Dropbox

Dropbox está fora do ar?

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: login, site desativado e erros

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Dropbox 11/18/2025 17:20

novembro 18: problemas no serviço Dropbox

O serviço Dropbox está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Dropbox em nosso site.

  1. Login (40%)

    Login (40%)

  2. Site desativado (40%)

    Site desativado (40%)

  3. Erros (20%)

    Erros (20%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesOakland Site desativado
SpainMadrid Site desativado
SpainMadrid Login
AustriaLinz Login
United StatesGaithersburg Site desativado
United StatesMilwaukee Erros
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kotekbia Bia Kotek (@kotekbia) relatou um problema

    @randolfeap olhem o dia q a fiscal não fiscal disse várias vezes q não podia abrir o link do Dropbox !! Deve ser o dia q este servidor disse q viu o invoice, dia 18 e o filho do bozo tá dizendo q é dia 19

  • RosinhaTricolor RosinhaTricolor 🏴 (@RosinhaTricolor) relatou um problema

    @demori Depois de Zero1 ter "provado" que a tal invoice era posterior ao dropbox e ter tentado intimidar o servidor a dizer que não a viu junto aos outros documentos(no que foi firme e manteve que viu sim), deveria virar investigado e ser chamado a depor...

  • desmentindobozo Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) relatou um problema

    Apenas para contextualizar. O servidor já havia dito diversas vezes que ele viu a primeira invoice da Precisa sobre o contrato da Covaxin no dia 18/03 no link Dropbox. Os senadores apareceram com uma "perícia" encomendada pela própria Precisa (rsrs) para tentar refutar o fato.

  • sra_carso Gessica com G (@sra_carso) relatou um problema

    MEU DROPBOX É UM ERRO

  • arlujunior Árlu Junior (@arlujunior) relatou um problema

    @berriel @AlinneDuda8 Certo é que a perícia apresentada não prova nada. O in voice no Dropbox pode inclusive ser outro documento. A estratégia é constranger e acuar o depoente. A CPI já deveria ter solicitado o bloqueio das contas e do servidor de emails do MS para não prejudicar a perícia.

  • camarotedacpi Camarote Da CPI (@camarotedacpi) relatou um problema

    Ainda estamos no primeiro invoice, que chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhado no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.

  • gilcbarros Gil Carlos (@gilcbarros) relatou um problema

    @SimoneTebetms se a fiscal do contrato disse várias vezes que o Dropbox dela não abriu, se o servidor terceirizado mandou pra ela, o que a fez responder mandando ele prosseguir com o processo? Caso estejamos falando do mesmo arquivo.

  • biaaventurini Bia Venturini (@biaaventurini) relatou um problema

    Se uma coisa esse rolê todo me ensinou foi: não confiar em coisas em documentos enviados só por link. Baixar tudo! Já tive problema com cliente q alterou documento e só consegui mostrar o erro porque salvo todos os DOCs em um Dropbox com os DOCs versionados. #CPIdaPandemia

  • _BrunoMessi_ Bruno 🪤 (@_BrunoMessi_) relatou um problema

    Vi Dropbox nos trends e por alguns segundos eu tive um pequeno infarto pois TODOS meus arquivos do doutorado estão lá, se der algum tipo de problema eu tô ******

  • ArturPereira_ Artur Pereira (@ArturPereira_) relatou um problema

    A torcida da base governista era que somente o servidor Luis Ricardo Miranda tivesse acessado esse Dropbox no dia 18, aí ficaria mais fácil emplacar a narrativa (ridícula) de que o invoice só entrou no dia 22. Mas no meio do caminho estava o servidor William Amorim...

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio A informação do metadados que vc informou são falsas, a empresas que fez a consultoria não teria como comprovar a alteração dentro do servidor do dropbox, apenas a empresa dropbox tem essa autonomia.

  • MCoelho3 Mô Coelho 🇧🇷 #forabolsonaro (@MCoelho3) relatou um problema

    @diegoescosteguy Diego, o link compartilhado realmente expira? Pq já usei o Dropbox e meu problema foi apenas espaço, meus links compartilhados não expiraram com o tempo

  • djmvmcbra Sou Brasil até na ALMA! (@djmvmcbra) relatou um problema

    @SimoneTebetms Senadora, se a Sra for de verdade, agora eu quero saber: Contrato recebido em 16/3 E-mail com invoice no Dropbox no dia 18/3 Pergunta: se o servidor já tinha o contrato celebrado na mão, existia a possibilidade do servidor não checar com o contrato em relação a invoice?

  • peixoto_hermes fala camarada (@peixoto_hermes) relatou um problema

    @AnnaToldYouSo @opinioso @tesoureiros Saquei. Mas o caso é assim, quem recebe um link quebrado e não reclama logo em seguida? Eu achei estranho. E até internet de universidade consegue abrir Dropbox, não entendo por que o do MS seria tão pior, com bem menos usuários.

  • Leo_Dias Leo Dias (@Leo_Dias) relatou um problema

    @MarcosRogerio ******* vc é uma pessoa triste, ele claramente fala que mesmo após o 3º invoice ainda contém erros e foi assim mesmo. Ainda com a empresa deletando arquivos do Dropbox. Não é a toa que até quem vc tenta defender tá cagando p trabalho que vc faz parte

  • Welling70136905 Wellington Silva (@Welling70136905) relatou um problema

    @MarcosRogerio Senador. Luis Miranda em seu depoimento diz que o link Dropbox não abriu para ele. A Fiscal do contrato alegou a mesma coisa, que quando tentou abrir o Dropbox não conseguiu. Me parece que havia algo errado com o link e só esse servidor conseguiu abrir?

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    @Sigmalapster @Dropbox Sem acesso. De uma hora pra outra o app do meu Mac parou de sincronizar, não consegui acessar pelo login e senha normal, fui tentar pelo site e nada. Cliquei em "esqueci senha" e eles não reconheceram o email. Dá o erro "Sorry, this account is disabled".

  • DanielBGrimm Daniel Boller Grimm 🇧🇷🌐💉🐊 (@DanielBGrimm) relatou um problema

    @PolacaRocha DropBox é ótimo para PDFs, documentos pessoais q tu precisa acessar em vários dispositivos. mas quando assunto é poder público, SEMPRE E-mail institucional, pq fica no servidor próprio do *****.

  • alucardanonimus Alucard -APB- 😎👉👉 🇧🇷🇮🇱 (@alucardanonimus) relatou um problema

    @neynho @heavypotter @randolfeap Detalhe: O proforma invoice foi criado no dia 19 e não no dia 18 como foi falado e o mesmo só foi lançado no sistema no dia 22 pelo servidor William o que havia no link do Dropbox era apenas um rascunho e não uma invoice oficial que segue junto ao contrato.

  • deia1967 andrea hilbk (@deia1967) relatou um problema

    ENTREI no site da Dropbox, e documentos comerciais entre duas contas compartilhadas, podem ter acesso por 72 horas. A minha era conta pessoal, então realm. pode haver diferenças, o que não muda nada no caso da CPI, ao fato do servidor ter visto o Invoice dia 18/03

  • Dil74Cunha Ddeus 🌵 (@Dil74Cunha) relatou um problema

    O governo é tão sujo que está querendo dizer que a primeira invoice não estava no Dropbox que o servidor Wiliiam diz que estava! Olha o nível do mau caratismo!

  • Burgos Pedro Burgos #Use máscaras PFF2! 😷 😷 😷 (@Burgos) relatou um problema

    @MdaFontoura @Dropbox Vi alguns relatos no Twitter também, mas não parece ser um mega problema (não li notícias, por exemplo). Parece que é pior para quem é de fora dos EUA, por algum motivo também.

  • eberuson Eberson Allan (@eberuson) relatou um problema

    @MarcosRogerio Só para deixar claro para os leigos, arquivos deixados no dorpbox, google drive podem ser alterados pelo detentor do link, portanto qualquer que pessoa ou empresa que afirme sobre os metadados sem pedir ao próprio dropbox o histórico de alteração no servidor não pode afirmar nd

  • mrbocao Alisson Guedes (@mrbocao) relatou um problema

    @berriel Uma auditoria no PC utilizado pelo servidor poderia auxiliar em confirmar o acesso ao arquivo, seja através de histórico/cache. Ou até mesmo na rede do MS verificando os acessos aos servidores do Dropbox.

  • social_criativo Socialismo Criativo (@social_criativo) relatou um problema

    Primeira Invoice A primeira invoice chegou via Dropbox no dia 18 e foi reencaminhada no dia 22. Outros erros eram não haver descrição de qual aeroporto chegaria a carga, obrigatoriedades no transporte da carga, falta de código de nomenclatura, sem lotes.

  • opinioso Janot Temporariamente Caseiro (@opinioso) relatou um problema

    @tesoureiros Foi ele quem fez o início do processo na Anvisa, com os documentos enviados pela Precisa. Ele pode dizer, afinal, em que dia enviaram o primeiro invoice, com problemas. Já que a Regina disse não ter certeza se chegou no link do Dropbox do dia 18 ou não.

  • ubrals Miguel O'Hara (@ubrals) relatou um problema

    @randolfeap caro senador: há um lugar que o sr. pode pedir a validação do acesso ao DropBox (CASO a configuração de rede SEJA assim: os logs de acesso do servidor Proxy que intermedia o acesso pelo computador do William)

  • mestreantigo Gustavo Rossi (@mestreantigo) relatou um problema

    É comum documentos e contratos de estado (ao menos o brasileiro, pelo visto) serem armazenados e trafegados por servidor de nuvem privado? E alguém usa o dropbox ainda, além dessa máfia da vacina?

  • elaeasplantas elaeasplantas (@elaeasplantas) relatou um problema

    Eu recebo arquivos via @Dropbox, faço download e sincronizo no Dropbox da Editora. Já teve vez de eu pegar no dia 20 e aparecer data de criação dia 21 - 22:30 da noite. Pq faz backup direto ao servidor da editora também. #cpidacovid

  • dcesarino21 Biólogo de bolso (@dcesarino21) relatou um problema

    @pastelcorejess Dropbox é terrível. Mediafire e Mega são os únicos que costumo usar além do Torrent