Fitbit está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Fitbit é uma empresa de produtos eletrônicos de consumo e produtos fitness. Os produtos comercializados são monitores de atividade física e smartwatches que medem dados como frequência cardíaca, qualidade do sono, contagem de passos, passos dados em escalada e outras métricas de atividades físicas.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Fitbit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Fitbit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Fitbit em nosso site.
-
Falha de aplicativo (34%)
-
Recursos Online (20%)
-
Falha do dispositivo (18%)
-
Erros (14%)
-
Login (7%)
-
Site desativado (7%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Dole | Falha de aplicativo | |
Elkin | Erros | |
Alexandria | Recursos Online | |
Wilkesboro | Recursos Online | |
Olst | Recursos Online | |
Ludwigshafen am Rhein | Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Fitbit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Millena
(@Molena_otaria) relatou um problema
@fitbit me patrocina aí ou me ajuda a conectar meu relógio por favor
-
Joel
(@Joel99529044) relatou um problema
@FitbitSupport Não consegui desbloquear o versa 2 Preciso de ajuda do suporte
-
Walmyr Carvalho
(@walmyrcarvalho) relatou um problema
de
Amsterdam, Provincie Noord-Holland
@PedroAGSantos @fitbit Eu li sobre o recall, sinto muito mesmo, espero que tenham resolvido os problemas no Sense. 🙏