Oi

Interrupção da Oi

Nenhum problema foi detectado no serviço Oi

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Oi problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Oi que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Oi 05/26/2022 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Oi. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 52.95% Internet
  • Telefone 23.56% Telefone
  • Apagão total 14.46% Apagão total
  • Wi-fi 5.77% Wi-fi
  • E-mail 2.10% E-mail
  • Televisão 1.15% Televisão

Comentários sobre o serviço Oi

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • letciaaemanuely Letícia (@letciaaemanuely) relatou um problema

    eu irei reclamar da @oi_oficial até criar coragem pra cancelar esse plano de internet

  • igorstcamara I G O R (@igorstcamara) relatou um problema

    @oi_oficial Um técnico veio aqui em casa, constatou que não havia sinal no modem e sim na rua, que o sinal não chegava. Depois disso foram prazos atrás de prazos, atendentes atrás de atendentes, um falando uma coisa diferente da outra, cada um dando uma causa de problema diferente.

  • igorstcamara I G O R (@igorstcamara) relatou um problema

    @oi_oficial Oi @oi_oficial, tudo bem? Achei que tinha resolvido mas depois 8 dias o problema voltou a acontecer. Ontem, dia 24, fui dormir com a internet funcionando a todo vapor, acordei hoje, dia 25 e desde 6h da manhã estou sem internet.

  • jornalcolumbia max muller (@jornalcolumbia) relatou um problema

    Aumenta no Brasil os casos de acidentes envolvendo motociclistas e fios de telefonia e rede elétrica. Na Pavuna e região aumentam o número de fios partidos deixados por profissionais das @lightclientes e @oi_oficial será que estão esperando um acidente?

  • andrechisholm13 André 🐔⭐⭐ (@andrechisholm13) relatou um problema

    @oi_oficial tenho um sério problema que não consigo resolver a bastante tempo. Não recebo SMS, a não ser da própria operadora. Preciso urgentemente recuperar meu email e a única maneira é receber um SMS que nunca chega. Como devo proceder?

  • andrelucashere André L F Rodrigues (@andrelucashere) relatou um problema

    @oi_oficial @maisa Semana passada: 3 dias sem internet, por conta de uma suposta falha na região. Essa semana começou a mesma frescura. O que diabos tá acontecendo? Porque vocês não dão um esclarecimento? Eu pago a internet pra usar o mês todo. Vou acabar tendo que migrar para a concorrente.

  • hugooli48819450 hugo oliveira (@hugooli48819450) relatou um problema

    @SandrinhaP3 @oi_oficial Esse País é uma ***** mesmo,Eu recebo 10 LIGAÇÕES por dia e já fiz o cadastro no site... NÃO ADIANTOU NADA.... SÃO UNS **************.

  • lawpikgrossa lawvine jurídico do edouard michut (@lawpikgrossa) relatou um problema

    @oi_oficial vai tomar no meio do **, essa ***** cai todo hora e vcs nao dap a p0rra de uma resposta vai se fud€

  • eiruji Aplicador de subtâncias húmicas (@eiruji) relatou um problema

    @BeloJardimFlor @oi_oficial @maisa Pra mim a resposta foi um ******* educado

  • thiagoferrer Begê 🇧🇷 (@thiagoferrer) relatou um problema

    É gente acho que amanhã é dia de ir no procon tentar resolver uns babados com a @oi_oficial e com a @equatorial_ma. O atendimento automatizado não soluciona as questões. Então vamos de ganhar mais uns cabelinhos brancos.

  • eiruji Aplicador de subtâncias húmicas (@eiruji) relatou um problema

    @oi_oficial Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a resposta foi “sinto muito mas não posso te ajudar” MUITO OBRIGADO, agora meus problemas acabaram

  • ritadekassiaop i rita (@ritadekassiaop) relatou um problema

    QUE ÓDIOOOOOO ETERNO DA @oi_oficial EU LIGO PRA CANCELAR O PLANO E ELES SIMPLESMENTE CANCELAM O MEU NÚMERO

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema

    Troquei minha internet para @oi_oficial . Que arrependimento. Pior são as justificativas que deram.

  • mozaopalhacinha 👑Mozão👑◼️🐬🎃🎢 (@mozaopalhacinha) relatou um problema

    @oi_oficial rapaz essa internet tá muito ruim, dinheiro já tá na conta pro pagamento do mês e vocês não descontam né? Só pra avisar, meu irmão vai cancelar essa internet

  • douglasmmf Douglas Fernandes (@douglasmmf) relatou um problema

    @oi_oficial Podemos resolver por aqui, com as presenças da @AnatelGovBR e do @proconMG. É só dizer o que vão fazer para acabar com as ligações insistentes. EU NÃO QUERO SER SEU CLIENTE. PAREM DE LIGAR PARA MINHA CASA. Aguardo um posicionamento.

  • felipemateus_st Felipe Mateus (@felipemateus_st) relatou um problema

    @oi_oficial preciso falar com o Corporativo... já sou cliente PME mas quero adquirir serviços GE. Ligo no 0800 031 8031 mas não consigo falar com um consultor.

  • leorndo perfil em r̸̘̩͛e̸̾̕ͅf̴̬̼̀͐o̴̫̟̔r̶̼̳̈́́m̷a̷͚͔͑̇́ (@leorndo) relatou um problema

    na loja da oi perto de casa me disseram que nao prestavam o serviço que eu precisava (recuperar meu número) acabei de gastar 50 reais em uber em pleno horario de pico pra ir no centro um transito infernal cheguei a loja ja tinha fechado que delicia ser cliente @oi_oficial

  • Assis_Albino Gabriel Assis Santos (@Assis_Albino) relatou um problema

    Sinceramente, a @oi_oficial é a PIOR provedora de Internet do mundo. Tô desde segunda sem Internet e eles n resolvem meu problema. Tento ligar pra eles e a ***** da atendente virtual Joyce não me deixa falar com o ******* do atendente SER HUMANO, pqp. E nem marca a visita técnica

  • daseperdida daseperdida (@daseperdida) relatou um problema

    Cadê a ajuda @oi_oficial, preciso de internet para trabalhar

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    melhor cancelar os serviços da @oi_oficial ***** que inferno !!!

  • gutobordin_ Guto Bordin (@gutobordin_) relatou um problema

    Cara o atendimento da @oi_oficial é uma coisa inacreditável. O 10314 me manda pro 08000808000, que me manda pra 08000318000, que não consegue encontrar o meu cadastro. AÍ EU NÃO TENHO COMO FALA COM NINGUÉM PRA FAZER INSTALAÇÃO DE INTERNET. Sigam usando esses robo *****...

  • daseperdida daseperdida (@daseperdida) relatou um problema

    @oi_oficial Dá erro, não entra, não faz login @oi_oficial

  • _notabadthingc cesar (@_notabadthingc) relatou um problema

    @oi_oficial que atendimento lixo, os funcionários extremamente sobrecarregados mds, imagina como deve ser prestar serviço pra vocês hein.

  • desssaS2_ ĐĐƤƙƞ (@desssaS2_) relatou um problema

    Só queria resolver um problema simples da minha mãe, mas essa @oi_oficial não facilita cara, se fosse conta atrasada tava todo mundo entrando em contato

  • angelomcardoso Biólogo Ângelo🧠 (@angelomcardoso) relatou um problema

    Nunca assinem nenhum serviço da @oi_oficial .Empresa péssima,sem interesse nenhum de resolver o problema do cliente.Nunca assinem nada e se tiverem algum serviço deles eu aconselho cancelarem. Fim.

  • fortunatolawise respira fundo garota (@fortunatolawise) relatou um problema

    recarreguei meu chip só pra n perder o número daí chegou msg falando que meus benefícios são válidos até 31/05kkkkk é por isso msm que nunca coloco crédito nessa ***** da @oi_oficial

  • deboracarol_ine Juma (@deboracarol_ine) relatou um problema

    @oi_oficial Parem de me ligar! O dia que eu não estiver satisfeita com meu serviço de internet/telefone eu mesma irei procurar outra operadora.

  • deboraroehrss Débora Roehrs (@deboraroehrss) relatou um problema

    @oi_oficial PIOR OPERADORAA LIXOS

  • francielleluuz Francielle Luz (@francielleluuz) relatou um problema

    Dona @oi_oficial faz o favor de arrumar essa falha na região q tá desde as 2 da manhã... pq meus dados móveis não são infinitos.. kkk 🤡🤡

  • rdtlucastroal candy - rosalía (@rdtlucastroal) relatou um problema

    @oi_oficial fiz a transferência de titularidade no mês passado e até agora nada, então desejo cancelar a linha mas não consigo falar com ninguém e o app não entra