1. Início
  2. Empresas
  3. New World
New World

Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço New World

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ssssccccsc
    mercypls (@ssssccccsc) relatou um problema

    @PraQueNeVei @playnewworld po irmao, n é defendendo new world, mas 130 reais valem 85 horas jogadas fácil. problema é q tu teria conteudo pra jogar mais de 200 horas brincando, ainda mais se gosta de pvp,e jogar agora nem vale a pena mais.

  • kaiomottaa
    Não leve a vida a sério... (@kaiomottaa) relatou um problema

    @playnewworld ***** da dando erro de Conexão, não fode...

  • Sabellixo
    Sabelli (@Sabellixo) relatou um problema

    @playnewworld Bonito para um *******, único problema é que o jogo ficou uma ***** nesse beta aberto. Me pergunto o que fizeram com todo o progresso do beta fechado kkkkk

  • gabrieljapina
    Gabriel Pina (@gabrieljapina) relatou um problema

    @lucassmarinh0 @playnewworld Problema é da placa, tem que pedir para trocar por uma nova...

  • gustavo_galdin
    Gustavo Galdin 🇧🇷 (@gustavo_galdin) relatou um problema

    @playnewworld então resolve o problema das filas incompetência!

  • edumoro_
    Eduardo Moro (@edumoro_) relatou um problema

    @lukingan @playnewworld A MINHA É BEM ESSA, será que é "só" superaquecimento ou problema com o driver? quero testar monitorando a temperatura

  • BrunoSRN2022
    Brunoᶜʳᶠ (@BrunoSRN2022) relatou um problema

    @TigosBhz @dbartowski_ @playnewworld Concordo, jogo novo geralmente tem problema na optimização do game, tem que comparar com o wow no lançamento. Temos que esperar pra saber o tempo dessa optimização!

  • vmonteirocb
    Vinícius Monteiro (@vmonteirocb) relatou um problema

    Voltei a jogar @playnewworld recentemente. Não jogava desde o seu lançamento e sinceramente? New World é um novo jogo. O seu conteúdo está completamente diferente, principalmente depois do level 50, quando o jogo começa. O único problema são os servidores. Fora isso, está perfeit

  • paulinho152
    Paulo Victor (@paulinho152) relatou um problema

    @playnewworld Queria muito jogar mas agora está dando um erro erro irrecuperável Da uma tristeza

  • louis_ofc
    Louis (@louis_ofc) relatou um problema

    @Felipe30039054 @playnewworld Mano, o jogo ta bom, é só não inventar de ir em servidor de streamer, eu mesmo no servidor Nammu peguei uma vez a fila de 100 pessoas e entrei com 15 min. Todo mmo rpg no começo tem uns problemas, mas o jogo ta suave pra mim

  • peres_joao
    João Peres (@peres_joao) relatou um problema

    @playnewworld Já resolveram os problemas de dupe e exploits?

  • LucasHBG_
    Lucas G. (@LucasHBG_) relatou um problema

    **** vontade de jogar @playnewworld nem que seja sozinho bicho, eles arrumaram a maior parte dos problemas, mas ngm ta botando fé no game mais, triste

  • theagodz
    the ago (@theagodz) relatou um problema

    Os cara repetindo o mesmo erro que rolou com @playnewworld , no @playlostark . Sério que não deu pra aprender NADA?

  • cquintella
    Carlos Quintella (@cquintella) relatou um problema

    @playnewworld Qual o problema do New World? É mais do mesmo, prometeu algo diferente e não entregou.

  • O_Lank
    I have no idea... (@O_Lank) relatou um problema

    @playnewworld Não entendo vcs... Acho que tem algum Dev infiltrado só pra zuar o jogo... Só pode ser isso... 3 semanas sem att... quando atualizam... ah nem quero falar, pq ainda acredito no potencial desse jogo... mas erros básicos tá fazendo perderem a vibe.

  • mauriciogomes
    Maurício Gomes (@mauriciogomes) relatou um problema

    Uma pena que quem usa internet da @oi_oficial pra jogar @playnewworld pode ser sorteado a ter ping alto pra sempre. Nada resolve e fica um falando q o problema ta com o outro. Se vc usa oi fibra pra jogar new world apenas chore.

  • caiohg
    como pode isso? (@caiohg) relatou um problema

    boa noite está sendo possível fazer login hoje? @playnewworld

  • rapaziinho
    sadness for sale (@rapaziinho) relatou um problema

    @Mauricio_Arrr @playnewworld Kukku tá bem de boa, único problema são as guildas q foram pra outro servidor

  • RSDphyvez
    RSD phyvez (@RSDphyvez) relatou um problema

    @playnewworld até tu mano, não consigo entrar com problema de conexão AsaaaAAAA

  • r_imikie
    Mikie (@r_imikie) relatou um problema

    @UuVitu @andrededesk @playnewworld Creio eu que não vão consertar no último mês isso, se for lançar, vai ficar assim, ou só vai adiar de novo e de novo...

  • Wolvefaca
    Gleydson Tavares (@Wolvefaca) relatou um problema

    @playnewworld @thegameawards Nunca votaria, cada update traz mais bug, erros, possibilidades de dup entre outros. Hacker dominando o game, bot evenda de gold. O lider do clan q eu participava se juntou com uma galera, pegou a grana de 3 semanas que a guilda passou com Queda Eterna, vendeu tudo e foi pra NFT.

  • ShenVultur
    Vultur 秃 (@ShenVultur) relatou um problema

    como pode dps de 1 ano do lançamento oficial de @playnewworld o jogo ainda ter tanto bug e tanto problema de servidor, chega a ser uma piada com quem comprou, tão fazendo um excelente trabalho @amazongames 👏👏👏

  • MichealSodre
    Michael (@MichealSodre) relatou um problema

    @PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono

  • Victorsouzaleal
    Leal (@Victorsouzaleal) relatou um problema

    @playnewworld Estão certos em adiar tem muito exploit espalhado pelo jogo e se lançasse com algum deles seria um grande problema.

  • bullbalbone
    Bull (@bullbalbone) relatou um problema

    @playnewworld 5 horas em filas pra dar erro de conexão quando a fila encerra. 🤙🏻🤛🏻

  • olinad_signo
    Dan Signorini (@olinad_signo) relatou um problema

    @playnewworld que inferno é esse de erro que não dá pra logar no jogo de jeito nenhum?

  • SrBabinski
    SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problema

    @lfprates @playnewworld Cara, o jogo melhorou bastante. Claro que ainda é um jogo novo cheio de problemas, mas ele ficou mais acessível e menos punitivo. Exceto na fila.

  • kamaroo
    ✨ Castro, (@kamaroo) relatou um problema

    @playnewworld Lá vem os profetas do "-80% da base". Dai o jogo lança fino do fino e a base aumenta em 800%. O mundo é feito de escolhas... Melhor um atraso para melhorias, do que lançar do jeito que estava no beta. Bem vindos ao universo do MMO com empresa que ouve a comunidade.

  • xellsla
    elito (@xellsla) relatou um problema

    @playnewworld o problema é que não tem montaria, simulador de corrida do *******

  • Gera_Abbehusen
    Gera (@Gera_Abbehusen) relatou um problema

    @JotaPai96 @playnewworld Show, isso é bom e ruim kkk pois se tiver outro beta há risco de mais adiamento pra poder arrumar o que tiver com problema