1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
  4. Mapa de Falhas e Interrupções
Reddit

Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit

O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Reddit afetados:

Menos
Mais
Verificar o status atual

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Indio, CA 1
Rosenau, ACAL 1
Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur 2
Adelaide, SA 1
Brisbane, QLD 1
Bengaluru, KA 2
Dhaka, Dhaka 1
Foligno, Umbria 1
Odessa, FL 1
Guayaquil, Guayas 1
Atlanta, GA 1
Helsinki, Uusimaa 1
Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein 1
Craiova, Dolj 1
Nanaimo, BC 1
Chicago, IL 1
Pāhoa, HI 1
Pittsboro, NC 1
Buffalo, NY 1
Minneapolis, MN 1
Ocala, FL 1
The Hague, zh 1
London, England 1
Round Rock, TX 1
Amman, Amman 1
Beauvais, Hauts-de-France 1
Pune, MH 4
Township of Norwood Park, IL 1
Stockholm, Stockholm 1
Manchester, England 1
Verificar o status atual

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • captorblogs
    miu V8 (@captorblogs) relatou um problema

    como esse é o jogo clássico, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto do dia q ganhei é o primeiro de todos, que nasce do ovo, shirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um tamagotchi que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotchi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando fazem cocô/ficam doentes e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. ele só vai apitar pra vc apagar a luz pra ele continuar dormindo, por disciplina ou quando os corações zeram de fome/felicidade. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório do mini, diferente desse, que é de probabilidade. inclusive, tbm tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evolui pra secret pra cada geração

  • tiagomiranda79
    Tiago Miranda (@tiagomiranda79) relatou um problema

    Pior coisa que vejo em fóruns de suporte/reddit. Alguém chega e diz: "Estou com um problema assim, assim, assado no tal programa". A resposta com maior número de curtidas é: "No meu computador, ele está funcionando normalmente" Pô se não é para ajudar para quê posta?

  • tonhodofotoloja
    Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema

    @falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção

  • diingo_bell
    bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problema

    quero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel

  • pedroucah
    pedritokestrelitotoo (@pedroucah) relatou um problema

    Pra ver que o que me aconteceu com meu insta e o secundário da minha mãe em Novembro apenas retratou o que anda rolando no instagram faz quase um ANO. comunidades inteiras no reddit e tiktok de criadores debatendo muitos problemas com IA da meta, segurança e recuperação de conta.

  • euhisenzx
    é o hisenzx (@euhisenzx) relatou um problema

    @MonalissS2 Verifica o driver da placa, tem vezes q o patch sai meio bugado e lenha o desempenho em alguns jogos, ve qual versão vc ta usando e procura no reddit se ta causando problemas em x jogo

  • FelipeSololo
    🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problema

    meu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.

  • PabloOv89381557
    Pablo Oviedo (@PabloOv89381557) relatou um problema

    @yetz1 Pior que é so no poe2 que acontece isso, jogos como cs2, bf6 entre outros com servidor em SP funcionam normalmente. Vi no reddit que tem uma porcentagem minima de players que sofrem com isso.

  • Rayze_Abadeer
    ✝ 𝙄𝙩𝙯𝙍∆𝙮𝙯𝙚 ⸸ (@Rayze_Abadeer) relatou um problema

    @ckeuwd Gordo de reddit do ******* que só consegue cuspir hipérboles e falácias pra cima dos outros pra sustentar os erros conceituais.

  • biribiriiu
    E_B⁷ 💗 (@biribiriiu) relatou um problema

    Engraçado que todo problema que eu tenho alguem no reddit ja teve antes A resposta ta sempre lá, que lindo

  • boringbuddy
    ゚・:*☆ Café ☆*:・゚ (@boringbuddy) relatou um problema

    @__Strawbewy galera, no da minha amiga era assim, vários pincéis era impossível usar pq não tava conectado na internet, não sei como tá hoje pq o tablet não é o meu, eu uso ibis talvez seja um problema de armazenamento, mas tem outras pessoas que reclamaram sobre no Reddit no programa/app

  • sancirse
    gabiruta (@sancirse) relatou um problema

    VEI fui contar uma questao minha ..um desabafo no reddit ..e fui massacrada! um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter 🤨otro q eu so neurotica outro q tenho q ser madura.....

  • Knighteotonio
    ʟᴇᴛʏ 🌷| ᴊᴜʀíᴅɪᴄᴏ ᴠᴀʟᴋʏᴏɴ. (@Knighteotonio) relatou um problema

    @ksjinkook Fui dar uma olhada no Reddit pra ver se tinha a solução pra esse problema e é nas configurações do emulador que ajeita isso amg. Abre o Multi-Instance Manager, procura um Nova instância e escolhe Android 11 (ou Pie 64-bit)

  • Omnissiahfella
    Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema

    @XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)

  • myrdcim
    may (@myrdcim) relatou um problema

    @thaiissquisitaa reddit eh muito util pra quando vc tem um problema mto específico, ja me ajudou diversas vezes... mas usar como rede social eu nao uso pq so dá estranho la

Verificar o status atual