Interrupção da Oi
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.
-
Internet (72%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (5%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alê ⚡ (@aleeecs__) relatou um problema
@oi_oficial me ajuda aí vai. contratei um plano de vocês, ao qual fiz a portabilidade, o mesmo já foi efetuado, mas não me entregaram o chip. Já se passaram mais de 72 horas, estou sem sinal da antiga operadora e sem o de voces pois não me entregaram o chip.
-
****** Castillo | 📖: Prisão do Rei⚔️ (@parricastillo) relatou um problema
@CruelaHolmes @oi_oficial Realmente a Oi é horrível, a internet não é boa e o atendimento é péssimo. Tive uma vez pra nunca mais...
-
Carlim (@o_cnascimento) relatou um problema
@ClaroBrasil Filha da ****. Me deixa usar meu celular. Não quero assinar vocês nem com o *******. Podem depositar R$ 1 mi por mês na minha conta que eu assino. Já fui assinante e odeio. Só ganham para a @oi_oficial . PS: já coloquei no Não me Perturbe, mas essa ***** não para
-
Ivaniacs (@Ivaniacs1) relatou um problema
@oi_oficial estou esperando a ligação de vocês sobre a cobrança de um plano de oi tv que nunca contratei...ate agora nada...
-
Juninho (@nastybst) relatou um problema
@VivianeAmora @oi_oficial Primeiro abra reclamação na Anatel, caso aconteça novamente, acione judicialmente, resolve o problema e ainda ganha um trocado para fazer um churrasco
-
Nahzinha (@alicenathalias) relatou um problema
@VivianeAmora @oi_oficial @Oi_Futuro Me chama no privado que te ajudo e vc ainda ganha dano moral
-
Tatianna Lavôr (@LavorTatianna) relatou um problema
Atenção @oi_oficial e @TIMBrasil pensem nos familiares que acabam de perder seus entes queridos, e precisam fazer todos os cancelamentos imagináveis. Burocracia nunca ajudou a este país.
-
N E T O (@otenxxx) relatou um problema
@oi_oficial pq informar pagamento com vocês é tão ruim? me ajuda ai pô libera meu sinal
-
Pietro Gazoni (@FucK_Th1s0) relatou um problema
@Touffulab @oi_oficial Mas nunca que eu pagaria a multa
-
xtian (@swnft) relatou um problema
a @oi_oficial eh a pior rede telefonica do mundo preciso fazer a portabilidade de um numero pra operadora deles e ja falei com 2 atendentes e nenhum deles falou que conseguia
-
Victor Lopes (@victorjaco) relatou um problema
- Olá, meu nome é Márcio, sou vendedor da @oi_oficial , posso falar com o senhor? - Oi, Márcio. Infelizmente agora não posso, estou em horário de trabalho. - Mas o senhor já não me atendeu? É muito deboche. @oi_oficial assim não vai rolar sentimento nunca.
-
Ana 🇧🇷🇧🇷🏅🥇 (@CruelaHolmes) relatou um problema
@IsinhaGracinha @oi_oficial AMG não dá, muito bagunçado o sistema nada nunca funciona e tudo que eu queria era um cancelamento
-
Marcinho 🌱🔬 (@MarcioMendex) relatou um problema
@AnaCaroliiinah @oi_oficial Aqui quando eu cancelei o velox foi assim tbm. Vivia ruim, não davam jeito. Só foi cancelar pra ligarem querendo dar até desconto pra voltar
-
Stephaní ✨ (@stephanicr) relatou um problema
Liguei em todas as operadoras possíveis pra colocar internet lá em casa, a que mais compensa é a @oi_oficial , quando eu ligo pra contratar o serviço eles falam que não está disponível no meu endereço, sendo que meus vizinhos todos tem internet da Oi. Como lidar????
-
quenga vacinada (@beninobarlon) relatou um problema
impressionante como toda vez que eu ligo pra @oi_oficial e eles dizem que vão me encaminhar para a área responsável por resolver meu problema a ligação fica muda ou cai qual a palhaçada com a minha cara @oi_oficial ?
-
Pietro Gazoni (@FucK_Th1s0) relatou um problema
@Touffulab @oi_oficial esses contratos anual é uma *****, coloca na justiça, demora mas tu ganha
-
delírio comunista (@thaylpss) relatou um problema
@oi_oficial Agora pra retirar esse 4° número estão cobrando uma multa !!!!! Quando liga lá ninguém resolve nada, só escutamos a palavra multa. A desatenção de apagar a conversa foi minha, já que entraram em contato comigo via whatsapp, mas eu também não imaginei ter esse tipo de problema.
-
Fabrício Monteiro (@FabricioMntr) relatou um problema
@oi_oficial não sou cliente e nem quero ser, tem como liberar meu telefone??? O dia todo me ligando pra oferecer oi fibra… não quero, obrigado.
-
Deborah 🍳 (@alecrimbaiano) relatou um problema
Abri meu serasa aqui e tá dizendo que eu tenho uma dívida aberta com a @oi_oficial de R$ 41,56 e eu nunca nem tive conta da OI pra nada na vida????????????? que palhaçada é essa
-
João F (@JooHF5) relatou um problema
@CariocaInCrise @VivianeAmora @oi_oficial E as vezes ainda fazem uma compensação financeira pra tentar agradar o cliente kk Comigo foi assim dps q fiz uma reclamação na Anatel.
-
Ana 🇧🇷🇧🇷🏅🥇 (@CruelaHolmes) relatou um problema
@oi_oficial teu atendimento é uma ***** viu, PARABÉNS por ter um atendimento horrível que fez minha irmã chorar! PS.: não indico vcs pra nada e vou falar mal até pra quem eu não conheço sobre como vcs tratam as pessoas
-
pilotodeeva (@pilotodeeva) relatou um problema
@nahtanrosa @oi_oficial O plano é ótimo ruim mesmo é a velocidade da net
-
millis (@sheperdstyle) relatou um problema
eu vou passar o período todo sem assistir aula porque a @oi_oficial DECIDIU BLOQUEAR MINHA LINHA por nada, simples assim, obrigada @oi_oficial você é uma *****
-
Sylvinha Simocelli (@sylsimocelli) relatou um problema
.: @oi_oficial PAREM DE ME ENVIAR MENSAGEM NO WHATS VENDENDO OI FIBRA. EU NAO QUERO. O SERVIÇO É PÉSSIMO. TÁ CHATO PRA ******* ISSO! PASSO O DIA TODO DANDO BLOCK NESSES CONTATOS COM DDD DIFERENTE UM DO OUTRO. INFERNOOOOOO!
-
let ☽☾ castiel’s gf (@oikawifey) relatou um problema
@oi_oficial NAO É SÓ ESSE O PROBLEMA OI A INTERNET É UM LIXO SERVIÇO HORROROSO ESSE DE VCS
-
Girl from São Gonçalo (@AnaCaroliiinah) relatou um problema
Como a @oi_oficial é linda. Dois meses que o Velox não funciona, pedidos de reparo ignorados e até sinal do 4g ruim. Ontem nos desfizemos dos serviços deles agora nem 9 da manhã já estão no telefone querendo saber pq
-
Lari Oliveira 🎱🌵 (@Larissa43414234) relatou um problema
Tive que reclamar na @AnatelGovBR pra ver se alguém me ajuda e detalhe meus pais são idosos e não podem passar raiva e meu pai tá vindo do médico super nervoso (só pra deixar avisado que se algo acontecer com ele a culpa é toda de vocês @oi_oficial )
-
Isa Garcia (@IsinhaGracinha) relatou um problema
@CruelaHolmes @oi_oficial Nunca tive contato com o atendimento da Oi, mas já tive acesso a Internet doméstica, posso dizer que não é boa. Eu também não recomendo.
-
Tofu 🌊 (@Touffulab) relatou um problema
@FucK_Th1s0 @oi_oficial pior que a multa pra cancelar eu ja paguei ja mas vou ver se continuarem cobrando coisa vai ter que ser o jeito
-
dudu (@dudufariias) relatou um problema
Ok @oi_oficial vocês não resolveram o problema do meu chip e eu não sou nenhum vagabundo pra ficar recebendo um monte de ligações por minuto, então tchau, nem precisa botar esse robô pra me responder porque já mandei todo tipo de informação por lá