Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Reddit afetados:
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Indio, CA | 1 |
| Rosenau, ACAL | 1 |
| Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 2 |
| Adelaide, SA | 1 |
| Brisbane, QLD | 1 |
| Bengaluru, KA | 2 |
| Dhaka, Dhaka | 1 |
| Foligno, Umbria | 1 |
| Odessa, FL | 1 |
| Guayaquil, Guayas | 1 |
| Atlanta, GA | 1 |
| Helsinki, Uusimaa | 1 |
| Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein | 1 |
| Craiova, Dolj | 1 |
| Nanaimo, BC | 1 |
| Chicago, IL | 1 |
| Pāhoa, HI | 1 |
| Pittsboro, NC | 1 |
| Buffalo, NY | 1 |
| Minneapolis, MN | 1 |
| Ocala, FL | 1 |
| The Hague, zh | 1 |
| London, England | 1 |
| Round Rock, TX | 1 |
| Amman, Amman | 1 |
| Beauvais, Hauts-de-France | 1 |
| Pune, MH | 4 |
| Township of Norwood Park, IL | 1 |
| Stockholm, Stockholm | 1 |
| Manchester, England | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uchinarga 🍋🟩 (@omensyu) relatou um problemameu sonho publicar meus problemas no reddit porque eu passo horas a fio lendo os problemas dos outros
-
Arthur F. Garbuio 🇧🇷 (@arthurgarbuio) relatou um problema@otakuconserva @swartzzl E inclusive, tomei até uma boa decisão quando eu decidi nem falar mais da treta de Witch Hat Atelier e continuei assistindo o anime normalmente depois que começou a brotar um monte de turista groyper que parece ter saído da aba de comentários do Nick Fuentes ou do Reddit. Se gosta ou não da obra, é uma decisão sua... eu estou gostando, só critiquei alguns pontos ou controvérsias da autora, normal, segue o jogo. (Inclusive até comento normalmente sobre os episódios toda segunda) O problema é esse pessoal agir como os turistas lacradores só que de sinal invertido, inclusive até pessoas que apoiavam ideias justas como a gente... aí vi que não valia a pena. Enfim, é uma decisão tua, @otakuconserva.
-
Vash 🧉 (@Vash712_) relatou um problema@Blackegreenn Aí vendem a ideia que terapia vai resolver, uma epoca eu acompanhava no reddit o sub de desabafos que e galera contava problemas reais e tals e os comentários 70% eram: procurei terapia, se nao tiver $$ procure terapia gratuita. Mto coisa é problema de alimentação, $$ e social
-
Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problemaEu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +
-
Ordinary_Magician 🎹🎼🎵 (@OdMagician) relatou um problema@satoushiozinhas Nossa a fanbase de proseka n da pqp. Eu era apenas um cara inocente q flw q comeria a Mizuki num post do reddit (grande erro), so faltou me darem doxxing skskskskskskks
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui contar uma questao minha ..um desabafo no reddit ..e fui massacrada! um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter 🤨otro q eu so neurotica outro q tenho q ser madura.....
-
becca (@Scarletch3rry) relatou um problemaLembrei daquele post do reddit "minha namorada é muito gostosa e isso é um problema" e não acho ele em lugar nenhum pra marcar o meu homem oh vida cruel
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
Matheus (@matportolan) relatou um problema@KoteFG @BladerKoyotte O reddit se tbm, nem de longe representa o mercado real. Mas note, eu n to livrando ninguem de critica nao, tem que cobrar sim.. Só nao acho que esse discurso "Ah, odeio a Unreal 5" inteligente, é como odiar o martelo ao inves do cara que usou por um problema na sua casa.
-
Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema@jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso
-
∆HL (@HalfLifeDelta) relatou um problema@coffnix Pior coisa é ter um problema, ir atrás em Stack Overflow, Fó*** Hardware, Reddit, Adrenaline, o que for, achar o exato mesmo problema que o teu, e o cara que teve ter fechado o post com "consegui resolver 👍" sumindo, sem explicar nada.
-
bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problemaquero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel
-
cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema"sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk
-
Geter (@getermoura) relatou um problema@DellnoBrasil @intel Não compre notebook dell. Atualizam bios desnecessariamente 2, 3 anos após o lançamento apenas para diminuir o power limit do processador, efetivamente diminuindo o desempenho em tarefas pesadas, fazendo parecer lento e forçando a comprar outro. Isso é bem documentado em vários forums/reddit a anos.
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento