Dropbox está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Dropbox. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Dropbox em nosso site.
-
Login (45%)
-
Site desativado (36%)
-
Erros (18%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Site desativado | ||
| Site desativado | ||
| Login | ||
| Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eberson Allan
(@eberuson) relatou um problema
@MarcosRogerio Só para deixar claro para os leigos, arquivos deixados no dorpbox, google drive podem ser alterados pelo detentor do link, portanto qualquer que pessoa ou empresa que afirme sobre os metadados sem pedir ao próprio dropbox o histórico de alteração no servidor não pode afirmar nd
-
Ddeus 🌵
(@Dil74Cunha) relatou um problema
O governo é tão sujo que está querendo dizer que a primeira invoice não estava no Dropbox que o servidor Wiliiam diz que estava! Olha o nível do mau caratismo!
-
Daniel Boller Grimm 🇧🇷🌐💉🐊
(@DanielBGrimm) relatou um problema
@PolacaRocha DropBox é ótimo para PDFs, documentos pessoais q tu precisa acessar em vários dispositivos. mas quando assunto é poder público, SEMPRE E-mail institucional, pq fica no servidor próprio do *****.
-
Sou Brasil até na ALMA!
(@djmvmcbra) relatou um problema
@SimoneTebetms Senadora, se a Sra for de verdade, agora eu quero saber: Contrato recebido em 16/3 E-mail com invoice no Dropbox no dia 18/3 Pergunta: se o servidor já tinha o contrato celebrado na mão, existia a possibilidade do servidor não checar com o contrato em relação a invoice?
-
Bia Kotek
(@kotekbia) relatou um problema
@randolfeap olhem o dia q a fiscal não fiscal disse várias vezes q não podia abrir o link do Dropbox !! Deve ser o dia q este servidor disse q viu o invoice, dia 18 e o filho do bozo tá dizendo q é dia 19
-
Desmentindo Bolsonaro
(@desmentindobozo) relatou um problema
Apenas para contextualizar. O servidor já havia dito diversas vezes que ele viu a primeira invoice da Precisa sobre o contrato da Covaxin no dia 18/03 no link Dropbox. Os senadores apareceram com uma "perícia" encomendada pela própria Precisa (rsrs) para tentar refutar o fato.
-
Árlu Junior
(@arlujunior) relatou um problema
@berriel @AlinneDuda8 Certo é que a perícia apresentada não prova nada. O in voice no Dropbox pode inclusive ser outro documento. A estratégia é constranger e acuar o depoente. A CPI já deveria ter solicitado o bloqueio das contas e do servidor de emails do MS para não prejudicar a perícia.
-
Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷
(@Burgos) relatou um problema
@MdaFontoura @Dropbox Vi alguns relatos no Twitter também, mas não parece ser um mega problema (não li notícias, por exemplo). Parece que é pior para quem é de fora dos EUA, por algum motivo também.
-
Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷
(@Burgos) relatou um problema
@Sigmalapster @Dropbox Sem acesso. De uma hora pra outra o app do meu Mac parou de sincronizar, não consegui acessar pelo login e senha normal, fui tentar pelo site e nada. Cliquei em "esqueci senha" e eles não reconheceram o email. Dá o erro "Sorry, this account is disabled".
-
Gil Carlos
(@gilcbarros) relatou um problema
@SimoneTebetms se a fiscal do contrato disse várias vezes que o Dropbox dela não abriu, se o servidor terceirizado mandou pra ela, o que a fez responder mandando ele prosseguir com o processo? Caso estejamos falando do mesmo arquivo.
-
Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷
(@Burgos) relatou um problema
Faz 10 anos que uso @Dropbox. Há alguns dias, subitamente minha conta foi *apagada*. Não tenho como acessar backups e @DropboxSupport não responde tickets. É desses serviços que se tudo funciona é excelente, mas se der algum problema só na reza.
-
Artur Pereira
(@ArturPereira_) relatou um problema
A torcida da base governista era que somente o servidor Luis Ricardo Miranda tivesse acessado esse Dropbox no dia 18, aí ficaria mais fácil emplacar a narrativa (ridícula) de que o invoice só entrou no dia 22. Mas no meio do caminho estava o servidor William Amorim...
-
Gustavo Rossi
(@mestreantigo) relatou um problema
É comum documentos e contratos de estado (ao menos o brasileiro, pelo visto) serem armazenados e trafegados por servidor de nuvem privado? E alguém usa o dropbox ainda, além dessa máfia da vacina?
-
Miguel O'Hara
(@ubrals) relatou um problema
@randolfeap caro senador: há um lugar que o sr. pode pedir a validação do acesso ao DropBox (CASO a configuração de rede SEJA assim: os logs de acesso do servidor Proxy que intermedia o acesso pelo computador do William)
-
andrea hilbk
(@deia1967) relatou um problema
ENTREI no site da Dropbox, e documentos comerciais entre duas contas compartilhadas, podem ter acesso por 72 horas. A minha era conta pessoal, então realm. pode haver diferenças, o que não muda nada no caso da CPI, ao fato do servidor ter visto o Invoice dia 18/03
-
Eberson Allan
(@eberuson) relatou um problema
@MarcosRogerio A informação do metadados que vc informou são falsas, a empresas que fez a consultoria não teria como comprovar a alteração dentro do servidor do dropbox, apenas a empresa dropbox tem essa autonomia.
-
Roberta Azevedo
(@RobertaAzevedo7) relatou um problema
@DinoDebochado Ahhh!! E se o link do Dropbox não abrir está td certo! Não há problemas!
-
Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷
(@Burgos) relatou um problema
@mnq_oliveira @Dropbox @DropboxSupport Legal, valeu. Meu problema é diferente. Eu não posso acessar minha conta. Meu cliente do Mac foi deslogado e não consigo acessar nem por ele nem na web. Diz que o email que uso há anos não está vinculado a nenhuma conta.
-
Alisson Guedes
(@mrbocao) relatou um problema
@berriel Uma auditoria no PC utilizado pelo servidor poderia auxiliar em confirmar o acesso ao arquivo, seja através de histórico/cache. Ou até mesmo na rede do MS verificando os acessos aos servidores do Dropbox.
-
Socialismo Criativo
(@social_criativo) relatou um problema
Primeira Invoice A primeira invoice chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhada no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.
-
Bruno 🪤
(@_BrunoMessi_) relatou um problema
Vi Dropbox nos trends e por alguns segundos eu tive um pequeno infarto pois TODOS meus arquivos do doutorado estão lá, se der algum tipo de problema eu tô ******
-
fala camarada
(@peixoto_hermes) relatou um problema
@AnnaToldYouSo @opinioso @tesoureiros Saquei. Mas o caso é assim, quem recebe um link quebrado e não reclama logo em seguida? Eu achei estranho. E até internet de universidade consegue abrir Dropbox, não entendo por que o do MS seria tão pior, com bem menos usuários.
-
Wellington Silva
(@Welling70136905) relatou um problema
@MarcosRogerio Senador. Luis Miranda em seu depoimento diz que o link Dropbox não abriu para ele. A Fiscal do contrato alegou a mesma coisa, que quando tentou abrir o Dropbox não conseguiu. Me parece que havia algo errado com o link e só esse servidor conseguiu abrir?
-
Leo Dias
(@Leo_Dias) relatou um problema
@MarcosRogerio ******* vc é uma pessoa triste, ele claramente fala que mesmo após o 3º invoice ainda contém erros e foi assim mesmo. Ainda com a empresa deletando arquivos do Dropbox. Não é a toa que até quem vc tenta defender tá cagando p trabalho que vc faz parte
-
Bia Venturini
(@biaaventurini) relatou um problema
Se uma coisa esse rolê todo me ensinou foi: não confiar em coisas em documentos enviados só por link. Baixar tudo! Já tive problema com cliente q alterou documento e só consegui mostrar o erro porque salvo todos os DOCs em um Dropbox com os DOCs versionados. #CPIdaPandemia
-
Gessica com G
(@sra_carso) relatou um problema
MEU DROPBOX É UM ERRO
-
Mô Coelho 🇧🇷 #forabolsonaro
(@MCoelho3) relatou um problema
@diegoescosteguy Diego, o link compartilhado realmente expira? Pq já usei o Dropbox e meu problema foi apenas espaço, meus links compartilhados não expiraram com o tempo
-
Janot Temporariamente Caseiro
(@opinioso) relatou um problema
@tesoureiros Foi ele quem fez o início do processo na Anvisa, com os documentos enviados pela Precisa. Ele pode dizer, afinal, em que dia enviaram o primeiro invoice, com problemas. Já que a Regina disse não ter certeza se chegou no link do Dropbox do dia 18 ou não.
-
elaeasplantas
(@elaeasplantas) relatou um problema
Eu recebo arquivos via @Dropbox, faço download e sincronizo no Dropbox da Editora. Já teve vez de eu pegar no dia 20 e aparecer data de criação dia 21 - 22:30 da noite. Pq faz backup direto ao servidor da editora também. #cpidacovid
-
Camarote Da CPI
(@camarotedacpi) relatou um problema
Ainda estamos no primeiro invoice, que chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhado no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.