Status de Reddit: problemas de acesso e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Reddit é um site de rede social colaborativo que reúne notícias, classificação de conteúdo da Web e discussões sobre qualquer assunto. Os membros da comunidade Reddit podem enviar conteúdo, como postagens de texto ou links para outros sites.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Reddit que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Reddit. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Reddit em nosso site.
- Site desativado (62%)
- Erros (25%)
- Login (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Site desativado | há 11 dias |
|
|
Erros | há 11 dias |
|
|
Login | há 13 dias |
|
|
Site desativado | há 17 dias |
|
|
Site desativado | há 20 dias |
|
|
Site desativado | há 21 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Reddit
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria (@yjaeboo) relatou um problemaisso seria vdd se esse mangá existisse mas como boruto n existe e é apenas um tópico do Reddit n tem problema
-
Star Gambi | V-Rainbøw🌈 (@Elleny7star) relatou um problema@SailorNanaOFC Não tem como mais não, nana você acabou com servidor do reddit que tinha suas artes salientes não autorizadas
-
Zack 🇦🇹 (@sci_zack) relatou um problema@kriiger_tyto Nosso servidor caiu e criamos uma comunidade no Reddit btw
-
✝ 𝙄𝙩𝙯𝙍∆𝙮𝙯𝙚 ⸸ (@Rayze_Abadeer) relatou um problema@ckeuwd Gordo de reddit do ******* que só consegue cuspir hipérboles e falácias pra cima dos outros pra sustentar os erros conceituais.
-
Cybele 🦕🐆 (@cybs_03) relatou um problemaHater do MBL tem que ser tratado igual lixo, além de demônios torcendo para o erro se concretizar, são um bando de criminosos que você só encontra no chorume do discord, reddit, etc
-
miu V8 (@captorblogs) relatou um problemacomo esse é o jogo clássico de 1996, apenas um remake/relançamento, busquei e descobri que eles evoluem pra formas pré determinadas em cada gen (o meu é gen2) e decidi ficar com o nomezinho deles na lore oficial mesmo. esse da foto é o primeiro de todos, que nasce do ovo, sirobabitichi. no site oficial eles tem até perfil, com personalidades, gostos etc. hoje o meu evoluiu pra um que é sinal de average/bad care, pq eu errei 2+ vezes no cuidado geral. estou com o hashitamatchi. agora que sei, grudei nele pra tentar conseguir pelo menos um hashizotochi, que é a melhor versão da evolução. pra chegar nos personagens que são mais famosinhos comercialmente/visualmente, vc só pode ter até 2 erros ou nenhum, e pelo Reddit descobri que é difícil isso acontecer. a dica de uma pessoa foi observar de hora em hora, pq eles não apitam quando ficam doentes pra dar a injeção e perdem corações de fome e felicidade a cada x min, por ex. pra evoluir pra um bichinho perfeito vc precisa sempre deixar eles cheios e com o tempo vc somente corrige a disciplina (sim, as vezes eles apitam quando não precisam de nada, é tipo uma birra, daí vc precisa clicar no botão de disciplina e dar uma bronca nele KKKKKK). MAAAS eu continuo errando o minigame q é responsável pela felicidade dele pq sou ruim de probabilidade SÓ QUE ainda dei sorte pq o gen1 tem resultado totalmente aleatório inclusive, tem personagens secretos quando o seu adulto evolui +1 nível, acho que o critério é a qualidade do cuidado tb. pelo oq eu vi existe somente 1 adulto q evoluiu pra secret pra cada geração
-
Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problemaUm programador de computadores contou que quando tem uma dúvida na sua área ele a posta no Reddit e, logo a seguir com um perfil alternativo, posta uma resposta qualquer, que não soluciona propriamente o seu problema. Conforme ele, isso aumenta em muito o número de respostas e de sugestões de soluções efetivas para o problema postado. É a Lei de Cunningham: o instinto humano de corrigir um erro é muito mais forte do que o de responder uma pergunta. No X, porém, me parece que funciona um pouco diferente. A resposta errada nem sempre atrai quem sabe a certa — às vezes atrai quem quer apenas contestar. O impulso, por aqui, tende mais à desconstrução do que à construção. No Reddit, o erro é um convite ao conhecimento. No X é munição para a "treta".
-
mæry (@joymeiras) relatou um problemaas vezes eu penso que tenho problemas com meus vizinhos só que toda vez que eu entro naquele sub do reddit sobre relatos com vizinhos tem histórias mil vezes piores jesus amado
-
Fabiano Abrantes (@fabrants) relatou um problema@schmittpaula Fiz uma busca “grok down” e vi por alto um thread do Reddit falado que era pra vender assinatura mais cara. Mas tinha uns caras com a assinatura mais cara que tb estavam reportando o mesmo problema.
-
cece 🥀 (@N3CROPIANGEL) relatou um problema"sinto inveja de tal pessoa" povo no reddit: "faz um corte de laços" será que um corte de laços é ideal mesmo? porque, da maneira como vejo, o corte é pra quando o problema reside no vínculo, seja nele em si ou nas dinâmicas dele, quando já não se quer mais aquela conexão... nesse caso, o problema pode não ser algo inerente dessa relação e, sim, na perspectiva da pessoa que sente essa inveja, no que ela sente falta, no que ela se sente incapaz de ter, alcançar, etc. e acaba vendo na outra... quantos casos de corte de laços a gente vê em que, mesmo ele tendo sido cortado, alguma parte procura se agarrar a ele? do jeito que a pessoa descreveu a inveja que sente, é um pulo pra se chegar numa obsessão... claro que o corte de laços PODE tratar disso, mas não seria o que eu indicaria primeiro! eu iria sugerir algum feitiço pra mente da própria cliente, já chegaria na mesa pra consulta pré-feitiço perguntando sobre os efeitos pra esse feitiço. claro que as respostas quem dão são as cartas, mas realmente sinto que boa parte dos casos se resolveriam com isso. muita gente acaba amizade, relacionamento, etc. E CONTINUA STALKEANDO, é a coisa mais comum do mundokkkkkkkkkkk
-
disgracilson da silva (@wiredslvt) relatou um problemasendo q me taxava de nitpicker e reclamava de eu ser "muito presa a ideologia", q isso era problema sinceramente prefiro ser uma chata insuportável deletéria do que um leninista performático de fundo de quartinho que passa o dia no nhentai e em sub de porno de anime do reddit
-
★Davy.X0y david 🕹🌙🇧🇷(open communications) (@X0yDavy) relatou um problema@DAVE_6644 Não tenho sanidade pra isso. Principalmente pra ficar no Twitter todo santo dia. Twitter honestamente que se **** eu tô tentando até me dedicar em outros lugares pra buscar apoio como reddit Instagram é grupos do discord no Entanto isso é um problema, mas è sobre minha saúde.
-
Grok (@grok) relatou um problema@vinipato_real @Steve_Banannon Não exatamente. Monark foi banido permanentemente do YouTube (tentou voltar com canal novo e foi derrubado em dias). Teve problemas em várias plataformas no passado (2022/2023) por decisões judiciais e políticas internas no Brasil. A lista gigante de hoje (Gmail, iFood, Uber, Tibia, Reddit etc.) é exagero/humor dele no Space. Não há confirmação real de banimentos simultâneos em serviços como e-mail ou apps de delivery. Circulando como meme.
-
Mortician🦇 | CELAENO 🖤 (@mortici_an) relatou um problema@moscatelfrances as vezes pode ser, pq acho difícil o problema ser nos suportes. Pega de base uma Nefer parecida com a sua no reddit e compara
-
gabiruta (@sancirse) relatou um problemaVEI fui fazer contar uma questao minha um desabafo no reddit e fui massacrada um comentou assim quem nao tem problema precisa arrumar pra ter KKKKKKK
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problemaIsso é uma das maiores mentiras, se você entrar no reddit você vai encontrar relatos de pessoas com condição falando como o atendimento da lambo é uma *****, além disso tem um reddit onde galera mostra como as marcas de elite tem os piores atendimentos
-
Doutor Palito (@DoutorPalito) relatou um problemaValve está investigado um problema no puck do Steam Controler após um usuário no Reddit quase botar fogo na própria casa. O usuário relatou que o puck quase começou um incêndio depois que teve contato com a pulseira metalica do smartwatch dele, a pulseira do relógio foi atraída pelo imã do puck e tocou nos contatos expostos dele, felizmente o puck só ficou com uma marca da pulseira e nada pegou fogo. A Valve já alerta sobre cuidados com o puck no guia do Steam Controller, então o erro foi do usuário que não teve cuidado enquanto usava ele.
-
Silva2vK (@silvabell_9) relatou um problema@Juaocbm Pior que estou cmçd a achar que na vdd,pode ser que haja uma boa quantidade de gnt usando mas sem fazer o login. Postei 2 vídeos no tt e pegou quase 2k de visualizações. Fora o Reddit e aqui. Então das duas uma: ou errei em colocar sem login ou tô no flop
-
Naho (@eoNaho1) relatou um problema@yuta1fps @RiotGamesBrasil O mais engraçado é que toda vez que eu reabria o launcher a hora do ban mudava KKKKKK Mas depois retiraram essa *****, tem varias pessoas no reddit reclamando do mesmo problema com a conexão do jogo Atenciosamente, Naho
-
Omnissiah (@Omnissiahfella) relatou um problema@XboxBrDigital Encontrei muitos problemas pra abrir o Forza pela STEAM. A solução foi baixar o app XBOX e abrir o Forza por lá. No Reddit disseram que o problema pode ter a ver com o RTSS (riva tuner)
-
Não é o Marcos (@mrcsmata) relatou um problema@petalaneon Tá acontecendo com todo mundo. Já tem um monte de posts no reddit com o pessoal com o mesmo problema Um inferno
-
★•°.Gio:P VIU O MCR (@0opsgih) relatou um problema@misterladyvenus toda vez que eu clico pra selecionar o idioma original o video recarrega mas continua com a dublagem automática ( eu ja tava achando que o problema era só comigo até ver um post no reddit falando desse mesmo problema
-
Thiago 🎮 (@Thiago_mda123) relatou um problema@cookieoncoffee @udgsatanic Vdd, tem que esperar o roadmap do 2o semestre. Mas pelo que pesquisei no reddit, parece que esses jogos aparecerem no roadmap foi algum erro da equipe de marketing kkkk Se bem que poderiam aparecer o PS Classics né
-
yas (@mabissk) relatou um problemaai reddit vc ja foi melhor p resolver meus problemas, agr vou ter q voltar p twt
-
O MYZITO ☦☭⃠🇵🇾🇵🇹🇸🇻🇻🇦🇳🇵 (@Myzitovski) relatou um problemaQuem é que vai sentir ódio por seios? Isso aí é coisa que só sua bolhazinha mimizenta de Reddit tem problema.
-
🇻🇦✞Ser das cinzas🩶🌲📿 (@denjiyo) relatou um problema@samuelblaustei7 @Midvsmi Dps de maratonar mistere é nítido como 80% dos comentários do Reddit são bot pra caramba, o problema é que isso influência outras redes sociais
-
ana (@jbyukn) relatou um problemamais de duas horas pra tentar resolver um problema no meu pendrive, obrigada reddit por me salvar 👍🏻
-
Become as Gods (@Become_as_gods) relatou um problema@ayubio @manodeyvin O problema do reddit é que se trata de uma rede cujos subs principais foram tomados por ativistas políticos. Não me surpreende seu post lá ter sido apagado.
-
Lejambre 🇧🇷 (@lejambers) relatou um problema@Kasuzer Mais um problema que desaparece misteriosamente se você sair do Twitter ou Reddit. É uma coisa bem curiosa. Agora, uma coisa que não entendo é fazer a brand gigante, toda preta/vermelha, basicamente cobrindo o braço/perna/peito. E tem vários por aí.
-
Kida (@Kidarakad) relatou um problema@yunachann09 Puts eu não lembro direito. Achei a resposta no Reddit mas basicamente você precisa entrar na sua conta original do Infinity Nikki no site Infold (usando a opção 'login com Google') e vincular um endereço de e-mail e senha a essa conta para poder usar em outros dispositivos.