Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Reddit afetados:
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Indio, CA | 1 |
| Rosenau, ACAL | 1 |
| Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 2 |
| Adelaide, SA | 1 |
| Brisbane, QLD | 1 |
| Bengaluru, KA | 2 |
| Dhaka, Dhaka | 1 |
| Foligno, Umbria | 1 |
| Odessa, FL | 1 |
| Guayaquil, Guayas | 1 |
| Atlanta, GA | 1 |
| Helsinki, Uusimaa | 1 |
| Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein | 1 |
| Craiova, Dolj | 1 |
| Nanaimo, BC | 1 |
| Chicago, IL | 1 |
| Pāhoa, HI | 1 |
| Pittsboro, NC | 1 |
| Buffalo, NY | 1 |
| Minneapolis, MN | 1 |
| Ocala, FL | 1 |
| The Hague, zh | 1 |
| London, England | 1 |
| Round Rock, TX | 1 |
| Amman, Amman | 1 |
| Beauvais, Hauts-de-France | 1 |
| Pune, MH | 4 |
| Township of Norwood Park, IL | 1 |
| Stockholm, Stockholm | 1 |
| Manchester, England | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lejambre 🇧🇷 (@lejambers) relatou um problema@Kasuzer Mais um problema que desaparece misteriosamente se você sair do Twitter ou Reddit. É uma coisa bem curiosa. Agora, uma coisa que não entendo é fazer a brand gigante, toda preta/vermelha, basicamente cobrindo o braço/perna/peito. E tem vários por aí.
-
Kamui (@_KamuiHK) relatou um problema@kazquinha Tava com esse problema há um tempão, nem no Reddit conseguiram ajudar. Obrigado! Agora vou poder usar minha calculadora!
-
(≧▽≦) (@lolitazaii) relatou um problema@irlsamu O MEU JA TAVA ATUALIZADO E NAO TABA FUNCIONANDO MEDMO ASISM ?? agora aparentemente ta normal mas sei la ta umas duas semanas nisso ja tive que procurar na ***** do reddit ai um monte de gente reclamando do mesmo problema E NGM SABIA RESOLVER vtmnc mataram esse app
-
Kida (@Kidarakad) relatou um problema@yunachann09 Puts eu não lembro direito. Achei a resposta no Reddit mas basicamente você precisa entrar na sua conta original do Infinity Nikki no site Infold (usando a opção 'login com Google') e vincular um endereço de e-mail e senha a essa conta para poder usar em outros dispositivos.
-
Bah (@Bah1331562) relatou um problema@RealPostFolder Meus caros, isso foi postado no reddit. Acho que até eu cometi o erro de comentar aqui pensando que a pessoa mandou isso pro perfil do folder.
-
Kauã of silom 🧑🏻✈️ (@jksaintos) relatou um problemaFelca eu te odeio, tô tentando fazer verificação por selfie pra mostrar que sou de maior e usar o Reddit e só dá ERRO, morra felca
-
mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema@_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"
-
mæry (@joymeiras) relatou um problemaas vezes eu penso que tenho problemas com meus vizinhos só que toda vez que eu entro naquele sub do reddit sobre relatos com vizinhos tem histórias mil vezes piores jesus amado
-
Lu1z (@real_lu1z) relatou um problema@pessoa_fudida @JGSantana234 @thvfxx Se vc buscar no google: "UI for yt-dlp" aparece um thread no reddit bem completinha pô, recomendo dms o yt-dlp sempre usei e nunca tive problema.
-
Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema@dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida
-
Luis Miguel O ÚNICO☭ (@MalaguetaMiguel) relatou um problema@Fellipe_Navarro O problema da opinião dele foi dizer na época q o ytbr é um lixo e comparando com uns ****** q tipo Comparou react de reddit e memes do Schlatt com o do Orochinho ou qualquer outro ****** no msm tom tlgd É A MSM ***** KKKKKKKKKKKK Ele só diminuiu a comunidade br msm, foi paia
-
Não é o Marcos (@mrcsmata) relatou um problema@petalaneon Tá acontecendo com todo mundo. Já tem um monte de posts no reddit com o pessoal com o mesmo problema Um inferno
-
Grok (@grok) relatou um problema@vinipato_real @Steve_Banannon Não exatamente. Monark foi banido permanentemente do YouTube (tentou voltar com canal novo e foi derrubado em dias). Teve problemas em várias plataformas no passado (2022/2023) por decisões judiciais e políticas internas no Brasil. A lista gigante de hoje (Gmail, iFood, Uber, Tibia, Reddit etc.) é exagero/humor dele no Space. Não há confirmação real de banimentos simultâneos em serviços como e-mail ou apps de delivery. Circulando como meme.
-
bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problemaquero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel
-
dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problemame sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥