Oi

Mapa de falhas e interrupções no serviço Oi

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Oi relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Oi e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Oi afetados:

Menos
Mais

oi-brasil Hero Image

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é a maior operadora de telefonia fixa e a quarta operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo a terceira maior empresa de telecomunicações da América Latina. Sediada no Rio de Janeiro a Oi oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e Internet banda larga.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Oi

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lontra_amanda amanda lontra (@lontra_amanda) relatou um problema

    Obrigada @oi_oficial por cancelar um serviço que eu tenha há anos sem aviso prévio 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 tá certinho

  • rodriggabe medusa 🌙 (@rodriggabe) relatou um problema

    Não é possível q eu nnc vou conseguir resolver um problema com a @oi_oficial sem ter que expor o que tá acontecendo aqui! É sempre a mesma coisa!

  • pedrooart preto ✊🏿 (@pedrooart) relatou um problema

    detalhe, eu só quero mudar o valor do meu premiere dos atuais 104,90 pra 59,90 que é o valor que ai @oi_oficial vende há alguns meses e eu pago a mais. MAS TA DIFICIL, VOU TER QUE CANCELAR E ASSINAR DE NOVO

  • rick01736 Ricardo (@rick01736) relatou um problema

    Mudei pra essa @oi_oficial fibra pensando que iria ter um bom atendimento ou forma de gerenciar, é horrível. Há dias pedi alteração de vencimento por aqui e até agora não me deram resposta.

  • byassumpcao ByJuh (@byassumpcao) relatou um problema

    @oi_oficial mudem esse serviço de ***** de vocês

  • Sradesigner Simone Rodrigues (@Sradesigner) relatou um problema

    @heldersalema @oi_oficial Minha internet também é Oi e o app diz que há um problema nessa região (centro). Passamos todo o domingo e hoje, segunda, sem internet. Utilizei o app Técnico Virtual da Oi, mas informaram que só será estabilizado após as 15h. É esperar! :/

  • laviIlaneIIe evinha depressex (@laviIlaneIIe) relatou um problema

    @oi_oficial vou processar vocês porque estão se negando a cancelar o meu combo! Vem aí a denúncia

  • uaiespindola B (@uaiespindola) relatou um problema

    Quando eu quisesse, hoje ligando para oi, pq o valor da primeira parcela não veio com o desconto, descubro que o desconto nunca existiu e que eu não consigo trocar de plano... A pergunta que fica é a seguinte: QUE FALTA DE PREPARO COM SEUS FUNCIONÁRIOS É ESSE???? @oi_oficial

  • byassumpcao ByJuh (@byassumpcao) relatou um problema

    @oi_oficial tem o pior atendimento que existe. Aquela robô do inferno que não para de falar,antendentes super grossos. Sem contar que o plano é um valor e na hora de pagar é outro.

  • guilheme164 sorriso (@guilheme164) relatou um problema

    Antes dessa semana eu achava a @oi_oficial até que decente no serviço de internet, mas essa semana eles me fizeram mudar de ideia, um atendimento horrível onde é impossível falar com um humano e só dá pra falar com robô que não resolve nada

  • GuiraBR Gui (@GuiraBR) relatou um problema

    Quase 3 horas de bla bla bla com a atendente virtual da @oi_oficial e nada foi resolvido. 30 min falando com um ser humano e já resolvi meu problema.

  • FernandoMonfar Fernando Monfardini (@FernandoMonfar) relatou um problema

    Meu primeiro mês com a @oi_oficial fibra está marcado por um bom serviço, mas cobranças indevidas. Praticamente todos os dias me cobram ameaçando suspender, mas pedem para ignorar se estiver pago. Não consigo ser atendido.

  • lu_alcantara_83 Luciana Alcântara (@lu_alcantara_83) relatou um problema

    A @oi_oficial cortou serviço de Internet e fixo no bairro. Em 23/11 solicitei cancelamento (tenho gravacao). Eles geraram fatura alegando que não foi solicitado nada. Há dias eu tento a contestação da conta. Hoje nem a Ouvidoria da Oi reconhece meu CPF quando digito. Piada.

  • maiorwave suavona (@maiorwave) relatou um problema

    Queria resolver uma parada simples com a @oi_oficial mas não consigo porque a Joice é um atendimento virtual INÚTIL!!!

  • jadson_ferrero ferrero (@jadson_ferrero) relatou um problema

    a algum usuario de @oi_oficial que conhece alguma maneira de falar com a oi? serviço lixo, não tem sac, não tem como falar por um site, no *144 enrolam ao maximo e quando fala que a ligação sera gravada desligam na cara da gente.

Map Verificar o status atual