Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 02/19/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (18%)

    Wi-fi (18%)

  3. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tulioreclama kikinho (@tulioreclama) relatou um problema

    @vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr nossa tá SURREAL de ruim

  • _mais1aqui só mais um por aqui (@_mais1aqui) relatou um problema

    contrato, mas o próprio acesso q eu tinha até poucos dias atrás já prova isso. E aí, @oi_oficial?? Eu tava achando estranho um serviço bom assim, sem nada pra reclamar...

  • OGusTavito GusTavito do PT 🧉🇧🇷⭐ #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema

    Eu to faz 2 horas tentando pegar a minha conta da @oi_oficial que eles não mandaram e robô não reconhece o meu CPF no atendimento pelo whatsapp. OLHA, UMA PIOR QUE A OUTRA. Parabéns pela privataria das teles @FHC ficou ó, uma 💩

  • gabriela_schwab Gabi ✠ (@gabriela_schwab) relatou um problema

    @brunogserpa @oi_oficial Eu era nova cliente... meio que não faz muita diferença, o esquema de instalação deles é horrível. Eu fazendo estágio em HO e sem Internet em casa. Tive que dizer que ia ser demitida pra conseguir (algumas vezes)

  • Dudaa_Riios Duda a aventureira (@Dudaa_Riios) relatou um problema

    Mano namoral eu não recomendo a internet fixa da @oi_oficial pra NINGUEM. Suporte deles é um lixo, tentando resolver um problema a mais de dois meses e eles tão pouco se fudendo

  • soldemariaaa Eu sou sol (@soldemariaaa) relatou um problema

    @oi_oficial Só Qria msm um dois controles da minha oi TV e n consigo sequer chegar no atendimento adequado

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ripoli_Pedro @oi_oficial Olá, Pedro! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • WesleyJiujitsu Wesley Silva (@WesleyJiujitsu) relatou um problema

    @oi_oficial Solução! Em 24 hrs (úteis) voltaremos com uma solução! Ou seja! Mais 3 dias! Decepcionante

  • BrunaCarvaquer Morena pé de cana (@BrunaCarvaquer) relatou um problema

    Obrigada, @oi_oficial pelo péssimo atendimento do suporte técnico que simplesmente não funciona! O cabo da minha internet tá arrebentado, horas tentando resolver e um atendente transfere pro outro, isso quando completa a ligação Que ódio!!! 😡😡😡😡

  • brunogserpa Persa (@brunogserpa) relatou um problema

    @oi_oficial Como que pra mim, que sou cliente oi, vcs so conseguem instalar dia 28, mas se eu contratar como cliente novo vcs instalam dia 23 de manhã?? Responde aqui mesmo, nao no privado @oi_oficial

  • _Mariaine Mary jane (@_Mariaine) relatou um problema

    Com essa transferência da @oi_oficial eu não consigo acesso ao Minha Oi, nem consigo falar com atendentes pq meu CPF não consta e não consigo acessar a @ClaroBrasil também. Que grande *****

  • brunogserpa Persa (@brunogserpa) relatou um problema

    @zheitorz @oi_oficial Ta mesmo, so q agora os caras me cobram uma multa se eu cancelar o plano.. negocio vai ser esperar passar o prazo e cancelar

  • giovaneml Giovane Marcelino L (@giovaneml) relatou um problema

    @leticiadavidd @oi_oficial Aqui também tô com esse problema. Desde às 3 da manhã sem internet. O home office que lute

  • ParreiraMay May Parreira e Ferreira (@ParreiraMay) relatou um problema

    @oi_oficial O texto da campanha é ruim, sem conexão.

  • adalbertocazari Adalberto Cazarin ☀️☀️ - FORA BOLSONARO (@adalbertocazari) relatou um problema

    A @oi_oficial era ruim mas a @TIMBrasil é bem pior😔

  • Duduh62x 🇧🇷 | りひりひん | ⚽️ (@Duduh62x) relatou um problema

    Atendimento da @oi_oficial uma ***** como sempre

  • viniciusjuri Duas Caras (@viniciusjuri) relatou um problema

    Sábado era manutenção na rede, hoje é “instabilidade” Alô @ClaroBrasil tem como passar a fibra de vocês aqui na rua da minha casa? Não aguento mais a @oi_oficial

  • _mais1aqui só mais um por aqui (@_mais1aqui) relatou um problema

    eu reclamei da @oi_oficial no Reclame Aqui e vou reclamar aqui tbm, pq pelo jeito só resolve assim Eu contratei o Oi Fibra COM ACESSO ao Premiere e ao app Canais Globo, e simplesmente não funciona mais. Isso foi vendido como parte do plano no momento q contratei ++

  • fefejunqueira Fernanda Junqueira (@fefejunqueira) relatou um problema

    @oi_oficial O problema, parece que foi resolvido. Vcs entraram em contato, ou foi a @ClaroBrasil não me recordo. Disseram que é devido a transição da venda da Oi. Algo assim mas agradeço.

  • soldemariaaa Eu sou sol (@soldemariaaa) relatou um problema

    @oi_oficial Qria muito q o atendimento de vcs ajudasse

  • milliaways Rickinhas (@milliaways) relatou um problema

    me ajuda aí @oi_oficial

  • arkanalis Arkan KAN (@arkanalis) relatou um problema

    UMA ***** ESSA @oi_oficial E @ClaroBrasil , toda hora da nao registrado na rede. E vcs da @AnatelGovBR fazem nada. #bostadeoiclaro

  • lineelemos aline (@lineelemos) relatou um problema

    Alô @oi_oficial meu roteador ruim desde de sábado e até agora vocês não consertaram essa porcaria

  • suiftie ian GO BRAZIL 🇧🇷 (@suiftie) relatou um problema

    preciso de ajuda @oi_oficial

  • vigilanteshxt bejeweled (@vigilanteshxt) relatou um problema

    Depois que a @oi_oficial virou @vivobr a internet móvel simplesmente se transformou em um grande LIXO, não funciona em canto nenhum e quando funciona é uma droga.

  • jukegallavich Bia (@jukegallavich) relatou um problema

    @oi_oficial simplesmente ridiculo isso de voces nao reativarem a internet depois de avisado que a conta foi paga. Atrasei 1 mês porque esqueci, o que nunca acontece, e aí meu serviço vai ficar 2 dias sem internet SENDO QUE CONSIGO TRABALHAR APENAS SE TEM INTERNET.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dafhiniii @oi_oficial Olá, Dafhini! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • silvinhaaaaaaa BICAMPEÃ ⭐️⭐️ (@silvinhaaaaaaa) relatou um problema

    Depois que a operadora do meu celular passou da @oi_oficial pra @ClaroBrasil tá uma *****.. não consigo fazer nenhuma chamada pq simplesmente não liga .. só fica mudo. Não tá dando pra ser feliz!

  • EduardoLozorio Eduardo Lozorio (@EduardoLozorio) relatou um problema

    Só dor de cabeça após a venda da @oi_oficial pra @TIM_AJUDA . Pra manter o plano ativo por 30 dias gasto 3 vezes +, lugares que eu tinha sinal bom, hj não tenho +. Agora fiz uma recarga de 15 reais, a Tim converteu apenas R$14,28 em internet, e o pior, com validade de 9 dias

  • brunogserpa Persa (@brunogserpa) relatou um problema

    @gabriela_schwab @oi_oficial Meudeus que absurdo.. cara se vierem na data que marcaram agora, vai ter passado 2 semanas.. o que eu mais fico de cara é q pra cliente novo em 2 dias eles instalam 🤡