1. Início
  2. Empresas
  3. Nintendo Switch Online
Nintendo Switch Online

Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.

  • 50% Falhas (50%)
  • 17% Matchmaking (17%)
  • 17% Jogo online (17%)
  • 17% Falha no jogo (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Chicago Matchmaking há 21 dias
Lyon Falhas há 1 mês
Ashburn Jogo online há 1 mês
Strasbourg Falhas há 2 meses
Montataire Falha no jogo há 2 meses
Montataire Falhas há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Delegado_Igor
    Igor Leite (@Delegado_Igor) relatou um problema

    Decepções com o Nintendo Switch 2: Problemas antigos e preço alto.

  • tio_naks
    Tio Naks (@tio_naks) relatou um problema

    @guisouzadias o dinheiro que ele vai ganhar com esse video compra tranquilamente outro switch e ainda sobra pra ele gastar com games da nintendo, problema é nós que engajamos esse tipo de conteudo

  • DrauxXVII
    Draux Lion- The XVII 🇺🇸🇧🇷 (@DrauxXVII) relatou um problema

    @Reenlsober O problema é que se trata de um sistema Windows. Você vai pagar caro por um APU que efetivamente vai durar menos anos de suporte que o Nintendo Switch 2. Lembrando que Deck já não abre alguns jogos.

  • snetosos
    paulo neto (@snetosos) relatou um problema

    as pessoas percebendo que o problema de pokémon sempre foi a nintendo e não a game freak

  • osnag_sl
    gansooⒶ🏴∞ | olympo 🏅 (@osnag_sl) relatou um problema

    @vinipostagem @deusvidg @SenhorLinguica exatamente, mas o problema tb ta nas pessoas que criticam APENAS a nintendo, sony e microsoft tb aumentaram os jogos pra 80 dols (R$500), inclusive a sony lançou um console por 700 dolares, mas ai as pessoas nao criticaram

  • gramiliki_
    Alexandre Gramiliki (@gramiliki_) relatou um problema

    @BDJoeCT @rodrigocoelhoc Nintendo pós-GameCube nem pra homem é. Atraso de vida.

  • gandradegc
    Android (@gandradegc) relatou um problema

    O erro dele foi postar isso pq se tem uma coisa q a Nintendo vai fazer é caçar ele

  • poremchris
    Baphomet (@poremchris) relatou um problema

    @robertbitten_ Fazia tempo que a Microsoft queria transformar o Xbox em um serviço e deixar de ser só um vídeo game e eles foram muito inteligentes nisso, o PS precisa se reinventar para conseguir acompanhar. A Nintendo tem exclusivos fortíssimos além de ser híbrido. O PS parou no tempo

  • lessapdr
    pedrin (@lessapdr) relatou um problema

    realmente o problema era a Nintendo

  • Eujoao_13
    João Marcos Ananias (@Eujoao_13) relatou um problema

    @LaurisKittyy Eles se desprendendo da Nintendo? E o jogo tá lindo ! Então já sabemos quem é o real problema de pokémon 🤪

  • DrauxXVII
    Draux Lion- The XVII 🇺🇸🇧🇷 (@DrauxXVII) relatou um problema

    Entenderam enfim que o problema da Nintendo não é o hardware e nem vendas, mas a disposição das empresas terceirizadas com a Nintendo?

  • itsbirdmagic
    Raised by Birds (@itsbirdmagic) relatou um problema

    @PetriVieir23388 tbm acho. a gente vive numa era onde é possível jogar video game em qualquer lugar se a gente quiser sem problema nenhum. a nintendo já estava muito a frente, só nao era a época de portáteis ainda, mas agora... queria muito o steam deck kakakaka

  • josevitor_fp
    José Vitor (@josevitor_fp) relatou um problema

    Acho incrível como o povo tá tacando o *** no Nintendo Switch 2. Exagerando ou inventando problemas… E a realidade se a Sony lançasse o msm hardware hoje não seria outra, falariam: “perfeito! maravilhoso! melhor portátil da história! chora caixistas/nintendistas!” É um saco isso

  • otiowillbr
    O Tio Will (@otiowillbr) relatou um problema

    @linha607 @ratoborrachudo ah pô, eu vi isso aí. Mas não é bem um desbloqueio, é mais uma falha encontrada no sistema do Nintendo S2 que pode vir a ser usada para um futuro desbloqueio. Mas já é um luz de esperança pra mim, que não tá afim de pagar 400 CONTO de jogo em jogo da Nintendo.

  • moisesLOUD
    Moisés 🇧🇷 (@moisesLOUD) relatou um problema

    @alexssander__ @necrolipe Cara, sorry, mas 95% dos games chegam no xbox e no Playstation. Alguns pontuais n vem, problema é q na nintendo é ao contrário, 95% doa grandes games não vem, 5% vem depois e o restante é indie.

  • espadadegalarr
    KORAIDON (@espadadegalarr) relatou um problema

    @sopadegrookey Eles devem detestar Pokémon, fazem isso só pra ter dinheiro rs. Agr tópico sério, a GF detém 33% das ações da TPC, assim como a Creatures e Nintendo, então esse mito que a TPC é a vila só cola pra desentendido, o problema é a GF msm

  • Fstentmtient
    Fstentmtient (@Fstentmtient) relatou um problema

    @ratoborrachudo ou tem gente relatando problemas no Switch 2, travamento total com tela preta, superaquecimento e impedimento de ressetar ou desligar. será que dessa vez o console da nintendo vai tomar no caneco?

  • Orcish_bard
    The Bard (@Orcish_bard) relatou um problema

    @VidaDeTreinador Ou seja, o problema de pokémon é literalmente a creatures e a Nintendo mesmo

  • marceloxplay
    Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problema

    PROBLEMAS do NINTENDO SWITCH 2 pt2! Console QUEIMADO, BATERIA como "resolver", drift e mais!

  • nintendo_space
    NintendoSpace (@nintendo_space) relatou um problema

    @Thuuh_ns A Amazon joga a culpa na Nintendo que só liberou a saída no dia 5, mas foi problema de logística deles que não tiveram a menor consideração com a data de compra das pessoas. Quem comprou no dia do lançamento recebeu, já os ******* que compraram 2 meses antes estão esperando. 🤡

  • YuriCN_
    Yuri (@YuriCN_) relatou um problema

    @IntelectuGamer @jcs_camelo @rodrigocoelhoc O que afunila o problema pra própria Nintendo, já que todos os jogos com localização pt-BR NÃO tem dedo dela

  • Enxx434406
    mr melancolia (@Enxx434406) relatou um problema

    @Luizvox117 @molantpk_ Cara, acho que é muito mais erro da Pokémon Company, do que da Nintendo, a Nintendo real se importa muito com a qualidade dos seus jogos, apesar de ser uma empresa *****

  • cabraXP
    Cabra (@cabraXP) relatou um problema

    @PamonhaDiPira Vai na fé cara ! Pena o preço ser tão alto em tudo em relação a Nintendo, porém o grande problema são as traduções quando for um padrão da Nintendo eu compro um também.

  • marceloxplay
    Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problema

    Nintendo Switch 2 vai ter um lançamento com bons números principalmente no Japão, os fãs da Nintendo são muitos, o problema desse console chama a longo prazo, ou compradores casuais, E chuto que esse console não passa o Wiiu e Xbox one em vendas a longo prazo.

  • A_porra_do_Kibe
    Hallibel Von Astrea (@A_porra_do_Kibe) relatou um problema

    Assim, teoricamente o Hallibel seria uma falha temporal, já que a Persona dele não nasceu em nenhum jogo de Pokémon da Nintendo ksksksk

  • Cosmic_Alema
    Average Atlus Fan (@Cosmic_Alema) relatou um problema

    @Leonggwp @robertbitten_ Jogos third sempre vão entrar em promoção n se preocupa com isso o problema são os da própria Nintendo no Brasil eu diría de ficar de olho no @danielreen ele sempre solta avisos de promos de jogos físicos tem até um grupo pra isso

  • itsgriffithstar
    ⛧ Griffith ⛧ Dungeon Bits (@itsgriffithstar) relatou um problema

    Agora que eu já to desde o dia 6 com o Nintendo Switch 2, e alguns dias se passaram, eu posso dizer: ele é quase perfeito, o maior problema dele (tirando o preço dos jogos, e do console em si), é a falta de jogos exclusivos do console, porque se eu não estiver louco, ele lançou com Mario Kart World e a demo do console, e só. O Donkey Kong vem só mês que vem até o que sei, tipo, pra quem tem mais de uma plataforma assim como eu, o Switch 2 por hora não é muito interessante nesse quesito (exclusivos), em que o console anterior costumava ser conhecido, claro que os caras vão lançar jogos pra suas franquias da casa, mas por hora isso meio que deixa a desejar, mas pra quem só tem o Switch 2 como console deve ser ótimo poder jogar Cyberpunk, fora o Eldão e Final Fantasy que vão vir, mas pro resto da galera isso não é novidade.

  • OlimGustavo
    Zefidelis 🦇🎀/🧪✨/🩹💟/🫒🌿 (@OlimGustavo) relatou um problema

    @Reenlsober Finalmente justiça pela Game Freak. Eu FALEI que o problema era a Nintendo e a Pokemon Company!

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    O contexto do post do Velberan ("Afff") parece ser frustração com o Joy-Con drift no Nintendo Switch 2, lançado em 5 de junho de 2025. "Afff" expressa irritação em português, e Velberan, focado em jogos, provavelmente reagiu a problemas com os controles, um problema recorrente desde o Switch original. A Nintendo diz que os Joy-Con 2 são mais duráveis, mas análises (como da iFixit) mostram design semelhante, sugerindo que o drift persiste. Relatos iniciais de usuários confirmam o problema. Porém, sem detalhes adicionais do Velberan, é uma suposição baseada no timing e no histórico dele.

  • Wlad70514
    Hex (@Wlad70514) relatou um problema

    @robertbitten_ O grande lance é que o jogo não é a maior fonte de renda, mas sim os produtos derivados. Por isso, para a Nintendo, vale mais a pena lançar um jogo todo quebrado, porque afinal, não é dali que virá a maior parte do lucro, e sim do merchandising dos novos pokemons apresentados