1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 58% Site desativado (58%)
  • 30% Erros (30%)
  • 12% Login (12%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Lima Erros há 2 dias
Indio Site desativado há 15 dias
Rosenau Erros há 16 dias
Pélissanne Login há 18 dias
Adelaide Site desativado há 22 dias
Brisbane Site desativado há 24 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xlfoa
    ⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema

    @OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit

  • antibinario_
    bonk (@antibinario_) relatou um problema

    eu poderia so aceitar que o problema talvez seja EU mas eh estatistica mesmo, se eu faço amizade em ponto de onibus, em bar, facebook (rip), twitter, reddit, fó***, qualquer jogo QUALQUER CANTO, só não no instagram, ENCONTRE O DENOMINADOR COMUM? e eh a unica rede q todos usam.

  • brox_yxt
    brox_yxt (@brox_yxt) relatou um problema

    @ponte_alex99308 @OtakuAnnimo11 Talvez, um problema que eu vejo muito é que certas fontes citadas são do Reddit ou de fóruns por ai Pra buscar informações eu prefiro usar o Deepseek, ele é ótimo pra achar fontes confiáveis e artigos cientificos por exemplo, pra mim é a melhor IA que tem

  • Neferynk
    Jao (@Neferynk) relatou um problema

    Eu to com o mesmo problema do mano do reddit

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • lontrapham
    jurídico hanni pham (@lontrapham) relatou um problema

    O problema das IAs hoje em dia é que elas pegam fontes de qualquer lugar e os burros acreditam como se fosse verdade absoluta sem checar nada. Aí um post aleatório do Reddit vira “fonte confiável” kkkkk

  • luvadecristal
    P.Y.T.💋💕✨🪩 (@luvadecristal) relatou um problema

    Só o pessoal do Reddit mesmo pra resolver meus problemas

  • HeresNanabitchs
    Nancy (@HeresNanabitchs) relatou um problema

    @caios859877 @PortalGlitch Amg. Ela até deletou a conta de Reddit dela, mas nem mesmo isso adiantou. "Desligar" redes sociais enquanto você tá sendo literalmente perseguido NÃO funciona.

  • tonhodofotoloja
    Tonhão (@tonhodofotoloja) relatou um problema

    @falasqueneto @Danielsmarconn Tô caindo de paraquedas aqui, mas se já sabia disso, só ignora Pelo menos no Magic, os gringos pagam uma nota por missprint (erro de impressão), não sei se no pokémon é assim também, mas acho que vale dar uma olhada no Facebook/Reddit pra ter uma noção

  • Vammoizes
    𝖁𝕬𝕸𝕸𝕺𝕴𝖅𝕰𝕾 (@Vammoizes) relatou um problema

    Bizzaro que no Reddit um cara tá passando no MSM problema do que eu só que lá em 2010, ele deve ser um cara legal

  • Bragonaro
    Ka olha o eya (@Bragonaro) relatou um problema

    @dullless @MonalissS2 esse bagulho não dá problema? eu estava pensando em ativar via powershell mas peswuisei sobre no Reddit e vi um monte de gente se desconversando sobre, uns dizendo que não dá nada e é de boa e outros dizendo que sim da mt problema e pode ferrar o PC kkkk ent to na duvida

  • dotfifteen
    chico (@dotfifteen) relatou um problema

    é meu plano de celular indo de 30 pra 110 reais é eu pesquisando problema pra instalar programa no Win 11, acabando numa thread com 2 respostas no Reddit onde é só gente dizendo que teve o mesmo problema é osso viu pqp

  • 0opsgih
    ★•°.Gio:P VIU O MCR (@0opsgih) relatou um problema

    @misterladyvenus toda vez que eu clico pra selecionar o idioma original o video recarrega mas continua com a dublagem automática ( eu ja tava achando que o problema era só comigo até ver um post no reddit falando desse mesmo problema

  • 2doclover
    Urgz (@2doclover) relatou um problema

    @loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso

  • miguelman99
    Miguel Cassimiro (@miguelman99) relatou um problema

    O Reddit que é uma ótima fonte de divulgação de apps e ferramentas em seus devidos nichos tem se mostrado muito complicado devido aos moderadores. Alguém mais tendo problemas assim por lá? #buildinpublic

  • tomatovsleep
    vini ☆ | 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 🦊🎸 (@tomatovsleep) relatou um problema

    alguem maior de dezoito me passa a identidade e uma foto pra eu logar nessa ***** de reddit mds depressão nao aguento mais toda hora dando erro

  • mortici_an
    Mortician🦇 | CELAENO 🖤 (@mortici_an) relatou um problema

    @moscatelfrances as vezes pode ser, pq acho difícil o problema ser nos suportes. Pega de base uma Nefer parecida com a sua no reddit e compara

  • Ghostgirl_l
    Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problema

    Eu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +

  • Thiago_mda123
    Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema

    @cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • Elleny7star
    Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema

    @SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas

  • N3CROPIANGEL
    cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema

    "sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk

  • gnjoumblat
    Gabriel Joumblat 🏵️ (@gnjoumblat) relatou um problema

    @mendonca_photos @Y_Uramesh1 Rapaz, o reddit é terrível

  • euhisenzx
    é o hisenzx (@euhisenzx) relatou um problema

    @MonalissS2 Verifica o driver da placa, tem vezes q o patch sai meio bugado e lenha o desempenho em alguns jogos, ve qual versão vc ta usando e procura no reddit se ta causando problemas em x jogo

  • nandoak12
    Nando Xilito Lover ˢᵉᵖ ᵉ ᶜˢᶜ (@nandoak12) relatou um problema

    @Data4Cyb Se já soubesse inglês + usava o reddit pra ver os problemas da galera nessa época ele conseguiu ganhou na loteria kkkk

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @SultVaild Twitter tá é péssimo parece que as contas não existem. O algoritmo não funciona direito nas recomendações como é no Instagram ou reddit. Se a conta n tiver tomado shodowban.

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @vinipato_real @Steve_Banannon Não exatamente. Monark foi banido permanentemente do YouTube (tentou voltar com canal novo e foi derrubado em dias). Teve problemas em várias plataformas no passado (2022/2023) por decisões judiciais e políticas internas no Brasil. A lista gigante de hoje (Gmail, iFood, Uber, Tibia, Reddit etc.) é exagero/humor dele no Space. Não há confirmação real de banimentos simultâneos em serviços como e-mail ou apps de delivery. Circulando como meme.

  • dgosiq
    Diego Siqueira (@dgosiq) relatou um problema

    @h36zap Awnnn Infelizmente a tradução do Reddit é falha e não pude compreender o texto, conheço pouco do japonês por conta própria para ler o texto todo 🥲

  • MalaguetaMiguel
    Luis Miguel O ÚNICO☭ (@MalaguetaMiguel) relatou um problema

    @Fellipe_Navarro O problema da opinião dele foi dizer na época q o ytbr é um lixo e comparando com uns ****** q tipo Comparou react de reddit e memes do Schlatt com o do Orochinho ou qualquer outro ****** no msm tom tlgd É A MSM ***** KKKKKKKKKKKK Ele só diminuiu a comunidade br msm, foi paia

  • porraluisa
    𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema

    @TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit