1. Início
  2. Empresas
  3. iTunes
iTunes

Status de iTunes: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O iTunes é um serviço de reprodução de mídia, biblioteca de mídia, rádio online e gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela Apple. A iTunes Store permite a compra de música, vídeo, e-books e audiolivros, todos no formato digital.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço iTunes que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço iTunes. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da iTunes em nosso site.

  • 77% Erros (77%)
  • 13% Problemas de reprodução (13%)
  • 10% Login (10%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Sydney Erros há 2 dias
Blackpool Login há 19 dias
Cambridge Erros há 24 dias
Manchester Erros há 1 mês
Vancouver Erros há 1 mês
Canton Erros há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço iTunes

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ghosjennie
    andressa (@ghosjennie) relatou um problema

    @jndeukool amiga o outro fandom tem fanbases separadas pra cada serviço do us, tem pro compra no iTunes, amazon etc, tem fanbase focada só no Spotify

  • oantoniofelipe
    Antônio Felipe (@oantoniofelipe) relatou um problema

    A real é que "Super Freaky Girl" ainda tem muuuuito potencial de hitar mais, o problema é que a gatinha não gosta de sair pra divulgar, se ela fizesse uma única performance na tv do US a música voltaria pro top 5 do iTunes facilmente. #SuperFreakyGirl

  • mitzuluvyours
    Dani • TALK THAT TALK 🔫💗 (@mitzuluvyours) relatou um problema

    @iluvmyoi Amiga, o problema é o yt mesmo. Estamos indo mto bem no apple music, itunes, shazam, spotify, vendas de albums, vendas digitais no usa, nos jcharts, nos charts chineses. Só o yt tá um porre 32M de views, beirando aos 2M de likes em 2 dias e pouco e quase 1M de comentários

  • junrdns
    junior (@junrdns) relatou um problema

    @G8MMY Pois eu nunca tive problemas. O único empecilho é que no Windows eu dependo do iTunes que é tenebroso de ruim

  • midnightsunpdf
    midnightsunpdf (@midnightsunpdf) relatou um problema

    @nightsir3000 @raooonu amg leia o que vc escreveu (a última frase) !!!! no meu notebook funciona normal, quase nunca tive problemas com o itunes. a versão web é boa, e bem leve até

  • MoraisEduardof
    EiBoyzinho (@MoraisEduardof) relatou um problema

    @rodrigo_biozzi Se tiver feito o login da conta da Microsoft junto com o email do one drive ou iTunes, tem como recuperar!

  • enochinho
    Maria 🤙🏻 (@enochinho) relatou um problema

    mds eu to tão estressadaaaaaaaaaaa, meu wpp web saiu do pc, meu cell ta em modo inativo e a ***** do itunes ta dando erro EU VOU SURTAAAAAAAR

  • jeonxnamite
    kaah⁷ | yoongi’s gf 🐾 (@jeonxnamite) relatou um problema

    @gizele_ribeiro Não é não 🤭🥲 e funciona sim! O que não funciona em Android é o iTunes (vendas).

  • faIsaminaj
    will 🐉 (@faIsaminaj) relatou um problema

    @ONIKYNW se as pessoas estavam dizendo que ia flopar de todas as formas, sim. Até porque a música além de ter quebrado um recorde ainda fez com que estendesse o recorde de número no iTunes 🤭

  • blindcza
    arthur 🇯🇲 🥁 🪰 (@blindcza) relatou um problema

    @nottmendes baixa o itunes no pc faz login no itunes com o email do icloud baixa as músicas que quer transfere as músicas pro itunes no pc e ele vai mandar as musicas pro applemusic sozinho

  • MarkNasRJ
    Mark Nas ❤️1️⃣3️⃣❤️ (@MarkNasRJ) relatou um problema

    (Trancado fora da própria conta) e tive q recorrer ao iTunes no Windows 11 pra receber o código no Apple Watch (o do iPhone não tava chegando) E como apaguei o eSim do aparelho quebrado na loja consegui escanear o msm QR code antigo (Tim)

  • mentaIes
    pi pete (@mentaIes) relatou um problema

    @deputadajuicy por algum motivo eu tinha mtos problemas usando o apple music o próprio app nn eh tao otimizado.. e o itunes entao nem se fala neh… fora que o spotify tem como usar em qualquer coisa eu amo esse suporte q ele tem

  • adelsonmendess
    Mendson (@adelsonmendess) relatou um problema

    Fazer backup do Iphone no iTunes é sempre uma *****, fica dando erro e demora demais

  • DANILOCSLA
    𝗗𝗿𝗶𝘇𝘇𝘆. (@DANILOCSLA) relatou um problema

    @anakkkjkkjkk @phmarrtinss Da sim, pelo iTunes. Hoje em dia as atualizações são mais tranquilas, antigamente era gente em peso que atualizava e tinha problemas.

  • cnizermaria
    📚 (@cnizermaria) relatou um problema

    @mapouax @cfdamirella @samuelcoments cala a boca garotx, foram os fãs que deram o 1° dela no itunes, foram os fãs que fizeram preskit com dinheiro do bolso pq a love não serve de nada, são os fãs que sobem tag e engajam todo trabalho dela, para de colocar os erros dela nos fãs que só fizeram o bem pra ela, se manca

  • carlos_serradas
    Carlos Serradas (@carlos_serradas) relatou um problema

    @ElevenSports_PT o jogo está quase a começar e continuam sem resolver o problema. Mensalidade paga por iTunes e continuo sem aceder aos canais!

  • Baliddaeng
    Bali • Face • D-Day (@Baliddaeng) relatou um problema

    @allanathieles É claro que importa. Kkkkk o recorde do Itunes de Dynamite não foi quebrado na sorte kkkkk

  • VampiraP
    Michele Vampira P. (@VampiraP) relatou um problema

    @HarrYeah @xoo_xu O problema é que é só de uma versão que está Só DISPONÍVEL no iTunes. A cena que passou no cinema não tinha o diálogo todo.

  • eiJooonas
    Lorelai Gilmore (@eiJooonas) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Ontem tentei restaurar esse telefone pelo iTunes e não deu certo. Amanhã vou tentar de novo e já fazendo aquela prece pra que dê certo e consiga resolver esse problema de rede.

  • jeonluhy
    moon 👨🏻‍🚀 | LIKE CRAZY (@jeonluhy) relatou um problema

    daqui uns dias é o itunes dando problema tbm

  • daniellemayaa
    Dani ✨ (@daniellemayaa) relatou um problema

    @flavihribeiro Você baixou o iTunes? É só fazer o login, conectar o cabo que vai, clica em fazer backup agora

  • cwstlel
    vitória (@cwstlel) relatou um problema

    a apple nos obriga a comprar espaço a todo custo, meu celular congelou e desligou só por não ter memória, me desesperei pq não lembrava o login pra acessar pelo iTunes, pensei que o celular ia de vala. Resultado: tô com 200GB de iCloud, espero que resolva todos os meus problemas

  • _BrenoCampelo
    Beno (@_BrenoCampelo) relatou um problema

    @infarentaa Tenta repassar o sistema pelo iTunes. Talvez resolva. Pode ser um erro.

  • victorcstv
    Victor (@victorcstv) relatou um problema

    @nydpedro desinstalei o tt e mudei minha conta da Apple pro EUA, coloquei meu cartão no iTunes (no Apple Pay não funciona), baixei o tt de novo e apareceu as opções do tt blue pra assinar

  • 1993loveryg
    a. (@1993loveryg) relatou um problema

    @_0613HEAVEN brigar n tem problema desde q faca isso comprando no itunes

  • jaovcalais
    joao victor da silva sauro calais (@jaovcalais) relatou um problema

    @JohnesDrummond @Apple Fica aparecendo “sua conta foi desativada na App Store e ITunes”, não consigo baixar nada, o Apple Pay não funciona e não aceita o CVV do meu cartão

  • ggtavares85
    Gustavo Tavares (@ggtavares85) relatou um problema

    Mais alguem com problema para atualizar app na App Store? Pedindo pra logar na itunes!?!? #apple #ios #appstore

  • itseitoryall
    Eitor from Paramore (@itseitoryall) relatou um problema

    @rhyangbriel gzuis, o último backup foi dia 12 😵 não, vida… assim não funciona, fazendo isso vc vai manter tudo e não vai apagar aqueles dados do sistema, infelizmente nesse caso aí do armazenamento cheio tem que apagar o iPhone pelo iTunes e baixar novamente o iOS dele 😭

  • jwsttar
    fla 𐙚⋆°. | desire: unleash (@jwsttar) relatou um problema

    to até a horas tentando comprar o d:u no itunes pq da dando problema na hora do pagamento 😭😭😭

  • BR0KENMlND
    BROKEN MIND (@BR0KENMlND) relatou um problema

    @kelrodrig13 Acho que o problema é que o celular tá fazendo backup do iTunes, tá tudo bugado. Não é só o Twitter