Mapa de falhas e interrupções no serviço Dropbox
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Dropbox relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Dropbox e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Dropbox afetados:
Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Madrid, Comunidad de Madrid | 2 |
| Boynton Beach, FL | 1 |
| Milan, Lombardia | 1 |
| Oakland, CA | 1 |
| Linz, Oberösterreich | 1 |
| Gaithersburg, MD | 1 |
| Milwaukee, WI | 1 |
| Ashland, OR | 1 |
| Augsburg, Bavaria | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andrea hilbk
(@deia1967) relatou um problema
@CarlaPola @OmarAzizSenador No Google Drive que é um similar do Dropbox, toda a movimentação fica salva. Inclusões, exclusões, etc. Mas, o servidor, quase com certeza tem este controle e consegue levantar.
-
Herr Batista
(@MelkyFB) relatou um problema
@Ary_AntiPT @Dropbox @DropboxSupport Será que essas pessoas acham que o que eles deletam (ainda mais em um storage cloud) não fica guardado num historico? Raramente um servidor exclui tudo porque precisa atender em caso de mandato judicial.
-
Eberson Allan
(@eberuson) relatou um problema
@elizianegama O dropbox mantem histórico de alteração de deletação de qualquer arquivo. bastando acessar pelo login ou fornecido pel empresa dropbox. link criado também mantem historico de data e hora.
-
Wellington França
(@wwfranca2) relatou um problema
@tesoureiros Solicitar ao Dropbox o backup dos dados contidos no servidor
-
Miss Ann Thrope
(@ana_iris) relatou um problema
@anadefinisterra Pelo que eu entendi a treta é saber se a invoice tava no DropBox desde o dia 18 (quando o servidor visualizou mas não baixou) ou foi colocado depois (como afirma a base governista)
-
Augusto Vongrapp
(@agvongrapp) relatou um problema
@elizianegama @caleromarcelo Senadora sou da área de TI e lhe afirmo que é possível solicitar ao Dropbox que forneça os documentos que estavam no link do dia 18/03, pois como o serviço é em nuvem, ficam os espelhos do mesmo no servidor. Assim, desconstruia a fala da diretora da Precisa.
-
Rodrigo Moretto
(@RodriMoretto) relatou um problema
A pessoa manda um arquivo no Dropbox. Aí depois exclui o documento. Vai num cartório e o servidor faz uma ata notarial. Ele pode falar do que ele está vendo naquele dia. Como ele assina. Algo do passado? Como ele pode dizer que não estava lá depois de 4 meses?
-
Jayme Gabriel Vieira
(@jaymegab) relatou um problema
@MarcioGreporter @CNNBrasil Sabe se a @elizianegama requisitou pericia digital colaborativa da empresa DropBox com intuito de rastrear os dados e depoimento da Precisa? Essa informação é importantíssima e os arquivos apesar de apagados podem ser rastreados de 30-180dias na nuvem.Será um erro deixar passar!
-
Vladimir Lusíada
(@VladimirLusiada) relatou um problema
@randolfeap Estão apostando no fato de a tal invoice ser etérea… Ter sido enviada via dropbox e o fato de o servidor público não ter baixado o documento. É preciso acionar os responsáveis pelo Dropbox e ver se é possível fazer a verificação, assim como fazem com telefones, e-mails etc
-
flynt -as-
(@flynttt) relatou um problema
@SenadorRogerio o randolf acatou seu requerimento pra pegar as info com o dropbox rogerio? vcs tem q correr isso ae.. alem dos dados terem data para expirarem ainda podem ser alterados pelo servidor.. tem q correr essa parte eh importante.. eles escolheram o dropbox pra fazer pq sabiam
-
Lari Shira
(@larishira) relatou um problema
@OmarAzizSenador @randolfeap @SimoneTebetms O Invoice foi expedido pela Madison através do DROPBOX, somente a mesma Madison pode EDITAR O invoice...e pelos erros...não foi o que aconteceu..
-
L F Seraphico 🇧🇷
(@lfseraphico) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MarcosRogerio @CantidioSergio Senador, lembro de uma conversa do Luiz Ricardo quanto a esse link do Dropbox estar quebrado e não abrir. Seria interessante buscar nas notas tacgráficas esse momento.
-
InSonia Maruo
(@SomariaMaruo) relatou um problema
@senadorhumberto E ainda desafiou o Willian - que se arrisca mais por ser terceirizado, e o servidor público Luis Miranda que conta com o servidor público USA eleito pelo voto brasileiro 🤡 (#pec32édeforma) ao dizer que eles não tinham invoice no dia 18. O Dropbox vai dizer!
-
Marcello Patelli 🇧🇷 Sempre! 🐄 Nunca!
(@marcellopatelli) relatou um problema
@OmarAzizSenador @renancalheiros @randolfeap É possível solicitar ao Dropbox com quebra de sigilo todos os detalhes I/O da conta deles, a saber Data e login de upload dos documentos Lista de todos os acessos e download com lista de IP Todas ações de CRUD dos arquivos #ficaAdica
-
Vinicius Lima
(@VinyLimaZ) relatou um problema
@randolfeap @DropboxSupport Existe um limite de tempo q as informações sobre esses arquivos continuam disponiveis e após esse tempo elas são purged, então pra esclarecer esses problemas com datas, seria interessante ter a informação de alguém q não pode mentir sobre isso!