Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 08/30/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (70%)

    Internet (70%)

  2. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  3. Televisão (10%)

    Televisão (10%)

  4. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vynycyusp Vinicius Piza (@Vynycyusp) relatou um problema

    @oi_oficial Atendimento continua péssimo, inúmeras ligações sendo feitas para reparo em linha telefônica da empresa e não consegue falar com ninguém @AnatelGovBR tome providencias pois somos lesados a todo momento com isso, empresa esta a meses sem conseguir usar telefone.

  • giandepine Compulsivo (@giandepine) relatou um problema

    170% de reajuste no telefone fixo @oi_oficial?? Bora cancelar esse serviço que ninguém usa mais...

  • luuh_baldan LuHana Baldan (@luuh_baldan) relatou um problema

    @SolettiGiovanni @denisblankal @oi_oficial Pior de tudo, reclamei aqui!! Acabei de receber mais duas. Que raiva!!!!

  • Profe_N_oXavier 🚩🚩 Professor Ñ o Xavier 🚩🚩 (@Profe_N_oXavier) relatou um problema

    @quartirenata @oi_oficial A Oi ainda existe? Achei que tinha falido já, pior operadora que eu já conheci.

  • ojonhsantos Jonh Santos (@ojonhsantos) relatou um problema

    O pior que ligo, e só ficam me encaminhando para setores. Decepcionado com esse atendimento da @oi_oficial

  • CarnavalescoBDQ Santos (@CarnavalescoBDQ) relatou um problema

    @oi_oficial eu te “odeio”. 7 dias pra resolver um problema de instalação pois estou numa região de risco ??? Que risco ???? Sem contar os dias que já se passaram sem internet. Sdds @idlnet

  • LeaandroSouzaa Leandro de Leão (@LeaandroSouzaa) relatou um problema

    Espero que vocês nunca precisem reativar a linha da @oi_oficial , a 10 dias tentando reativariam chip que fui roubado demorou quase 10 dias para chegar e até agora nada… sabe quando bate um arrependimento de ter feito portabilidade ? Poiser

  • devmarcosq Marcos Queiroz (@devmarcosq) relatou um problema

    @oi_oficial que tal oferecer um serviço de qualidade? A alguns meses minha internet está um porcaria, ao tentar cancelar a empresa quer cobrar fidelidade, ai fica a pergunta. Continuar pagando ou cancelar e pagar multa por estar insatisfeito? @AnatelGovBR

  • RginaCelia Regina Célia 🌊 (@RginaCelia) relatou um problema

    @oi_oficial preciso de ajuda .Já enviei mensagem no privado

  • RMA_Ferreira Renato Ferreira (@RMA_Ferreira) relatou um problema

    @zebendito @oi_oficial Vc nunca recebeu uma ligação assim: "Oi, aqui é a Vivi da VIVO!...". Ódio por considerar o serviço da Algar péssimo na minha cidade, ter me cadastrado naqueles anúncios da Vivo. Eu já disse não pra proposta deles e eles ligam umas 20 vezes todos os dias. Arrumaram um inimigo!

  • alltheIovers j (@alltheIovers) relatou um problema

    @oi_oficial oi me ajuda com uma coisa

  • devmarcosq Marcos Queiroz (@devmarcosq) relatou um problema

    @oi_oficial Já deu, agora quero cancelar e sem ser cobrado taxa de fidelidade. Seria justo? Pagar por um serviço medíocre e se desejo cancelar ainda sou multado! 🧐

  • lanajusttlike ari (@lanajusttlike) relatou um problema

    @oi_oficial pelo amor de Deus que internet ruim e essa

  • gabrielbovespa Gabriel (@gabrielbovespa) relatou um problema

    Troquei a @TIMBrasil pela @oi_oficial compensa muito e tomara que não zoem o serviço nem os preços depois da aquisição. 👍

  • o_polaco_ O Tal do Polaco 👊🏻 (@o_polaco_) relatou um problema

    @oi_oficial Tudo farinha do mesmo saco, agora estou 100% sem resposta em todos os canais de atendimento 😴😴😴

  • ojonhsantos Jonh Santos (@ojonhsantos) relatou um problema

    E o pior que bloquearam a internet sem avisar. Não deram nenhuma satisfação. E até agora com a ***** da internet ruim. Obs: Não tem nem 1 mês que instalei isso. Faz 1 semana APENAS. @oi_oficial

  • MarciaCunhaMKT Márcia Cunha (@MarciaCunhaMKT) relatou um problema

    @oi_oficial pior serviço de telefonia. Cliente liga pra fazer uma reclamação, o serviço contratado está interrompido, além de passar pelo atendimento eletrônico pavoroso ainda é tratado com total descaso pela atendente.

  • chwettos duda 🐱 (@chwettos) relatou um problema

    @oi_oficial Entrei em contato com vocês por DM nessa semana, me responderam e me deram um prazo de 24h para me atenderem e resolverem meu problema, coisa que não aconteceu. Recebi ontem uma ligação gravada perguntando o que eu achei do atendimento que recebi, sendo que não

  • BernardNoblat Bernard Noblat (@BernardNoblat) relatou um problema

    @quartirenata @oi_oficial A a Oi é ruim de fato. Mas o atendimento da Tim, tem que melhorar muito para chegar no nível do ruim kkkkk

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @oi_oficial eu só espero que na,transição da oi pra vivo aqui ddd12 a vivo reforça esse sinal ai porque quando colocamos crédito temos serviço ativo e se houver perda de gigabites irei ligar na ouvidoria e pedir o ajuste no caso da rede estiver com muita dificuldade.

  • RginaCelia Regina Célia 🌊 (@RginaCelia) relatou um problema

    @oi_oficial preciso de ajuda. Já enviei mensagem no privado

  • kahrinasilva karina (@kahrinasilva) relatou um problema

    quem ainda tá com o nome restrito no Serasa por causa da @oi_oficial? euzinha! quem ligou pela milésima vez e teve a milésima explicação diferente? eu! quem tava tentando explicar pra atendente o problema e teve o telefone desligado na cara? EU

  • WillianFranco25 🇦🇹 Willian Franco 🇦🇹 (@WillianFranco25) relatou um problema

    A @oi_oficial não tem o menor respeito com os clientes. Primeiro dão 24 horas pro técnico vim fazer o reparo, aí agora mudaram o prazo pro dia 3, ou seja, uma semana sem internet?! Mas a conta não vai mudar o valor. Serviço mais lixo impossível.

  • leafarhpm leafar xD (@leafarhpm) relatou um problema

    horrível, bairro castelo não ter @oi_oficial FIBRA até hoje. aí a BLINK não consegue colocar a fibra no prédio e tenho que acabar com a "fibra" da Claro 😔

  • brunobzs Bruno Carvalho (@brunobzs) relatou um problema

    @oi_oficial internet não funciona, técnico virtual não resolve e o telefone do suporte técnico não chama, como resolvemos?

  • eldermais Elder (@eldermais) relatou um problema

    @quartirenata @oi_oficial Vivo é a menos pior, na minha opinião.

  • Educore86 🅓🅤 🅢🅞🅤🅩🅐ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Educore86) relatou um problema

    ******* , é simplesmente inacreditável vc não conseguir um atendimento com a @oi_oficial ,esses atendimentos artificiais e app são uma *****,vc paga caro,em dia e é tratado como lixo,como vamos resolver essa ***** ??

  • guigovsky_ Guigovsky (@guigovsky_) relatou um problema

    Sempre me impressiona como a @oi_oficial é uma empresa ruim. 15 minutos no telefone para conseguir falar com um atendente e descobrir que minhas solicitações da semana passada não foram protocoladas

  • Lucasssss021 Lucas (@Lucasssss021) relatou um problema

    @lelima91 @oi_oficial Acordei hoje de manhã e minha internet banda larga tinha parado, entrei no tecnico virtual (a app) e tavam dizendo q minha wifi era fibra (sendo q nunca foi) achei que era bug ta platforma, liguei pra lá nao consegui falar com ninguem, e agora abro o Twitter e vejo isso...

  • ricardo_slobo RICARDO LOBO (@ricardo_slobo) relatou um problema

    @luuh_baldan @oi_oficial Está terrível 😕