Oi

Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Oi afetados:

Menos
Mais

oi-brasil Hero Image

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carneirinpreto castiel de sete cabeças (@carneirinpreto) relatou um problema

    Se eu soubesse que era tão burocrático assim transferir o endereço da internet da @oi_oficial eu nunca teria contratado essa porcaria.

  • Alexrockmaker Alex Rockmaker (@Alexrockmaker) relatou um problema

    Pensando o que fazer com a grana que eu vou tirar processando a @oi_oficial depois que os 10 dias que me deram, que vai terminar na terça feira, acabarem e a situação da minha internet não normalizar. Pois eu estou perdendo dinheiro e tendo transtorno por erro DELES

  • Alexrockmaker Alex Rockmaker (@Alexrockmaker) relatou um problema

    @tropicaliagame @oi_oficial Já fiz reclamação, anatel retornou e tal, mas eles me deram esses 10 dias pra arrumar o sistema deles lá. Só to esperando terminar pra entrar em contato com o advogado. Pode demorar, mas os refrescos vão vir

  • _oisouweverton Weverton Henrique (@_oisouweverton) relatou um problema

    @oi_oficial vcs poderiam, por gentileza, mandar um técnico na minha casa logo? 1 semana já. A Anatel não vai gostar quando eu fizer a reclamação

  • edreivilar #Edrei30 (@edreivilar) relatou um problema

    @oi_oficial Prezados, não aguento mais atender ligações de vocês em meu celular corporativo da operadora que trabalho, a cada 2 minutos vocês me ligam oferecendo serviço de banda larga, em menos de 1h já atendi umas 10 ligações. Já possuo serviços da minha operadora como (+)

  • porvinicius_ Vinícius Henrique (@porvinicius_) relatou um problema

    São dois meses colocando crédito no chip @oi_oficial e não conseguindo usar internet ou puxar um atendimento com eles. Não tem e-mail, não tem reclame aqui, WhatsApp é um robô. Nada! E aí o que faço @AnatelGovBR @proconspoficial

  • lvilarinhos Vilarinhos 28/65 ᶜᵉᶜ (@lvilarinhos) relatou um problema

    Fazer tudo com a @oi_oficial é praticamente impossivel. Uma hora já tentando falar com um atendente e eles me mandam só pra atendimento virtual, que não resolve, e depois não importa oq eu faça me mandam pro mesmo lugar que não resolve problema.

  • Te_Indireita boioLinn 🧜🏽‍♀️🏳‍⚧ (@Te_Indireita) relatou um problema

    @oi_oficial Porém meu plano não foi ativado e meus serviços não foram disponibilizados, tentei de todas as formas falar com um atendente(humano), já que no atendimento eletrônico não tem nenhuma opção que me ajude com minha situação

  • bsabrunosouza Bruno Almeida (@bsabrunosouza) relatou um problema

    @oi_oficial suave? Sou cliente da Oi Móvel através do plano Controle e gostaria de saber se o e-sim está disponível para mim ou se ainda continua restrito para clientes pós. Boa tarde e obrigado.

  • k4roles Caracoles (@k4roles) relatou um problema

    NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA CONTRATEM A @oi_oficial mesmo pagando com PIX, já faz 8 dias que nao temos retorno e estamos sem sinal

  • Jeffers84122974 Jefferson (@Jeffers84122974) relatou um problema

    @oi_oficial @maisa Estou a 8 dias sem sinal de rede da oi. Já fiz de tudo, reclamação, ouvidoria, Anatel, mas até agora nada . Descaso total com o cliente. Não recomendo.😡😡😡

  • Te_Indireita boioLinn 🧜🏽‍♀️🏳‍⚧ (@Te_Indireita) relatou um problema

    @oi_oficial Eu tenho um plano pré-controle, cadastrado no meu cartão de crédito, entretanto tive um problema de clonagem do meu cartão que resultou na não utilização do mesmo, fiz um pagamento avulso em um valor superior ao do meu plano, que já consta no app Minha Oi...

  • leuofiridia Leu (@leuofiridia) relatou um problema

    @biscoitochines @oi_oficial liguei pro 0800 e o atendente falou que a região tá passando por uma manutenção, só não sei se abrange até aí, tou em boa viagem. Previsão máxima de resolução 21h50

  • lg_ferreira10 L E O (@lg_ferreira10) relatou um problema

    @jrivvn @oi_oficial mano pior q eu já cadastrei nesse trem, diminuiu 1 mês, mas nas ultimas 2 semanas ta uma putaria

  • torugo____ 𝔱𝔬𝔯𝔲𝔤𝔬 🇮🇱 (@torugo____) relatou um problema

    nunca vi uma internet da tanto problema igual esse @oi_oficial

Map Verificar o status atual