1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
  4. Mapa de Falhas e Interrupções
Reddit

Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Reddit afetados:

Menos
Mais
Verificar o status atual

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Lima, Lima 1
Indio, CA 1
Rosenau, ACAL 1
Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur 2
Adelaide, SA 1
Brisbane, QLD 1
Bengaluru, KA 2
Dhaka, Dhaka 1
Foligno, Umbria 1
Odessa, FL 1
Guayaquil, Guayas 1
Atlanta, GA 1
Helsinki, Uusimaa 1
Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein 1
Craiova, Dolj 1
Nanaimo, BC 1
Chicago, IL 1
Pāhoa, HI 1
Pittsboro, NC 1
Buffalo, NY 1
Minneapolis, MN 1
Ocala, FL 1
The Hague, zh 1
London, England 1
Round Rock, TX 1
Amman, Amman 1
Beauvais, Hauts-de-France 1
Pune, MH 4
Township of Norwood Park, IL 1
Stockholm, Stockholm 1
Verificar o status atual

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mathesu
    Matheus, o caçador de red flags (@_mathesu) relatou um problema

    @rjubsz Pelo que o pessoal falava no Reddit, o problema da LR é que só oferecem 3 meses de garantia (os outros 1 ano) e as vezes são enrolados pra responder, mas de resto era elogio.

  • Vammoizes
    𝖁𝕬𝕸𝕸𝕺𝕴𝖅𝕰𝕾 (@Vammoizes) relatou um problema

    Bizzaro que no Reddit um cara tá passando no MSM problema do que eu só que lá em 2010, ele deve ser um cara legal

  • diingo_bell
    bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problema

    quero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel

  • boringbuddy
    ゚・:*☆ Café ☆*:・゚ (@boringbuddy) relatou um problema

    @__Strawbewy galera, no da minha amiga era assim, vários pincéis era impossível usar pq não tava conectado na internet, não sei como tá hoje pq o tablet não é o meu, eu uso ibis talvez seja um problema de armazenamento, mas tem outras pessoas que reclamaram sobre no Reddit no programa/app

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • omarcaov
    Marcos Vinicius (@omarcaov) relatou um problema

    @Gameplayscassi Cuidado rapaziada, vi no reddit que tá dando ban esse game por culpa da propria dev, devido a problemas com o server e os baus duplicarem...Já até abriram um forms pra quem tomar ban poder recorrer.

  • fabrants
    Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema

    @schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.

  • miguelman99
    Miguel Cassimiro (@miguelman99) relatou um problema

    O Reddit que é uma ótima fonte de divulgação de apps e ferramentas em seus devidos nichos tem se mostrado muito complicado devido aos moderadores. Alguém mais tendo problemas assim por lá? #buildinpublic

  • ktks02
    ANA #1 katelyn tarver fan (@ktks02) relatou um problema

    o problema do reddit é que tudo lá é um grande textao então se vc entrar la e encontrar um assunto interessante pra vc, vc vai passar horas e horas lendo aquela ***** sem nem se dar conta

  • tonhodofotoloja
    Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema

    @falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção

  • Michiga70380333
    I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problema

    O problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver

  • silvabell_9
    Silva2vK (@silvabell_9) relatou um problema

    @Juaocbm Pior que estou cmçd a achar que na vdd,pode ser que haja uma boa quantidade de gnt usando mas sem fazer o login. Postei 2 vídeos no tt e pegou quase 2k de visualizações. Fora o Reddit e aqui. Então das duas uma: ou errei em colocar sem login ou tô no flop

  • waveys2007
    Waveys-jurídico da Ami Nakai (@waveys2007) relatou um problema

    @moonymarss Por algum motivo todo mundo do Reddit odiava. Apesar de preferir sem, eu acho luvas bonitas e não tenho nenhum problema com elas

  • Ke1v11nn
    Ker vin?! (@Ke1v11nn) relatou um problema de Guyane, Guyane

    @Darkggc1706 @ArenaXWiccano Apenas aqui no Twitter, no reddit o que o pessoal mais pede é melhoramento de servidor e mais itens. Fora isso muita reclamações de servidor ruim e gacha

  • xlfoa
    ⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema

    @OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit

Verificar o status atual