1. Início
  2. Empresas
  3. Nintendo Switch Online
Nintendo Switch Online

Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.

  • 50% Falhas (50%)
  • 17% Matchmaking (17%)
  • 17% Jogo online (17%)
  • 17% Falha no jogo (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Chicago Matchmaking há 18 dias
Lyon Falhas há 1 mês
Ashburn Jogo online há 1 mês
Strasbourg Falhas há 1 mês
Montataire Falha no jogo há 2 meses
Montataire Falhas há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @SenhorLinguica Joy-Con drift é um problema nos controles do Nintendo Switch onde os analógicos registram movimento sem serem tocados, causando ações indesejadas nos jogos, como personagens se movendo sozinhos. É causado por desgaste ou sujeira nos sensores dos joysticks. No Switch 2, os Joy-Con 2 usam tecnologia semelhante, sugerindo que o drift pode persistir, apesar de melhorias no design. Nintendo oferece reparos grátis em algumas regiões, mas não adotou sensores Hall effect, que evitam drift. Usuários podem optar por controles de terceiros com esses sensores para maior durabilidade.

  • gabieru
    ERU✨ (@gabieru) relatou um problema

    @arrobadeJorge @SenhorLinguica O nosso veio da caixa assim, os 2 mexiam sozinhos... mandamos pra autorizada da Nintendo, trocaram sem custo nenhum, nem correio pagamos 🙏🏻 nunca mais deu problema

  • Orcish_bard
    The Bard (@Orcish_bard) relatou um problema

    @VidaDeTreinador Ou seja, o problema de pokémon é literalmente a creatures e a Nintendo mesmo

  • VortedoxZ
    Vortedox (@VortedoxZ) relatou um problema

    e eu quase aposto que o imbecil deixou aquecer tanto a jogar mario kart que aquela ***** morreu, qual o problema de identificar que a um problema na dock, e deixar de usar essa *****? ou usar 1 hora ou 2? nao a defender a nintendo mas ai foi burrice dele mesmo

  • xandy_tico
    Xandy | Jurídico Wicked: For Good💚🩷 (@xandy_tico) relatou um problema

    @VidaDeTreinador Claramente o problema não é a GameFreak, mas sim o investimento (ou falta dele) que a Pokémon Company e a Nintendo fazem. Já tá bem na cara que fazendo os jogos na maior preguiça, pq independente do que lançarem os fãs (nós) vamos comprar, então pra que mudar ou melhorar?

  • FMSplaying
    FeMS Jogando (@FMSplaying) relatou um problema

    @IntelectuGamer @jcs_camelo @rodrigocoelhoc A Creatures inc que cuida de tudo que não é feito pela Game Freak, inclusive jogos spinoff, esses sempre estão em português, já os jogos feitos pela Game Freak normalmente não tem. A Nintendo só publica (custo de marketing, distribuição, leis e contratos, etc). O problema é a GF.

  • arielvliborio
    Ariel Liborio (@arielvliborio) relatou um problema

    @Joao_Pequeno @danielreen mas essa política das thirds contra a Nintendo já caiu por terra no Switch mesmo, foi um dos consoles que ela mais teve apoio das desenvolvedoras e só não teve mais por conta da falta de hardware pra isso, coisa que agora não é mais um problema

  • RickBatistela
    ricardo batistela (@RickBatistela) relatou um problema

    @VidaDeTreinador Eu acho que o maior problema é a Nintendo mesmo

  • Sous_8_
    Sous_8 ✝️ Nintendista Cristão (@Sous_8_) relatou um problema

    🛑 Não cometam o erro de serem haters com críticas sem sentindo (tolas) ou mentirosas sobre o Nintendo Switch 2, como muitos foram haters do Switch em 2017. Até burrice tem limite, meus caros 🛑

  • kim_clf
    Kim Castro Lemos Filho (@kim_clf) relatou um problema

    @danielreen Como não tenho acesso nem contato com pessoas de dentro, não sei se houve problema por parte do abastecimento da Nintendo. Mas é fato que a pré-venda foi sim muito problemática. Já houveram outras menos caóticas (não da Nintendo) sim. Sei que outras lojas além também sofreram.+

  • IsaacGamingRoom
    IsaacGamingRoom (@IsaacGamingRoom) relatou um problema

    E começou!!!! Boa Nintendo! 8 anos e continuam com os mesmos problemas de sempre!

  • promos_tech
    Promos Tech (@promos_tech) relatou um problema

    O NINTENDO Switch 2 provavelmente ainda está sujeito a "DRIFTS" O controle do Switch 2 ainda inclui a mesma peça que causava drifting no modelo mais antigo. Uma desmontagem do console mais recente da Nintendo revelou que a tecnologia central que causa o drift do joystick ainda está lá. Além disso, é ainda mais difícil de consertar do que o anterior.

  • MAGIDxd
    MAGID (@MAGIDxd) relatou um problema

    @Gabrie2cir22334 @antonionesilva @TioRapadura Claro que tem reembolso, é só entrar em contato no site da Nintendo, já fiz alguns reembolsos, mesmo não tendo problemas no jogo.

  • GuedisRafael
    Rafael Guedis (@GuedisRafael) relatou um problema

    Um dos maiores erros da Nintendo, e que tenho certeza de que será corrigido em uma possível "versão 2" do console, é o fato de a tela ficar totalmente desprotegida na parte de cima. Já vi casos em que a caixa foi danificada e, com isso, a tela também sofreu danos...

  • SherNobyl86
    overdrive (@SherNobyl86) relatou um problema

    @nadaqui123 se esse jogo fosse um caso isolado sim, mas nintendo tem outros 50 problemas além de Pokemon, inclusive esse jogo vai vir PT-BR e os Pokémon não

  • vnpedrofilipe
    Pedro Filipe (@vnpedrofilipe) relatou um problema

    @rodrigocoelhoc @necrolipe Só pra deixar aqui registrado. se for compra na Loja My Nintendo, você precisa esta com a conta localizada no pais e cadastra uma forma de pagamento lá. acabou que não funcionou comprar por lá. dava erro na cobrança do cartão. Felizmente achei uma loja vendendo, agora só esperar.

  • Silver__Sincero
    Silver Sinceridades (@Silver__Sincero) relatou um problema

    @NatcartoonStar O problema é que pro PlayStation e Nintendo vai ser por Pix ou Giftcard

  • HanaSakuraSama
    𝐇𝐚𝐧𝐚 𝐙𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤🀄 (@HanaSakuraSama) relatou um problema

    espero que não seja um soulslike e que eles melhorem a optimização do jogo... já que aparentemente o problema é da nintendo como todos dizem

  • VPC_Vini
    PRΔDΩ (@VPC_Vini) relatou um problema

    @rodrigocoelhoc E detalhe, com legenda em PT BR! O problema com os brasileiros mesmo é a Nintendo 100%.

  • PoliticaSua
    McLOVIN 🌈 (@PoliticaSua) relatou um problema

    @oscar_ichigo O problema não é a gamefreak e sim a Nintendo e a pokémon Company. Pokémon company por querer lançar um game novo todo ano, e a Nintendo que deixa uma ***** dessa ser lançada.

  • HUEHUE97953555
    HUEHUE (@HUEHUE97953555) relatou um problema

    @manito_arnaldo @Heitor_Games É problema mais de Pokemon Company do que da Nintendo. Equipe de desenvolvimento pode ser diferente também. E da última vez que a GF vez um jogo fora Pokemon foi um fracasso.

  • bocchithedrop
    𝘿𝙞𝙢 (@bocchithedrop) relatou um problema

    o problema é a nintendo assim como os caras saíram da Ubisoft e fizeram um jogo concorrente a goty 👌🏻

  • rs2361824
    Sr.bob'z (@rs2361824) relatou um problema

    @i4mfelipesantos @memesdofaceboky @Fiaspo N o animal, o problema n é tu comprar algo q tu gosta e sim é de tu pagar caro em algo q era pra ser no máximo 2.5k, e n o problema n é só a nintendo e sim nosso país pq lá fora o nintendo é caro tbm mas no Brasil é mais ainda kk

  • alinor_neto
    Alinor Lobo (@alinor_neto) relatou um problema

    Queria agradecer a @azulinhasaereas e a @kabumcombr Comprei o Nintendo Switch na pré-venda achando que seria uma experiência incrível. Resultado: atraso na entrega, zero suporte, e fiquei só com a fatura paga e a ansiedade como brinde. Nunca mais kabum!

  • Ashen_Anneith
    Anneith (@Ashen_Anneith) relatou um problema

    eu sempre disse que 90% dos problemas dos jogos de pokemon seriam resolvidos se a ***** da nintendo/pokemon company deixassem a gamefreak cozinhar a prova tá ai

  • nao_e_celsius
    kelvo (@nao_e_celsius) relatou um problema

    o problema é a Nintendo

  • marceloxplay
    Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problema

    Nintendo Switch 2 vai ter um lançamento com bons números principalmente no Japão, os fãs da Nintendo são muitos, o problema desse console chama a longo prazo, ou compradores casuais, E chuto que esse console não passa o Wiiu e Xbox one em vendas a longo prazo.

  • AkkuaMagunusu
    𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔『イタロ』💚HISUI KANON BEST GIRL💚 (@AkkuaMagunusu) relatou um problema

    @rodrigocoelhoc É exatamente esse o problema mesmo? Se for o caso, pq a Nintendo não agilizou isso ainda se outros já receberam?

  • miii_mizinha
    Mii 🏳️‍⚧️ (@miii_mizinha) relatou um problema

    O problema do Switch 2 é simples. Você é POBRE e a Nintendo não fez o jogo pra quem não tem a ***** de um trocado pra comprar o console. O público alvo nunca foi para nós POBRES porque uma vez acessível, n é tão lucrativo pra empresa. A meta nunca foi você e agora está com ciúmes

  • gojofthewild
    lau (@gojofthewild) relatou um problema

    @gicatoru eu ia pegar um v2 pq enfim preço e eu jogo mais dockado, mas dps eu vi esses problemas dele eu preferi pagar mais caro num oled q ja vem com tudo isso corrigido e tem uma bateria bem melhor, oq ainda tem de v2 é usado ou resto de estoque, nintendo nem produz mais ele só o oled