1. Início
  2. Empresas
  3. Nintendo Switch Online
Nintendo Switch Online

Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.

  • 50% Falhas (50%)
  • 17% Matchmaking (17%)
  • 17% Jogo online (17%)
  • 17% Falha no jogo (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Chicago Matchmaking há 20 dias
Lyon Falhas há 1 mês
Ashburn Jogo online há 1 mês
Strasbourg Falhas há 2 meses
Montataire Falha no jogo há 2 meses
Montataire Falhas há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fyredark
    SahGlam29🏳️‍🌈 (@fyredark) relatou um problema

    Não digo que as tais ordens sejam da própria Nintendo, até pq ela é só uma distribuidora dos jogos de pokemon, mais sim de dentro mesmo da GF. até com animes, o pessoal GF eles complicam, imagina com os desenvolvedores? Problema mesmo é dentro da GF os chefões...

  • OregonCE
    Rayan (@OregonCE) relatou um problema

    @HiRyuuke @VidaDeTreinador Pois é, problema é que a Nintendo derrubou mecânicas do Palworld mais de um ano depois do lançamento com patente recente, pra criarem novas é so questão do jogo fazer sucesso, mas esperemos que não.

  • lepabsBR
    Apenas o LePabsBR (@lepabsBR) relatou um problema

    @AlinePiroutek '-' mas qual problema vocês tem em esperar uma Nintendo Direct, hein?

  • simpgatoeletric
    Gato elétrico (@simpgatoeletric) relatou um problema

    @sopadegrookey Finalmente a Nintendo fez alguma coisa a respeito do problema dos joycon. Sem analógico, sem drift 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Cosmic_Alema
    Average Atlus Fan (@Cosmic_Alema) relatou um problema

    @Leonggwp @robertbitten_ Jogos third sempre vão entrar em promoção n se preocupa com isso o problema são os da própria Nintendo no Brasil eu diría de ficar de olho no @danielreen ele sempre solta avisos de promos de jogos físicos tem até um grupo pra isso

  • RODRIGORUFINO3K
    RODRIGO RUFINO (@RODRIGORUFINO3K) relatou um problema

    Ajustes de cronograma Filme live-action de The Legend of Zelda é adiado (um pouco) para maio de 2027 Entenda os motivos e veja o que já se sabe sobre elenco e direção A Nintendo anunciou oficialmente o adiamento do filme live-action de The Legend of Zelda, inicialmente previsto para 26 de março de 2027. A nova data de estreia foi fixada para 7 de maio de 2027, resultando em um atraso de algumas semanas. A decisão foi comunicada publicamente por Shigeru Miyamoto, ******* da franquia e produtor da adaptação, por meio da conta oficial da Nintendo na rede social X

  • junoaires
    Juliano (@junoaires) relatou um problema

    Bem... Vamos lá! Até agora tive apenas um problema com o Nintendo Switch 2. Utilizando o Game Chat, depois de um tempo o meu áudio parava de ser reconhecido, independente do mic utilizado. Mesmo trocando nas opções, permanecia. Eu arrumei colocando ele pra dormir e ligando ++

  • oscar_ichigo
    Ichi(Go)^ of The Kingdom 🌌💚🦊🎮💚 (@oscar_ichigo) relatou um problema

    @GalloSemeghini É exatamente isso e a Nintendo vai continuar trocando todo e qualquer controle gratuitamente caso eles venham com problema independentemente do tempo de uso 🤌🏻 E olha que nesse caso aí nem Drift é... Mas, com certeza, ele tá fora do eixo.

  • cabraXP
    Cabra (@cabraXP) relatou um problema

    @PamonhaDiPira Vai na fé cara ! Pena o preço ser tão alto em tudo em relação a Nintendo, porém o grande problema são as traduções quando for um padrão da Nintendo eu compro um também.

  • tio_naks
    Tio Naks (@tio_naks) relatou um problema

    @guisouzadias o dinheiro que ele vai ganhar com esse video compra tranquilamente outro switch e ainda sobra pra ele gastar com games da nintendo, problema é nós que engajamos esse tipo de conteudo

  • alinor_neto
    Alinor Lobo (@alinor_neto) relatou um problema

    Queria agradecer a @azulinhasaereas e a @kabumcombr Comprei o Nintendo Switch na pré-venda achando que seria uma experiência incrível. Resultado: atraso na entrega, zero suporte, e fiquei só com a fatura paga e a ansiedade como brinde. Nunca mais kabum!

  • marceloxplay
    Marcelo Campos (@marceloxplay) relatou um problema

    Nintendo Switch está passando problemas de compatibilidade de tão antigo q são seus componentes. Por exemplo o wi-fi não está reconhecendo roteadores modernos e bugando, Nintendo vai ter que recriar driver velhos para adapta-los para reconhecer periféricos mais novos via update

  • calixtonich
    Nich (@calixtonich) relatou um problema

    Mais uma prova de que o problema é a Nintendo mesmo ¯\_(ツ)_/¯  Ainda acho que a GF fez isso de propósito pra mostrar que eles têm potencial hahahah

  • wend_oliveira20
    W̶e̶n̶d̶ ̶g̶a̶b̶r̶i̶e̶l̶ ̶ (@wend_oliveira20) relatou um problema

    @kakaCrads Meu sonho era jogar só que eu não tenho dinheiro e meu nintendo switch não tem espaço suficiente e eu já comprei o cartão de memória o problema é que ele é para celular

  • MAGIDxd
    MAGID (@MAGIDxd) relatou um problema

    @Gabrie2cir22334 @antonionesilva @TioRapadura Claro que tem reembolso, é só entrar em contato no site da Nintendo, já fiz alguns reembolsos, mesmo não tendo problemas no jogo.

  • nickytheone_
    nick (@nickytheone_) relatou um problema

    o problema da game freak é a nintendo, realmente

  • DrauxXVII
    Draux Lion- The XVII 🇺🇸🇧🇷 (@DrauxXVII) relatou um problema

    @Reenlsober O problema é que se trata de um sistema Windows. Você vai pagar caro por um APU que efetivamente vai durar menos anos de suporte que o Nintendo Switch 2. Lembrando que Deck já não abre alguns jogos.

  • maquinadepardo
    ellyel mango loco da silva (@maquinadepardo) relatou um problema

    acho MT engraçado os cara surfando na onda do Nintendo swirch 2 sendo que é literalmente um console ridiculamente ruim, jogo de 300-400 pila, gráficos de celular, serviço ridículo no BR os cara tão pagando por um celular 2.0 pro

  • gabrielchakrian
    Gabriel ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    @retroboybr Paulo, quando vc abre um console recém chegado. Perde a garantia certo? Pra vc não é problema porque vc mesmo repara. Mas como faz com as peças que precisam ser substituídas? Vc consegue direto com a Nintendo no caso do NS2?

  • Wlad70514
    Hex (@Wlad70514) relatou um problema

    @robertbitten_ O grande lance é que o jogo não é a maior fonte de renda, mas sim os produtos derivados. Por isso, para a Nintendo, vale mais a pena lançar um jogo todo quebrado, porque afinal, não é dali que virá a maior parte do lucro, e sim do merchandising dos novos pokemons apresentados

  • Ashen_Anneith
    Anneith (@Ashen_Anneith) relatou um problema

    eu sempre disse que 90% dos problemas dos jogos de pokemon seriam resolvidos se a ***** da nintendo/pokemon company deixassem a gamefreak cozinhar a prova tá ai

  • LinkSiith
    Link (@LinkSiith) relatou um problema

    @lucasPC1996 @Icewallowcumin se a Nintendo tem alguma culpa é justamente em ainda manter os jogos principais da franquia *** o comando da GameFreak, enfim né, não é querendo ficar protegendo a nintendo mas o pessoal só busca motivo ****** pra ficar ''atacando'' ela e não olham pro problema real.

  • PoliticaSua
    McLOVIN 🌈 (@PoliticaSua) relatou um problema

    @oscar_ichigo O problema não é a gamefreak e sim a Nintendo e a pokémon Company. Pokémon company por querer lançar um game novo todo ano, e a Nintendo que deixa uma ***** dessa ser lançada.

  • pequenopedrones
    Pedrones Games (@pequenopedrones) relatou um problema

    @HadesPlays_ Gamefreak arrumou um problema. Pq sua franquia principal, onde ela tem participação, ela fez e faz cagada, qual a justificativa agora? Orçamento? Publisher? Nintendo? CreatureInc? Pokemon company? Eeeee ficou dificil defender

  • Delegado_Igor
    Igor Leite (@Delegado_Igor) relatou um problema

    Decepções com o Nintendo Switch 2: Problemas antigos e preço alto.

  • itsbirdmagic
    Raised by Birds (@itsbirdmagic) relatou um problema

    @PetriVieir23388 tbm acho. a gente vive numa era onde é possível jogar video game em qualquer lugar se a gente quiser sem problema nenhum. a nintendo já estava muito a frente, só nao era a época de portáteis ainda, mas agora... queria muito o steam deck kakakaka

  • FVSfabricio
    Fabrício (@FVSfabricio) relatou um problema

    Aah mas comprando Bethesda e ABK é fácil Bem aí problema não é meu Comprou, é first-party Se não, não dá de contar também jogo de terceiros publicado pelo Xbox/PlayStation/Nintendo

  • Halph14
    Halph jandre (@Halph14) relatou um problema

    @zeraphy_00 @necrolipe Já mandei e-mail para o Suporte. A Amazon só tem opção de devolução, e não aba de resolução de problemas tem o site da Nintendo. Vou aguardar o Retorno do e-mail. Muito obrigado!

  • augustop01
    Eugusto™ (@augustop01) relatou um problema

    gente, a gamefreak fazer um jogo pro Xbox com qualidade muito maior que os jogos que ela faz pra Nintendo só mostra o verdadeiro problema: a Nintendo/Poké Co, não a gamefreak

  • moisesLOUD
    Moisés 🇧🇷 (@moisesLOUD) relatou um problema

    @alexssander__ @necrolipe Cara, sorry, mas 95% dos games chegam no xbox e no Playstation. Alguns pontuais n vem, problema é q na nintendo é ao contrário, 95% doa grandes games não vem, 5% vem depois e o restante é indie.