1. Início
  2. Empresas
  3. New World
New World

Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço New World

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samucabis
    Samuel Ribeiro (@samucabis) relatou um problema

    @playnewworld @oi_oficial ajuda ai, to com problema de rota no jogo desde o segundo dia de lançamento... so to epgando 200 de ms ... ajuda ai

  • edumoro_
    Eduardo Moro (@edumoro_) relatou um problema

    @lukingan @playnewworld isso aí não é problema, tô acostumado AJDKAJSJSD

  • Fernand89262945
    Fernando (@Fernand89262945) relatou um problema

    @playnewworld Será que rola uma gratificação pelo atraso, pq a espera está me atrasando no up.

  • bytemantv
    Byte (@bytemantv) relatou um problema

    @playnewworld poderia por obséquio corrigir o problema de game crash no ultimo boss da dungeon lv 55, antes que eu esmague meu monitor com a cabeça ? Grato e tenha um bom dia. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Wolvefaca
    Gleydson Tavares (@Wolvefaca) relatou um problema

    @playnewworld @thegameawards Nunca votaria, cada update traz mais bug, erros, possibilidades de dup entre outros. Hacker dominando o game, bot evenda de gold. O lider do clan q eu participava se juntou com uma galera, pegou a grana de 3 semanas que a guilda passou com Queda Eterna, vendeu tudo e foi pra NFT.

  • a_malheiro97
    major 🚀 (@a_malheiro97) relatou um problema

    @Arthedu @playnewworld nem parece que a amazon vende esse tipo de serviço huahsua

  • Sabellixo
    Sabelli (@Sabellixo) relatou um problema

    @playnewworld Bonito para um *******, único problema é que o jogo ficou uma ***** nesse beta aberto. Me pergunto o que fizeram com todo o progresso do beta fechado kkkkk

  • TheAwesomePeter
    Pedro Rezende (@TheAwesomePeter) relatou um problema

    @aiai_online @playnewworld Esse é o problema de perder a credibilidade

  • iZY03651173
    iZY (@iZY03651173) relatou um problema

    @playnewworld @playnewworld Estou tendo muitos problemas com a latência do servidor, e isso nunca aconteceu. Estou tendo 1200 entradas de latência

  • kaiomottaa
    Não leve a vida a sério... (@kaiomottaa) relatou um problema

    @playnewworld ***** da dando erro de Conexão, não fode...

  • theagodz
    the ago (@theagodz) relatou um problema

    o problema no @playnewworld era as filas. vai ter transfer boneco pra outros servers. mas tu, o animal, quer transferir pra server lotado pras filas voltarem? blz

  • iZY03651173
    iZY (@iZY03651173) relatou um problema

    @ksachs2342 @towelthetank @playnewworld o seu problema é o problema de muita parte da sociedade que nao tem opinião propria, a sua opiniao provém de opinioes alheias. Então deixa pra lá o que os outros pensam e começe a analisar as com os seus olhos e nao pelos olhos dos outros

  • RaphAvatar
    Raphael Araujo (@RaphAvatar) relatou um problema

    O @playnewworld, qual a de vcs hein? fiquei um hora e meia na fila da ***** do Naraka. Quando chegou minha vez deu erro de autenticação. Lá voltei pra fila, mais uma hora, e quando finalmente entra no servidor, dá lag detected e me desconecta.

  • Esfera19233193
    Esfera (@Esfera19233193) relatou um problema

    @MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld Penso diferente, pq por anos as empresas tem lançado um produto quebrado e ainda assim tem quem defenda elas. Primeiro que é um tipo de vício, segundo que um produto bom faz a comunidade ir e voltar (rentenção de jogadores). Meu problema é o delay com data, por mim adiava 6 meses

  • hihiScamander
    Amandita 🌈⃤ (@hihiScamander) relatou um problema

    @Marcus_Mazuco @JoaoMarcosM14 @playnewworld Cara rlx hahahahaha Eles estão adiando direto. E ainda nem se deram o trabalho de consertar o jogo. Segura esse forninho porque vão adiar de novo

  • caiohg
    como pode isso? (@caiohg) relatou um problema

    boa noite está sendo possível fazer login hoje? @playnewworld

  • treev0r
    Ruan Fernando (@treev0r) relatou um problema

    Imagine sua placa de vídeo apresentar problemas por causa do @playnewworld e o cara ter o rma negado por ele n ser famoso, ou qualquer outro motivo. Ainda bem que não testei esse jogo!

  • xxx_Vladimir_xx
    Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema

    @eduardomj3 @playnewworld E sobre o reembolso não é nem problema do New world, e sim da steam

  • LucasHBG_
    Lucas G. (@LucasHBG_) relatou um problema

    **** vontade de jogar @playnewworld nem que seja sozinho bicho, eles arrumaram a maior parte dos problemas, mas ngm ta botando fé no game mais, triste

  • hamao_diego
    Diego Hamao (@hamao_diego) relatou um problema

    obrigado @playnewworld 1 hora na fila pra dar erro de conexao na hora de entrar.... agora vamos pra mais 1 hora de fila...

  • rhysfig
    Rhys (@rhysfig) relatou um problema

    @Bglinoo @lorengado @playnewworld Eu tenho 120 na fila, o problema que to a 1hora sendo desconectado DO NADA, e isso faz eu voltar no fim da fila

  • olinad_signo
    Dan Signorini (@olinad_signo) relatou um problema

    @playnewworld que inferno é esse de erro que não dá pra logar no jogo de jeito nenhum?

  • ssssccccsc
    mercypls (@ssssccccsc) relatou um problema

    @PraQueNeVei @playnewworld po irmao, n é defendendo new world, mas 130 reais valem 85 horas jogadas fácil. problema é q tu teria conteudo pra jogar mais de 200 horas brincando, ainda mais se gosta de pvp,e jogar agora nem vale a pena mais.

  • henkoutv
    Teteu vulgo henkou (@henkoutv) relatou um problema

    @SkipNhO @playnewworld Foi a melhor decisão que eles podiam tomar. O jogo tava impossível de se jogar pra quem tinha Pc fraco e no preview não tava assim. Testei em 3 PCs diferentes o game e o problema era o msm

  • raionlu
    noiar (@raionlu) relatou um problema

    @raulmotaa @DemetriaSixx @playnewworld O problema do jogo tá sendo a falta de conteúdo, não otimização

  • SrBabinski
    SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problema

    Dando um ctrl+c e ctrl+v na publicação do @CabeleraPVP Fechamos a escolha de servidor e facção de @playnewworld Servidor: Aratta Facção: Sindicato Também temos outras 2 opções caso aconteça algum problema ( muita fila ou pouca gente): Opção2: Albur Opção3: Alatyr

  • rafaelalvesitm
    Rafael Alves (@rafaelalvesitm) relatou um problema

    @pityfi @TwitchBR @playnewworld Eu acordei quebrado, com a garganta doendo e a voz meio ruim. Isso por que eu nem tenho tanta gente assistindo para ficar interagindo o tempo inteiro com o chat. O pessoal tá de parabéns mesmo! Um dia eu chego nesse nível!

  • xxx_Vladimir_xx
    Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema

    @eduardomj3 @playnewworld Olha, sem querer ofender mas ai o problema é seu mesmo, não é do jogo, primeira vez que eu joguei fiquei 10 min na fila pq entrei em server com poucos players, mas agora o que resta pra você é joga o jogo mesmo kkkkk, acha um server e cola no crack

  • manoel_CSF
    Oojuara #GoFla (@manoel_CSF) relatou um problema

    @ederdesouza @afgasperi @playnewworld Falar pra vcs que eu apoiaria, caso fosse para resolver os problemas de otimização kkkkkk

  • luanurakino
    Luan - Urakino (@luanurakino) relatou um problema

    @SrBabinski @playnewworld Se eu hypasse teria problemas kkkkk