Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.
- Falhas (50%)
- Matchmaking (17%)
- Jogo online (17%)
- Falha no jogo (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Matchmaking | há 20 dias |
|
|
Falhas | há 1 mês |
|
|
Jogo online | há 1 mês |
|
|
Falhas | há 2 meses |
|
|
Falha no jogo | há 2 meses |
|
|
Falhas | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SahGlam29🏳️🌈 (@fyredark) relatou um problemaNão digo que as tais ordens sejam da própria Nintendo, até pq ela é só uma distribuidora dos jogos de pokemon, mais sim de dentro mesmo da GF. até com animes, o pessoal GF eles complicam, imagina com os desenvolvedores? Problema mesmo é dentro da GF os chefões...
-
Rayan (@OregonCE) relatou um problema@HiRyuuke @VidaDeTreinador Pois é, problema é que a Nintendo derrubou mecânicas do Palworld mais de um ano depois do lançamento com patente recente, pra criarem novas é so questão do jogo fazer sucesso, mas esperemos que não.
-
Apenas o LePabsBR (@lepabsBR) relatou um problema@AlinePiroutek '-' mas qual problema vocês tem em esperar uma Nintendo Direct, hein?
-
Gato elétrico (@simpgatoeletric) relatou um problema@sopadegrookey Finalmente a Nintendo fez alguma coisa a respeito do problema dos joycon. Sem analógico, sem drift 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
-
Average Atlus Fan (@Cosmic_Alema) relatou um problema@Leonggwp @robertbitten_ Jogos third sempre vão entrar em promoção n se preocupa com isso o problema são os da própria Nintendo no Brasil eu diría de ficar de olho no @danielreen ele sempre solta avisos de promos de jogos físicos tem até um grupo pra isso
-
RODRIGO RUFINO (@RODRIGORUFINO3K) relatou um problemaAjustes de cronograma Filme live-action de The Legend of Zelda é adiado (um pouco) para maio de 2027 Entenda os motivos e veja o que já se sabe sobre elenco e direção A Nintendo anunciou oficialmente o adiamento do filme live-action de The Legend of Zelda, inicialmente previsto para 26 de março de 2027. A nova data de estreia foi fixada para 7 de maio de 2027, resultando em um atraso de algumas semanas. A decisão foi comunicada publicamente por Shigeru Miyamoto, ******* da franquia e produtor da adaptação, por meio da conta oficial da Nintendo na rede social X
-
Juliano (@junoaires) relatou um problemaBem... Vamos lá! Até agora tive apenas um problema com o Nintendo Switch 2. Utilizando o Game Chat, depois de um tempo o meu áudio parava de ser reconhecido, independente do mic utilizado. Mesmo trocando nas opções, permanecia. Eu arrumei colocando ele pra dormir e ligando ++
-
Ichi(Go)^ of The Kingdom 🌌💚🦊🎮💚 (@oscar_ichigo) relatou um problema@GalloSemeghini É exatamente isso e a Nintendo vai continuar trocando todo e qualquer controle gratuitamente caso eles venham com problema independentemente do tempo de uso 🤌🏻 E olha que nesse caso aí nem Drift é... Mas, com certeza, ele tá fora do eixo.
-
Cabra (@cabraXP) relatou um problema@PamonhaDiPira Vai na fé cara ! Pena o preço ser tão alto em tudo em relação a Nintendo, porém o grande problema são as traduções quando for um padrão da Nintendo eu compro um também.
-
Tio Naks (@tio_naks) relatou um problema@guisouzadias o dinheiro que ele vai ganhar com esse video compra tranquilamente outro switch e ainda sobra pra ele gastar com games da nintendo, problema é nós que engajamos esse tipo de conteudo
-
Alinor Lobo (@alinor_neto) relatou um problemaQueria agradecer a @azulinhasaereas e a @kabumcombr Comprei o Nintendo Switch na pré-venda achando que seria uma experiência incrível. Resultado: atraso na entrega, zero suporte, e fiquei só com a fatura paga e a ansiedade como brinde. Nunca mais kabum!
-
Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problemaNintendo Switch está passando problemas de compatibilidade de tão antigo q são seus componentes. Por exemplo o wi-fi não está reconhecendo roteadores modernos e bugando, Nintendo vai ter que recriar driver velhos para adapta-los para reconhecer periféricos mais novos via update
-
Nich (@calixtonich) relatou um problemaMais uma prova de que o problema é a Nintendo mesmo ¯\_(ツ)_/¯ Ainda acho que a GF fez isso de propósito pra mostrar que eles têm potencial hahahah
-
W̶e̶n̶d̶ ̶g̶a̶b̶r̶i̶e̶l̶ ̶ (@wend_oliveira20) relatou um problema@kakaCrads Meu sonho era jogar só que eu não tenho dinheiro e meu nintendo switch não tem espaço suficiente e eu já comprei o cartão de memória o problema é que ele é para celular
-
MAGID (@MAGIDxd) relatou um problema@Gabrie2cir22334 @antonionesilva @TioRapadura Claro que tem reembolso, é só entrar em contato no site da Nintendo, já fiz alguns reembolsos, mesmo não tendo problemas no jogo.
-
nick (@nickytheone_) relatou um problemao problema da game freak é a nintendo, realmente
-
Draux Lion- The XVII 🇺🇸🇧🇷 (@DrauxXVII) relatou um problema@Reenlsober O problema é que se trata de um sistema Windows. Você vai pagar caro por um APU que efetivamente vai durar menos anos de suporte que o Nintendo Switch 2. Lembrando que Deck já não abre alguns jogos.
-
ellyel mango loco da silva (@maquinadepardo) relatou um problemaacho MT engraçado os cara surfando na onda do Nintendo swirch 2 sendo que é literalmente um console ridiculamente ruim, jogo de 300-400 pila, gráficos de celular, serviço ridículo no BR os cara tão pagando por um celular 2.0 pro
-
Gabriel ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema@retroboybr Paulo, quando vc abre um console recém chegado. Perde a garantia certo? Pra vc não é problema porque vc mesmo repara. Mas como faz com as peças que precisam ser substituídas? Vc consegue direto com a Nintendo no caso do NS2?
-
Hex (@Wlad70514) relatou um problema@robertbitten_ O grande lance é que o jogo não é a maior fonte de renda, mas sim os produtos derivados. Por isso, para a Nintendo, vale mais a pena lançar um jogo todo quebrado, porque afinal, não é dali que virá a maior parte do lucro, e sim do merchandising dos novos pokemons apresentados
-
Anneith (@Ashen_Anneith) relatou um problemaeu sempre disse que 90% dos problemas dos jogos de pokemon seriam resolvidos se a ***** da nintendo/pokemon company deixassem a gamefreak cozinhar a prova tá ai
-
Link (@LinkSiith) relatou um problema@lucasPC1996 @Icewallowcumin se a Nintendo tem alguma culpa é justamente em ainda manter os jogos principais da franquia *** o comando da GameFreak, enfim né, não é querendo ficar protegendo a nintendo mas o pessoal só busca motivo ****** pra ficar ''atacando'' ela e não olham pro problema real.
-
McLOVIN 🌈 (@PoliticaSua) relatou um problema@oscar_ichigo O problema não é a gamefreak e sim a Nintendo e a pokémon Company. Pokémon company por querer lançar um game novo todo ano, e a Nintendo que deixa uma ***** dessa ser lançada.
-
Pedrones Games (@pequenopedrones) relatou um problema@HadesPlays_ Gamefreak arrumou um problema. Pq sua franquia principal, onde ela tem participação, ela fez e faz cagada, qual a justificativa agora? Orçamento? Publisher? Nintendo? CreatureInc? Pokemon company? Eeeee ficou dificil defender
-
Igor Leite (@Delegado_Igor) relatou um problemaDecepções com o Nintendo Switch 2: Problemas antigos e preço alto.
-
Raised by Birds (@itsbirdmagic) relatou um problema@PetriVieir23388 tbm acho. a gente vive numa era onde é possível jogar video game em qualquer lugar se a gente quiser sem problema nenhum. a nintendo já estava muito a frente, só nao era a época de portáteis ainda, mas agora... queria muito o steam deck kakakaka
-
Fabrício (@FVSfabricio) relatou um problemaAah mas comprando Bethesda e ABK é fácil Bem aí problema não é meu Comprou, é first-party Se não, não dá de contar também jogo de terceiros publicado pelo Xbox/PlayStation/Nintendo
-
Halph jandre (@Halph14) relatou um problema@zeraphy_00 @necrolipe Já mandei e-mail para o Suporte. A Amazon só tem opção de devolução, e não aba de resolução de problemas tem o site da Nintendo. Vou aguardar o Retorno do e-mail. Muito obrigado!
-
Eugusto™ (@augustop01) relatou um problemagente, a gamefreak fazer um jogo pro Xbox com qualidade muito maior que os jogos que ela faz pra Nintendo só mostra o verdadeiro problema: a Nintendo/Poké Co, não a gamefreak
-
Moisés 🇧🇷 (@moisesLOUD) relatou um problema@alexssander__ @necrolipe Cara, sorry, mas 95% dos games chegam no xbox e no Playstation. Alguns pontuais n vem, problema é q na nintendo é ao contrário, 95% doa grandes games não vem, 5% vem depois e o restante é indie.