1. Início
  2. Empresas
  3. iTunes
iTunes

Status de iTunes: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço iTunes que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço iTunes. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da iTunes em nosso site.

  • 77% Erros (77%)
  • 13% Problemas de reprodução (13%)
  • 10% Login (10%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Sydney Erros há 21 horas
Blackpool Login há 18 dias
Cambridge Erros há 23 dias
Manchester Erros há 1 mês
Vancouver Erros há 1 mês
Canton Erros há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço iTunes

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nnegres_
    Nαh 🌸 (@nnegres_) relatou um problema

    @Talking_Iam Verdade. O problema é não estar no spotify, não estar nas rádios, não ter prêmios, ninguém saber cantar e só estar no iTunes pq sua fanbase fica pagando para isso (oq não é o caso da Adele q é uma cantora incrível!).

  • gustavoblancoc9
    Gustavo Blanco (@gustavoblancoc9) relatou um problema

    Slc! O servidor da Apple está muito bom! 10min pra baixar 5,91GB pelo iTunes! O iOS16 #iOS16 #Apple instalação do zero @felippetek @Apple internet também tá boa 600mega

  • leianesonfire
    lele ruindade pura (@leianesonfire) relatou um problema

    o problema da geração pós iTunes é achar que o que mede relevância é número no Spotify, se fosse assim tubarão te amo ganhava o song of the year

  • seungminfofito
    seungmin fofo (@seungminfofito) relatou um problema

    @taeyooskr e tem algum problema ? ate porque é o segundo maior mercado da musica, suas favs sonham 🥴 e ainda tem #2 no itunes eua e ganharam o women in music da billboard, quer aespa ?

  • caahxtefano
    k 🌛🖤 (@caahxtefano) relatou um problema

    ***** acho um erro ter q usar cabo usb pra sincronizar o itunes do pc pro iphone… q odio eu to batendo cabeça aq

  • _jullyxs__
    Flajulinha 🪬 (@_jullyxs__) relatou um problema

    @raphsilveira já me ocorreu, é problema de software, devido a atualização é só tu baixar um software novo no itunes, se nn conseguir é só tu levar em um técnico q ele resolve pra ti em 2 tempos

  • rosiebrutaI
    ؘ (@rosiebrutaI) relatou um problema

    se o james estava se referindo ao itunes us, elas foram o primeiro grupo, sim. se ele estava se referindo a bb 200, não. independente do erro ou não, o blackpink segue sendo mais relevante 🫶🏻

  • eduuhfreire
    eduxo ඞ (@eduuhfreire) relatou um problema

    @jaumzzx Eu desapeguei há anos, desde a época do iTunes já dava problema pra sincronizar

  • adelsonmendess
    Mendson (@adelsonmendess) relatou um problema

    Fazer backup do Iphone no iTunes é sempre uma *****, fica dando erro e demora demais

  • ghosjennie
    andressa (@ghosjennie) relatou um problema

    @jndeukool amiga o outro fandom tem fanbases separadas pra cada serviço do us, tem pro compra no iTunes, amazon etc, tem fanbase focada só no Spotify

  • thecastledw
    DeanStanMar (@thecastledw) relatou um problema

    @alecrimbaiano vc comprou de alguém que já tinha usado? tive esse problema e precisou da senha do itunes e depois do icloud da pessoa

  • yasnamus
    yas D-DAY (@yasnamus) relatou um problema

    estão boicotando o jimin desde que o comeback foi lançado, teve problema com spotify, teve problema nos itunes, mesmo tendo ótimos resultados, é **** saber que simplesmente não aceitam, um artista sul coreano em 1#, nunca vi um artista americano ter esse tipo de problema, é ****

  • _OrlandoKun
    オルランド (@_OrlandoKun) relatou um problema

    Cansei de ser deslogado toda vez que eu logo no browser, que é uma droga por sinal. Músicas que pulam sozinho no iTunes, às vezes não toca várias faixas e eu me vejo forçado a deslogar e logar no iTunes pra resolver esse problema, o q me desloga por tabela em outros dispositivos

  • A_nao_queimada
    Denominada A Patroa (@A_nao_queimada) relatou um problema

    @novo_telecurso Mulher gay eu não preciso forçar ***** nenhuma o álbum foi pro charts do iTunes ano retrasado teve bom desempenho nesse ano também 9 anos depois mas se a senhora não consegue digerir a informação o problema é todinho da senhora...

  • cnizermaria
    📚 (@cnizermaria) relatou um problema

    @mapouax @cfdamirella @samuelcoments cala a boca garotx, foram os fãs que deram o 1° dela no itunes, foram os fãs que fizeram preskit com dinheiro do bolso pq a love não serve de nada, são os fãs que sobem tag e engajam todo trabalho dela, para de colocar os erros dela nos fãs que só fizeram o bem pra ela, se manca

  • RogerioPenin
    Rogerio Penin (@RogerioPenin) relatou um problema

    @Luciandrade O problema não é o tempo e sim o tamanho do arquivo em MB . Tem q comprimir . Uso o Video Compress no iphone Compress itms-apps://itunes.apple.com/app/id1163846234

  • biscoutinhos
    jojole (@biscoutinhos) relatou um problema

    @VasquesTalison meu problema c a apple é só o quanto tem metadado cagado em coisa que eu consumo. dá pra alterar manualmente no itunes e fica, mas po. chato

  • guicarstens
    snow white 🪐 (@guicarstens) relatou um problema

    meu telefone caiu e ficou em loop infinito na tela da maçã da apple e n consigo logar em nada meu, nem ig nem o goole nem o itunes tem nem como eu arrumar aqui pq meu computador n tá cmg e n da pra fazer login no itunes do outro computador AAAAAAAAAAAAAAA

  • maybetmarangon
    maybe, tmarangon (@maybetmarangon) relatou um problema

    @lorenabaterista Kkkkkk vc q é playboy, assina um serviço chamado iTunes match, pouca gente conhece, vc baixa a música pirata, faz o matchw no iTunes e ele libera uma versão original pra download e é seu pra sempre

  • Manoel_Filho99
    MF (@Manoel_Filho99) relatou um problema

    @vitoriafreya só baixar o cd pelo computador e passar pelo iTunes, o único problema é que as vezes tem que por capa, nome do artista, mas na maioria já vai automaticamente

  • worldanitta_pt
    JOÃO #FÃ DA PATROA👑 (@worldanitta_pt) relatou um problema

    Estou me a passar com a ***** da equipa da anitta que não resolve a ***** do problema da Apple Music e do iTunes custa muito resolverem essa ***** que nem devia ser resolvido se trabalhassem como deviam de trabalhar escrotos da ***** que nojo

  • MarkNasRJ
    Mark Nas ❤️1️⃣3️⃣❤️ (@MarkNasRJ) relatou um problema

    (Trancado fora da própria conta) e tive q recorrer ao iTunes no Windows 11 pra receber o código no Apple Watch (o do iPhone não tava chegando) E como apaguei o eSim do aparelho quebrado na loja consegui escanear o msm QR code antigo (Tim)

  • DANILOCSLA
    𝗗𝗿𝗶𝘇𝘇𝘆. (@DANILOCSLA) relatou um problema

    @anakkkjkkjkk @phmarrtinss Da sim, pelo iTunes. Hoje em dia as atualizações são mais tranquilas, antigamente era gente em peso que atualizava e tinha problemas.

  • _luvasconcellos
    luciana (@_luvasconcellos) relatou um problema

    @eeemarinao simm, tambem acho, o único porém é ter que ter a música no iTunes mesmo, não funciona puxar do Spotify, tipo (se eu to lembrando certo)

  • ctrlpetal
    petal (@ctrlpetal) relatou um problema

    @Yuri87130543 @bchartsnet @MileyCyrus acho que voce ta confundindo com o itunes do brasil, pra pessoa pegar um #1 no itunes dos eua tem que ter umas 2 mil compras, e apple music é um serviço de streaming igual o spotify

  • jnkbutterflies
    mel៹ jurídico ready for love (@jnkbutterflies) relatou um problema

    @rose_are_rosesp e eu disse que tem problema? muito bom ainda ter stream mas a meta de shut down no itunes nem foi alcançada, faltam alguns #1. seria melhor colocar shut down em #1 e depois hard to love pq temos prioridades de metas

  • b_wayout
    b. 🇧🇷 (@b_wayout) relatou um problema

    @ltpaulista Vc tem razao, n é pq uns conseguiram q a gnt vai conseguir, mas qual problema de se esforçar e tentar? Vc acha msm q ele vai cantar a musica, pq o pessoal vai fazer coro no show? Mt mais impacto se deixar a musica em primeiro no itunes!

  • bybluegrey
    Mia HOPEWEEK (@bybluegrey) relatou um problema

    Ué bas apagou os tweets ou só tá dando problema pra mim? COMPRE MAMA WINGS NO ITUNES ALL KILL NA HOPEWEEK #HOPEWEEKD4

  • thls_hpl
    タリス (@thls_hpl) relatou um problema

    @Apple Tive iPhone 3GS ao 8, quando fui pedir uma alteração de uma conta de um serviço de um app, o app me respondeu que infelizmente pela conta ter sido criada e vinculada pelo meu iTunes, eu tinha esse poder de alteração. Se eu tivesse vinculado com qqr outro celular, eu poderia +

  • jminwithyou
    ceres ❤️‍🔥 (@jminwithyou) relatou um problema

    todo lançamento do jimin tem um problema né? filter tentaram barrar no itunes, wy foi lançada em um horário péssimo e agora com vibe, que tem duas versões e uma delas ele não tá creditado e a porrada de streams que foram filtrados. ele precisa de um banho de sal grosso urgente