1. Início
  2. Empresas
  3. Reddit
Reddit

Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.

  • 58% Site desativado (58%)
  • 29% Erros (29%)
  • 13% Login (13%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Lima Erros há 7 horas
Indio Site desativado há 14 dias
Rosenau Erros há 14 dias
Pélissanne Login há 17 dias
Adelaide Site desativado há 21 dias
Brisbane Site desativado há 23 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Reddit

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gisele902223528
    Gisele (@Gisele902223528) relatou um problema

    ***** agora o reddit quer que eu tenha +18 para conseguir ler como arrumar um problema do meu computador tmnc

  • biribiriiu
    E_B⁷ 💗 (@biribiriiu) relatou um problema

    Engraçado que todo problema que eu tenho alguem no reddit ja teve antes A resposta ta sempre lá, que lindo

  • waveys2007
    Waveys-jurídico da Ami Nakai (@waveys2007) relatou um problema

    @moonymarss Por algum motivo todo mundo do Reddit odiava. Apesar de preferir sem, eu acho luvas bonitas e não tenho nenhum problema com elas

  • porraluisa
    𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 (@porraluisa) relatou um problema

    @TankieTgirl trans brasileiras que se descrevem muito porque não saem do reddit são a mesma coisa, o problema é o reddit

  • 2doclover
    Urgz (@2doclover) relatou um problema

    @loh_22194 eu vi tudo o que tinha no reddit e no youtube eu fiz todos os tutoriais mesmo nenhum deles sendo o mesmo problema que eu tenho entao acho que a unica soluçao vai ser comprar outra mesa digitalizadora. eu ja tava querendo uma com layout mesmo entao talvez eu mire nisso

  • princeddark1
    the archer (@princeddark1) relatou um problema

    @obrunoff Ah sim, vi no reddit que ele falou sobre os créditos do fallen (algo como se todos ñ tivessem sendo creditos de maneira correta) e que ele ta com problema de saude e ñ pode tocar guitarra, por isso We are the floop ñ voltou ainda.

  • jksaintos
    Kauã of silom 🧑🏻‍✈️ (@jksaintos) relatou um problema

    Felca eu te odeio, tô tentando fazer verificação por selfie pra mostrar que sou de maior e usar o Reddit e só dá ERRO, morra felca

  • X0yDavy
    ★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema

    @SultVaild Twitter tá é péssimo parece que as contas não existem. O algoritmo não funciona direito nas recomendações como é no Instagram ou reddit. Se a conta n tiver tomado shodowban.

  • S2cindylopes
    duda jurídico psikolera 🏳️‍🌈 (@S2cindylopes) relatou um problema

    eu confio demais em usuarios do reddit .. simplesmente encontro todas as soluções dos meus problemas la e quando aparece algo suspeito eu confio e fds

  • captorblogs
    miu V8 (@captorblogs) relatou um problema

    como esse é o jogo clássico, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto do dia q ganhei é o primeiro de todos, que nasce do ovo, shirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um tamagotchi que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotchi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando fazem cocô/ficam doentes e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. ele só vai apitar pra vc apagar a luz pra ele continuar dormindo, por disciplina ou quando os corações zeram de fome/felicidade. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório do mini, diferente desse, que é de probabilidade. inclusive, tbm tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evolui pra secret pra cada geração

  • vingadorbrambz
    Brambz (@vingadorbrambz) relatou um problema

    Guys, tá rolando um papo aí de que tá corrompendo o save do Forza Horizon 6 de algumas pessoas e no Reddit rolou uma lista de carros que *pode ocorrer* tal corrompimento NÃO, isso NÃO aconteceu comigo mas olhando aqui a lista, são carros que eu NÃO USO. Então, pelo sim pelo não, melhor evitar né? tô passando pra vocês mas NADA DISSO SÃO DADOS OFICIAIS, ok? Aguardar que resolvam o problema mais rápido possível

  • rsmendes
    Ricardo (@rsmendes) relatou um problema

    @BernieAR @NotSantos7 O gajo não faz a mínima ideia do que é que está a falar, nem vale a pena. Depois traz-te aí um reddit que alguém viu preços desde 1998. Há ali um problema de intelecto que nesta altura do campeonato já é difícil curar. Mas os outros é que estão desfasados da realidade.

  • Ghostgirl_l
    Mooncake (@Ghostgirl_l) relatou um problema

    Eu pensei sobre essa treta de lésbicas não binárias e eu acho q o problema tá sendo elus não saberem explicar direito oq estão defendendo, eu vi umas pessoas no reddit falando sobre isso e agora tá mais claro pra mim, faltou explicar sobre pessoas alinhadas ao feminino, +

  • ktks02
    ANA #1 katelyn tarver fan (@ktks02) relatou um problema

    o problema do reddit é que tudo lá é um grande textao então se vc entrar la e encontrar um assunto interessante pra vc, vc vai passar horas e horas lendo aquela ***** sem nem se dar conta

  • terr4cottapie
    dudiña 🪭 (@terr4cottapie) relatou um problema

    me sentindo a maior hacker programadora t.i do mundo depois de resolver um problema do meu computador com o spotify usando o terminal e o submundo do reddit💥

  • MoiD_vtuber
    Moi.D.(V-tuber)⌛-⏳ (@MoiD_vtuber) relatou um problema

    @Frankkoatirador Pelo que eu pesquisei no Reddit a Cunchyrol dá com problemas na produção da dublagem!! Então da dento uns atrasos nos lançamentos das dublagens no mundo inteiro!!

  • fabrants
    Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema

    @schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.

  • math7777888
    Matheus (@math7777888) relatou um problema

    @layzhis Esses caras são os gordos retardados de Reddit. Uma minoria com serios problemas de auto estima e mentais.

  • Michiga70380333
    I Will believe! (@Michiga70380333) relatou um problema

    O problema tá **** quando nem o povo do Reddit sabe como resolver

  • larimoufa
    assiral (@larimoufa) relatou um problema

    N to aguentando mais abrir o reddit e ver esses corno falando de relacionamento aberto. Vou largar esse sub, é só retardado sem noção com problema de pornografia e falando de relaçao com mais de 1. Que que ta acontecendo com o mundo? Povo doido

  • antibinario_
    bonk (@antibinario_) relatou um problema

    eu poderia so aceitar que o problema talvez seja EU mas eh estatistica mesmo, se eu faço amizade em ponto de onibus, em bar, facebook (rip), twitter, reddit, fó***, qualquer jogo QUALQUER CANTO, só não no instagram, ENCONTRE O DENOMINADOR COMUM? e eh a unica rede q todos usam.

  • aldusagazz
    lm (@aldusagazz) relatou um problema

    todo problema que eu tenho alguém no reddit já teve uns 7 anos atrás crl

  • FelipeSololo
    🕯️ (@FelipeSololo) relatou um problema

    meu lorenzetti não funciona e estou entrando no REDDIT pra tentar resolver.

  • edumdcarvalho_
    Eduardo (@edumdcarvalho_) relatou um problema

    @veigar_Mari tá quebrado faz tempo né, winrate tá mt alta... mas eu acompanho sempre o reddit e, além do nerf que levou no patch atual, deve levar mais alguns em breve pq sabem que provavelmente só esse não vai ser suficiente...

  • dioogosilv
    Diogo Silva (@dioogosilv) relatou um problema

    @nicolasmelo Cara o esquema e dividir esse plano ai com alguem, se quiser eu animo em rsrs To vendo os reddit aqui galera ta falando bem mesmo, mas a cota tem reset semanal fixado e o output é lento, eu nao ligo pro meu use case aqui

  • jupahaze420
    jujupsu kaizen (@jupahaze420) relatou um problema

    Nossa resolvi um problema peelo reddit

  • Thiago_mda123
    Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema

    @cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né

  • tiagomiranda79
    Tiago Miranda (@tiagomiranda79) relatou um problema

    Pior coisa que vejo em fóruns de suporte/reddit. Alguém chega e diz: "Estou com um problema assim, assim, assado no tal programa". A resposta com maior número de curtidas é: "No meu computador, ele está funcionando normalmente" Pô se não é para ajudar para quê posta?

  • ImHigor732
    Higor Santos (@ImHigor732) relatou um problema

    @AmxGameplays Um dev disse no Reddit que vão consertar isso aí

  • lawmarii
    mari ⭑ (@lawmarii) relatou um problema

    @_angelspeak ai que susto achei que eu tivesse feito alguma besteira mas assim, vi o pessoal no reddit e em outras redes fazendo isso. alguns postaram rindo que esqueceram de tirar e foram chamados, e que não viam problema pq a lista "rodava"