Google Nest

Google Nest está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Nest é uma marca do Google usada para a venda de produtos inteligentes para a casa, incluindo alto-falantes inteligentes, telas inteligentes, dispositivos de streaming, termostatos, detectores de fumaça, roteadores e sistemas de segurança, incluindo campainhas, câmeras e fechaduras inteligentes.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Google Nest que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Google Nest 06/18/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Google Nest. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Google Nest em nosso site.

  1. Falha do dispositivo (29%)

    Falha do dispositivo (29%)

  2. Recursos Online (25%)

    Recursos Online (25%)

  3. Login (22%)

    Login (22%)

  4. Site desativado (14%)

    Site desativado (14%)

  5. Falha de aplicativo (5%)

    Falha de aplicativo (5%)

  6. Erros (5%)

    Erros (5%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
IndiaChandigarh Recursos Online
United StatesPalo Alto Recursos Online
United StatesScranton Erros
United StatesDenver Login
United StatesOzark Recursos Online
CanadaYork Recursos Online
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Google Nest

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlbuquerqueXXX Bruno 🇵🇹🇪🇺 (@AlbuquerqueXXX) relatou um problema de Sintra (Santa Maria e São Miguel), Distrito de Lisboa

    @googlenesthelp Não, obrigado. Ainda assim, não resolve qualquer problema, que não existia antes da última actualização.

  • AlbuquerqueXXX Bruno 🇵🇹🇪🇺 (@AlbuquerqueXXX) relatou um problema de Sintra (Santa Maria e São Miguel), Distrito de Lisboa

    @googlenesthelp As questões que mostram nesses links / centros de ajuda Google não funcionam. as mensagens eram enviadas sem problemas antes da última actualização. Além de desactivar em autonomamente esse opção, mensagens enviadas através de Wi-Fi não são convertidas em SMS.

  • renedepaula rene de paula jr 🇺🇦 🕊️ (@renedepaula) relatou um problema

    @googlenesthelp vocês trocaram a app Google Wifi (que funcionava bem) pela app Home, que tem menos recursos e dá muito, mas muito ***. o processo de onboarding de qualquer device google é instável e qualquer problema te joga num loop infernal de erros. nunca mais caio nessa, sorry

  • mercydemi jusetis (@mercydemi) relatou um problema

    @beckflips @googlenesthelp o meu persiste nesse problema também, você conseguiu resolver de alguma forma?

  • sccpmaatheus 🇵🇹 Matheus ˢᶜᶜᵖ 🇵🇹 (@sccpmaatheus) relatou um problema

    @googlenesthelp preciso de ajuda

  • larafassarella Prof. Lara Fassarella (@larafassarella) relatou um problema

    @googlenesthelp Na tentativa que conectar ao 5g, ele segue informando uma mensagem de erro que pede para verificar o nome da rede. já fiz até manualmente a nada. nome da rede e senha estão corretos e conectados em outros aparelhos.

  • beiievinginme jess 🦋 (@beiievinginme) relatou um problema de Viçosa, Minas Gerais

    @googlenesthelp acredito que o problema seja mais do app do @SpotifyBrasil que volta e meia trava e nao conecta de novo com o chromecast. Ai só reiniciando o aparelho. É um role q vai e volta...

  • riickss Luis O. (@riickss) relatou um problema

    @googlenesthelp Chromecast de 1ª geração. Meu celular é um Galaxy S10e. O problema do áudio picotar começou a muito tempo, há mais de 2 anos e de desconectar foi desde a introdução da interface nova. Todos os aparelhos estão na mesma rede. É só no app do YouTube. Netflix e prime funcionam bem

  • _machadojuh Juh Machado 🗝️ (@_machadojuh) relatou um problema

    @googlenesthelp Ola! Acho q ele tá funcionando de boa. O problema, qd não é a internet, acho q é o app. Se bem q ele (chromecast) tem desconectado com frequência. O vídeo continua na tv, mas desconecta no cel.

  • evertoncruz_ Éverton Cruz (@evertoncruz_) relatou um problema

    @googlenesthelp - Chromecast 2 - conectado no USB da TV - fica há +-3 metros de distância do roteador - Problema começou há 4 dias, sempre funcionou corretamente até então

  • Mariposafree28 JKDORAMEIRA (@Mariposafree28) relatou um problema

    @googlenesthelp Obrigada, mas o problema foi no site, não foi no Chromecast. 👍

  • Marmeloth João (@Marmeloth) relatou um problema

    @googlenesthelp Bem, reiniciei a internet e voltou a funcionar normalmente, obrigado pela ajuda de qualquer forma

  • larafassarella Prof. Lara Fassarella (@larafassarella) relatou um problema

    @googlenesthelp + de enfrentar dificuldades na conexão e travar com certa frequência. Achei que poderia ser alguma atualização, mas o problema persiste. O YouTube sequer reconhece que há uma conta logada, só reproduz os vídeos. Notei que isso ocorre só com o Chromecast.

  • larafassarella Prof. Lara Fassarella (@larafassarella) relatou um problema

    @googlenesthelp Oi! obrigada pela resposta! Há cerca de uma semana a transmissão do YouTube e da Netflix está com problemas. O YouTube abre com uma interface antiga, como se eu estivesse usando o app de uma smartv. Netflix, por sua vez, fica distorcida, com ícones enormes tomando a tela, além +

  • arian4grande yas ᶜʳᶠ (@arian4grande) relatou um problema

    @googlenesthelp oi bom dia, nao é problema do chromecast nao :) é com os apps globosat mesmo! outros apps transmitem normal no chromecast, como netflix, amazon etc

  • danigalelli Dani 🐙 (@danigalelli) relatou um problema

    @googlenesthelp Tudo certo com meu chrome cast!! Mas o problema é que minha hbomax não me dá a opção de conexão com ele… triste demais! Terei que ver minhas séries e filmes pela tela do celular :(

  • Millesca shayera periferica. ✨ (@Millesca) relatou um problema

    @googlenesthelp Não 🥺 obrigada pela ajuda mas ele realmente não voltou a funcionar. Tentei de tudo e as informações que vocês passaram mas não voltou.

  • oliveira__riga Anderson Oliveira (@oliveira__riga) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @googlenesthelp Meu Chromecast não conecta mais no wi fi. Já segui todos os passos da ajuda e nada.

  • hmrbm helô (@hmrbm) relatou um problema

    @googlenesthelp Olha, eu gostaria sim :). Estou tendo problemas para configurar um novo dispositivo.

  • julianepprestes Juliane Prestes (@julianepprestes) relatou um problema

    Pelo que eu pesquisei aqui é um erro global. Resolvam isso please @NetflixBrasil @googlenesthelp

  • julianepprestes Juliane Prestes (@julianepprestes) relatou um problema

    @googlenesthelp @eIiaprincess Moça conseguiu arrumar?? Aqui tá acontecendo o mesmo erro, tô surtando 😭😭 alô @NetflixBrasil

  • eIiaprincess giø of tarth ☕| 📖: agot/dracula (@eIiaprincess) relatou um problema

    @googlenesthelp parece q é erro da Netflix 😭😭😭😭 porém a tv da minha amiga é smart e funcionou la casa de papel

  • brunocruz brunocruz (@brunocruz) relatou um problema

    @googlenesthelp Não, obrigado. O problema se chama HBO Max, o Chromecast está funcionando normalmente.

  • yascline yas 📖: pjo⁴ (@yascline) relatou um problema

    @googlenesthelp Já consegui solucionar o problema, obrigada!

  • dudaandradesi Eduarda de Andrade (@dudaandradesi) relatou um problema

    @googlenesthelp o chromecast tá ótimo o problema é a tv

  • anaaplzzzz Ana ✨ (@anaaplzzzz) relatou um problema

    @googlenesthelp Só que tem um porém… no prédio onde eu moro eu não tenho Wi-Fi dentro do meu ap, o Wi-Fi é no prédio inteiro. Não sei se é por causa da distância do roteador É a primeira vez que enfrento problemas pra conseguir conectar

  • daisaulguim Daísa Ulguim (@daisaulguim) relatou um problema

    @googlenesthelp Caramba, isso que é atendimento! Haha não não o problema é na minha internet mesmo, tudo certo

  • guienomorto enomoto (@guienomorto) relatou um problema

    @googlenesthelp po google acho q o unico problema mesmo é que normalmente rola de alguem colocar musica em algum outro lugar da casa e conectar no meu chromecast direto

  • Rodrigodecasa Rodrigo Jordy (@Rodrigodecasa) relatou um problema

    @googlenesthelp Acho que o problema é com a operadora, não é com vocês não. Já usei outras transmissões e está ok.

  • BrunaGoncaIvess Bruna Gonçalves (em 🏘) (@BrunaGoncaIvess) relatou um problema

    @googlenesthelp Oi, tudo sim. O problema é no app do @DisneyPlusBR+