Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (77%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (5%)
-
Telefone (5%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ra-Ra-Rasputin🚩
(@Luis_Ph) relatou um problema
A @oi_oficial consegue ser a pior empresa que eu ja lidei do ramo. Até quando o serviço "funciona" ele tem problema de rota com muita coisa. E para a empresa tudo está normal, mesmo quando teu ping fica mais de 120 para tudo.
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
@luanamedusa @oi_oficial Não sei qual sistema tu usa, mas quando eu chego em sp preciso procurar outra rede da Tim, indo nas configurações de rede e buscando rede
-
Matheus
(@thetheuGB) relatou um problema
Meu celular está sem serviço desde ontem à noite. @oi_oficial o que houve ?
-
Alohomora 🦉🌪
(@SkayllerP07) relatou um problema
@oi_oficial da um jeito porque o sinal da está PÉSSIMO
-
Welintom
(@Welinto50478322) relatou um problema
@oi_oficial @cruzjuns @NaTransversal Me ajuda também 🙏
-
Henrique Mendes ⭐⭐
(@hmendes13) relatou um problema
Agora que a Oi foi vendida e os clientes com DDD 31 vão para a @ClaroBrasil. Alguém aqui que use Claro sabe me dizer se a cobertura/rede deles é pior ou igual a @oi_oficial ?
-
Hannah Marques ☕️
(@HannahMMarques) relatou um problema
@oi_oficial pode me explicar pq minha internet parou de funcionar e nenhum de você consegue resolver o problema
-
Jean
(@Jean_Alex_911) relatou um problema
@oi_oficial poxa migos, sério. Desde as 10:00 em manutenção o serviço de fibra com previsão para 16:14 e agora previsão para a madrugada???
-
Luan Vieira
(@Luuvi147) relatou um problema
@oi_oficial boa tarde, sem conseguir fazer ligações desde ontem, alguma solução?
-
JR
(@rosalvojr) relatou um problema
Alô @oi_oficial se vcs não querem disponibilizar um serviço de atendimento humanizado, pelo menos tenham a competência de fazer o virtual funcionar.
-
jerry das cuecas tamashiro
(@Jerrydascuecas) relatou um problema
@vanessinha_82 @oi_oficial Parabéns vejo a vanessa ambos aqui nos dois insatisfeito. Vamos nos livrar desse lixo da oi irei fazer campanhas na net pra perder clientes oi !pelo descaso que nos tratam até o 1057 os atendentes estão omisso a abrir reclamado pra oi .mas de boa fazemos pela agência nacional
-
L 🗡
(@bakayaroko) relatou um problema
@oi_oficial Vocês possuem um atendimento podre, mais de uma semana que solicitei MUDANÇA DE ENDEREÇO e vcs cagam na minha cabeça, ligo no 0800 e vcs só me colocam pra falar com a porcaria de um robô
-
Charmander
(@mimadinhadefsa) relatou um problema
E eu que pedi um reparo na linha telefônica Oi a mais de um mês e ele simplesmente resolveram cancelar a linha sem nenhum aviso prévio muito menos sem solicitação. Esse é o serviço de vocês @oi_oficial! Que vergonha
-
Felícia Miranda
(@mirandafelina) relatou um problema
@oi_oficial tinhamos contrato de internet. Ficamos um ano com o serviço. Nos mudamos e vcs não cobrem a nossa área atual. Tentamos cancelar e estão cobrando multa alegando uma alteração que não fizemos e que nem vcs identificam. Falamos com atendente e na ouvidoria. E agora?
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
@oi_oficial sua internet é horrível. Contando os dias para me livrar de você. Alguém pode me indicar uma fibra que não trave?
-
INGRID LIMYÈ
(@IngridLimye) relatou um problema
4 dias sem internet e adentrando no 5° dia. Estou há 40 minutos no telefone tentando cancelar e poder contratar uma operadora que preste o serviço dignamente! @oi_oficial você me decepcionou! O prejuízo tá além do desconto na minha conta!
-
Welintom
(@Welinto50478322) relatou um problema
@oi_oficial Estou sem linha telefônica e internet a 5 dias praticamente! Liguei para a central da oi e vejo que meu telefone foi cancelado sem nenhuma comunicação por parte da operadora. Pior é que colocam um atendimento virtual horrível
-
Mateus Alves
(@Alves_CostaM) relatou um problema
Obrigado @oi_oficial pelo péssimo suporte dos seus funcionários
-
Lidiane Toledo
(@lidianetoledo13) relatou um problema
@oi_oficial uma semana sem Internet e sem telefone fixo. Primeiro marcaram assistência técnica, não vieram, aí alegaram manutenção na rede que acabava ontem, e a partir daí deram 24h pra uma nova assistência técnica, já ultrapassou esse prazo e até agora nada. ABSURDO!
-
Allan
(@zennarooh) relatou um problema
o aplicativo mais lento e ***** do mundo @oi_oficial 😡
-
MADDAX 🧜♀️
(@maddaxcarai) relatou um problema
a internet de fibra da @oi_oficial é PÉSSIMA nunca vi fibra oscilar tanto
-
𝐂𝖆𝖍⁷
(@VANTEBOSS) relatou um problema
Se fosse pra pagar um internet horrível dessas @oi_oficial, eu pegava a internet local.
-
DurantSincero
(@AugustoDurant) relatou um problema
Eu acho engraçado. Essa INFAME da @oi_oficial em seu menu, só coloca opções para vc aceitar (COMPRAR) as merdas q ela oferece (EMPURRA) no cliente. NÃO existe a opção: SÓ QUERO FAZER E RECEBER CHAMADAS. Filha da **** DESGRAÇADA. Vai para o INFERNO @oi_oficial Peste!
-
paul right
(@StuartLittlle) relatou um problema
@oi_oficial pelo amor de deus arruma o problema de rota na fibra cara faz dias
-
Sanchez
(@Sophia_MSS) relatou um problema
O oi @oi_oficial da prá vc fazer a minha internet para de cair? Ou ta difícil? Todo o dia isso pqp não aguento mais, vo ter que ligar Anatel? Eu pago essa ***** de internet pra que? Pra viver caindo se for assim é vo cancelar essa *****, que ódio juro que se pudesse eu processava
-
Vivi - proletária do Dizu
(@dizuzinha) relatou um problema
A @oi_oficial me deu o maior prejuizo cortando a internet assim do nada. Vou adorar o belo processo por danos morais que meu pai vai meter nessa operadora de *****
-
Gente Calhorda
(@GenteCalhorda) relatou um problema
@oi_oficial tentei uma simples portabilidade por 24 hrs sem sucesso. Não funciona por SMS, pelo Site, horas pra falar com operador ele diz que não faz, falei com 3 operadores em um dia, todos indicaram um número que também não resolve. Só resta CANCELAR o n° que acabei de comprar
-
Felícia Miranda
(@mirandafelina) relatou um problema
@oi_oficial uma semana tentando cancelar pra não sair do lugar. Um transtorno q não nos ajuda e compromete os atendentes q de nada tem culpa. Se vcs não podem ajudar e se ajudar o Procon vai. Aguardo uma resposta sem rodeios para que segunda não precisemos tomar essa iniciativa.
-
Felícia Miranda
(@mirandafelina) relatou um problema
@oi_oficial aguardo quanto antes um respaldo ou fica registrado nossa insatisfação e a certeza de que iremos procurar nos informar sobre nossos direitos legais sobre os danos morais merecidos devido a desinformação e a ausência da transparência e suporte sobre eventuais problemas
-
amanda
(@amanda02562524) relatou um problema
@oi_oficial fui no reclame qui. Será que agora vocês resolvem o meu problema?