Mapa de falhas e interrupções no serviço Interactive Brokers
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Interactive Brokers relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Interactive Brokers e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Interactive Brokers afetados:

A Interactive Brokers LLC é uma corretora com sede nos Estados Unidos. Opera a maior plataforma de negociação eletrônica dos EUA em número de negociações por receita média diária. A empresa é corretora de ações, opções, contratos futuros, troca de futuros por físicos (EFPs), opções de futuros, câmbio, títulos e fundos.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
North York, ON | 1 |
London, England | 1 |
Toronto, ON | 1 |
North Salt Lake, UT | 1 |
Central, Central and Western District | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Interactive Brokers
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Sales (@PedroPRSales) relatou um problema
@Wise @IBKR Me faz um favor? @Wise leva isso para o seu juridico. Vocês estão equivocados. O cliente deve poder escolher se vai transferir para conta própria ou de corretora. Ou seja, se vai ser consumo ou investimento. E assim, cobrar o IOF correto. Leva isso pro setor jurídico!
-
Pedro Sales (@PedroPRSales) relatou um problema
@Wise Talvez você, acessor de comunicação da @Wise , não conheça o perfil do seu próprio cliente e nem os recursos da própria plataforma. Vocês são parceiros da @IBKR , muitos brasikeiros usam a Wise para transferir pra investimentos tradicionais. Segue 👇
-
Carlos Batalha (@CarlosBatalha69) relatou um problema
@IBKR @JoseTorresEcon E para piorar para reclamar qualquer coisa você tem que entrar na porcaria de um menu que não funciona.
-
RadarBarone (@Radarbarone) relatou um problema
@IBKR @andrenr1898 A maioria das pessoas que gostariam de usar a plataforma, não o fazem por falta de suporte em nosso idioma. 🇧🇷
-
André Negrelli (@andrenr1898) relatou um problema
@IBKR Onde está o suporte em português? Passou da hora.
-
André Negrelli (@andrenr1898) relatou um problema
@IBKR Faço uso para investimentos na Irlanda. Corretora excelente. Ainda falta suporte em português (tanto site como humano). Vocês terão um mercado imenso por aqui.
-
Ernie Moss (@moss_ernie) relatou um problema
@IBKR Olhando as respostas deste anuncio da para ver que o analfabetismo funcional no Brasil é um problema crônico. O pior é que o anúncio só deve aparecer para pessoas que, de alguma forma investem, e deveriam ter o mínimo de interpretação de texto. Imagina o resto desse país.
-
Douglas (@brivido19) relatou um problema
@IBKR Hã?? @roderix1966 me ajuda entender isso?
-
📥ERROR 404🆘️ (@martins_jvm) relatou um problema
@IBKR preciso de suporte para redefinir a senha. Tanto no site quanto no APP não possui aba para tal.