Roku

Roku está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Os players de streaming Roku são uma série de reprodutores de mídia e vídeo digital fabricados pela Roku, Inc. Os parceiros da Roku fornecem conteúdo over-the-top (OTT) na forma de canais usados para transmitir programas de TV e filmes.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Roku que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Roku 03/26/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Roku. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Roku em nosso site.

  1. Travando (29%)

    Travando (29%)

  2. Login (28%)

    Login (28%)

  3. Carregando (21%)

    Carregando (21%)

  4. Problemas de reprodução (21%)

    Problemas de reprodução (21%)

  5. Qualidade de vídeo (2%)

    Qualidade de vídeo (2%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesDallas Travando
United StatesDetroit Travando
United StatesSt. Petersburg Login
BrazilSenhor do Bonfim Carregando
United StatesDallas Travando
United StatesAbrams Login
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Roku

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tasley Tasley Martins (@tasley) relatou um problema

    @HBOMaxSuporte Boa tarde. O aplicativo está atualizado na última versão e o erro é o mesmo tanto pelo app para Roku tv, pelo navegador e pelo celular. Enviarei as informações por DM.

  • imaturo__ agroboy (@imaturo__) relatou um problema

    @Evanilson_Alvez Eu tenho uma mais antiga e em relação a qualidade da tv é muito boa, e em questão de smart é uma *****, só tem apps inúteis e não tem opção de instalar outros. Mas as novas com o roku são muito boas.

  • mbello Bello 🇺🇦 (@mbello) relatou um problema

    @Tatatrt @MlSS_DlOR Esqueça SmarTV, nenhuma presta. Cada marca tem uma interface diferente, e em poucos anos os fabricantes abandonam. Roku não vale a pena tb não, é bom, mas não decolou no Brasil. FireTV é a melhor opção, bom e barato. O único problema é a falta do HBO Max, mas dá pra instalar.

  • MarcioValerio70 Márcio (@MarcioValerio70) relatou um problema

    @philco_brasil Ordem de serviço: 542444001448 Comprei uma TV Roku 58' Philco em 30/10/21 , em junho de 22 a TV apresentou vários problemas de imagem e desligamento. Quase 3 meses depois sem TV, sem dinheiro e só dor de cabeça. Philco, má qualidade e péssimo atendimento.

  • MarcioValerio70 Márcio (@MarcioValerio70) relatou um problema

    @philco_brasil Ordem de serviço: 542444001448 Comprei uma TV Roku 58' Philco em 30/10/21 , em junho de 22 a TV apresentou vários problemas de imagem e desligamento. Quase 3 meses depois sem TV, sem dinheiro e só dor de cabeça. Philco, má qualidade e péssimo atendimento.

  • zZBiaLupiZz 🌻 Bia Lupi 🌻 (@zZBiaLupiZz) relatou um problema

    @directvgobrasil desde ontem parou de funcionar no Roku, diz que preciso atualizar a assinatura, mas está tudo certo... nos outros dispositivos (celular e computador) funciona normal... me ajuda ai né

  • henriquefb6 sigma grindset frankito lopes cover (@henriquefb6) relatou um problema

    eu pagaria mais por uma tv de qualidade totalmente não-smart, com zero conectividade nativa, e que eu pudesse apenas conectar um dispositivo tipo apple tv ou roku ou chrimecsdt etc

  • MarcioValerio70 Márcio (@MarcioValerio70) relatou um problema

    @philco_brasil Ordem de serviço: 542444001448 Comprei uma TV Roku 58' Philco em 30/10/21 , em junho de 22 a TV apresentou vários problemas de imagem e desligamento. Quase 3 meses depois sem TV, sem dinheiro e só dor de cabeça. Philco, má qualidade e péssimo atendimento. @philco_brasil

  • jodasmj emejota (@jodasmj) relatou um problema

    @ricagurgel @StarPlusBR Minhas melhores séries e filmes tão lá, eu gosto da plataforma acho fácil de mexer o único problema é ela não estar disponível na roku msm

  • inespacito ines 👍😎👍 (@inespacito) relatou um problema

    @RokuBrasil eu tenho uma TV roku faz meses já, ela tem muito problema de espelhamento de tela e ontem ela passou a não conectar mais com nenhum aparelho! quando eu tento entrar em contato com o sac a ligação nem é completada! isso é um absurdo, vcs deviam ter vergonha

  • vaanvital butterflyv 🦋 (@vaanvital) relatou um problema

    @jusdcju Tenho o Roku e adoro! Único problema é que ainda não tem o star+, mas de resto tem tudo!

  • WellbertUlisses Wellbert Ulisses ™ (@WellbertUlisses) relatou um problema

    @Gih_SPFC @Bettosp_71 @RokuBrasil Não funciona pois a Roku não é Android e na loja de aplicativos não tem os apps pra tv pirata

  • sentadonoar Jovem Senhor 🎧⏳ (@sentadonoar) relatou um problema

    @Carlos67674842 @chicobarney @globoplay Meu GloboPlay travava o tempo todo com o BBB. Reclamei e me enviaram grátis esse tal Roku, que eu nem sabia o que era. Resolveu meu problema. Desculpe, Elon Musk.

  • dvidfisher_ mikael (@dvidfisher_) relatou um problema

    @meunomenaoehbea Achando paia que ainda da problema no app na roku, tô usando no Google tv e roda liso

  • AlvessIcaroo It's Always Sunny in Caxias ☀️ (@AlvessIcaroo) relatou um problema

    foi só anunciar Priscila Alcântara que a globoplay deu erro roku contra a homofobia

  • cruzclaudemir21 🇾🇪 𝓒𝓵𝓪𝓾𝓭𝓮𝓶𝓲𝓻 ✊🏿 (@cruzclaudemir21) relatou um problema

    @apaula_1 O Processador e Ótimo pra TV a marca eu considero boa o sistema e da Roku bom...so tem detalhe a SmartTV e HD eu aconselho Full HD a qualidade da imagem e muito melhor e preço não e tão diferente

  • Luciano_rch Luciano R (@Luciano_rch) relatou um problema

    @clubhubber @PortalAppleTVBR Eu passei um bom tempo pra terminar Severance justamente por esse problema. Depois que atualizou na Roku o app ficou horrível.

  • kkkkyipyip Jennifer e Sokka Water Tribe🌊⚔️✨ (@kkkkyipyip) relatou um problema

    Ódio que as vezes eu demoro a perceber o pq certos personagens tão diferentes,as vezes eu acho q é pq eles "mudou",mas nesse caso aqui mudou pra pior né,pelo amor de Deus, até o avatar roku tava apoiando a ideia de matar o zuko

  • adflprrd andré (@adflprrd) relatou um problema

    @veeggiie @newvgue Amigo coloquei na smart tv daqui de casa (sistema ROKU) já testei e pegou de boas, a qualidade tá muuuito boa sério

  • gardcandido Gard (@gardcandido) relatou um problema

    Alguém que tb tem TV Roku, sofre com o controle remoto q as vezes não funciona? @RokuBrasil

  • eddietrm faço v1d3o-cl1p3s (@eddietrm) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Oi @RokuBrasil @Roku me ajuda a entender por que o suporte técnico não reconhece o número de série do meu produto

  • inespacito ines 👍😎👍 (@inespacito) relatou um problema

    vou falar aqui galera NÃO COMPREM TV ROKU PQ ELA FALHA E O ATENDIMENTO AO CLIENTE É UMA ***** (alias, nem tem atendimento, então é pior ainda) nojo dessa empresa

  • felipenu Felipe (@felipenu) relatou um problema

    @celso023 @ESPNBrasil Isso me irritava muito. Até a Roku aqui de casa dar problema e comprarmos uma LG. Tinha cancelado o StarPlus e voltei atrás.

  • Paulo_corre21 Paulo (@Paulo_corre21) relatou um problema

    @directvgobrasil cada semana um problema novo. Hj não me aparece no meu aparelho Roku a opção para ativar via código e QR. Difícil esse app e tecnologia de vcs 🤦

  • AriihLoveSH Ariih Camargo (@AriihLoveSH) relatou um problema

    rapaz da assistência técnica disse q é difícil dar problema na tela da tv, joguei no reclame aqui tem várias reclamações desse mesmo defeito na AOC Roku tv.. e pra piorar ela voltou da assistência totalmente lerda e com a internet caindo o tempo todo

  • WellbertUlisses Wellbert Ulisses ™ (@WellbertUlisses) relatou um problema

    @Bettosp_71 Não funciona pois a Roku não é Android e na loja de aplicativos não tem os apps pra tv pirata

  • adflprrd andré (@adflprrd) relatou um problema

    @veeggiie @newvgue Amigo testei na smart tv daqui de casa (sistema ROKU) já testei e pegou de boas, a qualidade tá muuuito boa sério

  • MarcioValerio70 Márcio (@MarcioValerio70) relatou um problema

    @philco_brasil Ordem de serviço: 542444001448 Comprei uma TV Roku 58' Philco em 30/10/21 , em junho de 22 a TV apresentou vários problemas de imagem e desligamento. Quase 3 meses depois sem TV, sem dinheiro e só dor de cabeça. Philco, má qualidade e péssimo atendimento. @philco_brasil

  • Iago948612921 Iago (@Iago948612921) relatou um problema

    @RokuSupport estou tentando obter uma resposta com o suporte a quase uma semana para resolver meu problema e até agora nada.Nao espera a roku ser assim.

  • kamigarigarou •KAMI• 紙✍ COMMS ABERTAS (@kamigarigarou) relatou um problema

    Com todo respeito, mas, a crunchyroll é uma ***** no roku, é pior que no celular, tava pensando em pagar pra ser Premium e assistir na tv, mas não vale nenhum pouco à pena