Google Nest está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Nest é uma marca do Google usada para a venda de produtos inteligentes para a casa, incluindo alto-falantes inteligentes, telas inteligentes, dispositivos de streaming, termostatos, detectores de fumaça, roteadores e sistemas de segurança, incluindo campainhas, câmeras e fechaduras inteligentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Google Nest que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Google Nest. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Google Nest em nosso site.
-
Falha do dispositivo (29%)
-
Login (22%)
-
Recursos Online (20%)
-
Site desativado (13%)
-
Falha de aplicativo (9%)
-
Erros (7%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Calgary | Falha do dispositivo | |
Seattle | Recursos Online | |
Helendale | Falha do dispositivo | |
New Castle | Falha do dispositivo | |
Phoenix | Recursos Online | |
Youngstown | Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Google Nest
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo
(@DihWolff) relatou um problema
@lemigrant @googlenesthelp @biscatecarioca Ao vivo esses demônio... Pior que digita errado, bem brasileiro mesmo
-
Rodrigo Jordy
(@Rodrigodecasa) relatou um problema
@googlenesthelp Acho que o problema é com a operadora, não é com vocês não. Já usei outras transmissões e está ok.
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Já tem alguns anos, mas o problema se repete no da minha irmã que é um modelo novo da samsung e no meu computador tbm (consigo rastrear outros aparelhos, mas o meu chromecast fica oscilando)
-
Juliane Prestes
(@julianepprestes) relatou um problema
@googlenesthelp @eIiaprincess Moça conseguiu arrumar?? Aqui tá acontecendo o mesmo erro, tô surtando 😭😭 alô @NetflixBrasil
-
Prof. Lara Fassarella
(@larafassarella) relatou um problema
@googlenesthelp Oi! obrigada pela resposta! Há cerca de uma semana a transmissão do YouTube e da Netflix está com problemas. O YouTube abre com uma interface antiga, como se eu estivesse usando o app de uma smartv. Netflix, por sua vez, fica distorcida, com ícones enormes tomando a tela, além +
-
yas 📖: pjo⁴
(@yascline) relatou um problema
@googlenesthelp Já consegui solucionar o problema, obrigada!
-
🇵🇹 Matheus ˢᶜᶜᵖ 🇵🇹
(@sccpmaatheus) relatou um problema
@googlenesthelp preciso de ajuda
-
helô
(@hmrbm) relatou um problema
@googlenesthelp Olha, eu gostaria sim :). Estou tendo problemas para configurar um novo dispositivo.
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Eu não sei dizer exatamente de onde vem o problema. O dispositivo aparentemente ta em perfeito estado e a conexão com a internet (pelo menos vendo através da tv) pareceu estar normal a todo momento. O problema estava entre a conexão do chromecast com meus aparelhos
-
Dani 🐙
(@danigalelli) relatou um problema
@googlenesthelp Tudo certo com meu chrome cast!! Mas o problema é que minha hbomax não me dá a opção de conexão com ele… triste demais! Terei que ver minhas séries e filmes pela tela do celular :(
-
yas ᶜʳᶠ
(@arian4grande) relatou um problema
@googlenesthelp oi bom dia, nao é problema do chromecast nao :) é com os apps globosat mesmo! outros apps transmitem normal no chromecast, como netflix, amazon etc
-
Prof. Lara Fassarella
(@larafassarella) relatou um problema
@googlenesthelp Na tentativa que conectar ao 5g, ele segue informando uma mensagem de erro que pede para verificar o nome da rede. já fiz até manualmente a nada. nome da rede e senha estão corretos e conectados em outros aparelhos.
-
jess 🦋
(@beiievinginme) relatou um problema
de
Viçosa, Minas Gerais
@googlenesthelp acredito que o problema seja mais do app do @SpotifyBrasil que volta e meia trava e nao conecta de novo com o chromecast. Ai só reiniciando o aparelho. É um role q vai e volta...
-
Luis O.
(@riickss) relatou um problema
@googlenesthelp Chromecast de 1ª geração. Meu celular é um Galaxy S10e. O problema do áudio picotar começou a muito tempo, há mais de 2 anos e de desconectar foi desde a introdução da interface nova. Todos os aparelhos estão na mesma rede. É só no app do YouTube. Netflix e prime funcionam bem
-
Prof. Lara Fassarella
(@larafassarella) relatou um problema
@googlenesthelp + de enfrentar dificuldades na conexão e travar com certa frequência. Achei que poderia ser alguma atualização, mas o problema persiste. O YouTube sequer reconhece que há uma conta logada, só reproduz os vídeos. Notei que isso ocorre só com o Chromecast.
-
brunocruz
(@brunocruz) relatou um problema
@googlenesthelp Não, obrigado. O problema se chama HBO Max, o Chromecast está funcionando normalmente.
-
Ana ✨
(@anaaplzzzz) relatou um problema
@googlenesthelp Só que tem um porém… no prédio onde eu moro eu não tenho Wi-Fi dentro do meu ap, o Wi-Fi é no prédio inteiro. Não sei se é por causa da distância do roteador É a primeira vez que enfrento problemas pra conseguir conectar
-
Juliane Prestes
(@julianepprestes) relatou um problema
Pelo que eu pesquisei aqui é um erro global. Resolvam isso please @NetflixBrasil @googlenesthelp
-
Éverton Cruz
(@evertoncruz_) relatou um problema
@googlenesthelp - Chromecast 2 - conectado no USB da TV - fica há +-3 metros de distância do roteador - Problema começou há 4 dias, sempre funcionou corretamente até então
-
João
(@Marmeloth) relatou um problema
@googlenesthelp Bem, reiniciei a internet e voltou a funcionar normalmente, obrigado pela ajuda de qualquer forma
-
shayera periferica. ✨
(@Millesca) relatou um problema
@googlenesthelp Não 🥺 obrigada pela ajuda mas ele realmente não voltou a funcionar. Tentei de tudo e as informações que vocês passaram mas não voltou.
-
Daísa Ulguim
(@daisaulguim) relatou um problema
@googlenesthelp Caramba, isso que é atendimento! Haha não não o problema é na minha internet mesmo, tudo certo
-
giø of tarth ☕| 📖: agot/dracula
(@eIiaprincess) relatou um problema
@googlenesthelp parece q é erro da Netflix 😭😭😭😭 porém a tv da minha amiga é smart e funcionou la casa de papel
-
enomoto
(@guienomorto) relatou um problema
@googlenesthelp po google acho q o unico problema mesmo é que normalmente rola de alguem colocar musica em algum outro lugar da casa e conectar no meu chromecast direto
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Oi, meu anjo! Depois que eu reclamei aqui e vocês apareceram pra me ajudar, parece que ele pegou no tranco. Não sei te responder as perguntas que fez antes, mas eu to com esse aparelho há uns 5 anos exatamente no mesmo lugar e nunca deu problema dele com a internet
-
Eduarda de Andrade
(@dudaandradesi) relatou um problema
@googlenesthelp o chromecast tá ótimo o problema é a tv
-
Bruna Gonçalves (em 🏘)
(@BrunaGoncaIvess) relatou um problema
@googlenesthelp Oi, tudo sim. O problema é no app do @DisneyPlusBR+
-
Anderson Oliveira
(@oliveira__riga) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@googlenesthelp Meu Chromecast não conecta mais no wi fi. Já segui todos os passos da ajuda e nada.
-
Juh Machado 🗝️
(@_machadojuh) relatou um problema
@googlenesthelp Ola! Acho q ele tá funcionando de boa. O problema, qd não é a internet, acho q é o app. Se bem q ele (chromecast) tem desconectado com frequência. O vídeo continua na tv, mas desconecta no cel.
-
JKDORAMEIRA
(@Mariposafree28) relatou um problema
@googlenesthelp Obrigada, mas o problema foi no site, não foi no Chromecast. 👍