Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (59%)
- Erros (28%)
- Login (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 12 dias |
|
|
Erros | há 12 dias |
|
|
Login | há 14 dias |
|
|
Site desativado | há 18 dias |
|
|
Site desativado | há 21 dias |
|
|
Site desativado | há 22 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Athos (@Athosbr99) relatou um problema@falecomcaio @edisonlsm quando vc escolhe o servidor tem um ícone que indica que ele suporta roteamento especial pra streaming eles não suportam globoplay oficialmente, ja pediram no reddit e falaram se vira mas alguns servidores funcionam, é meio sorte
-
Jao (@Neferynk) relatou um problemaEu to com o mesmo problema do mano do reddit
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
mylfhunter65 (@nigganator45) relatou um problema@GDIAmJesse O erro seus é pensar q nerdola só odeia vcs kkkk experimenta botar uma virgula errada na sua sentença num discord ou reddit de aviação o odio é gratuito pra todos
-
Kauã of silom 🧑🏻✈️ (@jksaintos) relatou um problemaFelca eu te odeio, tô tentando fazer verificação por selfie pra mostrar que sou de maior e usar o Reddit e só dá ERRO, morra felca
-
bad violinist (@sadgremmiling) relatou um problema@r4mshorn Eu li uma discussão no reddit ontem sobre esse problema (eu vejo como um problema) de sempre terem fixo quem é top e quem é bottom e como isso é misógino
-
∆HL (@HalfLifeDelta) relatou um problema@coffnix Pior coisa é ter um problema, ir atrás em Stack Overflow, Fó*** Hardware, Reddit, Adrenaline, o que for, achar o exato mesmo problema que o teu, e o cara que teve ter fechado o post com "consegui resolver 👍" sumindo, sem explicar nada.
-
P.Y.T.💋💕✨🪩 (@luvadecristal) relatou um problemaSó o pessoal do Reddit mesmo pra resolver meus problemas
-
histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problematava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje
-
Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema@XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)
-
✝ 𝙄𝙩𝙯𝙍∆𝙮𝙯𝙚 ⸸ (@Rayze_Abadeer) relatou um problema@ckeuwd Gordo de reddit do ******* que só consegue cuspir hipérboles e falácias pra cima dos outros pra sustentar os erros conceituais.
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema@CourtDay_ os novos não sei, mas eu jogo suave o bf4 sem dor de cabeça, além disso esse problemas com os novos bf já foi resolvido e vi isso no reddit faz um tempo
-
Gisele (@Gisele902223528) relatou um problema***** agora o reddit quer que eu tenha +18 para conseguir ler como arrumar um problema do meu computador tmnc
-
the archer (@princeddark1) relatou um problema@obrunoff Ah sim, vi no reddit que ele falou sobre os créditos do fallen (algo como se todos ñ tivessem sendo creditos de maneira correta) e que ele ta com problema de saude e ñ pode tocar guitarra, por isso We are the floop ñ voltou ainda.
-
dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problemame sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥
-
I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problemaO problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver
-
Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema@SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas
-
🇻🇦✞Ser das cinzas🩶🌲📿 (@denjiyo) relatou um problema@samuelblaustei7 @Midvsmi Dps de maratonar mistere é nítido como 80% dos comentários do Reddit são bot pra caramba, o problema é que isso influência outras redes sociais
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
nicola (@varrdalos) relatou um problema@offwellsy É boato antigo do reddit da época q antonio namorou a renee. Parece q o pai tinha um caso, depois q descobriram abandonou a mãe do antonio. E ele tem problemas de raiva
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
KingRed⚙️#TEAMHUGO (@applepi_o5) relatou um problemaAcabei de terminar a série de Devil May Cry (só a primeira temp até então) da Netflix e sinto que buscar opiniões sobre no Reddit foi um erro. Na minha opinião a série é boa, mas devia ter sido algo novo ao invés de algo ligado a dmc
-
Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema@heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@larsevora @hiidekihyuuga Entao, ainda sim é um debate, não uma fonte oficial. Um dos maiores problemas é que a IA pegam partes qualquer da discussão como uma parte notável. Uma vez vi um passando vergonha usando esse resultado de IA justamente pq ele pegou um recorte qualquer de uma resposta de reddit
-
laura (@laura_gii) relatou um problema@madeinbajor eu acho q tu precisa morar sozinho um tempo, pq é o único jeito que tu vai ter de se obrigar a aprender..e nao dar tua chave pra mae ir limpar, nem levar roupa pra lavar lá, aprende sozinho, seja por tentativa e erro, seja por vídeo no YouTube, tiktok, reddit, sla, da teus pulo
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
Matheus (@math7777888) relatou um problema@layzhis Esses caras são os gordos retardados de Reddit. Uma minoria com serios problemas de auto estima e mentais.
-
Luiz Trapp (@RealLuizTrapp) relatou um problema@AimedCape13 @SrLinguicaVIVE O desenvolvedor respondeu alguém no Reddit dizendo que não manja de PS Vita, e tem quase certeza de que não funciona no Adrenaline, mesmo porque ele não tem um Vita pra testar... derrepente vou dar uma olhada no feriado.
-
ana (@jbyukn) relatou um problemamais de duas horas pra tentar resolver um problema no meu pendrive, obrigada reddit por me salvar 👍🏻
-
Arthur F. Garbuio 🇧🇷 (@arthurgarbuio) relatou um problema@otakuconserva @swartzzl E inclusive, tomei até uma boa decisão quando eu decidi nem falar mais da treta de Witch Hat Atelier e continuei assistindo o anime normalmente depois que começou a brotar um monte de turista groyper que parece ter saído da aba de comentários do Nick Fuentes ou do Reddit. Se gosta ou não da obra, é uma decisão sua... eu estou gostando, só critiquei alguns pontos ou controvérsias da autora, normal, segue o jogo. (Inclusive até comento normalmente sobre os episódios toda segunda) O problema é esse pessoal agir como os turistas lacradores só que de sinal invertido, inclusive até pessoas que apoiavam ideias justas como a gente... aí vi que não valia a pena. Enfim, é uma decisão tua, @otakuconserva.