Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (58%)
- Erros (29%)
- Login (12%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 2 dias |
|
|
Site desativado | há 16 dias |
|
|
Erros | há 17 dias |
|
|
Login | há 19 dias |
|
|
Site desativado | há 23 dias |
|
|
Site desativado | há 25 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Japeta (@Japetaoficial) relatou um problema@M4Ximizando @CrimsonDesert_ já tinha esse bug, consegui consertar pq ja tinha feedback no reddit
-
Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema@falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção
-
.ᐟ (@davidxdhaha) relatou um problema@anikzin @oRob001 o que eu mais vi no reddit é que tinha muito item sendo duplicado e programa por fora que fazia tudo enquanto a pessoa ficava AFK, upar boneco, runa, essas parada, mas muita gente foi de ralo pelo problema de duplicar item
-
megamarcos (@voumudarissodps) relatou um problemaaqui piorou mt dps da compra do elon musk facebook hoje e plastico e reddit melhorou tem ajudado mt a resolver meus problemas (ironia da atualidade q o reddit q era tao horrivel em anos passados hoje e o alivio
-
⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema@OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit
-
Tiago Miranda (@tiagomiranda79) relatou um problemaPior coisa que vejo em fóruns de suporte/reddit. Alguém chega e diz: "Estou com um problema assim, assim, assado no tal programa". A resposta com maior número de curtidas é: "No meu computador, ele está funcionando normalmente" Pô se não é para ajudar para quê posta?
-
executiva (@laurazlrsk) relatou um problemaPara mim o problema desses últimos 2 filmes do invocação é exclusivamente essa fotografia filme netflix que parece ter tirado um pouco a alma do negócio. Agora esses bichos comicamente escrachados q o pessoal reclama no reddit sempre teve nos mais antigos também
-
coisa ruim vive! (@laranje99) relatou um problema11 anos atras o cara do reddit tinha o mesmo problema que eu
-
assiral (@larimoufa) relatou um problemaN to aguentando mais abrir o reddit e ver esses corno falando de relacionamento aberto. Vou largar esse sub, é só retardado sem noção com problema de pornografia e falando de relaçao com mais de 1. Que que ta acontecendo com o mundo? Povo doido
-
Kauã of silom 🧑🏻✈️ (@jksaintos) relatou um problemaFelca eu te odeio, tô tentando fazer verificação por selfie pra mostrar que sou de maior e usar o Reddit e só dá ERRO, morra felca
-
dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problemame sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento
-
Sucumba Games (@SucumbaGames) relatou um problemaAparentemente, hoje é dia de vazar jogo LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight foi lançado acidentalmente no Xbox enquanto Forza Horizon 6 vazou pra PC. Os 2 por problemas no Pré-Download, no caso Lego Batman o usuário do Reddit "Dramatic-Track-9935" disse que após finalizar o Download tentou iniciar o jogo e ele abriu normalmente, mesmo faltando 12 dias para o lançamento
-
JORGETA HORAPLAY (@canal_horaplay) relatou um problemaO dev de The Silver Crow foi criticado no Reddit após assumir uso de IA em partes dos backgrounds do jogo os quais eles pós-editou e animou manualmente. Sempre apontei isso, que IA não faz tudo e que um humano corrigindo os erros faz sim o trabalho final ter um aspecto autoral. Mas ai eu lembro que a galera anti-ia é tudo militonto que não sabe fazer um ponto de fuga!
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
∆HL (@HalfLifeDelta) relatou um problema@coffnix Pior coisa é ter um problema, ir atrás em Stack Overflow, Fó*** Hardware, Reddit, Adrenaline, o que for, achar o exato mesmo problema que o teu, e o cara que teve ter fechado o post com "consegui resolver 👍" sumindo, sem explicar nada.
-
mel (@limaocomelll) relatou um problemaRealmente não existe um problema que você tenha que um cara no Reddit já não tenha passado antes.
-
Luiz Trapp (@RealLuizTrapp) relatou um problema@AimedCape13 @SrLinguicaVIVE O desenvolvedor respondeu alguém no Reddit dizendo que não manja de PS Vita, e tem quase certeza de que não funciona no Adrenaline, mesmo porque ele não tem um Vita pra testar... derrepente vou dar uma olhada no feriado.
-
Zack 🇦🇹 (@sci_zack) relatou um problema@kriiger_tyto Nosso servidor caiu e criamos uma comunidade no Reddit btw
-
I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problemaO problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver
-
Matheus, o caçador de red flags (@_mathesu) relatou um problema@rjubsz Pelo que o pessoal falava no Reddit, o problema da LR é que só oferecem 3 meses de garantia (os outros 1 ano) e as vezes são enrolados pra responder, mas de resto era elogio.
-
Geter (@getermoura) relatou um problema@DellnoBrasil @intel Não compre notebook dell. Atualizam bios desnecessariamente 2, 3 anos após o lançamento apenas para diminuir o power limit do processador, efetivamente diminuindo o desempenho em tarefas pesadas, fazendo parecer lento e forçando a comprar outro. Isso é bem documentado em vários forums/reddit a anos.
-
゚・:*☆ Café ☆*:・゚ (@boringbuddy) relatou um problema@__Strawbewy galera, no da minha amiga era assim, vários pincéis era impossível usar pq não tava conectado na internet, não sei como tá hoje pq o tablet não é o meu, eu uso ibis talvez seja um problema de armazenamento, mas tem outras pessoas que reclamaram sobre no Reddit no programa/app
-
jurídico hanni pham (@lontrapham) relatou um problemaO problema das IAs hoje em dia é que elas pegam fontes de qualquer lugar e os burros acreditam como se fosse verdade absoluta sem checar nada. Aí um post aleatório do Reddit vira “fonte confiável” kkkkk
-
bat (@batdesgraca) relatou um problemaMitologia nórdica é muito mais ****, hoje em dia mitologia grega é coisa mais Reddit quirky chungus theather kid do planeta Terra, o único problema foi que GoW não explorou o suficiente a mitologia nórdica o suficiente como deveria
-
lil tracy de jardim america (@ci3lllthekidd) relatou um problema@bahlucass infinito mano, eu vi no reddit que pode ter a ver com a ram pq provavelmente os celulares tão fechando o app pra abrir o navegador de login, mas isso ta errado pq tipo requisito mínimo de ram tava la que era 4GB, não pode acontecer algo assim
-
🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problemameu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui fazer contar uma questao minha um desabafo no reddit e fui massacrada um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter KKKKKKK
-
Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema@caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.
-
cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema"sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk