Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Wi-fi (29%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Bassani
(@daniel_bassani) relatou um problema
Dois idosos semianalfabeto que único meio de comunicação a mais de 20 anos é a ***** de ☎ da @oi_oficial . Incríveis 30 dias ser serviço. Não solucionam o problema e única informação é que existe uma ***** de reparo aberto que será atendido em 24h. @AnatelGovBR
-
Gabriel Franco
(@FrancoGabrielll) relatou um problema
Voltei só pra xingar a @oi_oficial, empresa de *****, com péssimos funcionários e péssimo atendimento ao consumidor 🤬
-
Muriel
(@Muri_Branco) relatou um problema
@oi_oficial tem quase 1h que estou tentando resolver um problema e os canais de atendimento virtual da empresa não conseguem entender minha demanda. Alguém pode me auxiliar?
-
tUnHo
(@oTunho) relatou um problema
@oi_oficial como q trabalha com essa internet ruim de vcs que não funciona????
-
Daniel Bassani
(@daniel_bassani) relatou um problema
@Almaranha @oi_oficial Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.
-
Vagner Coutinho
(@VagnerCoutinh18) relatou um problema
@oi_oficial Oi, o problema da Oi é não ter a HBO Max na sua grade d canais, daí vai pra outra empresa o problema, pago primiere e estou sem ver alguns jogos na TV por eles serem transmitidos só por APPs, no caso aqui o @EstadioBR, sou obrigado a apelar pra sites piratas pra ver os jogos.
-
Matheus
(@matheuss_bfr) relatou um problema
@oi_oficial minha internet fica uma ***** simplesmente do nada sem explicação nenhuma
-
rai
(@sinaixls) relatou um problema
A @oi_oficial só tá me dando dor de cabeça de graça ultimamente, pior operadora possível, cara
-
Gustavo Schwantz
(@SchwantzGustavo) relatou um problema
Cancelei a Oi Fibra. Liguei pra agendar a retirada do equipamento. Só q ninguém veio aqui pra pegar na data! Ligo pra lá de novo e eles me dizem q EU tenho de ir nos correios enviar os treco, sendo q foi uma falha da própria @oi_oficial. Pq não marcar pra outro dia a retirada?
-
Augusto Mourão 🇺🇦
(@AugustoMourao2) relatou um problema
@oi_oficial Bonito. Quando eu respondo expondo meu problema nada da @oi_oficial me responder. É mesmo uma pena que o mercado de telecom não é aberto nesse país.
-
Alex
(@paidepetzs) relatou um problema
N sei como a @oi_oficial com tantos altos e baixos continuam com um atendimento PÉSSIMO, começando c aquela secretaria eletrônica, outra coisa é como trabalham com o modem da NOKIA que tem um sinal podre do wi-fi, totalmente instável e não da vazão nenhuma +
-
Daniel Bassani
(@daniel_bassani) relatou um problema
@rfoqueiroz @oi_oficial Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.
-
Tatá | SOMEBODY 👁️👌
(@Tata78) relatou um problema
@oi_oficial Não é um problema pontual, a internet NUNCA funciona perfeitamente. NUNCA é entregue na velocidade contratada. NUNCA
-
iure professor
(@duktaff) relatou um problema
@oi_oficial a internet de vocês é um LIXO
-
†Bendito Bento•
(@Teqlla) relatou um problema
Olha se tiver um serviço pior que dá @oi_oficial eu DESCONHEÇO, vou ter que cancelar essa ***** que só me dá problema desde que contratei esse INFERNO!
-
Manu
(@ManoelaCamacho) relatou um problema
@oi_oficial uma pessoa que se diz atendente da oitv de vocês tratou minha mãe como o pior lixo do lixão, ok peguei a ***** do telefone porque não vou deixar isso acontecer, minha mãe não! Desliguei porque foi insuportável, Senhora Regina do cancelamento, não saber tratar ninguém
-
Daniel Bassani
(@daniel_bassani) relatou um problema
@oi_oficial De que adianta chamar no privado. Se não respondem, acham mesmo que vou mesmo acreditar nessa conversa. Nada que uma reclamação na @AnatelGovBR e um processo por meio do @ProconSc não possa solucionar o problema.
-
Graziani Suellen ★彡 🔥
(@suellen_dutra) relatou um problema
@oi_oficial fibra, o controle x TV não se comunicam bem. Se eu passar os canais rápido ou fazer isso através do guia da programação, a TV trava. É isso mesmo, bizarro, a imagem congela e não tem opção no app Oi técnico virtual para esse problema ridículo.
-
Canal Do Sans Ngames
(@CanalSans) relatou um problema
@oi_oficial a desgraça da Oi fica colocando só 2,98 de GB de internet mano quero saber por que tá acontecendo isso paguei 30 reais e isso nunca muda quero meu dinheiro de volta 😡
-
Sandra Cristiane
(@_Sandra_cris_) relatou um problema
@oi_oficial @FrancoGabrielll Ouuu sua bonita da pra resolver o meu problema 20 minutos em espera que ***** em
-
Edward Elric
(@dudanz) relatou um problema
Hj é a ***** da @oi_oficial q tá ruim eu não mereço
-
Manu
(@ManoelaCamacho) relatou um problema
@oi_oficial Obrigada por se preocupar. Vou responder... Mas serião, só vamos conversar se for pra resolver de uma forma boa, porque foi horrível, já chorei de raiva, minha mãe ficou tão triste. Enfim.
-
Cris🔥🎓 🍺🍞✨💸
(@espiguifrida) relatou um problema
@oi_oficial Boa tarde, estou sem o serviço de internet há exatos 6 dias. Segundo o aplicativo técnico virtual, existe uma manutenção na minha área. Mas manutenção sem aviso e com esse tempo de duração é uma falta de respeito com o cliente. Trabalho de home office e o que faço???
-
Manu
(@ManoelaCamacho) relatou um problema
inventaram essa fidelidade que não sabíamos. Vamos conversar @oi_oficial ou realmente vamos ter que ir atrás da justiça? Porque não aceito isso, minha mãe era pra ter sido tratada com mais valor, nunca deixou de pagar vocês, faz tudo certinho, e agora até jogar na cara
-
Anna
(@anninha_bds) relatou um problema
Tem suporte pior do que o da @oi_oficial? Meu avô (93 anos) tá há 15 dias sem comunicação no fixo e contando. Não é a primeira vez que isso acontece. De vez em quando o fixo dele dá esse problema e ele fica sem comunicação por eras. Mas no fim do mês a conta chega, né? Exausta.
-
Nome não pode ficar em branco
(@Almaranha) relatou um problema
E la vamos nós de 12h sem internet ja e contando... aiai todo mes o mesmo eu reclamando do serviço da @oi_oficial (que vai me responder aqui falando pra eu olhar a dm que eles nunca respondem ou me mandam mensagem depois de 2 dias da internet voltar)
-
𝒋𝒖𝒍𝒆𝒉 🐝
(@fodefsog) relatou um problema
PRECISO falar com um HUMANO meu deus TO CANSADA DE MENSAGEM GRAVADA @oi_oficial me ajuda ai vei, preciso falar com atendente
-
Taty Salomão
(@tatysalomaog) relatou um problema
@oi_oficial estou sem internet, nenhum atendente resolve e marcaram sem meu consentimento um reparo para AMANHÃ e eu PRECISO da internet para trabalhar HOJE. Resolvam isso imediatamente ou irei registrar uma reclamação formal ainda hoje.
-
Sandra Cristiane
(@_Sandra_cris_) relatou um problema
@oi_oficial manoooo além de aparecer toda hora uma oferta da Oi na tela do meu celular essa merdaaaaaaaaaaaaaa não tem funcionários pra resolver seu problema "Vc tem que esperar 5 dias úteis" gataaaaaaaa eu paguei eu quero pra agora lindona Uma ***** a @oi_oficial, horrível
-
Taty Salomão
(@tatysalomaog) relatou um problema
@oi_oficial tô achando lindo vocês respondendo todo mundo e pulando todos os meus pedidos de ajuda. Irei registrar uma reclamação na Anatel, como vocês preferem.