1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 59% Site desativado (59%)
  • 28% Erros (28%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 12 dias
Rosenau Erros há 13 dias
Pélissanne Login há 15 dias
Adelaide Site desativado há 19 dias
Brisbane Site desativado há 21 dias
Bengaluru Site desativado há 22 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tomatovsleep
    vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problema

    alguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro

  • realbyuntaengoo
    Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema

    @heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄

  • Omnissiahfella
    Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema

    @XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)

  • lawmarii
    mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema

    @_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"

  • SkiloViking
    Salamaleico (@SkiloViking) relatou um problema

    @Mr_Death180 @codigodoslobos O posto foi apagado e o link que eu mando não funciona, mas pra vc ver os comentários é só escrever o título na barra de pesquisa do Google que o primeiro link é a postagem do reddit, la vc consegue pelo menos ver oq as pessoas responderam, post de 2 anos atrás.

  • ur_cupcake21
    BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problema

    Eu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento

  • Alberto12547
    Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    Isso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • lolitazaii
    (⁠≧⁠▽⁠≦⁠) (@lolitazaii) relatou um problema

    @irlsamu O MEU JA TAVA ATUALIZADO E NAO TABA FUNCIONANDO MEDMO ASISM ?? agora aparentemente ta normal mas sei la ta umas duas semanas nisso ja tive que procurar na ***** do reddit ai um monte de gente reclamando do mesmo problema E NGM SABIA RESOLVER vtmnc mataram esse app

  • eoNaho1
    Naho (@eoNaho1) relatou um problema

    @yuta1fps @RiotGamesBrasil O mais engraçado é que toda vez que eu reabria o launcher a hora do ban mudava KKKKKK Mas depois retiraram essa *****, tem varias pessoas no reddit reclamando do mesmo problema com a conexão do jogo Atenciosamente, Naho

  • codenomesailorv
    𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problema

    É galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.

  • LeoroazOficial
    Leonardo (@LeoroazOficial) relatou um problema

    @AL_Capone_MMA @EvenDroppinDime Inclusive, fico pensando se aquele pessoal do Reddit que o Bear leu que dizia que não funciona também desejaram de alguma forma depois para que os desejos deles nunca tenham acontecido, fazendo o eu deles do passado acreditassem que os desejos não funcionam

  • Vammoizes
    𝖁𝕬𝕸𝕸𝕺𝕴𝖅𝕰𝕾 (@Vammoizes) relatou um problema

    Bizzaro que no Reddit um cara tá passando no MSM problema do que eu só que lá em 2010, ele deve ser um cara legal

  • KKPRODUTORA
    K.K **** (@KKPRODUTORA) relatou um problema

    @zeyhtweak @eaeucas @lovxfps Pois é, o problema é a inconsistência. Mas tem artigo no reddit só de pessoas banidas por causa do GHub que mandaram ticket e recuperaram, ou casos que até rolou processo.

  • gibaxx__
    (@gibaxx__) relatou um problema

    @kaiozh E so uma opinião reddit da vida que por algum motivo virou mainstream Talvez por conta de toda aura e misticismo por volta do persona 3 como se fosse um magnum opus da Atlus O reload e bem cru e falha em passar toda atmosfera do original, mas em troca arruma muita coisa

  • RealLuizTrapp
    Luiz Trapp (@RealLuizTrapp) relatou um problema

    @AimedCape13 @SrLinguicaVIVE O desenvolvedor respondeu alguém no Reddit dizendo que não manja de PS Vita, e tem quase certeza de que não funciona no Adrenaline, mesmo porque ele não tem um Vita pra testar... derrepente vou dar uma olhada no feriado.

  • seiyasoup
    mia (@seiyasoup) relatou um problema

    @Wunxinlin PARA eu li no reddit que não tem problema... desde que eu nao use apk e faça as compras pelo app

  • TaigaoCristao
    ****ão Cristão (@TaigaoCristao) relatou um problema

    @barusuGE @Hinoutou @Yorin_san Ouvi dizer que é um erro de tradução no reddit, mas nao vi provas

  • bahiyyhir
    central de fãs changbin nordeste (@bahiyyhir) relatou um problema

    pessoal tocando pedras no taehyun por conta disso e eu usando o chatgpt e qualquer ia qye for me ajudar com todos os problemas que eu tinha no emulador pq eu q não ia ficar caçando em reddit

  • voumudarissodps
    megamarcos (@voumudarissodps) relatou um problema

    aqui piorou mt dps da compra do elon musk facebook hoje e plastico e reddit melhorou tem ajudado mt a resolver meus problemas (ironia da atualidade q o reddit q era tao horrivel em anos passados hoje e o alivio

  • CoalaCarlos1
    Coala Carlos (@CoalaCarlos1) relatou um problema

    @kanadai_ @TavernaMarvel Ela nunca disse isso , você que interpretou assim , ela ta falando dos erros de continuidade que são normais em filmes e séries , mas sabia que os chatos do reddit iam pegar no pé

  • rsmendes
    Ricardo (@rsmendes) relatou um problema

    @BernieAR @NotSantos7 O gajo não faz a mínima ideia do que é que está a falar, nem vale a pena. Depois traz-te aí um reddit que alguém viu preços desde 1998. Há ali um problema de intelecto que nesta altura do campeonato já é difícil curar. Mas os outros é que estão desfasados da realidade.

  • denjiyo
    🇻🇦✞Ser das cinzas🩶🌲📿 (@denjiyo) relatou um problema

    @samuelblaustei7 @Midvsmi Dps de maratonar mistere é nítido como 80% dos comentários do Reddit são bot pra caramba, o problema é que isso influência outras redes sociais

  • MalaguetaMiguel
    Luis Miguel O ÚNICO☭ (@MalaguetaMiguel) relatou um problema

    @Fellipe_Navarro O problema da opinião dele foi dizer na época q o ytbr é um lixo e comparando com uns ****** q tipo Comparou react de reddit e memes do Schlatt com o do Orochinho ou qualquer outro ****** no msm tom tlgd É A MSM ***** KKKKKKKKKKKK Ele só diminuiu a comunidade br msm, foi paia

  • luvadecristal
    P.Y.T.💋💕✨🪩 (@luvadecristal) relatou um problema

    Só o pessoal do Reddit mesmo pra resolver meus problemas

  • Become_as_gods
    Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema

    @ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.

  • wiredslvt
    disgracilson da silva (@wiredslvt) relatou um problema

    sendo q me taxava de nitpicker e reclamava de eu ser "muito presa a ideologia", q isso era problema sinceramente prefiro ser uma chata insuportável deletéria do que um leninista performático de fundo de quartinho que passa o dia no nhentai e em sub de porno de anime do reddit

  • Bah1331562
    Bah (@Bah1331562) relatou um problema

    @RealPostFolder Meus caros, isso foi postado no reddit. Acho que até eu cometi o erro de comentar aqui pensando que a pessoa mandou isso pro perfil do folder.

  • HalfLifeDelta
    ∆HL (@HalfLifeDelta) relatou um problema

    @coffnix Pior coisa é ter um problema, ir atrás em Stack Overflow, Fó*** Hardware, Reddit, Adrenaline, o que for, achar o exato mesmo problema que o teu, e o cara que teve ter fechado o post com "consegui resolver 👍" sumindo, sem explicar nada.

  • sancirse
    gabiruta (@sancirse) relatou um problema

    VEI fui contar uma questao minha ..um desabafo no reddit ..e fui massacrada! um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter 🤨otro q eu so neurotica outro q tenho q ser madura.....