1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 58% Site desativado (58%)
  • 30% Erros (30%)
  • 12% Login (12%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Lima Erros há 19 horas
Indio Site desativado há 14 dias
Rosenau Erros há 15 dias
Pélissanne Login há 17 dias
Adelaide Site desativado há 21 dias
Brisbane Site desativado há 23 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xLeoSOULx
    Leonardo Ramos (@xLeoSOULx) relatou um problema

    @EuSouRamiro @Serafim_zx Nao sei. Eu tava com esse problema e vi em uns fóruns no reddit recomendando a extensão e deu certo. Acho que o botão do navegador de permitir coisa sensível no X nao ta funcionando. Ai como essa extensão é basicamente um painel de configurações do X, vc consegue liberar por ele

  • codenomesailorv
    𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problema

    É galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.

  • Kidarakad
    Kida (@Kidarakad) relatou um problema

    @yunachann09 Puts eu não lembro direito. Achei a resposta no Reddit mas basicamente você precisa entrar na sua conta original do Infinity Nikki no site Infold (usando a opção 'login com Google') e vincular um endereço de e-mail e senha a essa conta para poder usar em outros dispositivos.

  • Myzitovski
    O MYZITO ☦☭⃠🇵🇾🇵🇹🇸🇻🇻🇦🇳🇵 (@Myzitovski) relatou um problema

    Quem é que vai sentir ódio por seios? Isso aí é coisa que só sua bolhazinha mimizenta de Reddit tem problema.

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @vinipato_real @Steve_Banannon Não exatamente. Monark foi banido permanentemente do YouTube (tentou voltar com canal novo e foi derrubado em dias). Teve problemas em várias plataformas no passado (2022/2023) por decisões judiciais e políticas internas no Brasil. A lista gigante de hoje (Gmail, iFood, Uber, Tibia, Reddit etc.) é exagero/humor dele no Space. Não há confirmação real de banimentos simultâneos em serviços como e-mail ou apps de delivery. Circulando como meme.

  • Elleny7star
    Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema

    @SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas

  • myrdcim
    may (@myrdcim) relatou um problema

    @thaiissquisitaa reddit eh muito util pra quando vc tem um problema mto específico, ja me ajudou diversas vezes... mas usar como rede social eu nao uso pq so dá estranho la

  • tonhodofotoloja
    Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema

    @falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção

  • lawmarii
    mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema

    @_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"

  • xlfoa
    ⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema

    @OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit

  • gibaxx__
    (@gibaxx__) relatou um problema

    @kaiozh E so uma opinião reddit da vida que por algum motivo virou mainstream Talvez por conta de toda aura e misticismo por volta do persona 3 como se fosse um magnum opus da Atlus O reload e bem cru e falha em passar toda atmosfera do original, mas em troca arruma muita coisa

  • 2doclover
    Urgz (@2doclover) relatou um problema

    @loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso

  • yjaeboo
    maria (@yjaeboo) relatou um problema

    isso seria vdd se esse mangá existisse mas como boruto n existe e é apenas um tópico do Reddit n tem problema

  • CoalaCarlos1
    Coala Carlos (@CoalaCarlos1) relatou um problema

    @kanadai_ @TavernaMarvel Ela nunca disse isso , você que interpretou assim , ela ta falando dos erros de continuidade que são normais em filmes e séries , mas sabia que os chatos do reddit iam pegar no pé

  • Matheusc74
    Matheus (@Matheusc74) relatou um problema

    @bananaconversa @DehumanoaDeus @TextoCriativo É que hj existe as IA's, mas antigamente qdo vc queria resolver um problema de logica de um software que vc tava desenvolvendo, era só postar a dúvida no Reddit, depois com outra conta postar uma resposta totalmente errada, o que aparecia de gente pra corrigir com a certa ...

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @DAVE_6644 Não tenho sanidade pra isso. Principalmente pra ficar no Twitter todo santo dia. Twitter honestamente que se **** eu tô tentando até me dedicar em outros lugares pra buscar apoio como reddit Instagram é grupos do discord no Entanto isso é um problema, mas è sobre minha saúde.

  • FelipeSololo
    🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problema

    meu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.

  • captorblogs
    miu V8 (@captorblogs) relatou um problema

    como esse é o jogo clássico, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto do dia q ganhei é o primeiro de todos, que nasce do ovo, shirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um tamagotchi que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotchi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando fazem cocô/ficam doentes e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. ele só vai apitar pra vc apagar a luz pra ele continuar dormindo, por disciplina ou quando os corações zeram de fome/felicidade. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório do mini, diferente desse, que é de probabilidade. inclusive, tbm tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evolui pra secret pra cada geração

  • mortici_an
    Mortician🦇 | CELAENO 🖤 (@mortici_an) relatou um problema

    @moscatelfrances as vezes pode ser, pq acho difícil o problema ser nos suportes. Pega de base uma Nefer parecida com a sua no reddit e compara

  • Neferynk
    Jao (@Neferynk) relatou um problema

    Eu to com o mesmo problema do mano do reddit

  • leticiazampier
    histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problema

    tava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje

  • PabloOv89381557
    Pablo Oviedo (@PabloOv89381557) relatou um problema

    @yetz1 Pior que é so no poe2 que acontece isso, jogos como cs2, bf6 entre outros com servidor em SP funcionam normalmente. Vi no reddit que tem uma porcentagem minima de players que sofrem com isso.

  • laurazlrsk
    executiva (@laurazlrsk) relatou um problema

    Para mim o problema desses últimos 2 filmes do invocação é exclusivamente essa fotografia filme netflix que parece ter tirado um pouco a alma do negócio. Agora esses bichos comicamente escrachados q o pessoal reclama no reddit sempre teve nos mais antigos também

  • gnjoumblat
    Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema

    @mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível

  • princeddark1
    the archer (@princeddark1) relatou um problema

    @obrunoff Ah sim, vi no reddit que ele falou sobre os créditos do fallen (algo como se todos ñ tivessem sendo creditos de maneira correta) e que ele ta com problema de saude e ñ pode tocar guitarra, por isso We are the floop ñ voltou ainda.

  • omarcaov
    Marcos Vinicius (@omarcaov) relatou um problema

    @Gameplayscassi Cuidado rapaziada, vi no reddit que tá dando ban esse game por culpa da propria dev, devido a problemas com o server e os baus duplicarem...Já até abriram um forms pra quem tomar ban poder recorrer.

  • Ghostgirl_l
    Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problema

    Eu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +

  • fiscaldohaddad
    Vinicius Ivanoski (@fiscaldohaddad) relatou um problema

    É muito interessante ver o quão a grande esquerda brasileira é INCAPAZ de lidar com os problemas do brasileiro de maneira séria. Há um problema do aumento da violência contra a mulher, então eles acreditam que ir atras de virjola Redpill do Reddit vai solucionar isso. Aumento de pena? Não. Lei da misoginia? Sim. Ao mesmo tempo, são inimigos mortais do carinha amargurado que nem nunca conversou com uma mulher na vida, mas quando o Ryan SP fala “Mulher pra mim é igual a copo descartável […] bebo e depois jogo no lixo” eles aplaudem. Isso é porque não importa o quão babaca é o discurso, bem sim quem o promove. Se algo vem da classe média, seja bom, seja ruim, eles odiarão independente. Se vier da periferia, seja isso a coisa mais misógina, criminosa, degradante e animalesca do mundo, eles defenderão com unhas e dentes. Totalmente descolados da realidade.

  • AnnieSaidit
    Annie (@AnnieSaidit) relatou um problema

    Às vezes eu tô no Reddit e vejo muito erro de português. O maior é usar a, quando é pra usar há, no sentido de tempo decorrido "Há algum tempo". Dá vontade de corrigir a pessoa. Mas eu lembro que futuramente pode ser um concorrente meu em concurso... então *******