Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (63%)
- Erros (25%)
- Login (12%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 10 dias |
|
|
Erros | há 11 dias |
|
|
Login | há 13 dias |
|
|
Site desativado | há 17 dias |
|
|
Site desativado | há 19 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✝ 𝙄𝙩𝙯𝙍∆𝙮𝙯𝙚 ⸸ (@Rayze_Abadeer) relatou um problema@ckeuwd Gordo de reddit do ******* que só consegue cuspir hipérboles e falácias pra cima dos outros pra sustentar os erros conceituais.
-
🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problemameu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.
-
Athos (@Athosbr99) relatou um problema@falecomcaio @edisonlsm quando vc escolhe o servidor tem um ícone que indica que ele suporta roteamento especial pra streaming eles não suportam globoplay oficialmente, ja pediram no reddit e falaram se vira mas alguns servidores funcionam, é meio sorte
-
rato ⚢ (@BLU3R4T) relatou um problema@CruzmaltinaVG parou faz uns meses tem um mirror do site mas eu vi um pessoal no reddit tendo problema pra baixar entao er
-
may (@myrdcim) relatou um problema@thaiissquisitaa reddit eh muito util pra quando vc tem um problema mto específico, ja me ajudou diversas vezes... mas usar como rede social eu nao uso pq so dá estranho la
-
Gabriel ❎ (@Hurley_jbc) relatou um problema@faunohg Eu falei isso numa discussão no reddit o pessoal ficou brabo, ainda mais levando em conta que lá nos Eua eles já disponibilizaram a opção de 1440p e deixaram o Brasil e outros paises de fora, e o problema não é infraestrutura já que gfn e boosteroid oferecem até 4k aqui
-
dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problemame sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥
-
pedritokestrelitotoo (@pedroucah) relatou um problemaPra ver que o que me aconteceu com meu insta e o secundário da minha mãe em Novembro apenas retratou o que anda rolando no instagram faz quase um ANO. comunidades inteiras no reddit e tiktok de criadores debatendo muitos problemas com IA da meta, segurança e recuperação de conta.
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema@cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né
-
Zack 🇦🇹 (@sci_zack) relatou um problema@kriiger_tyto Nosso servidor caiu e criamos uma comunidade no Reddit btw
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento
-
Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema@dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida
-
Purplexed (@thePurplexed) relatou um problema@rodrigoleitao25 @saraaa7447 @kcFive12 O ponto é mesmo não ter a ***** dos sites em português. Se o meu dispositivo está em inglês é porque é para as coisas estarem em inglês. A região do dispositivo convém, muitas vezes, estar na correta. Problema agravado com auto traduções agora do YouTube e Reddit
-
Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema@falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção
-
becca (@Scarletch3rry) relatou um problemaLembrei daquele post do reddit "minha namorada é muito gostosa e isso é um problema" e não acho ele em lugar nenhum pra marcar o meu homem oh vida cruel
-
yas (@mabissk) relatou um problemaai reddit vc ja foi melhor p resolver meus problemas, agr vou ter q voltar p twt
-
Archer Angello (@arch_angello) relatou um problemaSim, eu quero passar horas e horas num buraco lendo documentação + postagens antigas do stack overflow + reddit + subforum esquisito pra resolver meu problema Já estive lá, não vou voltar
-
mylfhunter65 (@nigganator45) relatou um problema@GDIAmJesse O erro seus é pensar q nerdola só odeia vcs kkkk experimenta botar uma virgula errada na sua sentença num discord ou reddit de aviação o odio é gratuito pra todos
-
TiSky🇺🇦 (@tissick_) relatou um problema@bolsobrony1488 Lugar mais insalubre da internet, não só o r/Brasil mas o reddit como um todo. Só é bom pra quando vc precisa resolver problemas técnicos ou tem dúvidas sobre algo específico
-
Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problemaIman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."
-
Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema@h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema@CourtDay_ os novos não sei, mas eu jogo suave o bf4 sem dor de cabeça, além disso esse problemas com os novos bf já foi resolvido e vi isso no reddit faz um tempo
-
ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema@mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal
-
miu V8 (@captorblogs) relatou um problemacomo esse é o jogo clássico de 1996, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto é o primeiro de todos, que nasce do ovo, sirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotochi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos comercialmente/visualmente, vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando ficam doentes pra dar a injeção e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório inclusive, tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado tb. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evoluiu pra secret pra cada geração
-
Naho (@eoNaho1) relatou um problema@yuta1fps @RiotGamesBrasil O mais engraçado é que toda vez que eu reabria o launcher a hora do ban mudava KKKKKK Mas depois retiraram essa *****, tem varias pessoas no reddit reclamando do mesmo problema com a conexão do jogo Atenciosamente, Naho
-
rena esta celebrando (@jinxnvi) relatou um problemaja vi no reddit uma vez uma falando q nao coloca essas tags de proposito p evitar gente q se importa demais com isso pq sao pessoas chatas q trazem problemas nao so em relaçao a isso mas num geral achei diva
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problemaEu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problemaIsso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos