Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Reddit afetados:
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Indio, CA | 1 |
| Rosenau, ACAL | 1 |
| Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 2 |
| Adelaide, SA | 1 |
| Brisbane, QLD | 1 |
| Bengaluru, KA | 2 |
| Dhaka, Dhaka | 1 |
| Foligno, Umbria | 1 |
| Odessa, FL | 1 |
| Guayaquil, Guayas | 1 |
| Atlanta, GA | 1 |
| Helsinki, Uusimaa | 1 |
| Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein | 1 |
| Craiova, Dolj | 1 |
| Nanaimo, BC | 1 |
| Chicago, IL | 1 |
| Pāhoa, HI | 1 |
| Pittsboro, NC | 1 |
| Buffalo, NY | 1 |
| Minneapolis, MN | 1 |
| Ocala, FL | 1 |
| The Hague, zh | 1 |
| London, England | 1 |
| Round Rock, TX | 1 |
| Amman, Amman | 1 |
| Beauvais, Hauts-de-France | 1 |
| Pune, MH | 4 |
| Township of Norwood Park, IL | 1 |
| Stockholm, Stockholm | 1 |
| Manchester, England | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema@_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"
-
Kida (@Kidarakad) relatou um problema@yunachann09 Puts eu não lembro direito. Achei a resposta no Reddit mas basicamente você precisa entrar na sua conta original do Infinity Nikki no site Infold (usando a opção 'login com Google') e vincular um endereço de e-mail e senha a essa conta para poder usar em outros dispositivos.
-
*JUBI MARJIEH* 🇧🇷🇵🇸 Namoradinha da Elyanna (@neguinhacridoce) relatou um problemaObrigada Reddit por ter um chat com várias pessoas discutindo sobre todos os meus problemas
-
Picanha Diet 😎 (@PicanhaDiet) relatou um problema@toninhodocall Sim, no reddit tem muita gente reclamando desse problema.
-
José victor (@josevictor450) relatou um problema@Pepper_oficial_ Eu nem julgo ela. Ela só viu os problemas que causou a série tanto pra ela E pela fandon o lado problemático Ela até teve que desativar sua conta no Reddit pelos fãs problemáticos Parece que Ela só quer terminar o desenho e viver em paz.
-
megamarcos (@voumudarissodps) relatou um problemaaqui piorou mt dps da compra do elon musk facebook hoje e plastico e reddit melhorou tem ajudado mt a resolver meus problemas (ironia da atualidade q o reddit q era tao horrivel em anos passados hoje e o alivio
-
mel (@limaocomelll) relatou um problemaRealmente não existe um problema que você tenha que um cara no Reddit já não tenha passado antes.
-
Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problemaUm programador de computadores contou que quando tem uma dúvida na sua área ele a posta no Reddit e, logo a seguir com um perfil alternativo, posta uma resposta qualquer, que não soluciona propriamente o seu problema. Conforme ele, isso aumenta em muito o número de respostas e de sugestões de soluções efetivas para o problema postado. É a Lei de Cunningham: o instinto humano de corrigir um erro é muito mais forte do que o de responder uma pergunta. No X, porém, me parece que funciona um pouco diferente. A resposta errada nem sempre atrai quem sabe a certa — às vezes atrai quem quer apenas contestar. O impulso, por aqui, tende mais à desconstrução do que à construção. No Reddit, o erro é um convite ao conhecimento. No X é munição para a "treta".
-
Sucumba Games (@SucumbaGames) relatou um problemaAparentemente, hoje é dia de vazar jogo LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight foi lançado acidentalmente no Xbox enquanto Forza Horizon 6 vazou pra PC. Os 2 por problemas no Pré-Download, no caso Lego Batman o usuário do Reddit "Dramatic-Track-9935" disse que após finalizar o Download tentou iniciar o jogo e ele abriu normalmente, mesmo faltando 12 dias para o lançamento
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
Fêmea adulta humana ♀️ (@simpaticilina) relatou um problema@WDIBrasil Tem uma comunidade no Reddit que vira e mexe aparece uma "mulher trans" brasileira procurando homem. Pode ser de qualquer lugar do mundo, a idade e o físico não são problema. A única coisa que é colocada em caixa alta é "APENAS HOMENS CIS" Eles podem escolher, nós não.
-
Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema@ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.
-
Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema@schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.
-
****ão Cristão (@TaigaoCristao) relatou um problema@barusuGE @Hinoutou @Yorin_san Ouvi dizer que é um erro de tradução no reddit, mas nao vi provas
-
゚・:*☆ Café ☆*:・゚ (@boringbuddy) relatou um problema@__Strawbewy galera, no da minha amiga era assim, vários pincéis era impossível usar pq não tava conectado na internet, não sei como tá hoje pq o tablet não é o meu, eu uso ibis talvez seja um problema de armazenamento, mas tem outras pessoas que reclamaram sobre no Reddit no programa/app