Status de Halo Infinite: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Halo Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game Studios. É a sexta entrada principal da série Halo, com a parte multijogador do jogo sendo gratuita.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Halo Infinite que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Halo Infinite. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Halo Infinite em nosso site.
- Matchmaking (50%)
- Jogo online (25%)
- Login (13%)
- Falhas (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Falhas | há 6 dias |
|
|
Jogo online | há 15 dias |
|
|
Matchmaking | há 1 mês |
|
|
Matchmaking | há 1 mês |
|
|
Matchmaking | há 1 mês |
|
|
Login | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Halo Infinite
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F@BLE_BRASIL 🐸🐔🇺🇦🇧🇷 (@FaBleBraSiL) relatou um problema@InfinityWard @Halo Bem independente do STUDIO ! na minha opinião já esta na hora de colocar halo na mão de outro studio ,para mim ja deu 343 uma decada de decpcões ! podem discordar a vontate mas nas maos da 343 nao tem mais hype por halo dps de infinite e o sucesivos erros !
-
Marcelo Benjamim (@MahBRChelsea) relatou um problema@FaBleBraSiL @InfinityWard @Halo N acho q o problema seja o estudio n, acho q o maior problema eh a engine.
-
Branco Caesar (@BrancoCaesar) relatou um problema@ArmageDantas @shermania2013 @Halo Dúvido os fãs de Halo assumi qualquer problema no jogo. Pra eles o jogo é perfeito kkkkkkkkk
-
GABRIELL MOTTA (@immortal201ray) relatou um problema@Fablebrazil @Xbox @Halo acho que não vejo problema nisso, halo precisa ser global.. não tem problema em coloca no ps5, um jogo como halo em todas as plataformas e excelente fps precisa de milhares de jogadores
-
Xenomorph #STARFIELD (@Xenomor68509521) relatou um problema@JonatasXB117 @Halo @HaloSupport Esse jogo já tá ficando irritante, eu fiquei um tempo sem jogar e não melhorou nada, continua todo bugado, dando erro em organização de partida, ping lá na casa do cacete, uma season deprimente e muitos outros erros gravíssimos. 343 querendo matar Halo qualquer custo.
-
LeandroUltimate (@LeandroUltima) relatou um problema@JonatasXB117 @FaBleBraSiL @Halo Concordo, não adianta colocar os caras do COD pra fazer Halo, 343 já se mostrou que tem muita gente que gosta franquia e entende Halo. O problema está na gestão atual
-
Cont #HaloBrazil (@wcont) relatou um problema@jcngunner @Halo Realmente, a reclamação descrevendo o problema e/ou dificuldade encontrada ajuda na solução, não é apenas reclamar por reclamar #HaloBrazil
-
Eleketral (@eleketral) relatou um problema@juazito @XboxBR @Halo o problema é que não tem BR direito pra jogar tbm, tinha que ter o sistema de server do mcc que tu podia limitar qual servidores tu quer jogar
-
Rafael Tramontin (@tramonteam) relatou um problemaAssisti a estreia da série de @Halo. Tem uns momentos que os efeitos estão estranhos e, embora não veja problema algum no Chief tirar o capacete. Achei demais o tempo que ele ficou sem. A história não tem relação nenhuma com os jogos e até a personalidade dos personagens mudaram.
-
Vitor 117 (@_Vitor_117) relatou um problema@MESTRECHEFE117 @Halo Eles estão cientes desse problema?
-
PR0FETA #HaloInfinite #haloinfiniteseason3 (@i_profeta) relatou um problema@lgriao @Halo @Unyshek Talvez seja esse o problema, 90 porcento das vezes joguei sozinho, e quando joguei com amigo as vezes era muito informacao.
-
Thiago Barbosa (@Spartan_S228) relatou um problema@MESTRECHEFE117 @Halo Graficamente parece bom, vamos ver a campanha, se vão consertar a cagada do 5.
-
Jônatas117 #Starfield #MáfiaSlk🇧🇷 (@JonatasXB117) relatou um problemaEu não sou de fazer isso mas tá ****, tá realmente complicado, irei excluir Halo Infinite enquanto a 343I (@Halo) não consertar o jogo e seus problemas, não irei jogar ele, tomando muitas decisões erradas, desanima, desanima muito jogar o jogo nesse estado #Halo #HaloInfinite
-
elias santos #Deus é fiel (@Elyas_ta2) relatou um problema@FaBleBraSiL @InfinityWard @Halo Como fan vc deveria saber q não tem outro estúdio melhor para trabalhar com halo a não ser a 343 até a bungie de antigamente não é a mesma de hj e a maioria continua na 343, halo infinite tem uma excelente campanha só está pecando com o multiplayer e com tempo ele vão consertar
-
Galu ¹⁹¹⁰ S117 (@gablucca2) relatou um problema@FaBleBraSiL @Halo @idSoftware Pq??? Dar pra ID acho um erro. E pq rebootar? A historia fica cada vez mais interessante, no sentido de grandiosidade
-
R. Cordeiro (@ReNnAn_CoRdEiRo) relatou um problema@lgriao @Halo Acredito que esse problema seja com o matchmaking deles. Pq o jogo nao acha jogo nos servidores Brasileiros, ele automaticamente procura jogo em outros servidores, ai acaba criando o lag.
-
Central Halo Brasil #HaloBrazil (@MESTRECHEFE117) relatou um problemaCheguei em casa do serviço, agora é descansar, e de tarde gravar vídeo Microtransações e sistema de progressão de @Halo Infinite precisam mudar PRA ONTEM!
-
Brazkowicz 🇧🇷 (@LucasIBraz) relatou um problema@robertyb4rr4 @Halo Pois é, isso é problema dw matchmaking, tem mta gente jogando, e ainda é free... Só to achando partida no Mouse/Teclado.
-
Murilo Carvalho (@lDarkBL) relatou um problema@Alecrim_Go @Halo Mas não tá todo bugadão cheio de problemas como falam né ? Halo nunca foi muito popular no Brasil
-
Emanuel esperando #starfield (@Manonerd3) relatou um problema@FaBleBraSiL @Halo @idSoftware Rebootar é um erro por jogar todo o universo fora
-
Sherman (@shermania2013) relatou um problema@BrancoCaesar @ArmageDantas @Halo As vezes Esse é um dos grandes problemas amigo. A galera ultra HARD fã de Halo. Não questiona, não pede pro algo novo. Algo digno da franquia. Pra eles tá tudo bem, tudo certo. E não é bem assim.
-
bonus (@CsvGod) relatou um problema@_evertroll @Halo Pq você acha q halo teve esses problemas?
-
Edu Rodrigues (@EduAguiarO) relatou um problema@ryoshiWOLF @XboxGamePass @Halo Por favor uma ova, nós pagamos o serviço game pass todo mês samerda
-
Drakerss (@Drakerrss) relatou um problema@FaBleBraSiL @PSonystas @Halo Cara, problema é que vocês dão justamente audiência pra esses caras, respondendo flame war e etc, cada vez eles tem mais visibilidade.
-
Gramiliki (@xgramiliki) relatou um problema@marcellocqs @heyhey_leo Não acho que cabe esse tipo de régua, design de HALO e DOOM são atemporais. Se virassem CoD sim seria um problema. A propósito: REMOVA O SPRINT @Halo
-
FABLE BRASIL 🐸🐔🇺🇦 (@FaBleBraSiL) relatou um problema@BuckBalde @Halo @WeArePlayground Halo é uma saga maravilhosa.. A 343 é studio lixo .. E isso resume o que os fãs querem dizer e eu acompanho a comunidade desde a época do halo 5 e as promessas mentirosas da 343 para o infinite que não ia cometer os mesmos erros e bla bla bla
-
❎Lucas_gamer123❎ (@Lucas_slayer117) relatou um problema@OEuzebi @SOXBOXOficial @Halo O problema é que aquele gráfico que mostraram tava pior que halo 4 mano, a cutcene que mostram na e3 desse ano tava linda mas não era gameplay, espero que eu esteja errado mas acho difícil eles melhorar o gráfico
-
ASTRO Gaming Brasil (@ASTROGamingBR) relatou um problema@toncarvalhobr @Halo Na verdade não. Não gostaria de ter errado, não fiz intencional... mas tb não da pra chorar o leite derramado. São duas opções: ou eu aceito meu erro e o vejo com leveza pra superar ou isso vai me machucar e tirar minha confiança pros próximos passos. Então escolho ir em frente..
-
Fabio Souza (@maruzlanzer) relatou um problema@MESTRECHEFE117 @Halo Jogo está incrível, só tive 2 problemas até agora, após sair do treinamento o jogo fechou desligando o console, na segunda não conseguir voltar para beta alegando que minha conta não era autorizada, depois de uns 5 minutos voltou ao normal, ansioso para ver como está a campanha.
-
Márkios Scorcese 🎥 (@MarkiosM) relatou um problema@FaBleBraSiL @Halo Agora me diz um estúdio que consegue fazer melhor. Apesar dos erros, a 343 entregou o pacote, so que ferrou com ele em outros aspectos