1. Início
  2. Empresas
  3. New World
New World

Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço New World

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelalvesitm
    Rafael Alves (@rafaelalvesitm) relatou um problema

    @pityfi @TwitchBR @playnewworld Eu acordei quebrado, com a garganta doendo e a voz meio ruim. Isso por que eu nem tenho tanta gente assistindo para ficar interagindo o tempo inteiro com o chat. O pessoal tá de parabéns mesmo! Um dia eu chego nesse nível!

  • samucabis
    Samuel Ribeiro (@samucabis) relatou um problema

    @playnewworld @oi_oficial ajuda ai, to com problema de rota no jogo desde o segundo dia de lançamento... so to epgando 200 de ms ... ajuda ai

  • 1Kurokaze
    Pedro Remigio (@1Kurokaze) relatou um problema

    Bem que a @amazon podia consertar isso no @playnewworld viu, essa limitação é horrível.

  • r_imikie
    Mikie (@r_imikie) relatou um problema

    @UuVitu @andrededesk @playnewworld Creio eu que não vão consertar no último mês isso, se for lançar, vai ficar assim, ou só vai adiar de novo e de novo...

  • xellsla
    elito (@xellsla) relatou um problema

    @playnewworld o problema é que não tem montaria, simulador de corrida do *******

  • duhenk_
    Eduardo da Silva (@duhenk_) relatou um problema

    Desde as 17hrs tentando entrar no @playnewworld, toda hora mesmo erro de fila, @amazongames está difícil ai? Ultima vez peguei fila de 700, chegou no 200 caiu da fila e voltou pros 700, completamente ridículo.

  • thacerta
    Tha Certa ❤️🚩🌵 (@thacerta) relatou um problema

    @playnewworld Quando lançarem espero que tenham resolvido o problema quando entramos na água, se não arrumarem, nem lancem essa caralha

  • AdriRpz
    Adri (@AdriRpz) relatou um problema

    @playnewworld @SerMedieval Estou tendo problema com o jogo desde o beta, está dando tela preta e os fan ficam 100%. Config do pc: RTX 2070 8gb Galaxy Ryzen 7 2700 Asus TUFF Gaming b450m Plus fonte 850 16g memória 2666 MHz

  • vmonteirocb
    Vinícius Monteiro (@vmonteirocb) relatou um problema

    Voltei a jogar @playnewworld recentemente. Não jogava desde o seu lançamento e sinceramente? New World é um novo jogo. O seu conteúdo está completamente diferente, principalmente depois do level 50, quando o jogo começa. O único problema são os servidores. Fora isso, está perfeit

  • olinad_signo
    Dan Signorini (@olinad_signo) relatou um problema

    @playnewworld que inferno é esse de erro que não dá pra logar no jogo de jeito nenhum?

  • hamao_diego
    Diego Hamao (@hamao_diego) relatou um problema

    obrigado @playnewworld 1 hora na fila pra dar erro de conexao na hora de entrar.... agora vamos pra mais 1 hora de fila...

  • luanurakino
    Luan - Urakino (@luanurakino) relatou um problema

    @SrBabinski @playnewworld Se eu hypasse teria problemas kkkkk

  • rapaziinho
    sadness for sale (@rapaziinho) relatou um problema

    @Mauricio_Arrr @playnewworld Kukku tá bem de boa, único problema são as guildas q foram pra outro servidor

  • theagodz
    the ago (@theagodz) relatou um problema

    Os cara repetindo o mesmo erro que rolou com @playnewworld , no @playlostark . Sério que não deu pra aprender NADA?

  • ShenVultur
    Vultur 秃 (@ShenVultur) relatou um problema

    como pode dps de 1 ano do lançamento oficial de @playnewworld o jogo ainda ter tanto bug e tanto problema de servidor, chega a ser uma piada com quem comprou, tão fazendo um excelente trabalho @amazongames 👏👏👏

  • SrBabinski
    SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problema

    @lfprates @playnewworld Cara, o jogo melhorou bastante. Claro que ainda é um jogo novo cheio de problemas, mas ele ficou mais acessível e menos punitivo. Exceto na fila.

  • mauriciogomes
    Maurício Gomes (@mauriciogomes) relatou um problema

    Uma pena que quem usa internet da @oi_oficial pra jogar @playnewworld pode ser sorteado a ter ping alto pra sempre. Nada resolve e fica um falando q o problema ta com o outro. Se vc usa oi fibra pra jogar new world apenas chore.

  • Sabellixo
    Sabelli (@Sabellixo) relatou um problema

    @playnewworld Bonito para um *******, único problema é que o jogo ficou uma ***** nesse beta aberto. Me pergunto o que fizeram com todo o progresso do beta fechado kkkkk

  • xxx_Vladimir_xx
    Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema

    @eduardomj3 @playnewworld Olha, sem querer ofender mas ai o problema é seu mesmo, não é do jogo, primeira vez que eu joguei fiquei 10 min na fila pq entrei em server com poucos players, mas agora o que resta pra você é joga o jogo mesmo kkkkk, acha um server e cola no crack

  • pedroblatt
    Picolino (@pedroblatt) relatou um problema

    @hotscafy @playnewworld Quando aparecer este erro, apertar OK e esperar então? Irei tentar, obrigado!

  • iZY03651173
    iZY (@iZY03651173) relatou um problema

    @playnewworld @playnewworld Estou tendo muitos problemas com a latência do servidor, e isso nunca aconteceu. Estou tendo 1200 entradas de latência

  • MichealSodre
    Michael (@MichealSodre) relatou um problema

    @PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono

  • Esfera19233193
    Esfera (@Esfera19233193) relatou um problema

    @MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld Penso diferente, pq por anos as empresas tem lançado um produto quebrado e ainda assim tem quem defenda elas. Primeiro que é um tipo de vício, segundo que um produto bom faz a comunidade ir e voltar (rentenção de jogadores). Meu problema é o delay com data, por mim adiava 6 meses

  • _grsoares
    Gabriel R. Soares (@_grsoares) relatou um problema

    @yslanramosdev @playnewworld Eu chuto que é event-driven. Um evento da é emitido e assincronamente um serviço vai consumir esse evento e incremententar sua xp. No front provavelmente é optimistic update. Ou seja, ele provavelmente mostra que vc ganhou a xp mesmp antes de ter uma confirmação.

  • _Leo_Orsi
    bigB! (@_Leo_Orsi) relatou um problema

    @Faileduberman @playnewworld Problema da void era que não tinha sentido o healer full foco e const, dar mais dano que o dps kkkk

  • viniragusa
    Ragusa (@viniragusa) relatou um problema

    @ARSDigital @primegaming @playnewworld Guild Wars 2 resolveu esse problema uns 8 anos atrás. Não sei como New World ainda usa um sistema assim.

  • henkoutv
    Teteu vulgo henkou (@henkoutv) relatou um problema

    @SkipNhO @playnewworld Foi a melhor decisão que eles podiam tomar. O jogo tava impossível de se jogar pra quem tinha Pc fraco e no preview não tava assim. Testei em 3 PCs diferentes o game e o problema era o msm

  • diegonasc_
    diego (@diegonasc_) relatou um problema

    @SkipNhO @playnewworld Tem tudo pra ser o melhor, só falta melhorar jogabilidade, gráficos, otimização, sistema de gear, sistema de gvg, pvp, pve, mercado, trade, currency, tela de login, ui, compatibilidade

  • LucasHBG_
    Lucas G. (@LucasHBG_) relatou um problema

    **** vontade de jogar @playnewworld nem que seja sozinho bicho, eles arrumaram a maior parte dos problemas, mas ngm ta botando fé no game mais, triste

  • Gilson_cris
    Gilson (@Gilson_cris) relatou um problema

    @playnewworld Não vou criticar a decisão em si, mais a decisão anterior não existe um motivo plausível para anunciar 3 vezes a data de lançamento e adiar + de 1 ano, a culpa é de vocês mesmos se não tivesse engando as pessoas com datas falsas não teriam problema agora com esse adiamento.