SimoneTebetms se a fiscal do contrato disse várias vezes que o Dropbox dela não abriu, se o servidor terceirizado mandou pra ela, o que a fez responder mandando ele prosseguir com o processo? Caso estejamos falando do mesmo arquivo.

  • peixoto_hermes fala camarada (@peixoto_hermes) relatou um problema

    @AnnaToldYouSo @opinioso @tesoureiros Saquei. Mas o caso é assim, quem recebe um link quebrado e não reclama logo em seguida? Eu achei estranho. E até internet de universidade consegue abrir Dropbox, não entendo por que o do MS seria tão pior, com bem menos usuários.

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio Só para deixar claro para os leigos, arquivos deixados no dorpbox, google drive podem ser alterados pelo detentor do link, portanto qualquer que pessoa ou empresa que afirme sobre os metadados sem pedir ao próprio dropbox o histórico de alteração no servidor não pode afirmar nd

  • Welling70136905 Wellington Silva (@Welling70136905) relatou um problema

    @MarcosRogerio Senador. Luis Miranda em seu depoimento diz que o link Dropbox não abriu para ele. A Fiscal do contrato alegou a mesma coisa, que quando tentou abrir o Dropbox não conseguiu. Me parece que havia algo errado com o link e só esse servidor conseguiu abrir?

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    @MdaFontoura @Dropbox Vi alguns relatos no Twitter também, mas não parece ser um mega problema (não li notícias, por exemplo). Parece que é pior para quem é de fora dos EUA, por algum motivo também.

  • djmvmcbra Sou Brasil até na ALMA! (@djmvmcbra) relatou um problema

    @SimoneTebetms Senadora, se a Sra for de verdade, agora eu quero saber: Contrato recebido em 16/3 E-mail com invoice no Dropbox no dia 18/3 Pergunta: se o servidor já tinha o contrato celebrado na mão, existia a possibilidade do servidor não checar com o contrato em relação a invoice?

  • camarotedacpi Camarote Da CPI (@camarotedacpi) relatou um problema

    Ainda estamos no primeiro invoice, que chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhado no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.

  • Leo_Dias Leo Dias (@Leo_Dias) relatou um problema

    @MarcosRogerio ******* vc é uma pessoa triste, ele claramente fala que mesmo após o 3º invoice ainda contém erros e foi assim mesmo. Ainda com a empresa deletando arquivos do Dropbox. Não é a toa que até quem vc tenta defender tá cagando p trabalho que vc faz parte

  • opinioso Janot Temporariamente Caseiro (@opinioso) relatou um problema

    @tesoureiros Foi ele quem fez o início do processo na Anvisa, com os documentos enviados pela Precisa. Ele pode dizer, afinal, em que dia enviaram o primeiro invoice, com problemas. Já que a Regina disse não ter certeza se chegou no link do Dropbox do dia 18 ou não.

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio A informação do metadados que vc informou são falsas, a empresas que fez a consultoria não teria como comprovar a alteração dentro do servidor do dropbox, apenas a empresa dropbox tem essa autonomia.

  • _BrunoMessi_ Bruno 🪤 (@_BrunoMessi_) relatou um problema

    Vi Dropbox nos trends e por alguns segundos eu tive um pequeno infarto pois TODOS meus arquivos do doutorado estão lá, se der algum tipo de problema eu tô ******

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    Faz 10 anos que uso @Dropbox. Há alguns dias, subitamente minha conta foi *apagada*. Não tenho como acessar backups e @DropboxSupport não responde tickets. É desses serviços que se tudo funciona é excelente, mas se der algum problema só na reza.

  • mestreantigo Gustavo Rossi (@mestreantigo) relatou um problema

    É comum documentos e contratos de estado (ao menos o brasileiro, pelo visto) serem armazenados e trafegados por servidor de nuvem privado? E alguém usa o dropbox ainda, além dessa máfia da vacina?

  • biaaventurini Bia Venturini (@biaaventurini) relatou um problema

    Se uma coisa esse rolê todo me ensinou foi: não confiar em coisas em documentos enviados só por link. Baixar tudo! Já tive problema com cliente q alterou documento e só consegui mostrar o erro porque salvo todos os DOCs em um Dropbox com os DOCs versionados. #CPIdaPandemia

Map Verificar o status atual