1. Início
  2. Empresas
  3. Overwatch
Overwatch

Status de Overwatch: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Overwatch é um videogame multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Foi lançado em maio de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No jogo, uma equipe de jogadores trabalha em conjunto para proteger e defender pontos de controle em um mapa.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Overwatch que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Overwatch. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Overwatch em nosso site.

  • 43% Login (43%)
  • 28% Jogo online (28%)
  • 12% Falhas (12%)
  • 9% Falha no jogo (9%)
  • 8% Matchmaking (8%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Saint-Denis Falhas há 8 horas
Coronel Pringles Login há 23 horas
Aizenay Jogo online há 1 dia
Sydney Falha no jogo há 2 dias
Township of Evan Login há 3 dias
Clermont-Ferrand Login há 3 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Overwatch

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willwefly
    ítalo (@willwefly) relatou um problema

    levei ban de 1 hr no overwatch pq esse jogo é quebrado pra *******

  • BriellaCookie
    BriBriBriella (@BriellaCookie) relatou um problema

    @_cack_yo_ween Problema de Overwatch é q ele se leva a sério demais em quesito cosmético, quero mais skins engraçadinhas assim

  • fun112436
    @fun11 (@fun112436) relatou um problema

    Quando Overwatch 2 lançou todo mundo falou que era o mesmo jogo Quando Counter Strike 2 é anunciado todo mundo está babando os ovos da valve. O erro da blizzard foi deixar Overwatch semi-vivo

  • _nfdsr
    Peter Quill (@_nfdsr) relatou um problema

    @portaloverwatch Assim como monte de chorão acabou de quase enterrar a mercy. Bem vindo ao overwatch o jogo onde a galera tem demencia e só sabe culpar o suporte por ser o problema.

  • tivjoga
    Tiv  (@tivjoga) relatou um problema

    Overwatch 2 tá com algum problema de servidor? Uns lags bizarros durante as partidas.

  • elieannora
    アンノリタ。ᵃⁿⁿᵒʳⁱᵗᵃ (@elieannora) relatou um problema

    @LucasPessoa2005 não é dificil não, é só modelar diferente a roupa da kiriko, meu problema com skins do overwatch é: grande parte é muito preguiçosa. essa não tiveram o trabalho de remodelar a roupa, só pintaro de preto po

  • depresweirdo
    elli. (@depresweirdo) relatou um problema

    Overwatch inacessível no momento. Fila pra entrar no jogo, você entra, mas nunca consegue entrar em uma partida porque sempre dá erro. O site da Battle tá pior ainda, você quer resgatar um código e te colocam numa fila de 3k de pessoas que fica atualizando sozinho +

  • gustanobyl
    Gustavo (@gustanobyl) relatou um problema

    Abro o overwatch feliz e fecho ele com 3 tipo de problema mental

  • KayleDeFuzil
    Kayle 🏳️‍⚧️ (@KayleDeFuzil) relatou um problema

    @HQuinn0203 O Overwatch 2 tá uma bizarrice, não existe meio termo, ou é quebrado ou não faz nada

  • Taverovsky
    Gui (@Taverovsky) relatou um problema

    Esse tank novo do overwatch é simplesmente o mais quebrado

  • ThalesUriell
    Thales Uriell (@ThalesUriell) relatou um problema

    Olá @BlizzardCS_PT ! Eu estava jogando o Overwatch 2 no Xbox e do nada fui desconectado da partida e agora não consigo mais entrar no jogo. Fica dando erro de conexão como se eu não estivesse com internet sendo q consigo abrir outros jogos como o Destiny 2 e o sea of thieves.

  • o_daydreamer
    Daydreamer 🏳️‍🌈​ (@o_daydreamer) relatou um problema

    @OverwatchVerso É bom ver isso. Eles estão evitando os erros do Overwatch 1 e tentando compensar no Overwatch 2. A comunidade agradece!

  • vollereiS_
    Rato do Pix (@vollereiS_) relatou um problema

    Fui tentando resolver tudo com Windows defender e pensei que tava de boa, passou 1 dia fui entrar no Genshin e dava login incorreto fiquei meio ?? Pq nem sabia como era ser hackeado, pensei que era erro do servidor e fui jogar overwatch e pá

  • RickColossus
    rigu dos colosos (@RickColossus) relatou um problema

    Overwatch É bom, o problema é depender de animais no seu time

  • M_Zatti_
    Sim, é o Zatti (@M_Zatti_) relatou um problema

    Cara, eu tinha me esquecido o quão feliz eu ficava jogando Overwatch. Assim eu passava mta raiva com o meu antigo "time" e nunca conseguia sair do Platina 5, aí agr q to jogando sozinho, percebi q o problema era eles kkkkkk, pq eu to subindo o meu rank mto rápido kkkkkkkkkkkk

  • Moonlehangel
    Jax 🌙 (@Moonlehangel) relatou um problema

    Qual o problema com o fandom de Overwatch por não gostar da Symmetra???? A symmetra é perfeita vei

  • luciferdenazare
    انگشت داخل چشم (@luciferdenazare) relatou um problema

    ***** OVERWATCH TA DANDO ERRO *******

  • BurnodeRivia
    Lobo Padeiro (@BurnodeRivia) relatou um problema

    @boratomaumaa NO OVERWATCH TODO MUNDO EH ADC PROBLEMA EH Q EU SOU MAIN TANK ISSO NAO DEVERIA SER NORMAL AINDA MAIS QUANDO SEU DPS DEU 8K NA PARTIDA

  • Nikk_Cry
    Nii 👻❤ (@Nikk_Cry) relatou um problema

    A fds nao vo jogar mais não Tmj overwatch já e a (x3) que me fez desconectar

  • braiafps
    BraiaFPS 🌸 (@braiafps) relatou um problema

    Servidor de Overwatch 2 caiu de vez? "Falha ao conectar com o servidor" e agora não entra mais nada.

  • digdimsoufoda
    Patrick ⭐️ (@digdimsoufoda) relatou um problema

    O único problema que o Overwatch tem é que a lista de avoid players só cabe 3 *******

  • spikecaiu
    (@spikecaiu) relatou um problema

    qual e o problema de seres humanos portadores de rank no overwatch 2 de nao trocar boneco

  • gayoso_felipe14
    lipe🍂 (@gayoso_felipe14) relatou um problema

    overwatch ter ficado de graça foi o maior erro pq meus amigos q nao tinham nem jogam mais e agr so tem gente 3 vezes mais burra do que antes

  • afrozada
    afro (@afrozada) relatou um problema

    sim eu voltei a jogar overwatch 2 algum problema com isso??

  • sofiaschmidtlim
    kassandra (@sofiaschmidtlim) relatou um problema

    @JoaoVictor10__ EXTREMAMENTE bem recebido, principalmente pela comunidade do cod porque ele lembra os cods da época de ouro misturados com overwatch. 2 problemas que tá todo mundo falando e é muito notável até se jogando é uma operadora da libertad que se cura e a conexão, de resto........

  • abbyceps
    bella tlou spoilers (@abbyceps) relatou um problema

    no meu ps app mostra overwatch nas atividades recentes tenho certeza que algum dos bocós pra quem eu emprestei a conta ta jogando no meu login KKKKKKKKKKK

  • ReTorres_
    Renanzinho (@ReTorres_) relatou um problema

    Obrigado vicio pelo warframe e obrigado overwatch (que ainda sim tem muitos problemas parecidos com o do lol mas muito reduzido)

  • Xp_Nick_Xp
    NickXP 🦋 (@Xp_Nick_Xp) relatou um problema

    E é aí que mora o problema. A culpa não é do Fortnite, COD, CS, Overwatch, Valorant e etc. A culpa é da família que permite que a criança tenha contato com os jogos antes do indicado e previsto pela LEI. Enfim, vamo ver como essa fala vai repercutir sobre a comunidade gamer +

  • httpsliberland
    pagina1 (@httpsliberland) relatou um problema

    @withluvtataa Não tem problemas, eu só sigo 31 pessoas. Mas se tu for falar de jogos que seja pelomenos a parte boa da blizzard (WoW). Ngm merece overwatch dps que ficou de graça, os plebeus acabaram com as free skins

  • tacio1911
    ?tacio (@tacio1911) relatou um problema

    overwatch ja é infinitamente melhor q valorant simplesmente por não pedir pra fazer login toda vez q eu entro no jogo