Netflix está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Netflix SA é uma multinacional americana de entretenimento fundada em 29 de agosto de 1997, em Scotts Valley, Califórnia, por Reed Hastings e Marc Randolph. O foco da empresa é fornecer streaming de mídia e vídeo sob demanda online e envio de DVDs pelo correio.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Netflix que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Netflix. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Netflix em nosso site.
-
Login (38%)
-
Carregando (33%)
-
Travando (19%)
-
Problemas de reprodução (8%)
-
Qualidade de vídeo (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Carregando | ||
| Carregando | ||
| Carregando | ||
| Login | ||
| Carregando | ||
| Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Netflix
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anoronhasa
(@anoronhasa) relatou um problema
@josiasteofilo O pior conteúdo de streaming é a Netflix. Ninguém aguenta mais. Não a toa as concorrentes + espertas sacaram que clássicos e bons filmes atraem como vaga-lumes. Ah, dentro da Prime Vídeos tem canal de música/show muito com incluindo Orchestra com Beethoven, Bach, Ravel e outros
-
Mulligan Free
(@mulliganfree) relatou um problema
@vowtz O que ajuda muito a Netflix depois que a concorrência chegou é a experiência, o player deles é melhor mais rápido e com melhor usabilidade. Com alguma mudança de estratégia e readequação a Netflix pode continuar no topo, eu ainda investiria porque o produto final é bom
-
Mulligan Free
(@mulliganfree) relatou um problema
@vowtz Alguns pontos não considerados - Netflix está 100% em cloud e cloud bilheta tudo - Netflix optou por crescimento orgânico e não aquisições que dariam estofo ao portfólio sem custos de longo prazo - Netflix investiu em massificação de conteúdo próprio e não em qualidade
-
É sobre 🤌🦄🪴🤙🏾🎾
(@BrumillaSonzer) relatou um problema
@grciesdaya @updatecharts Pior q eu já assisti vários filmes do Brasil na Netflix e achei todos fracos…
-
Edu
(@eduardo_gmj) relatou um problema
@gimmiechaos As pessoas optam por qualidade independente, se alguém com uma renda apertada puder pagar 10$ pra assinar a netflix e ter acesso a plataforma ela vai. O benefício de ter uma plataforma estruturada e não passar pelo incômodo de um site pirata ganha muito.
-
júnior
(@junhufreitas) relatou um problema
@warriorbabex eu mesmo nunca pagaria pra ter netflix porque acho o catálogo horrível só gosto de duas produções dela sendo que uma não era dela inicialmente já tinha duas temporadas então já tinha história e desenvolvimento e a outra é a sweet tooth que é baseada em uma hq
-
Ane 🧚🏾♀️
(@RayaneLissa) relatou um problema
Esqueço sempre de por a Netflix no meu celular, aí chego no trabalho e n posso assistir nada pq n sei a senha 😫
-
Moisés Nazário
(@domonte) relatou um problema
Queria Netflix, você coloca umas 4 ou 5 boas sérias por ano. Seus filmes são em geral péssimos (os comerciais) ou no mínimo chatos (os “de Oscar”). Cobra caro por um formato de transmissão precário. Enquanto isso, tem Prime, HBO, Disney, etc, fazendo um trabalho melhor.
-
Gabriel
(@Fernando20051) relatou um problema
@onimacao @lucas_apedro @phsantos Mas existe um grave problema pra Netflix nessa questão de preço. A Netflix é uma empresa de streaming então à assinatura é sua principal fonte de renda, já às concorrentes o streaming é mais um ramo do negócio ou seja podem ser muito mais maleável com o valor da assinatura.
-
Andre
(@andreluckaz) relatou um problema
@DiegoOliveiira_ Pois é. Bem observado. Depois que os outros streamings chegaram e se estabeleceram, pouca coisa de qualidade ficou na Netflix.
-
jahva o travessoh
(@jahvaydm) relatou um problema
@panquetriste Pior q eu até entendo essa inflação de catálogo da Netflix. Eles tentam ser o mais "democrático" possível e o player da netflix sem dúvidas é o melhor. Mas tá difícil concorrer com a HBO lançando os filmes da Warner 1 mês dps de sair no cinema ou a Disney+
-
Catito
(@_catito) relatou um problema
@FilipeU237 @faustojrs Sim, isso eu concordo. E o pior é que tipo, em termos de qualidade, as séries da Disney+ tão atendendo muito e as do Prime Video também. Netflix tem a cartada de que é a maior, portanto produz mais e mantendo uma qualidade. Mas eu já não estou vendo vantagem.
-
Raquel
(@raquelongras) relatou um problema
A pena que eu tenho da netflix estar a perder subscritores..... Deve ser a pior plataforma de streaming atualmente
-
Carla Hebling
(@carlahebling) relatou um problema
Li uns tweets que não é um problema a Netflix perder assinantes porque eles ainda são os que mais tem. Mas é um negócio que só funciona com adesão, porque não tem outras fontes.
-
Fernando Caruso
(@SuperCaruso) relatou um problema
@Ivokleber Esse é um grande problema de boa parte das séries da Netflix. Passei por isso com Perdidos no Espaço também
-
Gabriel
(@Fernando20051) relatou um problema
@onimacao @lucas_apedro @phsantos Mas existe um grave problema pra Netflix nessa questão de preço. A Netflix é uma empresa de streaming então à assinatura é sua principal fonte de renda, já às concorrentes o streaming é mais um ramo do negócio ou seja podem ser muito mais maleável com o valor da assinatura.
-
Jhowzin 🇵🇹
(@jhowzin_jro) relatou um problema
@LordM3MA @GhostJacobs Concordo, mas não dá pra desconsiderar que o foco da Netflix é em conteúdo original, porem aceitam qualquer coisa… a qualidade é baixa demais
-
ʙᴀʙɪᶜʳᶠ
(@mulambita) relatou um problema
@GhostJacobs isso que dá querer só aumentar o preço mas não querer melhorar a qualidade. Do que adianta ter 5 mil títulos mas 90% ser filmes toscos e de má qualidade?? demorar anos pra atualizar séries, cobrar planos absurdos de baixa qualidade... netflix tem mais é q se fuder msm
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@FMartinsPR Pior que não... E na parte de trailers e extras lá do Netflix tem resumos da 1ª, 2ª e 3ª temporada, mas não tem da 5ª
-
Claudio De Lucca
(@ClaudioDeLucca) relatou um problema
A inteligência artificial da Netflix na sugestão de filmes é horrível. Eles conseguem me sugerir filmes q já assisti e filmes da época q minha vó era solteira! Intelijumência!
-
Lorde_Cyber_Saurus
(@LordM3MA) relatou um problema
@DonatoX1 @realmfreitas @GhostJacobs O problema dos preços a Netflix tem duas opções: Fazer eles competitivos e falir ou aumentar eles e continuar por mais tempo. E assim também não ajuda que cada produtora tem serviço de streaming agora o que faz a Netflix ter que retirar os seus filmes.
-
Raquel
(@raquelongras) relatou um problema
@joaotceia Ahahah nunca experimentei essa por acaso, mas a netflix é super cara para o serviço que oferece. Tens a hbo que permite 3 ecrãs, tem bué conteúdo de qualidade e custa 4€/mês. Não dá para competir assim
-
𝓕𝓻𝓮𝓭𝓭𝔂 𝓢𝓪𝓷𝓽𝓸𝓼
(@freddy_fds) relatou um problema
@eurafael87 @leandroruschel Então devido a esses problemas devemos fechar os olhos para os outros problemas??? Netflix ta uma lacração só, quando pensa que o filme está bom, vem dois marmanjos se atacando boca a boca, é cada coisa fora de contexto só pra lacrar que ta **** ter assinatura.
-
Douglas Spagnol
(@Douglaspagnol21) relatou um problema
@VH_Wolf E eu não sei se vc sabe mas agora eles mecheram e botaram de um jeito q não tem como compartilhar conta. Se eu entro num Wi-Fi diferente de lá de casa, minha Netflix não funciona, fala q não é disponível na minha região
-
LPP
(@elpe_pecholo) relatou um problema
Netflix perde subscritores no 1°trimestre e estima uma perda maior no 2°. Preços altos, conteúdo direcionado sobretudo para adolescentes. Muita oferta, pouca qualidade, e poucas séries/filmes de culto. Mercado mais competitivo, com a Hbo e a Amazon a aparecer. Vem aí mudança
-
Marcos Leal
(@marcospedro) relatou um problema
@heitordaros Mas eu considero o modelo de negócio deles bastante canibal. Eles não produem tanto conteúdo de qualidade e estão bem atrás nessa corrida. Atualmente eu aposto mais no HBO do que no Netflix
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@davitvs @maikonbraga No meu caso, as produções da HBO estão há anos-luz na frente no quesito qualidade e esmero. A Netflix é um caminhão de produzir 500 coisas por mês onde nenhuma se aproveita.
-
Rafael Santana
(@rafaelsanautor) relatou um problema
originais da Netflix são bem fracos e chatos. Este ano, pouca coisa se sobressaiu por realmente ser bem feita e ter uma história e personagens cativantes. Fora que a Netflix se preocupa mais com quantidade do que qualidade. Saem 10 filmes originais e só 2 ou 3 são de fato bons, +
-
Heartless
(@gimmiechaos) relatou um problema
@eduardo_gmj Então, q qualidade da Netflix vem caindo pra ******* e geral sabe disso, logo não vão pagar
-
Guilherme "Ghost" Jacobs
(@GhostJacobs) relatou um problema
Até agora o pior take que recebi sobre a situação da Netflix foi que eles perderam os assinantes por que tentaram *lacrar*