Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 05/26/2024 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (78%)

    Internet (78%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  4. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Daniel40801151 Daniel (@Daniel40801151) relatou um problema

    @oi_oficial reclamação ja está na @AnatelGovBR dia 9/09 fará 10 dias e dia 10/09 é a data do último prazo prolongado dia 30/08. Paciência como falei já acabou

  • gilsonoliver62 FLATV (@gilsonoliver62) relatou um problema

    @oi_oficial Vocês bagunça tudo, não deixa nem o contrato do plano terminar,ou até mesmo chegar perto, diminui o plano de internet, aumenta o valor da conta, mas tá certo, deixa quando eu for fazer a portabilidade para a Claro que vocês vão ver

  • rbressane Ronaldo Bressane (@rbressane) relatou um problema

    Desculpem o desabafo, mas que PÉSSIMA empresa é a moribunda @oi_oficial. Não contente em oferecer um serviço ruim, pela qual foi dispensada, ASSEDIA todo dia através de e-mails e mensagens, cobrando contas inexistentes, muito depois do cancelamento. NÃO ASSINEM @oi_oficial!

  • gilsonoliver62 FLATV (@gilsonoliver62) relatou um problema

    @oi_oficial Vocês bagunça tudo, não deixa nem o contato do plano terminar,ou até mesmo chegar perto, diminui o plano de internet, aumenta o valor da conta, mas tá certo, deixa quando eu for fazer a portabilidade para a Claro que vocês vão ver

  • leandrocostaleo Léo Costa (@leandrocostaleo) relatou um problema

    @oi_oficial te dei um voto de confiança, desperdicei foi tempo e dinheiro. Mapas de cobertura mostram antenas 4G. Realidade: H+ e praticamente sem sinal. Mais de 24hs tentando resolver um mísero problema de sinal. Lá vou eu para mais uma portabilidade e mais uma reclamação na Ana

  • Karolkesia_ Karolis (@Karolkesia_) relatou um problema

    "Você tem interesse em ativar esse novo plano?" "Olha, não, porque eu..." "Tá, tá bom" * ligação encerrada * Tá ótimo esse atendimento da @oi_oficial hein

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    @oi_oficial Oi @oi_oficial vcs podem me atender?! Fazem mais de 40min que tento entrar em contato pelo atendimento ao cliente e aqui vcs ignoram meu contato.

  • haobaseado 🍁 ADRIELE 🍁 (@haobaseado) relatou um problema

    @oi_oficial Valores cobrado indevidamente em meu cartão sendo que já havia cancelado o plano, vou cancelar todos os serviços que tenho com a Oi…

  • andrade__123 Uma pessoa aí (@andrade__123) relatou um problema

    @oi_oficial Sim! Com a móvel. Foi só começar a usar a internet que o sinal ficou péssimo! Não carrega nada, nem quando está o sinal do 4G

  • stunningui shaoran (@stunningui) relatou um problema

    recomendo a operada da Oi pra ninguém, coisa mais horrível do mundo, os atendentes não sabem te responder nada e quando finalmente consegue uma informação correta pra conseguir resolver é outra luta, me respondam só pra eu poder cancelar a linha e deixo vocês em paz @oi_oficial

  • tiliguei Foguete do tipo NASA (@tiliguei) relatou um problema

    Ô @oi_oficial que valor extra é esse na conta, sem o aviso prévio, e nenhuma chance de cancelamento por conta do prazo de carência? Sem falar os váaarios dias que a internet fica horrível e sempre a resposta é... manutenção, manutenção... Manutenção TODO DIA?

  • dasmelo94 DSM (@dasmelo94) relatou um problema

    @oi_oficial está com algum problema no atendimento? Tô mais de meia hora e ninguém atende!

  • _debxxx @debx (@_debxxx) relatou um problema

    225,00 reais num plano da @oi_oficial pra não conseguir assistir @NetflixBrasil nem no celular! De serviço ruim a Oi está cona máxima!

  • psprn21 PSP 🇧🇷 (@psprn21) relatou um problema

    @oi_oficial A Oi Fibra é excelente! Tenho desde 01/02/2021 e até hj só caiu uma vez ( semana passada), por causa de algum problema na região . Retornou 5h depois. Em 7 meses e ter caído só uma única vez, ta ótimo. Tá de parabéns! 👏👏👏

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    demorou mas chegou meu dia de passar nervoso com o atendimento PÉSSIMO da @oi_oficial. Quero resolver um problema na minha conta mas fazem mais de 10min que estou ouvindo musiquinha irritante esperando alguém me atender. Sem falar nos quase 5min ouvindo o assistente virtual……..

  • silvasouza086 RODRIGO SILVA (@silvasouza086) relatou um problema

    @oi_oficial Perguntando pra quem tem: pior sinal e ainda vai aumentar sua fatura sem avisar. E não vão te atender.

  • felipehaww Felipe (@felipehaww) relatou um problema

    @oi_oficial Só falta resolver o caso da minha empresa que está sendo cobrada por um serviço não solicitado

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    mais 20min e contando. Obrigada pelo PÉSSIMO atendimento (ou falta de) @oi_oficial

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    @oi_oficial Posso contar com vcs também?! Fazem 25min que estou em linha tentando falar com um dos atendentes pra resolver um problema na minha conta e até agr nada…

  • C0MPL3Xz Igor (@C0MPL3Xz) relatou um problema

    @oi_oficial Só a pior Internet que alguém pode usar na vida

  • brand8322 Neo (@brand8322) relatou um problema

    @oi_oficial Tá e aí @oi_oficial vai resolver meu problema na DM ou não?

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    @oi_oficial @silvasouza086 Concordo completamente com o Rodrigo. Aconteceu o mesmo comigo e não consigo atendimento por nenhum canal de atendimento ao cliente.

  • _debxxx @debx (@_debxxx) relatou um problema

    225,00 reais num plano da @oi_oficial pra não conseguir assistir @NetflixBrasil nem no celular! De serviço ruim a Oi está com nota máxima!

  • Duarte_Viviane Viviane Duarte (@Duarte_Viviane) relatou um problema

    @oi_oficial SERÁ QUE VOCÊS RESOLVEM MEU PROBLEMA AINDA ESSE ANO????? Estou há meses sem telefone! Marcam visita técnica e não aparecem!

  • larirosarios lari (@larirosarios) relatou um problema

    Relatando aqui pra ver se recebo um atendimento + efetivo. Preciso trocar a titularidade da Oi fibra, pois está no nome de meu pai (falecido). Ligo pra @oi_oficial e depois de 30/40 min ou até 1 hora no telefone, me mandam ir na loja. Vou na loja e me mandam ligar. O que faço?

  • lirmamo anotapas (@lirmamo) relatou um problema

    @oi_oficial Oi @oi_oficial fazem mais de 30min que tento resolver um problema na minha conta e vocês me deixam em espera. Minha última ligação foi encerrada dps de 27min em linha…

  • guiduartevoltou Guilherme Duarte (@guiduartevoltou) relatou um problema

    @rbressane @oi_oficial Essa empresa é um LIXO! Tive que apelar a um site de bloqueio pra pararem de me encher o saco oferecendo serviços que eu não queria.

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    18.405 pessoas reclamaram da empresa @oi_oficial nos últimos 6 meses Para você que também reclama há dias e não consegue resolver seu problema, entre em contato com a @unica_instancia

  • _PRETOISKING AMARO (@_PRETOISKING) relatou um problema

    queria muito sabe pq a @oi_oficial aumentou o valor da minha conta 2x mas é complicado pq o único telefone que consigo ser atendido é um pra vender o plano que eu já tenho.. internet meia boca que fica ruim cmg em cima do modem e o valor da conta só subindo.

  • Daniel40801151 Daniel (@Daniel40801151) relatou um problema

    @oi_oficial não tenho mais condição nem paciência fará 40 dias sem internet. já liguei várias vezes ninguém sabe realmente qual é o problema . Já falei várias vezes no DM me fazem esperar dias e falam que vão ligar nunca e ligam já passei dados 3 vezes.