Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (10%)
-
Telefone (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
to sem ideia de nome pra por aqui (@imunizante) relatou um problema
@oi_oficial Vcs querem resolver ***** nenhuma. Tomem vergonha na fuça, vcs são uma estatal dando facada nas costas dos clientes e até dos funcionários que imagino q devem escutar mta abobrinha por conta do serviço imprestável que vcs oferecem onde tem monopólio. Lixos, mil vezes.
-
Guilherme Cruz (@guicruzzz) relatou um problema
@oi_oficial @AnatelGovBR Já tem reclamação minha lá de junho de 2022 e nada foi resolvido. Não aguento mais
-
Marcelão Pimenta (@marcelaopimenta) relatou um problema
@oi_oficial Mandei e ninguem me respondeu... o formulário continua com problema.
-
Ichigo.r2d2.Hachi.asm (@MiltonSasaki) relatou um problema
LIXO DE APP DA @oi_oficial, NÃO DÁ PARA TROCAR SENHA, MUITO MENOS PELO SITE, NÃO FUNCIONA DIREITO EM NENHUM NAVEGADOR.
-
Matheus, o Saka (@sakaomatheus) relatou um problema
@felippedrummond @oi_oficial Bom que você é meu cliente e fica nessas
-
Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema
A @GloboNews aqui pra mim esta sem som. É problema no sinal da emissora ou da @oi_oficial ?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@DesireMacedo1 @oi_oficial Olá, Desirée! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Gabe (@ErioTouwaV) relatou um problema
a @oi_oficial botou minha mae no serasa hj devido a uma conta de TELEFONE FIXO de 2009. kkkkkkkkkkkkk a conta é de 20 reais. wtf?????
-
Mamãe é player 🤓 (@FrancieleGalPed) relatou um problema
@oi_oficial estou sem internet e sem telefone quase 1 semana já, ajuda aí
-
Adriele (@haobaseado) relatou um problema
@oi_oficial Preciso do contato de alguém da empresa que resolva meu problema?
-
B. (@nanybnst) relatou um problema
17 dias de peleja com a @oi_oficial. Eu nunca processei empresa alguma... mas dessa vez a oi vai rodar, pq tão me fazendo de palhaça
-
B. (@nanybnst) relatou um problema
@oi_oficial Já cancelei o plano antigo e pedi nova instalação e nada foi feito pq tem um problema no meu prédio QUE A OI JA CONHECE, O INSTALADOR JA CONHECE e mesmo assim vcs não fazem o certo. Insistem em mandar instalação sendo que é necessário outro serviço antes
-
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪 𝓑𝓪𝓻𝓻𝓸𝔃𝓸 🚩🌺🌷🏴 (@AMYADVOGATA) relatou um problema
Eu odeio com todas as forças a @oi_oficial não tem operadora PIOR NO MUNDO. Péssimo atendimento, não sabem nem que as contas foram pagas. Um inferno. Não vejo a hora de migrar para qualquer outra.
-
thais (@wtfthass) relatou um problema
alô @oi_oficial vocês estão de sacanagem??? segunda vez esse mês que bloqueiam meus serviço de internet por falta de pagamento quando já foi COMPROVADO que foi pago, agora eu entro em contato e me dão 48h pra desbloquear???? que palhaçada é essa????
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@AdlaiMarques @oi_oficial @oi_fibra Olá, Adlai! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
🐍 (@MahFrancischini) relatou um problema
@oi_oficial Já respondi, espero que seja com um ser humano! Não aguento mais atendimento robô!
-
Ezequiel Nunes Pinto (@Zecadobr) relatou um problema
@oi_oficial Não tem como sou cliente a 10 anos e estou a 1 mês tentando agendamento técnico e só postergam as datas temos é que cancelar
-
B. (@nanybnst) relatou um problema
@AnatelGovBR É possível cancelar um plano contratado sem pagar multa? Fiz um plano da @oi_oficial e o serviço não tá sendo entregue. Já tô há quase um mês sem Internet
-
Cabeça de Polvo (@Guiemix) relatou um problema
@adrianoladrika @ClaroBrasil @oi_oficial O atendimento da claro é um negócio vergonhoso, tu tenta pelo telefone eles te mandam pro chat, o chat não responde e o problema nunca é resolvido, quando é... 7 dias úteis
-
Michele Cristina (@bymichelec) relatou um problema
@oi_oficial como faz ?? A internet foi, estou sem telefone e como trabalho assim?! Me ajuda a te ajudar né Oi, assim fica complicado
-
Léumafia das Canecas 🍺☕🥃🍻 (@LeuMafia_) relatou um problema
Ola @oi_oficial as 4:46 horas que tô sem Internet por falha na região será debitadas do valor total da conta, ou nas letrinhas miúdas do contrato, tem cláusula, que por problemas técnicos a gente paga o mesmo valor na conta mesmo não tendo usufruído do serviço prestado
-
Cristina Jaqueira (@CrisJaqueira) relatou um problema
@oi_oficial poderiam responder o direct , já que não solucionam um problema desde 17/02/2023 e, o telefone continua inoperante! A empresa não possui mais funcionários técnicos qualificados? Onde está o suporte? O que está acontecendo com esta empresa?
-
Ale (@LeleDuarte01) relatou um problema
Não é possível que vou para o 4º dia sem internet, uma empresa grande dessa. Já liguei mais de 3 vezes e não resolvem o problema! @oi_oficial @OIFIBRA7 @oifibra
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@AdlaiMarques @oi_oficial @oi_fibra As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Gleiciely (@GleicielyRD) relatou um problema
Bom dia @oi_oficial me ajuda na DM por favor
-
marcius (@marciusm) relatou um problema
como é @oi_oficial? técnico marca instalação, não dá nem sinal de vida e os canais de atendimento de vocês offline... fica difícil começar a ser cliente assim.
-
Michele Cristina (@bymichelec) relatou um problema
@oi_oficial como faz ?? A internet foo, estou sem telefone e como trabalho assim?! Me ajuda a te ajudar né Oi, assim fica complicado.
-
Fabi (@philosfabi) relatou um problema
@oi_oficial Respondido e eu espero MESMO uma ajuda. Tá difícil.
-
Adriele (@haobaseado) relatou um problema
@oi_oficial Vocês são altamente irresponsáveis com os clientes. Só hoje conversei com 4 atendentes e nenhum conseguiu resolver meu problema.
-
Felippe Drummond Neto (@felippedrummond) relatou um problema
Agora é oficial, a @oi_oficial presta o PIOR serviço de atendimento ao cliente que eu já tive o desprazer de precisar. Falta de educação e paciência dos atendentes e simplesmente impossível realizar o cancelamento. Bom que já ganhei uma vez no pequenas causas e vou lá novamente!