Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Oi afetados:
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleo
(@cleo0_) relatou um problema
@oi_oficial quando é que vcs vão resolver meu problema do fixo ? Estou sem linha há mais de 4 meses e continuo pagando pelo serviço!!!
-
gui pavard
(@theguifreire) relatou um problema
@oi_oficial compreendo que você é apenas um social media, mas vale super a pena printar isso e mandar pra frente como feedback de ex-cliente atendimento, qualidade do produto e simplicidade é que faz a gente se manter cliente, e infelizmente a Oi deixou esses pontos de lado faz um tempo
-
Igorrrr
(@Oigo_or) relatou um problema
Me tornei cliente Oi pra passar raiva @oi_oficial
-
aquilas tick
(@aquilapatrick) relatou um problema
@thayborges @oi_oficial *******, empresa lixo e ainda esnoba assim o cliente? que ódio
-
Mano do Céu
(@LazzariSouza) relatou um problema
@minhaoperadora @oi_oficial Não pode aderir que já é cliente. Incrível
-
Italo Marchi
(@marchi_italo) relatou um problema
@oi_oficial Sai da @claro pra passar raiva na @oi_oficial e ruim...amanhã já peço a portabilidade de novo
-
demir
(@ademirregis) relatou um problema
mudei a internet finalmente. saí da @oi_oficial de vez, obrigado por anos de um serviço HORRÍVEL.
-
𝓓𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵 #VacinaSIM #ImpeahmentJa
(@danielhrj) relatou um problema
@oi_oficial A resolução 632 da Anatel, em seu artigo 46 dispõe que todos os consumidores, inclusive os assinantes têm direito a aderir a nova promoção, sendo proibido promoções apenas para novos clientes.
-
Rick
(@ricktargaryen66) relatou um problema
@oi_oficial @joaoluizpedrosa @oi_oficial quem já eh cliente fibra 200mb pode pegar a promo de 400mb pelo msm valor na black friday?
-
Eliz 🎄
(@elizmariasilva) relatou um problema
E mais uma vez a @oi_oficial fazendo tudo errado e pedindo mais um processo nas costas, desligaram 2 vez na minha cara e não resolvem um problema que vocês mesmo criaram.
-
Ramon Alek
(@Player32R) relatou um problema
@oi_oficial @pedrobarrossk8 @whindersson Que tal resolver o problema que vc estão causando a minha empresa, hein! Fraude e descaso total, vamos ter que resolver msm na justiça msm?
-
Ariel da badzone
(@onemermaid_) relatou um problema
Pior atendimento que o da @oi_oficial não existe **** q pariu
-
Opressora
(@Opressora8) relatou um problema
@oi_oficial Usam palavras bonitinhas pra ir minando uma sociedade q como já disse é a mais miscigenada do mundo,jogando uma contra os outros,tem método claro e a gente já viu a ***** q isso causa. Sai fora lacrolóide!
-
gui pavard
(@theguifreire) relatou um problema
@oi_oficial consegui sim, inclusive antes de ir a loja de outra operadora fui a uma de vocês em Guarulhos, fui super mal atendido, uma última experiência com vcs e infelizmente ruim agora já me encontro com outra operadora, ao qual foram muito atenciosos, ótimo customer experience que fala!
-
KLÉBIA KARINA
(@klebiakarina) relatou um problema
@oi_oficial qual e-mail de vcs? A atendente inteligente de vcs não é tão inteligente assim e preciso de atendimento urgente.