Dropbox está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Dropbox. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Dropbox em nosso site.
-
Site desativado (55%)
-
Login (27%)
-
Erros (18%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Eugene | Erros | |
Arcueil | Erros | |
Bogotá | Site desativado | |
Karachi | Site desativado | |
Slough | Site desativado | |
San Salvador | Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duca
(@ducapb) relatou um problema
@bisualvoy Já tive um cliente que achava que meu Dropbox pago era dele e que todo meu servidor era dele 🤡 os caras querem tudo de graça, até o serviço na nuvem
-
gustavo
(@zndrbr) relatou um problema
@___fairylaw podiam fazer q nem a uepa q joga no google drive e dropbox, evitavaria esse problema
-
Lucas Faustino
(@laemlusca) relatou um problema
@manticori @085Guilherme Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.
-
Trajiris
(@Trajiris) relatou um problema
@andregce @caroliscaroles cópia máquina local, no github, em hd externo, em pendrive, no google drive, no onedrive, no dropbox, em uma segunda conta google, em um servidor local, em um servidor externo, no pc q mãe usa pra assistir k-drama, no celular do seu pai... aí talvez vc tenha 1 cópia segura
-
Lucas Faustino
(@laemlusca) relatou um problema
Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.
-
vini
(@vinnefilipe) relatou um problema
Como eu odeio o Dropbox. Que serviço horrível que fica caindo os arquivos e dando problema.
-
Lm
(@laysmoreiram) relatou um problema
meu problema é ser burra pra tecnologia e meu dropbox estar cheio e n saber o que fazer aaaaaaaaaaa
-
João Vitor Ch. Silva
(@joaovitor2763) relatou um problema
@anappellegrino Múltiplos backups. O Notion usa markdown, salve tudo regularmente e é isso aí. Qqr ferramenta vai gerar o mesmo problema. Imagine se vc quiser sair do drive pro Dropbox ou OneDrive.
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perecer, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
2 semanas sofrendo com problemas no dropbox e no fim, É CLARO, que o problema era da @ClaroBrasil **** que pariu
-
𝗰𝗮_𝗵𝗲𝗰𝗸𝗹𝗲𝗿
(@ca_heckler) relatou um problema
@JeffersonRyan @IngsocXT Sim, com essa explicação entendi o problema. Não tinha percebido porque desde que existe slideshow eu uso uma pasta no meu dropbox e gerencio a "galeria" adiconando e removendo imagens da pasta. Chegaste a olhar aqui? Acho que é onde ficam as imagens dos temas: C:\Windows\Web
-
anonyma offline
(@anonymalatina) relatou um problema
@Gebcoit Se forem fotos, vc pode subir pelo Google fotos e depois baixar no PC, costuma funcionar melhor que o Drive Tem a opção de Dropbox também, se o problema for específico do Drive
-
WOTB/Basket
(@BaskyCase) relatou um problema
@shockstk Sim. Eu espero que não dê nenhum problema mesmo. O Drive é simplesmente conveniente demais. Até porque os preços da Google são muito mais acessíveis pra BRs do que os de outros competidores. Quando eu olhei os preços do Dropbox pela primeira vez, eu quase caí da cadeira
-
ju.lia
(@juliateruya) relatou um problema
@tarotdelu Meu Deus!! Que prejuízo! 😢 Eu acho ele super lento, trava todos os arquivos que tem algum caractere especial, não atualiza os arquivos de mesmo nome como versão 2 (igual no Google Drive). Melhor armazenamento pra mim é o Dropbox (super rápido e sem frescura)
-
Alessandro Sabino
(@Ale__Sabino) relatou um problema
@evertonoficiaal @GilmarBME9 @DropboxSupport Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.
-
Vitória Farias
(@toriavi_) relatou um problema
erro do dia: entrar no dropbox
-
It's Britney Bitch
(@NilzaSpears) relatou um problema
Todo dia um problema de tecnologia diferente na minha vida, hoje foi o dropbox, meu Deus :~~
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perceber, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.
-
WOTB/Basket
(@BaskyCase) relatou um problema
@shockstk Oh boi. Tem algum problema com o Drive? Eu costumava usar o Box (não Dropbox. Só Box) mas parei por que eles não tinham client pra Linux (na época em que eu queria trocar pra Linux)
-
Eu sou a Vloecidade
(@UmRuivoQualquer) relatou um problema
Pessoal que usa Dropbox. Ces tão com problema de acessar arquivos? Aqui ta terrível
-
Kramer
(@kramer_desu) relatou um problema
@cepantz até 2gb o dropbox é free bom, seguro nunca tive problema e uso há anos
-
lg #VidasPretasImportam
(@leonardogoncal7) relatou um problema
@musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.
-
Alessandro Sabino
(@Ale__Sabino) relatou um problema
@fermello78 @DropboxSupport @Dropbox Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.
-
Retweet
(@Ieonardogoncal7) relatou um problema
leonardogoncal7: @musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.
-
gugs🥂
(@riordanverse_) relatou um problema
@thinkscarmen eu tenho um serio problema de assistir a primeira temporada de um desenho na época que lançou e ai quando lanca outras eu Dropbox a serie 😡😡 fiz com spop e com essa talvez eu volte a ver hein
-
dennis siqueira
(@den___siq) relatou um problema
alguém mais tá tendo problema com o dropbox agora? tudo que tento fazer nele no browser simplesmente fica uma tela branca
-
viotto
(@6viotto) relatou um problema
dropbox pq vc é tão lento meu irmão
-
laura
(@lauravrogs) relatou um problema
depois de resolver esse problema no dropbox tô me sentindo a rainha da tecnologia
-
🍥MEU REFÚGIO NERD🍥 ★彡 - twitch.tv/meurefugionerd
(@MeuRefugioNerd) relatou um problema
Esses backups em nuvem são problemáticos. Eu cheguei a usar o dropbox por um tempo. Agora tem esses drives da vida. Com tanto problema o negócio é colocar apenas o que for raro e que não tenha mais link oficial para baixar. Lembrando que software deve estar sempre atualizado.[+]
-
Lucas Faustino
(@laemlusca) relatou um problema
@085Guilherme Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.