Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (58%)
- Erros (30%)
- Login (12%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 2 dias |
|
|
Site desativado | há 16 dias |
|
|
Erros | há 16 dias |
|
|
Login | há 18 dias |
|
|
Site desativado | há 22 dias |
|
|
Site desativado | há 25 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicola (@varrdalos) relatou um problema@offwellsy É boato antigo do reddit da época q antonio namorou a renee. Parece q o pai tinha um caso, depois q descobriram abandonou a mãe do antonio. E ele tem problemas de raiva
-
🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problemameu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.
-
Kamui (@_KamuiHK) relatou um problema@kazquinha Tava com esse problema há um tempão, nem no Reddit conseguiram ajudar. Obrigado! Agora vou poder usar minha calculadora!
-
Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema@drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀
-
Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema@XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)
-
K.K **** (@KKPRODUTORA) relatou um problema@zeyhtweak @eaeucas @lovxfps Pois é, o problema é a inconsistência. Mas tem artigo no reddit só de pessoas banidas por causa do GHub que mandaram ticket e recuperaram, ou casos que até rolou processo.
-
Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problemaEu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +
-
Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema@AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí
-
Jefferson e o meu plano çç⁹9poçpp90 (@Herrer4) relatou um problema@jfcoliveira261 Você é um que eu sinto falta dessa rede tóxica, mas me afastei desse antro quando Xandão tirou o cachimbo da minha boca e nunca mais voltei. Problema é que eu migrei pro reddit que você não usa né... :P
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento
-
jujupsu kaizen (@jupahaze420) relatou um problemaNossa resolvi um problema peelo reddit
-
Ricardo (@rsmendes) relatou um problema@BernieAR @NotSantos7 O gajo não faz a mínima ideia do que é que está a falar, nem vale a pena. Depois traz-te aí um reddit que alguém viu preços desde 1998. Há ali um problema de intelecto que nesta altura do campeonato já é difícil curar. Mas os outros é que estão desfasados da realidade.
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui fazer contar uma questao minha um desabafo no reddit e fui massacrada um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter KKKKKKK
-
vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problemaalguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro
-
uchinarga 🍋🟩 (@omensyu) relatou um problemameu sonho publicar meus problemas no reddit porque eu passo horas a fio lendo os problemas dos outros
-
Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema@jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso
-
★•°.Gio:P VIU O MCR (@0opsgih) relatou um problema@misterladyvenus toda vez que eu clico pra selecionar o idioma original o video recarrega mas continua com a dublagem automática ( eu ja tava achando que o problema era só comigo até ver um post no reddit falando desse mesmo problema
-
Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema@cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né
-
gatos fofos (@belygatosfofos) relatou um problemanem os manos do reddit conseguem solucionar meu problema pqp
-
central de fãs changbin nordeste (@bahiyyhir) relatou um problemapessoal tocando pedras no taehyun por conta disso e eu usando o chatgpt e qualquer ia qye for me ajudar com todos os problemas que eu tinha no emulador pq eu q não ia ficar caçando em reddit
-
assiral (@larimoufa) relatou um problemaN to aguentando mais abrir o reddit e ver esses corno falando de relacionamento aberto. Vou largar esse sub, é só retardado sem noção com problema de pornografia e falando de relaçao com mais de 1. Que que ta acontecendo com o mundo? Povo doido
-
mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema@_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"
-
P.Y.T.💋💕✨🪩 (@luvadecristal) relatou um problemaSó o pessoal do Reddit mesmo pra resolver meus problemas
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta mas eu acompanho sempre o reddit e além do nerf que levou agora deve levar mais em breve também pq sabem que provavelmente não vai ser suficiente...
-
duda jurídico psikolera 🏳️🌈 (@S2cindylopes) relatou um problemaeu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds
-
E_B⁷ 💗 (@biribiriiu) relatou um problemaEngraçado que todo problema que eu tenho alguem no reddit ja teve antes A resposta ta sempre lá, que lindo
-
Charlie Leonardo (@ocharliefcb) relatou um problema@computacao_dev @CLGameStudio Oioii! Eu to na procura também ksksk, achei um servidor no discord Game Dev Brasil onde você pode chamar gente, mas raramente alguém responde! To procurando ver se dá pra achar comunidade no reddit ou algo assim
-
é o hisenzx (@euhisenzx) relatou um problema@MonalissS2 Verifica o driver da placa, tem vezes q o patch sai meio bugado e lenha o desempenho em alguns jogos, ve qual versão vc ta usando e procura no reddit se ta causando problemas em x jogo
-
Purplexed (@thePurplexed) relatou um problema@rodrigoleitao25 @saraaa7447 @kcFive12 O ponto é mesmo não ter a ***** dos sites em português. Se o meu dispositivo está em inglês é porque é para as coisas estarem em inglês. A região do dispositivo convém, muitas vezes, estar na correta. Problema agravado com auto traduções agora do YouTube e Reddit
-
⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema@OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit