Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.
- Falhas (50%)
- Matchmaking (17%)
- Jogo online (17%)
- Falha no jogo (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Matchmaking | há 18 dias |
|
|
Falhas | há 1 mês |
|
|
Jogo online | há 1 mês |
|
|
Falhas | há 1 mês |
|
|
Falha no jogo | há 2 meses |
|
|
Falhas | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problemaNintendo Switch 2 vai ter um lançamento com bons números principalmente no Japão, os fãs da Nintendo são muitos, o problema desse console chama a longo prazo, ou compradores casuais, E chuto que esse console não passa o Wiiu e Xbox one em vendas a longo prazo.
-
Tester019 (@R_A_019) relatou um problema@Laperah @retroboybr Se for o mesmo do Joy con a Nintendo supostamente refinou os analógicos para reduzir ao máximo a chance de drift ou problemas similares se isso vai ser realidade veremos nos próximos meses.
-
P0llk (@esqueleto_2) relatou um problemaÉ q o problema nunca foi a game freak os problemas tem outros nomes se chamam Nintendo e pokemon company
-
📷 Kris ✨ (@swt_jimin) relatou um problemaentao o problema sempre foi a nintendo ? kkkkkkkkkk
-
The Bard (@Orcish_bard) relatou um problema@VidaDeTreinador Ou seja, o problema de pokémon é literalmente a creatures e a Nintendo mesmo
-
SahGlam29🏳️🌈 (@fyredark) relatou um problemaNão digo que as tais ordens sejam da própria Nintendo, até pq ela é só uma distribuidora dos jogos de pokemon, mais sim de dentro mesmo da GF. até com animes, o pessoal GF eles complicam, imagina com os desenvolvedores? Problema mesmo é dentro da GF os chefões...
-
dibs (@dibiel) relatou um problemaa gente sabe muito bem que o problema nunca foi a Nintendo, dividíamos a culpa entre a GameFreak e TPC. e agora fica muito claro de onde vem o problema dos jogos de pokémon serem tão fracos tecnicamente
-
YNGVARR (ANTIFLAME) (@_YNGVARRx) relatou um problema@canalbitsman A maioria de sites e pessoas menos abitoladas com Nintendo mostram o jogo completamente quebrado , desempenho triste nessa build de PS4, é fácil quando a gente gosta de uma plataforma defender tudo , mas a verdade é que esse jogo não foi feito pra jogar assim
-
Ok. (@Viniborges78) relatou um problemaQuem diria que o problema era a nintendo, não?
-
Ichi(Go)^ of The Kingdom 🌌💚🦊🎮💚 (@oscar_ichigo) relatou um problema@GalloSemeghini É exatamente isso e a Nintendo vai continuar trocando todo e qualquer controle gratuitamente caso eles venham com problema independentemente do tempo de uso 🤌🏻 E olha que nesse caso aí nem Drift é... Mas, com certeza, ele tá fora do eixo.
-
Issue (@Issu3_) relatou um problema@DawnTheOrange_ pra mim o problema era a trindade infernal mas percebi que era culpa da dualidade mesmo(pokemon company e nintendo)
-
Mat (@matprado219) relatou um problemaQueria testar o discord da nintendo mas o problema é que eu não tenho nenhum amigo maluco que nem eu que tem o videogame 🥲
-
José Vitor (@josevitor_fp) relatou um problemaAcho incrível como o povo tá tacando o *** no Nintendo Switch 2. Exagerando ou inventando problemas… E a realidade se a Sony lançasse o msm hardware hoje não seria outra, falariam: “perfeito! maravilhoso! melhor portátil da história! chora caixistas/nintendistas!” É um saco isso
-
🎃 (@AbrobaSir) relatou um problema@Reenlsober É q a gnt já tava ligado faz tempo q o problema é a Nintendo não a Gamefreak mas blz
-
Ely🗡️🎶 (@Elymar_Tj) relatou um problema@bdCastro_ @oskarateca Assim acaba o meme do "a Gamefreak nao sabe fazer gráficos". Parece q o problema nunca foi os desenvolvedores, mas qm os engravatados da Nintendo e Poke Comp
-
Sous_8 ✝️ Nintendista Cristão (@Sous_8_) relatou um problemaÉ difícil(?) mas evite ser hater de algum jogo ou plataforma MUITOS tardiamente perceberam que foram tolos sendo haters do Nintendo Switch; alguns deles e outros estão cometendo o mesmo erro com o Switch 2 Tem gente que não aprende com seus erros e muito menos com erros alheios
-
JANELA DAS FRENTES (@BlackPantiesFC) relatou um problemaPq o problema da GF é a Nintendo e não o paredão de acionista que essa franquia virou Mas coerente um Pokémon /// No Pokémon
-
Canseira da ***** (@Tofetoncio) relatou um problemaPprt quem tá contra argumentando dizendo que o console acabou de lançar falha em lembrar que ERA NORMAL, ATÉ POUQUISSIMO TEMPO ATRAS, QUE UM CONSOLE LANÇASSE COM MAIS DE UM EXCLUSIVO NO LANÇAMENTO. ***** CEIS TAO DEFENDENDO A NINTENDO MANO, A NINTENDO
-
ellyel mango loco da silva (@maquinadepardo) relatou um problemaacho MT engraçado os cara surfando na onda do Nintendo swirch 2 sendo que é literalmente um console ridiculamente ruim, jogo de 300-400 pila, gráficos de celular, serviço ridículo no BR os cara tão pagando por um celular 2.0 pro
-
Fabrício (@FVSfabricio) relatou um problemaAah mas comprando Bethesda e ABK é fácil Bem aí problema não é meu Comprou, é first-party Se não, não dá de contar também jogo de terceiros publicado pelo Xbox/PlayStation/Nintendo
-
Askimu (@TheAskimu) relatou um problema@SenhorLinguica A Nintendo não aprende mesmo com os erros, TANTA TECNOLOGIA DO KRL, ANALÓGICO HJ TOP DE LINHA, E OS CARA ME CONSEGUE ERRAR E ME COLOCAR UM ANALÓGICO Q DA DRIFT EM MENOS DE UMA SEMANA
-
O Tio Will (@otiowillbr) relatou um problema@linha607 @ratoborrachudo ah pô, eu vi isso aí. Mas não é bem um desbloqueio, é mais uma falha encontrada no sistema do Nintendo S2 que pode vir a ser usada para um futuro desbloqueio. Mas já é um luz de esperança pra mim, que não tá afim de pagar 400 CONTO de jogo em jogo da Nintendo.
-
McLOVIN 🌈 (@PoliticaSua) relatou um problema@oscar_ichigo O problema não é a gamefreak e sim a Nintendo e a pokémon Company. Pokémon company por querer lançar um game novo todo ano, e a Nintendo que deixa uma ***** dessa ser lançada.
-
Tsunayosh1 (@joelh0quebrad0) relatou um problemaCom essa de hoje a gente viu que o problema não é a Game Freak, sempre foi a ***** da Nintendo kkkkkkkkkk
-
IsaacGamingRoom (@IsaacGamingRoom) relatou um problemaE começou!!!! Boa Nintendo! 8 anos e continuam com os mesmos problemas de sempre!
-
𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔『イタロ』💚HISUI KANON BEST GIRL💚 (@AkkuaMagunusu) relatou um problema@rodrigocoelhoc É exatamente esse o problema mesmo? Se for o caso, pq a Nintendo não agilizou isso ainda se outros já receberam?
-
Fstentmtient (@Fstentmtient) relatou um problema@ratoborrachudo ou tem gente relatando problemas no Switch 2, travamento total com tela preta, superaquecimento e impedimento de ressetar ou desligar. será que dessa vez o console da nintendo vai tomar no caneco?
-
Juliano (@junoaires) relatou um problemaBem... Vamos lá! Até agora tive apenas um problema com o Nintendo Switch 2. Utilizando o Game Chat, depois de um tempo o meu áudio parava de ser reconhecido, independente do mic utilizado. Mesmo trocando nas opções, permanecia. Eu arrumei colocando ele pra dormir e ligando ++
-
Kim Castro Lemos Filho (@kim_clf) relatou um problema@danielreen Como não tenho acesso nem contato com pessoas de dentro, não sei se houve problema por parte do abastecimento da Nintendo. Mas é fato que a pré-venda foi sim muito problemática. Já houveram outras menos caóticas (não da Nintendo) sim. Sei que outras lojas além também sofreram.+
-
Grok (@grok) relatou um problema@SenhorLinguica Joy-Con drift é um problema nos controles do Nintendo Switch onde os analógicos registram movimento sem serem tocados, causando ações indesejadas nos jogos, como personagens se movendo sozinhos. É causado por desgaste ou sujeira nos sensores dos joysticks. No Switch 2, os Joy-Con 2 usam tecnologia semelhante, sugerindo que o drift pode persistir, apesar de melhorias no design. Nintendo oferece reparos grátis em algumas regiões, mas não adotou sensores Hall effect, que evitam drift. Usuários podem optar por controles de terceiros com esses sensores para maior durabilidade.