Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Oi afetados:
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amanda lontra
(@lontra_amanda) relatou um problema
Obrigada @oi_oficial por cancelar um serviço que eu tenha há anos sem aviso prévio 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 tá certinho
-
medusa 🌙
(@rodriggabe) relatou um problema
Não é possível q eu nnc vou conseguir resolver um problema com a @oi_oficial sem ter que expor o que tá acontecendo aqui! É sempre a mesma coisa!
-
preto ✊🏿
(@pedrooart) relatou um problema
detalhe, eu só quero mudar o valor do meu premiere dos atuais 104,90 pra 59,90 que é o valor que ai @oi_oficial vende há alguns meses e eu pago a mais. MAS TA DIFICIL, VOU TER QUE CANCELAR E ASSINAR DE NOVO
-
Ricardo
(@rick01736) relatou um problema
Mudei pra essa @oi_oficial fibra pensando que iria ter um bom atendimento ou forma de gerenciar, é horrível. Há dias pedi alteração de vencimento por aqui e até agora não me deram resposta.
-
ByJuh
(@byassumpcao) relatou um problema
@oi_oficial mudem esse serviço de ***** de vocês
-
Simone Rodrigues
(@Sradesigner) relatou um problema
@heldersalema @oi_oficial Minha internet também é Oi e o app diz que há um problema nessa região (centro). Passamos todo o domingo e hoje, segunda, sem internet. Utilizei o app Técnico Virtual da Oi, mas informaram que só será estabilizado após as 15h. É esperar! :/
-
evinha depressex
(@laviIlaneIIe) relatou um problema
@oi_oficial vou processar vocês porque estão se negando a cancelar o meu combo! Vem aí a denúncia
-
B
(@uaiespindola) relatou um problema
Quando eu quisesse, hoje ligando para oi, pq o valor da primeira parcela não veio com o desconto, descubro que o desconto nunca existiu e que eu não consigo trocar de plano... A pergunta que fica é a seguinte: QUE FALTA DE PREPARO COM SEUS FUNCIONÁRIOS É ESSE???? @oi_oficial
-
ByJuh
(@byassumpcao) relatou um problema
@oi_oficial tem o pior atendimento que existe. Aquela robô do inferno que não para de falar,antendentes super grossos. Sem contar que o plano é um valor e na hora de pagar é outro.
-
sorriso
(@guilheme164) relatou um problema
Antes dessa semana eu achava a @oi_oficial até que decente no serviço de internet, mas essa semana eles me fizeram mudar de ideia, um atendimento horrível onde é impossível falar com um humano e só dá pra falar com robô que não resolve nada
-
Gui
(@GuiraBR) relatou um problema
Quase 3 horas de bla bla bla com a atendente virtual da @oi_oficial e nada foi resolvido. 30 min falando com um ser humano e já resolvi meu problema.
-
Fernando Monfardini
(@FernandoMonfar) relatou um problema
Meu primeiro mês com a @oi_oficial fibra está marcado por um bom serviço, mas cobranças indevidas. Praticamente todos os dias me cobram ameaçando suspender, mas pedem para ignorar se estiver pago. Não consigo ser atendido.
-
Luciana Alcântara
(@lu_alcantara_83) relatou um problema
A @oi_oficial cortou serviço de Internet e fixo no bairro. Em 23/11 solicitei cancelamento (tenho gravacao). Eles geraram fatura alegando que não foi solicitado nada. Há dias eu tento a contestação da conta. Hoje nem a Ouvidoria da Oi reconhece meu CPF quando digito. Piada.
-
suavona
(@maiorwave) relatou um problema
Queria resolver uma parada simples com a @oi_oficial mas não consigo porque a Joice é um atendimento virtual INÚTIL!!!
-
ferrero
(@jadson_ferrero) relatou um problema
a algum usuario de @oi_oficial que conhece alguma maneira de falar com a oi? serviço lixo, não tem sac, não tem como falar por um site, no *144 enrolam ao maximo e quando fala que a ligação sera gravada desligam na cara da gente.