Mapa de falhas e interrupções no serviço iTunes
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço iTunes relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço iTunes e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da iTunes afetados:
O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Blackpool, England | 1 |
| Cambridge, MA | 1 |
| Manchester, England | 1 |
| Vancouver, WA | 1 |
| Canton, MS | 1 |
| Chesterfield County, VA | 1 |
| Pottsville, PA | 1 |
| Jersey City, NJ | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço iTunes
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paty (@pmbianchessi) relatou um problemaQuem tem iPhone e puder comprar no iTunes, COMPREEEE! Se o $ for problema me chama na dm, pleaseee!!!
-
viqui (@victoriazevedo) relatou um problema@_daymendonca eles dizem que essa atualização do ios tá ruim e que fica prejudicando o hardware. já fiz a atualização, fiz o reset utilizando o itunes pelo pc e continua ruim. aí querem que eu morra no dinheiro do uber pra resolver um problema que obviamente não é por causa de mau uso. ódio
-
Bali • Face • D-Day (@Baliddaeng) relatou um problema@allanathieles É claro que importa. Kkkkk o recorde do Itunes de Dynamite não foi quebrado na sorte kkkkk
-
. (@Charlisz2) relatou um problema@l0mqe @LMikelly @JURIDIC0LISA Para de ser doente *****,o Felipe sempre enaltece as 4 igualmente, tanto que ele até ajudou a música da rose conseguir 1 no iTunes br, se vocês não concordam com ele aí o problema de vocês,agora falar que ele não é fã de verdade por causa disso têm que ser muito tosca!
-
Bitch I'm Joshuel 🐍✨ (@FariasJoshuel) relatou um problema@marcelloxrr @gustavonykolas_ @PopOnze Então o problema é esses usuários do itunes e apple music
-
Joao Nuno Sousa (@JoaoNSousa) relatou um problema@i_melosampaio O iTunes passou para Apple Music, por isso basicamente usas um serviço de streaming como o Spotify.
-
yoonbi *˚ ༘✶ bts lockdown (@shyyoonbi) relatou um problemaé um saco que só compras dos eua valham de alguma coisa pra itunes e billboard mas o problema mesmo é a gente ter que entrar nesse mundo pra se submeter a um ranking DELES que priorizada artistas DELES🤮
-
JOÃO #FÃ DA PATROA👑 (@worldanitta_pt) relatou um problemaEstou me a passar com a ***** da equipa da anitta que não resolve a ***** do problema da Apple Music e do iTunes custa muito resolverem essa ***** que nem devia ser resolvido se trabalhassem como deviam de trabalhar escrotos da ***** que nojo
-
pdf (@pdinisferreira) relatou um problema@Raposices_JTD Not ideal, era a que costumava usar. iTunes é terrível. Prefiro app :/ há rumores de que está para breve, mas até agora nada :( ou então convencer a entidade patronal a dar-me um MacBook lol
-
andressa (@ghosjennie) relatou um problema@jndeukool amiga o outro fandom tem fanbases separadas pra cada serviço do us, tem pro compra no iTunes, amazon etc, tem fanbase focada só no Spotify
-
n e g o (não crê no amor) (@OkSnif) relatou um problema@ibanabzx Eu tentei, no ITunes ele fica dando uns erros aleatórios
-
ethel cainho (@hiltonseokjin) relatou um problema@helenaxna @lsyxdtutu a era digital era quando vc comprava um album ou musica numa loja digital, no caso o iTunes, e na streams é o atual, que vc paga um serviço de uma plataforma que te oferece o catálogo de tds os artistas
-
Kellynha (@Well60035968) relatou um problema@thcelsox Querendo medir relevância por iTunes em pleno 2022? Um serviço que deixou de ser usado em meados de 2010/2011 onde 10 cópias pegam #01 em países como US/UK e nós demais 5 cópias garantem #01... Até a Anitta pegou 30 #01 com os fãs comprando uma cópia em outros países
-
Michele Vampira P. (@VampiraP) relatou um problema@HarrYeah @xoo_xu O problema é que é só de uma versão que está Só DISPONÍVEL no iTunes. A cena que passou no cinema não tinha o diálogo todo.
-
Pure Red (@TayLordeForever) relatou um problema@pfvrbarcelos @starrywknd @siteptbr mas a música não está em alta em lugar nenhum esperteza dourada, daí o problema !!! Tá fora da Apple us iTunes de tudoooo, nem no top 20 está! Pois é fraudulento! Basta ver a conta dos gringos que estão a fazer tweets sobre isso mesmo, eles que percebem mais…