Interactive Brokers

Interactive Brokers está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Interactive Brokers LLC é uma corretora com sede nos Estados Unidos. Opera a maior plataforma de negociação eletrônica dos EUA em número de negociações por receita média diária. A empresa é corretora de ações, opções, contratos futuros, troca de futuros por físicos (EFPs), opções de futuros, câmbio, títulos e fundos.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Interactive Brokers que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Interactive Brokers 09/17/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Interactive Brokers. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Interactive Brokers em nosso site.

  1. Login (40%)

    Login (40%)

  2. Plataforma de Negociação (30%)

    Plataforma de Negociação (30%)

  3. Website (20%)

    Website (20%)

  4. Retiradas (10%)

    Retiradas (10%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
New ZealandChristchurch Login
IndiaGreater Noida Login
United StatesCypress Website
ArgentinaJustiniano Posse Login
CanadaHamilton Plataforma de Negociação
United KingdomKidderminster Plataforma de Negociação
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Interactive Brokers

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Radarbarone RadarBarone (@Radarbarone) relatou um problema

    @IBKR @andrenr1898 A maioria das pessoas que gostariam de usar a plataforma, não o fazem por falta de suporte em nosso idioma. 🇧🇷

  • andrenr1898 André Negrelli (@andrenr1898) relatou um problema

    @IBKR Faço uso para investimentos na Irlanda. Corretora excelente. Ainda falta suporte em português (tanto site como humano). Vocês terão um mercado imenso por aqui.

  • moss_ernie Ernie Moss (@moss_ernie) relatou um problema

    @IBKR Olhando as respostas deste anuncio da para ver que o analfabetismo funcional no Brasil é um problema crônico. O pior é que o anúncio só deve aparecer para pessoas que, de alguma forma investem, e deveriam ter o mínimo de interpretação de texto. Imagina o resto desse país.

  • brivido19 Douglas (@brivido19) relatou um problema

    @IBKR Hã?? @roderix1966 me ajuda entender isso?

  • CarlosBatalha69 Carlos Batalha (@CarlosBatalha69) relatou um problema

    @IBKR @JoseTorresEcon E para piorar para reclamar qualquer coisa você tem que entrar na porcaria de um menu que não funciona.

  • andrenr1898 André Negrelli (@andrenr1898) relatou um problema

    @IBKR Onde está o suporte em português? Passou da hora.

  • PedroPRSales Pedro Sales (@PedroPRSales) relatou um problema

    @Wise Talvez você, acessor de comunicação da @Wise , não conheça o perfil do seu próprio cliente e nem os recursos da própria plataforma. Vocês são parceiros da @IBKR , muitos brasikeiros usam a Wise para transferir pra investimentos tradicionais. Segue 👇

  • GEO_JulioCesar Julio Cesar Santos (@GEO_JulioCesar) relatou um problema

    @nonoinvestidor Meu melhor investimento foi quando a @IBKR recusou meu cadastro. Estaria tomando uns loss fantástico. Pior do que a Eagle com o Botafogo.

  • martins_jvm 📥ERROR 404🆘️ (@martins_jvm) relatou um problema

    @IBKR preciso de suporte para redefinir a senha. Tanto no site quanto no APP não possui aba para tal.

  • PedroPRSales Pedro Sales (@PedroPRSales) relatou um problema

    @Wise @IBKR Me faz um favor? @Wise leva isso para o seu juridico. Vocês estão equivocados. O cliente deve poder escolher se vai transferir para conta própria ou de corretora. Ou seja, se vai ser consumo ou investimento. E assim, cobrar o IOF correto. Leva isso pro setor jurídico!

  • GEO_JulioCesar Julio Cesar Santos (@GEO_JulioCesar) relatou um problema

    @nonoinvestidor Meu cadastro foi rejeitado, contatei o suporte, e simplesmente falaram que não foi aprovado e ponto final. Volte alguns meses depois. No mais, foi uma salvação. Eu ia investir uma quantidade significativa numa empresa, e hoje eu estarei com -62%. Ufffaa, thank you @IBKR