FIFA

FIFA está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

FIFA, também conhecida como FIFA Football ou FIFA Soccer, é uma série de videogames de futebol ou simuladores de futebol lançada anualmente pela EA Games sob o rótulo EA Sports.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço FIFA que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço FIFA 04/19/2024 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço FIFA. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da FIFA em nosso site.

  1. Jogo online (53%)

    Jogo online (53%)

  2. Login (29%)

    Login (29%)

  3. Matchmaking (8%)

    Matchmaking (8%)

  4. Falha no jogo (5%)

    Falha no jogo (5%)

  5. Falhas (4%)

    Falhas (4%)

  6. Hacks / Cheats (1%)

    Hacks / Cheats (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
GermanyHamburg Jogo online
SpainSevilla Jogo online
ItalyBologna Login
United KingdomLondon Login
ItalyCaserta Jogo online
ItalySarno Jogo online
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço FIFA

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eltogo84 TogoLima (@Eltogo84) relatou um problema

    @AnalisedFutebol @brun_alv @EASPORTSFIFA Não é o único, não sei se ele tem o mesmo problema mas muita malta do PC não está a poder jogar Fifa porque dá erro de anti cheat e não te deixa jogar

  • _GERAS77 GΞRAS ツ (@_GERAS77) relatou um problema

    ***** DO ANTI CHEAT DA EA CRLH UMA PESSOA QUER JOGAR FIFA E NÃO CONSEGUE, devido a erros da ***** da EA @EASPORTSFIFA @EAFIFABR

  • Matheus1818 Mathëu (@Matheus1818) relatou um problema

    @vinijr @EASPORTSFIFA Se o fifa tivesse uma gameplay um pouco mais realista e cadenciada e não esse ping pong automático, seria um jogo ****, meu único problema com o fifa atual é a gameplay.

  • Pandowinskk Pandowinsk (@Pandowinskk) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA *BOA NOITE PESSOAL* E AI DIRETORIA DO VASCO, JOGO ESTA QUEBRADO, BUG ANTICHEAT, BUG NARRAÇAO, NAS COMEMORAÇOES E CUTSCENES VAI A 1FPS AI É BRINCADEIRA. EU COM UM 3090 O PC PARECE QUE É DA XUXA *******. *BOA NOITE PESSOAL*

  • xandirj_ 𝖝𝖆𝖓𝖉𝖎 𝟐𝟐𝐊𝐎❄ (@xandirj_) relatou um problema

    @ToniN7G @EASPORTSFIFA Estou com um lançamento chiclete, nao erro um

  • brun_alv bruno 🐉 (@brun_alv) relatou um problema

    Obrigado pelo bug, @EASPORTSFIFA 💀 Peço desculpa à malta que esperava ver-me jogar já nesta live, mas infelizmente não foi possível pois aquilo que me aparecia na EA Play não passou de (mais) um erro do jogo!

  • pescadinha23 Luís C. Pescadinha (@pescadinha23) relatou um problema

    Como se o #FIFA23 não tivesse problemas suficientes, agora volto a jogar e o modo de carreira que comecei não estava lá. Tive que sair do DS4 para ligar o comando e assim já aparecia. Este FIFA está cheio de bugs mesmo antes de jogares. #EA @EASPORTSFIFA @EASPORTSFIFA

  • OLipeBispo É carralo (@OLipeBispo) relatou um problema

    @ODjaboLoiro @EASPORTSFIFA Mesmo problema aqui, conseguiu resolver?

  • AlanHenriqueD20 Alan Henrique Da Silva Santos (@AlanHenriqueD20) relatou um problema

    @luvadepedreiro @EAFIFABR @EASPORTSFIFA Único problema é q vai querer encerrar a carreira a cada seis meses!!

  • rafavcar me parece que cresce (@rafavcar) relatou um problema

    @rpessotti8 @tpessotti7 @EASPORTSFIFA Fico travado na tela de loading eternamente. Algumas vezes até avança pro login, mas aí o jogo congela. Tá difícil

  • gbR_sfs gbR (@gbR_sfs) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA arruma o anticheat!!!! EU PAGUEI PARA JOGAR ANTECIPADO E NÃO POSSO POR ERRO DE VOCÊS!!

  • kikoduartee19 kiko (@kikoduartee19) relatou um problema

    @Joao_martins6 @EASPORTSFIFA @EAFIFABR não precisas mano, ainda tens esse problema? eu consegui, depois se precisares de ajuda manda dm no discord

  • TonyBalada47 Tony Balada (@TonyBalada47) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA não recebi meu icon por empréstimo,fora q demorou pra chegar os 4.600 Fifa points no qual tenho direito,por adquirir à versão Ultimate ! Vcs podem resolver o meu problema ?

  • Jardelbluhm Dedel das Beats (@Jardelbluhm) relatou um problema

    @nhyago @EASPORTSFIFA @EAFIFABR mas não é bug cara, é feature Os caras colocaram erro de arbitragem dentro do jogo. Huajauauauauauauahaha

  • rpessotti8 ラファエル (@rpessotti8) relatou um problema

    @rafavcar @tpessotti7 @EASPORTSFIFA aqui no meu pc tbm da o msm erro smp e n existe um padrao

  • Inacioandradef Inácio Andrade (@Inacioandradef) relatou um problema

    @gustavohofman @EASPORTSFIFA Problema é a jogabilidade

  • AnalisedFutebol Análise de Futebol (@AnalisedFutebol) relatou um problema

    @brun_alv @EASPORTSFIFA A EA tem culpa dos problemas que tens no PC, és o único que te queixas...

  • MarcosS09009131 Marcos Sá (@MarcosS09009131) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA Resolvam o problema do fifa no pc seus **************

  • YungLadK Vic Vicious Agiota (@YungLadK) relatou um problema

    Imagina pagar 300 reais no fifa 23 de PC, para jogar contra players do xbox e ps que compram jogadores 35% mais baratos pq a EA decidiu separar o mercado pq nao consegue resolver os problemas com hackers no PC. @EASPORTSFIFA @EAFIFABR, vcs são ratos imundos.

  • Romuleex Sem Hexa (@Romuleex) relatou um problema

    Olha, eu já vi serviço porco. Mas nenhum chegou nem perto do da @EASPORTSFIFA

  • GacheDyego Dyego Gache (@GacheDyego) relatou um problema

    @luvadepedreiro @EAFIFABR @EASPORTSFIFA QUE EMPRESA MALDITA COMPRO O JOGO EM AGOSTO NA VERSAO ULTIMATE PRA CHEGAR HOJE E DAR UM ERRO DAS 17:00 ATE AGR EMPRESA DE VERME

  • roma_noia romanin da vila (@roma_noia) relatou um problema

    @euamogoticas @pedroopelosi @EASPORTSFIFA pode deixar já mandei um zap pro meu amigo EASPORTS ele já tá resolvendo o problema do pedrão

  • nunovieiraa97 Nunovieiraa ⚽️ (@nunovieiraa97) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA @Steam se fossem para o ******* é que faziam bem, um gajo compra a melhor edição do fifa para aparecer erro do anti cheat e não conseguir usufruir da vantagem dos 3 dias já estou mesmo a ver 😒

  • Costa_10_ edu (@Costa_10_) relatou um problema de Trofa, Distrito do Porto

    @JoseSocrates_PM @EASPORTSFIFA Tas mesmo na Disney e não percebeste que o problema não é o jogo e sim o AntiCheat deles

  • LEANDRO88727629 Lionel Mosquito (@LEANDRO88727629) relatou um problema

    pelo amor de Deus @EAFIFABR @EASPORTSFIFA @EAFIFADirect vocês são uma vergonha! A gente paga mensalidade, aí chega no dia de baixar as 10 horas de ***** do FIFA 23, e as pessoas do PC não conseguem baixar, por um erro que pede "minutinhos" de espera, to desde as 15H e não arrumam

  • rafavcar me parece que cresce (@rafavcar) relatou um problema

    @tpessotti7 @EASPORTSFIFA Várias vezes. Agora tentei abrir e deu o erro. Ignorei e esperei um pouco e o jogo abriu hahahahah EA Sports, it’s in the game

  • brianlessa94 Brian (@brianlessa94) relatou um problema

    @EAFIFABR @EASPORTSFIFA @EAFIFABR CADE VOCES RESOLVENDO O PROBLEMA DE QUEM JOGA NO PC ? VERSAO ULTIMATE PRA JOGAR ANTECIPADO E NAO CONSIGO POR CAUSA DE VOCES!

  • Bruno_sccp_92 Bruno (@Bruno_sccp_92) relatou um problema

    me parece que esse FIFA 23 ficou um jogo bem cadenciado, sem aquelas correrias e firulas dos FIFA's antigos... o problema é quando a @EASPORTSFIFA começa a soltar atualização e acaba com o jogo

  • soundbitaites Tugalife (@soundbitaites) relatou um problema

    @EASPORTSFIFA Tenho EA Play e não consigo jogar porque dá sempre erros de servidores e não reconhece a subscrição da EA. Já perdi a vontade de comprar o jogo!

  • teodeioraul luaR (@teodeioraul) relatou um problema

    @qfoieduan @EASPORTSFIFA Não to com problema nenhum mano, mas o @qfoieduan também tá falando que uma hora tá liso e na outra uma *****