Mapa de falhas e interrupções no serviço iTunes
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço iTunes relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço iTunes e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da iTunes afetados:
O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Sydney, NSW | 1 |
| Blackpool, England | 1 |
| Cambridge, MA | 1 |
| Manchester, England | 1 |
| Vancouver, WA | 1 |
| Canton, MS | 1 |
| Chesterfield County, VA | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço iTunes
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafaeletc 🐧 (@rafaeletc) relatou um problemacerto está o bruce willis em questionar de quem é as canções q ele comprou no itunes~ como ele pode deixar o q ele adquiriu digitalmente pro filho dele se as músicas estão vinculadas a conta dele? o serviço vai existir eternamente? que acontece qnd ele morrer?
-
Malunitter (Taylor’s Version) (@ERonizin) relatou um problema de Piranhas, AlagoasSó queria um serviço de streaming decente 😭😭 mal comecei a usar o ESound e já tô odiandoooo Se pelo menos eu tivesse com um computador, eu baixaria tudo e passava pelo iTunes
-
andressa (@ghosjennie) relatou um problema@jndeukool amiga o outro fandom tem fanbases separadas pra cada serviço do us, tem pro compra no iTunes, amazon etc, tem fanbase focada só no Spotify
-
vitor (@vitikko) relatou um problemasério que site infernal apple pior coisa que já aconteceu no mundo precisei criar a conta no navegador, BAIXAR itunes no pc, entrar no itunes, terminar o cadastro lá, abrir o link da promoção no navegador e fazer login de novo, abrir de novo pq deu erro, terminar de cadastrar dnv
-
ceres ❤️🔥 (@jminwithyou) relatou um problematodo lançamento do jimin tem um problema né? filter tentaram barrar no itunes, wy foi lançada em um horário péssimo e agora com vibe, que tem duas versões e uma delas ele não tá creditado e a porrada de streams que foram filtrados. ele precisa de um banho de sal grosso urgente
-
Você Sabia? (@VoceNaoSabiaQ) relatou um problemaUsar o iTunes para construir armas nucleares é contra os termos de serviço.
-
lena (@prominses) relatou um problemase ela quisesse já teria mandado like crazy pra rádio, teria movido o dedo do pé e ter arrumado o problema de views do youtube, nunca deixaria a música despencar no itunes mas advinha a gata se mantem parada imóvel sem reação
-
オルランド (@_OrlandoKun) relatou um problemaE o serviço também me permite, através do iTunes, editar as informações das músicas adicionadas pra minha biblioteca, incluindo adição de letras pra serem visualizadas até mesmo no app mobile. Nenhum outro serviço me dá essa liberdade
-
Dani • TALK THAT TALK 🔫💗 (@mitzuluvyours) relatou um problema@iluvmyoi Amiga, o problema é o yt mesmo. Estamos indo mto bem no apple music, itunes, shazam, spotify, vendas de albums, vendas digitais no usa, nos jcharts, nos charts chineses. Só o yt tá um porre 32M de views, beirando aos 2M de likes em 2 dias e pouco e quase 1M de comentários
-
pdf (@pdinisferreira) relatou um problema@Raposices_JTD Not ideal, era a que costumava usar. iTunes é terrível. Prefiro app :/ há rumores de que está para breve, mas até agora nada :( ou então convencer a entidade patronal a dar-me um MacBook lol
-
オルランド (@_OrlandoKun) relatou um problemaEu preciso me desprender das listas inteligentes do iTunes. O recurso é ótimo mas a sincronização dos dados não funciona nem no Android e nem no Windows. Estou bem disposto a reiniciar a minha biblioteca musical mesmo que eu tenha que abrir mão de alguns recursos do Apple Music
-
Beno (@_BrenoCampelo) relatou um problema@infarentaa Tenta repassar o sistema pelo iTunes. Talvez resolva. Pode ser um erro.
-
Lua TWICE BEST GG (@jimiluay) relatou um problemaiTunes vagabundo qual o problema com meu cartão seu corno
-
Daniel.S • ⭐🌞🌜 (@Daniel_S_Artist) relatou um problema@PutsaDuda @fehdubs O iTunes disponibilizou o episódio antes da data, e algumas pessoas compraram e explanou pra todo mundo, e isso talvez seja erro ou da Disney ou dos cara do iTunes
-
Duca⁷ YOONWEEK 💜 (@IDK_Duca) relatou um problema@ggukposie :( Não tem problema, mas ainda da tempo se ce quiser, nem que seja um texto pequeno com uma foto especial dele pra tu. Mas bora subir a "SUGA DAY NA YOONWEEK COMPRE WE DONT TALK TOGETHER NO ITUNES #YOONWEEKD3" e ajudar a bater as metas q é o melhor presente e o mais importante :)