Dropbox

Mapa de falhas e interrupções no serviço Dropbox

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Dropbox relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Dropbox e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Dropbox afetados:

Menos
Mais

dropbox Hero Image

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Gaithersburg, MD 1
Milwaukee, WI 1
Ashland, OR 1
Augsburg, Bavaria 1
Traverse City, MI 1
Highpoint, OH 1
Frankfurt am Main, Hessen 1
Atlanta, GA 1
Westfield, WA 1
Berlin, Land Berlin 1

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mrcaio Caio - twitch.tv/mrcaio (@mrcaio) relatou um problema

    Backup? Não tem dinheiro nem pra pagar bolsa, que é o que garante que ciência ao menos exista aqui no país. Esse problema é muito pior que "nossa que absurdo eles nem pra pagar o dropbox"

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @elizianegama O dropbox mantem histórico de alteração de deletação de qualquer arquivo. bastando acessar pelo login ou fornecido pel empresa dropbox. link criado também mantem historico de data e hora.

  • jaymegab Jayme Gabriel Vieira (@jaymegab) relatou um problema

    @MarcioGreporter @CNNBrasil Sabe se a @elizianegama requisitou pericia digital colaborativa da empresa DropBox com intuito de rastrear os dados e depoimento da Precisa? Essa informação é importantíssima e os arquivos apesar de apagados podem ser rastreados de 30-180dias na nuvem.Será um erro deixar passar!

  • sergiograngeiro Sergio Grangeiro (@sergiograngeiro) relatou um problema

    @tesoureiros Pode ser recuperado . Basta fazer a solicitação judicial para recuperação de dados que os Analista da DROPBOX podem recuperar as informações sem problema.

  • AndreaK_A Andréa (@AndreaK_A) relatou um problema

    @OmarAzizSenador O servidor Luis Ricardo disse que teve problema no Dropbox na 1a tentativa. Vejam o que ele falou. Depois veio por e-mail. Vcs têm tudo gravado.

  • flynttt flynt -as- (@flynttt) relatou um problema

    @SenadorRogerio o randolf acatou seu requerimento pra pegar as info com o dropbox rogerio? vcs tem q correr isso ae.. alem dos dados terem data para expirarem ainda podem ser alterados pelo servidor.. tem q correr essa parte eh importante.. eles escolheram o dropbox pra fazer pq sabiam

  • deia1967 andrea hilbk (@deia1967) relatou um problema

    @CarlaPola @OmarAzizSenador No Google Drive que é um similar do Dropbox, toda a movimentação fica salva. Inclusões, exclusões, etc. Mas, o servidor, quase com certeza tem este controle e consegue levantar.

  • RodriMoretto Rodrigo Moretto (@RodriMoretto) relatou um problema

    A pessoa manda um arquivo no Dropbox. Aí depois exclui o documento. Vai num cartório e o servidor faz uma ata notarial. Ele pode falar do que ele está vendo naquele dia. Como ele assina. Algo do passado? Como ele pode dizer que não estava lá depois de 4 meses?

  • VladimirLusiada Vladimir Lusíada (@VladimirLusiada) relatou um problema

    @randolfeap Estão apostando no fato de a tal invoice ser etérea… Ter sido enviada via dropbox e o fato de o servidor público não ter baixado o documento. É preciso acionar os responsáveis pelo Dropbox e ver se é possível fazer a verificação, assim como fazem com telefones, e-mails etc

  • opaulomm Paulo Motoryn (@opaulomm) relatou um problema

    O que era o link do Dropbox que a Precisa Medicamentos enviou ao Ministério da Saúde? a) um vírus; b) aquele migué clássico de enviar o link quebrado só pra ganhar tempo; c) O INVOICE COM FRAUDE EM CONTRATO DE QUASE 2 BILHÕES.

  • ana_iris Miss Ann Thrope (@ana_iris) relatou um problema

    @anadefinisterra Pelo que eu entendi a treta é saber se a invoice tava no DropBox desde o dia 18 (quando o servidor visualizou mas não baixou) ou foi colocado depois (como afirma a base governista)

  • furiosa__21 Furiosa__ (@furiosa__21) relatou um problema

    @folha @FolhaPainel A diretora da precisa mentiu no depoimento, forjou um ataque hacker a conta do Dropbox e desafiou ele a provar que tinha invoice no dia 18 sendo que ele e o irmão e outro servidor público disseram que tinha invoice no dia 18. Normal ele blefar também, voltar atras

  • carlosjarptbr Carlos Jardel (@carlosjarptbr) relatou um problema

    @ManuelaDavila @CNPq_Oficial Se a tal "ciência" é realizada por pessoas tão inteligentes que tem "autoridade" para comandar o destino do progresso, por que diabos escolhem um ***** do governo para guardar dados importantes ? Existe solução para esse problema no mercado, chama: Dropbox, Drive e Filecoin. Kkkk

  • juliana_pigozzi Juliana (@juliana_pigozzi) relatou um problema

    @LorrannaPedroso @juliaduailibi @LuisMirandaUSA O problema é que essa documentação foi enviada por Dropbox que só a Precisa tinha acesso para modificação e eles apagaram isso… por isso ela está tão arrogante. Espero que a perícia consiga comprovar isso, mas tenho minhas dúvidas!

  • DrWiltonAlencar Wilton Alencar (@DrWiltonAlencar) relatou um problema

    @CNPq #CNPq vamos nos juntar e quem tiver seus trabalhos e puder colaborar vamos tentar restaurar o máximo possível olhem em seus pcs, dropbox, Google e-mails universitários. Eu sei não resolve o problema, mas não consigo aceitar parado o desmantelamento da ciência.

Map Verificar o status atual