Rocket League

Rocket League está fora do ar?

Nenhum problema foi detectado no serviço Rocket League

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Rocket League é um videogame de futebol de carros desenvolvido e publicado pela Psyonix. O jogo foi lançado pela primeira vez para Microsoft Windows e PlayStation 4 em julho de 2015, com portas para Xbox One, OS X e Linux sendo lançadas em 2016.

Rocket League problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Rocket League que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Rocket League 10/28/2021 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Rocket League. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Jogo online 44.41% Jogo online
  • Login 19.54% Login
  • Matchmaking 15.45% Matchmaking
  • Falha no jogo 11.62% Falha no jogo
  • Falhas 8.54% Falhas
  • Hacks / Cheats .44% Hacks / Cheats

Mapa de falhas e interrupções no serviço Rocket League

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de:

GermanyDuisburg Jogo online
SwitzerlandFribourg Matchmaking
LithuaniaKaunas Matchmaking
FranceMontpellier Jogo online
FranceMontbrison Jogo online
FranceNice Falhas

Comentários sobre o serviço Rocket League

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Rocket League

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • arthur_rib132 Star-Lord (@arthur_rib132) relatou um problema

    Acho que não teve uma vez q eu tentei jogar Rocket League e joguei sem problema de lag

  • Ye39FNBR TBD YE39FNBR  🇧🇷 (@Ye39FNBR) relatou um problema

    Se eu parar de jogar Fortnite por conta do erro (O QUE EU ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA NUNCA), jogarei os seguintes PROVÁVEIS jogos com mais frequência nas minhas lives: - Call Of Duty: Warzone - Splitgate - Rocket League - Apex Legends - Rainbow Six Siege

  • DanieltuOdersch Chaotic Disaster #GENGWIN (@DanieltuOdersch) relatou um problema

    @POLONi957 O problema de contratar o Rekkles (que eu amo) é que a conta não fecha, a org faz contrato nível Andres Sánchez e depois não dá pra resolver, precisa reformular o time todo. Inação coisa que funciona na Vitality é departamento de Rocket League

  • manodij sua mae (@manodij) relatou um problema

    @romewhitcw problema meu msm, ficar em casa jogando rocket league é bem melhor do q essas pessoas q so falam q eu faço ***** ne?

  • _vinidsilva _V 🎃 (@_vinidsilva) relatou um problema

    rocket league é muito bom, uma hora tu joga com um cara que tem o teclado quebrado e na outra contra um mutante que joga 24 horas por dia

  • quaseodelfo carlos, narrador (@quaseodelfo) relatou um problema

    @blizzardazai @sofiaespanha esse rolê de csgo foi oq me deu muito medo de jogar qlqr jogo competitivo, hoje em dia eu só consigo jogar rocket league porque o jogo não tem como falar com o microfone, porque na hora q alguém começa a falar muito mal de mim a depressão come solta. o problema é a humanidade

  • zzzmycs monica mo (@zzzmycs) relatou um problema

    em 1 hora eu ganhei pela primeira vez dois carros em baú do rocket league. o problema é que foi o mesmo carro 😫

  • Ye39FNBR TBD YE39FNBR  🇧🇷 (@Ye39FNBR) relatou um problema

    São dois jogos de tiro (Fortnite e Splitgate), e o erro só tá nesses jogos tmb, no Spider tmb tá só que é bem pouco Juro por Deus, não sei mais o que fazer 😭, o único jogo que eu goste de jogar, é online e que eu consiga jogar é o Rocket League 😭

  • _guoliveira Gustavo. (@_guoliveira) relatou um problema

    @Sloughymeat968 @Brasil_Fortnite O problema é a conexão da Internet com o servidor do jogo, tanto é que esse problema de Ping alto ou demora pra conectar só acontece com o Fortnite, testei com o Rocket League, CS, valorante e LOL e nenhum apresenta problema.

  • oguh oƃnɥ (@oguh) relatou um problema

    mas, voltando à queda será que está havendo algum ataque ddos sistematizado? dias atrás foram servidores de jogos (apex legends e alguns da epic como rocket league) não me surpreenderia se houvesse no mínimo correlação entre esses eventos

  • ghostfoda159 Abel (@ghostfoda159) relatou um problema

    @LukRL vamo ser amigao e joga rocket league juntos sou bronze 2 nao sei se tem problema

  • sjuxy1 sjuxy The beast (@sjuxy1) relatou um problema

    MANO,O ROCKET LEAGUE TA ESTRESSANTE PRA KARALHO,NAO AGUENTO MAIS,VOU COMEÇAR A PEDIR PRA ME CARREGAREM,TANTO EM TORNEIO,TANTO EM RANKED,eu olho,e analiso e replay,eu erro pequenas coisas,ENQUANTO EU PEGO UM TM8 GOD COM TACO EM CIMA DO CARRO,ANTENA E RODA DE NATAL,ODEIOESSEJOGO.

  • viniciu14560119 Vini (@viniciu14560119) relatou um problema

    @rosaemiIia Eu só tenho 2 controles aq, o do PS5 (q está com o analógico mexendo sozinho), e o de ps4 q é o q eu jogo Rocket league por causa do controle de PS5 estar quebrado

  • Umcatinho Eu sou o Tom (@Umcatinho) relatou um problema

    @eovitox Sou exatamente igual, o erro do Rocket league foi transformar carros em aviões 😔

  • h1ath é o tuts po (@h1ath) relatou um problema

    @GodaumLucas baixa Rocket League ai e resolva seus problemas

  • Leka_Gabriel Leka (@Leka_Gabriel) relatou um problema

    Tive das 2 às 4 a tentar adormecer.. Caguei, vou jogar rocket league que isto é problema para o Leka de amanhã

  • MastroMarcelo2 MastroMarcelo (@MastroMarcelo2) relatou um problema

    @namithebunny ****. Mas problemas sempre acontece Só ver o angry birds e o rocket league (super mother fucker ball turbo sonic extra ultra futebol car master)

  • GDesleixada Gata_Desleixada (@GDesleixada) relatou um problema

    Os problemas no apex me fizeram jogar ranked no rocket league..... A que ponto eu cheguei, mds.

  • GlauberSilva Glauber Silva (@GlauberSilva) relatou um problema

    @CANALDIGPLAY No Redmi Air Dots senti também, mas muito pouco. Joguei Rocket League com ele sem problema.

  • gui_mesger Guilherme (@gui_mesger) relatou um problema

    MANO VAI SE FUDER sério não tá dando pra jogar rocket league o serve tá uma *****, a Net tá lisa 10 de ping e do nada eu teleporto pro problema no server

  • SALSlCHINHAS angústia dor mental (@SALSlCHINHAS) relatou um problema

    já conseguimos jogar alguns jogos tipo gta, rdr2, aphex e rocket league só mas qualquer outro sempre dá erro

  • DDoSAqui DDoS (@DDoSAqui) relatou um problema

    O problema de jogar com gente ruim no Rocket League, é que você perde pra eles.

  • MI0MILK cherry’ (@MI0MILK) relatou um problema

    Não acredito que tô surtando por Rocket league pqp cherry é só uns carro jogando futebol qual seu problema

  • Shuunz_ Shuunz #DublaSAO (@Shuunz_) relatou um problema

    Vou voltar pro meu Rocket League e tentar ir rumo ao supersonic legend dnv mesmo com controle quebrado

  • 77Luucaas Lucas Reis 🇧🇷🐯 (@77Luucaas) relatou um problema

    @outshined0 Se eu converso jogando eu fico ***** mano. Eu erro tudo Uma coisa é conversar no Left 4 Dead, outra no Rocket League

  • MoreiraArthur07 Arthur (@MoreiraArthur07) relatou um problema

    @EpicGamesBR Meu Rocket league está dando erro nos servidores. Alguém sabe como resolver isso?

  • ilekkkk_ ilekkkj | Wonder of U (@ilekkkk_) relatou um problema

    rocket league + funk não tem erro

  • JotaroPatriota Só como Besteira (@JotaroPatriota) relatou um problema

    Ok, minha GPU parece que tá viva mesmo agora, testei Rocket League com o GPU-Z aberto e tava tudo nos conformes, eu espero que não dê mais nada de errado a partir de agora Aparentemente o problema dela era só sujeira?

  • PG_NuNeS_ PËĐŘØ (@PG_NuNeS_) relatou um problema

    @thalesfr36 @lucashaay @peterjordan100 Aí é mais um problema dos argentinos, não de players especificamente de Rocket League

  • Danihml Daniel Martucci ☘️ (@Danihml) relatou um problema

    @EpicGamesBR faz um bom tempo que não jogava, e quando fui tentar acessar a epic pra jogar Rocket League, me deparo sempre com o erro 403 Forbidden. Já fazem semanas que tento acessar e nada de conseguir.