1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 59% Site desativado (59%)
  • 28% Erros (28%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 12 dias
Rosenau Erros há 13 dias
Pélissanne Login há 15 dias
Adelaide Site desativado há 19 dias
Brisbane Site desativado há 21 dias
Bengaluru Site desativado há 22 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alberto12547
    Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    Isso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos

  • Estomtotriste
    Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema

    @larsevora @hiidekihyuuga Entao, ainda sim é um debate, não uma fonte oficial. Um dos maiores problemas é que a IA pegam partes qualquer da discussão como uma parte notável. Uma vez vi um passando vergonha usando esse resultado de IA justamente pq ele pegou um recorte qualquer de uma resposta de reddit

  • tomatovsleep
    vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problema

    alguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @SultVaild Twitter tá é péssimo parece que as contas não existem. O algoritmo não funciona direito nas recomendações como é no Instagram ou reddit. Se a conta n tiver tomado shodowban.

  • Matheusc74
    Matheus (@Matheusc74) relatou um problema

    @bananaconversa @DehumanoaDeus @TextoCriativo É que hj existe as IA's, mas antigamente qdo vc queria resolver um problema de logica de um software que vc tava desenvolvendo, era só postar a dúvida no Reddit, depois com outra conta postar uma resposta totalmente errada, o que aparecia de gente pra corrigir com a certa ...

  • Alberto12547
    Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    @CourtDay_ os novos não sei, mas eu jogo suave o bf4 sem dor de cabeça, além disso esse problemas com os novos bf já foi resolvido e vi isso no reddit faz um tempo

  • pedroucah
    pedritokestrelitotoo (@pedroucah) relatou um problema

    Pra ver que o que me aconteceu com meu insta e o secundário da minha mãe em Novembro apenas retratou o que anda rolando no instagram faz quase um ANO. comunidades inteiras no reddit e tiktok de criadores debatendo muitos problemas com IA da meta, segurança e recuperação de conta.

  • nigganator45
    mylfhunter65 (@nigganator45) relatou um problema

    @GDIAmJesse O erro seus é pensar q nerdola só odeia vcs kkkk experimenta botar uma virgula errada na sua sentença num discord ou reddit de aviação o odio é gratuito pra todos

  • arthurgarbuio
    Arthur F. Garbuio 🇧🇷 (@arthurgarbuio) relatou um problema

    @otakuconserva @swartzzl E inclusive, tomei até uma boa decisão quando eu decidi nem falar mais da treta de Witch Hat Atelier e continuei assistindo o anime normalmente depois que começou a brotar um monte de turista groyper que parece ter saído da aba de comentários do Nick Fuentes ou do Reddit. Se gosta ou não da obra, é uma decisão sua... eu estou gostando, só critiquei alguns pontos ou controvérsias da autora, normal, segue o jogo. (Inclusive até comento normalmente sobre os episódios toda segunda) O problema é esse pessoal agir como os turistas lacradores só que de sinal invertido, inclusive até pessoas que apoiavam ideias justas como a gente... aí vi que não valia a pena. Enfim, é uma decisão tua, @otakuconserva.

  • batdesgraca
    bat (@batdesgraca) relatou um problema

    Mitologia nórdica é muito mais ****, hoje em dia mitologia grega é coisa mais Reddit quirky chungus theather kid do planeta Terra, o único problema foi que GoW não explorou o suficiente a mitologia nórdica o suficiente como deveria

  • varrdalos
    nicola (@varrdalos) relatou um problema

    @offwellsy É boato antigo do reddit da época q antonio namorou a renee. Parece q o pai tinha um caso, depois q descobriram abandonou a mãe do antonio. E ele tem problemas de raiva

  • ImHigor732
    Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema

    @AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí

  • applepi_o5
    KingRed⚙️#TEAMHUGO (@applepi_o5) relatou um problema

    Acabei de terminar a série de Devil May Cry (só a primeira temp até então) da Netflix e sinto que buscar opiniões sobre no Reddit foi um erro. Na minha opinião a série é boa, mas devia ter sido algo novo ao invés de algo ligado a dmc

  • fabrants
    Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema

    @schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.

  • realbyuntaengoo
    Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema

    @heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄

  • Thiago_mda123
    Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema

    @cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né

  • RoseZoiudaDRAW
    ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema

    @mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal

  • math7777888
    Matheus (@math7777888) relatou um problema

    @layzhis Esses caras são os gordos retardados de Reddit. Uma minoria com serios problemas de auto estima e mentais.

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • limaocomelll
    mel (@limaocomelll) relatou um problema

    Realmente não existe um problema que você tenha que um cara no Reddit já não tenha passado antes.

  • Gisele902223528
    Gisele (@Gisele902223528) relatou um problema

    ***** agora o reddit quer que eu tenha +18 para conseguir ler como arrumar um problema do meu computador tmnc

  • sancirse
    gabiruta (@sancirse) relatou um problema

    VEI fui contar uma questao minha ..um desabafo no reddit ..e fui massacrada! um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter 🤨otro q eu so neurotica outro q tenho q ser madura.....

  • gnjoumblat
    Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema

    @mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível

  • AcceptTermOfUse
    ₜᴛᵗᵢɪᶦₙɴⁿₕʜʰₒᴏᵒₛsˢₒᴏᵒ (@AcceptTermOfUse) relatou um problema

    Tem umas coisas muito surreais que me deixa muito lulu das ideias com relação ao Galaxy book (notebook da Samsung) basta eu alguém postando um problema pode ter certeza que um dia depois o mesmo problema acontece no meu, primeiro foi a bateria que vi um post no reddit+

  • davidxdhaha
    .ᐟ (@davidxdhaha) relatou um problema

    @anikzin @oRob001 o que eu mais vi no reddit é que tinha muito item sendo duplicado e programa por fora que fazia tudo enquanto a pessoa ficava AFK, upar boneco, runa, essas parada, mas muita gente foi de ralo pelo problema de duplicar item

  • Michiga70380333
    I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problema

    O problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver

  • Knighteotonio
    ʟᴇᴛʏ 🌷| ᴊᴜʀíᴅɪᴄᴏ ᴠᴀʟᴋʏᴏɴ. (@Knighteotonio) relatou um problema

    @ksjinkook Fui dar uma olhada no Reddit pra ver se tinha a solução pra esse problema e é nas configurações do emulador que ajeita isso amg. Abre o Multi-Instance Manager, procura um Nova instância e escolhe Android 11 (ou Pie 64-bit)

  • belygatosfofos
    gatos fofos (@belygatosfofos) relatou um problema

    nem os manos do reddit conseguem solucionar meu problema pqp

  • luvadecristal
    P.Y.T.💋💕✨🪩 (@luvadecristal) relatou um problema

    Só o pessoal do Reddit mesmo pra resolver meus problemas

  • seiyasoup
    mia (@seiyasoup) relatou um problema

    @Wunxinlin PARA eu li no reddit que não tem problema... desde que eu nao use apk e faça as compras pelo app