Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (70%)
-
Wi-fi (10%)
-
Televisão (10%)
-
Telefone (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Piza (@Vynycyusp) relatou um problema
@oi_oficial Atendimento continua péssimo, inúmeras ligações sendo feitas para reparo em linha telefônica da empresa e não consegue falar com ninguém @AnatelGovBR tome providencias pois somos lesados a todo momento com isso, empresa esta a meses sem conseguir usar telefone.
-
Compulsivo (@giandepine) relatou um problema
170% de reajuste no telefone fixo @oi_oficial?? Bora cancelar esse serviço que ninguém usa mais...
-
LuHana Baldan (@luuh_baldan) relatou um problema
@SolettiGiovanni @denisblankal @oi_oficial Pior de tudo, reclamei aqui!! Acabei de receber mais duas. Que raiva!!!!
-
🚩🚩 Professor Ñ o Xavier 🚩🚩 (@Profe_N_oXavier) relatou um problema
@quartirenata @oi_oficial A Oi ainda existe? Achei que tinha falido já, pior operadora que eu já conheci.
-
Jonh Santos (@ojonhsantos) relatou um problema
O pior que ligo, e só ficam me encaminhando para setores. Decepcionado com esse atendimento da @oi_oficial
-
Santos (@CarnavalescoBDQ) relatou um problema
@oi_oficial eu te “odeio”. 7 dias pra resolver um problema de instalação pois estou numa região de risco ??? Que risco ???? Sem contar os dias que já se passaram sem internet. Sdds @idlnet
-
Leandro de Leão (@LeaandroSouzaa) relatou um problema
Espero que vocês nunca precisem reativar a linha da @oi_oficial , a 10 dias tentando reativariam chip que fui roubado demorou quase 10 dias para chegar e até agora nada… sabe quando bate um arrependimento de ter feito portabilidade ? Poiser
-
Marcos Queiroz (@devmarcosq) relatou um problema
@oi_oficial que tal oferecer um serviço de qualidade? A alguns meses minha internet está um porcaria, ao tentar cancelar a empresa quer cobrar fidelidade, ai fica a pergunta. Continuar pagando ou cancelar e pagar multa por estar insatisfeito? @AnatelGovBR
-
Regina Célia 🌊 (@RginaCelia) relatou um problema
@oi_oficial preciso de ajuda .Já enviei mensagem no privado
-
Renato Ferreira (@RMA_Ferreira) relatou um problema
@zebendito @oi_oficial Vc nunca recebeu uma ligação assim: "Oi, aqui é a Vivi da VIVO!...". Ódio por considerar o serviço da Algar péssimo na minha cidade, ter me cadastrado naqueles anúncios da Vivo. Eu já disse não pra proposta deles e eles ligam umas 20 vezes todos os dias. Arrumaram um inimigo!
-
j (@alltheIovers) relatou um problema
@oi_oficial oi me ajuda com uma coisa
-
Marcos Queiroz (@devmarcosq) relatou um problema
@oi_oficial Já deu, agora quero cancelar e sem ser cobrado taxa de fidelidade. Seria justo? Pagar por um serviço medíocre e se desejo cancelar ainda sou multado! 🧐
-
ari (@lanajusttlike) relatou um problema
@oi_oficial pelo amor de Deus que internet ruim e essa
-
Gabriel (@gabrielbovespa) relatou um problema
Troquei a @TIMBrasil pela @oi_oficial compensa muito e tomara que não zoem o serviço nem os preços depois da aquisição. 👍
-
O Tal do Polaco 👊🏻 (@o_polaco_) relatou um problema
@oi_oficial Tudo farinha do mesmo saco, agora estou 100% sem resposta em todos os canais de atendimento 😴😴😴
-
Jonh Santos (@ojonhsantos) relatou um problema
E o pior que bloquearam a internet sem avisar. Não deram nenhuma satisfação. E até agora com a ***** da internet ruim. Obs: Não tem nem 1 mês que instalei isso. Faz 1 semana APENAS. @oi_oficial
-
Márcia Cunha (@MarciaCunhaMKT) relatou um problema
@oi_oficial pior serviço de telefonia. Cliente liga pra fazer uma reclamação, o serviço contratado está interrompido, além de passar pelo atendimento eletrônico pavoroso ainda é tratado com total descaso pela atendente.
-
duda 🐱 (@chwettos) relatou um problema
@oi_oficial Entrei em contato com vocês por DM nessa semana, me responderam e me deram um prazo de 24h para me atenderem e resolverem meu problema, coisa que não aconteceu. Recebi ontem uma ligação gravada perguntando o que eu achei do atendimento que recebi, sendo que não
-
Bernard Noblat (@BernardNoblat) relatou um problema
@quartirenata @oi_oficial A a Oi é ruim de fato. Mas o atendimento da Tim, tem que melhorar muito para chegar no nível do ruim kkkkk
-
Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema
@oi_oficial eu só espero que na,transição da oi pra vivo aqui ddd12 a vivo reforça esse sinal ai porque quando colocamos crédito temos serviço ativo e se houver perda de gigabites irei ligar na ouvidoria e pedir o ajuste no caso da rede estiver com muita dificuldade.
-
Regina Célia 🌊 (@RginaCelia) relatou um problema
@oi_oficial preciso de ajuda. Já enviei mensagem no privado
-
karina (@kahrinasilva) relatou um problema
quem ainda tá com o nome restrito no Serasa por causa da @oi_oficial? euzinha! quem ligou pela milésima vez e teve a milésima explicação diferente? eu! quem tava tentando explicar pra atendente o problema e teve o telefone desligado na cara? EU
-
🇦🇹 Willian Franco 🇦🇹 (@WillianFranco25) relatou um problema
A @oi_oficial não tem o menor respeito com os clientes. Primeiro dão 24 horas pro técnico vim fazer o reparo, aí agora mudaram o prazo pro dia 3, ou seja, uma semana sem internet?! Mas a conta não vai mudar o valor. Serviço mais lixo impossível.
-
leafar xD (@leafarhpm) relatou um problema
horrível, bairro castelo não ter @oi_oficial FIBRA até hoje. aí a BLINK não consegue colocar a fibra no prédio e tenho que acabar com a "fibra" da Claro 😔
-
Bruno Carvalho (@brunobzs) relatou um problema
@oi_oficial internet não funciona, técnico virtual não resolve e o telefone do suporte técnico não chama, como resolvemos?
-
Elder (@eldermais) relatou um problema
@quartirenata @oi_oficial Vivo é a menos pior, na minha opinião.
-
🅓🅤 🅢🅞🅤🅩🅐ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Educore86) relatou um problema
******* , é simplesmente inacreditável vc não conseguir um atendimento com a @oi_oficial ,esses atendimentos artificiais e app são uma *****,vc paga caro,em dia e é tratado como lixo,como vamos resolver essa ***** ??
-
Guigovsky (@guigovsky_) relatou um problema
Sempre me impressiona como a @oi_oficial é uma empresa ruim. 15 minutos no telefone para conseguir falar com um atendente e descobrir que minhas solicitações da semana passada não foram protocoladas
-
Lucas (@Lucasssss021) relatou um problema
@lelima91 @oi_oficial Acordei hoje de manhã e minha internet banda larga tinha parado, entrei no tecnico virtual (a app) e tavam dizendo q minha wifi era fibra (sendo q nunca foi) achei que era bug ta platforma, liguei pra lá nao consegui falar com ninguem, e agora abro o Twitter e vejo isso...
-
RICARDO LOBO (@ricardo_slobo) relatou um problema
@luuh_baldan @oi_oficial Está terrível 😕