Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 04/26/2024 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (77%)

    Internet (77%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (5%)

    Apagão total (5%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luis_Ph Ra-Ra-Rasputin🚩 (@Luis_Ph) relatou um problema

    A @oi_oficial consegue ser a pior empresa que eu ja lidei do ramo. Até quando o serviço "funciona" ele tem problema de rota com muita coisa. E para a empresa tudo está normal, mesmo quando teu ping fica mais de 120 para tudo.

  • DOTDOTDOTFUCK stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema

    @luanamedusa @oi_oficial Não sei qual sistema tu usa, mas quando eu chego em sp preciso procurar outra rede da Tim, indo nas configurações de rede e buscando rede

  • thetheuGB Matheus (@thetheuGB) relatou um problema

    Meu celular está sem serviço desde ontem à noite. @oi_oficial o que houve ?

  • SkayllerP07 Alohomora 🦉🌪 (@SkayllerP07) relatou um problema

    @oi_oficial da um jeito porque o sinal da está PÉSSIMO

  • Welinto50478322 Welintom (@Welinto50478322) relatou um problema

    @oi_oficial @cruzjuns @NaTransversal Me ajuda também 🙏

  • hmendes13 Henrique Mendes ⭐⭐ (@hmendes13) relatou um problema

    Agora que a Oi foi vendida e os clientes com DDD 31 vão para a @ClaroBrasil. Alguém aqui que use Claro sabe me dizer se a cobertura/rede deles é pior ou igual a @oi_oficial ?

  • HannahMMarques Hannah Marques ☕️ (@HannahMMarques) relatou um problema

    @oi_oficial pode me explicar pq minha internet parou de funcionar e nenhum de você consegue resolver o problema

  • Jean_Alex_911 Jean (@Jean_Alex_911) relatou um problema

    @oi_oficial poxa migos, sério. Desde as 10:00 em manutenção o serviço de fibra com previsão para 16:14 e agora previsão para a madrugada???

  • Luuvi147 Luan Vieira (@Luuvi147) relatou um problema

    @oi_oficial boa tarde, sem conseguir fazer ligações desde ontem, alguma solução?

  • rosalvojr JR (@rosalvojr) relatou um problema

    Alô @oi_oficial se vcs não querem disponibilizar um serviço de atendimento humanizado, pelo menos tenham a competência de fazer o virtual funcionar.

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @vanessinha_82 @oi_oficial Parabéns vejo a vanessa ambos aqui nos dois insatisfeito. Vamos nos livrar desse lixo da oi irei fazer campanhas na net pra perder clientes oi !pelo descaso que nos tratam até o 1057 os atendentes estão omisso a abrir reclamado pra oi .mas de boa fazemos pela agência nacional

  • bakayaroko L 🗡 (@bakayaroko) relatou um problema

    @oi_oficial Vocês possuem um atendimento podre, mais de uma semana que solicitei MUDANÇA DE ENDEREÇO e vcs cagam na minha cabeça, ligo no 0800 e vcs só me colocam pra falar com a porcaria de um robô

  • mimadinhadefsa Charmander (@mimadinhadefsa) relatou um problema

    E eu que pedi um reparo na linha telefônica Oi a mais de um mês e ele simplesmente resolveram cancelar a linha sem nenhum aviso prévio muito menos sem solicitação. Esse é o serviço de vocês @oi_oficial! Que vergonha

  • mirandafelina Felícia Miranda (@mirandafelina) relatou um problema

    @oi_oficial tinhamos contrato de internet. Ficamos um ano com o serviço. Nos mudamos e vcs não cobrem a nossa área atual. Tentamos cancelar e estão cobrando multa alegando uma alteração que não fizemos e que nem vcs identificam. Falamos com atendente e na ouvidoria. E agora?

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema

    @oi_oficial sua internet é horrível. Contando os dias para me livrar de você. Alguém pode me indicar uma fibra que não trave?

  • IngridLimye INGRID LIMYÈ (@IngridLimye) relatou um problema

    4 dias sem internet e adentrando no 5° dia. Estou há 40 minutos no telefone tentando cancelar e poder contratar uma operadora que preste o serviço dignamente! @oi_oficial você me decepcionou! O prejuízo tá além do desconto na minha conta!

  • Welinto50478322 Welintom (@Welinto50478322) relatou um problema

    @oi_oficial Estou sem linha telefônica e internet a 5 dias praticamente! Liguei para a central da oi e vejo que meu telefone foi cancelado sem nenhuma comunicação por parte da operadora. Pior é que colocam um atendimento virtual horrível

  • Alves_CostaM Mateus Alves (@Alves_CostaM) relatou um problema

    Obrigado @oi_oficial pelo péssimo suporte dos seus funcionários

  • lidianetoledo13 Lidiane Toledo (@lidianetoledo13) relatou um problema

    @oi_oficial uma semana sem Internet e sem telefone fixo. Primeiro marcaram assistência técnica, não vieram, aí alegaram manutenção na rede que acabava ontem, e a partir daí deram 24h pra uma nova assistência técnica, já ultrapassou esse prazo e até agora nada. ABSURDO!

  • zennarooh Allan (@zennarooh) relatou um problema

    o aplicativo mais lento e ***** do mundo @oi_oficial 😡

  • maddaxcarai MADDAX 🧜‍♀️ (@maddaxcarai) relatou um problema

    a internet de fibra da @oi_oficial é PÉSSIMA nunca vi fibra oscilar tanto

  • VANTEBOSS 𝐂𝖆𝖍⁷ (@VANTEBOSS) relatou um problema

    Se fosse pra pagar um internet horrível dessas @oi_oficial, eu pegava a internet local.

  • AugustoDurant DurantSincero (@AugustoDurant) relatou um problema

    Eu acho engraçado. Essa INFAME da @oi_oficial em seu menu, só coloca opções para vc aceitar (COMPRAR) as merdas q ela oferece (EMPURRA) no cliente. NÃO existe a opção: SÓ QUERO FAZER E RECEBER CHAMADAS. Filha da **** DESGRAÇADA. Vai para o INFERNO @oi_oficial Peste!

  • StuartLittlle paul right (@StuartLittlle) relatou um problema

    @oi_oficial pelo amor de deus arruma o problema de rota na fibra cara faz dias

  • Sophia_MSS Sanchez (@Sophia_MSS) relatou um problema

    O oi @oi_oficial da prá vc fazer a minha internet para de cair? Ou ta difícil? Todo o dia isso pqp não aguento mais, vo ter que ligar Anatel? Eu pago essa ***** de internet pra que? Pra viver caindo se for assim é vo cancelar essa *****, que ódio juro que se pudesse eu processava

  • dizuzinha Vivi - proletária do Dizu (@dizuzinha) relatou um problema

    A @oi_oficial me deu o maior prejuizo cortando a internet assim do nada. Vou adorar o belo processo por danos morais que meu pai vai meter nessa operadora de *****

  • GenteCalhorda Gente Calhorda (@GenteCalhorda) relatou um problema

    @oi_oficial tentei uma simples portabilidade por 24 hrs sem sucesso. Não funciona por SMS, pelo Site, horas pra falar com operador ele diz que não faz, falei com 3 operadores em um dia, todos indicaram um número que também não resolve. Só resta CANCELAR o n° que acabei de comprar

  • mirandafelina Felícia Miranda (@mirandafelina) relatou um problema

    @oi_oficial uma semana tentando cancelar pra não sair do lugar. Um transtorno q não nos ajuda e compromete os atendentes q de nada tem culpa. Se vcs não podem ajudar e se ajudar o Procon vai. Aguardo uma resposta sem rodeios para que segunda não precisemos tomar essa iniciativa.

  • mirandafelina Felícia Miranda (@mirandafelina) relatou um problema

    @oi_oficial aguardo quanto antes um respaldo ou fica registrado nossa insatisfação e a certeza de que iremos procurar nos informar sobre nossos direitos legais sobre os danos morais merecidos devido a desinformação e a ausência da transparência e suporte sobre eventuais problemas

  • amanda02562524 amanda (@amanda02562524) relatou um problema

    @oi_oficial fui no reclame qui. Será que agora vocês resolvem o meu problema?