Oi

Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Oi afetados:

Menos
Mais

oi-brasil Hero Image

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cleitonrochadf Cleiton Rocha (@cleitonrochadf) relatou um problema

    @caiamessina @oi_oficial Minha esposa está ali mais uma vez na jornada mensal para corrigir o valor da conta da @ClaroBrasil que não vem os 124 reais combinados mas sempre a mais. Mês passado cobraram 146 reais e corrigiram e agora mandaram 171 reais. Caiã, elas não sabem manter cliente e nem combinado

  • amorzinho2011 Daiane Sena (@amorzinho2011) relatou um problema

    @oi_oficial @proconspoficial Estou impressionada,fui consulta meu nome do Serasa e está uma restrição da Oi.. pois é Oi eu nunca tive pós pago, tive uma vez a 13 anos atrás era pre pago.. agora essa cobrança indevida.

  • mlbscorpia m ✪ (@mlbscorpia) relatou um problema

    @oi_oficial olha só, se vcs não ajeitarem minha internet eu vou mto bem pedir pra minha mãe cancelar viu?!?!?! só um aviso..

  • Lancellott2 Daniel Lancellott (Rumo a 2K) (@Lancellott2) relatou um problema

    @caiamessina @oi_oficial A SKY me cobrou um serviço que eu não pedi. Liguei no segundo mês de cobrança e me disseram q ñ podiam cancelar e q me mandariam a gravação de quem pediu. Nunca mandaram e só pude cancelar após 10 meses de carência, um total de 700 reais. (+)

  • joaopedroscarv Jota Pê (@joaopedroscarv) relatou um problema

    A @oi_oficial é palhaça, deixei de botar crédito por um dia e já tão me ameaçando de cancelar meu numero. Ow assunto

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ServicosLf @oi_oficial Olá. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar o ocorrido? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da operadora.

  • LedaLetra Leda Letra (@LedaLetra) relatou um problema

    @caiamessina @oi_oficial Olha que aqui em Portugal é igual. Sai de uma operadora pelo mesmo problema. Fizeram esforço zero para me manter como cliente… aliás… happy birthday @caiamessina 🎊

  • GregoryVilhena Gregory Vilhena (@GregoryVilhena) relatou um problema

    @oi_oficial Responderam no dia 08/07 dizendo que em 24horas úteis me ligariam.. kkkkk não ligaram e não surpreende. Vocês só enrolam e mentem pro consumidor. Soh sabem dizer "Vamos continuar o atendimento por DM, mas não atendem, não resolvem" @oi_oficial @AnatelGOVBR registrando.

  • vezinhakmara Vezinhakmara (@vezinhakmara) relatou um problema

    Que dia meus senhores. Um atendente da @oi_oficial me ligou agora oferecendo um serviço que eu já disse que vou querer, mas não nesse momento. Após muita insistência dele, eu respondo educadamente "No momento eu não quero trocar minha internet"

  • LosAngelesEUA lambisgoia (@LosAngelesEUA) relatou um problema

    Atendimento da @oi_oficial é horrivel, a internet é horrível Super arrependida!!! Só me atrapalhou! Vou mudar de plano.

  • MANmarcoantonio MAN 7.0 (@MANmarcoantonio) relatou um problema

    @oi_oficial Meu telefone fixo é 21 2238 4307, não recebe nem transmiti faz muito tempo, porém a minha conta que é débito automático continua sendo cobrada. Dois meses passados quando coloquei o problema no twitter fizeram este contato e depois um funcionário ligou para o meu celular e o +

  • LucileideBomfim Lucileide Camargo Neres (@LucileideBomfim) relatou um problema

    @vivobr isso se chama perturbação do sossego. Será que vou ter que falar com a @oi_oficial pra mudar de número pra ter paz? Odiamos a empresa de vcs, nem pagando usaremos seus serviços. Já tivemos linhas de vcs e foi a pior experiência da vida. Todos da casa usamos @ClaroBrasil

  • fabianebastos Fabiane Bastos (@fabianebastos) relatou um problema

    @CrissRosa_ @oi_oficial Que desespero da @oi_oficial pra te fazer parar de reclamar aqui, te mandando pro inbox. Para não miga! Vou engrossar o coro: eles nunca me entregam a velocidade contratada! E a fibra que está chegando faz + de 2 anos, e nunca passa aqui. 😡

  • binhozor Binho. (@binhozor) relatou um problema

    @oi_oficial seu serviço é horrível, que adianta pagar pelas coisas se simplesmente não consigo ter sinal de Internet em lugar algum?

  • avanti_lima Lima (@avanti_lima) relatou um problema

    @caiamessina @Osandrobarboza @oi_oficial Perdem cliente todo dia e não aprendem nada com isso.

Map Verificar o status atual