Mapa de falhas e interrupções no serviço Reddit
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Reddit relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Reddit e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Reddit afetados:
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Lima, Lima | 1 |
| Indio, CA | 1 |
| Rosenau, ACAL | 1 |
| Pélissanne, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 2 |
| Adelaide, SA | 1 |
| Brisbane, QLD | 1 |
| Bengaluru, KA | 2 |
| Dhaka, Dhaka | 1 |
| Foligno, Umbria | 1 |
| Odessa, FL | 1 |
| Guayaquil, Guayas | 1 |
| Atlanta, GA | 1 |
| Helsinki, Uusimaa | 1 |
| Lübeck, Hansestadt, Schleswig-Holstein | 1 |
| Craiova, Dolj | 1 |
| Nanaimo, BC | 1 |
| Chicago, IL | 1 |
| Pāhoa, HI | 1 |
| Pittsboro, NC | 1 |
| Buffalo, NY | 1 |
| Minneapolis, MN | 1 |
| Ocala, FL | 1 |
| The Hague, zh | 1 |
| London, England | 1 |
| Round Rock, TX | 1 |
| Amman, Amman | 1 |
| Beauvais, Hauts-de-France | 1 |
| Pune, MH | 4 |
| Township of Norwood Park, IL | 1 |
| Stockholm, Stockholm | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problemaIman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."
-
bat (@batdesgraca) relatou um problemaMitologia nórdica é muito mais ****, hoje em dia mitologia grega é coisa mais Reddit quirky chungus theather kid do planeta Terra, o único problema foi que GoW não explorou o suficiente a mitologia nórdica o suficiente como deveria
-
oZumbiAnalitico (@ozumbianalitico) relatou um problemaEu não tenho conta o reddit, porém sempre há alguma solução no site para algum problema. Os fdps estão bloqueando vpn, mas ainda dá para entrar usando tor, quem usa brave, só entrar com o tor e vai ter acesso ao conteúdo sem precisar logar 🫡 xupá
-
Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema@h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui contar uma questao minha ..um desabafo no reddit ..e fui massacrada! um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter 🤨otro q eu so neurotica outro q tenho q ser madura.....
-
Pablo Oviedo (@PabloOv89381557) relatou um problema@yetz1 Pior que é so no poe2 que acontece isso, jogos como cs2, bf6 entre outros com servidor em SP funcionam normalmente. Vi no reddit que tem uma porcentagem minima de players que sofrem com isso.
-
Innarik🐲 (@Innarik1) relatou um problema@veni_shi No seu caso sim, só que você fez isso no twitter e não no reddit, lá eles vão te responder a mesma coisa, se o problema fosse o oc, seria o mesmo pra qualquer jogo, não só pro Valorant kkkk
-
Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema@drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀
-
Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema@ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.
-
miu V8 (@captorblogs) relatou um problemacomo esse é o jogo clássico, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto do dia q ganhei é o primeiro de todos, que nasce do ovo, shirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um tamagotchi que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotchi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando fazem cocô/ficam doentes e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. ele só vai apitar pra vc apagar a luz pra ele continuar dormindo, por disciplina ou quando os corações zeram de fome/felicidade. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório do mini, diferente desse, que é de probabilidade. inclusive, tbm tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evolui pra secret pra cada geração
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
K.K **** (@KKPRODUTORA) relatou um problema@zeyhtweak @eaeucas @lovxfps Pois é, o problema é a inconsistência. Mas tem artigo no reddit só de pessoas banidas por causa do GHub que mandaram ticket e recuperaram, ou casos que até rolou processo.
-
yas (@mabissk) relatou um problemaai reddit vc ja foi melhor p resolver meus problemas, agr vou ter q voltar p twt
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@larsevora @hiidekihyuuga Entao, ainda sim é um debate, não uma fonte oficial. Um dos maiores problemas é que a IA pegam partes qualquer da discussão como uma parte notável. Uma vez vi um passando vergonha usando esse resultado de IA justamente pq ele pegou um recorte qualquer de uma resposta de reddit
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...