1. Início
  2. Empresas
  3. Overwatch
Overwatch

Status de Overwatch: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Overwatch é um videogame multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Foi lançado em maio de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No jogo, uma equipe de jogadores trabalha em conjunto para proteger e defender pontos de controle em um mapa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Overwatch que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Overwatch. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Overwatch em nosso site.

  • 43% Login (43%)
  • 28% Jogo online (28%)
  • 12% Falhas (12%)
  • 9% Falha no jogo (9%)
  • 8% Matchmaking (8%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Saint-Denis Falhas há 8 horas
Coronel Pringles Login há 24 horas
Aizenay Jogo online há 1 dia
Sydney Falha no jogo há 2 dias
Township of Evan Login há 3 dias
Clermont-Ferrand Login há 3 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Overwatch

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrianmatrix
    braia (@obrianmatrix) relatou um problema

    @ycaverna Eu parei de seguir depois que rolou uma treta entre eles e eu, só por eu ter apontado um erro na edição de um dos vídeos dele sobre bug no Overwatch. Quase me cancelaram por nada kkkk Mas enfim, o Lion mudou muito. Pra mim, hoje, ele é a versão lite do bicicleta lá.

  • j0vane_
    existindo por invasão secreta (@j0vane_) relatou um problema

    acho que eu sou muito cadelinha de Overwatch mesmo kkkkkkkk terceira temporada que me empolgo facilmente com as novidades o jogo tem problemas de balanceamento? Sim pra *******, mas imagino o quão difícil é balancear o mesmo jogo pra 2 plataformas diferentes

  • gayoso_felipe14
    lipe🍂 (@gayoso_felipe14) relatou um problema

    overwatch ter ficado de graça foi o maior erro pq meus amigos q nao tinham nem jogam mais e agr so tem gente 3 vezes mais burra do que antes

  • Lperruci
    Perruci 🦀 (@Lperruci) relatou um problema

    Overwatch é real o jogo da DVa q kst de boneco quebrado

  • stilhoran
    Rory (@stilhoran) relatou um problema

    O maior erro do Overwatch foi tirar os CCs

  • jhsw99
    adamastor schimidt (@jhsw99) relatou um problema

    qual o problema dos jogadores de overwatch que todos tem sindrome de ****** e escrevem em ingles mesmo jogando no server sa

  • Pera_kunn
    Pêrai🍐 Pensando (@Pera_kunn) relatou um problema

    @AR1NPOP concordo, paladins tem muita coisa errada e a empresa fecha os olhos mas tbm prefiro ele q overwatch acho q temos problemas…

  • lesbianyong
    ella (@lesbianyong) relatou um problema

    @xlianart ENTAO, NESSE CASO eu boto tudo num papel anotado pra caso dê problema eu deixo anotado até a senha do overwatch KKKKK

  • TwinVexx
    Thiago #TheOuterWorlds2 #KILNJOGODOVASO (@TwinVexx) relatou um problema

    @leoblaidd Sim cara! quando eu jogava wow e overwatch, eu gostava demais de usar aqueel app. Eu só tive problema 2x na vida, pq ele ficava desconectando sozinho, fora isso era uma delicia

  • LDomequis
    Lucas Domequis (@LDomequis) relatou um problema

    @AirinhoJoga Pois é mano. O mapa de ressurgência só maquiou os problemas do jogo e o aumento de velocidade também. O jogo não é fluido ainda e peca muito na hora da ação principalmente. Não é um jogo que me prende por horas igual o 1 ou até mesmo igual o overwatch - que foi a minha surpresa.

  • Moonlehangel
    Jax 🌙 (@Moonlehangel) relatou um problema

    Qual o problema com o fandom de Overwatch por não gostar da Symmetra???? A symmetra é perfeita vei

  • Arty_Kafka
    Tangeroniê 🍊 (@Arty_Kafka) relatou um problema

    @aLucasd_ Bogur sempre foi um cara tóxico na comunidade de Overwatch. Inclusive, ele tem mania de fazer vídeos ensinando macetes de overwatch que podem de dar certa vantagem, mas esses vídeos tão cheios de informações falsas e que só induzem jogadores desavisados ao erro

  • Inaldool_
    inaldool_ (@Inaldool_) relatou um problema

    @AneKilcy É triste quando isso acontece, aconteceu a mesma coisa cmg no overwatch quando tava dando erro de conexão por culpa deles:/

  • brieyonces
    ☆bri☆ (@brieyonces) relatou um problema

    corinthians perdendo mas eu tava ganhando no overwatch cada um com seus problemas

  • charminlavender
    ✦ ᥨᥲ᥎ᥱᥒᩲᥱꧏ. (@charminlavender) relatou um problema

    eu não sei pq mas meu genshin sempre tem queda de fps, e é só nele esse negócio eu rodo overwatch, gta e um monte de jogo pesado no meu pc e é só genshin que tenho esse problema?????

  • willwefly
    ítalo (@willwefly) relatou um problema

    levei ban de 1 hr no overwatch pq esse jogo é quebrado pra *******

  • sombrinha_spl
    Sombrinha 15-5-3 (@sombrinha_spl) relatou um problema

    @AndersoWith @TheRicardoToddy Pior que testei a conexão com o servidor da blizzard aqui agora no overwatch e tive 0 problemas de perda de latência em tempo real. Imagino que seja um problema de rota mesmo, mas não dá pra usar exitlag no PTCGO. Tô aceitando sugestões, pq quero jogar um late night...

  • rotciVArt
    Victor✨ (@rotciVArt) relatou um problema

    @robertbitten_ @mixzzzzzz É muito questão de costume e de configurar bem, mas ora fazer fine tuning , virar a câmera no analógico e mirar mesmo com o trackpad é muito bom O maior problema é que a maioria dos jogos usam mal isso, mas no Overwatch eu ja joguei assim e é melhor mesmo

  • luphiipspaiva
    Luphi (@luphiipspaiva) relatou um problema

    Overwatch Estava jogando e decidido a colocar minha conta no mestre Ganhando carregando um monte de jumento, isso indo do platina 1 pro dima -md5 termina- Continuei no platina 1 Hoje entro no jogo e descubro que foi um erro, terminei a season dima 4

  • capimposo
    capko (@capimposo) relatou um problema

    Eu quero esquecer os problemas (jogar overwatch) MAS MINHA INTERNET N DEIXA

  • wdd40d
    The Chosen One (@wdd40d) relatou um problema

    @andrexz1_ O maior erro da blizzard foi ter criado overwatch 2 ao invés de tornar o 1° jogo gratuito no momento em que começou a morrer.

  • FelipheSilveira
    Felipe ♏️ Silveira (@FelipheSilveira) relatou um problema

    @machorrona Mercy e Phara é um duo completamente quebrado na atual season de Overwatch 2.

  • ricschubertt
    ric (@ricschubertt) relatou um problema

    O matchmaking de overwatch simplesmente quebrado. foi uma tortura pra ganhar 5 partidas por causa de random que deveriam estar jogando no elo deles mas estão caindo em partidas mais altas

  • Marte404_
    Marteˢᶜᶜᵖ (@Marte404_) relatou um problema

    @Lucasnizzz @KLaboratories Sinceramente eu nem vejo o cs como rival pro valorant acho que os verdadeiros rivais do valorant é o paladina e o overwatch CS e MT melhor só tem problema com hacking

  • LucasNobre11
    Lucas Nobre (@LucasNobre11) relatou um problema

    Erro achar que eu jogar umazinha de competitivo do Overwatch vai fazer eu relaxar. Tô é mais ****

  • BurnodeRivia
    Lobo Padeiro (@BurnodeRivia) relatou um problema

    @boratomaumaa NO OVERWATCH TODO MUNDO EH ADC PROBLEMA EH Q EU SOU MAIN TANK ISSO NAO DEVERIA SER NORMAL AINDA MAIS QUANDO SEU DPS DEU 8K NA PARTIDA

  • ShiroJulio
    Shiro Julio (@ShiroJulio) relatou um problema

    Eu estou cogitando jogar o suficiente pra pegar dima no overwatch O problema e que cansa jogar com o suporte mais forte do jogo, o bap

  • GoofyAkastico
    Akastico (@GoofyAkastico) relatou um problema

    O problema ta no player e não no jogo: Genshin Lol Overwatch

  • __ayrton__02
    Ayr 🐈 (@__ayrton__02) relatou um problema

    @creepwt @RTheOwl @daphneblak Irmão eu estou cansado de errar tiro que nem fdp, e se fosse um problema pq tem que gastar com skin no cod e overwatch,não faz sentido

  • SnocerBr
    marvs (@SnocerBr) relatou um problema

    @ueid02 o nome disso é "sistema de mmr" procura que tem video que explica, mas pelo que eu vi o overwatch não faz bem isso, então as vezes é que o jogo é quebrado mesmo e não faz uma busca de partida boa afdshhufdsa