Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (76%)
-
Apagão total (9%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Obra do Diabo
(@_d4vd_) relatou um problema
Finalmente tenho Internet de volta em casa Depois de 1 mês lutando com a @oi_oficial Tive que cancelar pois sinoelennte pararam de fornecer o serviço na região sem avisar E mudei pra perfeita @vivobr
-
🔮Grazi Sanog
(@naomassafera) relatou um problema
Estou há 2 dias tentando atendimento com a @oi_oficial: explico o que quero, a atendente pega os dados, demora horas para continuar, depois volta dizendo que o expediente dela está acabando e passa para a outra que faz exatamente a mesma coisa e fica nesse looping infinito 🤡
-
Felipe Costa
(@felipemc_df) relatou um problema
Oi , fibra ótica da @oi_oficial ! Eu não quero seu serviço, já recusei a proposta 3x, mas me ligar 40x por dia não vai me fazer mudar de ideia. Pelo contrário kacete! Chato pra kct
-
RafaSHOW
(@RafaShowNTC) relatou um problema
OI É O PIOR SERVIÇO DO MUNDO, Q INTERNET FILHA DA PUTAAA @oi_oficial vcs tao de brincadeira
-
Celso JR
(@celsojramaral) relatou um problema
@oi_oficial me ajuda aí pelo amor de Deus as ligações oferecendo oi fibra não para que nojo de vcs
-
Marcelo Reis
(@marcelorjesus) relatou um problema
@AnneteQuadros @oi_oficial Tem que ser logo, D Annete. Eles nunca mais brincarão com sua conta.
-
uno mille 2009
(@costaavl) relatou um problema
Que ***** de internet em @oi_oficial
-
Carol Berger
(@carolberger06) relatou um problema
@oi_oficial queria cancelar um serviço e não estou conseguindo, como proceder??!
-
pablo
(@thngsexposed) relatou um problema
@oi_oficial Oi, já enviei a dm para vocês. Aguardo retorno, de fato não sei mais o que fazer, estou sendo severamente prejudicado de forma profissional por conta disso e não há um suporte para solução.
-
rayo
(@xorinhoh) relatou um problema
ganhei 50 anos nessas ultimas semanas por ter que todos os dias ligar para a @oi_oficial apenas pra receber respostas diferentes pq o atendimento deles é super inconsistente e apesar dos atendentes serem 70% gente fina a resolução do problema nao existe
-
Cuidado, geminiano!
(@LindomarSilvaa) relatou um problema
@oi_oficial preciso de urgência no tratamento do protocolo: 2023412789375 estou sem internet, sem telefone. @AnatelGovBR em menos de 40 dias volto a ter o mesmo problema com a operadora.
-
AurelioKin
(@OOlhoolha) relatou um problema
@Flamengo *****…que transmissao ruim e travada é essa no jogo do Flamengo? É culpa da @oi_oficial ou da @ESPNBrasil?
-
Vitor Ferri
(@vitorferri) relatou um problema
@oi_oficial PELO AMOR DE DEUS! Apenas PAREM de ficar me ligando com números diferentes das dezenas de outros que já bloqueei. Pior, vcs ligam de celular p/ tentar fugir da lei q determina todo telemarketing ter o 0303. Ñ pode! Se eu nunca atendi é pq ñ qro atender. Ta difícil?!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LindomarSilvaa @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Kaelison Pirassoli
(@KPirassoli) relatou um problema
@oi_oficial No momento não tem nada bom. Nada de Internet e nenhuma informação adicional sobre o problema.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LindomarSilvaa @oi_oficial Olá, Lindomar. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
F1ip
(@fj_flip) relatou um problema
@oi_oficial ligar para alguém que você quer como cliente dez vezes por dia com uma mensagem automática só garante que essa pessoa NUNCA vai contratar com vocês. Insuportável a campanha de vocês.
-
Karla Simone
(@karlitabr) relatou um problema
@oi_oficial Já foi informado que a operadora foi vendida na minha região e que quando a nova operadora assumir “solucionará o meu problema.”
-
Thay.
(@ThayGoulart) relatou um problema
@oi_oficial Que atendimento? O que tá sendo feito? Ninguém entrou em contato comigo e minha linha continua muda.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@SINDICODACIDADE @oi_oficial @ProconRJ As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
thiago etc
(@thiagorodrgs) relatou um problema
@oi_oficial @jfelipecouto Se resolverem o problema dele eu assino jaja com vocês, Oi
-
cherry.
(@dickgrayisons) relatou um problema
Vocês tão de sacanagem, né? Como que eu posso estar sem internet desde às 7h da manhã? Do que adianta eu pagar a contas certinho todo mês se minha internet não funciona? Todo mês essa mesma desculpa de "falha na região". @oi_oficial
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@catrosabr @oi_oficial Olá, Catarina! Tudo bem? Para dar continuidade ao seu atendimento, preciso dos dados solicitados por Inbox. Fico no aguardo!
-
namorada da Saraline 💅🏿
(@rol4nna) relatou um problema
@oi_oficial tô tentando falar no número e eu não consigo, me ajuda
-
El Dr Ricardo
(@nightmare_rc) relatou um problema
@cea_equatorial @oi_oficial Os cabos de energia estão ok, só o cabeamento de internet e telefone que apresenta problemas, mas o provedor foi notificado e deve regularizar até amanhã.
-
Annete Quadros
(@AnneteQuadros) relatou um problema
@EloNairo @oi_oficial @vivobr Eu tinha Vivo minha operadora dos telefones. Já tive a Internet mas não passa a fibra ótica na minha rua por isso tive que cancelar.
-
Bels
(@belsmarcondes) relatou um problema
@tonaserasa @oi_oficial está sendo BEM difícil entrar em contato com a @oi_oficial … quando eu ligo não consigo falar com ninguém por não ter conta lá (até por isso não faz sentido a dívida, eu nunca tive nada da oi) e aqui pelo twitter mal me respondem 😥
-
andre guimaraes
(@aguimaraes006) relatou um problema
@AnneteQuadros @oi_oficial Faz uma reclamação junto a anatel dona Annette num instante eles reparam os danos da senhora.
-
David Ribeiro (DR) 🧡🖤
(@eudavidribeiro) relatou um problema
@AnneteQuadros @oi_oficial Vá pra cima meu amor! É um absurdo essa falta de respeito com o cliente que paga mensalmente pra ter essa porcaria de atendimento. E piorou mais ainda quando o ativo de telefonia deles foi passado para a Claro.
-
banuína
(@bnn_victor) relatou um problema
valeu @oi_oficial não instalaram a net aqui em casa e também não estornaram o valor no meu cartão adorei a ideia de pagar por um serviço que não contratei