Status de New World: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
New World é um jogo de RPG online multijogador (MMORPG) da Amazon Games. Com narrativa situada em meados do século XVII, seus jogadores colonizam uma terra fictícia inspirada no continente americano.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço New World que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço New World. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço New World
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Louis (@louis_ofc) relatou um problema@Felipe30039054 @playnewworld Mano, o jogo ta bom, é só não inventar de ir em servidor de streamer, eu mesmo no servidor Nammu peguei uma vez a fila de 100 pessoas e entrei com 15 min. Todo mmo rpg no começo tem uns problemas, mas o jogo ta suave pra mim
-
Michael (@MichealSodre) relatou um problema@PsyGigante @playnewworld Querido andar pelo mundo é parte de qualquer género de qualquer jogo o problema é como eles deixam tedioso a forma de chegar nos objetivos n tem nenhum problema em andar mas como é um mapa gigantesco e as fast travels precisam ser alcançadas para ser usada deixa o jogo monótono
-
I have no idea... (@O_Lank) relatou um problema@playnewworld Não entendo vcs... Acho que tem algum Dev infiltrado só pra zuar o jogo... Só pode ser isso... 3 semanas sem att... quando atualizam... ah nem quero falar, pq ainda acredito no potencial desse jogo... mas erros básicos tá fazendo perderem a vibe.
-
Maurício Gomes (@mauriciogomes) relatou um problemaUma pena que quem usa internet da @oi_oficial pra jogar @playnewworld pode ser sorteado a ter ping alto pra sempre. Nada resolve e fica um falando q o problema ta com o outro. Se vc usa oi fibra pra jogar new world apenas chore.
-
Carlos Quintella (@cquintella) relatou um problema@playnewworld Qual o problema do New World? É mais do mesmo, prometeu algo diferente e não entregou.
-
Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema@eduardomj3 @playnewworld E sobre o reembolso não é nem problema do New world, e sim da steam
-
iZY (@iZY03651173) relatou um problema@ksachs2342 @towelthetank @playnewworld o seu problema é o problema de muita parte da sociedade que nao tem opinião propria, a sua opiniao provém de opinioes alheias. Então deixa pra lá o que os outros pensam e começe a analisar as com os seus olhos e nao pelos olhos dos outros
-
Bull (@bullbalbone) relatou um problema@playnewworld 5 horas em filas pra dar erro de conexão quando a fila encerra. 🤙🏻🤛🏻
-
SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problema@lfprates @playnewworld Cara, o jogo melhorou bastante. Claro que ainda é um jogo novo cheio de problemas, mas ele ficou mais acessível e menos punitivo. Exceto na fila.
-
OuluH (@ouluhouluh) relatou um problema@mozarico @MaiquellBR @playnewworld Então, como eu disse ali em cima, o problema são as datas de última hora mano. Se eles fossem transparentes, e avisassem que iriam fechar o jogo até o final do ano por exemplo pra trabalhar, é tranquilo! O duro é sempre adiar depois que a ***** comprou.
-
mercypls (@ssssccccsc) relatou um problema@PraQueNeVei @playnewworld po irmao, n é defendendo new world, mas 130 reais valem 85 horas jogadas fácil. problema é q tu teria conteudo pra jogar mais de 200 horas brincando, ainda mais se gosta de pvp,e jogar agora nem vale a pena mais.
-
Teteu vulgo henkou (@henkoutv) relatou um problema@SkipNhO @playnewworld Foi a melhor decisão que eles podiam tomar. O jogo tava impossível de se jogar pra quem tinha Pc fraco e no preview não tava assim. Testei em 3 PCs diferentes o game e o problema era o msm
-
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤNyabinghi ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ (@mozarico) relatou um problema@MaiquellBR @ouluhouluh @playnewworld é só reembolsar! simples! eu sou a favor da nova data, mais tempo pra eles tentarem consertar bugs e afins. melhor do que lançar um game todo cagado igual cyberpunk
-
Rokko (@Og_rokkozx) relatou um problema@playnewworld KKKKKKKKKK cadê a galera falando que o jogo tá em beta e que eles vão arrumar antes do lançamento kkkkkkkkkkk menos de um mês para arrumar tantos problemas.... sonha muito akkkkkkkk
-
Picolino (@pedroblatt) relatou um problema@hotscafy @playnewworld Quando aparecer este erro, apertar OK e esperar então? Irei tentar, obrigado!
-
Vladimir (@xxx_Vladimir_xx) relatou um problema@eduardomj3 @playnewworld Olha, sem querer ofender mas ai o problema é seu mesmo, não é do jogo, primeira vez que eu joguei fiquei 10 min na fila pq entrei em server com poucos players, mas agora o que resta pra você é joga o jogo mesmo kkkkk, acha um server e cola no crack
-
Eduardo Moro (@edumoro_) relatou um problema@lukingan @playnewworld isso aí não é problema, tô acostumado AJDKAJSJSD
-
Vigeänce (@VitorioCorrea) relatou um problema@playnewworld Em um jogo como New world, onde o nivel dos jogadores tem uma diferença grotesca no duelo, vc demorar 2 horas para conseguir entrar no jogo, sendo que esse problema vem acompanhando o jogo desdos primeiros testes é algo insatisfatório.
-
Tha Certa ❤️🚩🌵 (@thacerta) relatou um problema@playnewworld Quando lançarem espero que tenham resolvido o problema quando entramos na água, se não arrumarem, nem lancem essa caralha
-
Byte (@bytemantv) relatou um problema@playnewworld poderia por obséquio corrigir o problema de game crash no ultimo boss da dungeon lv 55, antes que eu esmague meu monitor com a cabeça ? Grato e tenha um bom dia. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
SrBabinski (@SrBabinski) relatou um problemaDando um ctrl+c e ctrl+v na publicação do @CabeleraPVP Fechamos a escolha de servidor e facção de @playnewworld Servidor: Aratta Facção: Sindicato Também temos outras 2 opções caso aconteça algum problema ( muita fila ou pouca gente): Opção2: Albur Opção3: Alatyr
-
Sharlene 🕯 380 (@mytrueloveis) relatou um problema@vicsoares_el @playnewworld Esse jogo força muuuito a GPU, até que tu conseguiu jogar bastante. Eu com uma RX 5700 XT (que não é uma placa ruim) tive que limitar o fps e colocar os gráficos no médio pra não dar problema. Eu achei que o meu problema era a CPU mas no final era GPU mesmo.
-
LESTAT (@LestatPLays) relatou um problema@SkipNhO @playnewworld A questão não é só player novo, a facilidade da entrada de vários problemas por meio da gratuidade de qualquer jogo. Hoje ja é tão dificil segurar bots e afins, imagina isso de forma free. Concordo que todos podem conhecer, mas, será que é válido pra empresa isso?
-
Amandita 🌈⃤ (@hihiScamander) relatou um problema@Marcus_Mazuco @JoaoMarcosM14 @playnewworld Cara rlx hahahahaha Eles estão adiando direto. E ainda nem se deram o trabalho de consertar o jogo. Segura esse forninho porque vão adiar de novo
-
Adri (@AdriRpz) relatou um problema@playnewworld @SerMedieval Estou tendo problema com o jogo desde o beta, está dando tela preta e os fan ficam 100%. Config do pc: RTX 2070 8gb Galaxy Ryzen 7 2700 Asus TUFF Gaming b450m Plus fonte 850 16g memória 2666 MHz
-
João Peres (@peres_joao) relatou um problema@playnewworld Já resolveram os problemas de dupe e exploits?
-
Edylobianco 'Golden_Fiish' (@edylobianco) relatou um problema@twitchnegoatoa @playnewworld Batlegrind tá em beta faz 4 anos, esperando eles toma essa decisão tbm kkkk. Bom se NW fica redondinho, não vejo problema
-
bigB! (@_Leo_Orsi) relatou um problema@Faileduberman @playnewworld Problema da void era que não tinha sentido o healer full foco e const, dar mais dano que o dps kkkk
-
sadness for sale (@rapaziinho) relatou um problema@Mauricio_Arrr @playnewworld Kukku tá bem de boa, único problema são as guildas q foram pra outro servidor
-
Pedro Pallotta (@PallottaPedro) relatou um problemaPara quem está buscando uma solução para o *** da Steam no New World, é só apagar os docs da pasta \SteamLibrary\steamapps\common\New World\EasyAntiCheat\Certificates É um problema no anti-cheat, só deletar os dois arquivos que estão lá e reabrir. #NewWorld #Steam @playnewworld