1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 63% Site desativado (63%)
  • 25% Erros (25%)
  • 12% Login (12%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 10 dias
Rosenau Erros há 11 dias
Pélissanne Login há 13 dias
Adelaide Site desativado há 17 dias
Brisbane Site desativado há 19 dias
Bengaluru Site desativado há 20 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeSololo
    🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problema

    meu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.

  • leticiazampier
    histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problema

    tava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje

  • 2doclover
    Urgz (@2doclover) relatou um problema

    @loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso

  • porraluisa
    𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema

    @TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit

  • JorgeAraujo
    Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema

    Um programador de computadores contou que quando tem uma dúvida na sua área ele a posta no Reddit e, logo a seguir com um perfil alternativo, posta uma resposta qualquer, que não soluciona propriamente o seu problema. Conforme ele, isso aumenta em muito o número de respostas e de sugestões de soluções efetivas para o problema postado. É a Lei de Cunningham: o instinto humano de corrigir um erro é muito mais forte do que o de responder uma pergunta. No X, porém, me parece que funciona um pouco diferente. A resposta errada nem sempre atrai quem sabe a certa — às vezes atrai quem quer apenas contestar. O impulso, por aqui, tende mais à desconstrução do que à construção. No Reddit, o erro é um convite ao conhecimento. No X é munição para a "treta".

  • omarcaov
    Marcos Vinicius (@omarcaov) relatou um problema

    @Gameplayscassi Cuidado rapaziada, vi no reddit que tá dando ban esse game por culpa da propria dev, devido a problemas com o server e os baus duplicarem...Já até abriram um forms pra quem tomar ban poder recorrer.

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • Volpi_Boom
    Titia Volpi⁷ VAI VER O BTS (@Volpi_Boom) relatou um problema

    @godofbrainrot @Fawkoes Pior que eu tô num servidor de toy story que tem uma galera lá muito fã, TS tem fandom grande mas escondido, mas assim o fandom ele pode ir de gente que normal que shippa o buzz com o Woody ou a galera insuportável do Reddit, depende do que você procurar

  • LeoroazOficial
    Leonardo (@LeoroazOficial) relatou um problema

    @AL_Capone_MMA @EvenDroppinDime Inclusive, fico pensando se aquele pessoal do Reddit que o Bear leu que dizia que não funciona também desejaram de alguma forma depois para que os desejos deles nunca tenham acontecido, fazendo o eu deles do passado acreditassem que os desejos não funcionam

  • Matheusc74
    Matheus (@Matheusc74) relatou um problema

    @bananaconversa @DehumanoaDeus @TextoCriativo É que hj existe as IA's, mas antigamente qdo vc queria resolver um problema de logica de um software que vc tava desenvolvendo, era só postar a dúvida no Reddit, depois com outra conta postar uma resposta totalmente errada, o que aparecia de gente pra corrigir com a certa ...

  • JustCarrion67
    Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema

    @drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀

  • HeresNanabitchs
    Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema

    @caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.

  • ur_cupcake21
    BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problema

    Eu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento

  • sadgremmiling
    bad violinist (@sadgremmiling) relatou um problema

    @r4mshorn Eu li uma discussão no reddit ontem sobre esse problema (eu vejo como um problema) de sempre terem fixo quem é top e quem é bottom e como isso é misógino

  • SeriesTWBZ
    Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problema

    Iman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."

  • tomatovsleep
    vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problema

    alguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro

  • diingo_bell
    bell 🌿comms open!! (@diingo_bell) relatou um problema

    quero fazer psicologia e me especializar em atendimento trans pra evitar que meninas trans usem o reddit e contraiam mentalidade de incel

  • Become_as_gods
    Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema

    @ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.

  • aldusagazz
    lm (@aldusagazz) relatou um problema

    todo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl

  • DuffyMorgan_
    vitor 🦅 (@DuffyMorgan_) relatou um problema

    @gagaruano Depois da última atualização o meu jogo ficou injogável, queda bizarra de desempenho, Ryzen 5 9600x + RX 9060xt. Vi bastante gente no Reddit com o mesmo problema

  • Alberto12547
    Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    Isso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos

  • ImHigor732
    Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema

    @AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí

  • omensyu
    uchinarga 🍋‍🟩 (@omensyu) relatou um problema

    meu sonho publicar meus problemas no reddit porque eu passo horas a fio lendo os problemas dos outros

  • PicanhaDiet
    Picanha Diet 😎 (@PicanhaDiet) relatou um problema

    @toninhodocall Sim, no reddit tem muita gente reclamando desse problema.

  • dattebanyyan
    Datte (@dattebanyyan) relatou um problema

    Cara os fãs de csm no Reddit são burros Só pq personagem não aparece acham que é algum tipo de erro

  • canal_horaplay
    JORGETA HORAPLAY (@canal_horaplay) relatou um problema

    O dev de The Silver Crow foi criticado no Reddit após assumir uso de IA em partes dos backgrounds do jogo os quais eles pós-editou e animou manualmente. Sempre apontei isso, que IA não faz tudo e que um humano corrigindo os erros faz sim o trabalho final ter um aspecto autoral. Mas ai eu lembro que a galera anti-ia é tudo militonto que não sabe fazer um ponto de fuga!

  • DoutorPalito
    Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problema

    Valve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.

  • simpaticilina
    Fêmea adulta humana ♀️ (@simpaticilina) relatou um problema

    @WDIBrasil Tem uma comunidade no Reddit que vira e mexe aparece uma "mulher trans" brasileira procurando homem. Pode ser de qualquer lugar do mundo, a idade e o físico não são problema. A única coisa que é colocada em caixa alta é "APENAS HOMENS CIS" Eles podem escolher, nós não.

  • S2cindylopes
    duda jurídico psikolera 🏳️‍🌈 (@S2cindylopes) relatou um problema

    eu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds

  • ocharliefcb
    Charlie Leonardo (@ocharliefcb) relatou um problema

    @computacao_dev @CLGameStudio Oioii! Eu to na procura também ksksk, achei um servidor no discord Game Dev Brasil onde você pode chamar gente, mas raramente alguém responde! To procurando ver se dá pra achar comunidade no reddit ou algo assim