Dropbox

Dropbox está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Dropbox 11/20/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Dropbox. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Dropbox em nosso site.

  1. Login (40%)

    Login (40%)

  2. Site desativado (40%)

    Site desativado (40%)

  3. Erros (20%)

    Erros (20%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesOakland Site desativado
SpainMadrid Site desativado
SpainMadrid Login
AustriaLinz Login
United StatesGaithersburg Site desativado
United StatesMilwaukee Erros
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielBGrimm Daniel Boller Grimm 🇧🇷🌐💉🐊 (@DanielBGrimm) relatou um problema

    @PolacaRocha DropBox é ótimo para PDFs, documentos pessoais q tu precisa acessar em vários dispositivos. mas quando assunto é poder público, SEMPRE E-mail institucional, pq fica no servidor próprio do *****.

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio A informação do metadados que vc informou são falsas, a empresas que fez a consultoria não teria como comprovar a alteração dentro do servidor do dropbox, apenas a empresa dropbox tem essa autonomia.

  • mestreantigo Gustavo Rossi (@mestreantigo) relatou um problema

    É comum documentos e contratos de estado (ao menos o brasileiro, pelo visto) serem armazenados e trafegados por servidor de nuvem privado? E alguém usa o dropbox ainda, além dessa máfia da vacina?

  • mrbocao Alisson Guedes (@mrbocao) relatou um problema

    @berriel Uma auditoria no PC utilizado pelo servidor poderia auxiliar em confirmar o acesso ao arquivo, seja através de histórico/cache. Ou até mesmo na rede do MS verificando os acessos aos servidores do Dropbox.

  • deia1967 andrea hilbk (@deia1967) relatou um problema

    ENTREI no site da Dropbox, e documentos comerciais entre duas contas compartilhadas, podem ter acesso por 72 horas. A minha era conta pessoal, então realm. pode haver diferenças, o que não muda nada no caso da CPI, ao fato do servidor ter visto o Invoice dia 18/03

  • djmvmcbra Sou Brasil até na ALMA! (@djmvmcbra) relatou um problema

    @SimoneTebetms Senadora, se a Sra for de verdade, agora eu quero saber: Contrato recebido em 16/3 E-mail com invoice no Dropbox no dia 18/3 Pergunta: se o servidor já tinha o contrato celebrado na mão, existia a possibilidade do servidor não checar com o contrato em relação a invoice?

  • corneliastrwt cams (@corneliastrwt) relatou um problema

    gente mas o luis miranda servidor disse que abriu, nao foi???? mas que enviaram depois de novo fora do dropbox

  • _BrunoMessi_ Bruno 🪤 (@_BrunoMessi_) relatou um problema

    Vi Dropbox nos trends e por alguns segundos eu tive um pequeno infarto pois TODOS meus arquivos do doutorado estão lá, se der algum tipo de problema eu tô ******

  • Uinde Jim Uinde (@Uinde) relatou um problema

    @SenadorRogerio Senador solicite a depoente a cópia do e-mail com o link do Dropbox. Essa história está muito estranha, como recebe um link quebrado e não comunica ao setor de Ti que não consegue abrir??

  • fsmaior flavia (@fsmaior) relatou um problema

    @claudiamello @RegianeWinarski Daí eu não conseguia reenviar o e-mail porque a internet do lugar era um lixo e a Vivo não funcionava lá dentro. Tentei mandar várias vezes um link do Dropbox com o arquivo e a pessoa não conseguia abrir (dava um erro). Imaginem o desespero!

  • desmentindobozo Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) relatou um problema

    Apenas para contextualizar. O servidor já havia dito diversas vezes que ele viu a primeira invoice da Precisa sobre o contrato da Covaxin no dia 18/03 no link Dropbox. Os senadores apareceram com uma "perícia" encomendada pela própria Precisa (rsrs) para tentar refutar o fato.

  • elaeasplantas elaeasplantas (@elaeasplantas) relatou um problema

    Eu recebo arquivos via @Dropbox, faço download e sincronizo no Dropbox da Editora. Já teve vez de eu pegar no dia 20 e aparecer data de criação dia 21 - 22:30 da noite. Pq faz backup direto ao servidor da editora também. #cpidacovid

  • RobertaAzevedo7 Roberta Azevedo (@RobertaAzevedo7) relatou um problema

    @DinoDebochado Ahhh!! E se o link do Dropbox não abrir está td certo! Não há problemas!

  • opinioso Janot Temporariamente Caseiro (@opinioso) relatou um problema

    @tesoureiros Foi ele quem fez o início do processo na Anvisa, com os documentos enviados pela Precisa. Ele pode dizer, afinal, em que dia enviaram o primeiro invoice, com problemas. Já que a Regina disse não ter certeza se chegou no link do Dropbox do dia 18 ou não.

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    @mnq_oliveira @Dropbox @DropboxSupport Legal, valeu. Meu problema é diferente. Eu não posso acessar minha conta. Meu cliente do Mac foi deslogado e não consigo acessar nem por ele nem na web. Diz que o email que uso há anos não está vinculado a nenhuma conta.

  • peixoto_hermes fala camarada (@peixoto_hermes) relatou um problema

    @AnnaToldYouSo @opinioso @tesoureiros Saquei. Mas o caso é assim, quem recebe um link quebrado e não reclama logo em seguida? Eu achei estranho. E até internet de universidade consegue abrir Dropbox, não entendo por que o do MS seria tão pior, com bem menos usuários.

  • kotekbia Bia Kotek (@kotekbia) relatou um problema

    @randolfeap olhem o dia q a fiscal não fiscal disse várias vezes q não podia abrir o link do Dropbox !! Deve ser o dia q este servidor disse q viu o invoice, dia 18 e o filho do bozo tá dizendo q é dia 19

  • dinikit77 diNike (@dinikit77) relatou um problema

    @larissapalmieri O problema não é utilizar o Dropbox. Se fosse isso, estava excelente.

  • gilcbarros Gil Carlos (@gilcbarros) relatou um problema

    @SimoneTebetms se a fiscal do contrato disse várias vezes que o Dropbox dela não abriu, se o servidor terceirizado mandou pra ela, o que a fez responder mandando ele prosseguir com o processo? Caso estejamos falando do mesmo arquivo.

  • Dil74Cunha Ddeus 🌵 (@Dil74Cunha) relatou um problema

    O governo é tão sujo que está querendo dizer que a primeira invoice não estava no Dropbox que o servidor Wiliiam diz que estava! Olha o nível do mau caratismo!

  • biaaventurini Bia Venturini (@biaaventurini) relatou um problema

    Se uma coisa esse rolê todo me ensinou foi: não confiar em coisas em documentos enviados só por link. Baixar tudo! Já tive problema com cliente q alterou documento e só consegui mostrar o erro porque salvo todos os DOCs em um Dropbox com os DOCs versionados. #CPIdaPandemia

  • Uinde Jim Uinde (@Uinde) relatou um problema

    @renancalheiros Senador solicite a depoente a cópia do e-mail com o link do Dropbox. Essa história está muito estranha, como recebe um link quebrado e não comunica ao setor de Ti que não consegue abrir??

  • ArturPereira_ Artur Pereira (@ArturPereira_) relatou um problema

    A torcida da base governista era que somente o servidor Luis Ricardo Miranda tivesse acessado esse Dropbox no dia 18, aí ficaria mais fácil emplacar a narrativa (ridícula) de que o invoice só entrou no dia 22. Mas no meio do caminho estava o servidor William Amorim...

  • Leo_Dias Leo Dias (@Leo_Dias) relatou um problema

    @MarcosRogerio ******* vc é uma pessoa triste, ele claramente fala que mesmo após o 3º invoice ainda contém erros e foi assim mesmo. Ainda com a empresa deletando arquivos do Dropbox. Não é a toa que até quem vc tenta defender tá cagando p trabalho que vc faz parte

  • pudimflacido Gustavo (@pudimflacido) relatou um problema

    O problema é que ser ***** não é crime então a mulher chega lá e fala que não viu, que não sabe, que o dropbox é difícil de usar, que português é muito difícil de ler e interpretar e tá tudo bem

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    Faz 10 anos que uso @Dropbox. Há alguns dias, subitamente minha conta foi *apagada*. Não tenho como acessar backups e @DropboxSupport não responde tickets. É desses serviços que se tudo funciona é excelente, mas se der algum problema só na reza.

  • ubrals Miguel O'Hara (@ubrals) relatou um problema

    @randolfeap caro senador: há um lugar que o sr. pode pedir a validação do acesso ao DropBox (CASO a configuração de rede SEJA assim: os logs de acesso do servidor Proxy que intermedia o acesso pelo computador do William)

  • camarotedacpi Camarote Da CPI (@camarotedacpi) relatou um problema

    Ainda estamos no primeiro invoice, que chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhado no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio Só para deixar claro para os leigos, arquivos deixados no dorpbox, google drive podem ser alterados pelo detentor do link, portanto qualquer que pessoa ou empresa que afirme sobre os metadados sem pedir ao próprio dropbox o histórico de alteração no servidor não pode afirmar nd

  • social_criativo Socialismo Criativo (@social_criativo) relatou um problema

    Primeira Invoice A primeira invoice chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhada no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.