Oi

Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Oi afetados:

Menos
Mais

oi-brasil Hero Image

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kalyneee_ kalyne🦋 (@kalyneee_) relatou um problema

    Tem coisa pior do que ligar pra @oi_oficial na esperança de resolver um problema, e ter a sua ligação (de quase UMA HORA) DESLIGADA NA CARA POR UMA ATENDENTE NADA PROFISSIONAL???? QUE ÓDIO 😡😡😡😡

  • MicaelMoraes Micael (@MicaelMoraes) relatou um problema

    Solicitei portabilidade da @oi_oficial pra @vivobr pq o sinal da Oi é horrível. A Oi não para de me importunar pra cancelar a portabilidade. Mais de 10 ligações por dia. Acho que não é assim que se conquista clientes...

  • tiAgoaa_ champagnepapi ☽ (@tiAgoaa_) relatou um problema

    @oi_oficial espero que a empresa de vcs vá à falência com essa entrega de servido porca que vcs se em *************** esse lixo de serviço que vcs prestam

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    @oi_oficial sua safada isso. Não tinha momento pior pra acontecer isso AAAAAAAA

  • nathyla_mariana Nathyla Mariana 💕 (@nathyla_mariana) relatou um problema

    Sinceramente @oi_oficial, coloquei 40 reais de crédito em dois dias,não ligo nem uma hora de internet e vocês simplesmente mandam mensagem dizendo que está acabando, a troca de operadora vem, pq **** ***** em!!!

  • Guimeme5 supersayiaguimes (@Guimeme5) relatou um problema

    @oi_oficial seloco serviço horrivel. Aplicativos, central e todo canal de atendimento não me atende.

  • Guimeme5 supersayiaguimes (@Guimeme5) relatou um problema

    @oi_oficial logo menos não vou poder mais pagar essa internet lixo de vocês por que eu preciso de internet pra trabalhar e não tô tendo!

  • viniciusfgomes_ Gomes (@viniciusfgomes_) relatou um problema

    Essa @oi_oficial é um verdadeiro lixo

  • tioguda33 tioguda (@tioguda33) relatou um problema

    @oi_oficial Não precisa mais não fia, já pedi a portabilidade para outra operadora. Quase 20 anos como cliente, e vocês não me atenderam direito. E é burrice vocês ficarem pedindo o CPF por uma rede social, ainda mais quando eu já falei 50 vezes que não iria passar ele aqui.

  • PauloArana Paulo Aranã (@PauloArana) relatou um problema

    A trabalhadora, que é analfabeta, acabou aceitando, sem entender o que estava sendo oferecido, o pacote mais caro de assinatura da TV da @oi_oficial no dia 9/11, semana passada. Ontem ela descobriu que teria de pagar um valor de 144 reais mensais e me pediu pra cancelar.

  • PauloArana Paulo Aranã (@PauloArana) relatou um problema

    @silviapimenta11 @oi_oficial Eu felizmente nunca fui cliente e continuarei fazendo questão de não ser depois dessa experiência.

  • tioguda33 tioguda (@tioguda33) relatou um problema

    @oi_oficial @AnatelGovBR Para de caô, a última mensagem de vocês foi no dia 5, e não ajudou em nada no problema que eu tinha. Agora não precisa mais, resolvi mudando de operadora.

  • TristaoCassia C🅰️ssia Tristão 🐔🔺🇧🇷🖤🤍 (@TristaoCassia) relatou um problema

    Fui pedir a @oi_oficial para trocar meu plano ontem a noite e hoje fui surpreendida pelo corte total do meu plano. Sem TV, sem Internet... cancelaram tudo . Que beleza! 🤬😡🤬😡🤬

  • maluoriginal 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 (@maluoriginal) relatou um problema

    @oi_oficial a internet de vcs é a pior que existe

  • _parabolt Melnic (@_parabolt) relatou um problema

    Acho um tiro no pé essas promoções apenas para novos clientes.. Por exemplo: Quem confiou na @oi_oficial antes e está utilizando o serviço a um tempo, não tem direito de migrar para essas novas promoções de #BlackFriday São coisas assim que fazem a diferença depois..

Map Verificar o status atual