Status de iTunes: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço iTunes que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço iTunes. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da iTunes em nosso site.
- Erros (77%)
- Problemas de reprodução (13%)
- Login (10%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 4 dias |
|
|
Login | há 22 dias |
|
|
Erros | há 26 dias |
|
|
Erros | há 1 mês |
|
|
Erros | há 2 meses |
|
|
Erros | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço iTunes
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eduxo ඞ (@eduuhfreire) relatou um problema@jaumzzx Eu desapeguei há anos, desde a época do iTunes já dava problema pra sincronizar
-
オルランド (@_OrlandoKun) relatou um problemaEu preciso me desprender das listas inteligentes do iTunes. O recurso é ótimo mas a sincronização dos dados não funciona nem no Android e nem no Windows. Estou bem disposto a reiniciar a minha biblioteca musical mesmo que eu tenha que abrir mão de alguns recursos do Apple Music
-
out of be’s system 𖣠 (@fearleeeess) relatou um problemano iTunes pode fica escutando uma atrás da outra né n tem problema
-
Bispa Madalenna (@madalennabr22) relatou um problema@henrifonsecan @babyloveanitta Na vdde itunes hj em dia n é tão relevante. As musicas que estao no top 200 são em 90% musicas muito antigas que continuam ali justamente por ser um serviço pouco usado. No geral o top 20 é o que tem de mais atual. Os demais estao ali pr conta das últimas vendas ao longo do tempo
-
moon 👨🏻🚀 | LIKE CRAZY (@jeonluhy) relatou um problemadaqui uns dias é o itunes dando problema tbm
-
Eitor from Paramore (@itseitoryall) relatou um problema@rhyangbriel gzuis, o último backup foi dia 12 😵 não, vida… assim não funciona, fazendo isso vc vai manter tudo e não vai apagar aqueles dados do sistema, infelizmente nesse caso aí do armazenamento cheio tem que apagar o iPhone pelo iTunes e baixar novamente o iOS dele 😭
-
Mendson (@adelsonmendess) relatou um problemaFazer backup do Iphone no iTunes é sempre uma *****, fica dando erro e demora demais
-
bru⁷ 13 (@parklovguk) relatou um problema@sullittas Pior que ela até ja me ajudou com a compra de alguns itens do itunes pra subir nos charts e nunca vi nads problemático, tenho um radar péssimo pra problema
-
MF (@Manoel_Filho99) relatou um problema@vitoriafreya só baixar o cd pelo computador e passar pelo iTunes, o único problema é que as vezes tem que por capa, nome do artista, mas na maioria já vai automaticamente
-
rod 🌹🚀 (@edudarod) relatou um problema@Nhyphk @Spotify Mas aqui no iTunes ela pegou #1. O problema é que o Spotify foge da bolha dela. Nos eua e no uk a música atingiu o público fora da “bolha”. Aqui a gravadora vai precisar investir mais pra isso acontecer
-
53 days to Tears of the Yexx (@yexx) relatou um problema@Odametal Eu tinha esse preconceito também, mas pra mim o problema não era nem ser fechado, mas que vc tinha que fazer tudo pelo iTunes e o iTunes pro windows era um lixo. Não sei como tá agora
-
sua vagavara capibunda (@and_predroso) relatou um problemaagr o ano é 2022, sou de maior, tenho cartao, invisto com o meu suor num ipad pra trabalhar, o prazo de dois dias p chegar passa p duas semanas intermináveis, e dps de tudo certo..... continuo sem poder baixar aplicativo por causa de um erro sem soluçao no itunes a vida ela é
-
adriana britto (@adribs) relatou um problema@karinafacanha mana, salva logo todos os teus dados no itunes! o meu quebrou e apenas que esse quebrado conseguiu inativar meu código e agora to toda lascada aqui
-
Você Sabia? (@VoceNaoSabiaQ) relatou um problemaUsar o iTunes para construir armas nucleares é contra os termos de serviço.
-
décima encarnação do pewterwho (@pewterbitch) relatou um problemasou tão azarado que tanto o apple music quanto o itunes do computador deram problema pra reproduzir as musicas justo hoje, vou me matar viu
-
Keker (@kelinebarr) relatou um problema@AND3RS0N_B4RR0S Instala o app no seu pc, conecta o celular e faz o login do iCloud no iTunes o resto ele vai sugerindo na tela só vai clicando e espera, perdi 2h da vida mas é isso 🥲
-
marina na voz (@marinanavoz) relatou um problemagente, acabou que nem falei aqui no tt! maldade demorou horrores pra ir pro apple music por conta de problema na distribuição... só foi pra lá essa semana! como a música tá tendo um desempenho muito bom no spotify, decidimos puxar um mutirão hoje pra conseguir top 5 no itunes! 💙
-
Iucas (@evertragic) relatou um problemaalguém sabe como entra no itunes pelo pc pra mudar a capa do álbum? eu entrei ai fica dando erro
-
Bitch I'm Joshuel 🐍✨ (@FariasJoshuel) relatou um problema@marcelloxrr @gustavonykolas_ @PopOnze Então o problema é esses usuários do itunes e apple music
-
Dani LN (@Dani_Ellenne) relatou um problema@InteligenciaLta Ola, utilizo Podcast Addict (catalogue iTunes) e ha 4 dias nao recebo os uploads dos episodios (o ultimo recebido foi o 620). Vcs poderiam verificar se ha algum problema ? Obrigada
-
Os Escapistas (@osescapistas) relatou um problemaO feed atualizou em agregadores como o Google Podcasts ou Amazon Music, mas nada ainda no iTunes ou Spotify. Já dei aquela atualizada básica no Apple Podcasts Connect, mas o problema persiste. Às vezes, demora mesmo um pouco p/o episódio entrar em alguns, mas nunca desse jeito.
-
mah | (@prfct_harmony) relatou um problemaEU TE ODEIO ITUNES, krl mano, eu consigo baixar 10gb em menos de uma hora, mas nesse krl de itunes sao 5hrs pra baixar so 5gb.. mas se o aplicativo passa mais de 30min baixando a atualização da erro pq essas mulas falam q EXCEDE o tempo de sei la oq, me poupeeeee.. vou p samsung
-
Mia HOPEWEEK (@bybluegrey) relatou um problemaUé bas apagou os tweets ou só tá dando problema pra mim? COMPRE MAMA WINGS NO ITUNES ALL KILL NA HOPEWEEK #HOPEWEEKD4
-
Dani • TALK THAT TALK 🔫💗 (@mitzuluvyours) relatou um problema@iluvmyoi Amiga, o problema é o yt mesmo. Estamos indo mto bem no apple music, itunes, shazam, spotify, vendas de albums, vendas digitais no usa, nos jcharts, nos charts chineses. Só o yt tá um porre 32M de views, beirando aos 2M de likes em 2 dias e pouco e quase 1M de comentários
-
Você Sabia? (@vocesabendo) relatou um problemaUsar o iTunes para construir armas nucleares é contra os termos de serviço.
-
Alfredo marks (@camposjunny3) relatou um problema@vinirosindo @forumpandlr Os números mostram que Versions of Me alcançou 461,4 milhões de execuções no serviço de streaming feito impressionante até mesmo internacionalmente. Além disso, o disco atingiu o Top 50 no iTunes dos Estados Unidos, sendo o primeiro projeto de um artista brasileiro a alcançar tal
-
Elisa Uhura 🏳️⚧️ (@elisauhura) relatou um problemaQuem diria que iTunes Store é melhor que qualquer serviço de streaming…
-
Você Sabia? (@VoceNaoSabiaQ) relatou um problemaUsar o iTunes para construir armas nucleares é contra os termos de serviço.
-
👀LUAN SOUZA (@LuanSouza051991) relatou um problema@ubuntu Já vou eu criticando o "vazamento de ram", não está consumindo só 2GB de ram as vezes ultrapassa os 6GB com o navegador aberto. O visual,estabilidade tá ok,A segurança não é lá essas coisas,vi nos logs erros de segurança,falta um itunes para melhor gerenciamento dos iphones.🐧🍃
-
Michele Vampira P. (@VampiraP) relatou um problema@HarrYeah @xoo_xu O problema é que é só de uma versão que está Só DISPONÍVEL no iTunes. A cena que passou no cinema não tinha o diálogo todo.