Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (59%)
- Erros (28%)
- Login (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 13 dias |
|
|
Erros | há 13 dias |
|
|
Login | há 16 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
|
|
Site desativado | há 22 dias |
|
|
Site desativado | há 23 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ana (@jbyukn) relatou um problemamais de duas horas pra tentar resolver um problema no meu pendrive, obrigada reddit por me salvar 👍🏻
-
Miguel Cassimiro (@miguelman99) relatou um problemaO Reddit que é uma ótima fonte de divulgação de apps e ferramentas em seus devidos nichos tem se mostrado muito complicado devido aos moderadores. Alguém mais tendo problemas assim por lá? #buildinpublic
-
duda jurídico psikolera 🏳️🌈 (@S2cindylopes) relatou um problemaeu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds
-
coisa ruim vive! (@laranje99) relatou um problema11 anos atras o cara do reddit tinha o mesmo problema que eu
-
Moi.D.(V-tuber)⌛-⏳ (@MoiD_vtuber) relatou um problema@Frankkoatirador Pelo que eu pesquisei no Reddit a Cunchyrol dá com problemas na produção da dublagem!! Então da dento uns atrasos nos lançamentos das dublagens no mundo inteiro!!
-
central de fãs changbin nordeste (@bahiyyhir) relatou um problemapessoal tocando pedras no taehyun por conta disso e eu usando o chatgpt e qualquer ia qye for me ajudar com todos os problemas que eu tinha no emulador pq eu q não ia ficar caçando em reddit
-
𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problemaÉ galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.
-
★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema@SultVaild Twitter tá é péssimo parece que as contas não existem. O algoritmo não funciona direito nas recomendações como é no Instagram ou reddit. Se a conta n tiver tomado shodowban.
-
Alladin Sane (@arupsuuuro) relatou um problema@KAIPIR0SKA_ sim amg... nem te conto como conseguir passar por ela... uma das vantagens do reddit é o anonimato, aí a persona (empresa de verificação de idade do reddit, que já foi envolvida em VÁRIOS problemas de VAZAMENTOS de dados) vai lá e pede meu CPF!! pq "não aparento ser de maior"
-
Vinicius Ivanoski (@fiscaldohaddad) relatou um problemaÉ muito interessante ver o quão a grande esquerda brasileira é INCAPAZ de lidar com os problemas do brasileiro de maneira séria. Há um problema do aumento da violência contra a mulher, então eles acreditam que ir atras de virjola Redpill do Reddit vai solucionar isso. Aumento de pena? Não. Lei da misoginia? Sim. Ao mesmo tempo, são inimigos mortais do carinha amargurado que nem nunca conversou com uma mulher na vida, mas quando o Ryan SP fala “Mulher pra mim é igual a copo descartável […] bebo e depois jogo no lixo” eles aplaudem. Isso é porque não importa o quão babaca é o discurso, bem sim quem o promove. Se algo vem da classe média, seja bom, seja ruim, eles odiarão independente. Se vier da periferia, seja isso a coisa mais misógina, criminosa, degradante e animalesca do mundo, eles defenderão com unhas e dentes. Totalmente descolados da realidade.
-
ʟᴇᴛʏ 🌷| ᴊᴜʀíᴅɪᴄᴏ ᴠᴀʟᴋʏᴏɴ. (@Knighteotonio) relatou um problema@ksjinkook Fui dar uma olhada no Reddit pra ver se tinha a solução pra esse problema e é nas configurações do emulador que ajeita isso amg. Abre o Multi-Instance Manager, procura um Nova instância e escolhe Android 11 (ou Pie 64-bit)
-
Annie (@AnnieSaidit) relatou um problemaÀs vezes eu tô no Reddit e vejo muito erro de português. O maior é usar a, quando é pra usar há, no sentido de tempo decorrido "Há algum tempo". Dá vontade de corrigir a pessoa. Mas eu lembro que futuramente pode ser um concorrente meu em concurso... então *******
-
bad violinist (@sadgremmiling) relatou um problema@r4mshorn Eu li uma discussão no reddit ontem sobre esse problema (eu vejo como um problema) de sempre terem fixo quem é top e quem é bottom e como isso é misógino
-
Luiz Trapp (@RealLuizTrapp) relatou um problema@AimedCape13 @SrLinguicaVIVE O desenvolvedor respondeu alguém no Reddit dizendo que não manja de PS Vita, e tem quase certeza de que não funciona no Adrenaline, mesmo porque ele não tem um Vita pra testar... derrepente vou dar uma olhada no feriado.
-
Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema@cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui fazer contar uma questao minha um desabafo no reddit e fui massacrada um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter KKKKKKK
-
ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema@mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema@mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível
-
Innarik🐲 (@Innarik1) relatou um problema@veni_shi No seu caso sim, só que você fez isso no twitter e não no reddit, lá eles vão te responder a mesma coisa, se o problema fosse o oc, seria o mesmo pra qualquer jogo, não só pro Valorant kkkk
-
mæry (@joymeiras) relatou um problemaas vezes eu penso que tenho problemas com meus vizinhos só que toda vez que eu entro naquele sub do reddit sobre relatos com vizinhos tem histórias mil vezes piores jesus amado
-
𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema@TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
Gabriel ❎ (@Hurley_jbc) relatou um problema@faunohg Eu falei isso numa discussão no reddit o pessoal ficou brabo, ainda mais levando em conta que lá nos Eua eles já disponibilizaram a opção de 1440p e deixaram o Brasil e outros paises de fora, e o problema não é infraestrutura já que gfn e boosteroid oferecem até 4k aqui
-
Salamaleico (@SkiloViking) relatou um problema@Mr_Death180 @codigodoslobos O posto foi apagado e o link que eu mando não funciona, mas pra vc ver os comentários é só escrever o título na barra de pesquisa do Google que o primeiro link é a postagem do reddit, la vc consegue pelo menos ver oq as pessoas responderam, post de 2 anos atrás.
-
Vitor (@VitorMVL) relatou um problema@launzeraa @tonotrigger @ZikaSolarus Tendi, já tive problema disso com o dodi, por isso apesar de provavelmente talvez menos seguro eu baixo de sites que são os jogo pré instalados, que daí só extraio o .zip dps, mas ao menos são sites que são recomendados na megathread do reddit piracy
-
TiSky🇺🇦 (@tissick_) relatou um problema@bolsobrony1488 Lugar mais insalubre da internet, não só o r/Brasil mas o reddit como um todo. Só é bom pra quando vc precisa resolver problemas técnicos ou tem dúvidas sobre algo específico
-
Tiago Miranda (@tiagomiranda79) relatou um problemaPior coisa que vejo em fóruns de suporte/reddit. Alguém chega e diz: "Estou com um problema assim, assim, assado no tal programa". A resposta com maior número de curtidas é: "No meu computador, ele está funcionando normalmente" Pô se não é para ajudar para quê posta?
-
I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problemaO problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema@CourtDay_ os novos não sei, mas eu jogo suave o bf4 sem dor de cabeça, além disso esse problemas com os novos bf já foi resolvido e vi isso no reddit faz um tempo