1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 60% Site desativado (60%)
  • 27% Erros (27%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 11 dias
Rosenau Erros há 12 dias
Pélissanne Login há 14 dias
Adelaide Site desativado há 18 dias
Brisbane Site desativado há 20 dias
Bengaluru Site desativado há 21 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CoalaCarlos1
    Coala Carlos (@CoalaCarlos1) relatou um problema

    @kanadai_ @TavernaMarvel Ela nunca disse isso , você que interpretou assim , ela ta falando dos erros de continuidade que são normais em filmes e séries , mas sabia que os chatos do reddit iam pegar no pé

  • Scarletch3rry
    becca (@Scarletch3rry) relatou um problema

    Lembrei daquele post do reddit "minha namorada é muito gostosa e isso é um problema" e não acho ele em lugar nenhum pra marcar o meu homem oh vida cruel

  • simpaticilina
    Fêmea adulta humana ♀️ (@simpaticilina) relatou um problema

    @WDIBrasil Tem uma comunidade no Reddit que vira e mexe aparece uma "mulher trans" brasileira procurando homem. Pode ser de qualquer lugar do mundo, a idade e o físico não são problema. A única coisa que é colocada em caixa alta é "APENAS HOMENS CIS" Eles podem escolher, nós não.

  • Alberto12547
    Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    Isso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos

  • anonimyns
    uma cretinice dessa monta com tamanha soberba (@anonimyns) relatou um problema

    o reddit falou que deve ser problema na bobina e tenho total confiança na minha capacidade de consertar sozinha pena que eu não sei o que é uma bobina e nem onde fica

  • DoutorPalito
    Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problema

    Valve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.

  • tonhodofotoloja
    Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema

    @falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • josevictor450
    José victor (@josevictor450) relatou um problema

    @Pepper_oficial_ Eu nem julgo ela. Ela só viu os problemas que causou a série tanto pra ela E pela fandon o lado problemático Ela até teve que desativar sua conta no Reddit pelos fãs problemáticos Parece que Ela só quer terminar o desenho e viver em paz.

  • captorblogs
    miu V8 (@captorblogs) relatou um problema

    como esse é o jogo clássico de 1996, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto é o primeiro de todos, que nasce do ovo, sirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotochi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos comercialmente/visualmente, vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando ficam doentes pra dar a injeção e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório inclusive, tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado tb. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evoluiu pra secret pra cada geração

  • lontrapham
    jurídico hanni pham (@lontrapham) relatou um problema

    O problema das IAs hoje em dia é que elas pegam fontes de qualquer lugar e os burros acreditam como se fosse verdade absoluta sem checar nada. Aí um post aleatório do Reddit vira “fonte confiável” kkkkk

  • cybs_03
    Cybele 🦕🐆 (@cybs_03) relatou um problema

    Hater do MBL tem que ser tratado igual lixo, além de demônios torcendo para o erro se concretizar, são um bando de criminosos que você só encontra no chorume do discord, reddit, etc

  • laura_gii
    laura (@laura_gii) relatou um problema

    @madeinbajor eu acho q tu precisa morar sozinho um tempo, pq é o único jeito que tu vai ter de se obrigar a aprender..e nao dar tua chave pra mae ir limpar, nem levar roupa pra lavar lá, aprende sozinho, seja por tentativa e erro, seja por vídeo no YouTube, tiktok, reddit, sla, da teus pulo

  • Myzitovski
    O MYZITO ☦☭⃠🇵🇾🇵🇹🇸🇻🇻🇦🇳🇵 (@Myzitovski) relatou um problema

    Quem é que vai sentir ódio por seios? Isso aí é coisa que só sua bolhazinha mimizenta de Reddit tem problema.

  • biribiriiu
    E_B⁷ 💗 (@biribiriiu) relatou um problema

    Engraçado que todo problema que eu tenho alguem no reddit ja teve antes A resposta ta sempre lá, que lindo

  • ur_cupcake21
    BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problema

    Eu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento

  • batdesgraca
    bat (@batdesgraca) relatou um problema

    Mitologia nórdica é muito mais ****, hoje em dia mitologia grega é coisa mais Reddit quirky chungus theather kid do planeta Terra, o único problema foi que GoW não explorou o suficiente a mitologia nórdica o suficiente como deveria

  • BLU3R4T
    rato ⚢ (@BLU3R4T) relatou um problema

    @CruzmaltinaVG parou faz uns meses tem um mirror do site mas eu vi um pessoal no reddit tendo problema pra baixar entao er

  • dioogosilv
    Diogo Silva (@dioogosilv) relatou um problema

    @nicolasmelo Cara o esquema e dividir esse plano ai com alguem, se quiser eu animo em rsrs To vendo os reddit aqui galera ta falando bem mesmo, mas a cota tem reset semanal fixado e o output é lento, eu nao ligo pro meu use case aqui

  • dotfifteen
    chico (@dotfifteen) relatou um problema

    é meu plano de celular indo de 30 pra 110 reais é eu pesquisando problema pra instalar programa no Win 11, acabando numa thread com 2 respostas no Reddit onde é só gente dizendo que teve o mesmo problema é osso viu pqp

  • Bragonaro
    Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema

    @dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida

  • xlfoa
    ⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema

    @OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit

  • RoseZoiudaDRAW
    ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema

    @mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal

  • Elleny7star
    Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema

    @SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas

  • laurazlrsk
    executiva (@laurazlrsk) relatou um problema

    Para mim o problema desses últimos 2 filmes do invocação é exclusivamente essa fotografia filme netflix que parece ter tirado um pouco a alma do negócio. Agora esses bichos comicamente escrachados q o pessoal reclama no reddit sempre teve nos mais antigos também

  • Ke1v11nn
    Ker vin?! (@Ke1v11nn) relatou um problema de Guyane, Guyane

    @Darkggc1706 @ArenaXWiccano Apenas aqui no Twitter, no reddit o que o pessoal mais pede é melhoramento de servidor e mais itens. Fora isso muita reclamações de servidor ruim e gacha

  • GhostJacobs
    Guilherme "Ghost" Jacobs (@GhostJacobs) relatou um problema

    Uma pessoa me disse que não estava conseguindo trocar pro P&B do Spider Noir na TV. Fui testar no iPhone e nada. Achei vários threads reclamando no Reddit. Aparentemente é pra surgir um prompt pra você escolher? Por que não uparam isso como duas séries? Alguém com esse problema?

  • xLeoSOULx
    Leonardo Ramos (@xLeoSOULx) relatou um problema

    @EuSouRamiro @Serafim_zx Nao sei. Eu tava com esse problema e vi em uns fóruns no reddit recomendando a extensão e deu certo. Acho que o botão do navegador de permitir coisa sensível no X nao ta funcionando. Ai como essa extensão é basicamente um painel de configurações do X, vc consegue liberar por ele

  • Vash712_
    Vash 🧉 (@Vash712_) relatou um problema

    @Blackegreenn Aí vendem a ideia que terapia vai resolver, uma epoca eu acompanhava no reddit o sub de desabafos que e galera contava problemas reais e tals e os comentários 70% eram: procurei terapia, se nao tiver $$ procure terapia gratuita. Mto coisa é problema de alimentação, $$ e social

  • N3CROPIANGEL
    cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema

    "sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk