Paypal está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O PayPal é uma empresa americana que opera um sistema de pagamentos online global. O sistema possibilita realizar transferências de dinheiro online e serve como uma alternativa eletrônica aos métodos tradicionais de papel, como cheques e ordens de pagamento.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Paypal que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Paypal. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Paypal em nosso site.
-
Login (54%)
-
Erros (27%)
-
Site desativado (20%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Login | ||
| Login | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Erros | ||
| Erros |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Paypal
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baddie
(@coiceAndpoesia) relatou um problema
Tá uma vergonha o atendimento do @PayPal @PayPal_BR Tô desde o dia 23 tentando transferir um dinheiro. A conta está limitada ainda. Mesmo após eu enviar todos os documentos exigidos. O atendente informou que em 24h estaria tudo Ok e já se passaram 54h e nada ! Nota dó!
-
cachorro_do_mangue778
(@dogdomangue778) relatou um problema
@PayPal_BR @franklinjosepf @AskPayPal estou com esse mesmo problema,pode me ajudar
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@BrunoLvL Olá, @BrunoLvL! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal. Nós vamos continuar te atendendo por lá!
-
Emerson AC
(@eacoimbra) relatou um problema
@ViuvasDoMame @caiohansen Depende do cartão de crédito que está no PayPal da pessoa. O meu é Visa do Santander e não deixa. Dá um erro pq o Steam embora venda em Reais, é uma loja de fora do país que faz a conversão na hora da compra. E meu cartão é internacional... Soube que Nubank funciona.
-
Rhauam
(@rhauamm) relatou um problema
Atendimento do PayPal é tão bom que eles demoram 3 dias pra responder que tão sem tempo pra responder e ainda me chamam pelo nome errado... **** ein @PayPal_BR
-
Malvadão
(@nps_fernandes) relatou um problema
fiquei 37m em chamada esperando algm do paypal me atender... A moça me atendeu e demorou 6 minutos p resolver meu problema🤡🤡🤡
-
Thiago Santos
(@ticosantos97jan) relatou um problema
@vivobr vai resolver o problema de recarga com o Paypal ? o dia inteiro tentando fazer uma simples recarga e na hora de finalizar só cai na tela home do paypal tá **** viu
-
Carneiro Play TV | twitch.tv/carneiroplaytv
(@CarneiroPlayTV) relatou um problema
Estou tentando comprar um cartão na @nuuvem usando os 50 reais do Paypal e estou recebendo a msg: " Ocorreu um erro ao processar o seu pagamento. Por favor, tente novamente mais tarde." Já tentei umas 5x e nada. Mais alguém passando por essa situação?
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@franklinjosepf Olá, @franklinjosepf! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal. Nós vamos continuar te atendendo por lá!
-
zeca passarinho
(@ruccaneriscarmo) relatou um problema
de
Breves, Pará
@beernardezz Veja no seu email, ou faça login no PayPal p resgatar kkkkj
-
,
(@generofofo) relatou um problema
não consegui comprar por pix pq deu erro pensei bom vou comprar com o paypal tô há meia hora no site tentando descobrir como coloca saldo sem ser por boleto pra cadastrar pix tem que baixar o app o app simplesmente não baixa!!!!!!
-
Hellington Santos
(@HellingtonFabu_) relatou um problema
O atendimento da @PayPal é horrível.
-
Franklin Josepf
(@franklinjosepf) relatou um problema
@PayPal_BR bom dia. Tive um problema para cadastrar o pix dizendo que minha conta PAYPAL etá limitada e que de acordo com a RECEITA FEDERAL meu cpf nao é valido. Gua. Como resolver isso. Mandei a foto e disse que era inválido. Arriegua.
-
spix
(@joaomccd) relatou um problema
@rawrawemoXIV @panthway_ to quebrado mano isso ai foi patrocinio do paypal
-
nat gastanças
(@cadeladabeyonce) relatou um problema
@jaciblack19 @creepybre @AskPayPal Também não estou conseguindo comprar crédito, fica dando erro.
-
Caio Lemos
(@lemoscaioGN) relatou um problema
@danjustino @Uber_Brasil mlk, foram feitas 4 compras de R$50 no app pq quando eu cliquei pra comprar os créditos, em vez de abrir aquela tela do Paypal pra escolher o método de pagamento (e eu colocar o cupom), simplesmente não aconteceu NADA. Cliquei 4x no botão achando que era erro e cobrou as 4
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@MikeiasTenkenpa Olá, @MikeiasTenkenpa! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal. Nós vamos continuar te atendendo por lá!
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@franklinjosepf Olá, @franklinjosepf! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal . Nós vamos continuar te atendendo por lá!
-
vitor rubio
(@vitorrubio) relatou um problema
@GuilhermeBriggs Eu já tive problemas com o Uber mas não dessa forma. A dica que eu posso dar é sempre usar cerificação em duas etapas em todos os aplicativos que for possível, se sempre pagar usando um intermediário, como paypal, e com um cartão virtual.
-
Guilherme de Miranda
(@Azallin) relatou um problema
@AskPayPal Eu quero deixar um parabens pelo pessimo atendimento de voces protocolo1143931088 Eu recebo a confirmação do email do meu cupom e depois que eu ligo pra voces demora 30 minutos pra atender voces tem a coragem de falar que eu nao tenho direito a meu cupom Cancelarei minha conta
-
Caio Lemos
(@lemoscaioGN) relatou um problema
eu acho incrível como já é a 5ª vez que tenho problema com a uber e a 3ª com o paypal
-
gigi
(@giselisk) relatou um problema
@AskPayPal estou com problemas na minha conta, poderia me ajudar?
-
𝐑𝐨𝐜𝐤 & 𝐑𝐨𝐥𝐥 🎸🥂🍾 💉💉
(@RockingBrazil) relatou um problema
@lorenapaivatt Obtenha uma conta do PayPal. É fácil conseguir. Se ele não tem, é problema dele. Usei no Brasil sem problemas. Infelizmente não podemos ter pix.
-
Thiago Santos
(@ticosantos97jan) relatou um problema
@vivobr Quero fazer uma recarga via paypal até agora vocês não tomaram nenhuma providência nenhuma resposta sobre isso atendimento horrível
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@Guizaoalv Olá, @Guizaoalv! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal. Nós vamos continuar te atendendo por lá!
-
Fisioterapedro
(@piomont) relatou um problema
@joeelpaixao Tem que resgatar os 50 na conta do paypal primeiro, fazendo login lá Não sei se contas novas ganham
-
@empoderamainha 👑
(@jaciblack19) relatou um problema
@AskPayPal Uma bagunça, esse suporte não resolve o problema!
-
Sardinha ᶜʳᶠ
(@Sardinha_Caroll) relatou um problema
@DaviiCrvg00 Vc vai no app da uber e seleciona pagar com PayPal ai vai pedir seu login ou e-mail se não me engano pra confirmar, depois entra no PayPal e confirma lá a compra
-
Danillo Vellozo 🎮 em busca do Series X
(@DanilloVellozo) relatou um problema
@CarneiroPlayTV @nuuvem Acabei de resgatar o cupom do paypal e usei na nuuvem sem problemas
-
PayPal BR Oficial
(@PayPal_BR) relatou um problema
@percyjstan Olá, @percyjstan! Tudo bem? Pedimos, por gentileza, que encaminhe uma mensagem via DM para o nosso perfil do twitter de atendimento ao cliente, @AskPayPal. Nós vamos continuar te atendendo por lá!