Roku

Roku está fora do ar?

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Os players de streaming Roku são uma série de reprodutores de mídia e vídeo digital fabricados pela Roku, Inc. Os parceiros da Roku fornecem conteúdo over-the-top (OTT) na forma de canais usados para transmitir programas de TV e filmes.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Roku que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Roku 06/21/2024 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Roku. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Roku em nosso site.

  1. Login (31%)

    Login (31%)

  2. Problemas de reprodução (28%)

    Problemas de reprodução (28%)

  3. Travando (22%)

    Travando (22%)

  4. Carregando (17%)

    Carregando (17%)

  5. Qualidade de vídeo (1%)

    Qualidade de vídeo (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
United StatesWaterford Login
United StatesBoise Carregando
BrazilMaricá Carregando
MexicoMexico City Login
MexicoReynosa Travando
ArgentinaMédanos Problemas de reprodução
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Roku

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kelvinbz K3LVIN (@kelvinbz) relatou um problema

    @raphaelviicente em 2019 comprei uma Philco de 58 4k porque era mais em conta que as outras marcas, mesmo vendo gente chamando de “lixo” e até hoje nunca me deu problema, qualidade de imagem muito boa, inclusive. E também recomendo tvs com sistema Roku.

  • lekocoqueiro Alex Coqueiro (@lekocoqueiro) relatou um problema

    @directvgobrasil @directvgobrasil @DIRECTVGO Péssimo serviço de atendimento ao cliente pelo chat. Não resolvem o problema e apenas sabem pedir para aguardar mais 20 dias. Esse prazo não é pequeno e tratam com enorme simplicidade como se fosse logo ali, papai noel vai chegar primeiro que o Roku.

  • da_cia Angelo (@da_cia) relatou um problema

    @LipeML Eu tive o Chromecast da 1a geração e agr recentemente peguei o Roku na promoção do DirectvGo, o negócio é sensacional e resolve esse problema q vc falou, incompatibilidade das TVs com mais tempo ou de certas marcas

  • DiscoveryPlusBR discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema

    @fdutra2011 Oi Fernando, lamentamos não ter respondido antes. Se ainda estiver apresentando problemas no aplicativo via Roku, nos mande uma DM que iremos te auxiliar!

  • Wh1plash4 Wh1plash (@Wh1plash4) relatou um problema

    @fernandotremm @lulthews @Gaules Nao é nao. Tenho Roku 4k e tbm está com problema, nem espelhando.

  • carlosaugusto1 Charles Bronson (@carlosaugusto1) relatou um problema

    @DanielaAF @carolinamendes @dbs2311 Roku está com problemas de contrato com Google e Amazon, vai perder alguns aplicativos no final desse ano

  • lekocoqueiro Alex Coqueiro (@lekocoqueiro) relatou um problema

    @directvgobrasil Com erro de vocês o cliente quem fica sem o produto. Quero meu Roku!!! Já esperei 45 dias, pediram mais 72h + 20 dias, absurdo. (contagem regressiva) Faltam 60h + 20 dias. O Setor responsável pelo envio não fala com o setor de reclamações. Empresa de tecnologia..

  • dennisguim Abrobrinha (@dennisguim) relatou um problema

    @roku @RokuBrasil Netflix e YouTube estão inacessíveis depois dessa última atualização. Ajuda aí

  • badbuy55 Marlie (@badbuy55) relatou um problema

    @MayFernandaRuby @globoplay Canais ao vivo e programas estão com a qualidade horrorosa no aparelho Roku e n é só no meu Vi no meu tio e tbm está assim A imagem fica oscilando toda hr

  • danleitecamargo Daniels (@danleitecamargo) relatou um problema

    @RickSouza Eu tenho o Roku e o Globoplay é muito de boa pra mim. Só tenho problemas com a HBO Max. Antes era horrível, agora é boa mas as transmissões esporádicas da Champions pra quem é usuário Roku Express, é bem complicado, isso quando roda.

  • blvckhadidb ‎⧗ BLVCK WIDOW ‎⧗ (@blvckhadidb) relatou um problema

    ai comprei um roku na bf e chegou agora doido pra chegar do trabalho e virar a noite maratonando qualquer bobeira na hbo max

  • genesis_miguell Genesis Miguel (@genesis_miguell) relatou um problema

    @directvgobrasil 3 meses aqui tudo certo, só a qualidade da imagem do aparelho ROKU que deixa a desejar,mas de resto tudo ON

  • willisantosp willian (@willisantosp) relatou um problema

    @globoplay estou com problemas no app no roku, a novela para do mais absoluto nada, fica carregando e não volta

  • oieduardm dudinha (@oieduardm) relatou um problema

    Poxa eu adoro o RoKu mas ele deu ruim 😭😭 atendimento péssimo

  • DiscoveryPlusBR discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema

    @LittleKakau Oie!! Desculpe pela demora no retorno. Você ainda está com problemas para acessar pela Roku? Se sim, me diga qual a marca e sistema operacional do seu dispositivo. Estamos a disposição para te ajudar, aguardo seu retorno!! ;))

  • ei_maninha Risk of manga attack (@ei_maninha) relatou um problema

    @AlkJulio_ Meu problema é que não tem globoplay e HBO max e eu uso bastante ambos apps. Gosto das versões Android que tem controle remoto como o elsys e Roku tv por exemplo (tenho o 1o na sala de casa e é só sucesso)

  • leon4rdus Leonardo G. de Souza (@leon4rdus) relatou um problema

    @biagranja Em TV Roku é terrível.

  • ruizthyagoruiz Ruiz (@ruizthyagoruiz) relatou um problema

    @renatagames Já usei e é o pior de todos. O sistema dele é ruim e confuso, e a Amazon larga de mão a atualização. Vendi o meu e comprei um xiaomi mi stick no Aliexpress com sistema g*ogle TV, muito melhor. Tem agora o roku tv, que pelo q vi é bem redondinho tb

  • cida1946 CIDA RIO (@cida1946) relatou um problema

    @globoplay Boa tarde, aguardando o aparelho ROKU, para poder melhorar o desempenho e qualidade de funcionamento, sds Cida Rio

  • cazziefalls manuzinha (@cazziefalls) relatou um problema

    meu maior erro foi trocar o roku pelo fire stick serio vonyade de me matar

  • JeanRamos_s Jean Ramos da Silva (@JeanRamos_s) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @RokuBrasil Meu HBO Max não funciona, sempre que coloco algo pra reproduzir ele não entra e volta pra tela inicial. O DirecTV GO tem alguns canais que estão com o conteúdo em inglês. Por exemplo ESPN. E isso é só no Roku porque no celular e PC ambos funcionam normalmente.

  • arlindobanu Arlindo Barbosa (@arlindobanu) relatou um problema

    @HBOMaxSuporte tenho um tv TCL e um dispositico ROKU. Em ambos o som é baixo, as legendas dão erro, ja reinstalei o app e continua ruim. Filmes como Judas Negro, Batman, entre outros não funcionam. Como arrumar?????

  • ichbinlivis Livia (@ichbinlivis) relatou um problema

    @HBOMaxBR @HBOMaxBR ajuda aí.. não tô conseguindo assistir nada pelo Roku!!

  • g_l_nunes Jota (@g_l_nunes) relatou um problema

    Pensando em começar a série dos assassinatos no edifício. O único problema é que a ***** do Star+ não coloca aplicativo na Roku TV. Assistir no computador.

  • danleitecamargo Daniels (@danleitecamargo) relatou um problema

    @RickSouza Na Roku e na smart da Samsung ela roda muito bem, mas tenho uma experiência maior com a Roku. Já a HBO Max, o atual problema são só as transmissões da Champions esporádicas pra quem é usuário do Roku Express.

  • felipe_mermo 🗝️Felipw (@felipe_mermo) relatou um problema

    @fitflet Pois, ansiouser pra saber kkk Peguei ele pra tv dos meus pais pq não troco meu roku por nada nesse mundo kkk E ele aparentemente dá pra instalar app externo tipo tv express que já uso no aparelinho deles que tá horrível

  • fentyking23 HIGOR (@fentyking23) relatou um problema

    @PauloVieiraReal @globoplay @PauloVieiraReal tem como vc falar para o Globoplay melhorar qualidade de imagem dos canais ao vivo? Por favor Eu uso pelo Roku e a qualidades das coisas está horrorosa

  • mileysuprem mateus (@mileysuprem) relatou um problema

    a roku recebeu uma atualização q deixou o hbo max mais lento q era, e tá dando erro td hora

  • DiscoveryPlusBR discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema

    @EHebbink Eu entendo que sera ideal ter o app na versao da sua TV, mas tambem podera assistir atravez do nevegador da TV direto no nosso site, ou usar Fire Stick, Roku ou Chromecast. Se tiver qualquer dúvida é só nos contatar no DM, esteremos dispostos para ajuda-lo. Amy!

  • danleitecamargo Daniels (@danleitecamargo) relatou um problema

    @RickSouza Na Roku e na smart da Samsung ela roda muito bem, mas tenho uma experiência maior com a Roku. Só tenho problema com a HBO Max, melhorou muito mas o B.O. são as transmissões da Champions esporádicas pra quem é usuário do Roku Express.