1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 58% Site desativado (58%)
  • 30% Erros (30%)
  • 12% Login (12%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Lima Erros há 1 dia
Indio Site desativado há 15 dias
Rosenau Erros há 15 dias
Pélissanne Login há 17 dias
Adelaide Site desativado há 21 dias
Brisbane Site desativado há 24 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeoroazOficial
    Leonardo (@LeoroazOficial) relatou um problema

    @AL_Capone_MMA @EvenDroppinDime Inclusive, fico pensando se aquele pessoal do Reddit que o Bear leu que dizia que não funciona também desejaram de alguma forma depois para que os desejos deles nunca tenham acontecido, fazendo o eu deles do passado acreditassem que os desejos não funcionam

  • Myzitovski
    O MYZITO ☦☭⃠🇵🇾🇵🇹🇸🇻🇻🇦🇳🇵 (@Myzitovski) relatou um problema

    Quem é que vai sentir ódio por seios? Isso aí é coisa que só sua bolhazinha mimizenta de Reddit tem problema.

  • xLeoSOULx
    Leonardo Ramos (@xLeoSOULx) relatou um problema

    @EuSouRamiro @Serafim_zx Nao sei. Eu tava com esse problema e vi em uns fóruns no reddit recomendando a extensão e deu certo. Acho que o botão do navegador de permitir coisa sensível no X nao ta funcionando. Ai como essa extensão é basicamente um painel de configurações do X, vc consegue liberar por ele

  • leticiazampier
    histérica de tuiter (@leticiazampier) relatou um problema

    tava pesquisando no reddit sobre um ereader que quero comprar. daí tinha uma galera falando muito bem e uma falando mal. dai resolvi olhas das discussões do tablet que eu tenho: o povo todo falando que não funciona e não sei mais o que. corta pro meu PERFEITO até hoje

  • Omnissiahfella
    Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema

    @XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)

  • brox_yxt
    brox_yxt (@brox_yxt) relatou um problema

    @ponte_alex99308 @OtakuAnnimo11 Talvez, um problema que eu vejo muito é que certas fontes citadas são do Reddit ou de fóruns por ai Pra buscar informações eu prefiro usar o Deepseek, ele é ótimo pra achar fontes confiáveis e artigos cientificos por exemplo, pra mim é a melhor IA que tem

  • Elleny7star
    Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema

    @SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas

  • fabrants
    Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema

    @schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.

  • HeresNanabitchs
    Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema

    @caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.

  • Scarletch3rry
    becca (@Scarletch3rry) relatou um problema

    Lembrei daquele post do reddit "minha namorada é muito gostosa e isso é um problema" e não acho ele em lugar nenhum pra marcar o meu homem oh vida cruel

  • limaocomelll
    mel (@limaocomelll) relatou um problema

    Realmente não existe um problema que você tenha que um cara no Reddit já não tenha passado antes.

  • anonimyns
    uma cretinice dessa monta com tamanha soberba (@anonimyns) relatou um problema

    o reddit falou que deve ser problema na bobina e tenho total confiança na minha capacidade de consertar sozinha pena que eu não sei o que é uma bobina e nem onde fica

  • terr4cottapie
    dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problema

    me sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥

  • AcceptTermOfUse
    ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problema

    Tem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @SultVaild Twitter tá é péssimo parece que as contas não existem. O algoritmo não funciona direito nas recomendações como é no Instagram ou reddit. Se a conta n tiver tomado shodowban.

  • dotfifteen
    chico (@dotfifteen) relatou um problema

    é meu plano de celular indo de 30 pra 110 reais é eu pesquisando problema pra instalar programa no Win 11, acabando numa thread com 2 respostas no Reddit onde é só gente dizendo que teve o mesmo problema é osso viu pqp

  • yjaeboo
    maria (@yjaeboo) relatou um problema

    isso seria vdd se esse mangá existisse mas como boruto n existe e é apenas um tópico do Reddit n tem problema

  • CoalaCarlos1
    Coala Carlos (@CoalaCarlos1) relatou um problema

    @kanadai_ @TavernaMarvel Ela nunca disse isso , você que interpretou assim , ela ta falando dos erros de continuidade que são normais em filmes e séries , mas sabia que os chatos do reddit iam pegar no pé

  • PabloOv89381557
    Pablo Oviedo (@PabloOv89381557) relatou um problema

    @yetz1 Pior que é so no poe2 que acontece isso, jogos como cs2, bf6 entre outros com servidor em SP funcionam normalmente. Vi no reddit que tem uma porcentagem minima de players que sofrem com isso.

  • simpaticilina
    Fêmea adulta humana ♀️ (@simpaticilina) relatou um problema

    @WDIBrasil Tem uma comunidade no Reddit que vira e mexe aparece uma "mulher trans" brasileira procurando homem. Pode ser de qualquer lugar do mundo, a idade e o físico não são problema. A única coisa que é colocada em caixa alta é "APENAS HOMENS CIS" Eles podem escolher, nós não.

  • laura_gii
    laura (@laura_gii) relatou um problema

    @madeinbajor eu acho q tu precisa morar sozinho um tempo, pq é o único jeito que tu vai ter de se obrigar a aprender..e nao dar tua chave pra mae ir limpar, nem levar roupa pra lavar lá, aprende sozinho, seja por tentativa e erro, seja por vídeo no YouTube, tiktok, reddit, sla, da teus pulo

  • Athosbr99
    Athos (@Athosbr99) relatou um problema

    @falecomcaio @edisonlsm quando vc escolhe o servidor tem um ícone que indica que ele suporta roteamento especial pra streaming eles não suportam globoplay oficialmente, ja pediram no reddit e falaram se vira mas alguns servidores funcionam, é meio sorte

  • euhisenzx
    é o hisenzx (@euhisenzx) relatou um problema

    @MonalissS2 Verifica o driver da placa, tem vezes q o patch sai meio bugado e lenha o desempenho em alguns jogos, ve qual versão vc ta usando e procura no reddit se ta causando problemas em x jogo

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • flpavs
    Fillipe🇺🇳 (@flpavs) relatou um problema

    @AnimesRN Fila enorme, indução de culpa e medo de agentes religiosos, só paráfrases e monossílabas. CVV é terrível e eu não acredito que quem recomenda realmente já usou. Pegue seu RG, cartão do SUS e comprovante de residência xérox e original, e vá ao CAPS, Psymeet e/ou Reddit, menos pior

  • Estomtotriste
    Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema

    @larsevora @hiidekihyuuga Entao, ainda sim é um debate, não uma fonte oficial. Um dos maiores problemas é que a IA pegam partes qualquer da discussão como uma parte notável. Uma vez vi um passando vergonha usando esse resultado de IA justamente pq ele pegou um recorte qualquer de uma resposta de reddit

  • rsmendes
    Ricardo (@rsmendes) relatou um problema

    @BernieAR @NotSantos7 O gajo não faz a mínima ideia do que é que está a falar, nem vale a pena. Depois traz-te aí um reddit que alguém viu preços desde 1998. Há ali um problema de intelecto que nesta altura do campeonato já é difícil curar. Mas os outros é que estão desfasados da realidade.

  • ozumbianalitico
    oZumbiAnalitico (@ozumbianalitico) relatou um problema

    Eu não tenho conta o reddit, porém sempre há alguma solução no site para algum problema. Os fdps estão bloqueando vpn, mas ainda dá para entrar usando tor, quem usa brave, só entrar com o tor e vai ter acesso ao conteúdo sem precisar logar 🫡 xupá

  • dgosiq
    Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema

    @h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲

  • AnnieSaidit
    Annie (@AnnieSaidit) relatou um problema

    Às vezes eu tô no Reddit e vejo muito erro de português. O maior é usar a, quando é pra usar há, no sentido de tempo decorrido "Há algum tempo". Dá vontade de corrigir a pessoa. Mas eu lembro que futuramente pode ser um concorrente meu em concurso... então *******