1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
  4. Mapa de Falhas e Interrupções
Reddit

Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Reddit afetados:

Menos
Mais
Verificar o status atual

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Indio, CA 1
Rosenau, ACAL 1
Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur 2
Adelaide, SA 1
Brisbane, QLD 1
Bengaluru, KA 2
Dhaka, Dhaka 1
Foligno, Umbria 1
Odessa, FL 1
Guayaquil, Guayas 1
Atlanta, GA 1
Helsinki, Uusimaa 1
Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein 1
Craiova, Dolj 1
Nanaimo, BC 1
Chicago, IL 1
Pāhoa, HI 1
Pittsboro, NC 1
Buffalo, NY 1
Minneapolis, MN 1
Ocala, FL 1
The Hague, zh 1
London, England 1
Round Rock, TX 1
Amman, Amman 1
Beauvais, Hauts-de-France 1
Pune, MH 4
Township of Norwood Park, IL 1
Stockholm, Stockholm 1
Manchester, England 1
Verificar o status atual

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nigganator45
    mylfhunter65 (@nigganator45) relatou um problema

    @GDIAmJesse O erro seus é pensar q nerdola só odeia vcs kkkk experimenta botar uma virgula errada na sua sentença num discord ou reddit de aviação o odio é gratuito pra todos

  • DoutorPalito
    Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problema

    Valve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.

  • PicanhaDiet
    Picanha Diet 😎 (@PicanhaDiet) relatou um problema

    @toninhodocall Sim, no reddit tem muita gente reclamando desse problema.

  • fabrants
    Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema

    @schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.

  • GhostJacobs
    Guilherme "Ghost" Jacobs (@GhostJacobs) relatou um problema

    Uma pessoa me disse que não estava conseguindo trocar pro P&B do Spider Noir na TV. Fui testar no iPhone e nada. Achei vários threads reclamando no Reddit. Aparentemente é pra surgir um prompt pra você escolher? Por que não uparam isso como duas séries? Alguém com esse problema?

  • ulim4ster
    Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema

    @jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso

  • davidxdhaha
    .ᐟ (@davidxdhaha) relatou um problema

    @anikzin @oRob001 o que eu mais vi no reddit é que tinha muito item sendo duplicado e programa por fora que fazia tudo enquanto a pessoa ficava AFK, upar boneco, runa, essas parada, mas muita gente foi de ralo pelo problema de duplicar item

  • larimoufa
    assiral (@larimoufa) relatou um problema

    N to aguentando mais abrir o reddit e ver esses corno falando de relacionamento aberto. Vou largar esse sub, é só retardado sem noção com problema de pornografia e falando de relaçao com mais de 1. Que que ta acontecendo com o mundo? Povo doido

  • codenomesailorv
    𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problema

    É galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @DAVE_6644 Não tenho sanidade pra isso. Principalmente pra ficar no Twitter todo santo dia. Twitter honestamente que se **** eu tô tentando até me dedicar em outros lugares pra buscar apoio como reddit Instagram é grupos do discord no Entanto isso é um problema, mas è sobre minha saúde.

  • LeoroazOficial
    Leonardo (@LeoroazOficial) relatou um problema

    @AL_Capone_MMA @EvenDroppinDime Inclusive, fico pensando se aquele pessoal do Reddit que o Bear leu que dizia que não funciona também desejaram de alguma forma depois para que os desejos deles nunca tenham acontecido, fazendo o eu deles do passado acreditassem que os desejos não funcionam

  • leticiazampier
    histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problema

    tava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje

  • dgosiq
    Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema

    @h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲

  • mabissk
    yas (@mabissk) relatou um problema

    ai reddit vc ja foi melhor p resolver meus problemas, agr vou ter q voltar p twt

  • rsmendes
    Ricardo (@rsmendes) relatou um problema

    @BernieAR @NotSantos7 O gajo não faz a mínima ideia do que é que está a falar, nem vale a pena. Depois traz-te aí um reddit que alguém viu preços desde 1998. Há ali um problema de intelecto que nesta altura do campeonato já é difícil curar. Mas os outros é que estão desfasados da realidade.

Verificar o status atual