Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço New World
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
noiar (@raionlu) relatou um problema@raulmotaa @DemetriaSixx @playnewworld O problema do jogo tá sendo a falta de conteúdo, não otimização
-
Hzinn (@HaHarisson) relatou um problema@AgiotaPikachu @playnewworld Pelo que eu tava vendo, varios servidores estao com esse problema, Albur, Alatyr e tem mais uns 3
-
elito (@xellsla) relatou um problema@playnewworld o problema é que não tem montaria, simulador de corrida do *******
-
Dan Signorini (@olinad_signo) relatou um problema@playnewworld que inferno é esse de erro que não dá pra logar no jogo de jeito nenhum?
-
Sabelli (@Sabellixo) relatou um problema@playnewworld Bonito para um *******, único problema é que o jogo ficou uma ***** nesse beta aberto. Me pergunto o que fizeram com todo o progresso do beta fechado kkkkk
-
como pode isso? (@caiohg) relatou um problemaboa noite está sendo possível fazer login hoje? @playnewworld
-
I have no idea... (@O_Lank) relatou um problema@playnewworld Não entendo vcs... Acho que tem algum Dev infiltrado só pra zuar o jogo... Só pode ser isso... 3 semanas sem att... quando atualizam... ah nem quero falar, pq ainda acredito no potencial desse jogo... mas erros básicos tá fazendo perderem a vibe.
-
Pedro Pallotta (@PallottaPedro) relatou um problemaPara quem está buscando uma solução para o *** da Steam no New World, é só apagar os docs da pasta \SteamLibrary\steamapps\common\New World\EasyAntiCheat\Certificates É um problema no anti-cheat, só deletar os dois arquivos que estão lá e reabrir. #NewWorld #Steam @playnewworld
-
Bannis 🍥 (@BannisTV) relatou um problemaA triste verdade é que @playnewworld está quebrado neste momento. O que eu já perdi de ouro por causa do bug nas vendas... Sem contar o nerf ninja no life staff, bots, duppers. Adoro NW e espero que a Amazon dê um jeito. Enquanto isso talvez seja melhor jogar outro jogo.
-
NAMOSO (@marcelochploni) relatou um problema@leolaurianos @playnewworld @amazongames Ta **** velho, um monte de gente com o mesmo erro! Creio que a att da stram que fudeu tudo
-
major 🚀 (@a_malheiro97) relatou um problema@Arthedu @playnewworld nem parece que a amazon vende esse tipo de serviço huahsua
-
Gera (@Gera_Abbehusen) relatou um problema@JotaPai96 @playnewworld Show, isso é bom e ruim kkk pois se tiver outro beta há risco de mais adiamento pra poder arrumar o que tiver com problema
-
Michael (@MichealSodre) relatou um problema@PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono
-
Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema@eduardomj3 @playnewworld E sobre o reembolso não é nem problema do New world, e sim da steam
-
Junior de Sá (@juniorde_sa) relatou um problema@playnewworld Obelisco Quebrado
-
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤNyabinghi ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ (@mozarico) relatou um problema@MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld é só reembolsar! simples! eu sou a favor da nova data, mais tempo pra eles tentarem consertar bugs e afins. melhor do que lançar um game todo cagado igual cyberpunk
-
Vigeänce (@VitorioCorrea) relatou um problema@playnewworld Em um jogo como New world, onde o nivel dos jogadores tem uma diferença grotesca no duelo, vc demorar 2 horas para conseguir entrar no jogo, sendo que esse problema vem acompanhando o jogo desdos primeiros testes é algo insatisfatório.
-
Raphael Araujo (@RaphAvatar) relatou um problemaO @playnewworld, qual a de vcs hein? fiquei um hora e meia na fila da ***** do Naraka. Quando chegou minha vez deu erro de autenticação. Lá voltei pra fila, mais uma hora, e quando finalmente entra no servidor, dá lag detected e me desconecta.
-
Adri (@AdriRpz) relatou um problema@playnewworld @Danotage Estou tendo problema com o jogo desde o beta, está dando tela preta e os fan ficam 100%. Config do pc: RTX 2070 8gb Galaxy Ryzen 7 2700 Asus TUFF Gaming b450m Plus fonte 850 16g memória 2666 MHz
-
Eduardo (@eduardomj3) relatou um problema@xxx_Vladimir_xx @playnewworld problema não é meu, eu como consumidor e pagando por um produto eu tenho total direito de requerer o valor de volta, não quero o jogo mais, não vou jogar e eles não podem simplesmente negar isso
-
✨ Castro, (@kamaroo) relatou um problema@playnewworld Lá vem os profetas do "-80% da base". Dai o jogo lança fino do fino e a base aumenta em 800%. O mundo é feito de escolhas... Melhor um atraso para melhorias, do que lançar do jeito que estava no beta. Bem vindos ao universo do MMO com empresa que ouve a comunidade.
-
Eduardo Moro (@edumoro_) relatou um problema@lukingan @playnewworld isso aí não é problema, tô acostumado AJDKAJSJSD
-
Rafael Alves (@rafaelalvesitm) relatou um problema@pityfi @TwitchBR @playnewworld Eu acordei quebrado, com a garganta doendo e a voz meio ruim. Isso por que eu nem tenho tanta gente assistindo para ficar interagindo o tempo inteiro com o chat. O pessoal tá de parabéns mesmo! Um dia eu chego nesse nível!
-
Tiago_kuroo (@Tiago_kuroo) relatou um problema@playnewworld É isso, o jogo morreu antes de começar, depois desse atraso para 28 de Setembro, aposto que pelo menos 80% da player base do jogo vá sair, pois já é o 4 ou 5 atraso do jogo
-
Não leve a vida a sério... (@kaiomottaa) relatou um problema@playnewworld ***** da dando erro de Conexão, não fode...
-
Tha Certa ❤️🚩🌵 (@thacerta) relatou um problema@playnewworld Quando lançarem espero que tenham resolvido o problema quando entramos na água, se não arrumarem, nem lancem essa caralha
-
Gabriel Pina (@gabrieljapina) relatou um problema@lucassmarinh0 @playnewworld Problema é da placa, tem que pedir para trocar por uma nova...
-
Bull (@bullbalbone) relatou um problema@playnewworld 5 horas em filas pra dar erro de conexão quando a fila encerra. 🤙🏻🤛🏻
-
OuluH (@ouluhouluh) relatou um problema@Esfera19233193 @MaiquellBR @playnewworld Ah Esfera, o problema não é Adiar, é ficar dando datas de Lançamento, fazer a ***** comprar o jogo, e trocar as datas em fins de Betas. Se tem que terminar o jogo, sejam transparentes saca? Não temos sequer um Roadmap do que está sendo feito.
-
Carlos Quintella (@cquintella) relatou um problema@playnewworld Qual o problema do New World? É mais do mesmo, prometeu algo diferente e não entregou.