Dropbox

Dropbox está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Dropbox é um serviço de hospedagem de arquivos operado pela empresa americana Dropbox, Inc., com sede em San Francisco, Califórnia, que oferece armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Dropbox que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Dropbox 11/21/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Dropbox. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Dropbox em nosso site.

  1. Login (40%)

    Login (40%)

  2. Site desativado (40%)

    Site desativado (40%)

  3. Erros (20%)

    Erros (20%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesOakland Site desativado
SpainMadrid Site desativado
SpainMadrid Login
AustriaLinz Login
United StatesGaithersburg Site desativado
United StatesMilwaukee Erros
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Dropbox

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ale__Sabino Alessandro Sabino (@Ale__Sabino) relatou um problema

    @fermello78 @DropboxSupport @Dropbox Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.

  • toriavi_ Vitória Farias (@toriavi_) relatou um problema

    erro do dia: entrar no dropbox

  • karolzinhaos Karolzinha (@karolzinhaos) relatou um problema

    @DropboxSupport O chatbot também não funciona. Então aparentemente é isso.

  • ducapb Duca (@ducapb) relatou um problema

    @bisualvoy Já tive um cliente que achava que meu Dropbox pago era dele e que todo meu servidor era dele 🤡 os caras querem tudo de graça, até o serviço na nuvem

  • ca_heckler 𝗰𝗮_𝗵𝗲𝗰𝗸𝗹𝗲𝗿 (@ca_heckler) relatou um problema

    @JeffersonRyan @IngsocXT Sim, com essa explicação entendi o problema. Não tinha percebido porque desde que existe slideshow eu uso uma pasta no meu dropbox e gerencio a "galeria" adiconando e removendo imagens da pasta. Chegaste a olhar aqui? Acho que é onde ficam as imagens dos temas: C:\Windows\Web

  • lauravrogs laura (@lauravrogs) relatou um problema

    depois de resolver esse problema no dropbox tô me sentindo a rainha da tecnologia

  • lostgilmoregurl Nath (@lostgilmoregurl) relatou um problema

    dropbox é a PIOR COISA que ja inventaram toda hora ele da bug para de funcionar da erro que inferno

  • Ale__Sabino Alessandro Sabino (@Ale__Sabino) relatou um problema

    @evertonoficiaal @GilmarBME9 @DropboxSupport Sério? Eu estou num grupo no WhatsApp com usuários com o mesmo problema.

  • BaskyCase WOTB/Basket (@BaskyCase) relatou um problema

    @shockstk Oh boi. Tem algum problema com o Drive? Eu costumava usar o Box (não Dropbox. Só Box) mas parei por que eles não tinham client pra Linux (na época em que eu queria trocar pra Linux)

  • den___siq dennis siqueira (@den___siq) relatou um problema

    alguém mais tá tendo problema com o dropbox agora? tudo que tento fazer nele no browser simplesmente fica uma tela branca

  • NilzaSpears It's Britney Bitch (@NilzaSpears) relatou um problema

    Todo dia um problema de tecnologia diferente na minha vida, hoje foi o dropbox, meu Deus :~~

  • Trajiris Trajiris (@Trajiris) relatou um problema

    @andregce @caroliscaroles cópia máquina local, no github, em hd externo, em pendrive, no google drive, no onedrive, no dropbox, em uma segunda conta google, em um servidor local, em um servidor externo, no pc q mãe usa pra assistir k-drama, no celular do seu pai... aí talvez vc tenha 1 cópia segura

  • vinnefilipe vini (@vinnefilipe) relatou um problema

    Como eu odeio o Dropbox. Que serviço horrível que fica caindo os arquivos e dando problema.

  • zndrbr gustavo (@zndrbr) relatou um problema

    @___fairylaw podiam fazer q nem a uepa q joga no google drive e dropbox, evitavaria esse problema

  • CronicasTxt Ana Carolina.txt em pausa pois de mudança 🚚 (@CronicasTxt) relatou um problema

    Eu tenho 7,75 Gb no Dropbox. (Eu ganhei espaço extra indicando pra amigos uns cem anos atrás) Estou usando 6,6. Tudo bem o Dropbox tocar o terror dizendo "você está com pouco espaço", mas hoje deu erro no upload de um arquivo, e se o problema persistir ficarei MUITO BRAVA.

  • joaovitor2763 João Vitor Ch. Silva (@joaovitor2763) relatou um problema

    @anappellegrino Múltiplos backups. O Notion usa markdown, salve tudo regularmente e é isso aí. Qqr ferramenta vai gerar o mesmo problema. Imagine se vc quiser sair do drive pro Dropbox ou OneDrive.

  • riordanverse_ gugs🥂 (@riordanverse_) relatou um problema

    @thinkscarmen eu tenho um serio problema de assistir a primeira temporada de um desenho na época que lançou e ai quando lanca outras eu Dropbox a serie 😡😡 fiz com spop e com essa talvez eu volte a ver hein

  • MeuRefugioNerd 🍥MEU REFÚGIO NERD🍥 ★彡 - twitch.tv/meurefugionerd (@MeuRefugioNerd) relatou um problema

    Esses backups em nuvem são problemáticos. Eu cheguei a usar o dropbox por um tempo. Agora tem esses drives da vida. Com tanto problema o negócio é colocar apenas o que for raro e que não tenha mais link oficial para baixar. Lembrando que software deve estar sempre atualizado.[+]

  • juliateruya ju.lia (@juliateruya) relatou um problema

    @tarotdelu Meu Deus!! Que prejuízo! 😢 Eu acho ele super lento, trava todos os arquivos que tem algum caractere especial, não atualiza os arquivos de mesmo nome como versão 2 (igual no Google Drive). Melhor armazenamento pra mim é o Dropbox (super rápido e sem frescura)

  • BaskyCase WOTB/Basket (@BaskyCase) relatou um problema

    @shockstk Sim. Eu espero que não dê nenhum problema mesmo. O Drive é simplesmente conveniente demais. Até porque os preços da Google são muito mais acessíveis pra BRs do que os de outros competidores. Quando eu olhei os preços do Dropbox pela primeira vez, eu quase caí da cadeira

  • UmRuivoQualquer Eu sou a Vloecidade (@UmRuivoQualquer) relatou um problema

    Pessoal que usa Dropbox. Ces tão com problema de acessar arquivos? Aqui ta terrível

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perecer, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.

  • laemlusca Lucas Faustino (@laemlusca) relatou um problema

    @manticori @085Guilherme Se caso na hora de baixar o molde no site, não tiver baixando pelo iPad, baixa pelo celular , faz airdrop ou posta em alguma nuvem,drive ou Dropbox , e baixa de lá pelo iPad, eu tive esse problema e assim foi resolvido.

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    2 semanas sofrendo com problemas no dropbox e no fim, É CLARO, que o problema era da @ClaroBrasil **** que pariu

  • leonardogoncal7 lg #VidasPretasImportam (@leonardogoncal7) relatou um problema

    @musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.

  • rmiranda00 Ricardo Miranda Martins (@rmiranda00) relatou um problema

    @albinomatheus Eu tenho feito muita coisa no Overleaf, mas como não tem sync com Dropbox, fico com medo de dar algum problema e perder os arquivos. Praticamente só trabalho com meus alunos por lá.

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    Outro dia fui fazer login no Dropbox pelo celular e ativei, sem perceber, a sincronização automática. Agora tá subindo absolutamente tudo pra nuvem antes do Google Fotos. Mostrando que o Google se preocupa tanto em barrar "entradas suspeitas" que esquece de oferecer qualidade.

  • lorn Lindolfo Lorn Rodrigues (@lorn) relatou um problema

    @p_balduino @willianaugustos @sergsoares Dropbox tá para montar no sistema de arquivos, Google Driver não dá? se der, rsync resolve seu problema.

  • Ieonardogoncal7 Retweet (@Ieonardogoncal7) relatou um problema

    leonardogoncal7: @musaraujo eu uso dropbox e não tive esse problema. não é barato, mas é menos caro do q icloud.

  • laysmoreiram Lm (@laysmoreiram) relatou um problema

    meu problema é ser burra pra tecnologia e meu dropbox estar cheio e n saber o que fazer aaaaaaaaaaa