Mapa de falhas e interrupções no serviço iTunes
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço iTunes relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço iTunes e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da iTunes afetados:
O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Sydney, NSW | 1 |
| Blackpool, England | 1 |
| Cambridge, MA | 1 |
| Manchester, England | 1 |
| Vancouver, WA | 1 |
| Canton, MS | 1 |
| Chesterfield County, VA | 1 |
| Pottsville, PA | 1 |
| Jersey City, NJ | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço iTunes
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
53 days to Tears of the Yexx (@yexx) relatou um problema@Odametal Eu tinha esse preconceito também, mas pra mim o problema não era nem ser fechado, mas que vc tinha que fazer tudo pelo iTunes e o iTunes pro windows era um lixo. Não sei como tá agora
-
moon 👨🏻🚀 | LIKE CRAZY (@jeonluhy) relatou um problemadaqui uns dias é o itunes dando problema tbm
-
T00LEO (@T00LEO) relatou um problema@marvincosmo @JefinhoMenes O site usa a api do iTunes, ué. Qual o problema?
-
(Slow) (@OnlyBTS713Army) relatou um problemaO Twitter tá uma *****! Não tem como colocar as playlists de streams, porque simplesmente a maioria tá dando erro e nem consigo tirar do rascunho. Em resumo, façam streams, YouTube, Spotify, iTunes, o que for! Usem playlists das fanbases de Streams, as suas próprias também e
-
luciana (@_luvasconcellos) relatou um problema@eeemarinao simm, tambem acho, o único porém é ter que ter a música no iTunes mesmo, não funciona puxar do Spotify, tipo (se eu to lembrando certo)
-
Pedro Giovanni (@GiopedroPedro) relatou um problema@Georgecosta_ Mano ele simplesmente resetou como se tivesse configurando um novo Só q ele pede um login do icloud que eu coloco e da invalido eu já tô tão **** q nem consigo raciocinar direito!!!! Amanhã vou tentar pelo iTunes
-
Kellynha (@Well60035968) relatou um problema@thcelsox Querendo medir relevância por iTunes em pleno 2022? Um serviço que deixou de ser usado em meados de 2010/2011 onde 10 cópias pegam #01 em países como US/UK e nós demais 5 cópias garantem #01... Até a Anitta pegou 30 #01 com os fãs comprando uma cópia em outros países
-
Carlos Serradas (@carlos_serradas) relatou um problema@ElevenSports_PT o jogo está quase a começar e continuam sem resolver o problema. Mensalidade paga por iTunes e continuo sem aceder aos canais!
-
out of be’s system 𖣠 (@fearleeeess) relatou um problemano iTunes pode fica escutando uma atrás da outra né n tem problema
-
ɥʇɐʋ H O L Y . F V C K🩸 (@mecomevato) relatou um problemaAGORA ENTENDI PQ O ITUNES TAVA DANDO ERRO NA COBRANÇA AUMENTOU PRA 21 CONTO ESSA MERDAAAAA
-
オルランド (@_OrlandoKun) relatou um problemaCansei de ser deslogado toda vez que eu logo no browser, que é uma droga por sinal. Músicas que pulam sozinho no iTunes, às vezes não toca várias faixas e eu me vejo forçado a deslogar e logar no iTunes pra resolver esse problema, o q me desloga por tabela em outros dispositivos
-
Lua TWICE BEST GG (@jimiluay) relatou um problemaiTunes vagabundo qual o problema com meu cartão seu corno
-
Joao Nuno Sousa (@JoaoNSousa) relatou um problema@i_melosampaio O iTunes passou para Apple Music, por isso basicamente usas um serviço de streaming como o Spotify.
-
Daniel.S • ⭐🌞🌜 (@Daniel_S_Artist) relatou um problema@fehdubs Na verdade não foi VAZAMENTO especificamente, só foi disponível de forma antecipada no iTunes, foi erro da própria Disney
-
Flajulinha 🪬 (@_jullyxs__) relatou um problema@raphsilveira já me ocorreu, é problema de software, devido a atualização é só tu baixar um software novo no itunes, se nn conseguir é só tu levar em um técnico q ele resolve pra ti em 2 tempos