Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Oi afetados:
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bryan
(@bryanguerraw) relatou um problema
A @oi_oficial ta expirando o crédito de vcs antes do prazo contratado tbm? Que absurdo viu. Mereciam um dano moral coletivo por esse abuso.
-
pedro
(@avehenrique) relatou um problema
dica de ouro pra vocês nunca contratem nenhum serviço da @oi_oficial é GARANTIA de dor de cabeça.
-
✨
(@_iaojess) relatou um problema
Essa operadora @oi_oficial é um lixo! Fiquei 1:20 numa ligação, sendo que 40 minutos fiquei no mudo esperando ser transferida para o supervisor
-
É baé, e não baú
(@adrianajanaina) relatou um problema
@oi_oficial , já cancelei inúmeras vezes um serviço que sequer contratei e q me toma r$1,29. Hj renovaram esse serviço. Qro meu dinheiro d volta. Vou contatar ao Procon Recife.
-
Bella Perdida
(@tequilablondie) relatou um problema
@oi_oficial mandei uma DM, pode olhar, por favor? Resolvam o meu problema que ha meses estou tentando solucionar
-
✨
(@_iaojess) relatou um problema
@oi_oficial não resolve ***** nenhuma e só quer fuder com os clientes!
-
Peterson Cruz
(@opetercruz) relatou um problema
Faz 15 minutos que eu estou com a @oi_oficial na linha, e nada se resolve. 5 minutos foi só com o Robo. É um serviço bem feito. Meu Deus que orgulho de ter sido cliente dessa operadora.
-
gui
(@theguifreire) relatou um problema
a internet 4G da @oi_oficial é uma *****, impressionante como a qualidade tem ficado pior… uso chip deles com o mesmo número desde 2014 porém de uns anos pra cá tem sido frustrante a cobertura ruim que eles fazem, vou fazer portabilidade e trocar de operadora!
-
Fer
(@fer_hamada) relatou um problema
@Elisa__mariah @oi_oficial E o melhor de tudo, que eles avisaram, só que não… Ou sendo um lixo como sempre 🥰🥰🤏🏻
-
rai
(@raissallira) relatou um problema
e aí @oi_oficial, pq vc não funciona???? n consigo acessar a internet e nem fazer ligação fora do wifi
-
𝕲𝖗𝖔𝖟𝖓𝖞
(@DelRey4Portas) relatou um problema
E aí, @oi_oficial vai confirmar o pagamento da minha conta e normalizar o serviço, ou vai continuar cobrando algo já pago?
-
Ivo Júnior.
(@_IvoJr) relatou um problema
Atendimento da @oi_oficial pelo *144 é a pior coisa
-
Babler
(@gb_babler) relatou um problema
@oi_oficial me manda 10 emails por dia, mas dai quando eu compro um chip, ele simplesmente não funciona
-
MARYFEL!X👑1️⃣3️⃣🚩🧸
(@maryfelixbh) relatou um problema
Boa td para quem tem problema com a @oi_oficial.
-
Friozi, A.
(@ademir_friosi) relatou um problema
@oi_oficial LIGUEI INÚMERAS VEZES PRA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, QUANDO COM MUITA LUTA CONSEGUIA FALAR COM UMA ATENDENTE NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA, NO ENTANTO EU RESOLVI, ARRANQUEI SEUS FIOS DA FIBRA DESINSTALEI TUDO AQUI EM CASA E PRONTO, VOU MUDAR PRA OUTRA. SUA AJUDA N SERVI MAIS.