Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Oi afetados:

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Caio (@DiogooCaio) relatou um problema
@oi_oficial Continua no mesmo jeito, mas creio que o problema seja no local. Lá em pitimbu/PB da todos os pontos de área mas a internet não pega, só SMS e ligação. Isso não é só no meu celular, é no de todos que usam a Oi
-
Alexandre RM (@alexgestor) relatou um problema
@oi_oficial Desde a madrugada de 11/01/2022 o 4G ( internet movel) da OI está muito ruim, uma lentidão enorme . Algum problema por aqui ?
-
WJ (@wjofc7) relatou um problema
Eu ligo pra @oi_oficial só cai com atendente virtual, quando transferem para um atendente real, a ligação fica muda e ninguém fala nada… Desse jeito, minha internet vai normalizar nunca
-
Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema
@oi_oficial ainda pra piorar minha Internet esta ruim ja 3 dias, INACESSÍVEL.
-
Eppil (@eppilgamer) relatou um problema
Eu nem consegui ser cliente @vivobr e já estou irritado. Vou fica na @oi_oficial mesmo, pelo menos não me estresso.
-
ED’ (@originaled_) relatou um problema
a @oi_oficial é a pior operador de atendimento ao público. nunca entram em contato pós reclamação, não cumprem com o contrato mas são ótimos em fazer cobrança (isso não é um elogio, façam seus trabalhos DIREITO) cansei dessa operadora.
-
JU JU BI 🏳🌈 (@Juice_Popo) relatou um problema
Gris tá baixando no meu switch já tem uma semana e ainda faltam 60 horas, ou a @oi_oficial realmente tem um péssimo serviço e eu finalmente acordei após mais de 10 anos, ou o jogo é bem grande.
-
Gabriel Lima (@GEDL07) relatou um problema
E eu achando que a @oi_oficial era ruim, a @vivobr consegue se superar.
-
ta (@taamiresm) relatou um problema
O que tá acontecendo com a internet em Feijó??? Tá cada dia pior! @oi_oficial
-
revolução sonora feita pra vc 💉 🚩 (@perlimour) relatou um problema
eu fico chocada como a internet da Oi não funciona nem no centro. é dinheiro jogado no lixo @oi_oficial
-
Estherco (@esthersr2001) relatou um problema
Até pra cancelar a internet da @oi_oficial é difícil
-
Jorge Antonio (@Jorgegdy) relatou um problema
@Francoaandressa @oi_oficial Aqui foi assim, eu era cliente deles há uns 7 anos e sempre ligava pedindo pra aumentar a velocidade, cagar4am pra mim. Cancelei e coloquei fibra de outra empresa, melhor troca 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
filha da beyoncé (@thaassinha) relatou um problema
a @oi_oficial segue sendo a pior operadora
-
Mr. Crowley 🌹 (@sycrf09) relatou um problema
@oi_oficial *****, responde a ***** da dm
-
Rafael Nicácio (@RafaelNicacio2) relatou um problema
Um dos atendimentos mais lixos que já tive: @oi_oficial . Para oferecer serviço, uma simpatia sem igual. Para resolver a bronca ou cancelar serviço, o fazem aguardar por quase 25 minutos em ligação. Alô @AnatelGovBR