Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (63%)
- Erros (25%)
- Login (12%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 10 dias |
|
|
Erros | há 11 dias |
|
|
Login | há 13 dias |
|
|
Site desativado | há 17 dias |
|
|
Site desativado | há 19 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problemameu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.
-
histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problematava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje
-
Urgz (@2doclover) relatou um problema@loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso
-
𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema@TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit
-
Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problemaUm programador de computadores contou que quando tem uma dúvida na sua área ele a posta no Reddit e, logo a seguir com um perfil alternativo, posta uma resposta qualquer, que não soluciona propriamente o seu problema. Conforme ele, isso aumenta em muito o número de respostas e de sugestões de soluções efetivas para o problema postado. É a Lei de Cunningham: o instinto humano de corrigir um erro é muito mais forte do que o de responder uma pergunta. No X, porém, me parece que funciona um pouco diferente. A resposta errada nem sempre atrai quem sabe a certa — às vezes atrai quem quer apenas contestar. O impulso, por aqui, tende mais à desconstrução do que à construção. No Reddit, o erro é um convite ao conhecimento. No X é munição para a "treta".
-
Marcos Vinicius (@omarcaov) relatou um problema@Gameplayscassi Cuidado rapaziada, vi no reddit que tá dando ban esse game por culpa da propria dev, devido a problemas com o server e os baus duplicarem...Já até abriram um forms pra quem tomar ban poder recorrer.
-
Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problemaUm usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.
-
Titia Volpi⁷ VAI VER O BTS (@Volpi_Boom) relatou um problema@godofbrainrot @Fawkoes Pior que eu tô num servidor de toy story que tem uma galera lá muito fã, TS tem fandom grande mas escondido, mas assim o fandom ele pode ir de gente que normal que shippa o buzz com o Woody ou a galera insuportável do Reddit, depende do que você procurar
-
Leonardo (@LeoroazOficial) relatou um problema@AL_Capone_MMA @EvenDroppinDime Inclusive, fico pensando se aquele pessoal do Reddit que o Bear leu que dizia que não funciona também desejaram de alguma forma depois para que os desejos deles nunca tenham acontecido, fazendo o eu deles do passado acreditassem que os desejos não funcionam
-
Matheus (@Matheusc74) relatou um problema@bananaconversa @DehumanoaDeus @TextoCriativo É que hj existe as IA's, mas antigamente qdo vc queria resolver um problema de logica de um software que vc tava desenvolvendo, era só postar a dúvida no Reddit, depois com outra conta postar uma resposta totalmente errada, o que aparecia de gente pra corrigir com a certa ...
-
Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema@drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀
-
Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema@caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento
-
bad violinist (@sadgremmiling) relatou um problema@r4mshorn Eu li uma discussão no reddit ontem sobre esse problema (eu vejo como um problema) de sempre terem fixo quem é top e quem é bottom e como isso é misógino
-
Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problemaIman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."
-
vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problemaalguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro
-
bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problemaquero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel
-
Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema@ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.
-
lm (@aldusagazz) relatou um problematodo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl
-
vitor 🦅 (@DuffyMorgan_) relatou um problema@gagaruano Depois da última atualização o meu jogo ficou injogável, queda bizarra de desempenho, Ryzen 5 9600x + RX 9060xt. Vi bastante gente no Reddit com o mesmo problema
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problemaIsso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos
-
Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema@AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí
-
uchinarga 🍋🟩 (@omensyu) relatou um problemameu sonho publicar meus problemas no reddit porque eu passo horas a fio lendo os problemas dos outros
-
Picanha Diet 😎 (@PicanhaDiet) relatou um problema@toninhodocall Sim, no reddit tem muita gente reclamando desse problema.
-
Datte (@dattebanyyan) relatou um problemaCara os fãs de csm no Reddit são burros Só pq personagem não aparece acham que é algum tipo de erro
-
JORGETA HORAPLAY (@canal_horaplay) relatou um problemaO dev de The Silver Crow foi criticado no Reddit após assumir uso de IA em partes dos backgrounds do jogo os quais eles pós-editou e animou manualmente. Sempre apontei isso, que IA não faz tudo e que um humano corrigindo os erros faz sim o trabalho final ter um aspecto autoral. Mas ai eu lembro que a galera anti-ia é tudo militonto que não sabe fazer um ponto de fuga!
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
Fêmea adulta humana ♀️ (@simpaticilina) relatou um problema@WDIBrasil Tem uma comunidade no Reddit que vira e mexe aparece uma "mulher trans" brasileira procurando homem. Pode ser de qualquer lugar do mundo, a idade e o físico não são problema. A única coisa que é colocada em caixa alta é "APENAS HOMENS CIS" Eles podem escolher, nós não.
-
duda jurídico psikolera 🏳️🌈 (@S2cindylopes) relatou um problemaeu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds
-
Charlie Leonardo (@ocharliefcb) relatou um problema@computacao_dev @CLGameStudio Oioii! Eu to na procura também ksksk, achei um servidor no discord Game Dev Brasil onde você pode chamar gente, mas raramente alguém responde! To procurando ver se dá pra achar comunidade no reddit ou algo assim