1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 60% Site desativado (60%)
  • 27% Erros (27%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 11 dias
Rosenau Erros há 12 dias
Pélissanne Login há 14 dias
Adelaide Site desativado há 18 dias
Brisbane Site desativado há 20 dias
Bengaluru Site desativado há 22 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandoak12
    Nando Xilito Lover ˢᵉᵖ ᵉ ᶜˢᶜ (@nandoak12) relatou um problema

    @Data4Cyb Se já soubesse inglês + usava o reddit pra ver os problemas da galera nessa época ele conseguiu ganhou na loteria kkkk

  • codenomesailorv
    𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problema

    É galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.

  • eoNaho1
    Naho (@eoNaho1) relatou um problema

    @yuta1fps @RiotGamesBrasil O mais engraçado é que toda vez que eu reabria o launcher a hora do ban mudava KKKKKK Mas depois retiraram essa *****, tem varias pessoas no reddit reclamando do mesmo problema com a conexão do jogo Atenciosamente, Naho

  • gnjoumblat
    Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema

    @mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível

  • frost_jw
    𝔣𝔯𝔬𝔰𝔱𝔧𝔴 (@frost_jw) relatou um problema

    quando nem o reddit tem a resposta pro seu problema

  • silvabell_9
    Silva2vK (@silvabell_9) relatou um problema

    @Juaocbm Pior que estou cmçd a achar que na vdd,pode ser que haja uma boa quantidade de gnt usando mas sem fazer o login. Postei 2 vídeos no tt e pegou quase 2k de visualizações. Fora o Reddit e aqui. Então das duas uma: ou errei em colocar sem login ou tô no flop

  • wiredslvt
    disgracilson da silva (@wiredslvt) relatou um problema

    sendo q me taxava de nitpicker e reclamava de eu ser "muito presa a ideologia", q isso era problema sinceramente prefiro ser uma chata insuportável deletéria do que um leninista performático de fundo de quartinho que passa o dia no nhentai e em sub de porno de anime do reddit

  • varrdalos
    nicola (@varrdalos) relatou um problema

    @offwellsy É boato antigo do reddit da época q antonio namorou a renee. Parece q o pai tinha um caso, depois q descobriram abandonou a mãe do antonio. E ele tem problemas de raiva

  • porraluisa
    𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema

    @TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit

  • laura_gii
    laura (@laura_gii) relatou um problema

    @madeinbajor eu acho q tu precisa morar sozinho um tempo, pq é o único jeito que tu vai ter de se obrigar a aprender..e nao dar tua chave pra mae ir limpar, nem levar roupa pra lavar lá, aprende sozinho, seja por tentativa e erro, seja por vídeo no YouTube, tiktok, reddit, sla, da teus pulo

  • arthursansy
    firegalaxy991 (@arthursansy) relatou um problema

    @Victor_Draft13 Cool COOL COOL PERFECT (tem algum problema eu postar no reddit, prometo creditar meu mano 🥺)

  • aldusagazz
    lm (@aldusagazz) relatou um problema

    todo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl

  • HeresNanabitchs
    Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema

    @caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.

  • Herrer4
    Jefferson e o meu plano çç⁹9poçpp90 (@Herrer4) relatou um problema

    @jfcoliveira261 Você é um que eu sinto falta dessa rede tóxica, mas me afastei desse antro quando Xandão tirou o cachimbo da minha boca e nunca mais voltei. Problema é que eu migrei pro reddit que você não usa né... :P

  • _KamuiHK
    Kamui (@_KamuiHK) relatou um problema

    @kazquinha Tava com esse problema há um tempão, nem no Reddit conseguiram ajudar. Obrigado! Agora vou poder usar minha calculadora!

  • fiscaldohaddad
    Vinicius Ivanoski (@fiscaldohaddad) relatou um problema

    É muito interessante ver o quão a grande esquerda brasileira é INCAPAZ de lidar com os problemas do brasileiro de maneira séria. Há um problema do aumento da violência contra a mulher, então eles acreditam que ir atras de virjola Redpill do Reddit vai solucionar isso. Aumento de pena? Não. Lei da misoginia? Sim. Ao mesmo tempo, são inimigos mortais do carinha amargurado que nem nunca conversou com uma mulher na vida, mas quando o Ryan SP fala “Mulher pra mim é igual a copo descartável […] bebo e depois jogo no lixo” eles aplaudem. Isso é porque não importa o quão babaca é o discurso, bem sim quem o promove. Se algo vem da classe média, seja bom, seja ruim, eles odiarão independente. Se vier da periferia, seja isso a coisa mais misógina, criminosa, degradante e animalesca do mundo, eles defenderão com unhas e dentes. Totalmente descolados da realidade.

  • belygatosfofos
    gatos fofos (@belygatosfofos) relatou um problema

    nem os manos do reddit conseguem solucionar meu problema pqp

  • realbyuntaengoo
    Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema

    @heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄

  • real_lu1z
    Lu1z (@real_lu1z) relatou um problema

    @pessoa_fudida @JGSantana234 @thvfxx Se vc buscar no google: "UI for yt-dlp" aparece um thread no reddit bem completinha pô, recomendo dms o yt-dlp sempre usei e nunca tive problema.

  • Bragonaro
    Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema

    @dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida

  • AcceptTermOfUse
    ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problema

    Tem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+

  • dgosiq
    Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema

    @h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲

  • brox_yxt
    brox_yxt (@brox_yxt) relatou um problema

    @ponte_alex99308 @OtakuAnnimo11 Talvez, um problema que eu vejo muito é que certas fontes citadas são do Reddit ou de fóruns por ai Pra buscar informações eu prefiro usar o Deepseek, ele é ótimo pra achar fontes confiáveis e artigos cientificos por exemplo, pra mim é a melhor IA que tem

  • Omnissiahfella
    Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema

    @XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)

  • 2doclover
    Urgz (@2doclover) relatou um problema

    @loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • ocharliefcb
    Charlie Leonardo (@ocharliefcb) relatou um problema

    @computacao_dev @CLGameStudio Oioii! Eu to na procura também ksksk, achei um servidor no discord Game Dev Brasil onde você pode chamar gente, mas raramente alguém responde! To procurando ver se dá pra achar comunidade no reddit ou algo assim

  • SeriesTWBZ
    Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problema

    Iman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."

  • ulim4ster
    Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema

    @jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso

  • DoutorPalito
    Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problema

    Valve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.