Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (60%)
- Erros (27%)
- Login (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 11 dias |
|
|
Erros | há 12 dias |
|
|
Login | há 14 dias |
|
|
Site desativado | há 18 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
|
|
Site desativado | há 22 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nando Xilito Lover ˢᵉᵖ ᵉ ᶜˢᶜ (@nandoak12) relatou um problema@Data4Cyb Se já soubesse inglês + usava o reddit pra ver os problemas da galera nessa época ele conseguiu ganhou na loteria kkkk
-
𝓑𝓻𝓮𝓷𝓭𝓪 (@codenomesailorv) relatou um problemaÉ galera, erro meu. Achei que o Reddit seria um lugar sério, tomo mundo comentando que acha o MJ um **** no tópico. Tô arrependida de ler os comentários para um cassete.
-
Naho (@eoNaho1) relatou um problema@yuta1fps @RiotGamesBrasil O mais engraçado é que toda vez que eu reabria o launcher a hora do ban mudava KKKKKK Mas depois retiraram essa *****, tem varias pessoas no reddit reclamando do mesmo problema com a conexão do jogo Atenciosamente, Naho
-
Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema@mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível
-
𝔣𝔯𝔬𝔰𝔱𝔧𝔴 (@frost_jw) relatou um problemaquando nem o reddit tem a resposta pro seu problema
-
Silva2vK (@silvabell_9) relatou um problema@Juaocbm Pior que estou cmçd a achar que na vdd,pode ser que haja uma boa quantidade de gnt usando mas sem fazer o login. Postei 2 vídeos no tt e pegou quase 2k de visualizações. Fora o Reddit e aqui. Então das duas uma: ou errei em colocar sem login ou tô no flop
-
disgracilson da silva (@wiredslvt) relatou um problemasendo q me taxava de nitpicker e reclamava de eu ser "muito presa a ideologia", q isso era problema sinceramente prefiro ser uma chata insuportável deletéria do que um leninista performático de fundo de quartinho que passa o dia no nhentai e em sub de porno de anime do reddit
-
nicola (@varrdalos) relatou um problema@offwellsy É boato antigo do reddit da época q antonio namorou a renee. Parece q o pai tinha um caso, depois q descobriram abandonou a mãe do antonio. E ele tem problemas de raiva
-
𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema@TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit
-
laura (@laura_gii) relatou um problema@madeinbajor eu acho q tu precisa morar sozinho um tempo, pq é o único jeito que tu vai ter de se obrigar a aprender..e nao dar tua chave pra mae ir limpar, nem levar roupa pra lavar lá, aprende sozinho, seja por tentativa e erro, seja por vídeo no YouTube, tiktok, reddit, sla, da teus pulo
-
firegalaxy991 (@arthursansy) relatou um problema@Victor_Draft13 Cool COOL COOL PERFECT (tem algum problema eu postar no reddit, prometo creditar meu mano 🥺)
-
lm (@aldusagazz) relatou um problematodo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl
-
Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema@caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.
-
Jefferson e o meu plano çç⁹9poçpp90 (@Herrer4) relatou um problema@jfcoliveira261 Você é um que eu sinto falta dessa rede tóxica, mas me afastei desse antro quando Xandão tirou o cachimbo da minha boca e nunca mais voltei. Problema é que eu migrei pro reddit que você não usa né... :P
-
Kamui (@_KamuiHK) relatou um problema@kazquinha Tava com esse problema há um tempão, nem no Reddit conseguiram ajudar. Obrigado! Agora vou poder usar minha calculadora!
-
Vinicius Ivanoski (@fiscaldohaddad) relatou um problemaÉ muito interessante ver o quão a grande esquerda brasileira é INCAPAZ de lidar com os problemas do brasileiro de maneira séria. Há um problema do aumento da violência contra a mulher, então eles acreditam que ir atras de virjola Redpill do Reddit vai solucionar isso. Aumento de pena? Não. Lei da misoginia? Sim. Ao mesmo tempo, são inimigos mortais do carinha amargurado que nem nunca conversou com uma mulher na vida, mas quando o Ryan SP fala “Mulher pra mim é igual a copo descartável […] bebo e depois jogo no lixo” eles aplaudem. Isso é porque não importa o quão babaca é o discurso, bem sim quem o promove. Se algo vem da classe média, seja bom, seja ruim, eles odiarão independente. Se vier da periferia, seja isso a coisa mais misógina, criminosa, degradante e animalesca do mundo, eles defenderão com unhas e dentes. Totalmente descolados da realidade.
-
gatos fofos (@belygatosfofos) relatou um problemanem os manos do reddit conseguem solucionar meu problema pqp
-
Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema@heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄
-
Lu1z (@real_lu1z) relatou um problema@pessoa_fudida @JGSantana234 @thvfxx Se vc buscar no google: "UI for yt-dlp" aparece um thread no reddit bem completinha pô, recomendo dms o yt-dlp sempre usei e nunca tive problema.
-
Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema@dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema@h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲
-
brox_yxt (@brox_yxt) relatou um problema@ponte_alex99308 @OtakuAnnimo11 Talvez, um problema que eu vejo muito é que certas fontes citadas são do Reddit ou de fóruns por ai Pra buscar informações eu prefiro usar o Deepseek, ele é ótimo pra achar fontes confiáveis e artigos cientificos por exemplo, pra mim é a melhor IA que tem
-
Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema@XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)
-
Urgz (@2doclover) relatou um problema@loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
Charlie Leonardo (@ocharliefcb) relatou um problema@computacao_dev @CLGameStudio Oioii! Eu to na procura também ksksk, achei um servidor no discord Game Dev Brasil onde você pode chamar gente, mas raramente alguém responde! To procurando ver se dá pra achar comunidade no reddit ou algo assim
-
Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problemaIman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."
-
Ulimaster (@ulim4ster) relatou um problema@jvitosparrow @frantz_willian O meu deu erro pelo mesmo problema no vgk.sys, fui pesquisar é o vanguard isso dai, achei no reddit reclamação de 2 anos sobre isso
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit comentar sobre o problema. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.