Google Nest está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Nest é uma marca do Google usada para a venda de produtos inteligentes para a casa, incluindo alto-falantes inteligentes, telas inteligentes, dispositivos de streaming, termostatos, detectores de fumaça, roteadores e sistemas de segurança, incluindo campainhas, câmeras e fechaduras inteligentes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Google Nest que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Google Nest. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Google Nest em nosso site.
-
Login (33%)
-
Recursos Online (17%)
-
Falha de aplicativo (17%)
-
Site desativado (17%)
-
Falha do dispositivo (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Hagerstown | Falha do dispositivo | |
Guayaquil | Falha de aplicativo | |
Novi | Falha do dispositivo | |
Olympia | Falha de aplicativo | |
Balham | Site desativado | |
Plymouth | Recursos Online |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Google Nest
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jucileia Moreira. 🤖
(@JucileiaMoreir3) relatou um problema
@bernardokuster2 Que ***** heim @googlenest
-
Bruna Gonçalves (em 🏘)
(@BrunaGoncaIvess) relatou um problema
@googlenesthelp Oi, tudo sim. O problema é no app do @DisneyPlusBR+
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Oi, meu anjo! Depois que eu reclamei aqui e vocês apareceram pra me ajudar, parece que ele pegou no tranco. Não sei te responder as perguntas que fez antes, mas eu to com esse aparelho há uns 5 anos exatamente no mesmo lugar e nunca deu problema dele com a internet
-
aninha cabeça 🎠
(@gratifodacy) relatou um problema
ow @googlenest, @googlenesthelp... ainda vai fazer 2 anos que temos o nosso, e ele tá ficando obsoleto. falha no reconhecimento de voz não conecta ao spotify não conecta as rádios corretamente como anteriormente só funciona o bluetooth se estiver conectado no wi-fi (wtf???)
-
enomoto
(@guienomorto) relatou um problema
@googlenesthelp po google acho q o unico problema mesmo é que normalmente rola de alguem colocar musica em algum outro lugar da casa e conectar no meu chromecast direto
-
Anthrodynia
(@etebaquara) relatou um problema
@googlenest @aivalfsoares Vim no twitter procurar uma solução para um problema semelhante. Meu Chromecast não detecta a rede wi-fi 5ghz. Isso é pq meu celular não tem suporte a essa rede? É necessário o telefone também ter 5ghz sendo que quase nenhum tem isso?
-
Rodrigo Philemon
(@rodrigophilemon) relatou um problema
@googlenesthelp Muito obrigado @googlenesthelp o problema não é o Chromecast e sim a aplicação Now da @ClaroBrasil que não funciona corretamente em vídeos Ao vivo quando envio para o Chromecast.
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Já tem alguns anos, mas o problema se repete no da minha irmã que é um modelo novo da samsung e no meu computador tbm (consigo rastrear outros aparelhos, mas o meu chromecast fica oscilando)
-
Tati Azzi
(@tatianaazzi) relatou um problema
Estou com problemas no meu Chrome Castro. @googlenest pode me ajudar?
-
BYELzYT014
(@LzBye) relatou um problema
@googlebrasil @googlenest bom eu preciso recuperar a minha conta mas não lembro a senha e a notificação da recuperação de conta não veio ao meu celular por favor me ajuda
-
Rodrigo Jordy
(@Rodrigodecasa) relatou um problema
@googlenesthelp Acho que o problema é com a operadora, não é com vocês não. Já usei outras transmissões e está ok.
-
Daísa Ulguim
(@daisaulguim) relatou um problema
@googlenesthelp Caramba, isso que é atendimento! Haha não não o problema é na minha internet mesmo, tudo certo
-
Eduarda de Andrade
(@dudaandradesi) relatou um problema
@googlenesthelp o chromecast tá ótimo o problema é a tv
-
yas 📖: pjo⁴
(@yascline) relatou um problema
@googlenesthelp Já consegui solucionar o problema, obrigada!
-
Anthrodynia
(@etebaquara) relatou um problema
@aivalfsoares @googlenest O pior é que a maioria dos celulares não conecta o wi-fi 5ghz, digo isso pq aqui em casa tem 3 celulares de anos diferentes, com um fabricado esse ano e nenhum tem esse recurso. E o pior é que celulares antigos tem mais do que os novos. É bizarro e vi uma galera reclamando disso
-
Rodrigo Vasco
(@rodrigomvasco91) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucas2011234567 @googlenesthelp @bessavlr msm problema aqui
-
Ana ✨
(@anaaplzzzz) relatou um problema
@googlenesthelp Só que tem um porém… no prédio onde eu moro eu não tenho Wi-Fi dentro do meu ap, o Wi-Fi é no prédio inteiro. Não sei se é por causa da distância do roteador É a primeira vez que enfrento problemas pra conseguir conectar
-
Canela | Titia do Theo ♍️
(@cravoncanela) relatou um problema
@googlenesthelp Eu não sei dizer exatamente de onde vem o problema. O dispositivo aparentemente ta em perfeito estado e a conexão com a internet (pelo menos vendo através da tv) pareceu estar normal a todo momento. O problema estava entre a conexão do chromecast com meus aparelhos
-
Caio Cezar 420😷🍁
(@caiocezar420) relatou um problema
Eu tenho em casa o @googlenest, aquela caixinha de som pique Alexa da Google, e essa ***** para de tocar do nada o tempo inteiro. Aí quando você tá de boa, distraído, sentou do lado da caixinha e DO NADA ela volta, a FDP. Vamo atualizar essa ***** aí Google, caraio.
-
stream positions
(@Rockstrok1) relatou um problema
@googlenesthelp Para que suporte de ajuda sendo que não ajudam??? Ou seja joguei 500 reais no lixo... e isso?
-
giø of tarth ☕| 📖: agot/dracula
(@eIiaprincess) relatou um problema
@googlenesthelp parece q é erro da Netflix 😭😭😭😭 porém a tv da minha amiga é smart e funcionou la casa de papel
-
Daniel Marques 🇧🇷
(@daniel_mqs_) relatou um problema
@madebygoogle @googlenest Olá, o problema ainda continua, mas creio que seja problema do App HBO Max e não do chromecast, pois em outros apps funcionam normalmente.
-
austin
(@reputinho) relatou um problema
@googlenesthelp Oi tudo bem, eu acho que tá tudo certo (pelo menos não deu mais erro). Desconectei um pouco o chromecast e depois conectei dnv
-
larissa.
(@hkaleesi) relatou um problema
@califanrs @googlenest opa boa noite! o seu continua com o mesmo problema? já fiz de tudo e nada deu certo
-
brunocruz
(@brunocruz) relatou um problema
@googlenesthelp Não, obrigado. O problema se chama HBO Max, o Chromecast está funcionando normalmente.
-
mau lima
(@Mau_lima1983) relatou um problema
@googlenesthelp Olha sei que e da segunda geração, mas esse problema provavelmente não tem nada a ver com o aparelho e sim alguma configuração da live . Outras lá Ives e outras conexões estão normais
-
Diogo
(@DihWolff) relatou um problema
@lemigrant @googlenesthelp @biscatecarioca Ao vivo esses demônio... Pior que digita errado, bem brasileiro mesmo
-
ᴀɪᴋᴏ🜸
(@prodbjin) relatou um problema
@googlenesthelp desde quarta não não branca não antes de eu excluir o chromecast aparecia uma mensagem de erro sobre a internet Iphone 11 pro max
-
🏳️🌈Renes sem J🏳️🌈
(@MisterConfusion) relatou um problema
Entender o básico de programação da uma certa tristeza pelo fato do Google Assistente não ter uma função "IF" nas rotinas... Me ajuda @googlenest @googlenesthelp @Google
-
austin
(@reputinho) relatou um problema
@googlenesthelp Está tudo atualizado e sim, na mesma frequência. Foi configurado mês passado. Eu vou ver se reinstalo o spotify e se isso resolve o problema