Roku está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Os players de streaming Roku são uma série de reprodutores de mídia e vídeo digital fabricados pela Roku, Inc. Os parceiros da Roku fornecem conteúdo over-the-top (OTT) na forma de canais usados para transmitir programas de TV e filmes.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Roku que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Roku. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Roku em nosso site.
-
Login (29%)
-
Travando (27%)
-
Carregando (22%)
-
Problemas de reprodução (20%)
-
Qualidade de vídeo (2%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Carregando | ||
Login | ||
Problemas de reprodução | ||
Problemas de reprodução | ||
Carregando | ||
Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Roku
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Coqueiro (@lekocoqueiro) relatou um problema
@directvgobrasil Com erro de vocês o cliente quem fica sem o produto. Quero meu Roku!!! Já esperei 45 dias, pediram mais 72h + 20 dias, absurdo. (contagem regressiva) Faltam 60h + 20 dias. O Setor responsável pelo envio não fala com o setor de reclamações. Empresa de tecnologia..
-
discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@LittleKakau Oie!! Desculpe pela demora no retorno. Você ainda está com problemas para acessar pela Roku? Se sim, me diga qual a marca e sistema operacional do seu dispositivo. Estamos a disposição para te ajudar, aguardo seu retorno!! ;))
-
CIDA RIO (@cida1946) relatou um problema
@globoplay Boa tarde, aguardando o aparelho ROKU, para poder melhorar o desempenho e qualidade de funcionamento, sds Cida Rio
-
AOC do Brasil (@AOCdoBrasil) relatou um problema
@camillanacor Olá Camilla, bom dia! Tudo bem? Gostaria de saber se você conseguiu fazer a configuração do seu televisor ou se ainda precisa de ajuda, pois não há a necessidade de realizar uma assinatura para a utilização da Roku TV. Caso ainda esteja com dificuldade envie um DM.
-
Chandinho (@Chandinho81) relatou um problema
@directvgobrasil Tá horrível o serviço de vcs no fire tv da erro 50x no Roku a troca de canais pelo menu lateral trava o aplicativo, sem falar na qualidade de imagem que é horrível 720p nem vem falar que é minha conexão pq uso 500 Mbps, se continuar assim te nho que cancelar serviço horrível.
-
Alex - 103 PIXEL (@103pixel) relatou um problema
@go_jessik Firestick básico tem bastante problema de desempenho, não sei o 4K e tem alguns apps que não estão disponíveis. O Roku eu não conheço rs.
-
willian (@willisantosp) relatou um problema
@globoplay estou com problemas no app no roku, a novela para do mais absoluto nada, fica carregando e não volta
-
Vagner 🇾🇪 (@Vagner_89) relatou um problema
Valeu @canalpremiere pago pela assinatura e simplesmente não funciona no cel e pelo Roku… ainda bem q vai acabar o campeonato e vou cancelar!
-
ryu. (@eul5a) relatou um problema
Nao acredito que nao exista um unico audio no YouTube do cover do roselia de Roku Chounen To Ichiya Monogatari com qualidade vao tomar no **
-
Rafael Borba (@borbafael) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O @StarPlusBR Ajuda nós aí. Não tem disponível no @Roku @RokuBrasil
-
HIGOR (@fentyking23) relatou um problema
@PauloVieiraReal @globoplay @PauloVieiraReal tem como vc falar para o Globoplay melhorar qualidade de imagem dos canais ao vivo? Por favor Eu uso pelo Roku e a qualidades das coisas está horrorosa
-
polly (@pooollyz) relatou um problema
eu fico de cara com o fato de deixarem toda responsabilidade sobre o mundo em cima de uma pessoa só tipo??? praqq tem os líderes em cada nação então carai, os avatares antes do roku viviam na maior paz com problemas comuns agora o roku o aang e a korra só tomaram no ****
-
Risk of manga attack (@ei_maninha) relatou um problema
@AlkJulio_ Meu problema é que não tem globoplay e HBO max e eu uso bastante ambos apps. Gosto das versões Android que tem controle remoto como o elsys e Roku tv por exemplo (tenho o 1o na sala de casa e é só sucesso)
-
Ruiz (@ruizthyagoruiz) relatou um problema
@renatagames Já usei e é o pior de todos. O sistema dele é ruim e confuso, e a Amazon larga de mão a atualização. Vendi o meu e comprei um xiaomi mi stick no Aliexpress com sistema g*ogle TV, muito melhor. Tem agora o roku tv, que pelo q vi é bem redondinho tb
-
Jean Ramos da Silva (@JeanRamos_s) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@RokuBrasil Meu HBO Max não funciona, sempre que coloco algo pra reproduzir ele não entra e volta pra tela inicial. O DirecTV GO tem alguns canais que estão com o conteúdo em inglês. Por exemplo ESPN. E isso é só no Roku porque no celular e PC ambos funcionam normalmente.
-
victoria (@incrdibad) relatou um problema
@yourhomewrecker n tem amiga :( mas só de comentar sobre o filme ajuda caso a roku queria renovar kkkkkk só temos que fazer barulho!
-
Angelo (@da_cia) relatou um problema
@LipeML Eu tive o Chromecast da 1a geração e agr recentemente peguei o Roku na promoção do DirectvGo, o negócio é sensacional e resolve esse problema q vc falou, incompatibilidade das TVs com mais tempo ou de certas marcas
-
jayzinho (@jayzinho_) relatou um problema
@Marcos_Iggy @GNGeekNation Uso ROKU TV e não tenho problemas
-
⧗ BLVCK WIDOW ⧗ (@blvckhadidb) relatou um problema
ai comprei um roku na bf e chegou agora doido pra chegar do trabalho e virar a noite maratonando qualquer bobeira na hbo max
-
Marlie (@badbuy55) relatou um problema
@MayFernandaRuby @globoplay Canais ao vivo e programas estão com a qualidade horrorosa no aparelho Roku e n é só no meu Vi no meu tio e tbm está assim A imagem fica oscilando toda hr
-
discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@fdutra2011 Oi Fernando, lamentamos não ter respondido antes. Se ainda estiver apresentando problemas no aplicativo via Roku, nos mande uma DM que iremos te auxiliar!
-
Yago Alencar ☀️ (@Yaguera_Alencar) relatou um problema
@amazonBR preciso de ajuda. Eu coloquei um Roku Express no carrinho para comprar hoje por um valor de R$ 199,00 e fui olhar agora e aumentou para R$ 244,59. E agora?
-
dudinha (@oieduardm) relatou um problema
Estou extremamente decepcionada com a @RokuBrasil, gosto tanto do meu RoKu express mas o atendimento é péssimo. Deu defeito e eles não me respondem
-
Alex Coqueiro (@lekocoqueiro) relatou um problema
@directvgobrasil @directvgobrasil @DIRECTVGO Péssimo serviço de atendimento ao cliente pelo chat. Não resolvem o problema e apenas sabem pedir para aguardar mais 20 dias. Esse prazo não é pequeno e tratam com enorme simplicidade como se fosse logo ali, papai noel vai chegar primeiro que o Roku.
-
Arlindo Barbosa (@arlindobanu) relatou um problema
@HBOMaxSuporte tenho um tv TCL e um dispositico ROKU. Em ambos o som é baixo, as legendas dão erro, ja reinstalei o app e continua ruim. Filmes como Judas Negro, Batman, entre outros não funcionam. Como arrumar?????
-
Shine⁷ bday jin 🐹💜 (@shine21st) relatou um problema
Quem tiver com problemas pra acessar o hbo max pelo roku é só atualizar o sistema pra nova versão do roku q resolve, pelo menos aqui resolveu
-
Camilla França Nacor (@camillanacor) relatou um problema
@AOCdoBrasil Boa tarde, adquiri um novo aparelho e não consigo assistir aos canais, porque a TV me obrigada a assinar uma conta ROKU TV, ligo para o suporte e diz que não aceita ligação de celular no 0800, a assistente virtual não funciona, a tela não permite sair sem essa "compra", ou seja,
-
K3LVIN (@kelvinbz) relatou um problema
@raphaelviicente em 2019 comprei uma Philco de 58 4k porque era mais em conta que as outras marcas, mesmo vendo gente chamando de “lixo” e até hoje nunca me deu problema, qualidade de imagem muito boa, inclusive. E também recomendo tvs com sistema Roku.
-
HIGOR (@fentyking23) relatou um problema
@globoplay @edufornazzari @globoplay cadê a qualidade? Canais ao vivo vive oscilando no Roku E n é só no meu Traz uma atualização e melhore isso
-
dudinha (@oieduardm) relatou um problema
Poxa eu adoro o RoKu mas ele deu ruim 😭😭 atendimento péssimo