1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 59% Site desativado (59%)
  • 28% Erros (28%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 13 dias
Rosenau Erros há 14 dias
Pélissanne Login há 16 dias
Adelaide Site desativado há 20 dias
Brisbane Site desativado há 22 dias
Bengaluru Site desativado há 23 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joymeiras
    mæry (@joymeiras) relatou um problema

    as vezes eu penso que tenho problemas com meus vizinhos só que toda vez que eu entro naquele sub do reddit sobre relatos com vizinhos tem histórias mil vezes piores jesus amado

  • JustCarrion67
    Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema

    @drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀

  • Bragonaro
    Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema

    @dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida

  • princeddark1
    the archer (@princeddark1) relatou um problema

    @obrunoff Ah sim, vi no reddit que ele falou sobre os créditos do fallen (algo como se todos ñ tivessem sendo creditos de maneira correta) e que ele ta com problema de saude e ñ pode tocar guitarra, por isso We are the floop ñ voltou ainda.

  • ramudinha
    et bilau (@ramudinha) relatou um problema

    botei meu amigo barbudo pra fazer verificacao de idade no reddit pra mim meus problemas acabaram

  • brox_yxt
    brox_yxt (@brox_yxt) relatou um problema

    @ponte_alex99308 @OtakuAnnimo11 Talvez, um problema que eu vejo muito é que certas fontes citadas são do Reddit ou de fóruns por ai Pra buscar informações eu prefiro usar o Deepseek, ele é ótimo pra achar fontes confiáveis e artigos cientificos por exemplo, pra mim é a melhor IA que tem

  • jbyukn
    ana (@jbyukn) relatou um problema

    mais de duas horas pra tentar resolver um problema no meu pendrive, obrigada reddit por me salvar 👍🏻

  • leticiazampier
    histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problema

    tava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje

  • Bah1331562
    Bah (@Bah1331562) relatou um problema

    @RealPostFolder Meus caros, isso foi postado no reddit. Acho que até eu cometi o erro de comentar aqui pensando que a pessoa mandou isso pro perfil do folder.

  • getermoura
    Geter (@getermoura) relatou um problema

    @DellnoBrasil @intel Não compre notebook dell. Atualizam bios desnecessariamente 2, 3 anos após o lançamento apenas para diminuir o power limit do processador, efetivamente diminuindo o desempenho em tarefas pesadas, fazendo parecer lento e forçando a comprar outro. Isso é bem documentado em vários forums/reddit a anos.

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • DoutorPalito
    Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problema

    Valve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.

  • ulim4ster
    Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema

    @jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso

  • 0opsgih
    ★•°.Gio:P VIU O MCR (@0opsgih) relatou um problema

    @misterladyvenus toda vez que eu clico pra selecionar o idioma original o video recarrega mas continua com a dublagem automática ( eu ja tava achando que o problema era só comigo até ver um post no reddit falando desse mesmo problema

  • _mathesu
    Matheus, o caçador de red flags (@_mathesu) relatou um problema

    @rjubsz Pelo que o pessoal falava no Reddit, o problema da LR é que só oferecem 3 meses de garantia (os outros 1 ano) e as vezes são enrolados pra responder, mas de resto era elogio.

  • yjaeboo
    maria (@yjaeboo) relatou um problema

    isso seria vdd se esse mangá existisse mas como boruto n existe e é apenas um tópico do Reddit n tem problema

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @DAVE_6644 Não tenho sanidade pra isso. Principalmente pra ficar no Twitter todo santo dia. Twitter honestamente que se **** eu tô tentando até me dedicar em outros lugares pra buscar apoio como reddit Instagram é grupos do discord no Entanto isso é um problema, mas è sobre minha saúde.

  • lawmarii
    mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema

    @_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"

  • mabissk
    yas (@mabissk) relatou um problema

    ai reddit vc ja foi melhor p resolver meus problemas, agr vou ter q voltar p twt

  • Innarik1
    Innarik🐲 (@Innarik1) relatou um problema

    @veni_shi No seu caso sim, só que você fez isso no twitter e não no reddit, lá eles vão te responder a mesma coisa, se o problema fosse o oc, seria o mesmo pra qualquer jogo, não só pro Valorant kkkk

  • voumudarissodps
    megamarcos (@voumudarissodps) relatou um problema

    aqui piorou mt dps da compra do elon musk facebook hoje e plastico e reddit melhorou tem ajudado mt a resolver meus problemas (ironia da atualidade q o reddit q era tao horrivel em anos passados hoje e o alivio

  • BLU3R4T
    rato ⚢ (@BLU3R4T) relatou um problema

    @CruzmaltinaVG parou faz uns meses tem um mirror do site mas eu vi um pessoal no reddit tendo problema pra baixar entao er

  • pedroucah
    pedritokestrelitotoo (@pedroucah) relatou um problema

    Pra ver que o que me aconteceu com meu insta e o secundário da minha mãe em Novembro apenas retratou o que anda rolando no instagram faz quase um ANO. comunidades inteiras no reddit e tiktok de criadores debatendo muitos problemas com IA da meta, segurança e recuperação de conta.

  • belygatosfofos
    gatos fofos (@belygatosfofos) relatou um problema

    nem os manos do reddit conseguem solucionar meu problema pqp

  • Ghostgirl_l
    Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problema

    Eu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +

  • Ke1v11nn
    Ker vin?! (@Ke1v11nn) relatou um problema de Guyane, Guyane

    @Darkggc1706 @ArenaXWiccano Apenas aqui no Twitter, no reddit o que o pessoal mais pede é melhoramento de servidor e mais itens. Fora isso muita reclamações de servidor ruim e gacha

  • ci3lllthekidd
    lil tracy de jardim america (@ci3lllthekidd) relatou um problema

    @bahlucass infinito mano, eu vi no reddit que pode ter a ver com a ram pq provavelmente os celulares tão fechando o app pra abrir o navegador de login, mas isso ta errado pq tipo requisito mínimo de ram tava la que era 4GB, não pode acontecer algo assim

  • GFSantos85
    Goncalo (@GFSantos85) relatou um problema

    @atadeia @stinguer216688 @jcmbc1988 Exacto, erros sempre vai haver.. Uns mais descarados do que outros, mas isso é uma conversa infinita.. Os que são a favor do Benfica parece que são smpr mais empolados.. Mas isso é outra conversa. Para discussão séria sobre a regra, nesta rede é difícil. Melhor no reddit.

  • larimoufa
    assiral (@larimoufa) relatou um problema

    N to aguentando mais abrir o reddit e ver esses corno falando de relacionamento aberto. Vou largar esse sub, é só retardado sem noção com problema de pornografia e falando de relaçao com mais de 1. Que que ta acontecendo com o mundo? Povo doido

  • RoseZoiudaDRAW
    ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema

    @mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal