Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 11/21/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Oi em nosso site.

  1. Internet (76%)

    Internet (76%)

  2. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  3. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  4. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  5. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _d4vd_ Obra do Diabo (@_d4vd_) relatou um problema

    Finalmente tenho Internet de volta em casa Depois de 1 mês lutando com a @oi_oficial Tive que cancelar pois sinoelennte pararam de fornecer o serviço na região sem avisar E mudei pra perfeita @vivobr

  • naomassafera 🔮Grazi Sanog (@naomassafera) relatou um problema

    Estou há 2 dias tentando atendimento com a @oi_oficial: explico o que quero, a atendente pega os dados, demora horas para continuar, depois volta dizendo que o expediente dela está acabando e passa para a outra que faz exatamente a mesma coisa e fica nesse looping infinito 🤡

  • felipemc_df Felipe Costa (@felipemc_df) relatou um problema

    Oi , fibra ótica da @oi_oficial ! Eu não quero seu serviço, já recusei a proposta 3x, mas me ligar 40x por dia não vai me fazer mudar de ideia. Pelo contrário kacete! Chato pra kct

  • RafaShowNTC RafaSHOW (@RafaShowNTC) relatou um problema

    OI É O PIOR SERVIÇO DO MUNDO, Q INTERNET FILHA DA PUTAAA @oi_oficial vcs tao de brincadeira

  • celsojramaral Celso JR (@celsojramaral) relatou um problema

    @oi_oficial me ajuda aí pelo amor de Deus as ligações oferecendo oi fibra não para que nojo de vcs

  • marcelorjesus Marcelo Reis (@marcelorjesus) relatou um problema

    @AnneteQuadros @oi_oficial Tem que ser logo, D Annete. Eles nunca mais brincarão com sua conta.

  • costaavl uno mille 2009 (@costaavl) relatou um problema

    Que ***** de internet em @oi_oficial

  • carolberger06 Carol Berger (@carolberger06) relatou um problema

    @oi_oficial queria cancelar um serviço e não estou conseguindo, como proceder??!

  • thngsexposed pablo (@thngsexposed) relatou um problema

    @oi_oficial Oi, já enviei a dm para vocês. Aguardo retorno, de fato não sei mais o que fazer, estou sendo severamente prejudicado de forma profissional por conta disso e não há um suporte para solução.

  • xorinhoh rayo (@xorinhoh) relatou um problema

    ganhei 50 anos nessas ultimas semanas por ter que todos os dias ligar para a @oi_oficial apenas pra receber respostas diferentes pq o atendimento deles é super inconsistente e apesar dos atendentes serem 70% gente fina a resolução do problema nao existe

  • LindomarSilvaa Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problema

    @oi_oficial preciso de urgência no tratamento do protocolo: 2023412789375 estou sem internet, sem telefone. @AnatelGovBR em menos de 40 dias volto a ter o mesmo problema com a operadora.

  • OOlhoolha AurelioKin (@OOlhoolha) relatou um problema

    @Flamengo *****…que transmissao ruim e travada é essa no jogo do Flamengo? É culpa da @oi_oficial ou da @ESPNBrasil?

  • vitorferri Vitor Ferri (@vitorferri) relatou um problema

    @oi_oficial PELO AMOR DE DEUS! Apenas PAREM de ficar me ligando com números diferentes das dezenas de outros que já bloqueei. Pior, vcs ligam de celular p/ tentar fugir da lei q determina todo telemarketing ter o 0303. Ñ pode! Se eu nunca atendi é pq ñ qro atender. Ta difícil?!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LindomarSilvaa @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • KPirassoli Kaelison Pirassoli (@KPirassoli) relatou um problema

    @oi_oficial No momento não tem nada bom. Nada de Internet e nenhuma informação adicional sobre o problema.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LindomarSilvaa @oi_oficial Olá, Lindomar. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • fj_flip F1ip (@fj_flip) relatou um problema

    @oi_oficial ligar para alguém que você quer como cliente dez vezes por dia com uma mensagem automática só garante que essa pessoa NUNCA vai contratar com vocês. Insuportável a campanha de vocês.

  • karlitabr Karla Simone (@karlitabr) relatou um problema

    @oi_oficial Já foi informado que a operadora foi vendida na minha região e que quando a nova operadora assumir “solucionará o meu problema.”

  • ThayGoulart Thay. (@ThayGoulart) relatou um problema

    @oi_oficial Que atendimento? O que tá sendo feito? Ninguém entrou em contato comigo e minha linha continua muda.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @SINDICODACIDADE @oi_oficial @ProconRJ As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • thiagorodrgs thiago etc (@thiagorodrgs) relatou um problema

    @oi_oficial @jfelipecouto Se resolverem o problema dele eu assino jaja com vocês, Oi

  • dickgrayisons cherry. (@dickgrayisons) relatou um problema

    Vocês tão de sacanagem, né? Como que eu posso estar sem internet desde às 7h da manhã? Do que adianta eu pagar a contas certinho todo mês se minha internet não funciona? Todo mês essa mesma desculpa de "falha na região". @oi_oficial

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @catrosabr @oi_oficial Olá, Catarina! Tudo bem? Para dar continuidade ao seu atendimento, preciso dos dados solicitados por Inbox. Fico no aguardo!

  • rol4nna namorada da Saraline 💅🏿 (@rol4nna) relatou um problema

    @oi_oficial tô tentando falar no número e eu não consigo, me ajuda

  • nightmare_rc El Dr Ricardo (@nightmare_rc) relatou um problema

    @cea_equatorial @oi_oficial Os cabos de energia estão ok, só o cabeamento de internet e telefone que apresenta problemas, mas o provedor foi notificado e deve regularizar até amanhã.

  • AnneteQuadros Annete Quadros (@AnneteQuadros) relatou um problema

    @EloNairo @oi_oficial @vivobr Eu tinha Vivo minha operadora dos telefones. Já tive a Internet mas não passa a fibra ótica na minha rua por isso tive que cancelar.

  • belsmarcondes Bels (@belsmarcondes) relatou um problema

    @tonaserasa @oi_oficial está sendo BEM difícil entrar em contato com a @oi_oficial … quando eu ligo não consigo falar com ninguém por não ter conta lá (até por isso não faz sentido a dívida, eu nunca tive nada da oi) e aqui pelo twitter mal me respondem 😥

  • aguimaraes006 andre guimaraes (@aguimaraes006) relatou um problema

    @AnneteQuadros @oi_oficial Faz uma reclamação junto a anatel dona Annette num instante eles reparam os danos da senhora.

  • eudavidribeiro David Ribeiro (DR) 🧡🖤 (@eudavidribeiro) relatou um problema

    @AnneteQuadros @oi_oficial Vá pra cima meu amor! É um absurdo essa falta de respeito com o cliente que paga mensalmente pra ter essa porcaria de atendimento. E piorou mais ainda quando o ativo de telefonia deles foi passado para a Claro.

  • bnn_victor banuína (@bnn_victor) relatou um problema

    valeu @oi_oficial não instalaram a net aqui em casa e também não estornaram o valor no meu cartão adorei a ideia de pagar por um serviço que não contratei