Dropbox

Dropbox está fora do ar?

Nenhum problema foi detectado no serviço Dropbox

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Dropbox problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Dropbox 01/29/2022 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Dropbox. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Site desativado 42.50% Site desativado
  • Erros 40.00% Erros
  • Login 17.50% Login

Mapa de falhas e interrupções no serviço Dropbox

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de:

FranceBois-Colombes Erros
SpainBarcelona Site desativado
MexicoCiudad Nezahualcoyotl Erros
SpainMadrid Site desativado
ItalyMilan Login
BrazilCuritiba Login

Comentários sobre o serviço Dropbox

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • rmiranda00 Ricardo Miranda Martins (@rmiranda00) relatou um problema

    @albinomatheus Eu tenho feito muita coisa no Overleaf, mas como não tem sync com Dropbox, fico com medo de dar algum problema e perder os arquivos. Praticamente só trabalho com meus alunos por lá.

  • lauravrogs laura (@lauravrogs) relatou um problema

    depois de resolver esse problema no dropbox tô me sentindo a rainha da tecnologia

  • MeuRefugioNerd 🍥MEU REFÚGIO NERD🍥 ★彡 - twitch.tv/meurefugionerd (@MeuRefugioNerd) relatou um problema

    Esses backups em nuvem são problemáticos. Eu cheguei a usar o dropbox por um tempo. Agora tem esses drives da vida. Com tanto problema o negócio é colocar apenas o que for raro e que não tenha mais link oficial para baixar. Lembrando que software deve estar sempre atualizado.[+]

  • Ale__Sabino Alessandro Sabino (@Ale__Sabino) relatou um problema

    @fermello78 @DropboxSupport @Dropbox Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.

  • Ale__Sabino Alessandro Sabino (@Ale__Sabino) relatou um problema

    @evertonoficiaal @GilmarBME9 @DropboxSupport Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.

  • ducapb Duca (@ducapb) relatou um problema

    @bisualvoy Já tive um cliente que achava que meu Dropbox pago era dele e que todo meu servidor era dele 🤡 os caras querem tudo de graça, até o serviço na nuvem

  • vinnefilipe vini (@vinnefilipe) relatou um problema

    Como eu odeio o Dropbox. Que serviço horrível que fica caindo os arquivos e dando problema.

  • UmRuivoQualquer Eu sou a Vloecidade (@UmRuivoQualquer) relatou um problema

    Pessoal que usa Dropbox. Ces tão com problema de acessar arquivos? Aqui ta terrível

  • toriavi_ Vitória Farias (@toriavi_) relatou um problema

    erro do dia: entrar no dropbox

  • Ieonardogoncal7 Retweet (@Ieonardogoncal7) relatou um problema

    leonardogoncal7: @musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.

  • leonardogoncal7 lg #VidasPretasImportam (@leonardogoncal7) relatou um problema

    @musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.

  • NilzaSpears It's Britney Bitch (@NilzaSpears) relatou um problema

    Todo dia um problema de tecnologia diferente na minha vida, hoje foi o dropbox, meu Deus :~~

  • juliateruya ju.lia (@juliateruya) relatou um problema

    @tarotdelu Meu Deus!! Que prejuízo! 😢 Eu acho ele super lento, trava todos os arquivos que tem algum caractere especial, não atualiza os arquivos de mesmo nome como versão 2 (igual no Google Drive). Melhor armazenamento pra mim é o Dropbox (super rápido e sem frescura)

  • Trajiris Trajiris (@Trajiris) relatou um problema

    @andregce @caroliscaroles cópia máquina local, no github, em hd externo, em pendrive, no google drive, no onedrive, no dropbox, em uma segunda conta google, em um servidor local, em um servidor externo, no pc q mãe usa pra assistir k-drama, no celular do seu pai... aí talvez vc tenha 1 cópia segura

  • den___siq dennis siqueira (@den___siq) relatou um problema

    alguém mais tá tendo problema com o dropbox agora? tudo que tento fazer nele no browser simplesmente fica uma tela branca

  • riordanverse_ gugs🥂 (@riordanverse_) relatou um problema

    @thinkscarmen eu tenho um serio problema de assistir a primeira temporada de um desenho na época que lançou e ai quando lanca outras eu Dropbox a serie 😡😡 fiz com spop e com essa talvez eu volte a ver hein

  • joaovitor2763 João Vitor Ch. Silva (@joaovitor2763) relatou um problema

    @anappellegrino Múltiplos backups. O Notion usa markdown, salve tudo regularmente e é isso aí. Qqr ferramenta vai gerar o mesmo problema. Imagine se vc quiser sair do drive pro Dropbox ou OneDrive.

  • BaskyCase WOTB/Basket (@BaskyCase) relatou um problema

    @shockstk Sim. Eu espero que não dê nenhum problema mesmo. O Drive é simplesmente conveniente demais. Até porque os preços da Google são muito mais acessíveis pra BRs do que os de outros competidores. Quando eu olhei os preços do Dropbox pela primeira vez, eu quase caí da cadeira

  • BaskyCase WOTB/Basket (@BaskyCase) relatou um problema

    @shockstk Oh boi. Tem algum problema com o Drive? Eu costumava usar o Box (não Dropbox. Só Box) mas parei por que eles não tinham client pra Linux (na época em que eu queria trocar pra Linux)

  • laysmoreiram Lm (@laysmoreiram) relatou um problema

    meu problema é ser burra pra tecnologia e meu dropbox estar cheio e n saber o que fazer aaaaaaaaaaa

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perceber, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perecer, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.

  • ca_heckler 𝗰𝗮_𝗵𝗲𝗰𝗸𝗹𝗲𝗿 (@ca_heckler) relatou um problema

    @JeffersonRyan @IngsocXT Sim, com essa explicação entendi o problema. Não tinha percebido porque desde que existe slideshow eu uso uma pasta no meu dropbox e gerencio a "galeria" adiconando e removendo imagens da pasta. Chegaste a olhar aqui? Acho que é onde ficam as imagens dos temas: C:\Windows\Web

  • zndrbr gustavo (@zndrbr) relatou um problema

    @___fairylaw podiam fazer q nem a uepa q joga no google drive e dropbox, evitavaria esse problema

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    2 semanas sofrendo com problemas no dropbox e no fim, É CLARO, que o problema era da @ClaroBrasil **** que pariu

  • laemlusca Lucas Faustino (@laemlusca) relatou um problema

    @manticori @085Guilherme Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.

  • laemlusca Lucas Faustino (@laemlusca) relatou um problema

    @085Guilherme Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.

  • laemlusca Lucas Faustino (@laemlusca) relatou um problema

    Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.

  • kramer_desu Kramer (@kramer_desu) relatou um problema

    @cepantz até 2gb o dropbox é free bom, seguro nunca tive problema e uso há anos

  • 6viotto viotto (@6viotto) relatou um problema

    dropbox pq vc é tão lento meu irmão