1. Início
  2. Empresas
  3. eBay
eBay

Status de eBay: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O eBay é um site multinacional de leilões online que facilita vendas pela Internet entre consumidores e empresas. O eBay é gratuito para uso dos compradores, mas os vendedores pagam taxas para anunciar os itens à venda e novamente quando estes são vendidos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço eBay que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço eBay. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da eBay em nosso site.

  • 48% Site desativado (48%)
  • 33% Login (33%)
  • 19% Erros (19%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Poplar Login há 9 horas
Madison Login há 10 horas
Dubuque Erros há 13 horas
Blackburn Site desativado há 15 horas
Preston Site desativado há 20 horas
Poole Login há 21 horas
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço eBay

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alisin_S2
    Alisin (@Alisin_S2) relatou um problema

    @AniversoOficial Cara, independente do lugar/site, sempre tem a chance de vim o tijolo O ebay é basicamente uma olx gringa, o problema é sempre as pessoas

  • kibumcetinha
    bobo opina (@kibumcetinha) relatou um problema

    @taeminiaco n ebay eh americano já comprei lá sem problema claro que depende da loja e tamanho mas n taxou n

  • leovasconcelo_s
    lao (@leovasconcelo_s) relatou um problema

    @cedrim Encontro até “fácil” no eBay, problema são frete e taxas

  • Chora_BR
    Chora (@Chora_BR) relatou um problema

    @sakuravee_ Problema que a série Naruto não vai ser uma daquelas que serão esquecidas a ponto dos preços baixarem. Você já tentou pesquisar no ebay? Vai que aparece alguma opção seminova ou mais em conta?

  • mathf_santana
    AAAA (@mathf_santana) relatou um problema

    @Editor019 é um S-VHS usado muito por emissoras (antigamente) mas agr tem até no ebay e mercado livre pra comprar (a maioria não funciona pq é antigo pra krl)

  • TheDollCollecto
    TheDollCollector (@TheDollCollecto) relatou um problema

    @eukayozineo o problema eh que acham que eh culpa nossa, eu tenho mto orçamento da draculaura creep e nao entendem que o valor nao eh pq eu quero mas pq infelizmente no ebay eh cara e nao tem oq fazer

  • sbrinalottie
    ؘ (@sbrinalottie) relatou um problema

    @greenIanternz amor eu comprei uma usada na shopee, e acho q o dono importou pq o quadrinho é todo em inglês mas assim, se vc não tiver nenhum problema em ler em inglês devem ter outras pra vender em sites tipo shopee, enjoei, mercado livre, ebay etc

  • MercadoLivre
    Mercado Livre (@MercadoLivre) relatou um problema

    @Marcinho_029 @AliExpressBR @eBay Marcinho, você pode iniciar uma reclamação para resolver o que aconteceu.Basta acessar: Minhas compras > Clique na negociação > ‘Ajuda com a compra’ e selecione o problema correspondente. Essa função ficará disponível no prazo de 60 dias, contados a partir da data de compra. +

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    micaiascarvlho Aqui vão cinco contas de gringos lucrativos no e-commerce: 1. tobi - CEO da Shopify, constrói impérios em e-com. 2. hnshah - Fundou CrazyEgg e KISSmetrics, foca em crescimento. 3. marshacollier - Expert em eBay e atendimento ao cliente. 4. mrsharma - "The DTC Guy", newsletter com 100k+ leitores. 5. ecomchasedimond - Gera $200M em receita de email para marcas.

  • CyranoXXI_PT
    Cyrano XXI (@CyranoXXI_PT) relatou um problema

    @GoncaloAguiar Já fui queimado num seller do marketplace da Worten, nunca passou fatura e a Worten escusou-se a admitir falha. Não comprem em marketplaces cá... A Amazon e o eBay não agem assim

  • is_arteira
    👑🇧🇷 Steph loves Jet ✈️✨ (@is_arteira) relatou um problema

    @taebjino Da sim amg, só que no ebay não tem remessa conforme, então a taxa de importação você paga quando chega no Brasil. Na shopee, aliexpress e shein já pafa a taxa de importação no ato do pedido 🥲 mas eu compro bastante coisa específica pelo Ebay e nunca tive problema

  • DoctorFarsight
    O Doutor. (@DoctorFarsight) relatou um problema

    Não sei qual o mais lixo: Mercado Livre com o KYC fudido Ou o Ebay com atendimento idade da pedra pra coisa simples KKKKK

  • LeooSato
    Sato (@LeooSato) relatou um problema

    Alguém já teve problema importando produto pelo ebay/Amazon?

  • minjimitadas
    𝐏𝐨𝐯 (@minjimitadas) relatou um problema

    @nanamybeloved_ @dailymisakis Compra uma conta no ebay de 10 reais e seus problemas estão resolvidos

  • wondsrlxnd
    ellis propriedade do rabbit 🥕 (@wondsrlxnd) relatou um problema

    @bl0odr4vvi oiii, que nada! amg então, tu pode comprar do exterior pelo ebay (fica super caro, sinceramente, e muitas vezes tem problema na alfândega, não compensa), tu pode comprar de colecionadores de brinquedos antigos e investigar por seu risco (não recomendo pra inexperientes pq tu +

  • hwasangstar
    bee ★ VIU O WONHO (@hwasangstar) relatou um problema

    achei o card do yunho que eu tava desesperada atrás, o único problema é que foi pelo ebay...

  • otavi0XI
    Otavio (@otavi0XI) relatou um problema

    Comprava bastante na Buyee (tipo o ebay do ***ão), e os japoneses listavam e mostravam foto de cada detalhe do produto. O mais engraçado é que eles tem um rótulo de estado do produto que ele listam como "junk", e ok, tem coisa que realmente tá ruim, mas 95% do que eles listam como "lixo" é só problema estético ou que não impede o funcionamento do produto, basicamente o que nego aqui no br te venderia como "novo/ótimo estado".

  • Marcinho_029
    Marcio Alexandre (@Marcinho_029) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @MercadoLivre @AliExpressBR @eBay Problema não é o vendedor é logística, hj em dia com GPS na mão vc vai até a China

  • lucinayasmin
    007 (@lucinayasmin) relatou um problema

    @PCFactsbr igual aquele = B A B A C A = Stelleo Tolda = acabou com o mercado livre, o mercado livre virou um = L I X O, cheio de robo e atendimento de telemarketing e call center, pessimo seria pouco para esse termo, ele quer ensinar no YOUTUBE um velho acha sabe, EBAY & ALI = OUTRO PATAMAR

  • leodfella
    leo (@leodfella) relatou um problema

    Comprei 1 bagulho no ebay e deu erro 2x, fui ver e debitou no cartao de credito 🤡

  • liquuid
    Liquuid (@liquuid) relatou um problema

    @ChicoEkman O problema é que do jeito que a receita disse que vai fazer, vai colocar um ônus burocrático em cima do vendedor, que é um MEI e muito provavelmente não vai vender pro Brasil, como fazem no eBay onde um lego, não raro, de 10 dólares é acrescido de frete de 250 reais qd é pro BR

  • tiagodpaulo
    Felix de Lupa 🔎 Tiago Paulo 🐎 (@tiagodpaulo) relatou um problema

    @PaolaSSarmento @forumpandlr Anitters de plantão, acabem com esta reputação, está dizendo que a Anitta não é famosa o suficiente pra colocar um óculos quebrado por ela não um leilão no eBay com lance mínimo de 400 euros

  • PortalViciados
    Portal Viciados (@PortalViciados) relatou um problema

    @luiz_kari @DjSan_ O e-mail é real e foi enviado para alguns membros afiliados do eBay, mas não dá pra descartar ser um erro da loja.

  • Beyblade_Galaxy
    Wyll - Beyblade Galaxy (@Beyblade_Galaxy) relatou um problema

    Aliás, eu sei que tem no eBay, o problema de comprar por lá é que as taxas são altíssimas. Encontrei um por uns R$370 com o envio incluso. O preço está ok, só que acrescentaria R$380 de impostos! Ficando R$750! Que absurdo! Não tem como comprar pelo eBay. 😫

  • CharlieStaz87
    Charlie Staz (@CharlieStaz87) relatou um problema

    @mimarianami mandei mensagem ao vendedor ao que foi tambem demasiado desagradavel,mandei com fotos e tudo.não resolveu o problema?mandei mensagem direta ao ebay. não demorou 15 dias a ter o dinheiro de volta,e ai comprei realmente o modelo que eu queria pelo ebay novamente

  • peixons
    Felipe M (@peixons) relatou um problema

    @isadosilencio Eu já peguei perfume no UK e levou exatos 07 dias para chegar no BR. O problema é só encontrar vendedor disposto a enviar para conta de brasileiro (alguns colocam restrições por conta de fraudes. Brasileiro tem má fama no ebay).

  • daaniiism
    dan (@daaniiism) relatou um problema

    agora só envio dentro da europa (pq a vinted só funciona cá?) mas mesmo quando vendia no ebay e enviava pra mais longe, única vez que teve problema foi por enviar um mini poster protegido com cartão duro mas sem plástico em volta, aí danificou um pouco com a chuva :(

  • MichaelMyersql
    Michael Myers 1978 (@MichaelMyersql) relatou um problema

    @Myerzinho ficou legal o cosplay tbm queria fazer um cosplay do michael myers problema só encontro uma máscara que presta no ebay e vi que é caro pra mim

  • Khalifvcx
    Khalil (@Khalifvcx) relatou um problema

    mano que ** (problemas que vao ninguem se sensibiliza) se eu comprar a jaqueta hoje no ebay ela só chega em abril (nossa que horror jair messias bolsonaro)

  • danieljansen951
    Daniel Jansen (@danieljansen951) relatou um problema

    @Haddad_Fernando , seu canalha. O problema e que o II é muito alto e não o contrabando. Porque vc esta querendo prejudicar a classe média? Quem paga diretamente as taxas é a ebay, cujo preço é frete São ABSURDOS de caro