1. Início
  2. Empresas
  3. New World
New World

Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço New World

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoSRN2022
    Brunoᶜʳᶠ (@BrunoSRN2022) relatou um problema

    @TigosBhz @dbartowski_ @playnewworld Concordo, jogo novo geralmente tem problema na optimização do game, tem que comparar com o wow no lançamento. Temos que esperar pra saber o tempo dessa optimização!

  • theagodz
    the ago (@theagodz) relatou um problema

    Os cara repetindo o mesmo erro que rolou com @playnewworld , no @playlostark . Sério que não deu pra aprender NADA?

  • hihiScamander
    Amandita 🌈⃤ (@hihiScamander) relatou um problema

    @Marcus_Mazuco @JoaoMarcosM14 @playnewworld Cara rlx hahahahaha Eles estão adiando direto. E ainda nem se deram o trabalho de consertar o jogo. Segura esse forninho porque vão adiar de novo

  • edylobianco
    Edylobianco 'Golden_Fiish' (@edylobianco) relatou um problema

    @twitchnegoatoa @playnewworld Batlegrind tá em beta faz 4 anos, esperando eles toma essa decisão tbm kkkk. Bom se NW fica redondinho, não vejo problema

  • ssssccccsc
    mercypls (@ssssccccsc) relatou um problema

    @PraQueNeVei @playnewworld po irmao, n é defendendo new world, mas 130 reais valem 85 horas jogadas fácil. problema é q tu teria conteudo pra jogar mais de 200 horas brincando, ainda mais se gosta de pvp,e jogar agora nem vale a pena mais.

  • Trambuco1
    Trambuco (@Trambuco1) relatou um problema

    @playnewworld @RataoLokoo adiaram mais um mês. Achei bom até, era muito bug pra consertar em apenas 30 dias.

  • Christiansls
    Fhristian Cagundes (@Christiansls) relatou um problema

    ow @oi_oficial cês podiam resolver os problemas de rota com o @playnewworld né não? se entendam ai pf

  • BannisTV
    Bannis 🍥 (@BannisTV) relatou um problema

    A triste verdade é que @playnewworld está quebrado neste momento. O que eu já perdi de ouro por causa do bug nas vendas... Sem contar o nerf ninja no life staff, bots, duppers. Adoro NW e espero que a Amazon dê um jeito. Enquanto isso talvez seja melhor jogar outro jogo.

  • ouluhouluh
    OuluH (@ouluhouluh) relatou um problema

    @Esfera19233193 @MaiquellBR @playnewworld Ah Esfera, o problema não é Adiar, é ficar dando datas de Lançamento, fazer a ***** comprar o jogo, e trocar as datas em fins de Betas. Se tem que terminar o jogo, sejam transparentes saca? Não temos sequer um Roadmap do que está sendo feito.

  • SrBabinski
    SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problema

    @lfprates @playnewworld Cara, o jogo melhorou bastante. Claro que ainda é um jogo novo cheio de problemas, mas ele ficou mais acessível e menos punitivo. Exceto na fila.

  • samucabis
    Samuel Ribeiro (@samucabis) relatou um problema

    @playnewworld @oi_oficial ajuda ai, to com problema de rota no jogo desde o segundo dia de lançamento... so to epgando 200 de ms ... ajuda ai

  • MichealSodre
    Michael (@MichealSodre) relatou um problema

    @PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono

  • playnewworldbra
    New World Brasil (@playnewworldbra) relatou um problema

    @LiveDoPersonal @playnewworld qual erro aparece ?

  • RaphAvatar
    Raphael Araujo (@RaphAvatar) relatou um problema

    O @playnewworld, qual a de vcs hein? fiquei um hora e meia na fila da ***** do Naraka. Quando chegou minha vez deu erro de autenticação. Lá voltei pra fila, mais uma hora, e quando finalmente entra no servidor, dá lag detected e me desconecta.

  • rapaziinho
    sadness for sale (@rapaziinho) relatou um problema

    @Mauricio_Arrr @playnewworld Kukku tá bem de boa, único problema são as guildas q foram pra outro servidor

  • hamao_diego
    Diego Hamao (@hamao_diego) relatou um problema

    obrigado @playnewworld 1 hora na fila pra dar erro de conexao na hora de entrar.... agora vamos pra mais 1 hora de fila...

  • thacerta
    Tha Certa ❤️🚩🌵 (@thacerta) relatou um problema

    @playnewworld Quando lançarem espero que tenham resolvido o problema quando entramos na água, se não arrumarem, nem lancem essa caralha

  • iZY03651173
    iZY (@iZY03651173) relatou um problema

    @FflintGaming @akkeron3 @playnewworld o seu problema é o problema de muita parte da sociedade que nao tem opinião propria, a sua opiniao provém de opinioes alheias "streamers". Então deixa pra lá o que os outros pensam e começe a analisar a coisa com os seus olhos e nao pelos olhos dos outros

  • LestatPLays
    LESTAT (@LestatPLays) relatou um problema

    @SkipNhO @playnewworld A questão não é só player novo, a facilidade da entrada de vários problemas por meio da gratuidade de qualquer jogo. Hoje ja é tão dificil segurar bots e afins, imagina isso de forma free. Concordo que todos podem conhecer, mas, será que é válido pra empresa isso?

  • TheAwesomePeter
    Pedro Rezende (@TheAwesomePeter) relatou um problema

    @aiai_online @playnewworld Esse é o problema de perder a credibilidade

  • VitorioCorrea
    Vigeänce (@VitorioCorrea) relatou um problema

    @playnewworld Em um jogo como New world, onde o nivel dos jogadores tem uma diferença grotesca no duelo, vc demorar 2 horas para conseguir entrar no jogo, sendo que esse problema vem acompanhando o jogo desdos primeiros testes é algo insatisfatório.

  • raionlu
    noiar (@raionlu) relatou um problema

    @raulmotaa @DemetriaSixx @playnewworld O problema do jogo tá sendo a falta de conteúdo, não otimização

  • luanurakino
    Luan - Urakino (@luanurakino) relatou um problema

    @SrBabinski @playnewworld Se eu hypasse teria problemas kkkkk

  • mozarico
    ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤNyabinghi ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ (@mozarico) relatou um problema

    @MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld é só reembolsar! simples! eu sou a favor da nova data, mais tempo pra eles tentarem consertar bugs e afins. melhor do que lançar um game todo cagado igual cyberpunk

  • a_malheiro97
    major 🚀 (@a_malheiro97) relatou um problema

    @Arthedu @playnewworld nem parece que a amazon vende esse tipo de serviço huahsua

  • mytrueloveis
    Sharlene 🕯 380 (@mytrueloveis) relatou um problema

    @vicsoares_el @playnewworld Esse jogo força muuuito a GPU, até que tu conseguiu jogar bastante. Eu com uma RX 5700 XT (que não é uma placa ruim) tive que limitar o fps e colocar os gráficos no médio pra não dar problema. Eu achei que o meu problema era a CPU mas no final era GPU mesmo.

  • marcelochploni
    NAMOSO (@marcelochploni) relatou um problema

    @leolaurianos @playnewworld @amazongames Ta **** velho, um monte de gente com o mesmo erro! Creio que a att da stram que fudeu tudo

  • LucasHBG_
    Lucas G. (@LucasHBG_) relatou um problema

    **** vontade de jogar @playnewworld nem que seja sozinho bicho, eles arrumaram a maior parte dos problemas, mas ngm ta botando fé no game mais, triste

  • xxx_Vladimir_xx
    Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema

    @eduardomj3 @playnewworld E sobre o reembolso não é nem problema do New world, e sim da steam

  • r_imikie
    Mikie (@r_imikie) relatou um problema

    @UuVitu @andrededesk @playnewworld Creio eu que não vão consertar no último mês isso, se for lançar, vai ficar assim, ou só vai adiar de novo e de novo...