Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Oi afetados:
A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Oi
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubão (@rubaozera_) relatou um problema@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial Parada é a seguinte: quem de vocês conseguir instalar minha internet de 500 mb até amanhã ganha o cliente! Desafio lançado, vai!
-
El Dr Ricardo (@nightmare_rc) relatou um problema@cea_equatorial @oi_oficial Os cabos de energia estão ok, só o cabeamento de internet e telefone que apresenta problemas, mas o provedor foi notificado e deve regularizar até amanhã.
-
aquele preto que não presta (@jadcampello) relatou um problemaSimplesmente ridículo @oi_oficial demorar 2 dias úteis pra desbloquear o serviço de internet se o pagamento via pix cai literalmente no segundo em que você paga.
-
↷ Nerdason (@Nerdason) relatou um problemaAcordei sem Internet @oi_oficial me ajuda ae
-
❤️❤️ (@katiasouza32) relatou um problema@oi_oficial E que aguarde porque qualquer o horário o técnico vai chegar até a nossa casa. Rapaz, que absurdo!!! Eles só querem saber do dinheiro do cliente. Afirmo que ainda estamos na oi, pq a Vivo ainda n chegou no meu bairro.
-
✮. 🎀 𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒶 𝒞𝓊𝓃𝒽𝒶 🎀 .✮ 🚩⚘🍁☘🍃 (@MandyAmyJackson) relatou um problemaÉ uma das piores empresas do país e estamos lutando para tirar o resto de serviço dela que ainda temos, pq ninguém merece a @oi_oficial
-
Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problemaEstou desde 18/04 sem internet e telefone. Isso acontece de novo em menos de 30 dias. A operadora @oi_oficial alega que os equipamentos foram furtados. Havia uma visita técnica a minha casa ontem 22/04 que não aconteceu. A falta de respeito com o cliente é absurda………
-
Cristiano Daros (@cristianodaros) relatou um problemaAlô @oi_oficial, telemarketing já é chato. Agora, deixar recado na caixa postal é ridículo. Se eu quisesse o serviço de vocês, eu ia atrás.
-
📜marvete N°806953848 (@roma9fb) relatou um problema@oi_oficial qual contato pra resolver a fatura que veio mais cara que o contrato??? Quero reajuste pq se vir assim nos próximos 3 meses vou cancelar, colocar uma de bairro que tá mais barato pq assim não dá
-
cherry. (@dickgrayisons) relatou um problemaVocês tão de sacanagem, né? Como que eu posso estar sem internet desde às 7h da manhã? Do que adianta eu pagar a contas certinho todo mês se minha internet não funciona? Todo mês essa mesma desculpa de "falha na região". @oi_oficial
-
𝒜𝑔𝑟𝑎 (@Mariaeduxx) relatou um problemaa multa é por conta de uma fidelidade que nunca me disseram que existia, me lembro bem da atendente dizer que não existia fidelidade alguma, agora além de ter que pagar uma multa absurda estão dificultando de todas as formas o meu cancelamento, @oi_oficial vocês me pagam!
-
Iago Morôni ⬛️🟨⬜️ (@tiagosemt) relatou um problemaIncrivel como a @oi_oficial fibra mesmo falindo tinha um serviço MUITO melhor que a @NioInternet. Não tem como desfazer o negócio não? Incrível como em um ano eu precisei ligar pra eles mais do que eu precisei ligar para a Oi em 4 anos.
-
F1ip (@fj_flip) relatou um problema@oi_oficial ligar para alguém que você quer como cliente dez vezes por dia com uma mensagem automática só garante que essa pessoa NUNCA vai contratar com vocês. Insuportável a campanha de vocês.
-
paralelepiρedro (@pedrogyyn) relatou um problema@oi_oficial preciso de ajuda
-
(1-2) Gabe🇪🇪 (@gabeez30) relatou um problemaSERVIÇO LIXO DOS INFERNO @oi_oficial