1. Início
  2. Empresas
  3. Nintendo Switch Online
Nintendo Switch Online

Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.

  • 50% Falhas (50%)
  • 17% Matchmaking (17%)
  • 17% Jogo online (17%)
  • 17% Falha no jogo (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Chicago Matchmaking há 20 dias
Lyon Falhas há 1 mês
Ashburn Jogo online há 1 mês
Strasbourg Falhas há 2 meses
Montataire Falha no jogo há 2 meses
Montataire Falhas há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SherNobyl86
    overdrive (@SherNobyl86) relatou um problema

    @nadaqui123 se esse jogo fosse um caso isolado sim, mas nintendo tem outros 50 problemas além de Pokemon, inclusive esse jogo vai vir PT-BR e os Pokémon não

  • Eduardoramosdi5
    Thundertiger (@Eduardoramosdi5) relatou um problema

    @joelcrneto @victoreloyautor @necrolipe Pois é, esse problema não é exclusividade da Nintendo, até no Xbox series (que tem uma retrocompatibilidade ótima) existem jogos que não rodam nele, como o caso de Burnout 3. Um jogo do primeiro Xbox, que roda no 360 mas não roda no series X.

  • caioc30
    Corax ᴮᶠᴿ 💎⏳🍵 (@caioc30) relatou um problema

    @BazoocaJoe E ainda tem nintendista defendendo falando que a Nintendo é só para fãs e para quem pode pagar. Esse não é o problema, o problema é ser feito de trouxa e defender isso ainda

  • osnag_sl
    gansooⒶ🏴∞ | olympo 🏅 (@osnag_sl) relatou um problema

    @vinipostagem @deusvidg @SenhorLinguica exatamente, mas o problema tb ta nas pessoas que criticam APENAS a nintendo, sony e microsoft tb aumentaram os jogos pra 80 dols (R$500), inclusive a sony lançou um console por 700 dolares, mas ai as pessoas nao criticaram

  • Marcoosduarte
    Marcos Duarte (@Marcoosduarte) relatou um problema

    @tdiegoch @AAAAB1345 @SenhorLinguica A própria nintendo reconheceu o problema e vai trocar e o cara brigando com imagem

  • ValmirVirutoso
    Valmir Virutoso (@ValmirVirutoso) relatou um problema

    @ericarrache Fico feliz que a nintendo ainda ter essa mágica de divertir a gente, o problema dela é só os preços atualmente, se divertam aí!

  • fyredark
    SahGlam29🏳️‍🌈 (@fyredark) relatou um problema

    Não digo que as tais ordens sejam da própria Nintendo, até pq ela é só uma distribuidora dos jogos de pokemon, mais sim de dentro mesmo da GF. até com animes, o pessoal GF eles complicam, imagina com os desenvolvedores? Problema mesmo é dentro da GF os chefões...

  • matthz_z
    zMatthz (@matthz_z) relatou um problema

    @kabumcombr Eu juro que amaria muito mais o momento nesse mês se já possuísse o meu Nintendo Switch 2 que fiz a pré-venda no site de vocês. Prometem dia 6/6 e nada. Deveria vir ao menos com brinde pela compensação por esse serviço porco de vocês. Vergonha @kabumcombr vergonha.

  • Sous_8_
    Sous_8 ✝️ Nintendista Cristão (@Sous_8_) relatou um problema

    É difícil(?) mas evite ser hater de algum jogo ou plataforma MUITOS tardiamente perceberam que foram tolos sendo haters do Nintendo Switch; alguns deles e outros estão cometendo o mesmo erro com o Switch 2 Tem gente que não aprende com seus erros e muito menos com erros alheios

  • EminenciaNarra
    Eminência (@EminenciaNarra) relatou um problema

    "A Game Freak não sabe fazer jogo, a culpa de Pokémon ser ultrapassado e sempre sair todo cagado é 100% deles! A Nintendo e a TPC são coitadinhas e não tem nada a ver com isso não, afinal, quem faz os jogos, é a GF..." Game Freak com tempo e orçamento: Se esse jogo sair minimamente bom, isso confirma o que eu sempre disse: A CULPA DE TODOS OS PROBLEMAS DE POKÉMON É DA NINTENDO E DA TPC!!!

  • snetosos
    paulo neto (@snetosos) relatou um problema

    as pessoas percebendo que o problema de pokémon sempre foi a nintendo e não a game freak

  • Fill_Ale
    Fada Insensata (@Fill_Ale) relatou um problema

    @MercadoLivre Nintendo Switch 2, Mercado Livre, atraso.

  • isadoures
    isadora (@isadoures) relatou um problema

    @Ronald_Barreto @Nintendo rapaz se preocupe primeiro com esses seus pentelhos mal organizados na cara kkkkkk atriz trans em filme tinha que ser o menor dos seus problemas

  • climapropicio
    felipe (@climapropicio) relatou um problema

    @RFiiles @CaririDireitaBR @molantpk_ problema de pokémon ser uma ***** n é da Nintendo e nem (pelo menos não totalmente) da Gamefreak, mas vai explicar isso pra quem nem sabe como funciona a franquia pokémon kkkk parece que o fato da Nintendo ser uma empresa de ***** faz todas as outras serem uns anjinhos

  • LiteraPixel
    Jujuba Estoica (@LiteraPixel) relatou um problema

    @Keruvim__ 33% de pokémon é da nintendo, 33% é da Game Freak e 33% é da Pokemon Company. E como cada pedaço desses custa bilhões não dá pra simplesmente uma se livrar da outra. O problema é esse.. trisal nunca dá certo.

  • FelipeLerya
    negative gros michel (@FelipeLerya) relatou um problema

    que bom que a negligencia com a qualidade gráfica de pokémon não tem nada a ver com o estúdio em si, é só um problema com o prazo curto que a nintendo estabeleceu entre o lançamento de cada jogo da série

  • utilitf
    hele (@utilitf) relatou um problema

    @thyst_07 Quando o switch 1 foi lançado, TODOS os consoles da época de lançamento vieram com um defeito no controle que ele ficava puxando pro lado. Por ser um erro de fabrica e no lançamento do console, deu um BO gigante e a Nintendo teve que oferecer assistência técnica gratuita, o que+

  • cabraXP
    Cabra (@cabraXP) relatou um problema

    @PamonhaDiPira Vai na fé cara ! Pena o preço ser tão alto em tudo em relação a Nintendo, porém o grande problema são as traduções quando for um padrão da Nintendo eu compro um também.

  • RonaldoGogoni
    Ronaldo Gogoni (@RonaldoGogoni) relatou um problema

    @Cardoso @ceticismo Problema: os JÊNEOS da Nintendo colocaram o console com a tela para cima, sem nehuma proteção superior (isopor, papelão interno, etc). É só a tampa. Vazou a tampa, acertou a tela. Todas caixas grampeadas acabaram com consoles danificados. GameStop pelo menos trocou todos

  • alinor_neto
    Alinor Lobo (@alinor_neto) relatou um problema

    Queria agradecer a @azulinhasaereas e a @kabumcombr Comprei o Nintendo Switch na pré-venda achando que seria uma experiência incrível. Resultado: atraso na entrega, zero suporte, e fiquei só com a fatura paga e a ansiedade como brinde. Nunca mais kabum!

  • wend_oliveira20
    W̶e̶n̶d̶ ̶g̶a̶b̶r̶i̶e̶l̶ ̶ (@wend_oliveira20) relatou um problema

    @kakaCrads Meu sonho era jogar só que eu não tenho dinheiro e meu nintendo switch não tem espaço suficiente e eu já comprei o cartão de memória o problema é que ele é para celular

  • Thiagolb82
    Thiago Lima (@Thiagolb82) relatou um problema

    Mas já???? Drift no novo console da Nintendo. Mas os nintendistas falaram que não ia ter esse problema. 🤔

  • itsmyfeed
    itsmyfeed 🃏 (@itsmyfeed) relatou um problema

    @carrefourbrasil Gostaria de saber se voces vendem o Nintendo Switch 2 em todas as lojas fisicas e quais tem o item disponivel por favor no momento, o telefone de atendimento me envia um sms, pede o CPF eu nao gostaria de dar tudo isso por uma info

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    Olá! O post menciona "Joy-Con drift", um problema em que os controles do Nintendo Switch 2 (Joy-Con 2) registram movimento sem toque, causando ações indesejadas nos jogos. A Nintendo diz que os novos controles são mais duráveis, mas não usam sensores Hall effect, que evitam drift. Alguns usuários relatam o problema, e a Nintendo oferece reparos pela garantia. Evidências sugerem que o drift pode persistir devido ao design similar ao original. É cedo para conclusões, mas o risco existe.

  • marceloxplay
    Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problema

    Analisando nas redes sociais eu vejo 3 lugares que o Nintendo Switch 2 vendeu mais, pois são os que postam coisas do Switch. Espanha, Japão e EUA. Todos fãs da Nintendo com histórico de comprar coisas da Nintendo. Os poucos que não são fãs estão postando vídeo de problemas.

  • gabrielchakrian
    Gabriel ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    @retroboybr Paulo, quando vc abre um console recém chegado. Perde a garantia certo? Pra vc não é problema porque vc mesmo repara. Mas como faz com as peças que precisam ser substituídas? Vc consegue direto com a Nintendo no caso do NS2?

  • Tofetoncio
    Canseira da ***** (@Tofetoncio) relatou um problema

    Pprt quem tá contra argumentando dizendo que o console acabou de lançar falha em lembrar que ERA NORMAL, ATÉ POUQUISSIMO TEMPO ATRAS, QUE UM CONSOLE LANÇASSE COM MAIS DE UM EXCLUSIVO NO LANÇAMENTO. ***** CEIS TAO DEFENDENDO A NINTENDO MANO, A NINTENDO

  • maquinadepardo
    ellyel mango loco da silva (@maquinadepardo) relatou um problema

    acho MT engraçado os cara surfando na onda do Nintendo swirch 2 sendo que é literalmente um console ridiculamente ruim, jogo de 300-400 pila, gráficos de celular, serviço ridículo no BR os cara tão pagando por um celular 2.0 pro

  • azulode
    azulode🟥 (@azulode) relatou um problema

    @iamfuke pior que nao ironicamente os ultimos xbox showcase foram muito bons é gameplay atrás de gameplay sem interrupção amo os eventos deles e da nintendo por isso

  • cafe_nintendo
    (Daniel Levi) Nintendo e Café (@cafe_nintendo) relatou um problema

    @R0N3Y33 @Fiaspo @Heitor_Games Sim sim, mas cobra a Nintendo e nada vai acontecer, a pokémon Company é o core, o centro do problema, cobrando a pokémon Company a Nintendo, gamefreak e cratures inc vão se mexer em conjunto, nenhuma delas faz coisas por conta própria.