1. Início
  2. Empresas
  3. Nintendo Switch Online
Nintendo Switch Online

Status de Nintendo Switch Online: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O serviço Nintendo Switch Online permite que os proprietários do console desfrutem de jogos multijogador online. Através de um aplicativo de smartphone dedicado, que se conecta ao sistema Nintendo Switch, é possível encontrar amigos para jogos competitivos ou formar equipes de jogadores.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Nintendo Switch Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Nintendo Switch Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Nintendo Switch Online em nosso site.

  • 50% Falhas (50%)
  • 17% Matchmaking (17%)
  • 17% Jogo online (17%)
  • 17% Falha no jogo (17%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Chicago Matchmaking há 22 dias
Lyon Falhas há 1 mês
Ashburn Jogo online há 1 mês
Strasbourg Falhas há 2 meses
Montataire Falha no jogo há 2 meses
Montataire Falhas há 2 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Nintendo Switch Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eujoao_13
    João Marcos Ananias (@Eujoao_13) relatou um problema

    @R0h_Martins O problema n é a GF é a Nintendo/Pokémon Co ...uma empresa que entrega esse nível de jogo com o tempo adequado claramente faria algo descente se tivesse o mesmo tempo para pokémon,nem toda escolha criativa tmbm está nas costas da GF tmbm,o vilão pra mim sempre vai ser a Nintendo

  • josevitor_fp
    José Vitor (@josevitor_fp) relatou um problema

    Acho incrível como o povo tá tacando o *** no Nintendo Switch 2. Exagerando ou inventando problemas… E a realidade se a Sony lançasse o msm hardware hoje não seria outra, falariam: “perfeito! maravilhoso! melhor portátil da história! chora caixistas/nintendistas!” É um saco isso

  • OregonCE
    Rayan (@OregonCE) relatou um problema

    @HiRyuuke @VidaDeTreinador Pois é, problema é que a Nintendo derrubou mecânicas do Palworld mais de um ano depois do lançamento com patente recente, pra criarem novas é so questão do jogo fazer sucesso, mas esperemos que não.

  • RickBatistela
    ricardo batistela (@RickBatistela) relatou um problema

    @VidaDeTreinador Eu acho que o maior problema é a Nintendo mesmo

  • Ashen_Anneith
    Anneith (@Ashen_Anneith) relatou um problema

    eu sempre disse que 90% dos problemas dos jogos de pokemon seriam resolvidos se a ***** da nintendo/pokemon company deixassem a gamefreak cozinhar a prova tá ai

  • junoaires
    Juliano (@junoaires) relatou um problema

    Bem... Vamos lá! Até agora tive apenas um problema com o Nintendo Switch 2. Utilizando o Game Chat, depois de um tempo o meu áudio parava de ser reconhecido, independente do mic utilizado. Mesmo trocando nas opções, permanecia. Eu arrumei colocando ele pra dormir e ligando ++

  • PGomes_7
    Paulo F. (@PGomes_7) relatou um problema

    @zetazarudo @Tulio_112 @azeitonaequeijo Olha, eu nao joguei a versao oficial da Nintendo, mas tenho ctz absoluta que não há nenhum desses problemas lá.

  • TheAskimu
    Askimu (@TheAskimu) relatou um problema

    @SenhorLinguica A Nintendo não aprende mesmo com os erros, TANTA TECNOLOGIA DO KRL, ANALÓGICO HJ TOP DE LINHA, E OS CARA ME CONSEGUE ERRAR E ME COLOCAR UM ANALÓGICO Q DA DRIFT EM MENOS DE UMA SEMANA

  • JarvsRzr
    C9 JarvsRzr マイケ 👽 (@JarvsRzr) relatou um problema

    @Virito17 Oque o Monster Hunter tem a Ver com o tweet sobre a GameFreak anunciado um game com um visual absurdo enquanto na Nintendo eles fazem um serviço porco com POKEMON ? Discordar tudo bem, maaaaaaas que a verdade seja dita.

  • Silver__Sincero
    Silver Sinceridades (@Silver__Sincero) relatou um problema

    @NatcartoonStar O problema é que pro PlayStation e Nintendo vai ser por Pix ou Giftcard

  • Cosmic_Alema
    Average Atlus Fan (@Cosmic_Alema) relatou um problema

    @Leonggwp @robertbitten_ Jogos third sempre vão entrar em promoção n se preocupa com isso o problema são os da própria Nintendo no Brasil eu diría de ficar de olho no @danielreen ele sempre solta avisos de promos de jogos físicos tem até um grupo pra isso

  • GuedisRafael
    Rafael Guedis (@GuedisRafael) relatou um problema

    Um dos maiores erros da Nintendo, e que tenho certeza de que será corrigido em uma possível "versão 2" do console, é o fato de a tela ficar totalmente desprotegida na parte de cima. Já vi casos em que a caixa foi danificada e, com isso, a tela também sofreu danos...

  • osnag_sl
    gansooⒶ🏴∞ | olympo 🏅 (@osnag_sl) relatou um problema

    @vinipostagem @deusvidg @SenhorLinguica exatamente, mas o problema tb ta nas pessoas que criticam APENAS a nintendo, sony e microsoft tb aumentaram os jogos pra 80 dols (R$500), inclusive a sony lançou um console por 700 dolares, mas ai as pessoas nao criticaram

  • aliceadorno
    alicinha maldade pura (@aliceadorno) relatou um problema

    Microsoft pra Nintendo “Eu me fortaleço é na sua falha”

  • Sous_8_
    Sous_8 ✝️ Nintendista Cristão (@Sous_8_) relatou um problema

    É difícil(?) mas evite ser hater de algum jogo ou plataforma MUITOS tardiamente perceberam que foram tolos sendo haters do Nintendo Switch; alguns deles e outros estão cometendo o mesmo erro com o Switch 2 Tem gente que não aprende com seus erros e muito menos com erros alheios

  • pequenopedrones
    Pedrones Games (@pequenopedrones) relatou um problema

    @HadesPlays_ Gamefreak arrumou um problema. Pq sua franquia principal, onde ela tem participação, ela fez e faz cagada, qual a justificativa agora? Orçamento? Publisher? Nintendo? CreatureInc? Pokemon company? Eeeee ficou dificil defender

  • gustwolfy
    Gus 🎮 (@gustwolfy) relatou um problema

    @arthur_url1986 Eu ainda acho que que até final do ano a gente vê algo do IX Remake ou KH4, ainda tem a TGS e mais alguns eventos da Sony e Nintendo pra rolar, mas eu espero que esse jogo de serviço flop fortemente pra ela nunca mais se envolver nisso.

  • HiruzooK
    hiruzo 夜 (@HiruzooK) relatou um problema

    o problema da nintendo é o mau-caratismo, enquanto quem reclama continuar comprando os consoles e os jogos eles não vão mexer um músuculo pra mudar a situação atual

  • nao_e_celsius
    kelvo (@nao_e_celsius) relatou um problema

    o problema é a Nintendo

  • LiteraPixel
    Jujuba Estoica (@LiteraPixel) relatou um problema

    @Keruvim__ 33% de pokémon é da nintendo, 33% é da Game Freak e 33% é da Pokemon Company. E como cada pedaço desses custa bilhões não dá pra simplesmente uma se livrar da outra. O problema é esse.. trisal nunca dá certo.

  • marcellocqs
    Marcello Quintanilha | UCQJ & QuiJoga (@marcellocqs) relatou um problema

    @BP_Nintendo Não passa pela sua cabeça o problema ser a Nintendo né.

  • moisesLOUD
    Moisés 🇧🇷 (@moisesLOUD) relatou um problema

    @rotciVArt Oxi, mas aí tá escrito claramente, apesar do erro, nintendo switch, só tem uma capinha preta...

  • Issu3_
    Issue (@Issu3_) relatou um problema

    @DawnTheOrange_ pra mim o problema era a trindade infernal mas percebi que era culpa da dualidade mesmo(pokemon company e nintendo)

  • wol_fleon
    WolFleon (sora) 🐻 (@wol_fleon) relatou um problema

    Depois da nintendo ter UM BAITA PROBLEMA COM DRIFT NO SWITCH 1 ELES NÃO RESOLVERAM ISSO NO SEGUNDO CONSOLE? PQP NEM PRA COLOCAR O hall effect...... PQP

  • Thiagolb82
    Thiago Lima (@Thiagolb82) relatou um problema

    Lançamento desastroso. Nintendo Switch 2 com vários problemas. Lamentável 😥

  • joelcrneto
    Joel Neto (@joelcrneto) relatou um problema

    @victoreloyautor @necrolipe Lembrando que a Nintendo garante a reconpatibilidades de seus jogos, a de terceiros fica a responsabilidade de cada desenvolvedor em fornecer patches para solucionar os problemas. Isso acontece com qualquer plataforma.

  • zetazarudo
    Fani Ráu? (@zetazarudo) relatou um problema

    @PGomes_7 @Tulio_112 @azeitonaequeijo Na versão da nintendo não tem esses problemas?

  • EminenciaNarra
    Eminência (@EminenciaNarra) relatou um problema

    "A Game Freak não sabe fazer jogo, a culpa de Pokémon ser ultrapassado e sempre sair todo cagado é 100% deles! A Nintendo e a TPC são coitadinhas e não tem nada a ver com isso não, afinal, quem faz os jogos, é a GF..." Game Freak com tempo e orçamento: Se esse jogo sair minimamente bom, isso confirma o que eu sempre disse: A CULPA DE TODOS OS PROBLEMAS DE POKÉMON É DA NINTENDO E DA TPC!!!

  • itsmyfeed
    itsmyfeed 🃏 (@itsmyfeed) relatou um problema

    @carrefourbrasil Gostaria de saber se voces vendem o Nintendo Switch 2 em todas as lojas fisicas e quais tem o item disponivel por favor no momento, o telefone de atendimento me envia um sms, pede o CPF eu nao gostaria de dar tudo isso por uma info

  • SenhorLinguica
    Senhor Linguica (@SenhorLinguica) relatou um problema

    BATERIA ACABANDO RÁPIDO NO NINTENDO SWITCH 2 Aparentemente isso é um problema de firmware, que começou a partir da 20.0.1. Tudo indica que a bateria acaba mais rápido com o WiFi ligado, até mesmo no modo standby. Eu realizei testes aqui e realmente é verdade, com o modo avião ligado e em standby a bateria durou MUITO MAIS! Durante jogos, estando no modo avião, aumenta a autonomia mas não é milagreiro! O problema acontece tanto no NSW1 (desbloqueado ou não) e no NSW2! Faça o ***** aí e me diga nos comentários oq achou!