1. Início
  2. Empresas
  3. New World
New World

Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço New World

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n4ruko
    nrk _ ___~ (@n4ruko) relatou um problema

    @playnewworld Paciencia é o *******, adiou essa ***** varias vezes pra entrar no live com os mesmos problemas?? 2k de player em jogo de MMO, vcs tão de sacanagem né? VCS JA JOGARAM ALGUM MMO NA VIDA DE VCS?

  • mauriciogomes
    Maurício Gomes (@mauriciogomes) relatou um problema

    Uma pena que quem usa internet da @oi_oficial pra jogar @playnewworld pode ser sorteado a ter ping alto pra sempre. Nada resolve e fica um falando q o problema ta com o outro. Se vc usa oi fibra pra jogar new world apenas chore.

  • hamao_diego
    Diego Hamao (@hamao_diego) relatou um problema

    obrigado @playnewworld 1 hora na fila pra dar erro de conexao na hora de entrar.... agora vamos pra mais 1 hora de fila...

  • manoel_CSF
    Oojuara #GoFla (@manoel_CSF) relatou um problema

    @ederdesouza @afgasperi @playnewworld Falar pra vcs que eu apoiaria, caso fosse para resolver os problemas de otimização kkkkkk

  • cquintella
    Carlos Quintella (@cquintella) relatou um problema

    @playnewworld Qual o problema do New World? É mais do mesmo, prometeu algo diferente e não entregou.

  • Trambuco1
    Trambuco (@Trambuco1) relatou um problema

    @playnewworld @RataoLokoo adiaram mais um mês. Achei bom até, era muito bug pra consertar em apenas 30 dias.

  • a_malheiro97
    major 🚀 (@a_malheiro97) relatou um problema

    @Arthedu @playnewworld nem parece que a amazon vende esse tipo de serviço huahsua

  • gabrieljapina
    Gabriel Pina (@gabrieljapina) relatou um problema

    @lucassmarinh0 @playnewworld Problema é da placa, tem que pedir para trocar por uma nova...

  • kamaroo
    ✨ Castro, (@kamaroo) relatou um problema

    @playnewworld Lá vem os profetas do "-80% da base". Dai o jogo lança fino do fino e a base aumenta em 800%. O mundo é feito de escolhas... Melhor um atraso para melhorias, do que lançar do jeito que estava no beta. Bem vindos ao universo do MMO com empresa que ouve a comunidade.

  • iZY03651173
    iZY (@iZY03651173) relatou um problema

    @ksachs2342 @towelthetank @playnewworld o seu problema é o problema de muita parte da sociedade que nao tem opinião propria, a sua opiniao provém de opinioes alheias. Então deixa pra lá o que os outros pensam e começe a analisar as com os seus olhos e nao pelos olhos dos outros

  • rhysfig
    Rhys (@rhysfig) relatou um problema

    @Bglinoo @lorengado @playnewworld Eu tenho 120 na fila, o problema que to a 1hora sendo desconectado DO NADA, e isso faz eu voltar no fim da fila

  • xxx_Vladimir_xx
    Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema

    @eduardomj3 @playnewworld Olha, sem querer ofender mas ai o problema é seu mesmo, não é do jogo, primeira vez que eu joguei fiquei 10 min na fila pq entrei em server com poucos players, mas agora o que resta pra você é joga o jogo mesmo kkkkk, acha um server e cola no crack

  • mytrueloveis
    Sharlene 🕯 380 (@mytrueloveis) relatou um problema

    @vicsoares_el @playnewworld Esse jogo força muuuito a GPU, até que tu conseguiu jogar bastante. Eu com uma RX 5700 XT (que não é uma placa ruim) tive que limitar o fps e colocar os gráficos no médio pra não dar problema. Eu achei que o meu problema era a CPU mas no final era GPU mesmo.

  • MichealSodre
    Michael (@MichealSodre) relatou um problema

    @PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono

  • AdriRpz
    Adri (@AdriRpz) relatou um problema

    @playnewworld @SerMedieval Estou tendo problema com o jogo desde o beta, está dando tela preta e os fan ficam 100%. Config do pc: RTX 2070 8gb Galaxy Ryzen 7 2700 Asus TUFF Gaming b450m Plus fonte 850 16g memória 2666 MHz

  • caiohg
    como pode isso? (@caiohg) relatou um problema

    boa noite está sendo possível fazer login hoje? @playnewworld

  • diegonasc_
    diego (@diegonasc_) relatou um problema

    @SkipNhO @playnewworld Tem tudo pra ser o melhor, só falta melhorar jogabilidade, gráficos, otimização, sistema de gear, sistema de gvg, pvp, pve, mercado, trade, currency, tela de login, ui, compatibilidade

  • BrunoSRN2022
    Brunoᶜʳᶠ (@BrunoSRN2022) relatou um problema

    @TigosBhz @dbartowski_ @playnewworld Concordo, jogo novo geralmente tem problema na optimização do game, tem que comparar com o wow no lançamento. Temos que esperar pra saber o tempo dessa optimização!

  • Gilson_cris
    Gilson (@Gilson_cris) relatou um problema

    @playnewworld Não vou criticar a decisão em si, mais a decisão anterior não existe um motivo plausível para anunciar 3 vezes a data de lançamento e adiar + de 1 ano, a culpa é de vocês mesmos se não tivesse engando as pessoas com datas falsas não teriam problema agora com esse adiamento.

  • ShenVultur
    Vultur 秃 (@ShenVultur) relatou um problema

    como pode dps de 1 ano do lançamento oficial de @playnewworld o jogo ainda ter tanto bug e tanto problema de servidor, chega a ser uma piada com quem comprou, tão fazendo um excelente trabalho @amazongames 👏👏👏

  • louis_ofc
    Louis (@louis_ofc) relatou um problema

    @Felipe30039054 @playnewworld Mano, o jogo ta bom, é só não inventar de ir em servidor de streamer, eu mesmo no servidor Nammu peguei uma vez a fila de 100 pessoas e entrei com 15 min. Todo mmo rpg no começo tem uns problemas, mas o jogo ta suave pra mim

  • Sabellixo
    Sabelli (@Sabellixo) relatou um problema

    @playnewworld Bonito para um *******, único problema é que o jogo ficou uma ***** nesse beta aberto. Me pergunto o que fizeram com todo o progresso do beta fechado kkkkk

  • marcelochploni
    NAMOSO (@marcelochploni) relatou um problema

    @leolaurianos @playnewworld @amazongames Ta **** velho, um monte de gente com o mesmo erro! Creio que a att da stram que fudeu tudo

  • AdriRpz
    Adri (@AdriRpz) relatou um problema

    @playnewworld @Danotage Estou tendo problema com o jogo desde o beta, está dando tela preta e os fan ficam 100%. Config do pc: RTX 2070 8gb Galaxy Ryzen 7 2700 Asus TUFF Gaming b450m Plus fonte 850 16g memória 2666 MHz

  • Gera_Abbehusen
    Gera (@Gera_Abbehusen) relatou um problema

    @JotaPai96 @playnewworld Show, isso é bom e ruim kkk pois se tiver outro beta há risco de mais adiamento pra poder arrumar o que tiver com problema

  • 1Kurokaze
    Pedro Remigio (@1Kurokaze) relatou um problema

    Bem que a @amazon podia consertar isso no @playnewworld viu, essa limitação é horrível.

  • Tiago_kuroo
    Tiago_kuroo (@Tiago_kuroo) relatou um problema

    @playnewworld É isso, o jogo morreu antes de começar, depois desse atraso para 28 de Setembro, aposto que pelo menos 80% da player base do jogo vá sair, pois já é o 4 ou 5 atraso do jogo

  • Wa11breaker
    Wall (@Wa11breaker) relatou um problema

    @oi_oficial Observações, estava ótimo até ontem de tarde, agora discord, zoom e principalmente @playnewworld com essa latência maravilhosa... Liga no atendimento, tá tudo "normal".

  • Esfera19233193
    Esfera (@Esfera19233193) relatou um problema

    @MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld Penso diferente, pq por anos as empresas tem lançado um produto quebrado e ainda assim tem quem defenda elas. Primeiro que é um tipo de vício, segundo que um produto bom faz a comunidade ir e voltar (rentenção de jogadores). Meu problema é o delay com data, por mim adiava 6 meses

  • viniragusa
    Ragusa (@viniragusa) relatou um problema

    @ARSDigital @primegaming @playnewworld Guild Wars 2 resolveu esse problema uns 8 anos atrás. Não sei como New World ainda usa um sistema assim.