Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.
- Falhas (50%)
- Matchmaking (17%)
- Jogo online (17%)
- Falha no jogo (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Matchmaking | há 23 dias |
|
|
Falhas | há 1 mês |
|
|
Jogo online | há 1 mês |
|
|
Falhas | há 2 meses |
|
|
Falha no jogo | há 2 meses |
|
|
Falhas | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr.bob'z (@rs2361824) relatou um problema@i4mfelipesantos @memesdofaceboky @Fiaspo N o animal, o problema n é tu comprar algo q tu gosta e sim é de tu pagar caro em algo q era pra ser no máximo 2.5k, e n o problema n é só a nintendo e sim nosso país pq lá fora o nintendo é caro tbm mas no Brasil é mais ainda kk
-
Ronaldo Gogoni (@RonaldoGogoni) relatou um problema@Cardoso @ceticismo Problema: os JÊNEOS da Nintendo colocaram o console com a tela para cima, sem nehuma proteção superior (isopor, papelão interno, etc). É só a tampa. Vazou a tampa, acertou a tela. Todas caixas grampeadas acabaram com consoles danificados. GameStop pelo menos trocou todos
-
Vortedox (@VortedoxZ) relatou um problemae eu quase aposto que o imbecil deixou aquecer tanto a jogar mario kart que aquela ***** morreu, qual o problema de identificar que a um problema na dock, e deixar de usar essa *****? ou usar 1 hora ou 2? nao a defender a nintendo mas ai foi burrice dele mesmo
-
Buddha (@TallTaua) relatou um problema@SenhorLinguica Incrível como um dos maiores problemas dessa geração está sendo lidar com drift com a maioria dos controles de terceiros já tendo uma solução pra isso, mais nada da Microsoft, Sony e a Nintendo adotarem obrigando a troca, até parece ser de propósito
-
リリーシュカ (@aloneprayer1) relatou um problema@firolleza @Sp3ctrw Pior que tipo, pesquisei aqui e a Nintendo é a única empresa que vai consertar drift de controle independente da garantia, ent tomara que nunca arrumem msm
-
Silver Sinceridades (@Silver__Sincero) relatou um problema@NatcartoonStar O problema é que pro PlayStation e Nintendo vai ser por Pix ou Giftcard
-
MAGID (@MAGIDxd) relatou um problema@Gabrie2cir22334 @antonionesilva @TioRapadura Claro que tem reembolso, é só entrar em contato no site da Nintendo, já fiz alguns reembolsos, mesmo não tendo problemas no jogo.
-
Gufi Mayko (Student Era) (@gufimayko) relatou um problema@LaurisKittyy O problema não é a Nintendo, ja que ela cuida muito bem das próprias IPs e agora da pra ver que não é incompetência da Game Freak... Só sobra a desgraçada da pokeco. 🤡
-
Ely🗡️🎶 (@Elymar_Tj) relatou um problema@bdCastro_ @oskarateca Assim acaba o meme do "a Gamefreak nao sabe fazer gráficos". Parece q o problema nunca foi os desenvolvedores, mas qm os engravatados da Nintendo e Poke Comp
-
Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problemaNintendo Switch 2 está passando problemas de compatibilidade de tão antigo q são seus componentes. Por exemplo o wi-fi não está reconhecendo roteadores modernos e bugando, Nintendo vai ter que recriar firmwares para adapta-los para reconhecer periféricos mais novos via update 🫣
-
Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problemaPROBLEMAS do NINTENDO SWITCH 2 pt2! Console QUEIMADO, BATERIA como "resolver", drift e mais!
-
felipe (@climapropicio) relatou um problema@RFiiles @CaririDireitaBR @molantpk_ problema de pokémon ser uma ***** n é da Nintendo e nem (pelo menos não totalmente) da Gamefreak, mas vai explicar isso pra quem nem sabe como funciona a franquia pokémon kkkk parece que o fato da Nintendo ser uma empresa de ***** faz todas as outras serem uns anjinhos
-
Eminência (@EminenciaNarra) relatou um problema"A Game Freak não sabe fazer jogo, a culpa de Pokémon ser ultrapassado e sempre sair todo cagado é 100% deles! A Nintendo e a TPC são coitadinhas e não tem nada a ver com isso não, afinal, quem faz os jogos, é a GF..." Game Freak com tempo e orçamento: Se esse jogo sair minimamente bom, isso confirma o que eu sempre disse: A CULPA DE TODOS OS PROBLEMAS DE POKÉMON É DA NINTENDO E DA TPC!!!
-
Nich (@calixtonich) relatou um problemaMais uma prova de que o problema é a Nintendo mesmo ¯\_(ツ)_/¯ Ainda acho que a GF fez isso de propósito pra mostrar que eles têm potencial hahahah
-
Halph jandre (@Halph14) relatou um problema@zeraphy_00 @necrolipe Já mandei e-mail para o Suporte. A Amazon só tem opção de devolução, e não aba de resolução de problemas tem o site da Nintendo. Vou aguardar o Retorno do e-mail. Muito obrigado!
-
(Daniel Levi) Nintendo e Café (@cafe_nintendo) relatou um problema@R0N3Y33 @Fiaspo @Heitor_Games Sim sim, mas cobra a Nintendo e nada vai acontecer, a pokémon Company é o core, o centro do problema, cobrando a pokémon Company a Nintendo, gamefreak e cratures inc vão se mexer em conjunto, nenhuma delas faz coisas por conta própria.
-
Grok (@grok) relatou um problemaO contexto do post do Velberan ("Afff") parece ser frustração com o Joy-Con drift no Nintendo Switch 2, lançado em 5 de junho de 2025. "Afff" expressa irritação em português, e Velberan, focado em jogos, provavelmente reagiu a problemas com os controles, um problema recorrente desde o Switch original. A Nintendo diz que os Joy-Con 2 são mais duráveis, mas análises (como da iFixit) mostram design semelhante, sugerindo que o drift persiste. Relatos iniciais de usuários confirmam o problema. Porém, sem detalhes adicionais do Velberan, é uma suposição baseada no timing e no histórico dele.
-
🎃 (@AbrobaSir) relatou um problema@Reenlsober É q a gnt já tava ligado faz tempo q o problema é a Nintendo não a Gamefreak mas blz
-
Gus 🎮 (@gustwolfy) relatou um problema@arthur_url1986 Eu ainda acho que que até final do ano a gente vê algo do IX Remake ou KH4, ainda tem a TGS e mais alguns eventos da Sony e Nintendo pra rolar, mas eu espero que esse jogo de serviço flop fortemente pra ela nunca mais se envolver nisso.
-
itsmyfeed 🃏 (@itsmyfeed) relatou um problema@carrefourbrasil Gostaria de saber se voces vendem o Nintendo Switch 2 em todas as lojas fisicas e quais tem o item disponivel por favor no momento, o telefone de atendimento me envia um sms, pede o CPF eu nao gostaria de dar tudo isso por uma info
-
📷 Kris ✨ (@swt_jimin) relatou um problemaentao o problema sempre foi a nintendo ? kkkkkkkkkk
-
Gariel-desu (@GAEpng) relatou um problema@sopadegrookey Pokémon company -> Nintendo -> GameFreak. é Tudo problema logistico e financeiramente viave, pq krls eles iriam invstir mais em jogos do Pokémon se da muita grana
-
IsaacGamingRoom (@IsaacGamingRoom) relatou um problemaE começou!!!! Boa Nintendo! 8 anos e continuam com os mesmos problemas de sempre!
-
Askimu (@TheAskimu) relatou um problema@SenhorLinguica A Nintendo não aprende mesmo com os erros, TANTA TECNOLOGIA DO KRL, ANALÓGICO HJ TOP DE LINHA, E OS CARA ME CONSEGUE ERRAR E ME COLOCAR UM ANALÓGICO Q DA DRIFT EM MENOS DE UMA SEMANA
-
Thiago Lima (@Thiagolb82) relatou um problemaLançamento desastroso. Nintendo Switch 2 com vários problemas. Lamentável 😥
-
Gusta (@MeGusta182) relatou um problemaQuem dia que o problema da Game Freak e de Pokémon fossem a Nintendo e a Pokémon Company QUEM DIRIA
-
mr melancolia (@Enxx434406) relatou um problema@Luizvox117 @molantpk_ Cara, acho que é muito mais erro da Pokémon Company, do que da Nintendo, a Nintendo real se importa muito com a qualidade dos seus jogos, apesar de ser uma empresa *****
-
Alexandre Gramiliki (@gramiliki_) relatou um problema@BDJoeCT @rodrigocoelhoc Nintendo pós-GameCube nem pra homem é. Atraso de vida.
-
Fada Insensata (@Fill_Ale) relatou um problema@MercadoLivre Nintendo Switch 2, Mercado Livre, atraso.
-
Sous_8 ✝️ Nintendista Cristão (@Sous_8_) relatou um problemaÉ difícil(?) mas evite ser hater de algum jogo ou plataforma MUITOS tardiamente perceberam que foram tolos sendo haters do Nintendo Switch; alguns deles e outros estão cometendo o mesmo erro com o Switch 2 Tem gente que não aprende com seus erros e muito menos com erros alheios