Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (58%)
- Erros (29%)
- Login (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Erros | há 9 minutos |
|
|
Site desativado | há 14 dias |
|
|
Erros | há 14 dias |
|
|
Login | há 16 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
|
|
Site desativado | há 23 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alladin Sane (@arupsuuuro) relatou um problema@KAIPIR0SKA_ sim amg... nem te conto como conseguir passar por ela... uma das vantagens do reddit é o anonimato, aí a persona (empresa de verificação de idade do reddit, que já foi envolvida em VÁRIOS problemas de VAZAMENTOS de dados) vai lá e pede meu CPF!! pq "não aparento ser de maior"
-
Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problemaEu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +
-
may (@myrdcim) relatou um problema@thaiissquisitaa reddit eh muito util pra quando vc tem um problema mto específico, ja me ajudou diversas vezes... mas usar como rede social eu nao uso pq so dá estranho la
-
ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problemaTem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+
-
bonk (@antibinario_) relatou um problemaeu poderia so aceitar que o problema talvez seja EU mas eh estatistica mesmo, se eu faço amizade em ponto de onibus, em bar, facebook (falecido), twitter, reddit, fó***, qualquer jogo MAS NUNCA NADA POSITIVO DO INSTAGRAM - mas eh a unica coisa q todo mundo usa.
-
*JUBI MARJIEH* 🇧🇷🇵🇸 Namoradinha da Elyanna (@neguinhacridoce) relatou um problemaObrigada Reddit por ter um chat com várias pessoas discutindo sobre todos os meus problemas
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
Matheus (@math7777888) relatou um problema@layzhis Esses caras são os gordos retardados de Reddit. Uma minoria com serios problemas de auto estima e mentais.
-
Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema@mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível
-
duda jurídico psikolera 🏳️🌈 (@S2cindylopes) relatou um problemaeu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds
-
Leonardo Ramos (@xLeoSOULx) relatou um problema@EuSouRamiro @Serafim_zx Nao sei. Eu tava com esse problema e vi em uns fóruns no reddit recomendando a extensão e deu certo. Acho que o botão do navegador de permitir coisa sensível no X nao ta funcionando. Ai como essa extensão é basicamente um painel de configurações do X, vc consegue liberar por ele
-
Nando Xilito Lover ˢᵉᵖ ᵉ ᶜˢᶜ (@nandoak12) relatou um problema@Data4Cyb Se já soubesse inglês + usava o reddit pra ver os problemas da galera nessa época ele conseguiu ganhou na loteria kkkk
-
Nightwolf (@Nightwolf_ES) relatou um problema@Macedo95766776 Então amigo, quando coloco o nvme e início o Y2jb e carrega tudo mas ao finalizar, ele trava nao carrega o toolbox, me dando erro de sistema, preciso enviar manualmente o etahen, FW 9.60 pro, tem alguma dica? Estava vendo no Reddit, esse problema nas não funciona pra mim
-
Carrion (@JustCarrion67) relatou um problema@drey_arts_ Uma vez um cara na ***** do REDDIT veio me perguntar se eu era trans e se eu queria transar com ele. O mais ****** foi ele ser CASADO (pelo o que deu a entender) e pra ele o problema não era a traição e sim o fato de eu achar ele feio 💀💀💀💀
-
Guilherme Brasil (@gui_obrasil) relatou um problema"Toma essas habilidades legais que você so vai usar um pouquinho no fim do jogo porque se divertir demais em videogame é um problema e tudo tem que ser muito difícil pra você se gabar no reddit"
-
Annie (@AnnieSaidit) relatou um problemaÀs vezes eu tô no Reddit e vejo muito erro de português. O maior é usar a, quando é pra usar há, no sentido de tempo decorrido "Há algum tempo". Dá vontade de corrigir a pessoa. Mas eu lembro que futuramente pode ser um concorrente meu em concurso... então *******
-
mel (@limaocomelll) relatou um problemaRealmente não existe um problema que você tenha que um cara no Reddit já não tenha passado antes.
-
Vitor (@VitorMVL) relatou um problema@launzeraa @tonotrigger @ZikaSolarus Tendi, já tive problema disso com o dodi, por isso apesar de provavelmente talvez menos seguro eu baixo de sites que são os jogo pré instalados, que daí só extraio o .zip dps, mas ao menos são sites que são recomendados na megathread do reddit piracy
-
the archer (@princeddark1) relatou um problema@obrunoff Ah sim, vi no reddit que ele falou sobre os créditos do fallen (algo como se todos ñ tivessem sendo creditos de maneira correta) e que ele ta com problema de saude e ñ pode tocar guitarra, por isso We are the floop ñ voltou ainda.
-
Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) relatou um problemaIman Vellani comentou que avisava sobre os erros de continuidade que percebia durante as gravações de 'As Marvels': "Eu pensava: ‘Sei que os nerds do Reddit vão apontar isso. Vou apontar agora. Vocês têm a chance de corrigir.’ essas coisas precisam ser aprovadas por uns 40 produtores. Mas tive muita sorte de ter tido tanto espaço para me expressar na Marvel. Todos os produtores com quem trabalhei, tanto na série quanto no filme, realmente respeitaram minha opinião... De certa forma, eles realmente me usaram como sua arma secreta."
-
lm (@aldusagazz) relatou um problematodo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl
-
Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema@veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...
-
Ker vin?! (@Ke1v11nn) relatou um problema de Guyane, Guyane@Darkggc1706 @ArenaXWiccano Apenas aqui no Twitter, no reddit o que o pessoal mais pede é melhoramento de servidor e mais itens. Fora isso muita reclamações de servidor ruim e gacha
-
TiSky🇺🇦 (@tissick_) relatou um problema@bolsobrony1488 Lugar mais insalubre da internet, não só o r/Brasil mas o reddit como um todo. Só é bom pra quando vc precisa resolver problemas técnicos ou tem dúvidas sobre algo específico
-
𝖁𝕬𝕸𝕸𝕺𝕴𝖅𝕰𝕾 (@Vammoizes) relatou um problemaBizzaro que no Reddit um cara tá passando no MSM problema do que eu só que lá em 2010, ele deve ser um cara legal
-
BEAtopia⁷.⊬。.:*✧ (@ur_cupcake21) relatou um problemaEu a pesquisar respostas aos meus problemas no reddit porque não tenho dinheiro para pagar terapia neste momento
-
• (@gibaxx__) relatou um problema@kaiozh E so uma opinião reddit da vida que por algum motivo virou mainstream Talvez por conta de toda aura e misticismo por volta do persona 3 como se fosse um magnum opus da Atlus O reload e bem cru e falha em passar toda atmosfera do original, mas em troca arruma muita coisa
-
Matheus, o caçador de red flags (@_mathesu) relatou um problema@rjubsz Pelo que o pessoal falava no Reddit, o problema da LR é que só oferecem 3 meses de garantia (os outros 1 ano) e as vezes são enrolados pra responder, mas de resto era elogio.
-
∆HL (@HalfLifeDelta) relatou um problema@coffnix Pior coisa é ter um problema, ir atrás em Stack Overflow, Fó*** Hardware, Reddit, Adrenaline, o que for, achar o exato mesmo problema que o teu, e o cara que teve ter fechado o post com "consegui resolver 👍" sumindo, sem explicar nada.
-
O MYZITO ☦☭⃠🇵🇾🇵🇹🇸🇻🇻🇦🇳🇵 (@Myzitovski) relatou um problemaQuem é que vai sentir ódio por seios? Isso aí é coisa que só sua bolhazinha mimizenta de Reddit tem problema.