Mapa de falhas e interrupções no serviço Nintendo Switch Online
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Nintendo Switch Online relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Nintendo Switch Online e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Nintendo Switch Online afetados:
O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Chicago, IL | 1 |
| Lyon, Auvergne-Rhône-Alpes | 1 |
| Ashburn, VA | 1 |
| Strasbourg, ACAL | 1 |
| Montataire, Hauts-de-France | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo F. (@PGomes_7) relatou um problema@zetazarudo @Tulio_112 @azeitonaequeijo Olha, eu nao joguei a versao oficial da Nintendo, mas tenho ctz absoluta que não há nenhum desses problemas lá.
-
Myths (@Myths335368) relatou um problema@GuiCateb @SenhorLinguica Sim, em caso de desbloqueio, essa conta aí, no switch 2, acredito que não tenha problema, o meu baniu a conta e não o console, porque eu tentei vender a conta e a Nintendo não permite venda
-
IsaacGamingRoom (@IsaacGamingRoom) relatou um problemaE começou!!!! Boa Nintendo! 8 anos e continuam com os mesmos problemas de sempre!
-
🎃 (@AbrobaSir) relatou um problema@Reenlsober É q a gnt já tava ligado faz tempo q o problema é a Nintendo não a Gamefreak mas blz
-
HUEHUE (@HUEHUE97953555) relatou um problema@manito_arnaldo @Heitor_Games É problema mais de Pokemon Company do que da Nintendo. Equipe de desenvolvimento pode ser diferente também. E da última vez que a GF vez um jogo fora Pokemon foi um fracasso.
-
The Bard (@Orcish_bard) relatou um problema@VidaDeTreinador Ou seja, o problema de pokémon é literalmente a creatures e a Nintendo mesmo
-
Gato elétrico (@simpgatoeletric) relatou um problema@sopadegrookey Finalmente a Nintendo fez alguma coisa a respeito do problema dos joycon. Sem analógico, sem drift 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
-
Ely🗡️🎶 (@Elymar_Tj) relatou um problema@bdCastro_ @oskarateca Assim acaba o meme do "a Gamefreak nao sabe fazer gráficos". Parece q o problema nunca foi os desenvolvedores, mas qm os engravatados da Nintendo e Poke Comp
-
Marsell, o (@Marsell___) relatou um problema8 anos depois do lançamento de um console com um problema conhecido desde o 1° ano eles lançam a continuação e não consertam, fantástico nintendo, fantástico
-
FeMS Jogando (@FMSplaying) relatou um problema@Diegordura @meninomatheusu A Nintendo já falou que não interferem no processo criativo e nem nas decisões da GF quanto ao jogo (isso inclui os idiomas que o jogo é localizado), o problema é a Pokémon Company 100%, até pq eles precisam de novos lançamentos pra comercializar novas coleções de produtos.
-
Pedrones Games (@pequenopedrones) relatou um problema@HadesPlays_ Gamefreak arrumou um problema. Pq sua franquia principal, onde ela tem participação, ela fez e faz cagada, qual a justificativa agora? Orçamento? Publisher? Nintendo? CreatureInc? Pokemon company? Eeeee ficou dificil defender
-
| Hatake2K | (@xHatake2k) relatou um problema@kwoeduardo com certeza agora da pra ver que o problema era a Nintendo
-
FeMS Jogando (@FMSplaying) relatou um problema@IntelectuGamer @jcs_camelo @rodrigocoelhoc A Creatures inc que cuida de tudo que não é feito pela Game Freak, inclusive jogos spinoff, esses sempre estão em português, já os jogos feitos pela Game Freak normalmente não tem. A Nintendo só publica (custo de marketing, distribuição, leis e contratos, etc). O problema é a GF.
-
ikuna (@anukikuna) relatou um problemanintendo lança console com firmware de fábrica para descobrir os erros e como desbloquear para depois eles corrigirem e lançar oficialmente depois o console de fato para não ter chance de desbloquear ele, seria muito ****
-
Silver Sinceridades (@Silver__Sincero) relatou um problema@NatcartoonStar O problema é que pro PlayStation e Nintendo vai ser por Pix ou Giftcard