1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 63% Site desativado (63%)
  • 25% Erros (25%)
  • 12% Login (12%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Indio Site desativado há 10 dias
Rosenau Erros há 10 dias
Pélissanne Login há 13 dias
Adelaide Site desativado há 17 dias
Brisbane Site desativado há 19 dias
Bengaluru Site desativado há 20 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TaigaoCristao
    ****ão Cristão (@TaigaoCristao) relatou um problema

    @barusuGE @Hinoutou @Yorin_san Ouvi dizer que é um erro de tradução no reddit, mas nao vi provas

  • BLU3R4T
    rato ⚢ (@BLU3R4T) relatou um problema

    @CruzmaltinaVG parou faz uns meses tem um mirror do site mas eu vi um pessoal no reddit tendo problema pra baixar entao er

  • porraluisa
    𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema

    @TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit

  • sadgremmiling
    bad violinist (@sadgremmiling) relatou um problema

    @r4mshorn Eu li uma discussão no reddit ontem sobre esse problema (eu vejo como um problema) de sempre terem fixo quem é top e quem é bottom e como isso é misógino

  • vingadorbrambz
    Brambz (@vingadorbrambz) relatou um problema

    Guys, tá rolando um papo aí de que tá corrompendo o save do Forza Horizon 6 de algumas pessoas e no Reddit rolou uma lista de carros que *pode ocorrer* tal corrompimento NÃO, isso NÃO aconteceu comigo mas olhando aqui a lista, são carros que eu NÃO USO. Então, pelo sim pelo não, melhor evitar né? tô passando pra vocês mas NADA DISSO SÃO DADOS OFICIAIS, ok? Aguardar que resolvam o problema mais rápido possível

  • terr4cottapie
    dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problema

    me sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥

  • realbyuntaengoo
    Byuntaengoo (@realbyuntaengoo) relatou um problema

    @heloisaghot Kkkkkkkkkk o discord ban você até por estar em servidor sem nem nunca ter comentado. Um cara no reddit até relatou que tomou ban por mandar o emoji do cara grávido 🫄

  • Volpi_Boom
    Titia Volpi⁷ VAI VER O BTS (@Volpi_Boom) relatou um problema

    @godofbrainrot @Fawkoes Pior que eu tô num servidor de toy story que tem uma galera lá muito fã, TS tem fandom grande mas escondido, mas assim o fandom ele pode ir de gente que normal que shippa o buzz com o Woody ou a galera insuportável do Reddit, depende do que você procurar

  • N3CROPIANGEL
    cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema

    "sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk

  • JorgeAraujo
    Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema

    Um programador de computadores contou que quando tem uma dúvida na sua área ele a posta no Reddit e, logo a seguir com um perfil alternativo, posta uma resposta qualquer, que não soluciona propriamente o seu problema. Conforme ele, isso aumenta em muito o número de respostas e de sugestões de soluções efetivas para o problema postado. É a Lei de Cunningham: o instinto humano de corrigir um erro é muito mais forte do que o de responder uma pergunta. No X, porém, me parece que funciona um pouco diferente. A resposta errada nem sempre atrai quem sabe a certa — às vezes atrai quem quer apenas contestar. O impulso, por aqui, tende mais à desconstrução do que à construção. No Reddit, o erro é um convite ao conhecimento. No X é munição para a "treta".

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari Tá quebrado faz tempo né, o kit do boneco é overloaded e a winrate tá mt alta. Mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • tissick_
    TiSky🇺🇦 (@tissick_) relatou um problema

    @bolsobrony1488 Lugar mais insalubre da internet, não só o r/Brasil mas o reddit como um todo. Só é bom pra quando vc precisa resolver problemas técnicos ou tem dúvidas sobre algo específico

  • cybs_03
    Cybele 🦕🐆 (@cybs_03) relatou um problema

    Hater do MBL tem que ser tratado igual lixo, além de demônios torcendo para o erro se concretizar, são um bando de criminosos que você só encontra no chorume do discord, reddit, etc

  • GFSantos85
    Goncalo (@GFSantos85) relatou um problema

    @atadeia @stinguer216688 @jcmbc1988 Exacto, erros sempre vai haver.. Uns mais descarados do que outros, mas isso é uma conversa infinita.. Os que são a favor do Benfica parece que são smpr mais empolados.. Mas isso é outra conversa. Para discussão séria sobre a regra, nesta rede é difícil. Melhor no reddit.

  • RoseZoiudaDRAW
    ROSE (@RoseZoiudaDRAW) relatou um problema

    @mick_memo Se você for vender em reddit ou servidor específico às vezes tem um valor mínimo que você pode cobrar, pq lá arte absurdamente barata pra eles pode ser golpe. Mas também compram muito por nicho. Minha primeira comm internacional foi uma histórica/mediecal

  • flpavs
    Fillipe🇺🇳 (@flpavs) relatou um problema

    @AnimesRN Fila enorme, indução de culpa e medo de agentes religiosos, só paráfrases e monossílabas. CVV é terrível e eu não acredito que quem recomenda realmente já usou. Pegue seu RG, cartão do SUS e comprovante de residência xérox e original, e vá ao CAPS, Psymeet e/ou Reddit, menos pior

  • ImHigor732
    Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema

    @AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí

  • captorblogs
    miu V8 (@captorblogs) relatou um problema

    como esse é o jogo clássico de 1996, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto é o primeiro de todos, que nasce do ovo, sirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotochi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos comercialmente/visualmente, vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando ficam doentes pra dar a injeção e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório inclusive, tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado tb. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evoluiu pra secret pra cada geração

  • joymeiras
    mæry (@joymeiras) relatou um problema

    as vezes eu penso que tenho problemas com meus vizinhos só que toda vez que eu entro naquele sub do reddit sobre relatos com vizinhos tem histórias mil vezes piores jesus amado

  • batdesgraca
    bat (@batdesgraca) relatou um problema

    Mitologia nórdica é muito mais ****, hoje em dia mitologia grega é coisa mais Reddit quirky chungus theather kid do planeta Terra, o único problema foi que GoW não explorou o suficiente a mitologia nórdica o suficiente como deveria

  • xlfoa
    ⚛︎ (@xlfoa) relatou um problema

    @OlisilvaFefe Opa felipe, tranquilo mano? teu ps5 já deu algum problema q precisou ir pra assistência? metal líquido ou algo do gênero, tava querendo pegar um mas fiquei meio cabreiro com os relatos do reddit

  • Nightwolf_ES
    Nightwolf (@Nightwolf_ES) relatou um problema

    @Macedo95766776 Então amigo, quando coloco o nvme e início o Y2jb e carrega tudo mas ao finalizar, ele trava nao carrega o toolbox, me dando erro de sistema, preciso enviar manualmente o etahen, FW 9.60 pro, tem alguma dica? Estava vendo no Reddit, esse problema nas não funciona pra mim

  • frost_jw
    𝔣𝔯𝔬𝔰𝔱𝔧𝔴 (@frost_jw) relatou um problema

    quando nem o reddit tem a resposta pro seu problema

  • xLeoSOULx
    Leonardo Ramos (@xLeoSOULx) relatou um problema

    @EuSouRamiro @Serafim_zx Nao sei. Eu tava com esse problema e vi em uns fóruns no reddit recomendando a extensão e deu certo. Acho que o botão do navegador de permitir coisa sensível no X nao ta funcionando. Ai como essa extensão é basicamente um painel de configurações do X, vc consegue liberar por ele

  • anonimyns
    uma cretinice dessa monta com tamanha soberba (@anonimyns) relatou um problema

    o reddit falou que deve ser problema na bobina e tenho total confiança na minha capacidade de consertar sozinha pena que eu não sei o que é uma bobina e nem onde fica

  • Matheusc74
    Matheus (@Matheusc74) relatou um problema

    @bananaconversa @DehumanoaDeus @TextoCriativo É que hj existe as IA's, mas antigamente qdo vc queria resolver um problema de logica de um software que vc tava desenvolvendo, era só postar a dúvida no Reddit, depois com outra conta postar uma resposta totalmente errada, o que aparecia de gente pra corrigir com a certa ...

  • luciano_prx
    Luciano Praxedes | Kapital Multi Family Office (@luciano_prx) relatou um problema

    Um usuário do Reddit postou isso aqui. Tá tomando perda de R$ 20 mil por marcação a mercado porque concentrou demais em NTN-B (Tesouro IPCA+). Isso é bem comum, na verdade. Um clássico erro por falta de gestão de riscos e de política de alocação. É por esse e muitos outros que tanto falo da importância de uma consultoria. Mas as pessoas insistem em dizer que é melhor investir sozinho.

  • antibinario_
    bonk (@antibinario_) relatou um problema

    eu poderia so aceitar que o problema talvez seja EU mas eh estatistica mesmo, se eu faço amizade em ponto de onibus, em bar, facebook (falecido), twitter, reddit, fó***, qualquer jogo MAS NUNCA NADA POSITIVO DO INSTAGRAM - mas eh a unica coisa q todo mundo usa.

  • Vash712_
    Vash 🧉 (@Vash712_) relatou um problema

    @Blackegreenn Aí vendem a ideia que terapia vai resolver, uma epoca eu acompanhava no reddit o sub de desabafos que e galera contava problemas reais e tals e os comentários 70% eram: procurei terapia, se nao tiver $$ procure terapia gratuita. Mto coisa é problema de alimentação, $$ e social

  • Athosbr99
    Athos (@Athosbr99) relatou um problema

    @falecomcaio @edisonlsm quando vc escolhe o servidor tem um ícone que indica que ele suporta roteamento especial pra streaming eles não suportam globoplay oficialmente, ja pediram no reddit e falaram se vira mas alguns servidores funcionam, é meio sorte